sexta-feira, agosto 9

News TV, por Marcos Silvério - 09 Ago


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Tiago Santiago se reúne com direção da Globo


O autor de novelas Tiago Santiago e alguns diretores da Globo se reuniram na semana passada para uma possível contratação dele pela emissora. Tiago tem contrato com o SBT até 31 de agosto, mas a emissora de Sílvio Santos não acenou com a renovação do acordo.

Enquanto tem destino incerto na TV, o autor se dedica ao cinema com o longa "Apaixonados", uma comédia romântica com Pedro Malta e Ricky Tavares no elenco.

Com informações do jornal O Dia


Thiago Martins será o protagonista de "Além do Horizonte"


A direção e os autores de "Além do Horizonte" resolveram fazer algumas trocas no elenco do folhetim, que sucederá "Sangue Bom" na faixa das 19h.

Após a saída de Fiuk e Rodrigo Simas, o trio de protagonista passa a ser composto por Thiago Martins, Juliana Paiva e Thiago Rodrigues.

A trama, escrita pelos novatos Marcos Bernstein e Carlos Gregório, contará ainda com Marcello Novaes, Sheron Menezes, Taís Araújo e Alexandre Nero no elenco.

Supervisão - O autor João Emanuel Carneiro, responsável por sucessos como "A Favorita" e "Avenida Brasil", avisa que não procede a informação de que é o responsável pela supervisão de texto de "Além do Horizonte", a próxima novela das sete da Globo.

A trama, que marcará a estreia da dupla Marcos Bernstein e Carlos Gregório, está com sua pré-produção avançada.

Fonte: O Planeta TV


Atores são reservados para "Meu Pedacinho de Chão"


O ator Marcelo Serrado e atriz Marina Ruy Barbosa são os primeiros nomes reservados para o remake de “Meu Pedacinho de Chão", que Benedito Ruy Barbosa escreve para o horário das 18h da Globo.

Segundo informações do jornalista Bruno Astuto, Marina dará vida a mocinha, a professora Juliana, papel de Renée de Vielmond na versão original.

Serrado, segundo consta, interpretará o vilão Fernando. O nome do ator que interpretará o galã da história ainda não foi revelado.

Fonte: O Planeta TV


Manifestantes não querem novela no Leblon


Com as recentes manifestações, que tiveram um impacto profundo na vida do Rio de Janeiro requerendo a saída do governador Sérgio Cabral, um grupo de internautas sugere nas redes sociais um outro tipo de manifestação.

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o grupo requer que "Em Família", próxima novela das nove, de Manoel Carlos, se passe em bairros menos nobres da cidade do Rio de Janeiro, e não no Leblon, como de costume nas novelas do autor.

Há de se afirmar, ainda, que a trama de Maneco irá estrear com a maior frente de capítulos da história da emissora. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o autor deve entregar, até outubro, cerca de 70 capítulos escritos.

Fonte: O Planeta TV


Namoro gay promete agitar "Sangue Bom"


O personagem Peixinho passará por uma reviravolta nos próximos capítulos de ‘Sangue Bom’. O rapaz, que está interessado em Filipinho (Josafá Filho), vai ser mais direto em suas investidas e os dois irão se relacionar. “Vai ser bem polêmico para o horário das sete”, garante Julio Oliveira.

O ator, que está em sua segunda novela na Rede Globo, mas tem 31 espetáculos em seu currículo, contou ao blog que ficou feliz com o novo rumo de seu personagem. “Quando recebi os capítulos fiquei assustado, mas bastante contente. Nem eu sabia que ele era homossexual!”, brinca. “A mudança da sinopse foi feita de uma maneira bem bacana e não ficou inverossímil”, ressalta.

Mas o que exatamente vai acontecer entre Peixinho e Filipinho? “Eles vão ter um relacionamento e isso vai mexer com vários personagens. A Rosemere (Malu Mader) vai sair do eixo. Ela ama o filho, mas vai passar por um momento de dificuldade de aceitação, assim como o pai dele (Perácio - Felipe Camargo)”, conta.

A torcida de Julio, claro, é para que o casal seja feliz, mas ele antecipa que isso não será nada fácil. “Aparentemente, vai ser bem conturbado, mas seria muito bacana se eles ficassem juntos”, torce. “A mensagem que a novela vai passar vai muito além da relação homossexual, é uma questão de respeito e aprendizado”, complementa.

Agora, com uma responsabilidade maior nas mãos, Julio tem mais cenas para gravar, mas está pronto e animado para encarar o desafio. “Muitos atores têm um certo preconceito, mas se você entende o trabalho do ator, sabe que o teu corpo não te pertence e sim ao personagem. Farei o que me pedirem”, afirma, ressaltando que espera de tudo dos autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. “Eles sempre surpreendem”, opina.

A pergunta que não quer calar: vai ter beijo? “Se eu tiver que fazer uma cena assim, farei. É parte da missão do ator desmistificar e quebrar barreiras. Se for para fazer a sociedade evoluir, por que não?”, diz. “Se rolasse um beijo, seria uma das coisas mais simples, perto de algumas cenas que irão além do beijo”, complementa.

Mas que cenas são estas?! “Não posso falar. Recebi três ligações da Globo, me pedindo para não passar nenhuma informação sobre estas cenas”, justifica.

Fonte: Yahoo


Conheça a trama de "Joia Rara"


Compaixão. Amor ao próximo. Liberdade. Prática do bem. Imbuir-se da filosofia budista é mergulhar na busca incansável por um mundo melhor. É lapidar a joia rara que existe dentro de cada um para tornar bom o que é ruim; etéreo o que é mundano.

A história desta poderosa força transformadora será contada em Joia Rara, a nova novela da Globo das seis, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, com direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção geral de Amora Mautner.

Tudo começa com um grande amor e polos que se atraem. De um lado Franz (Bruno Gagliasso), rapaz milionário, materialista e mimado; do outro Amélia (Bianca Bin), moça pobre, desprendida e batalhadora. Desta paixão à primeira vista, que enche de ódio os vilões Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e Silvia (Nathalia Dill), nasce Pérola (Mel Maia). Como diz seu nome, a menina é pura e preciosa.

 Com sua ajuda, os pais percebem que o amor que os uniu um dia nunca teve fim; unicamente por ela, o coração duro e preconceituoso do avô Ernest (José de Abreu) se ilumina de afeição. Pérola é mesmo valiosa e especial, o que pode ser explicado pelos monges: ela é a reencarnação de Ananda (Nelson Xavier), um líder espiritual budista. Pérola tem, portanto, uma missão: ensinar as pessoas a amar incondicionalmente.

O ponto de partida de Joia Rara é no monte Everest, onde Franz (Bruno Gagliasso), Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e Eurico (Sacha Bali) participam de uma escalada, em 1935. Há uma avalanche na montanha, e Franz é resgatado por monges.

Muito ferido, é acolhido por Ananda (Nelson Xavier) e passa semanas convalescendo no mosteiro. Do convívio de Franz e Ananda nasce uma profunda amizade, que será muito importante para a trama da novela.

 Em um arco de tempo que vai de 1935 a 1945, Joia Rara tem cenários exuberantes como os Himalaias e o Rio de Janeiro, com sua Copacabana, a Lapa boêmia e o brilho de seus cabarés.

A novela tem ainda no elenco Carolina Dieckmann, Mariana Ximenes, Domingos Montagner, Thiago Lacerda, Caio Blat, Letícia Spiller, Luiz Gustavo, Luiza Valdetaro, Reginaldo Faria, Nicette Bruno, Marcos Caruso, Tiago Abravanel, entre outros.

Fonte: globo.com


Elizabeth Jhin define o tema de sua próxima novela


Após duas novelas que tinham o espiritismo como pano de fundo, "Amor Eterno Amor" e "Escrito nas Estrelas", Elizabeth Jhin falará, em sua próxima trama, sobre a cabala.

De acordo com o jornal O Globo, a autora já está fazendo cursos sobre o assunto, que vem conquistando fiéis de todo o mundo. A previsão é de que a novela seja exibida após "Meu Pedacinho de Chão".

Com informações de O Globo


Protesto contra a Globo acaba em tumulto
  
         
Policiais militares e manifestantes encapuzados, conhecidos como black blocks, entraram em confronto durante uma manifestação contra a TV Globo, na noite desta quarta-feira (7), na frente do prédio da emissora, no Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro.

Os jovens bloqueavam a rua Jardim Botânico, na altura da rua Pacheco Leão, quando a PM tentou dispersá-los com uso de gás de pimenta. Houve correria e um manifestante, identificado como Rafael Guimarães Damasceno, 20, acabou sendo detido.

Ele foi encaminhado para a delegacia da área. Pelo menos 20 manifestantes, ficaram na frente do DP até ter a garantia de que o rapaz seria libertado, o que ocorreu por volta das 19h. No momento, os manifestantes seguem no sentido Gávea.

Segundo o policial militar que efetuou a prisão, Damasceno cometeu dois delitos: obstrução de via e desobediência a ordem policial.

Cerca de cem policiais militares fazem a segurança na frente do prédio da TV Globo. Não há presença de agentes da Tropa de Choque no local, porém o oficial que comanda a guarnição informou que não está descartada a possibilidade de pedir reforço "se houver uma tentativa de invasão".

O protesto contra a emissora foi marcado pelo Facebook, e havia, no total, aproximadamente 40 manifestantes --a maioria formada pelos black blocks.

Os manifestantes prometeram acampar na frente do prédio da TV Globo, a exemplo do movimento "Ocupa Cabral", pelo qual jovens estão acampados na rua onde mora o governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB).

Fonte: UOL


Rita Cadillac ganha papel em "Dona Xepa"


Rita Cadillac, 59, vai voltar a atuar. Eliminada do reality "A Fazenda 6", da Record, ela entrará no elenco de "Dona Xepa".

Segundo a coluna "Na TV", do portal "IG", depois de perder um papel em "Amor à Vida", da Globo, devido à sua participação no programa da concorrência, a ex-chacrete irá participar do remake da Record.

Rita iniciará as gravações já nos próximos dias e sua participação será no núcleo cômico da trama. Ela viverá a mãe do cabeleireiro Robério, papel de Alexandre Barillari, 38.

Ainda de acordo com o site, se a presença da loira agradar, não é descartada a hipótese de que continue até o final da novela.

Rita Cadillac foi a quarta participante eliminada em "A Fazenda".

Fonte: Yahoo


"A Teia" é adiada para 2014


"A Teia", série de suspense que contará Paulo Vilhena, 34, no elenco, foi adiada e só deverá estrear em 2014.

Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo", apesar de ter sido anunciada como uma das novidades para este ano, a atração só será exibida pela Globo no primeiro semestre no próximo ano.

No seriado policial, inspirado na rotina de ações e investigações criminais, Paulo Vilhena será um bandido perseguido por um delegado, interpretado pelo ator João Miguel, 43.

Com roteiro de Bráulio Mantovani e Carolina Kotscho, a direção de núcleo será de Rogério Gomes.

Fonte: Yahoo


SBT fatura alto com "Carrossel"


Encerrada no fim do último mês, a novela “Carrossel”, inegavelmente, foi um grande sucesso de audiência e faturamento no SBT.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, entre merchandising, propagandas nos intervalos e em licenciamentos de produtos, a emissora teria faturado cerca de R$ 100 milhões com o folhetim.

Porém, descontando os custos, pagamentos de direitos, salários e outras pendências, o lucro líquido, que é o que vai para os cofres do SBT, foi de cerca de R$ 20 milhões, considerado alto para os padrões da emissora.

Além disso, "Carrossel" cumpriu sua principal missão: fechou durante toda a sua duração na vice-liderança, com média geral de 12,3 pontos na Grande São Paulo.

O SBT chegou a anunciar uma reprise da trama que iria começar nesta semana, mas a decisão foi adiada, pois a direção avaliou que ainda era muito cedo para isso.

Fonte: Na Telinha


"Sedutoras" denunciam 'Teste de Fidelidade'


Depois do vídeo em que Priscila Vilela aparece denunciando a RedeTV! e um esquema de prostituição entre a produção do “Teste de Fidelidade”, outras “sedutoras” do quadro estão fazendo questão de mostrar insatisfação.

Segundo a jornalista Janaina Nunes, da coluna “Em Off”, mulheres que participaram do “Teste” dizem ter levado calote da emissora.

Elas dizem que a RedeTV! pede para gravarem os testes como "sedutoras" para ver se serão contratadas, mas não as contratam e usam as imagens.

Cris Lopes, uma a ex-atriz do “Teste de Fidelidade”, falou à publicação sobre o caso e desmentiu a informação de que há prostituição nos bastidores do programa.

"As meninas estão p. da vida porque não foram contratadas. Nunca vi uma pessoa fazer o teste e deixar um homem passar a mão em seu seio como foi o caso da tal Priscila! Ela ficou nervosa porque não conseguiu virar fixa no programa e resolveu ganhar mídia. As outras meninas que sentiram enganadas também. Prostituição não tem. Tem é gente querendo puxar seu tapete”, disse.

Fonte: Na Telinha


"Mulheres Ricas" pode não ter nova temporada


Um dos produtos de maior repercussão da Band em 2012 e no começo deste ano, o "Mulheres Ricas" corre um grande risco de não ganhar uma nova temporada para 2014.

O reality-show pode ser um dos alvos dos cortes da emissora, que está em processo de reestruturação.

Novos projetos estão sendo reavaliados e o canal decidiu puxar o freio em relação aos seus futuros investimentos.

Nas últimas semanas, a Band promoveu algumas mudanças pontuais em sua estrutura. O "Deu Olé", de Felipe Andreoli, foi extinto no mês passado e sua equipe foi toda dispensada. Mais recentemente, algumas demissões ocorreram no departamento de jornalismo como medida de enxugar o quadro.

Ainda assim, diretores da emissora já fizeram questão de deixar claro que a reestruturação é pontual e não será como a promovida pela Record, que já dispensou mais de 600 funcionários apenas no eixo Rio-São Paulo ao longo deste ano.

Fonte: Na Telinha


"Água Viva" será a próxima novela do VIVA


Do dia 27 de julho ao dia 4 de agosto, o público participou de uma enquete no site do canal VIVA para escolher a novela que substitui "Rainha da Sucata", na faixa da meia-noite. As opções eram "Água Viva", "O Dono do Mundo", "Fera Ferida" ou "A Indomada".

A escolhida pelo público foi "Água Viva". A novela de Gilberto Braga chega ao VIVA no dia 30 de setembro. Protagonizada por Betty Faria, Reginaldo Faria e Raul Cortez, a trama revela o cotidiano da classe rica à beira mar do Rio de Janeiro.

Fonte: Fábio TV


Protagonistas desaparecem em “Amor à Vida”


Já repararam que de uns tempos pra cá os protagonistas de "Amor à Vida" praticamente sumiram da novela? Tanto Paolla Oliveira quanto Malvino Salvador têm passado dias sem dar as caras na história e, quando aparecem, são cenas que não acrescentam muito.

Aliás, esse tem sido um mal da trama de Walcyr Carrasco. Muitas histórias um tanto desconexas. Agora com Pilar (Susana Vieira) e Márcia (Elizabeth Savalla) se esbarrando no shopping, e dando a entender que há um segredo do passado - provavelmente sobre a verdadeira maternidade de Félix (Mateus Solano) -, pode ser que algumas questões (eu disse algumas) comecem a fazer sentido.

Logo que a novela começou (e pelo bom desempenho vai ser esticada até janeiro) parecia que a história de Paloma e Bruno deslancharia, com muitas emoções e conflitos entre ambos (elementos não faltam). Mas é uma relação que não acontece.

Nem quando houve chance de explodir uma série da fatos por conta do passado (por Bruno ter encontrado Paulinha/Klara Castanho numa lixeira, há 12 anos) a coisa andou. Isso com tantas suspeitas e hipóteses a serem "jogadas na roda"!

Outros casais e personagens, por outro lado, dão expediente todo dia. É o caso de Valdirene (Tatá Werneck), Michel (Caio Castro), Patrícia (Maria Casadevall) e do próprio Félix, por exemplo.

Paolla até tem dado as caras no vídeo, ora para brincar na pracinha com a filha, ora para consolar ou defender o irmão Félix (ou seja, em segundo plano). Malvino... nem isso. Nem o triângulo amoroso com Ninho (Juliano Cazarré) ajuda. Até porque é outro personagem que não engrena e, vamos combinar, chato pra caramba!

Fonte: Yahoo


TV Cultura pode lançar novo jornal


Como parte do plano de reformulação da grade, a TV Cultura está estudando a possibilidade de lançar um novo jornal.

A ideia é que o noticiário ocupe a faixa das 12h, horário que atualmente é dedicado às atrações voltadas ao público infantil, como "TV Cocoricó" e "Peixonauta".

Aldo Quiroga, âncora do matinal "Guia do Dia", é um dos nomes cotados para a apresentação.

Em tempo: O "Jornal da Cultura" também deverá passar por importantes mudanças. A nova postura da emissora é deixar sua programação mais competitiva para disputar com suas concorrentes.

Fonte: Na Telinha


Jesus Luz participa do "Dança dos Famosos" na Itália


Jesus Luz aceitou o convite feito pela emissora de TV italiana Rai 1 e estará na nova edição da “Dança dos Famosos” daquele país. O DJ, modelo e ator, que fez parte do elenco da novela “Guerra dos Sexos”, da Globo, embarca no início de setembro para a Itália e afirma que pode derrotar os concorrentes. “Acredito que tenho chance. Faz parte do meu modo de ser. Acredito no melhor. Entro sempre para vencer”

O ex-namorado de Madonna também conta que gosta de dançar. “Nunca dancei profissionalmente. Meus pais sempre dançaram e acho muito bacana.” Paralelamente à competição, Jesus dedica-se ao lançamento de seu CD pela Universal Studios. “A primeira música de trabalho foi ‘Feel Love Now’, com a participação da cantora americana Miss Palmer , e foi tema do meu personagem na novela", conta Jesus.

Outros brasileiros jpa mostraram no exterior que são pé de valsa. A ex-jogadora Milene Domingues e o piloto de Fórmula Indy  Hélio Castroneves já participaram de versões internacionais de "Dança dos Famosos". Ele, aliás, ganhou a competição nos Estados Unidos.

Fonte: IG


Comercial de lingerie tailandês surpreende e causa polêmica


A marca Wacoal lançou um comercial para promover o seu novo sutiã. A fórmula segue o modelo desse tipo de comercial: uma modelo bonita, um striptease e uma balada musical para animar o vídeo. Mas uma surpresa no final do anúncio chamou a atenção para a campanha, segundo o site norte-americano Huffington Post.

Por causa dessa sacada, o vídeo já atingiu 5 milhões de visualizações no YouTube em apenas uma semana. Ficou curioso? Eu conto: A modelo é um rapaz maquiado e vestido como mulher. O que você acha da propaganda?

Veja o vídeo em:

Fonte: Yahoo


Irmã de Luan Santana quer ser atriz


Bruna Santana, 18, irmã do cantor Luan Santana, quer brilhar na telinhas. De acordo com o 'Extra', ela acaba de fazer testes para a Escola de Atores Wolf Maya e aguarda ansiosa o resultado da seleção.

Se for aprovada, ela estudará por três anos e terá aulas de interpretação para TV, teatro e corpo. A escola já revelou nomes como Marjorie Estiano, Max Fercondini, Nanda Costa, Malvino Salvador e Daniel Rocha.

Fonte: Yahoo


'Playboy' divulga capa com Nanda Costa


A capa da edição de agosto da "Playboy" foi finalmente divulgada. Na tarde desta quarta-feira, 7, a publicação postou em seu site oficial a imagem do ensaio nu de Nanda Costa. A atriz posou para as lentes do fotógrafo Bob Wolfenson na ruas de Cuba e ilustra a edição do aniversário de 38 anos da revista, que chega às bancas na próxima sexta-feira, 9.

Na última sexta-feira, 2, ao participar de um evento em São Paulo, Nanda falou sobre os rumores de que teria ganho o cachê de R$ 3 milhões para tirar a roupa. "Isso não veio da minha parte, é especulação. Está no meu contrato que não posso falar", disse na ocasião. A atriz comentou ainda que ficou feliz com o resultado das fotos. "Foi como fazer cinema. Até topar foi um pouco mais difícil, depois vesti a camisa e fui".

Fonte: EGO


Ex-BBB quer vender carro que ganhou no programa


O ex-BBB Marcello Soares, 31, compartilhou nesta quarta-feira (07) um post em seu perfil no Instagram com o anúncio da venda de um carro que ganhou durante a participação na 13ª edição do "Big Brother Brasil", da Globo.

No post, ele diz que o modelo Fiat Bravo T-Jet Turbo 2013, é azul, tem teto solar, e ainda é zero. O ex-BBB quer R$ 68 mil pelo veículo. Os interessados devem entrar em contato com a assessora do rapaz. Ele incluiu também diversas imagens de dentro e de fora do carro.

Marcello é personal trainer e fez alguns trabalhos como modelo para uma marca de cuecas. Foi "Mister Rio 2006" e também participou do concurso "As Mais Belas Pernas do Brasil", do "Domingão do Faustão", da Globo, em 2001 .

Fonte: Yahoo


Homem oferece fotos íntimas de Zilu


Fotos íntimas de Zilu, 50, ex-mulher de Zezé Di Camargo, 50, estão sendo oferecidas à imprensa por um homem desconhecido. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

Segundo a publicação, ela aparece nas imagens em momentos de muita intimidade. Em uma delas, ela usa lingerie e posa em frente ao espelho, deixando os seios à mostra.

Outras mostram Zilu e o suposto namorado dentro de uma banheira de hidromassagem, primeiro cobrindo os seios com as mãos e depois, tomando uma taça de vinho.

Fica claro que se trata da ex do sertanejo quando as fotos mostram as tatuagens de borboletas que ela nas costas e representam a sua família.

A pessoa que negocia o material, afirma que um irmão de Zezé ofereceu R$ 16,8 mil para que as 20 fotos não fossem divulgadas. Porém, o negociante está procurando quem possa cobrir a oferta. Emmanuel Camargo, empresário da dupla, diz que desconhece as fotos negou que tenha oferecido dinheiro por elas.

Fonte: Yahoo


Ana Hickmann está grávida


De acordo com o site da revista 'Caras', a apresentadora Ana Hickmann, 32, está esperando seu primeiro filho com o marido, o empresário Alexandre Correa. Eles estão juntos há 16 anos.

Segundo fontes dos bastidores da Record, o casal deve fazer o anúncio oficial no programa 'Domingo Espetacular'. A assessoria da loira ainda não confirmou a informação.

Nesta quinta-feira (08), a emissora enviou um comunicado avisando que Ana e Alexandre farão uma "revelação" no 'Domingo Espetacular', durante uma entrevista com Paulo Henrique Amorim. “Paulo, eu chorei demais!”, disse Alexandre na gravação, de acordo com o texto divulgado.

Informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', dizem que Ana já está no terceiro mês de gestação. A gravação da matéria especial com o casal teria sido feita na própria residência deles, em Itu, no interior de São Paulo.

Fonte: Yahoo


Murilo Benício perde o pai oito meses após a mãe


O ator Murilo Benício passa por um momento delicado. Após a morte de sua mãe, Berenice, em dezembro do ano passado, o ator perdeu o pai, Mário Luiz Ribeiro, 73 anos, nesta segunda-feira. O enterro foi realizado nesta terça-feira e, inicialmente, a família não divulgou detalhes sobre o ocorrido. Mario deixou outros três filhos.

Em maio, o pai, que lutava contra um câncer, chegou a ser internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio. Já a mãe, Berenice, foi vítima de câncer de ovário.

O último flagra de Murilo Benício com o pai foi em outubro, quando ele embarcou com os filhos, Antonio, fruto do relacionamento com Alessandra Negrini, e Pietro, do casamento com Giovanna Antonelli, para os Estados Unidos.

Eles passaram férias no apartamento que o ator tinha recém-comprado em Nova York, logo depois do fim das gravações de 'Avenida Brasil'. Débora Falabella, namorada de Benício, encontrou com a família dias depois.

Fonte: Jornal Extra


Malvino Salvador posa para campanha do câncer


Malvino Salvador reservou sua agenda para posar para novas fotos da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda.

O ator, que está no ar como Bruno, em Amor à Vida, da Globo, vestiu a camiseta em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, em São Paulo.

Esta é a terceira vez que Malvino posa para a campanha Alvo Azul, que tem parte de seu valor revertido para a institutação.

No clique, feito por Bob Wolfenson, Malvino aparece assim: todo galã. Aprovado, garotas?

Fonte: Yahoo


Ator fala do desafio de interpretar Renato Russo


Viver um ícone da música brasileira no cinema não é tarefa fácil. Ainda mais quando é preciso representá-lo em cima do palco, tocando e cantando ao vivo, sem playback. Esse foi o desafio assumido pelo ator Thiago Mendonça em Somos Tão Jovens, filme de Antonio Carlos da Fontoura sobre a juventude do líder da Legião Urbana, Renato Russo. Em entrevista ao Virgula Diversão, o artista disse que não ficou assustado com o projeto. Pelo contrário, se empolgou com a expectativa dos fãs.

"O fato de o Renato ser querido e mobilizar esse monte de gente não me assustou, mas me estimulou. Em vez de querer agradar todo mundo, eu pensei, 'Poxa, que legal. Tem muita gente querendo que isso dê certo, pelo fato de eles gostarem desse cara'", afirmou.

Para conferir veracidade às cenas de shows, o diretor musical do filme, Carlos Trilha - que tocou teclado nos dois últimos discos da Legião Urbana -, optou por captar os sons de guitarra, baixo, bateria e voz no set, em vez de gravá-los separadamente.

Para Thiago, tocar guitarra e cantar foi o maior desafio do projeto. "Isso aumentou minha responsabilidade, porque não era só interpretar. Eu tinha de tocar também, coisa que nunca tinha feito. E se fosse para tocar Legião, tinha de ser bem feito. A ideia de fazer com som direto foi fundamental para a composição desse Renato. Eu não podia fazer uma pessoa que era pura música se eu não tocasse ao vivo", explicou.

O projeto contou com colaboração da família de Renato Russo, principalmente Maria do Carmo e Carmem Tereza, mãe e irmã do artista, respectivamente, que acompanharam as gravações a todo momento. "Elas me alimentaram com histórias do dia a dia do Renato como pessoa, longe do mito em cima do palco. A Carminha me abriu a casa, mostrou cadernos de adolescência dele e me abriu o coração", disse. "O Renato ainda é muito presente até hoje, assim como a Legião. O filme ajuda a apresentar o Renato para uma geração que talvez não o conhece", acrescentou.

FAMA É IGUAL PARA TODOS - Em Somos Tão Jovens, o diretor Antonio Carlos da Fontoura opta por contar a história do nascimento da Legião Urbana, em vez de acompanhar o sucesso do grupo. O cineasta explica esse recorte: "É o momento da vida dele que me encantou mais. A fama é muito parecida na carreira de todas as bandas: Excursões, groupies, festas, drogas e sexo. Preferi fazer a história de um menino de Brasília que se reinventa como Renato Russo e decide fazer a Legião Urbana", diz.

Para Fontoura, contar a história de Renato Russo e da Legião Urbana contribui para a formação política da juventude atual. "O filme mostra para os jovens de hoje, que agora estão protestando nas ruas, como aquela juventude tinha um foco e um objetivo. A turma do Renato fazia a contestação por meio do movimento punk, por meio da agressividade das músicas de protesto. Era a rebeldia contra a ditadura, que era o sistema de governo da época. Nesse sentido, acho que o filme foi muito feliz", opinou.

O filme Somos Tão Jovens será lançado em Blu-Ray, DVD e mídia digital nesta quarta-feira (7).

Fonte: UOL


Rihanna dá calote em funerária


Rihanna, 25, 'causou' mais uma vez. Agora, a cantora está sendo alvo de credores que alegam que ela não pagou o funeral organizado para sua avó.

De acordo com o site "TMZ", a artista recebeu um processo da empresa que cuidou do enterro de Clara Brathwaite, 80, falecida em 2012 em decorrência de um câncer.

Há cerca de 1 ano, Rihanna enterrou 'Vovó Dolly', como a chamava, em grande estilo, com direito a tendas, telões multimídia, arranjos florais exóticos e muito luxo.

O valor de tudo isso teria chegado a cerca de US$ 150 mil e a cantora, segundo a funerária, pagou apenas uma parte dessa dívida.

Fonte: Yahoo

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário