segunda-feira, agosto 12

News TV, por Marcos Silvério - 12 Ago


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo adia reformulação no "Fantástico"


A Globo decidiu adiar o projeto de uma reformulação completa no "Fantástico".

A reformulação, anunciada há algum tempo, previa entre outras coisas, um novo cenário.

Apesar disso, nas próximas semanas algumas novidades serão lançadas, em comemoração aos 40 anos do jornalístico, em agosto.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", entre os novos quadros está um bate-papo sobre as mulheres de 40 anos da atualidade, suas preocupações e expectativas. Na atração, pessoas anônimas dividem experiências com famosas desta idade.

O "Fantástico" também prepara um reality-show. Será montada uma casa típica do ano de 1973 - ano em que o programa foi lançado -, onde uma família será convidada para viver durante alguns dias utilizando apenas recursos daquela década.

A atração pretende mostrar como as pessoas viviam, como se informavam, quais eram os eletrodomésticos disponíveis e o contexto político e cultural da época no Brasil.

Mais pra frente, o jornalístico ainda ganhará um quadro de Luiz Fernando Carvalho baseado nos textos da escritora CLarisse Lispector, além de uma nova edição do "Medida Certa" com famosos e um documentário de Dráuzio Varella sobre as drogas.

A mudança de cenário que estava sendo estudada ainda não tem data definida para acontecer.

Com informações do Na Telinha


“Eduardo e Mônica” pode virar minissérie na TV


Mais um hit que virou sucesso na voz de Renato Russo, da Legião Urbana, pode ser adaptado, dessa vez para as telinhas. Depois de do single "Faroeste Caboclo" fazer sucesso no cinema, agora é a vez de "Eduardo e Mônica". Segundo a colunista Mônica Bérgamo, do jornal "Folha de S. Paulo", a música pode virar minissérie de TV.

De acordo com a publicação, é Giuliano Manfredini, 23, filho de Renato, quem está à frente das negociações.

A história vai precisar de atores que possam interpretar os protagonistas em diversas idades, já que a canção conta a trajetória do casal desde que se conhecem (ele, no colegial, e ela, na faculdade) até quando tiveram os filhos. A atriz Débora Nascimento, 28, é cotada para viver Mônica.

Não seria a primeira adaptadação da música. Em 2011, foi tema de um vídeo publicitário especial de Dia dos Namorados e virou febre na internet.

Fonte: Yahoo


“Meu Pedacinho de Chão” tem mais de 80 capítulos escritos


Aos 82 anos de idade, Benedito Ruy Barbosa escreve em ritmo avançado a adaptação de "Meu Pedacinho de Chão" (1971), que estreia depois de "Joia Rara", próxima novela das seis da Globo. "Ele finaliza um episódio por dia", conta a filha, Edilene, colaboradora do texto.

O autor, que pela primeira vez escreve com o neto, Marcos Barbosa, como seu assistente, já tem mais de 85 capítulos escritos.

Uma reunião com o diretor Luiz Fernando está prevista para as próximas semanas, quando serão definidos os principais nomes do elenco.

A ideia da Globo é que a produção esteja totalmente gravada quando estrear, provavelmente em meados de 2014.

Fonte: Agora SP


"Tapas & Beijos" já tem saideira anunciada


Contrariando todos os prognósticos de muitos anos pela frente, "Tapas & Beijos", exibido nas noites de terça-feira, só vai até o fim de 2014. A sua equipe, pelo menos, trabalha com esta informação, que a Globo ainda não confirma oficialmente.

Consultada, a sua Comunicação apenas esclarece que todo o trabalho de agora está concentrado na montagem da grade de dezembro. E mais nada na frente disso.

De qualquer forma, parece que existe o consenso que o "Tapas", ainda que cumprindo a sua missão da melhor maneira possível, merece uma "saideira" em grande estilo. Aquelas de deixar saudades ou gosto de quero mais.

No ar desde abril de 2011 e mesmo com foco na nova classe C, o produto continua atingindo os mais diferentes tipos de telespectador. E segue como grande sucesso de público, audiência e faturamento.

Fonte: Flávio Ricco


Silvio Santos deve receber R$ 200 mil da Band


O Tribunal de Justiça de São Paulo manteve nesta quinta-feira (08) a condenação que obriga a Band a indenizar o apresentador Silvio Santos por danos morais. O valor estipulado é de R$ 200 mil. As informações são do 'Uol'.

Segundo o voto do desembargador Paulo Alcides Amaral Salles, em cenas exibidas pelo programa 'Pânico na TV', foram utilizados truques de edição que acrescentaram som à movimentação dos lábios do apresentador, sugestionando que ele teria proferido palavra de baixo calão. “Essa manipulação técnica é ilícita”, afirmou Alcides.

Por outro lado, a proibição da imitação de Silvio Santos por parte do humorista Ceará foi afastada. O desembargador destacou que o humorista, conhecido como “Silvio do Pânico”, vale-se da imagem do dono do SBT enquanto personalidade pública, apresentador de programa de televisão, sem qualquer referência a aspectos de sua vida pessoal. “Efetivamente, não há demonstração de ofensa a direito de personalidade decorrente da tão só imitação”, explicou.

“O Tribunal de Justiça reconheceu a proteção à liberdade de expressão e trabalho artístico garantidos pela Constituição Federal, em especial ao exercício do direito à paródia, trata-se de importante precedente”, afirmaram os advogados da Band.

Fonte: Yahoo


Globo pode ter jornalismo em HD ainda em 2013


Maior emissora do Brasil e uma das poucas a não produzir e transmitir seus jornais em HD, a Globo deverá aderir ao novo sistema até o fim deste ano.

A expectativa para que o canal passe a adotar o padrão de alta definição está marcado para dezembro. O núcleo de esportes, no entanto, conseguirá se modernizar mais cedo e já a partir de novembro terá todas suas reportagens produzidas em HD.

Considerando todas as grandes emissoras de TV do Brasil, a Globo, a princípio, se mostra como a mais atrasada na implantação do HD em seus jornais. Emissoras como a Band, RedeTV! e Record já dispõe deste padrão há vários anos.

Entretanto, a partir de dezembro, o quadro irá ser alterado a favor da Globo. O motivo do atraso do canal carioca se justifica em uma decisão estratégica de implantar a alta definição em todas suas filiadas e afiliadas pelo Brasil para que a transmissão possa ocorrer sem furos (ou seja, sem alternâncias entre HD e SD, que ocorre com frequência em suas concorrentes).

No decorrer dos últimos seis anos, a Globo aparelhou suas mais de 130 emissoras no Brasil com novos equipamentos para poder se adequar ao padrão de uma vez. A medida que as praças passavam a produzir e transmitir em HD, seus respectivos jornais locais eram repassados para o novo sinal, ainda que as matérias veiculadas em rede nacional continuassem no formato tradicional de exibição.

Com o jornalismo completamente em HD, a Globo abrirá uma vantagem que suas concorrentes levarão vários anos para chegarem perto. Ainda que as principais afiliadas da Record e SBT já estejam trabalhando com a alta definição, ainda há dezenas delas que desconhecem o sistema e ainda trabalham com equipamentos ultrapassados.

No SBT, inclusive, a situação chega a ser ainda mais precária. A cabeça de rede em São Paulo, bem como a filial do Rio de Janeiro, só produzem em alta definição produtos e quadros determinados. Os jornais diários seguem no esquema antigo. Contraria este caso exemplos como o da TV Jornal, de Pernambuco, que em 2009 começou a testar o novo sistema e que pouco depois conseguiu completar toda sua grade no padrão mais atual.

Fonte: Na Telinha


Atrizes da Globo vão para a TV paga


A pouca quantidade de artistas conhecidos disponíveis e sem contrato com outras emissoras obrigou a produção de "O Negócio" a abrir teste de elenco que durou semanas até que as três protagonistas fossem escolhidas pela Mixer e HBO.

"Foi um desafio enorme. A gente foi sem ideia preconcebida e abriu teste para ver quem tinha a ver com a personagem. A gente achava uma, mas tinha que testar não só a qualidade, mas a química entre elas. Elas ensaiavam juntas uma cena e assim refazíamos o teste", relembra o diretor-geral da série, Michel Tikhomiroff.

Roberto Rios diz que somente a beleza não era o suficiente para que as atrizes fossem escaladas. "Cada personagem tem psicologia e tipo físico diferente. Não dava para pegar todas iguais. A Luna é a narradora, também tinha de ter a voz bonita. A Juliana (Schalch) foi um achado, ela tinha esse tipo específico e era linda. Pegar uma bonita sem dar certo, fica parecendo o Cantando na Chuva", compara o vice-presidente de produções originais latinas da HBO.

Rios avalia que nenhuma emissora pode concentrar os melhores atores. "Você pode tentar controlar o mundo inteiro, mas não vai conseguir", dispara. Para ele, ter vínculos com um determinado canal não representa o desejo de parte dos atores. "Existe gente fabulosa que está por aí e não necessariamente quer entrar nessa camisa de força, que é um contrato exclusivo de televisão. Nem todo mundo quer essa vida. Essa foi nossa sorte. O legal foi colocar as três, que são novas na nossa vitrine", analisa o executivo.

Das três, Rafaela Mandelli, de 32 anos, é a única com contrato fixo e mais aparições na TV. Com passagem por produções como "Malhação", ela também atuou em produções da Record, emissora com a qual ainda mantém vínculo. Conhecida pelo seriado "Clandestinos", da Globo, em que atuou ao lado de sua irmã gêmea, Giselle, Michelle Batista, de 27, fez uma participação recente em "Saramandaia", em que interpretou a jovem Vitória Villar, personagem de Lilia Cabral. Já Juliana Schalch, de 28, gravou o seriado "A Teia", sem data de estreia marcada na Globo. Ela também esteve no elenco da comédia "E Aí, Comeu?", sucesso de bilheteria. Entre os rostos conhecidos de "O Negócio" estão Milhem Cortaz e Guilherme Weber.

Fonte: Yahoo


Ancine planeja limitar reprises na TV paga


A Ancine (Agência Nacional do Cinema) pretende regular o excesso de reprises de conteúdo nacional na TV paga.

Manoel Rangel, presidente do órgão, afirma que os programadores estão abusando nas exibições de um mesmo programa e acabará tendo que impor limites.

Ele explica que a Ancine está recebendo muitas reclamações de assinantes sobre as reprises.

A nova lei da TV paga determina que canais estrangeiros de entretenimento devem exibir uma cotal semanal de duas horas e 20 minutos de conteúdo nacional no horário nobre. Já emissoras brasileiras têm que transmitir pelo menos 3h por dia de conteúdo local.

Ao regulamentar a nova lei, a Ancine não colocou limites de reprises, abrindo espaço para que os canais preenchessem as cotas como quisessem.

“Estamos ainda pensando como podemos regular as reprises”, disse Rangel em conversa com a coluna "Outro Canal".

Ele pretende abrir uma consulta pública para debater o tema.

Fonte: Na Telinha


Thammy Miranda será repórter do SBT


Após não ter o seu contrato renovado pela Globo, Thammy Miranda, 30, já se prepara para mais um desafio profissional na TV.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de São Paulo", a artista será repórter do "Famoso Quem", novo programa do SBT.

A atração será um reality show focado em covers de famosos, e tem estreia programada para setembro.

Ainda segundo o jornalista, o júri da nova aposta do canal de Silvio Santos será formado pelos atores Diego Ramiro e Paulinho Serra, ex-MTV, além da cantora Bruna Tang.

Thammy Miranda estreou como atriz na TV em "Salve Jorge", na pele da policial Jô.

Fonte: Yahoo


Tiago Abravanel será malandro em ‘Joia Rara’


Depois de arrasar como o certinho Demir em ‘Salve Jorge’, Tiago Abravanel se prepara para viver um malandro que só quer se dar bem em ‘Joia Rara’, próxima novela das seis da Globo.

O personagem do ator, Odilon, chegará ao Cabaré Pacheco Leão, fingindo ser um cantor famoso.

Parece que o neto de Silvio Santos chegou na emissora platinada para ficar!

‘Joia Rara’ é uma novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, com direção geral de Amora Mauter. A estreia é prevista para setembro.

Fonte: Yahoo


Celso Portiolli faz gesto obsceno ao vivo


Celso Portiolli, do "Domingo Legal", esquece que o programa é ao vivo, simula sexo com instrumento de percussão de músico do grupo Bom Gosto e leva "chamada" pelo ponto eletrônico.

O apresentador quis saber se os músicos do grupo de samba eram pais. Um deles disse que não. Celso, então, pegou o instrumento (no caso um tantã, que ele chamou de tamborim) do rapaz, e disse: "É por isso que você não é pai. Você fica fazendo isso com o instrumento [e simulou um gesto de masturbação]". Isso ocorreu por volta das 12h, horário mais que inadequado para esse tipo de brincadeira.

A direção, claro, não gostou nada da atitude porque, em seguida, o apresentador comentou: "Passei do ponto, né? Não dá para editar, não, né? É ao vivo!". Que dureza, hein? Mas acontece. Programa ao vivo é assim mesmo.

Fonte: Yahoo


Gabriela Spanic voltará ao “Domingo Legal”


Paola Bracho, do sucesso "A Usurpadora", atacará outra vez no SBT. Sua intérprete Gabriela Spanic, vai desembarcar no Brasil nos próximos dias para apresentar a turnê "Uma Noite com Paola Bracho" e, claro, vai divulgar os shows ao vivo no "Domingo Legal" da próxima semana. A novela já foi exibida pelo canal cinco vezes e os brasileiros simplesmente amam a versão má das gêmeas da trama mexicana. No começo do ano, a atriz já esteve no programa de Celso Portiolli e foi um sucesso. O barulho deverá se repetir agora.

Fonte: Yahoo


Sandro Rocha renova contrato com a Record


No ar em "José do Egito", como o Seneb, vilão que se regenera durante a história, Sandro Rocha acabou de renovar seu contrato com a Record.

O ator, que chegou à emissora em 2011 e que emplacou o vilão Cleber em "Vidas em Jogo", agora é exclusivo da casa pelos próximos cinco anos.

Apesar disso, ainda não há previsão para novos trabalhos segundo informa a jornalista Patrícia Kogut.

Em tempo: A renovação de Sandro Rocha é uma das poucas que estão ocorrendo no RecNov. No decorrer dos últimos meses, vários atores deixaram a casa por decisão própria (como Bianca Rinaldi, Françoise Forton e Silvia Pfeifer) ou motivados por uma rescisão amigável (como Victor Fasano e Letícia Colin).

Ainda que o auge dos desligamentos já tenha passado, outras baixas são esperadas. Atores de primeiro escalão estão praticamente decididos a abandonar a casa assim que seus contratos chegarem ao fim.

Fonte: Na Telinha


Galisteu confirma negociações com emissoras


Em entrevista ao jornal "Diário de S.Paulo", a apresentadora Adriane Galisteu falou sobre seu futuro na televisão.

A loira confirmou que está em negociação com a Band e com o SBT. “Existe uma conversa com o Silvio e uma com a Band. Precisamos aguardar”, disse.

Galisteu, que já passou pelo SBT entre 2004 e 2008, gravou recentemente um “Jogo das Três Pistas” com o apresentador Silvio Santos e o quadro irá ao ar neste domingo (11). “É sempre bom estar ao lado dele”, comentou.

Adriane também mantém uma linha de fragrâncias na Jequiti Cosméticos, que tem cerca de 500 mil unidades vendidas. Em breve, ela lançará uma novo perfume. “Estou muito feliz com esse sucesso na Jequiti”, disse.

O “Quem Quer casar com o meu filho?”, reality que Galisteu deixou gravado na Band, poderá ser exibido na programação de verão da emissora, em janeiro, o que pode atrapalhar um acerto com o SBT.

Fonte: Na Telinha


Brasil tem 7 milhões de "gatos" na TV paga


Em crescimento no Brasil, a TV paga também sofre com acessos irregulares.

De acordo com estudo da empresa de consultoria Business Bureau, o país possui cerca de 7 milhões de residências com o chamado "gato" do serviço.

Esse número é composto por conexões piratas e clientes inadimpentes que continuam recebendo o sinal das operadoras.

Oficialmente, o Brasil têm cerca de 17 milhões de assinantes. Somando com os acessos piratas, o país conta com 24 milhões de domícilios com TV por assinatura.

Fonte: Na Telinha


MG: Record deve colocar jornal à venda


O Grupo Record deverá anunciar no decorrer dos próximos dias a venda de seu jornal impresso de Minas Gerais, o "Hoje em Dia".

O negócio faz parte do plano de reestruturação da emissora e a formalização da venda não chega a ser surpreendente para quem é do meio. Há vários meses a venda do "Hoje em Dia" vinha sendo cogitada mas sempre foi desmentida pelo diretor-geral Fabiano de Freitas - que deixou BH para assumir o cargo de presidente da Record Rio Grande do Sul.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, a venda do jornal está sendo acertada para um grupo de cinco empresários de Minas. A transação está orçada em R$ 40 milhões e foi toda conduzida por Honorilton Gonçalves, que até o começo do mês passado era o principal nome da Record.

Entenda: O "Hoje em Dia" é um jornal diário com circulação em todo o estado de Minas Gerais. Seu fundador é o político Newton Cardoso, o qual teve grande influência no legislativo do Estado e como vice-governador.

Apesar dos investimentos feitos pelo Grupo Record, o "Hoje em Dia" nunca deslanchou a ponto de ameaçar seus concorrentes.

O "Super", tabloide voltado para as classes mais baixas, alterna a liderança dos jornais mais vendidos do Brasil com a "Folha de São Paulo" e tem a liderança isolada no mercado mineiro. A sua média de circulação paga se aproximou dos 300 mil no ano passado. O "Estado de Minas", do conceituado e consolidado Diários Associados, teve média de pouco mais de 80.000 enquanto o "Hoje em Dia" sequer passou de 28 mil.

As vendas do "Hoje em Dia" chegam a ser menores do que as registradas por jornais voltados para circulação municipal e de cidades muito menores que Belo Horizonte. Este é o caso do popular "Hora de Santa Catarina", do Grupo RBS e que atende a Grande Florianópolis e que teve média de 28 mil exemplares em circulação paga.

Fonte: Na Telinha


Record limita investimentos para 2013


A nova gestão da Record continuará trabalhando de forma sutil no decorrer dos próximos meses.

Empossada em julho, a equipe que agora comanda o canal vem se dedicando aos assuntos mais urgentes, às tarefas rotineiras e ao diagnóstico das falhas e problemas que existem em toda sua estrutura. As mudanças e investimentos mais pesados, no entanto, só deverão ocorrer para o ano que vem.

Até o fim  do ano só estão programadas as estreias de "Aprendiz - O Retorno" e "Pecado Mortal". Para o começo do ano que vem, "Os Milagres de Jesus". Possivelmente, apenas a partir de fevereiro é que os planos da nova gestão deverão ser colocados em prática.

Ideias como a de um novo programa para Rafael Cortez aos sábados são alguns dos exemplos que só devem passar a vigorar no ano que vem.

Em tempo: Uma nova alteração na alta cúpula da Record não é assunto totalmente descartado. Nesta semana foi cogitada a nomeação de Douglas Tavolaro como presidente.

Tavolaro é vice-presidente de jornalismo e era um dos cotados para assumir a vaga ainda em julho, porém acabou sendo preterido por Luiz Claudio Costa.

Fonte: Na Telinha


Ex-VJs gravam despedida da MTV


A MTV Brasil está gravando um programa especial que funcionará como uma despedida do canal, que terá sua marca devolvida pelo grupo Abril para a Viacom.

Vários ex-VJs voltaram aos estúdios da emissora para a atração. Gravaram Didi Wagner, Sarah Oliveira, Astrid Fontenelle, Sabrina Parlatore, Soninha Francine, Marina Person, Cuca Lazarotto, Carla Lamarca, Kenia e Keila Boaventura, André Vasco, Marcos Mion e Felipe Solari.

O especial terá o nome de "My MTV".

Em outubro, a nova MTV Brasil irá estrear apenas na TV por assinatura.

Fonte: Na Telinha


Elenco de "Carrossel" fará show em Vitória


Ainda como fruto do grande sucesso de “Carrossel” na tela do SBT, o elenco infantil da trama está viajando por todo o Brasil com sua turnê de shows.

Uma das próximas paradas dos atores será em Vitória (ES), no dia 17 de agosto. O evento acontecerá na Arena Vitória.

O espetáculo conta com a apresentação de várias músicas que foram tocadas na trilha sonora da novela de Íris Abravanel, com direito a efeitos pirotécnicos e diversos outros detalhes que chamam atenção do público.

A Abrava Produções, empresa de Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos, é a responsável pela produção do show.

Em tempo: O SBT chegou a anunciar para a última segunda-feira (05) a reprise de “Carrossel”, apenas uma semana após o fim de sua exibição inédita, mas dias depois voltou atrás e cancelou a reapresentação da trama.

O fato gerou grande discussão na mídia sobre como a emissora dependia da novela infantil.

“Chiquititas”, sua substituta, está correspondendo às expectativas do canal e conseguindo médias de audiência semelhantes as de “Carrossel”.

Fonte: Na Telinha


Giovanna Antonelli promove bazar beneficente


“É estranho ver minhas roupas nas araras. Mas dei com carinho. Precisamos sempre pensar no próximo”, disse Giovanna Antonelli no segundo dia de seu bazar, que acontece até o dia 10, no hotel Tivoli, em São Paulo.

O Bazar Giovanna Antonelli surgiu durante uma conversa da atriz com amigas. “Sempre troco peças de roupas com elas. Inclusive as de crianças. Reaproveitamos tudo”, disse aos risos.

A iniciativa terá renda revertida para a Agente Cidadão, que atende organizações da capital paulista. No local, é possível encontrar peças de roupas e acessórios, todos doados por famosos, amigos da atriz. São mais de 2 mil peças. Os valores? Vestidos pelo preço de R$ 15 está bom para você?

No Bazar Giovanna Antonelli encontra-se achados, como a jaqueta vermelha da NK Store, com preço avaliado de R$ 3.700. O novo preço foi de R$ 350. Outro achado foi o sapato Maria Bonita Extra por R$ 30.

Bolsa da Chanel no Bazar da Giovanna Antonelli.A peça mais cara do evento é uma bolsa da Chanel etiquetada por R$ 2.500.

“Temos a obrigação de espalhar a generosidade. Isso tudo é uma corrente do bem”, resumiu a atriz.

Fonte: Yahoo


Ensaio de Nanda na Playboy causa polêmica


O ensaio sensual que Nanda Costa, 26, fez para a edição de aniversário da revista "Playboy" está dando o que falar. O nome da atriz atingiu o quarto lugar nos Trending Topics do Twitter deste sábado (10), listagem que elenca os assuntos mais comentados do dia. Muitos seguidores fizeram comentários sobre a depilação (ou a falta de) adota pela morena nas fotos.

Ela usou o seu perfil na rede social para se defender. "Não depilei por escolha, fiz até foto em uma barbearia, mesmo assim não mudei de ideia", escreveu no microblog. E finalizou a postagem com a hashtag: #souassim. Ela também fez piada com a polêmica: "Ô assuntinho pentelho...". Mais tarde, deu o assunto por encerrado.

Em entrevista recente ao "Uol", Nanda disse que pretendia ser retratada como uma mulher de verdade, não como alguém inatingível. "Acho que a maior surpresa será a forma como eu me mostro. Aquele corpo que está ali é real, aquela mulher é real".

As fotos, tiradas em Cuba, estampam a edição de agosto da revista. A festa de lançamento da publicação acontece nesta terça-feira (13), em São Paulo.

Fonte: Yahoo


Angélica corta o cabelo de Huck


Luciano Huck, 41. revelou um novo dote da esposa Angélica, 39. Durante o programa "Caldeirão do Huck", da Globo, deste sábado (10) ele contou que ela foi a responsável pelo seu novo corte de cabelo.

"Gostaram do cabelo? Foi a Angélica quem cortou", contou à plateia. Ele, porém, não pareceu muito feliz com o resultado. "O importante é o amor e o carinho. Ficar bonito não tem jeito", disse.

A mudança no visual foi feita durante a viagem de férias do casal no mês de julho. Segundo o apresentador, Angélica resolveu cortar, pois ele estava reclamando do forte calor do verão europeu.

Fonte: Yahoo


Ex-BBB vive em situação periclitante


Ao mesmo tempo que impulsionou a carreira de vários nomes, como Grazi Massafera, hoje atriz do primeiro time da Globo, Sabrina Sato, do "Pânico na Band", e Jean Willys, que é deputado federal, o "Big Brother Brasil" pouco ou nada contribuiu para a vida de outros participantes.

Oito anos após deixar o "Big Brother Brasil", Marielza é uma das ex-confinadas que mais passa dificuldade. Ela, que estava na quinta edição do programa, realizada em 2005, tem uma série de necessidades.

A baiana agora é empacotadora de um supermercado, vive de favor em uma casa de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e perdeu contato com o mundo artístico.

Na época em que entrou no jogo, Marielza era a participante mais velha de todas as edições. Entretanto, sua passagem pela casa não foi longa. Por conta de um AVC, a participação dela foi abreviada e sequer chegou a completar um mês.

No começo deste ano, Marielza buscou ajuda com Luciano Huck para ter sua casa reformada no "Lar, Doce Lar". Ela gravou um vídeo no qual pedia para que o apresentador ajudasse e impedisse que sua casa continuasse sendo alagada pelas chuvas.

O pedido jamais chegou a ser atendido e o vídeo acabou sendo excluído um tempo depois.

Fonte: Na Telinha


Wagner Moura estreia em Hollywood


O filme de ficção científica Elysium, em que trabalham os atores brasileiros Wagner Moura e Alice Braga, ao lado de Jodie Foster, Matt Damon e Diego Luna, estreou esta semana nos cinemas americanos.

Dirigido por Neil Blomkamp, de Distrito 9, Elysium tem como foco uma estação projetada para receber a elite econômica dos habitantes do planeta Terra, no ano 2154. O filme narra a história de um operário (Damon) que descobre que sua única chance de sobrevivência após entrar em contato com substâncias radioativas é chegar à estação espacial. Se ele conseguir, será um ato em prol da igualdade, aos olhos dos habitantes do planeta. Para entrar em Elysium, Max tem de passar pelas reforçadas linhas de defesa da estação.

Fonte: Yahoo


Ator que interpretou Wolverine assume ser gay


Troye Sivan, o jovem autraliano que interpretou o mutante ainda criança em X-Man Origens: Wolverine, revelou ser gay.

O ator gravou um vídeo para falar sobre o assunto e o publicou em seu canal no YouTube. "Hoje é dia 7 de agosto de 2013 e a razão pela qual eu estou dizendo isso é porque no dia 7 de agosto de 2010 eu contei para os meus pais que eu sou gay e hoje eu quero que vocês saibam que eu sou gay. É meio estranho falar sobre isso na internet, mas eu sinto que muitos de vocês são reais e genuínos amigos meus", disse o australiano.

Sivan continuou: "Isso não é coisa que me deixa envergonhado. E ninguém deveria se envergonhar. Eu conheço algumas pessoas que vêem isso como um problema e sei que isso meio que irá mudar tudo para mim, mas não deveria [...] Ainda sou o mesmo Troye. Essa é só mais uma informação sobre o Troye".

Fonte: Yahoo


Fotos de Bieber peladão vazam na internet


Para a alegria de milhões de fãs, caíram na internet, algumas fotos de Justin Bieber, 19, completamente nu. Coberto apenas por um violão, o astro teen fazia uma serenata para sua avó quando o flagra foi feito.

De acordo com o site "TMZ", as imagens foram tiradas em outubro de 2012, em Toronto, no Canadá, na casa da avó do rapaz.

Em dois momentos inusitados, Justin aparece sorridente e bastante à vontade tocando o instrumento musical sem roupa alguma.

Recentemente, durante um show ocorrido em Nova Jersey, nos Estados Unidos, o cantor teria se irritado com alguns fãs que lançavam objetos sobre o palco e colocou o telefone celular de um deles dentro da própria calça.



Fonte: Yahoo



Notícias rápidas da TV


Recorde
"Flor do Caribe" bateu o recorde de ações de merchandising contratadas para este mês de agosto, computando-se toda a teledramaturgia da Globo. Fato inédito em se tratando de uma novela das 6. Mas, como nada acontece por acaso, até com alguma frequência "Flor do Caribe" tem registrado audiência superior a das 7, "Sangue Bom". No Rio e em São Paulo.

Painel na estrada
Na rodovia Castelo Branco, km 17, em Osasco, a Record tem um painel que agora promove a estreia da novela do Carlos Lombardi. É uma pergunta: "Você já cometeu um pecado mortal?". A própria Record, agora vem a público, informar que a estreia de "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi, vai mesmo acontecer em setembro, na segunda quinzena. Só falta definir o dia. Isso põe fim em toda a especulação de que o seu lançamento poderia ficar para 2014.

Lançamento
Entre o fim deste mês e o começo de setembro, no auditório da Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, será apresentado o documentário "Aconteceu, Virou Manchete!". O evento será aberto ao público, com a presença já confirmada do diretor Fernando Borges.

Lei das compensações
O SBT vai colocar o "Casos de Família", semanal, às quartas-feiras, logo depois do Ratinho. Em compensação, vai tirar do ar o "Amigos da Onça". Quarta agora é o último. Um morde e assopra. Troca o ruim pelo pior ou vice-versa.

A exemplo de...
A Bandeirantes vai seguir exatamente o mesmo modelo do ano passado na organização de todos os concursos, até o Miss Brasil, em Belo Horizonte. E ponto. Quanto ao Miss Universo, no dia 19 de novembro, em Moscou, nem mesmo a sua transmissão foi confirmada até agora.

Troca-troca
A partir do dia 3 de setembro, a Globo vai entrar com o "Festival de Sucessos", às terças, quartas e quintas-feiras, após o "Programa do Jô", substituindo as séries americanas. Além de grandes sucessos do cinema, também serão exibidos os filmes produzidos especialmente para a televisão.

Cinema - 1
A produção nacional vive uma fase das mais positivas, apostando alto no estilo comédia. Bilheteria esgotada. Como exemplo recente, "Minha mãe é uma peça", com Paulo Gustavo, que ultrapassou a casa dos 4 milhões de espectadores.

Cinema – 2
E por conta do sucesso deste modelo, a produção, no geral, bem assanhada, só consegue enxergar na mesma direção. Não é por aí. É bom diversificar e com o mesmo empenho, buscar outros caminhos, para não levar ao esgotamento. O cinema brasileiro já passou por outras fases parecidas. Está na hora de arriscar ou experimentar mais.

Figurino
Ivete Sangalo encomendou três vestidos à estilista Martha Medeiros para usar durante sua performance no Rock in Rio, no mês que vem. A cantora de axé fez a primeira prova há cerca de duas semanas.

Rendada
A estilista alagoana é famosa por suas criações com renda artesanal. Para cada peça, são horas de trabalho manual, fio a fio.

Salgado
Peça única, o vestido assinado por Martha que Mariana Rios usou em Cannes, por exemplo, custa a bagatela de R$ 28.900, segundo a própria criadora.

Enxeridos
O programa "Pânico na Band" tentou invadir a sede de "A Fazenda 6" (Record), em Itu, ontem de manhã. Com um autofalante, a equipe do programa disse, entre outras coisas, que Scheila Carvalho foi traída pelo marido e que a seleção brasileira ganhou a Copa das Confederações. Alguns participantes ouviram o que foi dito pelo "Pânico". A Record, que na hora mandou os peões entrarem na sede, afirmou que poderá tomar medidas legais.

Saúde
Thiaguinho fez sua primeira aparição na TV ontem, no "Domingão do Faustão", após ser diagnosticado com tuberculose. "A lição que fica é você procurar um médico assim que se sentir mal", disse o cantor.

Cegonha
Ana Hickmann confirmou sua primeira gravidez ontem, no "Domingo Espetacular" (Record). Ela disse estar muito feliz por se tornar mãe.

Faturando
Brad Pitt viu seu último filme, "Guerra Mundial Z", tornar-se a produção mais lucrativa da qual participou. O longa alcançou a bilheteria de US$ 502,6 milhões em todo o mundo.

Desistiram
Kim Kardashian e o namorado, Kanye West, desistiram de vender as fotos da filha recém-nascida por US$ 3 milhões. Eles doariam o dinheiro para a caridade, mas recusaram a proposta.

Pulso
Courteney Cox teve de interromper suas férias em Cancun, no México. A atriz americana quebrou o pulso e decidiu voltar às pressas para os Estados Unidos para tratar o problema.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário