quarta-feira, agosto 7

News TV, por Marcos Silvério - 07 Ago


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo divulga primeira imagem de ‘Joia Rara’


Os preparativos para "Joia Rara", próxima novela das 18h da Globo seguem firmes. A emissora acaba de divulgar na internet, a primeira imagem da sua nova produção.

No registro, que foi divulgado no portal "Globo.com", é possível conhecer a principal família da história, composta por Bruno Gagliasso, 31, Bianca Bin, 22, e a pequena Mel Maia, 9.

A trama está sendo escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid e terá direção geral de Amora Mautner.

Os atores principais estiveram no Nepal, país localizado na encosta da cordilheira do Himalaia, para gravar algumas sequências.

"Joia Rara" estreia em setembro, no lugar de "Flor do Caribe".

Fonte: Yahoo


Giovanna Antonelli está empolgada em interpretar lésbica


Giovanna Antonelli está de férias da TV, mas já tem retorno certo nas telinhas, desde que Manoel Carlos confirmou que ela e Alinne Moraes farão par romântico na próxima novela do autor, "Em Família". A atriz, aliás, está animada com o papel gay que recebeu, já que está sempre em busca de personagens diferentes dos que já fez. "Vou amar, vou achar incrível! É mais uma oportunidade de fazer um trabalho diferente. E acima de qualquer coisa, tenho uma preocupação com a minha carreira de não me repetir", disse Giovanna em entrevista à revista "QUEM".

Manoel Carlos já adiantou detalhes da personagem da atriz, em recente entrevista à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo": "Giovanna Antonelli será Clara, uma dona de casa comum, com uma vidinha doméstica entediante, que descobre o amor numa outra mulher. Inicialmente muito assustada, vai aos poucos se deixando levar". Este será o terceiro trabalho dela com o ator. A parceria já aconteceu em "Laços de Família" (2000), e "Viver a Vida" (2009). "Acho que tenho sorte e junto com a minha dedicação de poder ter tido papéis que se destacaram de formas diferentes", comemora.

"Em Família" está previsto para substituir "Amor à Vida " e já tem 13 capítulos prontos. Até a estreia, o autor pretende já ter finalizado entre 25 a 30. A trama vai contar a história do amor entre dois primos e será protagonizada por Julia Lemmertz após a passagem do tempo. Antes, Bruna Marquezine será a Helena e volta na pele da filha da personagem já adulta.

Fonte: MSN


Dona Redonda explode e abre cratera de 3 metros


No capítulo 44 de "Saramandaia", Dona Redonda (Vera Holtz) vai explodir. A cena vai ao ar no dia 5 de setembro.

Na sequência mais esperada da novela, Redonda vai inchar e explodir graças ao uso de computação gráfica. A cena vai ter um show de efeitos especiais.

Segundo informações do jornal "O Dia", a técnica usada é chamada de bodyscanning e foi implementada tanto para produzir as próteses de enchimento quanto para criar a explosão.

Efeitos mecânicos como a destruição de parte da cidade, vidro quebrado e pedaços do corpo de Dona Redonda foram criados pela equipe da trama. A explosão, equivalente a um abalo sísmico, vai abrir uma cratera de três metros no chão ferindo várias pessoas de "Saramandaia".

"Ela vai explodir não só porque passa a devorar todas as comidas que vê pela frente, mas também porque é ‘maldosista’. Vai explodir de ódio pelo seu desafeto", disse Ricardo Linhares, autor do remake.

A explosão de Dona Redonda não vai ser o fim de Vera Holtz na novela. Ela volta à trama como Bitela, irmã gêmea de Redonda, tão gorda como ela. Só que Bitela é loura, sensual e usa roupas justas.

Fonte: Na Telinha


Fernanda Lima poderá apresentar o ‘Vídeo Show’


As mudanças não param de acontecer no "Vídeo Show", da Globo. Em busca de mais audiência, o programa passa por uma série de ajustes. Agora, Fernanda Lima, 36, poderá substituir Ana Furtado, 39, na apresentação da atração.

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do portal "R7", Boninho, marido de Ana, não dirige mais o programa, que agora será de responsabilidade do Ricardo Waddington.

Como o novo diretor está promovendo mais alterações no formato, já existem rumores de que Fernanda, ex-namorada dele, está sendo cogitada para dividir o espaço com André Marques.

Atualmente, Fernanda Lima aguarda uma posição da Globo sobre a continuação do seu programa "Amor & Sexo".

Fonte: Yahoo


'Vídeo Show' perde quase metade do público


Não é à toa que a Globo trocou a direção e está tentando dar sobrevida ao programa vespertino "Video Show". Dados consolidados de Ibope apontam que o programa caiu de uma média de 17,7 pontos em 2003 para 9,7 pontos este ano. Hoje, cada ponto equivale a 62 mil residências sintonizadas na Grande SP. Em números brutos representa a perda de 46 em cada 100 telespectadores em apenas uma década.

Em junho, a emissora passou o "Video Show" para as asas de Ricardo Waddington. O experiente diretor prometeu uma série de mudanças, criou novos quadros, trouxe Otaviano Costa para a equipe de repórteres e deu a entender (internamente, na Globo) que poderia trocar os apresentadores. Um deles é Ana Furtado, mulher de Boninho, que por sua vez é filho de Boni, o lendário executivo que transformou a Globo na maior emissora do país.

Até aqui, as mudanças ainda não surtiram efeito. O Ibope médio do programa em janeiro foi de 9,9 pontos. Em julho, primeiro mês de Waddington, ele foi de 10,3 pontos. Ou seja, dentro da mesma faixa do início do ano.

Desde 2003, o Ibope da atração tem caído de forma sistemática e contínua até 2008, quando marcou 12,1 pontos. Em 2009 houve um "respiro", com a média de 13,1 pontos e desde então é só queda. 2013 é o pior ano de todos.

Fonte: UOL


Record concede espaço a Colaboradores


A nova minissérie da Record, "Os Milagres de Jesus", concederá um espaço maior aos colaboradores da casa.

Três dos 21 episódios serão de autoria de roteiristas que até então se limitavam a prestar serviço para os autores de primeiro escalão. Os outros 18 serão escritos por Renato Modesto (foto), co-autor de "Máscaras" e que até pouco tempo atrás também exercia a função de colaborador dos textos de Walther Negrão na Globo.

O episódio "A Impura", por exemplo, será escrito por Paula Richard. A escritora, na Record desde 2006, é da equipe de Marcílio Moraes e tem como trabalhos determinadas partes de "Vidas Opostas", "A Lei e o Crime" e "Ribeirão do Tempo".

"A Mão Ressentida" e "A Filha de Jairo", por sua vez, serão de autoria de Camilo Pelegrini e Maria Claudia Oliveira.

Pelegrini é da equipe de Cristianne Fridman, tendo colaborado no texto de "Bicho do Mato", "Chamas da Vida" e "Vidas em Jogo". Além disso, ele também contribuiu em "A História de Ester" e em "Caminhos do Coração".

Já Maria Claudia era colaboradora de Tiago Santiago em seus tempos de Record, tendo a trilogia "Os Mutantes" como seu principal trabalho. Ela também passou por "A História de Ester" e "Bicho do Mato".

Entenda: Gradativamente a Record vem ampliando o espaço dado aos seus colaboradores em produções de maior importância. Seguindo os passos da Globo, que nos últimos dez anos projetou vários nomes como João Emanuel Carneiro, Lícia Manzo, Elizabeth Jhin, João Ximenes Braga, Claudia Lage, Izabel de Oliveira, Filipe Miguez, entre outros, a emissora de Edir Macedo vem dando oportunidades ao seu time.

Gustavo Reiz, que colaborou no texto de "Luz do Sol", foi o autor de "Sansão e Dalilia" e agora emplaca sua primeira novela, "Dona Xepa". Ele também foi co-autor de "Fora de Controle", seriado que escreveu com Marcílio Moraes no ano passado.

Emílio Boechat, por sua vez, era colaborador de "Rebelde" e foi promovido a autor titular da trama na metade da segunda temporada. Ele ficou no cargo até o fim da produção.

Gisele Joras, por fim, é o maior exemplo de projeção. Ela, que venceu um concurso de roteiristas promovido pela emissora em 2005, foi colaboradora de Tiago Santiago em "Caminhos do Coração" e logo foi promovida a autora solo. Ela já conta com três novelas em seu currículo.

Fonte: Na Telinha


Diretor da 'TV Sergipe' é acusado de assédio


A TV Sergipe, afiliada da Globo no estado de Sergipe, vem atravessando um momento bastante conturbado em seus bastidores.

O diretor de jornalismo da emissora, Roberto Gonçalves, está sendo processado pela jornalista Sayonara Higia por assédio. O caso teria chegado a um ponto tão crucial que a afiliada recebeu dois representantes da Justiça do Trabalho nesta última semana para maiores averiguações da acusação.

Sayonara Higia foi âncora do local "Bom Dia Sergipe" e vem perdendo espaço no vídeo no decorrer dos últimos meses. Informações dão conta que o acontecimento não é recente e que a alta cúpula da TV Sergipe tardou para tomar as devidas providências.

Em tempo: A acusação de assédio por parte de Higia não é a única pendência da TV Sergipe com a Justiça. A emissora também está sendo acionada para responder quanto ao acúmulo de funções de um determinado funcionário sem receber por tal.

Na direção da afiliada, uma das acionistas pediu a demissão do jornalista em questão. Ainda na alta cúpula, há quem defenda o desligamento de todos os envolvidos, inclusive o diretor de jornalismo pelo que é chamado de "péssimo exemplo de gestão" e pela "exposição escandalosa da emissora junto à sociedade".

As informações em questão partem do jornalista e blogueiro Cláudio Nunes, que acumula mais de 15 anos de carreira dedicados aos mais diversos veículos da imprensa sergipana. Também contribuiu o jornalista André Barros, do Correio de Sergipe.

Fonte: Na Telinha


Record é investigada por burlar o fisco


O ator Luciano Szafir, contratado da Rede Record, foi intimado pelo Ministério Publico do Trabalho em um processo contra a emissora.

Segundo o colunista Léo Dias, Szafir depôs nesta segunda (05) em um processo que investiga o canal por burlar a Justiça. Segundo o documento, a Record estaria contratando atores em caráter de pessoa jurídica e não com a carteira de trabalho assinada.

Isso tudo aconteceria para burlar a fiscalização e pagar menos impostos para o fisco.

Procurado, Szafir disse que não poderia falar sobre nada. Além dele, as atrizes Lu Grimaldi e Ítala Nandi também foram convocadas pelo MP para falar, mas ainda não o fizeram, o que vai ocorrer ainda nesta semana.

O colunista ainda procurou o advogado da Record, João Batista Lousada Câmara, que também disse que não poderia falar nada, já que o processo corre em segredo de justiça.

Fonte: Na Telinha


Daniel Rocha está chateado com “Amor à Vida”
    
       
O rumo do personagem de Daniel Rocha, o médico Rogério, de "Amor à Vida", ainda é algo incerto. Rogério seria o par de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Depois do corta ou não corta o cabelo de Marina, Walcyr Carrasco decidiu matar a personagem, como todos já sabem, e o médico ficou meio perdido na trama. Aliás, Nicole morrerá nesta sexta-feira. Os amigos dizem que Daniel, que viveu o Roniquito em "Avenida Brasil", anda bem chateado com essa história e nem gosta de falar sobre assunto.

Fonte: Yahoo


Marcius Melhem entrará em "A Grande Família"


Longe das telinhas desde o fim da temporada de "Os Caras de Pau", Marcius Melhem ganhará um papel em "A Grande Família".

Os roteiristas da série estão escrevendo um personagem especialmente para o humorista, que deverá começar a gravar dentro de poucas semanas.

A ideia é emplacar o papel ainda nesta temporada, que por conta do "The Voice Brasil", se encerrará entre o fim de setembro e o começo de outubro.

Logo após "A Grande Família", Marcius Melhem se dedicará integralmente ao novo programa que prepara junto com Marcelo Adnet na Globo.

Em tempo: Marcius Melhem vinha trabalhando no projeto de um humorístico junto ao diretor de núcleo Jorge Fernando.

A atração que reunirá nomes da dramaturgia da Globo, como Maria Clara Gueiros, está prevista para as tardes de domingo.

Por divergências com Jorge Fernando, o humorista decidiu abandonar o projeto.

Com informações da coluna Controle Remoto.

Fonte: Na Telinha


Fãs apoiam saída de "Chaves" da grade


O seriado mexicano "Chaves" está fora da programação diária do SBT desde o dia 22 julho.

Mas quem pensa que os fã-clubes da série se irritaram com a emissora, estão enganados.

O Fã-Clube Chespirito Brasil, Fórum Chaves, Chaves e sua Turma e Vila do Chaves entenderam e apoiaram o SBT na escolha de retirar "Chaves" do ar de segunda a sexta.

Eles entendem que a decisão é estratégica e que o canal deseja preservar "um de seus maiores símbolos". "Como fãs que somos, queremos o melhor para a série que tanto amamos e, desta maneira, sabemos que um período fora do ar poderá ser saudável à série em resultados de audiência", disseram em manifesto publicado em suas páginas nas redes sociais.

Entretanto, os fã-clubes esperam que esse período fora do ar seja o momento ideal do SBT para corrigir os erros da exibição. Eles elencam as possíveis melhorias:

- Que Chaves tenha a exibição de um a dois episódios, no máximo, por dia, de segunda a sábado, no horário da tarde, de forma nacional.

- Que nesta exibição, sejam transmitidos todos os episódios disponíveis no acervo da emissora, o que inclui: os episódios de parte única; as sagas de dois, três ou quatro episódios; as esquetes que acompanham seus respectivos episódios, não mais esquetes separadas; os episódios ex-perdidos e semelhantes, transmitidos em 2011 e 2012, respectivamente.

- Que estes episódios não sejam reprisados em questão de um ou dois meses. Que sigam uma ordem para que a distância entre uma exibição e a reprise aconteça em um espaço considerável de tempo.

- Que, se possível, "Chapolin" volte a ser exibido junto com o Chaves.

- Que as exibições dos horários das 6h de sábado e 9h de domingo, se mantidas, estejam de acordo com as exibições do restante da semana.

Ainda não se sabe quando "Chaves" voltará a ser diário no SBT, mas comenta-se que seja em setembro, quando a novela "Rebelde" será reprisada.

Fonte: Na Telinha


Record padroniza horário do "Balanço Geral"


Buscando uma melhor organização de sua grade, a Record padronizou os horários das versões do “Balanço Geral” pelo Brasil.

Desde a última segunda (05), o programa popular passou a começar logo após o "Hoje em Dia" em vários estados, seguindo a edição de São Paulo, comandada por Geraldo Luis e que se inicia ao meio-dia em ponto.

A mudança aconteceu na Bahia, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Em algumas dessas regiões, havia a exibição do desenho "Pica-Pau" entre 12h e 12h45, que agora foi cancelada.

Porém, em estados como Ceará e Pernambuco a programação local ainda continuou às 11h50, devido a quantidade de programas na faixa local.

Fonte: Na Telinha


IURD quer processar menina que passou trote


O polêmico trote realizado no “Fala que eu te Escuto” da última terça (30), na Record, quando um rapaz apareceu na webcam com o bumbum de fora, irá virar caso de polícia.

No programa desta sexta (02), o bispo Clodomir Santos anunciou que a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) processará a menina Grazielle Consentini e seus pais, que terão que se responsabilizar na área civil e na área criminal.

O "Fala que eu te Escuto" exibiu uma reportagem com um advogado que explicou quais processos que podem e serão feitos: “Exposição ao ridículo de uma emissora de grande abrangência, além de dano moral e material, que pode acarretar em três meses a um ano de prisão”.

Porém, as declarações feitas no programa contra a menina chocaram no Twitter pelo caráter desafiador e agressivo. O bispo Clodomir falou que a mãe da menina não teria gostado do trote: “Ela, inclusive, estaria desgostosa com tal situação”.

Depois, as insinuações foram feitas pelo bispo Antônio Bulhões, que foi à atração como convidado. “A menina não deve ter tido uma educação adequada, os pais não devem ter dado a atenção necessária para ela, tanto que ela é intelectualmente incapaz de pensar seriamente”, disse.

As falas mais graves foram feitas por Clodomir, quando considerou que os responsáveis pelo trote seriam os integrantes do “Pânico na Band”, dizendo que eles influenciam mal a juventude brasileira. “Não sei como existem emissoras que financiam isso, que deixam programas, se é que podemos chamar isso de programas, são programinhas aí, pra influenciar mal os jovens. Essa nova geração são os filhos do ‘Pânico’, fazem tudo para denegrir a imagem dos outros. O problema não é a nudez, ou a crítica, é ela não respeitar um programa religioso, que ajuda muitas e muitas pessoas”, disparou.

Pelo Twitter, a moça que planejou o “trote do bumbum” já confirmou que gravou durante todo o dia uma matéria para o humorístico da Band, que deve ser exibida neste domingo (04).

A expectativa é que o programa comandado por Emílio Surita responda as acusações do bispo.

Fonte: Na Telinha


Programa de Faro pode voltar para os sábados


Insatisfeita com os primeiros resultados de Rodrigo Faro nas tardes de domingo em "O Melhor do Brasil", uma ala da Record vem defendendo o retorno do apresentador e de seu programa para os sábados.

Os novos diretores, que substituíram a gestão de Honorilton Gonçalves e Alexandre Raposo, acreditam que Faro jamais deveria ter saído de seu dia original.

A campanha de regresso de "O Melhor do Brasil" para os sábados tem sustentações fortes. A audiência, que concedia à Record uma confortável vice-liderança, passou para um amargo terceiro lugar e sucessivas derrotas para Eliana.

Outro ponto negativo é a faixa dos sábados, que perdeu bastante audiência com a saída de Faro. O horário nobre não se recuperou e o SBT assumiu a vice-liderança em várias faixas e em programas que há meses não esboçavam reação, como o "Esquadrão da Moda" e "Supernanny".

Fonte: Na Telinha


Record planeja novos investimentos


A nova gestão da Record já está trabalhando na identificação de falhas na grade e nas formas mais adequadas de saná-las.

Após os primeiros estudos, a emissora paulista chegou à conclusão de que o sábado é um dos seus maiores obstáculos. É neste dia em que uma faixa que se estende entre o período vespertino até as primeiras horas da faixa nobre são consideradas problemáticas.

Até junho, a Record tinha neste horário "O Melhor do Brasil", que foi transferido para o domingo. Já até o mês passado, o "Ídolos Kids", com edições inéditas, conseguia cumprir parte dos objetivos da casa.

Agora, com o término do reality, toda a faixa está dedicada aos enlatados.

Segundo a coluna Canal 1, existe a intenção de se aplicar novos investimentos e com a maior rapidez possível. Entretanto, não há boas ideias de projetos viáveis para as faixas em questão.

Fonte: Na Telinha


Modelo denuncia esquema de prostituição na Rede TV!


A modelo Priscila Vilela publicou um vídeo na internet neste domingo (04). Nele, ela afirma que levou um calote da Rede TV! e denuncia um suposto esquema de prostituição dentro da emissora, que negou tudo ao 'F5', site de entretenimento da Folha de S.Paulo.

Segundo Priscila, o canal não fez o pagamento de sua participação no programa 'Teste de Fidelidade', apresentado por João Kléber, no último dia 14 de julho. Ela diz que não recebeu porque se recusou a sair com o diretor, Rafael Paladia. E ainda garante que foi ameaçada por falar da situação.

"Eu sei muito bem porque o diretor não quis me pagar. É porque eu não aceitei fazer o teste do sofá. Ele me falou que já "pegou" todas as 'sedutoras'", concluiu a jovem.

"A Rede TV! é caloteira, não paga. A Rede TV! é safada, sem vergonha. É só putaria o que rola ali dentro. Só armação e manipulação em cima do povo!"

A emissora se defendeu em comunicado: "A produção do programa "Teste de Fidelidade" informa que atua com absoluto profissionalismo e manifesta perplexidade e repúdio em relação à postura da artista. Além disso, o cachê da atriz foi regularmente pago nos termos aventados, conforme recibo assinado, em poder da produção. Informa ainda que serão adotadas as medidas judiciais cabíveis."

Fonte: Yahoo


Afiliada da Record rompe com o Ibope


O serviço prestado pelo Ibope às emissoras de televisão, tanto em suas matrizes como em filiais e afiliadas, não vem tendo a unaminidade de antigamente.

Depois da NordesTV, afiliada do SBT no Ceará, mais recentemente foi a vez da RIC TV, afiliada da Record no Paraná e em Santa Catarina, desistir das pesquisas do instituto.

Em algumas regiões operadas pela RIC, as pesquisas do Ibope não são mais adquiridas desde meados de 2012. A região de Curitiba foi uma das últimas a deixar de pagar pelo serviço.

Sem o Ibope, a RIC passou a recorrer a pesquisas de institutos regionais para mensurar seus índices de aceitação. Entretanto, ainda que haja credibilidade, os mesmos não têm o mesmo respaldo do Ibope junto ao mercado comercial.

Ainda assim, mesmo sem contrato com o Ibope, a audiência de praças como Curitiba e Florianópolis continua sendo aferida. Entretanto, apenas as emissoras concorrentes, como a RPC/Gloo (Paraná) e RBS TV (Santa Catarina) têm acesso, pois são clientes do Ibope.

Outros estudos mais aprofundados, como perfil de público, não são disponibilizados. A audiência total e o percentual de share são as únicas informações que se tem acesso.

Fonte: Na Telinha


Fernando Gabeira terá programa na Globo News


Membro-fundador do Partido Verde e consagrado por sua participação durante o período de Ditadura no Brasil, Fernando Gabeira assinou com a Globo News e ganhará um programa semanal.

O ex-parlamentar apesentará uma atração que levará seu próprio nome, com entrevistas em estúdio e reportagens de rua. As externas serão produzidas de forma mais artesanal, com um equipamento que o próprio apresentador levará em uma mochila.

Ainda que com 72 anos, Gabeira segue empolgado e já começou a trabalhar. Ele também participa de outros programas do canal.

Fonte: Na Telinha


Rafinha Bastos é confirmado em "A Liga"


Confirmando rumores que vinham surgindo há algumas semanas, Rafinha Bastos está mesmo de volta à Band.

O ex-"CQC", que deixou a emissora em setembro de 2011 após uma piada envolvendo Wanessa Camargo e seu filho, estará no elenco de "A Liga", atração a qual participou em suas primeiras temporadas.

Rafinha já está gravando há alguns dias e sua primeira aparição deverá ocorrer dentro de duas ou três semanas.

Em tempo: Desde que saiu da Band, Rafinha Bastos continuou na mídia mas em espaço cada vez menor.

O "Saturday Night Live", que emplacou na RedeTV!, não atingiu os níveis esperados de audiência e repercussão, tendo saído do ar pouco tempo após o anúncio do desligamento do apresentador da emissora.

Fonte: Na Telinha


Vice-presidente de jornalismo da Record pede demissão


Confirmando rumores que vinham ganhando força desde a última semana, as mudanças na alta cúpula da Record ainda não terminaram.

Na manhã desta segunda (05), veio à tona o pedido de demissão de Douglas Tavolaro, então vice-presidente de jornalismo da emissora. O desligamento do jornalista, que é um dos principais nomes ligados a Edir Macedo na casa, veio após uma discussão com a nova diretoria.

Comenta-se que, nos bastidores da casa, Tavolaro teria sofrido uma ofensa moral do novo vice-presidente executivo Marcus Vinicius, que é bispo licenciado da Igreja Universal, durante a discussão acerca de um novo projeto comercial e de merchandising para o "Domingo Espetacular".

Também se informa que a Record tenta fazer com que Douglas Tavolaro desista da demissão. Além de estar no grupo há 14 anos, sendo 10 no jornalismo, ele também gerencia uma área que é responsável por 10 horas da programação diária. Ao menos 3 das 5 atrações mais vistas da casa respondem por seu núcleo (como o "Domingo Espetacular", "Cidade Alerta" e "Jornal da Record"). O prestígio comercial conquistado pelos programas também é essencial para o faturamento total da emissora.

Em tempo: Douglas Tavolaro era um dos nomes cotados para assumir a presidência da Record no começo de julho.

Sua indicação chegou a ser bastante comentada e era considerada uma alternativa natural a Alexandre Raposo, já que contava com respaldo junto a Edir Macedo pelos trabalhos feitos em suas biografias.

Apesar desta ligação, o jornalista acabou sendo preterido diante de Luiz Claudio Costa, que era presidente da filial de Brasília da Record.

Fonte: Na Telinha


Ivete Sangalo desmente boato de gravidez


A cantora Ivete Sangalo falou em entrevista à revista "Contigo!" que vibrou quando os fãs acharam que ela estava esperando outro filho. Ela postou uma frase no Instagram dizendo estar muito feliz com uma notícia e logo o boato se espalhou nas redes sociais.

Ivete desmentiu a notícia e disse que um novo filho vai acontecer na hora certa: "Só não estou grávida ainda porque não é para agora. Vai ser na hora certa. Tudo a seu tempo, como Deus manda".

Ivete, 41 anos, é mãe de Marcelo de 3 anos. Ela contou ainda à revista, que chega às bancas nesta sexta-feira, 9,  que gosta de criar um menino já que uma menina ela teria que ter "outro ritmo": "Marcelo é ativo, e eu adoro isso, brincamos juntos. Ele quer subir em árvore, eu entro na onda dele. Sou muito truculenta!", disse.

Fonte: Na Telinha


Débora Nascimento dá trabalho em sessão de fotos


Débora Nascimento deu muito trabalho à equipe de produção de uma sessão de fotos para a capa de uma prestigiada revista mensal. A atriz reclamava de tudo, exigiu os profissionais com quem trabalharia e não quis tirar os cachos dos cabelos, mesmo com a proposta da publicação de mostrá-la bem diferente, luxuosa e com um novo visual, com fios lisos. Resultado, a direção não gostou do resultado final e a sessão de fotos teve de ser totalmente refeita depois, gerando um custo extra que não estava no orçamento. Tudo por conta dos problemas que ela causou à produção.

Logo depois da publicação da nota, a assessoria da atriz enviou um comunicado ao blog: "A 'refeitura' foi apenas da foto da capa e a pedido da publicação por que, dentro do que já tinha sido feito, não acharam uma capa que fosse publicável. O resultado da primeira sessão de fotos, que não foi do agrado da revista em relação à escolha de uma capa, foi em São Paulo e a Débora ficou super à vontade com o profissional de cabelo e maquiagem no dia. Seguiu, sem questionar, as orientações deste profissional e da publicação. Aliás, as 'exigências', normalmente, são feitas por nós, assessores, e englobam somente a escolha de equipe, que é feita em conjunto. A Débora não exigiu nada, não costuma questionar nada também. Ela foi super solícita quando a revista pediu que as fotos de capa fossem refeitas no Rio pois não tinham ficado do jeito que a publicação queria".

Fonte: Yahoo


Adnet rebate às críticas na Globo


O humorista Marcelo Adnet estreou neste domingo (04) um novo quadro no “Fantástico”, desta vez satirizando os famosos clipes que foram produzidos pelo programa.

Em entrevista para a jornalista Keila Jimenez, do jornal “Folha de São Paulo”, ele falou sobre essa nova experiência e sobre sua passagem pela Globo até agora, onde protagonizou a série “O Dentista Mascarado”.

“Falta as pessoas entenderem que é só o meu começo na Globo. Não sei por que toda essa ansiedade. Sobre o 'Dentista', tenho uma vocação mais autoral, mas achei a experiência boa”, disse.

Ele também falou sobre as críticas que está sofrendo desde que chegou na emissora carioca: “Claro que tinha muita coisa pesada nas críticas, mas acho que eu não mudei. O que mudou foi o jeito que as pessoas olham para mim. Antes eu era o cara criativo, genial. Agora, na Globo, eu virei um crápula, um vendido. Ninguém me impôs nada na emissora, eu que topei fazer os projetos, tive liberdade total para escolher”.

Adnet ainda falou sobre a MTV, emissora onde começou em 2008 e que irá acabar na TV aberta e voltar para a TV paga em outubro: “Não existe nada igual a MTV, mas ela sempre foi meio deixada de lado. Há vantagens e desvantagens. A vantagem é que ser pequena permitiu muita experimentação, a desvantagem é ver ela acabar assim. Mas todos que passaram por lá levam uma marca da MTV, e isso fica para sempre com a gente".

Fonte: Na Telinha


Ex-Pedrinho do "Sítio" compra apartamento aos 17 anos


João Victor tem apenas 17 anos, mas uma maturidade que vai bem além da sua pouca idade. Famoso por interpretar personagens como o Pedrinho, na temporada 2004/2005 do “Sítio do Pica-Pau amarelo”, e de ganhar a versão mirim da “Dança dos famosos”, em 2007, o ator comemora o novo apartamento que acaba de comprar no bairro São Cristóvão, Zona Norte do Rio. O imóvel, já quitado, é parte do sonho de João em tirar a família, que mora de aluguel, do morro Dona Marta, em Botafogo.

“Comecei a trabalhar muito cedo, aos 6 anos, e, desde então, venho investindo para dar uma casa para os meus pais, que são nordestinos e vieram para o Rio em busca de uma vida melhor. Nunca parei de trabalhar, e hoje, vejo que o sacrifício valeu a pena. Enquanto todos os meus amigos viajavam para a Disney, eu ficava trabalhando e juntando grana”, conta o rapaz, com um discurso maduro.

 

Fonte: Jornal Extra


Barretos pagará polpudos cachês aos sertanejos


A dupla César Menotti e Fabiano receberá o cachê de R$ 150 mil para ir à Barretos.

É por nada mais, nada menos que R$ 500 mil que os cantores Jorge e Mateus irão se apresentar no maior rodeio da América Latina.

A dupla João Bosco e Vinícius irá ganhar um cachê de R$ 100 mil por seu show.

O dono do hit 'Mente Pra Mim', Cristiano Araújo, vai faturar R$ 100 mil pelo show da Barretos.

Quero ver levar a gata no fundo da Fiorino faturando R$ 70 mil, hein Gabriel Gava?

O sertanejo revelação Lucas Lucco vai faturar R$ 80 mil para se apresentar na festa do peão de Barretos.

É por R$ 300 mil que o cantor Gusttavo Lima irá levar seu 'tchere tche tche' para o palco.

A cantora Paula Fernandes, dona do hit 'Um Ser Amor', receberá R$ 150 mil pela sua apresentação.

Cheia de hits, a dupla Fernando e Sorocaba irá ganhar um cachê de R$ 200 mil por seu show.

Vem ni mim Dodge Ram! O cantor Israel Novaes vai receber R$ 150 mil pelo seu show em Barretos.

Queridinho do publico teen, Luan Santana vai faturar R$ 200 mil por seu show.

Thaeme e Thiago, do hit 'Deserto', vão receber R$ 80 mil para se apresentar em Barretos.

Fonte: Yahoo


Caio Castro e sua imensa generosidade


Aos 24 anos, Caio Castro é um jovem bem sucedido. Feliz na sua profissão, o ator é hoje um dos galãs mais requisitados do momento. Dez entre dez mocinhas sonham com o charme (e o corpitcho!) do doutor Michel de “Amor à vida”. Dono de um apartamento em São Paulo, outro no Rio, um sítio em Ibiúna (SP) e um restaurante na capital paulista, Caio também sabe bem aproveitar sua condição de novo rico. Ele tem três carros de luxo (incluindo o importado Dodge Journey, avaliado em mais de R$ 100 mil) e uma coleção de mais de 200 tênis. Mas o que ele mais gosta mesmo é de gastar seu dinheiro com os amigos. O ator costuma pagar noitadas, viagens e ainda colabora financeiramente com os mais próximos.

Um dos melhores amigos de Caio é Anderson Valsoni, de 24 anos. Dé, como é chamado, é apresentado por Caio como seu irmão. Os dois se conhecem desde que nasceram: suas avós são vizinhas há mais de 60 anos.

— Quando a gente tinha 10 anos, dizia que ainda ia morar na praia. Quando ele se mudou para o Rio, me chamou para ir com ele. Foi a realização de um sonho — reconhece Dé.

O rapaz, que diz até que ficou parecido fisicamemte com o amigo, já viajou algumas vezes com Caio e usou muitos tênis do ator.

— Ele é viciado em tênis desde novo. Eu pegava os dele, mas ele só percebia quando a gente já estava na rua! O Caio reclamava, e eu falava que não ia tirar, não. Mas escreve aí que ele também usou muito tênis meu quando não tinha essa coleção toda — brinca.

Ao relembrar as histórias vividas com a família e os amigos, Caio se emociona e fica com a voz embargada:

— Minha maior felicidade é proporcionar essas coisas aos meus amigos, realizar os sonhos deles. Eu não tenho com o que gastar se não for com eles. No carnaval, consegui levar 18 amigos para Salvador. Eles se amarraram. Poder fazer isso não tem preço.

Xodó da vovó - Por causa das cenas tórridas de Michel, o sedutor médico de “Amor à vida”, Caio Castro está na crista da onda e todo mundo quer levar o ator para casa. Mas uma senhora em particular é a dona do coração de Caio. É dona Isaura, a avó paterna do bonitão, que é o xodó do neto. Foi com ela que Caio viveu dos 3 aos 18 anos num apartamento de um quarto em São Paulo. Como os pais trabalhavam muito em São Bernardo do Campo, o menino foi morar com a avó, a quem considera a pessoa mais importante de sua vida.

— O Caio era muito sapeca, desarrumava tudo, fazia bagunça, mas nunca me respondeu. E olha que eu ligava toda hora para saber onde ele estava — lembra dona Isaura, que tem 78 anos.

Sempre que Caio aparece na sua casa, é uma festa.

— Outro dia, ele foi comigo ao Carrefour me ajudar a fazer compras e foi uma loucura. O mercado parou e eu falei para ele atender às pessoas. Tive que me virar sozinha mesmo — diverte-se ela, que recebe pedidos para conhecerem o novo galã da Globo: — Tem amiga que me liga de longe pedindo para eu avisar quando o Caio vier aqui. Quando ele vem me ver, aparece um monte de gente na minha porta.

Dona Isaura garante que o neto faz sucesso com as meninas muito antes da fama.

— Era só o Caio chegar da escola e esse telefone não parava de tocar. Ele ficava horas de papo com as meninas. Mas o pior mesmo foi quando elas começaram a ligar a cobrar. Reclamei muito. Era só o que me faltava, né? Ficar pagando ligação das garotas! — relembra ela, às gargalhadas.

Ela só para de rir para contar, com emoção, o quanto Caio pede para ela não trabalhar mais:

— Não quero viver às custas do meu neto. Ele me ajuda sempre, me deu uma TV bacana, me enche de presentes. Faltava um dinheiro para eu conseguir minha aposentadoria e ele resolveu, pagou o que precisava. O Caio é um menino de ouro. Todo mundo gosta dele: dos mais velhos às crianças.

É que ainda hoje dona Isaura trabalha como manicure. Por causa da idade, ela só vai à casa das clientes que moram perto de sua casa ou recebe as antigas em sua casa.

— Quando Caio morava comigo, ele ia junto na casa das minhas clientes e ficava bonitinho. Não me dava trabalho, não. De tanto me ver fazer unha, ele começou a querer fazer também. No início, era a maior farra de criança, mas depois ele começou a ver que ficava mais bonito. Só eu faço a unha do Caio — fala a vovó orgulhosa, que morre de saudade do convívio com o neto famoso: — Sei que a vida dele é corrida, que quando vem a São Paulo tem que ver muita gente, mas sinto muita falta dele. Só eu sei o quanto chorei quando ele foi para o Rio. Mas sei que ele continua o mesmo menino que vivia aqui. Tenho muito orgulho do homem que ele se tornou.

Fonte: Jornal Extra

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário