quarta-feira, agosto 14

News TV, por Marcos Silvério - 14 Ago


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Walcyr Carrasco deverá ter férias longas após novela


Assim que encerrar "Amor à Vida", o que deve ocorrer no começo de janeiro do próximo ano, Walcyr Carrasco deverá ter um período longo de férias na Globo.

O autor, que emendou três trabalhos seguidos nos últimos anos ("Morde & Assopra" em 2011; "Gabriela" em 2012 e "Amor à Vida" em 2013), terá entre 2 e 3 anos de descanso até sua próxima produção segundo informa a coluna Canal 1.

No decorrer deste tempo, Walcyr poderá fazer uma pausa em suas férias para assumir a supervisão de texto de alguma novela ainda a ser definida. Como se sabe, a Globo continua investindo em novos talentos e há uma série de projetos apresentados para as faixa das 18h e 19h em vias de serem aprovados e, consequentemente, com a necessidade de supervisão de texto de um nome mais forte.

Embora ainda não haja informações em relação ao seu próximo trabalho, Walcyr Carrasco não mostra apego à faixa das 21h. O roteirista já disse não se importar com os horários e alfinetou aos colegas que só produzem para o horário das nove, que é o de maior visibilidade do país. Em declarações recentes, ele deixou a entender que sua próxima trama possa ser na faixa das 18h, onde se consagrou com os sucessos de "O Cravo e a Rosa", "Chocolate com Pimenta" e "Alma Gêmea".

Fonte: Na Telinha


Canal Viva lança o "Damas da TV"


O evento que celebrou o lançamento do programa “Damas da TV” reuniu na noite desta segunda, dia 12, algumas das maiores atrizes da televisão brasileira: Nathalia Timberg, Laura Cardoso, Rosamaria Murtinho, Aracy Balabanian, Yoná Magalhães, Betty Faria, Irene Ravache, Eva Wilma, Ruth de Souza, Débora Duarte e Ana Rosa. A festa foi realizada no Jockey Club do Rio de Janeiro.

A decoração apresentava imagens marcantes da carreira das divas, além de um painel com pequenas televisões exibindo trechos dos depoimentos de cada uma. “Estou achando ótimo esse evento mostrar todas as atrizes que fizeram a história da televisão no Brasil. É muito bom participar”, comenta Laura Cardoso.

O “Damas da TV” estreia dia 28 de agosto e vai exibir, em cada um dos 23 episódios, uma entrevista com uma grande atriz da teledramaturgia brasileira – todas com mais de 40 anos de carreira –, com o objetivo de celebrar os 50 anos da telenovela diária nacional. A data foi comemorada no dia 22 de julho quando estreou, em 1963, “2-5499 Ocupado”, na TV Excelsior, com Glória Menezes como estrela principal.

“É muito bonito para todas nós esse reconhecimento, mas estar ao lado dessas mulheres maravilhosas é fantástico”, comentou emocionada Aracy Balabanian, que, além de participar do programa, vive Dona Armênia em “Rainha da Sucata” e Cassandra em “Sai de Baixo”, ambas no ar no canal. Ela ainda é a intérprete de Filomena Ferreto, em “A Próxima Vítima”, que estreia em setembro. “Eu sou a grande estrela do VIVA”, brinca a atriz.

O projeto foi criado por Hermes Frederico, professor da PUC-Rio, diretor da Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) e amplo conhecedor da teledramaturgia, que também compareceu ao evento. “Essas atrizes são patrimônios culturais do Brasil. São muito mais importantes do que vários políticos que ficam prometendo. São atrizes que encantaram milhões de brasileiros nesses 50 anos de telenovela diária”, disse o idealizador.

 “O Hermes tirou essas atrizes da tela e colocou em um outro patamar. A gente só se dá conta da nossa trajetória, quando um evento desses se concretiza. Você vai fazendo o seu trabalho e esquece que já se passaram 20, 30, anos. Nessa hora que você vê a dimensão”, avalia Irene Ravache.

"Damas da TV" vai ao ar todas às quartas, às 21h e também aos sábados, às 22h e aos domingos, às 23h.

Fonte: globo.com


"Joia Rara" terá radionovela real


"Joia Rara", próximo folhetim das seis da Globo, contará com uma radionovela fictícia que irá ao ar de verdade na história de Duca Rachid e Thelma Guedes.

A radionovela será dividida em quatro capítulos, com direito a jingle e tudo. A locução vai ser feita por toda a equipe da trama.

"Joia Rara" vai substituir "Flor do Caribe", a partir do mês que vem.

Fonte: F5


Avancini tem novo projeto na Record


Embora esteja totalmente dedicado às gravações de "Pecado Mortal", a próxima novela das 22h da Record, Alexandre Avancini já tem outro trabalho engatado para após o término do folhetim.

O diretor, que é considerado o principal nome da casa, será responsável pela direção de uma minissérie que envolve a vida de Jesus Cristo segundo informa a coluna Controle Remoto. O projeto já existe e será desenvolvido por Vivian de Oliveira, mesma autora de "José do Egito", "Sansão e Dalila" e "A História de Ester".

Avancini, no entanto, deverá ter um período de descanso entre as duas produções. "Pecado Mortal" deverá se estender até o fim do primeiro semestre de 2014. Já no ramo das minisséries bíblicas, estão na fila "Os Milagres de Jesus", que está sendo produzido com a parceria da Academia de Filmes e que deve ir ao ar no começo do ano que vem, e "Moisés e os Dez Mandamentos", que é prevista para 2015.

Fonte: Na Telinha


Quadro da Globo vira programa


Sempre esteve nos planos da Globo e do Clayton Conservani transformar o "Planeta Extremo" em um programa de temporada, por entenderem as partes que o produto tinha fôlego suficiente para isso.

Não existe nada que dê mais certo na televisão, ou fora dela, que contar uma história. É coisa de berço. E foi o que o "Planeta Extremo", desde o começo, soube fazer muito bem, além de explorar a adrenalina do repórter e se utilizar, em todas as situações, de certa dose de emoção.

O antigo quadro do "Fantástico" e "Esporte Espetacular" mostrou, enfim, ter "preparo físico" para enfrentar este desafio maior. E é o que vai acontecer, como estreia prometida para o primeiro semestre do ano que vem, possivelmente substituindo o "Globo Mar".

Serão 12 episódios que já estão em estágio avançado de gravações.

Fonte: Flávio Ricco


Nicole repetirá vestido até o fim de "Amor à Vida"


A brincadeira que corre na Globo é que o autor Walcyr Carrasco se vingou da atriz Marina Ruy Barbosa por ela não ter raspado o cabelo na novela "Amor à Vida".

Além de matar a personagem, o novelista a obrigou a virar uma noiva cadáver, que vai aparecer como fantasma na história até o final, sempre usando o mesmo figurino.

A peça em questão é o vestido de noiva assinado pela estilista Lethicia Bronstein, uma peça única que custou à emissora cerca de R$ 20 mil.

Fonte: F5


César não irá mais morrer em "Amor à Vida".


Desde o início da novela, se falava que o personagem morreria logo nas primeiras semanas. Porém, diante do crescimento da história, ele se manteve.

O ator até comentou sobre o assunto recentemente: "A morte dele estava prevista para o capítulo 20, depois para o 80. Com esse salto tão grande, vai que ele continua, não é (risos)”.

E irá mesmo continuar. Em conversa com o UOL, o novelista Walcyr Carrasco confirmou que César ficará na novela até o fim.

Mas ele garante que a decisão de não matar o personagem foi tomada há um bom tempo. O autor contou que, assim que Antonio Fagundes aceitou seu convite para viver o César, mexeu na sinopse para mantê-lo até o fim. "Ele é um grande ator, muito carismático", diz.

Walcyr Carrasco também afirma que nenhum outro personagem irá morrer no lugar do médico e que não acha necessário esse tipo de acontecimento para esquentar uma história. "Isso depende do tipo de história que se escreve", finaliza.

Fonte: Na Telinha


Anitta e Naldo podem ganhar programa na Globo


Eles realmente estão com tudo. Os funkeiros do momento, Anitta, 20, e Naldo, 32, devem alçar novos voos na carreira e são cotados para apresentar um programa popular nas tardes de domingo da Globo.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", os cantores podem ganhar uma atração musical na mesma linha do "Esquenta", da Regina Casé, 59.

A novidade, prevista para 2014, será semanal e contará com um elenco fixo de apresentadores, incluindo Anitta e Naldo, além de outros artistas de bastante apelo popular.

O veículo procurou a assessoria de imprensa da morena, que afirmou que, por enquanto, não foi feito nenhum convite à ela.

Fonte: Yahoo


Sophia Abrahão entra em ‘Amor à Vida’


Sophia Abrahão, 22, finalmente acertou o seu retorno para a TV Globo. A atriz fará uma participação em "Amor à Vida", e já deve entrar logo nos próximos capítulos da novela.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a namorada de Fiuk, 22, entrará na trama para formar um triângulo amoroso com Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado).

Antes de voltar à Globo, emissora na qual Sophia participou de "Malhação", nas temporadas de 2007 e 2008, ela passou pela Record, onde atuou e cantou em "Rebelde", em 2012.

Fonte: Yahoo


Cristiana Oliveira nega saída da Globo


Nesta terça-feira (13), surgiu a informação de que Cristiana Oliveira não seria mais contratada da Globo. Ela está longe das telinhas desde uma participação feita em "Salve Jorge".

A atriz trabalha na emissora há 21 anos e seu compromisso não havia sido renovado, segundo informações do jornal "Extra".

Cristiana Oliveira chegou à Globo em 1992 após ter sido revelada pela Manchete, onde atuou em "Kananga do Japão" e mais tarde estourou como a Juma de "Pantanal". Assim que chegou ao novo canal, emplacou a protagonista de "De Corpo e Alma", também de Glória Perez, e de lá para cá foram raríssimos os anos em que estivesse totalmente longe da TV.

O último grande trabalho de Cristiana na Globo foi em "Insensato Coração", onde interpretou a detenta Aracy. Ela abdicou da estética e engordou 15kg para interpretar o papel da vilã amarga e traiçoeira.

Porém, na tarde de hoje, a atriz se pronunciou através de seu Twitter oficial e negou a informação: "Sou contratada da Tv Globo,esta noticia n procede, bj".

Procurada, a Comunicação da Globo confirmou a versão de Cristiana: "De fato, a Cristiana Oliveira faz parte do nosso elenco sim".

Fonte: Na Telinha


Emissoras podem bancar concorrente do Ibope


O instituto alemão GFK ainda não desistiu de entrar no Brasil e se tornar um concorrente do Ibope na medição de audiência na TV.

Executivos do grupo deverão se reunir nos próximos dias com anunciantes e emissoras para continuar com os acordos de instalação do serviço.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", as conversas do GFK com as empresas começaram em dezembro do ano passado e ganharam força a partir de abril deste ano.

o instituto atua em mais de cem países, entre eles EUA, Portugal e Holanda. No Brasil, oferece uma amostragem 35% maior que a do Ibope, com mais peoplemeters - que são os aparelhos instalados nos domicílos para medir a audiência - e preço menor.

Os alemães apresentaram orçamento preliminar de R$ 50 milhões por ano, que seria dividido entre os clientes para a implantação da pesquisa.

De acordo com a publicação, Record, SBT, Band e RedeTV! estão conversando sobre a divisão dos custos.

O GFK planeja ter os contratos assinados com TVs e agências de publicidade ainda neste ano, para lançar a medição em 2014.

Fonte: Na Telinha


Record define novo correspondente em Portugal


A Record definiu o nome do novo jornalista que será correspondente da emissora na Europa, mais exatamente em Portugal.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, trata-se de Téo Taveira, repórter da Record Goiás, que se destacou na cobertura do acidente e da recuperação de Pedro, filho do cantor Leonardo.

Além disso, Téo também fez várias reportagens especiais para a rede, além de produzir VTs diários, sempre aparecendo com destaque em jornalísticos como “Domingo Espetacular” e “Jornal da Record”.

Ainda não se tem uma data para Téo começar a trabalhar em Portugal, mas isso deve acontecer por volta de outubro.

Com isso, ele se junta ao seleto time de 10 correspondentes da Rede Record, que inclui nomes como Heloísa Vilela e André Tal.

Fonte: Na Telinha


Record marca a estreia de "O Aprendiz


Novamente sob o comando de Roberto Justus, a nova temporada de “O Aprendiz” está sendo bastante aguardada dentro da Record – a emissora espera alcançar os altos índices de audiência conquistados pelo apresentador antes de ter se mudado para o SBT.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, da coluna “Na TV”, a Record já decidiu qual será a data de estreia: 24 de setembro. A atração deve durar 45 dias e os participantes ficarão confinados em um quarto de hotel, sendo vigiados por câmeras.

As gravações devem começar no início de setembro e “O Aprendiz” será exibido uma vez por semana, inicialmente. Na reta final, passará a ser exibido às terças e quintas.

Esta nova edição recebe o subtítulo de "O Retorno". Isso porque o reality será composto por 16 ex-participantes de temporadas anteriores.

O grande vencedor do programa ganhará R$ 1 milhão e um ano de emprego em uma das empresas de Roberto Justus com salário de R$ 20 mil.

Fonte: Na Telinha


Ellen Oléria se casa com assessora


Ellen Oléria está em estado de graça! Após realizar diversos shows de lançamento do novo álbum em todo Brasil, a cantora acaba de realizar um sonho: casar. A vencedora da primeira temporada do The Voice Brasil oficializou, em uma cerimônia íntima, o seu relacionamento com a assessora de imprensa, Poliana Martins. As duas, que já partiram em lua de mel, casaram-se em um cartório em Brasília. Ellen comentou que a festa seria mais simples, porém muito especial: "Comemos um docinho, partimos um bolo e brindamos com champagne essa nova fase da vida".

A ex-participante do programa também revelou quais músicas embalaram e continuam vivas no romance das duas: "Adoramos ouvir o disco Brasilianos 3". Em uma de suas redes sociais, Ellen Oléria fez questão de agradecer o carinho dos fãs e publicou imagens da celebração: "Coração cheio de alegria e a maior felicidade em compartilhar com vocês esse momento lindo. Obrigada, fãs maravilhosos. Amo!!!".

Fonte: globo.com


Namorados podem formar casal novamente


Nem Hélio (Raphael Viana) e, muito menos, Lino (José Henrique Ligabue). Ao que tudo indica, a bela Taís (Débora Nascimento) de ‘Flor do Caribe’ vai se apaixonar por Candinho (José Loreto).

Agora que o rapaz sabe que Dionísio (Sérgio Mamberti) é seu pai, a bugueira cismou que precisa ajudá-lo. Em conversa com Chico (Cacá Amaral) no capítulo desta terça-feira (13), Taís ficará ainda mais preocupada ao descobrir que ele ficou como é depois de bater a cabeça quando era criança. A morena vai procurar a psicóloga Simone (Sabrina Petraglia) para saber como ajudar Candinho.

Viridiana (Laura Cardoso) será a primeira a perceber o interesse da morena em seu neto.

Parêntesis: esta não seria a primeira vez que Débora e José formam um par romântico. A dobradinha já aconteceu em ‘Avenida Brasil’, na qual interpretaram Tessália e Darkson. O casal de atores, inclusive, namora fora da telinha.

Ou seja, a química está garantida!

Fonte: Yahoo


Luciano Huck quer avião de 32 milhões


Carros de luxo, helicóptero, lancha de 80 pés e, agora, avião novo! Luciano Huck, aumenta, a cada dia, sua frota. Na quinta-feira passada (8), o apresentador da Globo esteve em São José dos Campos, no interior de São Paulo, visitando a fábrica de aeronaves Embraer. Ele foi conhecer os novos modelos de jatinhos executivos da empresa brasileira e ficou encantado com o que viu. Luciano comprou, em 2009, um jato americano modelo Premium 1, que custou US$ 6 milhões. Mas a aeronave só comporta 4 pessoas (além de piloto e copiloto) e Huck quer agora um avião maior, para até 15 passageiros. Ele ainda não fechou negócio, mas está de olho num modelo que custa a bagatela de US$ 14 milhões (R$ 32 milhões) e pode fazer viagens para a Europa e Estados Unidos sem ter que parar para reabastecer.

Fonte: Yahoo


Eliana quer buscar talentos na internet


A apresentadora Eliana está num momento feliz da vida. Completa neste mês 25 anos de carreira, quatro anos de "Programa Eliana" (no SBT), acaba de batizar o filho e fazer uma festança do dois anos para Arthur, seu herdeiro. Como já foi amplamente divulgado. Como se não bastasse tudo isso, sua atração fechou uma parceria inédita com a Endemol para o lançamento do quadro "Fenômenos do Youtube".

O quadro vai funcionar assim: a pessoa produz um vídeo qualquer, inscreve na página de Eliana com Youtube e os que tiverem mais curtidas serão exibidos em sua atração no SBT. Os seis melhores serão refeitos com uma equipe técnica e o melhor embolsará R$ 50 mil. O quadro não é para encontrar talentos e sim fenômenos daqueles que a internet sabe produzir. As inscrições começarão no dia 25. Esse tipo de concurso ocorreu apena na Alemanha, foi um sucesso e não veiculado na TV. Apenas na internet, daí o ineditismo da parceria. Explicado isso, vamos aos outros fatos da atração:

O Programa Eliana tem vencido o "Melhor do Brasil", do ótimo Rodrigo Faro há pelos menos sete domingos. Será que Eliana tem dado pulos de alegria com isso? "Antes de mais nada, faço questão de dizer que sou amiga do Faro. Eu o adoro e acho ele ótimo na TV. Estamos falando de trabalho e ter um concorrente que ajude nessa disputa saudável é ótimo. Do contrário, seria um marasmo..." disse a loira.

Considera seu programa melhor que o dele? "Não se trata disso. Não existe uma guerra por audiência. Sempre gostei de pensar a longo prazo. A gente constrói um programa pensando nos detalhes, na contribuição que ele trará para as pessoas. Jamais apelaria para divulgação do nu, a exploração da desgraça alheia ou temas piegas como alguns fazem. A gente pensa na família. Queremos ter uma boa audiência, claro. Não queremos que tirem a criança da sala. Ela pode também se divertir. O que a gente faz é fidelizar o público. e estamos com um bom retorno", comentou a loira.

Dizem que a Record quer colocar o programa de Faro poderá ser ao vivo para evitar perder para você, O que acha? "Por uma questão de ética, não falo de projetos de outra emissora. Acho que se for para atender ao público, tudo bem. Sinto falta de fazer um programa ao vivo. A gente pode colocar notícia, alongar um quadro que está dando certo, ousar mais, porém fazemos um programa que está bem encaixado. São 15 quadros, somente o Rola ou Enrola é fixo. Então, está tudo bem", respondeu.

No próximo dia 25, o programa, além anunciar a parceria, terá um novo cenário. "São quatro anos com o mesmo estilo. Tava na hora de mudar, o público pedia isso. Não queria porque me apeguei muito ao cenário. Marcou meu retorno para o SBT. De onde não pretendo sair. Quero ficar lá para sempre. Estou muito feliz no canal", lembrou.

A verdade é que Eliana sabe quando deve inovar. Foi introduzindo a internet aos poucos em seus programa sem que isso atrapalhasse o formato. "A gente está sempre ligado. Minha relação com a internet é a mais normal possível. Só tomo cuidado para não postar muitas coisas pessoais. Falando em programa, acho que a internet é mais um meio para diversificar os programas de TV".

Filhos - Eliana contou que ser mãe modificou sua forma de olhar o mundo. "Por ter trabalhado tanto tempo com crianças, mas nunca ter tido a minha, achava que me faltava isso. Havia uma cobrança também. Sempre há quando se é mulher, mas eu admiro e respeito quem não quer ter filho. Quer passar a vida com o marido, cachorros, sozinha, enfim". Já está pronta para outro? "Ainda não! Calma. Vamos por parte".

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Redonda vira flor e tem irmã
Já gravada a cena em que Dona Redonda explode, em "Saramandaia" (Globo), o autor Ricardo Linhares garante que Vera Holtz fica no elenco. "Ela viverá Bitela, a irmã gêmea que chega para consolar o viúvo. Inventei que as duas o disputaram no passado", diz, citando Encolheu (Matheus Nachtergaele). "Bitela é loira, calma e cosmopolita, mas Vera usará os mesmos enchimento e prótese. Só renovará roupas e acessórios", diz. Todos temerão que ela acabe como Redonda --que explodirá ao se engasgar na própria maldade. A cena deve ir ao ar em 5 de setembro."Depois, virará uma flor que exala 'fedorume': mistura doce de fedor e perfume", diz Linhares.

A Bíblia
A direção da Record, depois de tirar algumas questões da frente, decidiu que será ainda este ano a exibição da série "A Bíblia", "The Bible". Falta marcar a estreia. São 10 episódios. Nos Estados Unidos, pelo History Channel, foi vista por mais de 100 milhões de pessoas.

Ficou assim
Diante das modificações anunciadas pelo SBT, com as saídas do "Astros" e "Amigos da Onça, o "Programa do Ratinho" passa a obedecer a um esquema diferente. Às segundas e quartas-feiras, terá duas horas de duração e nos outros dias apenas uma, sempre começando às 10 da noite.

Outra coisa
O "SBT Repórter" acabou, entre outros motivos, pela existência do "Conexão Repórter", do Roberto Cabrini, que tem apresentado melhores resultados de audiência e faturamento. A direção da emissora entendeu que não havia qualquer motivo que justificasse continuar com dois produtos tão semelhantes.

Encontro
Em "Amor à Vida", capítulo desta quinta-feira, Márcia (Elizabeth Savalla) vai até o San Magno tirar a limpo a história do Gentil (Luis Melo) e acaba encontrando com César (Antonio Fagundes). Eles se olham, trocam poucas palavras, mas deixam no ar que alguma coisa mais séria já existiu na vida dos dois.

Garanhão
O Fagundes, até agora em "Amor à Vida", tem se mostrado um perfeito executor. Atirou e continua atirando para tudo quanto é lado. Não será surpresa, do jeito que vai e no fim de tudo, se couber a ele resolver a questão da Fabiana Karla.

Estaleiro
Fortes dores causadas pela hérnia de disco afastaram o Neto, desde o último final de semana, da apresentação dos seus programas na Bandeirantes e Bandsports. Hoje e domingo, mesmo sob cuidados médicos, ele vai comentar os jogos.

Social
Na noite de segunda-feira, meio que casualmente, Leon Abravanel e Fernando Pelégio, do SBT, dividiram a mesma mesa com Douglas Tavolaro, do Jornalismo da Record, num restaurante de Alphaville. Conversa de amigos. Todos eles moram lá.

Secretária do Justus
Falta uma coisinha assim para Juliana Almeida Gonçalves, atriz e apresentadora, ser oficializada pela Record como secretária do Roberto Justus em "Aprendiz – O retorno". Tem novelas no currículo. O anúncio da sua escolha deve sair na semana que vem.

Segurando tudo
É um jeito antigo de pensar, mas a direção da Record acredita que assim funciona e só por isso não anuncia oficialmente quando vai terminar a "Fazenda" ou começar "O Aprendiz". Está tudo decidido, mas para "surpreender a concorrência", ainda não pode falar. Cada um é cada um.

Oficial
Ontem, o canal Fox Sports anunciou, o que aqui se antecipou, a transmissão da Copa do Mundo do ano que vem. A próxima grande etapa é a implantação do segundo canal, confirmada para janeiro. O plano da Fox é simplesmente juntar o Fox Life com o Bem Simples num só, prevalecendo a denominação do primeiro. O canal que hoje é do Bem Simples, a partir de janeiro, será do Fox Sports 2. E pronto.

Cadê o homem?
As notícias agora são mais precisas e até com alguma segurança se pode anunciar que o retorno de Silvio Santos às gravações do seu programa, só por uma questão de estética, irá acontecer na próxima segunda-feira. Está confirmado.

Para fora
O filme "Faroeste Caboclo", estrelado por Ísis Valverde e inspirado na música homônima da Legião Urbana, foi selecionado para participar do próximo Festival Internacional de Cinema de Toronto. O evento é visto como porta de entrada para o Oscar.

Ácido
O cantor Fagner (foto), que completa 40 anos de carreira com show em São Paulo no sábado, criticou as gravadoras, dizendo que elas estão cheias de pessoas que não entendem nada de música. "Viraram grandes clubes de futebol, onde importa o empresário e não o craque. São uns boçais", declarou.

Homenagem
A organização do festival Rock in Rio anunciou que vai reproduzir a última apresentação ao vivo dos Beatles, que ocorreu em 1969 no alto do edifício sede da Apple Records, em Londres. Ela será realizada no espaço Rock Street, que terá shows paralelos e inspirados na Grã-Bretanha e na Irlanda.

Vapt Vupt
O "Programa da Tarde" (Record) ganhará um curto reality musical. Ainda sem nome, o quadro estreará na próxima segunda, quando serão selecionados apenas dois de cinco cantores concorrentes. Durante a semana, ambos serão orientados pelo produtor musical Marco Camargo, pelo preparador vocal Tutti Bae e pela personal stylist Roberta Carbonari. Na sexta, dia 23, será anunciado o vencedor.

Foi bem
O capítulo de segunda, de "Amor à Vida" (Globo), bateu recorde de audiência, com 40 pontos.

Mais um
A Fox Sports anunciou, ontem, que vai transmitir a Copa do Mundo da Fifa de 2014. Os direitos foram repassados pela Globo, na semana passada. Na TV paga, concorrerá com a SporTV e com a ESPN Brasil.

Em cores
Batons e esmaltes de personagens da Globo foram os mais pedidos no CAT (Centro de Atendimento ao Telespectador), em julho. O batom de Patrícia (Maria Casadevall), de "Amor à Vida", é o mais cobiçado.

De novo
Fernanda Lima começa a gravar nova temporada de "Amor & Sexo" (Globo) em setembro.

Testemunhas
Halle Berry e Jennifer Garner testemunharam ontem, na Assembleia da Califórnia, a favor de uma lei com penas mais duras para os paparazzi que assediam celebridades e seus filhos.

Rap
Michelle Obama organizou um disco de rap para inspirar o povo dos EUA a se alimentar de uma maneira mais saudável. A primeira dama atua junto a uma ONG que combate a obesidade.

Dueto
Cher e Lady Gaga gravaram em dueto a canção "The Greatest Thing", que já está na internet, apesar do esforço de ambas para que ela não vazasse antes de o novo CD de Gaga ser lançado.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário