quarta-feira, março 13

News TV, por Marcos Silvério - 13 Mar


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Atores de "Salve Jorge" ficam até meses sem gravar


Com quase cem personagens, vários atores quase não estão aparecendo em "Salve Jorge".

A autora Glória Perez tem como uma de suas características montar um grande elenco para suas novelas. Para a atual trama das nove da Globo não foi diferente, mas alguns personagens se perderam.

Por exemplo, o ator Duda Nagle (foto abaixo) está sem aparecer no estúdio há dois meses. “Muita coisa estava para acontecer e não aconteceu. Quando a novela tem muitos personagens, é normal esse período meio morno, de silêncio. Mas tudo tem seu lado bom e ruim. É claro que rola um incômodo, aquela vontade de trabalhar mais”, confessou ele em conversa com o jornal "O Dia".

O experiente Stênio Garcia também tem gravado muito pouco, mas ele acredita que a novelista ainda tem planos para Arturo, seu personagem. “Ela é uma autora que gosta muito de trabalhar comigo, que sempre me escalou para suas novelas. Fico aguardando, na expectativa”, disse.

Stênio acredita que tudo pode mudar na reta final da novela, que termina em maio. “Em 15 dias, tudo pode acontecer. O Juca de Oliveira, em ‘Avenida Brasil’, teve grande destaque no final. Uma fala pode mudar todo o desenvolvimento de uma trama. Prefiro nem falar sobre a quantidade de atores. O que tenho a dizer é que estou disponível, estou pronto”, reforçou ele, que não grava há cinco dias.

A atriz Fernanda Paes Leme, que vive a tenente Márcia em "Salve Jorge", chegou a comemorar quando leu no script que sua personagem se envolveria com Théo (Rodrigo Lombardi), ’furando o olho’ da amiga Érica (Flávia Alessandra).

“Muita gente nem sabia o nome da personagem. Diziam: ‘Ah, é a amiga da Érica’”, lembra ela, que garante que já sabia desde o início do tamanho de seu papel. “Para mim, era uma coadjuvante que teria uma importância. Demorou um pouco para isso acontecer, sem dúvida. Novela é algo que a gente não sabe o que vai acontecer. Nessa trama mesmo tem personagens que você lê a sinopse e fala: ‘É maravilhoso!’. E não desenvolveu absolutamente nada, menos até que o meu. Então, é um tiro no escuro”, explica.

E não é a primeira vez que a escalação de elencos numerosos causa problemas à autora. Nas suas últimas novelas tem se tornado comum a ‘chiadeira’ dos atores esquecidos. Na atual novela, o caso mais recente é o de Ana Beatriz Nogueira, que vinha de um trabalho consagrado em “A Vida da Gente” e se tornou uma mera figurante na trama das nove. Ana Beatriz conseguiu um papel de maior destaque em "Saramandaia", próxima novela das 23 horas, e conseguiu um acordo com a autora para que sua personagem fosse assassinada, justificando assim a sua saída da história.

Com informações do Na Telinha


"Salve Jorge" marca a pior audiência do horário


De acordo com um levantamento realizado pelo jornal "O Estado de S.Paulo", a novela "Salve Jorge" tem a pior audiência do horário das nove da TV Globo.

A trama de Glória Perez tem audiência inferior a de "Passione", que marcou 35,1 pontos de média entre os anos de 2010 e 2011. "Salve Jorge" acumula uma perda de 12% quando chegou por volta dos 120 capítulos, com 31,8 pontos.

A novela vai terminar em dois meses e, embora esteja em curva ascendente de audiência, a situação não deve se reverter.

Em termos comparativos, sua antecessora, "Avenida Brasil", registrou média de 38,8 pontos nos primeiro 120 capítulos, segundo dados do Ibope na Grande São Paulo.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios.

Fonte: Na Telinha


Maísa quer dar um tempo das novelas


Na noite desta segunda-feira, aconteceu a última gravação de "Carrossel", no circo Tihany, em São Paulo, com um belo show, muitas crianças e todo o elenco da novelinha infantil. Foi uma choradeira danada, mas é claro que há sempre quem se destaque em um evento como esse. Maisinha surgiu no palco durante um passe de mágica (dentro de um helicóptero) para surpresa dos fãs que já notavam sua ausência no início do show. A pequena foi uma das últimas a deixar o circo e ali, entre fotos, autógrafos e repórteres, deixou escapar o seguinte (quando lhe perguntaram o que mudou em sua vida depois de "Carrossel"):

"As pessoas achavam que eu era um E. T. porque falava demais, era muito espontânea. Agora, estou um pouco menos". E quer continuar a fazer novela?, indagaram. "Quero voltar a apresentar um programa e descansar. Novela agora só mais tarde, depois da faculdade". Hã? Ela tem 10 anos. Logo depois, a mãe da menina lhe deu um celular, mais foi saindo de fininho da muvuca e parecia conversar com alguém importante do outro lado linha. "Obrigada, Silvio, Obrigada!", dizia a pequena enquanto andava em direção ao carro. Tudo levava a crer que a jovem falava com 'o patrão'. Segundos depois, desligou o aparelho. Tinha gente jurando que ela fez isso (ou pediram que ela fizesse..) só para escapar da confusão que se formou ao seu redor. Será?

Fonte: Yahoo


"Flor do Caribe" começa bem


As primeiras cenas de "Flor do Caribe", nova novela das 6, substituta de "Lado a Lado", impressionam pela beleza. Há muito tempo a Globo não chegava a tanto e com tamanho requinte.

Aliás, o diretor Jayme Monjardim sempre se destacou pela finalização de bom gosto em todos os seus trabalhos e agora, de maneira especial, favorecido por tudo que existe de mais lindo e maravilhoso nas praias do Rio Grande do Norte e da região da Guatemala.

Não bastasse isso, a história do Walther Negrão, em "Flor do Caribe", considerando apenas este seu começo, já revelou qualidades interessantes. Está tudo muito bem amarrado. Não se economizou, inclusive, numa distribuição mais rápida de cenas, que além de contribuir para um maior ritmo e dinamismo, também foi importante para apresentar a maioria dos seus personagens.

Mesmo com a experiência de tantas outras jornadas, a ponto de passar toda essa segurança ao público, vale da maneira mais positiva destacar o entusiasmo deste autor à frente de mais essa novela, que só pode ser comparado ao de alguém que está começando.

Fonte: Flávio Ricco


Chay Suede terá programa na MTV


Os fãs da banda “Rebeldes” podem ficar despreocupados, porque Chay Suede, um dos integrantes do grupo, voltará às telinhas em breve.

O ator e cantor foi contratado pela MTV e terá um programa no canal musical.

Chay será um repórter que mostrará os bastidores da emissora, com as bandas que participam de programas da casa ou convidados que passam pelos corredores da MTV.

A informação já foi confrimada pelo canal.

Apesar disso, ele comentou que ainda pertence à TV Record: “Não estou escalado para nenhuma novela no momento e a Record achou que não tinha problema fazer outro trabalho tão diferente”.

Fonte: Na Telinha


Transplante de face é tema do “Conexão Repórter”


O transplante de face, uma das maiores revoluções da medicina atual, será explorado durante uma reportagem, na próxima quinta-feira (14), no programa "Conexão Repórter", do SBT. Durante a investigação jornalística, Roberto Cabrini revelará a história de pessoas que receberam um novo rosto.

Feita diretamente dos Estados Unidos, a matéria especial irá retratar a realidade de pessoas que perderam sua face original por diversos motivos e estavam condenados a viver "excluídos" da sociedade.

Uma das histórias emocionantes será a de Dallas Wien, um homem que recebeu uma descarga elétrica de alta voltagem enquanto pintava uma igreja. Connie Culp, a mulher que levou um tiro no rosto do seu próprio marido, é uma outra vítima apresentada.

Cabrini acompanhou a vida desses pacientes que receberam a face de outras pessoas durante semanas. Durante o programa, ainda será revelado quem são os médicos que estão realizando esse tipo de procedimento, ajudando a mudar a história da medicina moderna.

A atração vai ao ar na quinta-feira (14), às 0h, no SBT.

Fonte: Yahoo


SBT e Eliana devem discutir em breve renovação de contrato


De volta ao SBT em 2009, após um forte ataque que Silvio Santos fez à Record quando perdeu Gugu Liberato para a concorrente, Eliana está prestes a começar as conversas para renovar seu contrato.

O atual acordo vence em junho deste ano e a renovação deve acontecer sem grandes problemas.

Eliana está feliz no SBT e a recíproca é verdadeira. A emissora está satisfeita com os índices de audiência alcançados por seu programa.

Há vários domingos consecutivos, a atração garante o segundo lugar com facilidade.

Fonte: Na Telinha


"CQC" terá mais espaço para ficção


Na próxima segunda-feira (18),o humorístico "CQC" volta para a programação da Band depois de um período de dois meses de férias. A atração completa seis anos em 2013 e, segundo seu apresentador principal, Marcelo Tas, quer ser mais contundente.

"Creio que depois de cinco anos, a gente agora tem a chance de sair da adolescência ", disse Tas em evento para a imprensa realizado nesta terça-feira na sede da Band, em São Paulo.

"A natureza do 'CQC' é a crítica e o drama agora é como ser pontiagudo e elaborar melhor esse humor. Não é mais o humor de jogar pedra na vidraça e sair correndo", completou.

A grande aposta da equipe para renovar o lado cômico do programa é a vinda de Dani Calabresa, ex-MTV, para o elenco. "Temos o prazer de apresentar essa joia da jovem comédia brasileira", elogiou Tas.

A comediante terá um quadro de esquetes em que pretende abordar "notícias desprezadas". "Quero falar sobre assuntos que o 'CQC' não fala normalmente", contou, esquivando-se de dar mais detalhes sobre o que prepara.

"Nós queremos usar a ficção para avançar em qualquer assunto", explicou Tas, acrescentando que a vocação do programa ainda é jornalística e que os temas sérios, bem como denúncias e furos jornalísticos, continuarão tendo espaço.

Um dos temas que a equipe deve abordar já na estreia é a eleição do pastor Marcos Feliciano para Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. "Enquanto damos essa coletiva, tem gente lá em Brasília falando disso. Posso adiantar que teremos um furo de reportagem já no primeiro programa", contou Tas.

Outra novidade da nova temporada vai ser uma sitcom semanal que mostrará, de forma ficcional, os bastidores da atração.

O "CQC" prepara ainda a entrada de um novo repórter, ainda em fase de seleção. Quatro profissionais disputam a vaga e Tas adiantou que se trata de uma pessoa desconhecida e que pode ser mais uma mulher.

Concorrência feminina - Também presente no evento, Mônica Iozzi, a primeira mulher a integrar o "CQC", provocou Dani Calabresa, brincando que a "a vinda de uma humorista que foi expulsa de uma emissora falida não a preocupava".

"O importante para um programa é ter a sua diva e nós perdemos a nossa, que era o Rafael Cortez", disse Mônica, lembrando a saída do humorista, que está à frente do programa "Got Talent Brasil", da Record.

Fonte: UOL


Rede TV! descarta programa esportivo


Não foi só o Saturday Night Live, atração que já teve o humorista Rafinha Bastos à frente, que foi preterido em função de João Kléber e todo seu potencial de audiência na visão da RedeTV! (por conta do "Teste de Fidelidade", o SNL foi cancelado). Um programa esportivo que entraria na grade da emissora acabou dançando, também. E ao que tudo indica pelo mesmo motivo: João Kléber.

Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, a emissora já bateu o martelo quanto a um programa diário com o polêmico apresentador na faixa das 10h às 12h e, com isso, não será mais lançado o novo programa esportivo na Rede TV!, que já vinha sendo dado como certo para a hora do almoço. Não mais. Pelo menos, não por enquanto.

A atração esportiva, que teria o popular narrador Silvio Luiz, além dos conhecidos Juarez Soares (comentarista de futebol) e Luiz Ceará (repórter) - os três profissionais já atuaram juntos no SBT-, chegou a ter um "piloto" gravado, só que agora, com o projeto abortado pelo canal, o trabalho dos três nessa gravação não serviu para nada.

Como diria João Kléber, responsável indireto pela mudança: pára, pára, pára!!

Fonte: Yahoo


Waleska liga e pede ajuda a Helô


Morena (Nanda Costa) está decidida a acabar com a máfia do tráfico de pessoas e, até agora, tudo acontece conforme o planejado. Waleska (Laryssa Dias) encontra um número no celular que recebeu de Demir (Tiago Abravanel) e fica surpresa quando Helô (Giovanna Antonelli) atende do outro lado da linha.

"Socorro!", diz a traficada. Mas, antes que ela fale tudo o que precisa, Russo (Adriano Garib) chega e tira o aparelho de suas mãos. Só que Waleska é esperta! Ela continua gritando para Helô ouvir. "Não, Russo! Não! A Irina (Vera Fischer) sabe! A Wanda (Totia Meirelles) sabe! A chefa! Liga para o Brasil! A chefa vai atender!", dispara.

 Helô ouve tudo e fica intrigada ao descobrir que a máfia é comandada por uma mulher. Furioso, Russo enche Waleska de tapas e a joga no depósito.

Será que Helô vai chegar ao nome de Lívia (Claudia Raia)?

Fonte: globo.com


Helô sofre novo atentado ao investigar tráfico


Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Helô (Giovanna Antonelli) vai sofrer um novo atentado. Dessa vez, Russo (Adriano Garib) vai atirar na delegada, enquanto ela está na Turquia. A cena vai ao ar na terça-feira (19).

Tudo começa quando Morena (Nanda Costa) aparece para Helô na webcam. A delegada fará a filha de Lucimar (Dira Paes) prometer que não contará a ninguém que está viva e decidirá ir para Turquia.

Nos capítulos desta sexta-feira (15) e sábado (16), Helô avisará Stenio (Alexandre Nero) que está embarcando para Istambul e logo que chegar lá, ela será vista por Lívia (Claudia Raia) e Wanda (Totia Meirelles). A chefe do tráfico conseguirá saber onde a policial está hospedada por meio do advogado.

A próxima semana vai começar com a morte de Rachel (Ana Beatriz Nogueira). A socialite estará na Turquia para a competição da qual Élcio (Murilo Rosa) participará, e ao escutar uma conversa entre Wanda e Lívia, será assassinada.

Antes de levar o tiro disparado por Russo, Helô já terá encontrado Morena, e já saberá quem é Waleska (Laryssa Dias) e onde fica o alojamento das traficadas.

Mais uma vez, o atentado contra a vida da delegada será em vão, e ao comemorar com Russo ao telefone a suposta morte de Helô, Lívia dará de cara com ela.

Fonte: UOL


Helô manda Morena de volta ao Brasil


Helô (Giovanna Antonelli) finalmente vai conseguir encontrar Morena (Nanda Costa) em "Salve Jorge". A delegada vai até Istambul em busca da quadrilha após trocar mensagens anônimas pela internet.

Ao ver Morena grávida, ela não revela que Théo (Rodrigo Lombardi) se casou com Érica (Flávia Alessandra). As duas vão investigar a quadrilha de tráfico humano e, ao terminar os trabalhos, elas voltam ao Brasil.

A delegada e a traficada vão percorrer as ruas de Istambul num carro com vidros escuros. Morena vai mostrar a boate onde trabalhou e o alojamento das traficadas.

Após as investigações, Helô manda a filha de Lucimar (Dira Paes) se despedir dos amigos e, com a ajuda de Almir, a jovem volta ao Brasil.

Fonte: Na Telinha


Carlos e Celso podem ser irmãos


Não é nenhuma novidade que o Carlos (Dalton Vigh) de ‘Salve Jorge’ não é filho legítimo de Dona Leonor (Nicette Bruno). Quem deixou isso claro foi Yolanda (Cristiana Oliveira), que, inclusive, já usou esta informação contra o ex-marido.

Outro fato incontestável é que Isaurinha (Nívea Maria) dá grandes indícios de já ter aprontado no passado, mais especificamente com o falecido marido de Leonor. Sempre que Arturo (Stênio Garcia) fala sobre a traição de Antônia (Letícia Spiller), ela fica extremamente incomodada, tensa e tenta mudar de assunto. Da mesma forma que reage quando a amiga cita seu falecido com tanta devoção.

E será no capítulo do dia 15 de março que Isaurinha demonstrará que existe a possibilidade de Celso (Caco Ciocler) não ser o filho biológico de Arturo. Em uma conversa com o marido, ela vai comentar que os dois rivais eram muito amigos na infância, mas que, infelizmente, se tornaram rivais. “Eram como irmãos!”, dirá Arturo.

Isaurinha ficará visivelmente incomodada com o comentário. Estranho, não? Ela só não sabe que Carlos não é filho de seu ex-amante e certamente ficará aliviada quando souber.

De qualquer forma, por esta Celso não esperava!

Fonte: Yahoo


Alberto entrega maleta com pedras falsas a Cassiano


Está tudo certo para que Cassiano (Henri Castelli) faça a entrega dos diamantes no Caribe. Mas, antes de dar as pedras ao piloto, Alberto (Igor Rickli) pede que Quirino (Ailton Graça) lhe traga alguns cristais de sal e, sem que o motorista veja, faz a troca pelos diamantes. Que canalha!

Cassiano recebe do amigo uma maleta com a encomenda, mas nem imagina a facada que está levando pelas costas. Falso, o playboy agradece ao piloto pelo favor e pede que ele tenha cuidado com a "fortuna" que está transportando. “É por um motivo nobre. Com essa grana, você vai pagar os salineiros, certo?”, pergunta Cassiano. Antes de embarcar, o piloto ainda diz ao amigo que não vê a hora de voltar para acertar os preparativos do casamento com Ester (Grazi Massafera).

A história de Alberto - Alberto é um playboy que adora curtir o que tem de melhor na vida. Ele volta a Vila dos Ventos e descobre que o avô Dionísio (Sérgio Mamberti) quer colocá-lo no comando dos negócios da família. Alberto recusa a missão, mas acaba mudando de ideia quando revê Ester, um antigo amor que não foi correspondido. Ele assume o Grupo Albuquerque só para ficar por perto da amada e decide que vai fazer de tudo para tirá-la dos braços do amigo Cassiano.

Fonte: globo.com


Alinne Moraes ficaria careca por um bom personagem


Alinne Moraes, 30, afirmou que abriria mão de seu cabelo em nome da arte. Durante um evento de produtos de beleza, na tarde desta terça-feira (12), a atriz ressaltou a importância de cuidar do cabelo e ainda contou que cortaria os fios por um personagem.

"Por um bom personagem, eu ficaria careca", afirmou Alinne à revista "Quem". Durante o bate-papo, a morena falou que, pelo fato de ser modelo há muitos anos, conhece a necessidade de cuidar dos fios.

"Sou modelo desde os 13 anos. Trabalho desde cedo e sempre soube a importância de ter um cabelo bem cuidado. Gosto de usar produtos de muita qualidade", disse ela, que já teve que pintar o cabelo de loiro para viver Moa, na novela "Da Cor do Pecado", em 2004.

Graças à tintura, ela afirmou que precisou reforçar os cuidados: "Fiz 'Da Cor do Pecado' e tinha que usar protetor capilar e fazer hidratação de 15 em 15 dias. O cuidado tem que ser triplicado."

Fonte: Yahoo


Tiririca e Geisy estão em clima de romance


Um novo casal pode estar surgindo. Tiririca, 47, e Geisy Arruda, 23, foram vistos no maior clima de romance durante um jantar em São Paulo, segundo informação da coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", publicada na terça-feira (12).

Os dois jantaram a sós no restaurante do Hotel Quality. Segundo o colunista, durante o encontro , o deputado e humorista fez vários carinhos no rosto da modelo e Geisy correspondia com sorrisos que indicavam mais do que só amizade. Tiririca, porém, é casado com Nana Magalhães, de 34 anos.

Os dois, aliás, estavam no local para uma gravação do "Programa da Tarde", da Record, mas no horário do jantar não havia mais gravação e equipe nenhuma no hotel, de acordo com a publicação.

No entanto, Geisy usou o seu Twitter, na manhã desta quarta-feira (13), para desmentir os rumores. "Ontem fui surpreendida com a notícia de uma suposta nota envolvendo meu nome e do Tiririca. 'Sim' eu admiro demais o Tiririca, mas admiro bem mais o Franscisco Everardo Oliveira Silva, e 'NÃO' definitivamente não estamos nós pegando. Isso é uma grande e maldosa mentira!", escreveu a atriz.

A ex-peoa de "A Fazenda" ainda complementou que não estavam sozinhos no restaurante do hotel, e, sim, com mais seis outros amigos, comemorando o aniversário de um dos colegas. "Resumindo: pode existir uma amizade, cumplicidade e admiração entre um homem e uma mulher sem ninguém estar se pagando", falou

A famosa ficou bem irritada com o boato e revelou que pensa em processar o colunista. "Vou ligar já para o meu advogado e ver o que pode ser feito em relação a esse Léo Dias... Ele bem que merece não?", concluiu.

Fonte: Yahoo


Cartas de fãs de Taylor Swift vão parar na lixeira


Mas nem devolução ao remetente? Kylee Francescan, que estava se livrando de algumas coisas em um depósito de lixo para reciclagem, em Nashville, Tennesse, tomou um susto ao se deparar com centenas de cartas endereçadas, muitas delas sem sequer terem sido abertas, à estrela pop Taylor Swift. As informações são da emissora de televisão local WKRN Nashville, filiada à rede ABC.

“Eu pensei ‘Isto é estranho’. Havia centenas de cartas lá para Taylor Swift e eu não sabia se alguém havia jogado fora ou até roubado a correspondência. Então, as coloquei em uma caixa e achei que alguém precisava avisar Taylor sobre isso”, conta Kylee.

A maioria das cartas, como não poderia ser diferente, estava coberta de figuras, estrelas e corações, e tinham como endereço a empresa que representa os interesses da cantora, Taylor Swift Entertainment, em uma caixa postal. De acordo com informações do canal de TV, diversas caixas de fan mail chegam ao local que são retiradas pelo staff da estrela pop periodicamente. “Isso me incomodou por que eu sei quanto os fãs significam para ela”, afirmou Kylee.

De acordo com os representantes de Taylor Swift, a única explicação para o ocorrido é um engano – assim que as cartas dos fãs são lidas, acabam indo para reciclagem. O material já manuseado teria sido misturado com o ainda inédito. Todas as cartas já estão de posse da equipe da cantora.

Fonte: globo.com


As maiores gafes da televisão brasileira


Ninguém está livre de cometer erros, muito menos os jornalistas da televisão brasileira. Relembre algumas das gafes mais engraçadas ou desesperadoras já cometidas por esses profissionais!

1- Zé Cirilo faz confusão com morte de Chorão
O apresentador Zé Cirilo, da TV Difusora de São Luíz, no Maranhão, cometeu uma gafe dizendo adeus a Charlie Brown  e não ao músico Chorão, vocalista da banda. Para completar, Cirilo se questionou se o Carnaval da Bahia sentiria falta de um de seus maiores ícones, referindo-se a Carlinhos Brown. Que confusão!

2-  César Tralli e o 'Cheirão'
A morte de Chorão rendeu outro erro jornalístico. César Tralli, apresentador do SPTV, conversava com o apresentador Serginho Groisman quando chamou o vocalista do Charlie Brown Jr. de ‘Cheirão’. Pegou mal!

3- Willian Waack erra nome de repórter
A repórter Zelda Melo virou “Zelda Merda” para o apresentador William Waack, durante apresentação do ‘Jornal da Globo’.

4- Zeca Camargo fala sozinho no 'Fantástico'
Zeca Camargo se enrolou todo durante o ‘Fantástico’. O apresentador chamou uma matéria que não entrou no ar. Depois o sinal da emissora parou de funcionar e, quando voltou, Zeca não sabia para qual câmera falar. Quando se localizou, a direção acabou cortando o áudio de seu microfone e o jornalista encerrou o programa falando sozinho!

5- Boris Casoy espirra durante 'Jornal da Band'
Boris Casoy não conseguiu segurar o espirro enquanto apresentava, ao vivo, o ‘Jornal da Band’. O jornalista pediu desculpas e disse: ‘Sou um ser humano. Ainda’.

6- Zileide Silva no 'Jornal Hoje'
Zileide Silva protagonizou um dos momentos mais desesperadores da televisão brasileira. A âncora do ‘Jornal Hoje’ se perdeu na volta de uma matéria e não conseguia de jeito nenhum continuar sua apresentação. Foi dito que sua lente de contato descolou e por isso a gafe. Será?

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Nova melhor amiga
Até com certa frequência, Cleo Pires rouba a cena nas mídias sociais, vira trending topics, independentemente do trabalho em "Salve Jorge". Na segunda, porém, foi por causa da novela que ela esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter. Em breve, Bianca, sua personagem terá uma grande virada. Ela embarca para Turquia, se declara para Zyah (Domingos Montagner) e decide morar na Capadócia, virando dançarina do restaurante local. E mais: depois da Jéssica (Carolina Dieckmann), agora é Cleo Pires quem vai virar a melhor amiga de Morena (Nanda Costa).

Valeu a aposta
Quando "Fina Estampa", do Aguinaldo Silva, ainda estava no ar, Glória Perez batalhou pela escalação de Totia Meirelles em "Salve Jorge". Na ocasião, ela já dava garantias que seria um excelente papel e que a Totia faria muito bem. Acertou nas duas.

Grade
A nova temporada do "Globo Mar", na Globo, terá um total de 13 episódios, com exibição de 4 de abril a 27 de junho, nas noites de quinta-feira. Prevalecendo a ordem, Pedro Bial irá estrear o segundo ano do "Na Moral" no dia 4 de julho.

Estrela venezuelana
Está tudo confirmado para a participação da atriz Gabriela Spanic no próximo "Domingo Legal" do SBT. É dela o principal papel da novela "A Usurpadora", em reprise na faixa das 4 da tarde. Foi pessoalmente convidada pelo apresentador Celso Portiolli.

Perdeu o momento
Todo programa jornalístico deve necessariamente ficar plugado no que está acontecendo. Não pode ser de outra maneira. Pior que foi. Na véspera do início de um Conclave, o "Roda Viva" da TV Cultura preferiu trazer como convidado o deputado federal Roberto Freire.

Existe uma história
O "Roda Viva", que sempre foi e continua sendo um bom programa, não pode se permitir a enganos como este. Um deputado federal, como é o caso do atuante Roberto Freire, pode ser chamado a qualquer tempo, especialmente quando for o caso de um assunto importante em Brasília. A eleição de um novo Papa não acontece a toda hora. São coisas que devem ser consideradas pela produção.

Japonês
Ontem, depois de gravar a "Praça", Carlos Alberto de Nóbrega reuniu todo o seu pessoal num restaurante japonês. E lá comemorou mais um aniversário. O de número 77.

Combinado assim
O show no circo Tihany, realizado e gravado na segunda-feira, será aproveitado pelo SBT em dois momentos. A cena final da novela, como estava combinado, e um programa que oportunamente será exibido no horário nobre. Destaque-se aí a direção do Reynaldo Boury e do Ricardo Mantoanelli. Foi 10.

Cinema
Rosi Campos, assim assim em "Salve Jorge", também está no elenco de "Aprendiz de Samurai", do diretor Stefano Capuzzi. Sem maiores dificuldades, claro, ela conseguiu abrir espaço nas gravações da novela e vai filmar sua primeira cena nesta quinta-feira. Caio Castro é o protagonista.

Nunca vi
Observando cuidadosamente, verifica-se que a Jequiti é a empresa que mais aparece na programação e intervalos do SBT atualmente. De duas uma, ou o comercial está com muito espaço ou existe outro interesse. Nunca se viu uma exposição tão fantástica, inclusive com direito a capa e várias páginas na Vejinha.

Caiu de bico
O game de Mario Frias voltou ao ar domingo passado, pela Rede TV!, e, até em função da acirrada disputa de audiência, o título do programa praticamente fez jus à posição no ranking. Exibido entre 19h34 e 20h51, "O Último Passageiro" deu 1.3 ponto no Ibope, ficando atrás de Globo, Record, SBT e Bandeirantes.

Jogo de interesses
Em "Guerra dos Sexos", na Globo, capítulo desta quinta-feira, Zenon (Thiago Rodrigues), após se interessar por Analu (Raquel Bertani), decide abrir o jogo sobre as armações da vilã Carolina (Bianca Bin).

Riqueza
A segunda temporada do "Mulheres Ricas", que terminou anteontem, rendeu à Band 4,1 pontos de média no Ibope. A primeira marcou 3,5 pontos. Uma terceira temporada do "Mulheres Ricas" está garantida na programação da Band. A emissora começará a pensar no próximo elenco que vai compor a atração em junho.

Plural
Em meio às gravações da série "Tapas & Beijos" (Globo) e da peça "Adultérios" (em cartaz em São Paulo), Fábio Assunção arranjou tempo para ser o diretor artístico da exposição Retrato Social, que estará aberta ao público a partir do dia 19, no shopping Cidade Jardim, na capital paulista.

Indiscreto
Foi Boninho quem entregou o endereço e o horário da festa de 30 anos do cantor Thiaguinho, que aconteceu na madrugada de ontem, na Vila Olímpia, em SP. O diretor divulgou o convite, que foi destinado apenas a 150 amigos mais próximos do cantor, no Instagram.

Festão
Apesar de o aniversariante ser pagodeiro, foram músicas eletrônicas que embalaram a festa, comandada por um DJ até as 6h de ontem.

Póstumo
A gravadora EMI vai reeditar os dois primeiros discos do Charlie Brown Jr, em tributo póstumo a Chorão, morto na semana passada. "Transpiração Contínua Prolongada" (1997) e "Preço Curto... Prazo Longo" (1999) chegam às lojas em abril. Um álbum inédito da banda deve ser lançado neste semestre.

Samba
O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) informou ontem que não vai mais processar Xuxa, que o chamou de "monstro" ao saber que ele havia sido eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. "Foi um momento de angústia. Já passou."

Cinema
Tony Ramos começa a gravar em junho como o presidente Getúlio Vargas (1882-1954), no filme "Os Últimos Dias de Getúlio", de João Jardim. Drica Moraes será Alzira Vargas, filha de Getúlio.

Recuperado
O ator Ney Latorraca, 68 anos, foi visto ontem caminhando pela orla da lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, pela primeira vez após ter ficado hospitalizado por 47 dias, com inflamação generalizada, no fim de 2012.

Alta
O escritor Luis Fernando Verissimo, 76 anos, recebeu alta, em Porto Alegre, depois de ser sido internado na madrugada de sábado com dores no peito.

Solta o som
A banda Sorriso Maroto toca na festa de hoje do "BBB 13" (Globo).

Homenagem
Bruno Mazzeo presta uma homenagem a Chico Anysio, morto há um ano, nos programas "Reviva" (Viva) dos dias 18 e 25.

Atentado
Pavel Dmitrichenko, acusado de atacar o diretor do Bolshoi Sergei Filin, ganhou o apoio de mais de 300 integrantes da companhia. Eles creem que Pavel seria incapaz desse ato.

Bêbado
Liam Gallagher foi expulso duas vezes do mesmo pub na última semana por estar "muito bêbado". Segundo o "The Sun", o ex-Oasis teve de sair do pub The Queens, em Londres.

Eleito
Bob Dylan foi eleito membro da Academia Americana de Artes e Letras, tornando-se o primeiro roqueiro a fazer parte da sociedade e se juntando a nomes como Meryl Streep e Woody Allen.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário