terça-feira, março 12

News TV, por Marcos Silvério - 12 Mar


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Elenco grava últimas cenas de "Carrossel"


Com apresentação de Eliana e participação do Restart, o elenco da novela "Carrossel" gravou nesta segunda-feira (11) as ultimas cenas da trama no circo Tihany, baseado no bairro da Barra Funda, em São Paulo.

A ausência de Valéria (Maísa Silva), uma das principais personagens da trama, no início das filmagens surpreendeu o público presente.

No entanto, o mistério da ausência da menina dos olhos de Silvio Santos foi solucionado em um passe de mágica, realizado pelo criador do circo, Richard Tihany: de uma caixa vazada, inicialmente vazia, o mágico baixou as cortinas e, em poucos instantes, fez com que Valéria surgisse dentro de um helicóptero.

O espetáculo foi pontada por músicas da novela, como "Ciranda da Bailarina", "Varinha de Condão" e "Carro-céu". A banda Restart participou do show com a canção "Matemática", que está na trilha da novela.

O SBT também apresentou aos presentes um número de dança com o novo elenco de "Chiquitas", próxima trama infantil da emissora.

 O personagem Cirilo (Jean Paulo Campos) também teve uma participação especial e chegou em uma  Chrysler em cima do palco para cantar o seu rap "peraí". Em seguida, Maria Joaquina (Larissa Manoela) surge vestida de princesa e canta "Beijo, beijinho, beijão" entre bolhas de sabão.

A parte mais emocionante, que recebeu muitos aplausos do publico, foi o momento em que Maria Joquina beija Cirilo e o deixa paralisado. Os telespectadores da trama esperavam pela reconciliação do casal desde o inicio de Carrossel.

Fonte: UOL


Bianca Rinaldi desabafa sobre saída da Record


Depois que Bianca Rinaldi, 38, anunciou sua saída da Rede Record, vários boatos começaram a rolar sobre vínculos com outra rede. A fim de esclarecer esses rumores, a atriz usou seu twitter para desabafar sobre o assunto, negando que já tenha acertado algo com outra emissora.

"Tem muita notícia por aí sem fundamento. O que eu posso dizer pra vcs é que a TV Record sempre foi a extensão da minha casa. Entro e saio quando quero e todos são carinhosos comigo", escreveu a atriz, que atualmente está no elenco de "José do Egito".

Ainda no seu microblog, Bianca comentou sobre o fim do seu contrato, que vence em julho: "Meu contrato que vence no dia 31 de julho e tem ainda uma extensão de mais um ano caso eu esteja fazendo uma obra. Eu esperava poder fazer a novela do querido amigo Carlos Lombardi com o meu contrato atual e sem ajustes. Mas a emissora não aceitou. Por isso quando dizem que sou mercenária, estão equivocados. Eu propus fazer 'Pecado Mortal' com o meu contrato atual. Sem ajustes. É mercenária?".

E apesar de rumores sobre uma suposta proposta feita pela Rede Globo, a mãe das gêmeas Beatriz e Sofia, 3, garantiu não ter recebido convite algum. "Pelas minhas filhas, eu digo que não tenho nenhuma proposta da Globo. Como não poderei fazer 'Pecado Mortal' vou bater nas portas", disse Bianca que, de acordo com algumas publicações, ela estaria cotada para a novela de Aguinaldo Silva, que ocupará a faixa das 21h em 2014, e de uma trama das 18h, também prevista para o ano que vem.

"Deixo aqui uma frase para vocês: 'uma negociação só acontece, se as partes estiverem dispostas a ceder'. A Record não me deixou fazer 'Pecado Mortal' sem renovar. Não fui eu que saí! Entendam isso!!!", finalizou.

Apesar de ter iniciado sua carreira na Globo, em 1990, no programa "Xou da Xuxa", Bianca já foi contratada do SBT durante o período de 2001 à 2004, onde interpretou sua primeira protagonista, em "Pícara Sonhadora". A atriz está na Rede Recordo desde 2004.
Fonte: Yahoo


"Porta dos Fundos" pode virar seriado na Globo


A Rede Globo está rondando o grupo Porta dos Fundos, que se tornou febre no YouTube. Mas, segundo a colunista Cristina Padiglione, do jornal "Estado de S. Paulo" desta segunda-feira (11), os humoristas podem relutar por conta dos limites que a emissora deve impor na hora de zombar de certas situações.

O elenco que integra o grupo gostaria de manter o formato nos mesmos moldes que tem na internet, com esquetes ácidas. Já a ideia da Rede Globo seria contar histórias completas em cada episódio, como uma série.

De acordo com a colunista, todos os integrantes do Porta dos Fundos já fizeram alguma participação na Globo, mesmo que em trabalhos isolados. Portanto, eles conhecem os limites e censuras cobrados pela emissora carioca.

A publicação ainda alerta que justamente essa questão - a da censura - fez com quem o "Casseta & Planeta" fosse mudando o seu formato ao longo do tempo e se tornando cada vez mais "quadrado".

O Porta dos Fundos é formado, atualmente, por Fábio Porchat, Antônio Tabet, Gregório Duvivier e Ian SBF. O primeiro sucesso foi o caso de marketing da empresa Spoleto.

Fonte: Yahoo


Silvio Santos faz acordo com autor de jingle


No retorno das férias, neste domingo (10), Silvio Santos voltou a abrir o seu programa com o famoso jingle que o consagrou: “Lá, lá, lá, lá… Agora é hora / De Alegria / Vamos sorrir e cantar / Do mundo não se leva nada / Vamos sorrir e cantar/ Lá, lá, lá, lá… Silvio Santos vem aí…”.

De autoria de Archimedes Messina, a música deixou de ser usada no final de 2011, quando o processo que movia contra o SBT desde 2001 foi finalmente concluído. Na ocasião, a Justiça determinou que emissora pagasse uma indenização estimada em R$ 5 milhões a Messina e o pagamento de cessão de direitos da música.

Segundo a advogada de Messina, Eliane Jundi, “foi feito um acordo” em 2012. Segundo ela, que não revela mais detalhes, o acerto final “correu sob segredo de Justiça”. Silvio Santos optou por só voltar a tocar o jingle neste início de 2013. Procurado, o SBT também não quis dar mais informações a respeito.

Fonte: Mauricio Stycer, do UOL


Cassia Kis vai para retiro em mosteiro


Depois de deixar o elenco de “Amor à vida”, próxima novela das 21h, escrita por Walcyr Carrasco, Cássia Kis Magro vai para um retiro por tempo indeterminado.

- Estou indo para um mosteiro. Não vou poder trabalhar agora. Tenho que cuidar de mim, que é o que eu posso fazer. Espero que no segundo semestre esteja me sentindo recuperada para voltar a trabalhar. Tenho um projeto para o teatro e quero também voltar a fazer televisão - disse

Fonte: O Globo


Record define datas das próximas estreias


Após adiar as estreias do “Got Talent Brasil” e “Ídolos Kids” por conta da reta final do "Big Brother Brasil" na Globo, agora finalmente a Record decidiu as datas.

O “Got Talent”, que marcará a estreia de Rafael Cortez na emissora, teve sua data de estreia definida para o dia 2 de abril. O reality, que tem como jurados Sidney Magal, Daniela Cicarelli e Milton Cunha, irá ao ar duas vezes por semana, às terças e quintas, às 23h15.

Já o “Ídolos Kids”, que assim como na temporada passada tem Cássio Reis como apresentador, além de João Gordo, Kelly Key e Afonso Nigro no júri, volta à grade da emissora no dia 14 de abril e será exibido aos domingos, antecedendo o “Programa do Gugu”.

Fonte: Na Telinha


Alinne Moraes seria a "Flor do Caribe"


"Flor de Caribe", que estreia hoje no lugar de "Lado a Lado" e que terá  Grazi Massafera  como protagonista, por muito pouco não teve outra mocinha. É que Walther Negrão, autor da trama, queria muito  Alinne Moraes no papel principal. Alinne havia feito a heroína de "Como Uma Onda", outra novela das seis assinada por  Negrão.  Na época, Henri Castelli interpretou um vilão na trama (e recebeu várias críticas negativas). Desta vez,  Henri e Alinne formariam um par romântico, mas a ideia acabou não vingando. Alinne foi reservanda para novela de Manoel Carlos , e Walther teve de ficar com Grazi.

Fonte: Yahoo


BBB13 perde o fôlego na reta final


O sofá da casa mais vigiada do Brasil esvaziou e restam apenas sete brothers no BBB13. Por mais que ainda tenha muita gente para sair até o embate final, já pode-se dizer que o reality show entrou na reta final.

Nesta fase, como acontece todo ano, o programa fica menos agitado, sem grandes conflitos e, consequentemente, perde o fôlego. As questões mais polêmicas já foram resolvidas ou deixadas de lado e os participantes já mostraram tudo o que tinham para mostrar.

Resta controlar o estresse causado pelo peso do confinamento e fazer mágica para enfrentar o último mês, que parece ser o mais longo de todos. Aliás, não só para os brothers, para o público também.

Justamente por isso, a direção e a produção da atração também terão que fazer mágica para manter o ritmo do programa. A tentativa mais recente foi o 'Parece mas não é', mas a entrada do argentino não causou tanto impacto como se esperava. Miguel entrou e saiu sem grandes impactos, além de, claro, dar uma revigorada em Faninha.

Que venham as próximas semanas!

Fonte: Yahoo


Théo consegue primeira prova contra Lívia


Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Théo (Rodrigo Lombardi) vai se relacionar com Lívia (Claudia Raia), conforme notícia já publicada pelo NaTelinha.

Ele vai usar a vilã para descobrir toda a verdade sobre o paradeiro de Morena (Nanda Costa).

Após ter um encontro com Lívia no quarto da traficante, Théo vai achar a primeira prova.

Ele transará com a megera e depois, enquanto estiverem conversando, o capitão verá uma seringa sem agulha.

Lívia vai ficar nervosa e dizer que a seringa é para uso pessoal em tratamento estético. Théo não vai acreditar, porém não fará perguntas.

Fonte: Na Telinha


Ísis Valverde planeja estudar nos EUA


Após terminar as filmagens de "Faroeste Caboclo", a atriz Ísis Valverde deverá passar uma temporada nos Estados Unidos.

De olho no mercado internacional, ela quer estudar fora e fará um curso de interpretação no país.

Em 2012, Ísis Valverde fez sucesso ao interpretar duas personagens: A Suelen de "Avenida Brasil" e logo depois a protagonista da minissérie "O Canto da Sereia".

Então, ela deverá ter um descanso de imagem na televisão.

Fonte: Na Telinha


Jesus Luz e Antônia Morais estão namorando


Jesus Luz, 26, e Antônia Morais, 20, estão namorando, segundo informação da coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", publicada nesta segunda-feira (11).

Segundo o colunista, apesar de nenhum dos dois ter assumido o romance publicamente, a atriz é sempre vista no apartamento do ex-namorado da Madonna, geralmente em visitas noturnas.

O jornal ainda diz que as idas da atriz se intensificaram na última semana. Antônia chega sempre sozinha, guarda o carro na garagem do prédio, e fica no apartamento de Jesus Luz por períodos longos.

Os dois, aliás estão trabalhando juntos na novela "Guerra dos Sexos", na qual interpretam o casal Rodolfo e Isadora. O romance entre a morena e o DJ, segundo especulações, teria começado nos corredores do Projac.

[Atualização 15h30]: a assessoria de imprensa de Jesus Luz negou a informação, afirmando que ela não procede. Já Antônia mantém, no Facebook, o status de "relacionamento sério" com o namorado Romeu Bentes-Montenegro.

Fonte: Yahoo


Ana Lima vende "quentinhas" na Globo


A atriz Ana Lima, 39, não está satisfeita com seu salário na Rede Globo e arranjou um jeito diferente de complementar a renda. Segundo o jornal "Diário de São Paulo", a loira está vendendo congelados naturais para os colegas de elenco na emissora.

Ainda de acordo com a publicação, entre as clientes, estariam as atrizes Guilhermina Guinle, Mariana Rios, Suzana Pires e Grazi Massafera.

Ana conversou com o jornal e contou como tudo começou. "Como eu sou mais velha que elas e tenho dois filhos, elas perguntavam como eu mantinha o corpinho em dia", disse ela, que ainda afirmou que a novidade se espalhou muito rápido e que agora a clientela é grande. "Até alguns homens que moram sozinhos compram.".

Tendo o seu contrato por obra com a Rede Globo, a atriz garantiu que não para nunca: "Estou sempre na batalha". O último papel da atriz na televisão foi como Verônica, na temporada de 2012 de "Malhação".

Ana foi casada com Gabriel O Pensador por dez anos. Em março de 2012, os dois, que são pais de Tom, 8, e Davi, 3, se separaram.

Fonte: Yahoo


Atriz de "Pé na Cova" passa por cirurgia


No ar como a babá do seriado "Pé na Cova", a atriz Niana Machado, de 75 anos, passou por uma cirurgia no cérebro neste domingo (10).

A informação foi passada por Miguel Falabella, criador e ator da série.

"Niana Machado, nossa querida babá de ’Pé na Cova’, está sendo operada nesse instante, aparentemente com um coágulo cerebral. Vamos mandar boas vibrações para ela", escreveu ele em seu Twitter.

Fonte: Na Telinha


Zezé di Camargo admite que traía Zilu


Separado de Zilu, com quem foi casado por 30 anos, Zezé Di Camargo admitiu que pulava a cerca durante o casamento. Segundo o cantor, a infidelidade não durou pouco tempo, não. “Com o sucesso, começaram a aparecer coisas que não apareciam. Eu magoei Zilu em vários momentos. Essa coisa de aprontar, pegar uma aqui, outra ali. Eu tive uma fase em que, casado, fui ‘pegador’ pra caramba. Isso durou um bom tempo, uns dez anos”, conta Zezé à revista "Contigo!" desta semana.

Zezé e Zilu se separaram oficialmente em agosto de 2012, mas continuam amigos. Atualmente, ela está morando nos EUA. Já Zezé curte a vida de solteiro ao lado de lindas brasileiras. Por enquanto, quem atrai a atenção do sertanejo é a morena Graciele Lacerda, já apontada como o pivô da separação. A moça esteve no cruzeiro que a dupla Zezé e Luciano realizou na semana passada, e teve privilégios de mulher do capitão, sempre acompanhada de um segurança particular.

O sertanejo assumiu que vive um novo relacionamento, mas não fala sobre a namorada. ''Não é segredo para ninguém que há outra pessoa na minha vida, mas, no momento, não quero expor isso. Meus filhos ainda não a conhecem, ainda não é o momento. É um processo que precisa de maturidade'', explicou ele à revista.

Fonte: Jornal Extra


Cristiana Oliveira fala sobre anorexia


Cristiana Oliveira, 49, contou à evista "Shape" do mês de março que sofreu muito com obesidade na infância e que teve anorexia.

A atriz revelou que sofria muita pressão quando iniciou sua carreira de modelo, porque seu corpo não se adequava ao padrão super magro de outras garotas. "As produtoras me deixavam louca, porque eu não passava nos testes. Sofria muito e vivia à base de cigarro e café", narrou.

Cristiana disse ainda que ela mesma passou a não suportar o próprio corpo. "Não aceitava meu corpo fora do padrão das modelos. Sempre achava que estava gorda", contou.

A atriz começou a ficar obcecada pelo desejo de emagrecer, o que atrapalhava muito a sua vida. "Ficava das 7h às 17h malhando. Não dava para perder mais peso, só se eu cortasse os ossos", confessou.

Atualmente, Cris vive a personagem Yolanda na novela "Salve Jorge". A atriz emagreceu mais de 17 quilos para este papel. Anteriormente, ela havia engordado 25 quilos para viver a presidiária Araci em "Insensato Coração".

Fonte: Yahoo


Com capítulo conservador, “Flor do Caribe” disse a que veio


Walther Negrão é um novelista experiente. Há trinta anos – pelo menos – ele escreve novelas para o horário das seis da Globo. Conhece seu público e sabe quais chaves ligar para que uma história dê certo ou não. Não que tenha acertado sempre. Mas todo o seu arsenal de tramas e personagens que já conhecemos parece que estão reservados para “Flor do Caribe”, a estreia desta segunda-feira, 11/03.

As primeiras referências são de ambientação. “Flor do Caribe” remete às ensolaradas “Tropicaliente” (1994) e “Como Uma Onda” (2004-2005). O vilão que deseja a mulher do próximo esteve presente em toda a obra de Negrão. Mais particularmente, Alberto Albuquerque de “Flor do Caribe” (Igor Rickili) lembra Victor Velasquez de “Tropicaliente” (Selton Mello): o playboy mimado, com problemas psicológicos, que tem uma paixão doentia pela caiçara brejeira – Açucena (Carolina Dieckmann) em “Tropicaliente”, Ester (Grazi Massafera) em “Flor do Caribe”.

Essa estreia deve fechar com uma média de 18 pontos em São Paulo – que foi a média geral da trama anterior, “Lado a Lado“, um número considerado baixo. O primeiro capítulo foi absolutamente conservador, condizente com o que espera o público do horário das seis, que Negrão conhece tão bem. Redondinho, bem costurado, centrou-se na trama romântica principal, apresentando um casal bonito e feliz (Ester/Grazi Massafera e Cassiano/Henri Castelli), que não imagina que o perigo está ao lado, no falso amigo (Alberto/Igor Rickili), que já revelou sua vocação para a maldade.

O gancho final foi o melhor e dá a tônica da novela: Alberto fará qualquer coisa para impedir a felicidade do casal protagonista. “Flor do Caribe” já disse a que veio. Já conhecemos essa história. A embalagem é que é diferente. Como não poderia deixar de ser, a fotografia “cinematográfica” valoriza ainda mais as belezas naturais do Rio Grande Norte explorado na novela. Uma embalagem que diferencia “Flor do Caribe” das outras obras de Negrão. A história é mais do mesmo? Talvez não. É aguardar para ver.

Fonte: Nilson Xavier, do UOL


Morgan Freeman visita o Rio de Janeiro


Morgan Freeman, 75, visitou o Brasil. Nesta segunda-feira (11), o ator foi fotografado em frente ao hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, usando uma roupa social preta e uma luva branca na mão esquerda.

A vinda de Morgan ao Brasil se deve ao evento Laureus World Sports Awards 2013, do qual o ator será o mestre de cerimônias. A premiação, considerada o Oscar dos esportes, foi realizado nesta segunda-feira (11), no Theatro Municipal do Rio.

O cantor Cee-Lo Green, famoso por participar da banda Gnarls Barkley e por ser jurado da versão norte-americana do "The Voice", fará o show da noite, e Eva Longoria também já confirmou sua presença. A atriz, inclusive, já está em terras brasileiras e curtiu o domingo (10) na praia.

Não há informações se o ator permanece no Brasil ou quando retorna aos EUA.

Fonte: Yahoo


"Oz: Mágico e Poderoso" lidera nos cinemas dos EUA


Primeira grande bilheteria do ano, "Oz: Mágico e Poderoso" ficou com a liderança nos cinemas americanos neste final de semana, estreando com US$ 80,2 milhões.

A aventura "Jack - O Matador de Gigantes" caiu para a segunda colocação, com uma renda de 10 milhões de dólares.

Mantendo seu bom desempenho, a comédia "Uma Ladra sem Limites" ficou na terceira posição, conseguindo mais US$ 6,3 milhões.

Protagonizado por Colin Farrell, "Dead Man Down" estreou em quarto lugar, com 5,3 milhões de dólares.

Completa a lista o longa de ação "O Acordo", estrelado por Dwayne Johnson, com uma renda de US$ 5,1 milhões.

Fonte: Na Telinha



Notícias rápidas da TV


Novo slogan
A pedido da nova direção, sob o comando de Carlos Henrique Schroder, a Globo lançará novo slogan junto com a nova grade de programação. De acordo com informações da Revista Veja, o atual "A Gente se Liga em Você" não teria conquistado o público como os anteriores, "Globo e Você, Tudo a Ver" e "A gente se Vê por Aqui". O novo slogan deve ficar no ar até 2015, quando a emissora completará 50 anos.

As peripécias de Helena
A próxima novela de Manoel Carlos, com o título provisório de "Em Família", será contada em três fases. Cada uma, contará um período da vida da protagonista Helena, que será interpretada por Júlia Lemmertez, na fase adulta. A personagem terá três intérpretes: com 12 anos, com 20 e com 40.  Maneco já trabalha no texto. A produção, supervisionada por Jayme Monjardim, só deve começar no segundo semestre. As gravações estão previstas para outubro.

Barriga de aluguel
Danielle Winits, que saiu recentemente de "Malhação", estará na próxima novela das nove da Globo, "Amor à Vida". A atriz adiantou novidades do novo folhetim de Walcyr Carrasco, onde interpretará uma enfermeira que servirá de barriga de aluguel para um casal gay que deverá ser vivido por Marcelo Antony e Thiago Fragoso.

TV Gazeta tira programa do ar
Na última sexta-feira (08/03), a apresentadora Cinthya Rachel anunciou o encerramento do programa “Cozinha Amiga”. A atração que também contava com o ex-BBB, Thyrso, sairá da grade de programação já a partir desta segunda-feira (11/03). O programa “Você Bonita” ocupará a faixa horária das 13h30 às 14 horas.

Novela marca 18 pontos de média
Após a novela de época "Lado a Lado", a Globo optou por uma produção atual para o horário das seis. Ainda assim, "Flor do Caribe", que estreou ontem, manteve elementos históricos: na novela, Samuel (Juca de Oliveira) não consegue tirar da memória as atrocidades do período da Segunda Guerra Mundial. Fora isso, o primeiro capítulo do folhetim mostrou aquilo que deve guiar toda a trama: o desejo do vilão Alberto (Igor Rickli) em separar o casal Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli). Tendo como cenário belezas naturais do Rio Grande do Norte, marcou 18 pontos de audiência na prévia do Ibope --mesmo índice da estreia de "Lado a Lado".

Hermano
O argentino Miguel, que saiu do "BBB" anteontem, disse à coluna que recebeu o convite para participar do reality no dia 4. Miguel, que mora no Rio há dois meses, falou que a única instrução que recebeu da produção do "BBB" foi a de não revelar que fazia parte de uma brincadeira. "Não falaram que eu tinha de beijar alguém. O que rolou comigo e com a Fani foi de verdade."

Pesquisas
Kamilla deve ser eliminada no paredão de hoje. Segundo enquete do UOL, ela tem mais de 69% dos votos para sair do jogo. Em pesquisa do Terra, ela tem mais de 75%.

Infantil
A gravação de cenas do capítulo final de "Carrossel" (SBT), ontem, no Circo Tihany, teve vários números musicais. Em um deles, o elenco de "Chiquititas", nova trama infantil da emissora, cantou "Remexe", tema de abertura da primeira versão da novela.

Acordo
Silvio Santos voltou a usar em seu programa o jingle "Lá, lá, lá, lá/ Silvio Santos vem aí". Para isso, o SBT fez um acordo em outubro de 2012 com Archimedes Messina, autor do jingle. Em 2011, a Justiça estabeleceu que Messina deveria ganhar uma indenização de R$ 5 milhões.

Acompanhado
Outro que curtiu o calor carioca, com um banho de piscina, foi o cantor Kevin Jonas, que está em turnê com os Jonas Brothers pelo país. Ele e a mulher, Danielle, estão hospedados na Barra.

Festeiro
Neymar continua conciliando o tempo livre entre as baladas com os amigos e o namoro com Bruna Marquezine. No sábado, foi curtir a festa M.I.S.S.A (Movimento dos Interessados em Sacudir a Sua Alma), no Rio.

Romântico
No dia seguinte, chegou de mãos dadas com Bruna à churrascaria Porcão. A moça exibia uma bela aliança na mão esquerda. Neymar e Bruna foram recepcionados pelo promoter David Brazil.

Susto
Luis Fernando Verissimo, 76 anos, voltou a ser internado na madrugada do último sábado, com dores no peito, em Porto Alegre, informou ontem o Hospital Moinhos de Vento. O escritor já deixou o CTI e está no quarto.

Processo
O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, afirmou ontem em seu Twitter que pretende processar a apresentadora Xuxa Meneghel.

Desabafo
Xuxa usou seu Facebook na sexta-feira para fazer um desabafo sobre a eleição de Feliciano, em que dizia: "Esse homem não é um religioso, é um monstro".

Barriguinha
No Rio para a apresentação do prêmio esportivo Laureus, a atriz americana Eva Longoria visitou o Cristo Redentor, tomou sorvete e caminhou por Ipanema. Mas o que chamou mesmo a atenção foi a barriguinha saliente que Eva exibiu na praia.

Sangue
Kim Kardashian é adepta de um tratamento dermatológico que consiste em usar o próprio sangue para melhorar o aspecto da pele. A socialite divulgou uma foto com o rosto ensanguentado.

Cancelamento
Morrissey cancelou novamente um show nos EUA. O cantor britânico foi internado com pneumonia, que afetou seus dois pulmões. Ele faria uma apresentação em San Francisco.

Rock in Rio
Justin Timberlake se apresentará no Rock in Rio, no dia 15 de setembro. Assim, John Mayer e Bruce Springsteen foram mudados para o segundo fim de semana de shows, no dia 21.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário