sábado, agosto 3

News TV, por Marcos Silvério - 02 Ago


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Sindicato pede cassação da Rede TV!


O Sindicato dos Radialistas de São Paulo protocolou na quinta-feira, 25, em Brasília, documento endereçado à ministra Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, e ao ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, com um relato da situação da Rede TV! e os "danos e lesões" causados aos seus profissionais.

É um texto em três páginas, assinado por Sérgio Ipóldo Guimarães, Diretor Coordenador da entidade, com acusações das mais graves, que vão desde a recusa em se fazer homologações até falta de recolhimento do FGTS, passando por inúmeras outras transgressões.

Termina solicitando providências, "no sentido de cassar a concessão outorgada concedendo-a a outra empresa/grupo idôneo ou que no mínimo nomeie um interventor para administrá-la".

O Sindicato alega que se apressou em fazer tais denúncias, após ser alertado de que Amilcare Dallevo, dono da Rede TV!, esteve em Brasília solicitando, através de empresas do Governo Federal, nova ajuda financeira para a emissora.

As informações foram passadas à coluna por Edson Amaral, diretor de formação do Sindicato.

Outro lado - A respeito deste documento do Sindicato dos Radialistas protocolado em Brasília, a Rede TV!, consultada, informa o seguinte: "A Rede TV! está absolutamente em dia com suas obrigações trabalhistas. O que ocorre é que a emissora já venceu uma batalha de dez anos em que foi julgada, em última instância, não sucessora das dívidas da TV Manchete."

Fonte: Flávio Ricco


Jovens autores apresentam projeto para "Malhação"


A CGDA, área que analisa novos projetos de teledramaturgia da Globo recebeu, no início de julho, a sinopse de uma produção de época, com pegada bem diferente de tudo que se realizou até agora em "Malhação".

A ideia dos autores Maurício Gyboski e Rodrigo Ribeiro é promover uma volta ao passado, ao início dos anos 80, usando como gancho ou tiro de partida, o "boom" que existiu na ocasião em cima das academias de ginástica.

Personagens da primeira temporada como a diretora Paula, vivida por Silvia Pfeifer, só que em versão adolescente. E o nascimento do Mocotó, que projetou André Marques, com a turbulenta história de seus jovens pais, também seriam resgatados.

O trabalho dos novatos Gyboski e Ribeiro, avaliado por autores e diretores mais experientes da Globo, é elogiado e visto como uma sacudida que há muito tempo "Malhação" está precisando.

Porém, para que exista um passo seguinte, ainda falta o principal, que é a posição oficial dos que realmente decidem. E por aí se entenda, Carlos Henrique Schroder e Manoel Martins.

Fonte: Flávio Ricco


Minissérie da Record tem atrasos em sua produção


Testada como primeira minissérie da Record a ter sua produção entregue a uma produtora terceirizada, "Os Milagres de Jesus" não conseguiu escapar dos atrasos que ocorrem - e ocorreram - nas produções que são integralmente feitas pela casa.

A minissérie de Renato Modesto já tem equipes trabalhando em sua produção mas os trabalhos seguem em ritmo lento. No cronograma inicial, previa-se que as primeiras cenas seriam gravadas em setembro, o que dificilmente será cumprido.

O atraso nos cenários, que ainda não foram montados, e na elaboração dos figurinos deve impedir o início das gravações para o mês que vem.

"Os Milagres de Jesus" é uma produção da Academia de Filmes e com direção-geral de João Camargo ("de A História de Ester" e "Sansão e Dalila"). Sua estreia está prevista para o primeiro semestre de 2014.

Fonte: Na Telinha


Homem pelado aparece no ‘Fala Que Eu Te Escuto’


Mais uma vez, o programa "Fala Que Eu Te Escuto", que é exibido nas madrugadas pela Record, foi vítima de trote de um telespectador. Agora, um rapaz apareceu pelado em um vídeo exibido ao vivo e surpreendeu o pastor que comandava a atração.

O imprevisto aconteceu nesta quarta-feira (31), quando o tema da noite era a obesidade infantil. Durante um depoimento que uma jovem dava via Skype, atrás dela, apareceu um homem mostrando o seu bumbum.

Rapidamente, o religioso pediu para cortarem a imagem e disparou: "Temos que selecionar melhor as pessoas que entram no ar, pois algumas não tem vergonha na cara e nem na poupança".

O vídeo se espalhou pela internet e, Graziele, a garota que participou do programa, confirmou em seu Twitter, que planejou o ato junto com seu primo e que tudo não passou de uma brincadeira.

Fonte: Yahoo


Barata faz apresentador interromper telejornal


O apresentador Batista Pereira, que comanda o "Chumbo Grosso", noticiário policial da TV Goiânia/Band, interrompeu seu jornal nesta quarta-feira (31) por causa de uma barata.

O inseto surgiu no meio do estúdio e entrou em sua calça. Em meio ao anúncio de uma matéria, ele reparou que algo ocorria: "Um trem gelado desceu na minha perna aqui e eu não vou parar pra olhar não!? Será que uma barata entrou no meu terno? Pode andar minha filha, pode andar, aproveita, que eu não vou sair do ar por isso não".

Ao tentar voltar ao comando do jornalístico, Batista não conseguiu e falou da barata mais uma vez. "Na hora do intervalo, cê sai", disse. Ainda assim, segundos depois, o âncora não conseguiu se segurar. A barata saiu de seu terno e ele começou a pular. "Eu tenho medo de barata! Vai embora, barata! Não tem um homem pra matar essa barata nesse estúdio!", esbravejou em meio a gritos.

O "Chumbo Grosso" é um dos principais programas da TV Goiânia/Band. A atração aborda fatos policiais da capital do Goiás e da região metropolitana.


Fonte: Na Telinha


Frota faz novas críticas à Record


Depois de enviar um email à imprensa ironizando a dramaturgia da Record e atacando o autor Carlos Lombardi, que escreverá a próxima novela da casa "Pecado Mortal", Alexandre Frota mudou seu alvo para "A Fazenda", reality o qual ajudou a implantar em 2009.

Segundo o site do jornal "Folha de S. Paulo", Frota encaminhou um e-mail no qual garantiu que "A Fazenda" é armada e que os peões são submetidos a um jogo de interesses previamente definido.

"(Existem) alguns contratos celebrados por fora e que jamais serão apresentados. (Alguns participantes) têm dois contratos assinados: um de participação e um da vitória. Este último é assinado fora, em um banco, em duas vias. Esse contrato fica em uma gaveta de banco, uma chave com cada um dos interessados. Abre no final e é queimado na presença das partes interessadas", detalhou.

Frota garantiu que este foi o procedimento que consagrou a vitória de Dado Dolabella, Karina Bacchi, Joana Machado e Viviane Araújo. No entanto, ele não citou os nomes de Daniel Bueno, de "A Fazenda 3" e Angelis Borges, que levou a "Fazenda de Verão".

O ator ainda acrescentou afirmando que nesta edição tudo se encaminha para a vitória de Scheila Carvalho - ainda que Bárbara Evans siga como a favorita para levar o jogo.

A Record, ao ser consultada, negou e disse que todas as votações de "A Fazenda" são auditadas por consultorias independentes.

"O processamento dos votos também envolve outros prestadores de serviço. São dezenas de profissionais envolvidos que nos garantem a lisura dos resultados. Temos o compromisso de fazer valer a vontade do nosso telespectador", disse.

Fonte: Na Telinha


Otaviano Costa estreia como repórter do "Vídeo Show"


Muita gente se surpreendeu ao ver o ator e apresentador Otaviano Costa, que teve como último trabalho a novela “Salve Jorge”, gravando matéria na praça do Largo do Machado, zona sul do Rio, para o “Vídeo Show”.

Otaviano agora será repórter do programa vespertino da Globo. Isso faz parte da reformulação do “Vídeo Show”, que agora está sendo dirigido pelo experiente Ricardo Waddington.

A surpresa veio por conta de muitos acharem que Otaviano Costa, que é casado com Flávia Alessandra, daria continuidade à carreira de ator dentro da emissora, graças a seu desempenho em “Salve Jorge”.

Sua estreia no “Vídeo Show” aconteceu nesta quarta (31). Otaviano ancorou ao lado de Dani Monteiro uma reportagem sobre cenas de atropelamento.

Otaviano Costa tem experiência como apresentador de TV, apesar de não exercer a função desde 2005.

Ele foi um dos apresentadores da primeira versão do "Domingo Espetacular", da Record, e também comandou o "H" e "O+", atrações de auditório da Band que foram ao ar logo após a ida de Luciano Huck para a Globo no fim dos anos 90.

Outros projetos, como o "Domínio Público", na Record, e especiais, como o "Bahia 50 Graus", na mesma emissora, também contaram com sua participação.

Fonte: Na Telinha


Márcio Garcia volta para ‘Amor à Vida’


Quem estava achando a história de Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall) repetitiva vai ter uma grata surpresa. O bonitão que deixou a advogada a ver navios na própria lua de mel no começo da novela voltará à trama, exigindo sua esposa de volta.

Guto, interpretado por Márcio Garcia, vai reaparecer no capítulo do dia 13 de agosto, como se nada tivesse acontecido. Ele vai se hospedar na casa de Pat e tentará transar com ela, mas a morena não quer saber dele. O cara de pau então dirá que quer a sua parte do apartamento.

Em cena que irá ao ar no dia 16, Michel procura Patrícia e dá de cara com Guto. Os três decidem comer uma pizza juntos, mas o médico não aguenta de ciúmes e vai embora revoltado. Ele então dirá para a amada que só volta quando ela expulsar o ex de casa.

O circo está armado!

Fonte: Yahoo


Série de Drauzio Varella abordará o autismo


Neste domingo, dia 4 de agosto, o ‘Fantástico’ estreia a nova série de Drauzio Varella sobre autismo. Batizado de ‘Autismo: Universo Particular’, o quadro aborda temas distintos relacionados ao transtorno como os sintomas, diagnóstico, os direitos e benefícios com tratamento e educação, bem como o futuro dos pacientes através da inclusão no mercado de trabalho. “Sempre há o interesse em discutir o assunto, pela amplitude do tema e porque o diagnóstico leva muito tempo para ser feito, uma vez que os médicos não consideram o autismo”, diz Drauzio Varella.

A série tem a consultoria Dr. José Salomão Schwartzman, médico especialista em neurologia da Infância e da Adolescência e Professor Titular do Curso de Pós-Graduação em Distúrbios do Desenvolvimento da Universidade Presbiteriana Mackenzie. “É uma grande iniciativa aproximar o meio acadêmico do leigo para o esclarecimento de transtornos como o autismo”, apoia o especialista. O tema também é assunto na novela ‘Amor à Vida’ e tanto o autor Walcyr Carrasco como a atriz Bruna Linzmeyer, que dá vida à personagem autista Linda, serão entrevistados durante a série.

Em quatro episódios, o novo quadro acompanha histórias de pacientes recém-diagnosticados e também daqueles que já na vida adulta conseguem driblar os limites da comunicação e ter uma boa convivência familiar e social. No primeiro episódio, Drauzio mostra os opostos vividos por pacientes do transtorno: dois garotos em situação de dependência total dos pais, enquanto outros dois meninos são gênios da matemática. “A ideia é mostrar que tudo isso faz parte de um mesmo tipo de quadro, que é a dificuldade de convivência social”, completa o médico. 

‘Autismo: Universo Particular’ traz ainda a entrevista com Berenice Piana, mãe de três filhos, sendo um deles diagnosticado com o distúrbio. Ela sempre lutou pelos direitos dos autistas e foi homenageada com o nome da lei 12.764, sancionada em dezembro de 2012, que assegura ao paciente o direito à inclusão social, incentivo à formação e capacitação profissional.

A série ‘Autismo: Universo Particular’ estreia neste domingo no ‘Fantástico’, que vai ao ar logo após ‘Domingão do Faustão’.

Fonte: Rede Globo


Anjinho anda incomodando nos bastidores de “Amor à Vida”


A beleza de Lucas Malvacini, o Anjinho de "Amor à Vida", agrada as telespectadores, mas nos bastidores da novela já tem gente incomodada com o rapaz. Comenta-se que ele não atua bem, por isso pouco fala em suas cenas com Félix (Mateus Solano), dizem que o modelo e ator dá um trabalhão na hora de gravar. Pois bem. O moço não fala quase nada e fez um estrago enorme na vida do vilão da trama (sem saber, é claro).

É verdade que Anjinho parece mudo e que Lucas ainda tem muito a aprender. Agora, vamos acrescentar: o rapaz está estreando em novela e na carreira de ator. Acharam o quê? Que ele iria ganhar um prêmio de atuação? Se tem futuro na profissão, é outra história. O fato é que Lucas tem aparecido nos últimos dias muito mais que alguns atores veteranos que estão na história. Isso também gera uma ciumeira, né?

Fonte: Yahoo


Honorilton Gonçalves pode voltar à Record


De acordo com informações de Keila Jimenez, da coluna "Outro Canal", existem comentários no mercado que apontam numa possível volta do bispo Honorilton Gonçalves ao cargo.

Falam que Marcelo tem um prazo de 90 dias para obter resultados de audiência, caso contrário Honorilton poderá voltar.

O bispo já chegou a deixar e voltar à Record em duas ocasiões diferentes, há alguns anos.

Além da direção artística, Edir Macedo também mudou o presidente de sua emissora. No início de julho, saiu Alexandre Raposo e entrou Luiz Claudio Costa.

A nova dupla tem o desafio de acertar a Record financeiramente e voltar a crescer na audiência.

Fonte: Na Telinha


Trio de “Amor à Vida” se estranha nos bastidores


Fora do Projac não convide Marina Ruy Barbosa, Fernanda Machado e Ricardo Tozzi para a mesma mesa. É que o clima entre os intérpretes de Nicole, Leila e Thales de "Amor à Vida" não é dos melhores. Comenta-se nos bastidores que Marina e Ricardo até que se dão bem, mas quando Fernanda está por perto o ambiente muda. Dizem que a atriz não faz muita questão de fazer a linha boa vizinhança com os dois. Será? O curioso é que Fernanda sempre é muito solícita com a mídia. Bom, mas ninguém é obrigado a se dar bem com todos os colega de trabalho, né?

Fonte: Yahoo


"Eliana" ganhará novo cenário no SBT


No mês em que comemora quatro anos na grade de programação do SBT, o "Eliana" será reforçado com uma série de novidades.

A atração da loira deverá ganhar novos cenários e a estreia do quadro "Talento Secreto", que é baseado em vídeos no YouTube, já no dia 18.

Eliana está em alta no SBT. Ainda que seus resultados tenham sido satisfatórios desde a estreia, os últimos meses têm sido ainda mais animadores para a emissora.

O programa está consolidado na vice-liderança, batendo os já extintos "Tudo é Possível" e "Programa do Gugu", como o recém-chegado "O Melhor do Brasil", da Record - o qual também deverá vir com novidades.

Fonte: Na Telinha


Bianca Rinaldi faz primeira aparição na Globo


Sem vínculo algum com a Record, emissora a qual trabalhou por nove anos, a partir desta quinta (01), Bianca Rinaldi já engatou sua primeira aparição na Globo.

A atriz estará no "Programa do Jô" da madrugada desta quinta para sexta. A gravação ocorreu há alguns dias, quando ela ainda estava sob contrato da concorrente. Agora que não possui mais compromissos com o canal de Edir Macedo, a exibição do material foi liberada.

Bianca Rinaldi teve sua primeira participação na Globo com status de estrela. Ela emplacou dois blocos do talk-show de Jô Soares, quando a maioria dos nomes entrevistados por ele fica no ar por apenas um bloco.

Apesar disso, ela ainda não tem contrato com a emissora.

Na última semana, a TV NaTelinha entrevistou Bianca Rinaldi, que se mostrou muito grata à Record: "Sempre fui feliz, muito bem tratada, respeitada na Record. Tive os melhores papeis lá. Uma casa que me deu a oportunidade de mostrar o meu trabalho. Amo a Record, sou grata a todos".

Fonte: Na Telinha


Fábio Porchat define meta para o "Medida Certa"


Fábio Porchat será o próximo participante do “Medida Certa”, quadro do “Fantástico” que visa fazer celebridades perderem peso. O humorista confirmou a informação, em entrevista ao jornal “O Dia”.

“O Márcio Atalla me ligou e topei na hora. Tenho 1,82 cm de altura e 95 kg. Minha meta é perder 10 kg. Avisei que não tenho tempo e sou sedentário. Ele disse que era o que precisava”, contou Porchat, que é um dos sócios da “Porta dos Fundos”.

Além dele, o humorista Leandro Hassum e o cantor Léo Jaime também devem participar em breve do "Medida Certa".

A nova temporada estreia em setembro.

Fonte: Na Telinha


Daniele Suzuki não voltará ao “The Voice”


Daniele Suzuki, 35, perdeu seu lugar no programa "The Voice Brasil", da Globo. É o que afirma o colunista Flávio Ricco, do site "Uol".

Segundo ele, uma questão comercial motivou o afastamento: a atriz é garota-propaganda de uma operadora de celular.

Claudia Leitte, 33, Carlinhos Brown, 50, Daniel, 44, Lulu Santos, 60, e Tiago Leifert, 33, tem presença confirmada na atração, que agora, ocupará as noites de quinta-feira.

Para o lugar de Suzuki foi escalada Miá Mello, que está voltando à Globo depois de uma passagem pelo "Legendários", da Record.

Com informações do Yahoo


Ator do ‘Castelo-Rá-Tim-Bum’ move ação contra TV Cultura


Fredy Allan, 27, que ficou conhecido em todo o país com o personagem Zequinha, do extinto "Castelo Rá-Tim-Bum", está movendo uma ação judicial contra a TV Cultura.

De acordo com a coluna "Sem Intervalo", do jornal "O Estado de São Paulo", o motivo do processo é que o ator reivindica parte nos lucros sobre os produtos que foram licenciados com base no programa infantil que participou.

O juiz Renato Guanaes Simões afirmou que a receita obtida com a imagem dele em produtos comercializados demonstra uma relação de trabalho.

Sucesso na década de 1990, o programa educativo foi produzido durante 3 anos. Ao longo do tempo, foi reprisado inúmeras vezes, além de ter se transformado em itens como DVD, caderno, brinquedos, jogos e mochilas.

"Castelo Rá-Tim-Bum" ainda é exibido fora do Brasil pela Globo Internacional.

Freddy Allan fez algumas participações na televisão e, há alguns anos, se dedica a peças de teatro.

Fonte: Yahoo


As próximas surpresas de "Amor à Vida"


Em ‘Amor à Vida’, enquanto Valdirene (Tatá Werneck) está cada vez mais perto de colocar as mãos no dinheiro de um ricaço, Atílio (Luís Melo) será desmascarado e poderá perder tudo o que tem e suas duas mulheres.

O primeiro encontro do novo casal acontecerá no capítulo do dia 12 de agosto. Ignácio (Carlos Machado) ficará encantado com o jeito desastrado e torto de Valdirene e ela, pela primeira vez, se fará de difícil e não o levará para a cama de cara.

A periguete deixará claro que ele só pode avançar o sinal depois de casado. Dito e feito, o homem fica tão caidinho por ela que, no capítulo do dia 17, a pedirá em casamento. Só não se sabe ainda a resposta, mesmo porque Valdirene dará provas de que ainda ama Carlito (Anderson di Rizzi).

Já para Atílio as coisas vão de mal a pior. Após decidir levar uma vida dupla e voltar para Márcia (Elizabeth Savalla), ela quase será visto por Paloma (Paolla Oliveira) na casa de sua segunda esposa e fugirá, com medo de ser desmascarado.

Em cenas que irão ao ar no dia 14, Vega (Christiane Tricerri) encontrará uma flor de cabelo de Márcia no bolso do marido e irá até o hospital pedir satisfações. Chegando lá, ela e César (Antônio Fagundes) o verão com a vendedora de hot dog, que, na ocasião, descobrirá que Gentil e Atílio são a mesma pessoa. Ela dirá sem medo de ser feliz: “Sou a mulher dele!”.

As duas cairão no tapa e depois partirão para cima de Atílio. Após seguir um conselho de Félix (Mateus Solano), Vega vai interditar o marido para que ele não possa usar seu dinheiro e nem vender seus bens. Ela também o expulsará de casa e, com ajuda da advogada Silvia (Carol Castro), tentará colocá-lo na cadeia.

Arrasada, Márcia também planejará uma vingança contra Atílio e promete pegar todo o seu dinheiro.

O passado de Márcia - No meio de toda esta confusão, o público ficará sabendo que César, Márcia e Pilar (Suzana Vieira) se conheceram no passado, mas fazem questão de não se lembrar do que aconteceu entre eles.

Outra que não quer saber de lembranças relacionadas à vizinha é Ordália (Eliane Giardini). Nos próximos capítulo de ‘Amor’, virá à tona que ela foi abandonada grávida pelo pai de Gina (Carolina Kasting) por causa da ex-chacrete. Provavelmente, o misterioso homem era médico no San Magno. Quanto mistério!

Bomba - Muitos segredos ainda envolvem a principal família de "Amor à Vida". Para a surpresa de Félix (Mateus Solano), ele também não é filho de Pilar (Susana Vieira).

De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo", essa revelação irá acontecer em breve na novela das 21h.

Depois de Paloma (Paolla Oliveira) descobrir que é fruto do relacionamento extraconjugal do seu pai, César (Antônio Fagundes) com a amante, Mariah (Lúcia Veríssimo), o vilão da trama saberá que também é um filho bastardo.

Segundo o roteiro, Félix seria herdeiro de César com a ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savalla), ou seja, irmão da periguete Valdirene (Tatá Werneck).

Por essa o vilão não esperava...

Com informações do Yahoo


Vilão surpreende ao atacar sua mulher


Félix (Mateus Solano) surtou com a traição de Edith (Bárbara Paz) de um jeito que pouca gente esperava em "Amor à Vida" na noite desta quarta-feira. O vilão deixou as gracinhas de lado, baixou o nível e partiu para cima da mulher que confessou estar transando com outro homem na cama do casal. Félix ficou louquinho (a) da vida. Ficou com o orgulho ferido e teve a típica reação de um machista clássico: ele pode trair a mulher e ainda dever ser perdoado. O contrário não pode acontecer. Ódio desses homens! Na verdade, a relação do casal é complexa. Ele gosta de homens, porém tem Edith como cúmplice e a satisfaz sexualmente (e muito bem, pelo visto). Amor por ela ele não sente, mas um carinho existe ali já que a fofa, além de tudo, o venerava. É a farsa perfeita.

Apesar de exagerada (afinal, ele não deveria ter se exaltado tanto já que gosta de outra coisa, né?), a cena foi ótima. Mateus e Bárbara provaram que têm química até quando brigam. Por mais que a gente já soubesse o que iria acontecer, a cena surpreendeu muita gente. A sequência foi o assunto mais comentado do Twitter na noite desta quarta-feira. Uma amiga do blog comentou: "Maldito futebol! Não posso perder essa novela na quinta-feira por nada". Nem ela nem o restante do Brasil noveleiro.

Só uma coisa: se a gente não soubesse quem é o autor de "Amor à Vida", poderia até dizer que a trama era assinada por Manoel Carlos. É Maneco que gosta das cenas bombásticas durante os banquetes em suas novelas. A família parece perfeita (e sempre rica), no entanto, desmorona em questão de segundos em seus folhetins. E a cenas sempre funcionam porque os público adora imaginar que os ricos também choram, né?

Fonte: Yahoo


Filhos de Dominguinhos já brigam por herança


O cantor Dominguinhos morreu aos 72 anos no dia 20 de julho. Mas seus filhos, Mauro Moraes e Liv Moraes já começaram a se estranhar por conta da herança deixada por ele.

Segundo Mauro, a meia-irmã e a madrasta, Guadalupe Mendonça, teriam ficado com os R$ 190 mil que foi arrecadado em um tributo ao sanfoneiro. "Dominguinhos tinha plano de saúde. Acredito que seja para pagar dívidas pessoais de Guadalupe", afirmou Rita Wiechmann, advogada de Mauro ao jornal "Agora S. Paulo".

Gilvany Brasileiro, representantes de Liv e sua mãe, diz que há dívidas contraídas por conta da doença do músico que precisam ser quitadas. "Há dívidas, sim, elas não morreram com ele. Foi um tratamento pesado. Se há bens, não é da noite para o dia que eles se transformam em dinheiro", disse.

Dominguinhos lutou contra um câncer no pulmão durante seis anos e acabou falecendo por complicações infecciosas e cardíacas.

Fonte: Yahoo


Mau humor de Anitta impressiona recepcionistas


Anitta, 20, é realmente a poderosa do momento. Depois de desfilar com dois seguranças a tiracolo e 'causar' na passarela, a funkeira agora se transformou no terror das recepcionistas de um clínica estética no Rio.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal "O Dia", o mau humor da morena deixa as funcionárias impressionadas e estressadas quando veem que ela marcou hora.

Sempre com a agenda lotada, Anitta chegaria no local já informando que não pode aguardar e faz cara feia na sala de espera. Essa postura digamos que, indelicada da moça, já virou rotina na clínica que fica na Barra da Tijuca.

As recepcionistas que atendem outras celebridades sem maiores problemas, não entendem as atitudes da nova famosa.

Com tanto trabalho, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Anitta já teria reservado dois dias de descanso em uma pousada de Fernando de Noronha. Ela chegará à ilha nesta quinta-feira (1) e se hospedará no local preferido de vários artistas, como Falcão.

Após começar a sua turnê, a funkeira revelou que não tinha dois dicas de repouso faz tempo. Sua mãe, Míriam, irá acompanhá-la na viagem.

Fonte: Yahoo


Ingrid Guimarães quer papéis dramáticos


Com tantas conquistas na comédia, agora Ingrid Guimarães, 41, quer um novo desafio: fazer papéis dramáticos. "Conquistei muitas coisas importantes, agora me sinto no direito de ir por um caminho onde eu possa me reinventar um pouco, fazer coisas diferentes", disse em entrevista ao "Famosidades".

Ela contou também que já recebeu algumas propostas. "Estou apaixonada pelo cinema. E parece que os diretores me descobriram. Recebi vários convites para filmes dramáticos".

A atriz virou sinônimo de boa comédia. No ar na novela "Sangue Bom", da Globo, ela fez sucesso ao lado da amiga Heloísa Perissé, 46, na peça "Cócegas" e esteve durante anos na série "Sob Nova Direção", da Globo. Recentemente, divertiu milhões de pessoas no cinema na pele de Alice, da franquia "De Pernas Para o Ar", que tem o terceiro filme previsto para estrear em 2015.

Mas Ingrid confessa que o teatro é onde se sente em casa. "É o lugar onde me fiz, ganho dinheiro e fiquei famosa".

Fonte: Yahoo


Vanusa tem nova crise de amnésia


Vanusa, 65, anda esquecida novamente. Após não recordar parte da letra do Hino Nacional, em um episódio ocorrido em 2009, a cantora participou de um teste no SBT e não conseguiu se lembrar dos nomes dos convidados.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do portal "R7", a loira foi uma das artistas testadas para o júri de um novo programa na emissora de Silvio Santos, chamado "Famoso Quem".

Vanusa foi alvo de muitas brincadeiras durante as gravações do piloto, mas tudo com bastante respeito, pois ela é querida por todos.

No mesmo dia, Thammy Miranda, 30, que não teve o seu contrato renovado com a Globo, também fez teste e se saiu bem.

"Famoso Quem" deverá ser exibido nas segundas-feiras no SBT, no lugar de "Astros". A previsão de estreia é para setembro.

Fonte: Yahoo


Netinho começa trabalho de recuperação física


Internado desde 24 de abril em hospitais nas cidades de Salvador e São Paulo, Netinho apresenta uma melhora constante.

O cantor já inicia um trabalho de reabilitação e de condicionamento físico para entrar em forma e conseguir andar sozinho.

Segundo o que a sua assessoria de imprensa informou no Facebook, fisiatras e fisioterapeutas estão dedicando praticamente todo o seu tempo no tratamento pós-traumático de Netinho.

Além disso, ele segue uma rotina pesada de fonoaudiologia, porém, mesmo com isso tudo, ainda não existe previsão de sua saída do hospital Sírio-Libanês.

No dia 22 de julho, após quase quatro meses, ele foi transferido da Unidade Semi-Intensiva para o quarto. O baiano continua apresentando melhora progressiva clínica e laboratorial, informou a produção.

Netinho tem comido frutas, verduras e sucos e, por ordem dos médicos, ainda não pode ingerir algo mais pesado.

No dia 12 de julho, o cantor fez aniversário de 47 anos e ganhou uma pequena comemoração no hospital.

Saúde: Netinho deu entrada no hospital Aliança, em Salvador quando apresentou dores vasculares na região do abdômen, e passou por um procedimento cirúrgico.

No dia 28 de abril, um diagnóstico divulgado informou que o baiano possui um tumor benigno raro no fígado.

Uma semana antes, ele sentiu fortes dores na coxa e foi diagnosticado com psoíte, inflamação de um músculo do abdômen chamado psoas.

Já no dia 09 de maio, o cantor foi transferido para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde segue até então.

Fonte: na Telinha


Gravadora barra Anitta em DVD de Claudia Leitte


Claudia Leitte, 33, convidou Anitta, 20, para fazer participação especial em seu DVD que será gravado no dia 03 de agosto. A ideia era de que as duas fizessem um momento "Show das Poderosas", mas a gravadora da funkeira não a liberou.

Segundo sua empresária, Kamilla Fialho, a cantora está com a agenda lotada com o lançamento de seu álbum e com a pré-produção do seu DVD que deve ser gravado em janeiro.

Essa é a segunda baixa do DVD da cantora baiana que se chamará "Axemusic". Thiaguinho, 30, teve que cancelar sua participação por conta de uma tuberculose pleural que o deixou de licença-médica. Entre as atrações confirmadas estão Naldo, 32, Wanessa, 30, Wesley Safadão, 25, e Luiz Caldas, 50.

Fonte: Yahoo


Família não quer romance de Isabelle com Pato


Caiu como uma bomba dentro da família o namoro de Isabelle Drummond com Alexandre Pato, que veio à tona esta semana. A mãe da atriz, Dona Damir, não sabia de nada, foi pega de surpresa e está chateada com a filha famosa, que interpreta Giane na novela "Sangue Bom". A matriarca está preocupada com o que Isabelle possa vir a passar - já que ela é muito jovem (tem apenas 19 anos) - por conta do histórico do jogador de futebol do Corinthians. Para quem não se lembra, Pato teve um casamento conturbado e relâmpago com Sthefany Brito. E tem ainda o exemplo de Bruna Marquezine, que agora fica aqui sem o seu par com a mudança de Neymar para a Espanha. Isabelle sempre foi superprotegida pela família e tem uma criação mais rígida, por ser de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Fonte: Yahoo


Os famosos e suas casas milionárias


Isis Valverde comprou uma mansão em um condomínio em Itanhangá, no Rio de Janeiro. A casa teria custado R$ 5 milhões e a atriz ainda teria feito uma reforma que custou mais R$ 300 mil. A casa tem três andares, seis quartos e piscina. O imóvel fica no mesmo condomínio de luxo onde mora a atriz Susana Vieira.

Xuxa tem vários imóveis lindos e caros. Atualmente, a apresentadora vive em uma casa de 1.700 m². A residência fica no sofisticado condomínio Malibú, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A mansão tem três andares, seis suítes e um grande jardim. Um dos vizinhos famosos da apresentadora é o humorista Renato Aragão. O valor do imóvel é estimado em mais de R$ 10 milhões.

O cantor sertanejo Luciano adquiriu recentemente uma mansão em um condomínio de alto padrão na Grande São Paulo. A casa tem seis suítes (todas com banheira), piscina, churrasqueira completa, academia de ginástica, quadra poliesportiva, pista de corrida e um lindo jardim com irrigação automatizada. Quanto ele pagou por todo esse luxo? Mais de R$ 20 milhões.

Ana Hickman é dona de uma casa avaliada em R$ 20 milhões. Localizada em Itu, interior de São Paulo, a mansão da loira conta com oito quartos, elevador panorâmico, piscina, orquidário e até uma boate.

Ivete Sangalo tem vários imóveis de alto padrão na Bahia. Para ficar mais tempo com a família e por conta de compromissos profissionais, a cantora teria alugado recentemente um apartamento no Rio de Janeiro. O imóvel estaria localizado em um condomínio de luxo, de frente para o mar, na Barra da Tijuca. A residência é avaliada em R$ 2,2 milhões.

Com pouco tempo de sucesso, Luan Santana já adquiriu uma mansão de mais de 500 m². A propriedade, avaliada em cerca de R$ 2 milhões, fica em Londrina, no interior do Paraná. Na casa com decoração moderna vivem o cantor, seus pais e a irmã.

A socialite Val Marchiori nunca escondeu seu gosto pelo luxo. Ela vive em um apartamento de 860 m², avaliado em R$ 14 milhões. O imóvel está localizado no nobre bairro dos Jardins, em São Paulo.

A casa de Gisele Bündchen e Tom Brady em Brentwood, na Califórnia, nos Estados Unidos, tem mais de 2 mil m² e está avaliada em aproximadamente R$ 40 milhões. Tem oito quartos, garagem para seis carros, uma piscina enorme com spa, sala de ginástica e adega. O casal tem vários vizinhos famosos.

Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!, e sua mulher, Daniela Albuquerque, moram em uma mansão que conta com dois helipontos, 18 quartos, 14 banheiros, duas piscinas e um cinema com capacidade para 50 pessoas. O "palácio" tem 17 mil m².

Claudia Leitte alugou uma casa para ficar no Rio de Janeiro quando ela está na cidade sozinha ou com a família. Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal 'O Dia', o imóvel fica em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca e pertence ao apresentador Luciano Huck. O valor do aluguel seria de R$ 13 mil mensais.

O ex-jogador de vôlei Tande vive em um apartamento de R$ 5 milhões. A cobertura fica em um bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. A ex-mulher dele, a atriz Lisandra Souto, se mudou com os filhos para outro imóvel na cidade logo depois que eles se separaram.

Angélica e Luciano Huck moram com três filhos em Joá, bairro nobre da Zona Sul do Rio de Janeiro. A mansão de valor milionário não especificado foi construída em cinco terrenos, tem muitos cômodos, sala de cinema, academia, sala de jogos, sala de brinquedos e muito mais.

Fonte: Yahoo



Notícias rápidas da TV


Extrapolando
A manifestação violenta ocorrida na noite desta terça-feira pegou as emissoras de surpresa. Diante das cenas de vandalismos _ os manifestantes quebraram banco, lojas e picharam carros, e da perseguição da polícia, do corre-corre e do desespero dos motoristas que estavam no meio da confusão, Marcelo Rezende, que ainda estava no ar com o "Cidade Alerta" (Record), dispara: "Atropela, atropela". Como assim? Já não bastavam as cenas fortes? Logo, depois o próprio apresentador noticiou que um rapaz havia sido atropelado. O jeito espontâneo de Marcelo e até engraçado (virou piada o pedido dele para os operadores de câmeras: "Corta para a 18!"), mas tudo tem limite nesta vida...

Tranquilidade
Diferentemente do que vinha sendo noticiado, Neymar Jr. alugou uma casa (no bairro de Pedralbes) longe da badalação de Barcelona, relativamente distante da praia e próxima ao centro de treinamento do novo clube do craque. Com jardim, piscina, cinco quartos e até estátuas de mármore, a mansão está localizada em uma rua muito íngreme e, por isso, de difícil acesso. É vigiada por várias câmeras e pertence ao padeiro mais famoso de Barcelona, o proprietário da rede de padarias "Macxipan". Uma das casas vizinhas era habitada por integrantes da máfia russa-georgiana. Hoje trancada pela polícia, a residência virou alvo de turistas e curiosos em geral.

Rompimento
Deborah Secco teve seu coração partido mais uma vez. Segundo pessoas próximas, foi de Allyson Castro a decisão de colocar um ponto final no namoro de cerca de três meses com a atriz. O cantor revelou um forte desejo de Deborah de ser mãe.

Pesquisa de audiência
A entrada da alemã GFK - considerada uma das maiores empresas de pesquisa do mundo - no mercado brasileiro, para medição de TV, continua sendo discutida pelos principais executivos das diversas emissoras. Todas, mesmo a Globo que não tem participado das reuniões mais recentes, parecem concordar. A Globo, ainda que aprove a chegada da GFK, só pretende se envolver mais seriamente no assunto, a partir do fornecimento dos primeiros resultados. O prazo anunciado para a implantação total do sistema é de 18 meses. A GFK se compromete ainda se utilizar do que existe de mais moderno, em termos tecnológicos, para a aferição dos números, além de apresentar uma mostra superior a que hoje é fornecida pelo Ibope.

Sorte está lançada
A chegada e implantação da GFK, segundo o que é projetado nas reuniões, deve provocar uma forte reviravolta no mercado. É importante, por fim, considerar que em país nenhum do mundo existem duas empresas trabalhando com pesquisas de TV. Até porque trata-se de um serviço, nas duas pontas, muito caro. Tanto para quem realiza, como para quem assina.

Vida nova
No sentido inverso de outras emissoras, a TV Cultura vai abrir vagas para o seu jornalismo, mais especialmente para repórteres e editores. A criação de um jornal para a hora do almoço também está em estudos. Nos planos da TV Cultura também existe o projeto de ressuscitar a sucursal em Brasília, com uma equipe de reportagem completa. E, outro detalhe que está sendo muito comemorado, é a promessa de que não haverá demissões.

Caiu a ficha
A direção da Record, convencida da necessidade do caso, decidiu realizar mudanças bem significativas no "Melhor do Brasil", do Rodrigo Faro. Pouca coisa deve sobrar do que hoje existe. Ontem, por exemplo, o quadro do namoro já não foi gravado.

Sujo na placa
Logo depois da conquista da Copa das Confederações, a prefeitura de Teófilo Otoni (MG) mandou instalar dois outdoors em homenagem ao jogador Fred, que é natural na cidade. Poucos dias depois, as placas foram pichadas e rasgadas. Fred passou a sofrer certa rejeição da população local, porque, segundo alguns, teria dito em entrevistas que nasceu na capital Belo Horizonte.

Apaixonado
Amigos dizem que o interesse de Eduardo Sterblitch em Antonia Fontenelle vai além da ficção e das piadas do "Pânico na Band".

Crise
Chegou ao fim o namoro de sete anos da atriz e humorista Tatá Werneck (foto) com o engenheiro Felipe Gutnik. O motivo alegado foi o ritmo intenso de gravações da novela "Amor à Vida".

Exclusivo
Ney Matogrosso fala sobre o show comemorativo de 40 anos de carreira ao programa "Cultura Livre" deste sábado, às 18h, na TV Cultura.

Twitter
Segundo dados da Qual Canal, o "Pânico na Band" desta semana voltou ser o programa da TV aberta com mais repercussão no Twitter, após derrotas para "A Fazenda 6" (Record).

Grande família
Na família de aparências criada por Walcyr Carrasco em "Amor à Vida", Félix pode ser filho de César com a ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savalla).

Caça à Pata
As declarações de Dennis Carvalho geraram uma verdadeira "caçada" à namorada de Alexandre Pato entre a mulherada que grava "Sangue Bom".

Suspeita
Alexandre Frota foi outro a acusar a Record de estar manipulando "A Fazenda 6" para que Scheila vença o reality show. A emissora nega e diz que as votações são auditadas por consultorias independentes.

Chiquinha
Maria de las Nieves, a Chiquinha do "Chaves", fará shows no Brasil em novembro. Além da famosa personagem, ela diz que fará performance de "Show das Poderosas", da cantora Anitta.

Virou novela
Valderrama, ex-craque da Colômbia, tem a sua vida contada em uma novela. A trama é líder de audiência na TV colombiana e também mostra o goleiro Higuita e o meio-campista Rincón.

Participação
Jerry Lewis fará uma participação no filme brasileiro "Até que a Sorte nos Separe 2". O comediante viverá o mensageiro de um cassino de Las Vegas. A cena será filmada ainda neste mês.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário