quarta-feira, janeiro 9

News TV, por Marcos Silvério - 09 Jan


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Autora já entregou 30 capítulos de "Sangue Bom"


Autora do remake de grande sucesso "Ti Ti Ti", entre 2010 e 2011, Maria Adelaide Amaral estará de volta à faixa das sete com "Sangue Bom", que substituirá "Guerra dos Sexos" na Globo a partir de abril.

Em conversa com o jornal "O Dia", a novelista contou que está muito satisfeita em escrever para as 19h e que não tem intenção de criar para as 21h, mas ponderou: "Já para as 23h, consideraria com prazer".

A queda de audiência das novelas atuais não incomoda Maria Adelaide. “Prefiro tocar pra frente e fazer o meu trabalho”, diz. A autora não vê nenhuma fórmula do sucesso, mas segue dois príncipios básicos: “Trabalho e respeito pelo telespectador”.

Maria Adelaide Amaral, que escreve a nova novela ao lado de Vincent Villari, já entregou 30 capítulos à Globo. Nesta semana, começam as leituras e workshops com o elenco do folhetim, que conta com nomes como Sophie Charlotte, Fernanda Vasconcellos, Maria Helena Chira, Humberto Carrão, Marco Pigossi e Jayme Matarazzo, entre outros. A direção-geral é de Dennis Carvalho.

As gravações de "Sangue Bom" começam em fevereiro, em SP. Ainda não há muitos detalhes sobre a trama, mas sabe-se que ela seguirá uma discussão sobre o que é mais importante: ter ou ser.

Fonte: Na Telinha


Globo pretende investir em programas para terceira idade


A Globo está investindo em produções que atinjam em cheio o público da terceira idade.

Em dezembro, a emissora exibiu o telefilme "Doce de Mãe", escrito por Jorge Furtado e Ana Luiza Azevedo, estrelado pela atriz Fernanda Montenegro e que fala sobre uma matriarca de 85 anos.

Agora, segundo informações da coluna "Outro Canal", a Globo deu sinal verdade para a produtora O2 Filmes escrever uma nova série onde os protagonistas serão pessoas de mais de 75 anos de idade.

Com o título de “Os Experientes”, a atração contará com vários atores mais velhos da TV.

O projeto está em desenvolvimento e, caso seja aprovado, será dirigido por Fernando Meireilles e seu filho, Quico.

“O tema, evidentemente, é a idade, mas não será um documentário. A televisão explora pouco o tema da terceira idade”, disse Meirelles à publicação.

E tem mais: Na semana que vem, o "Fantástico" estreia a nova temporada do quadro "A Vida que Pedi a Deus", sobre aposentados.

Pesquisa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgada em 2012 aponta que o número de idosos no Brasil está na faixa de 23,5 milhões. Um crescimento de quase 10 milhões em uma década.

Fonte: Na Telinha


Atores de "Carrossel" também estarão em "Chiquititas"


O diretor Reynaldo Boury pretende iniciar no dia 15 de fevereiro as gravações da nova versão de “Chiquititas”, substituta de “Carrossel”, prevista para estrear no SBT entre junho e julho.

De acordo com informações que circulam na emissora, algumas crianças da produção atual já estão garantidas nesta próxima.

Até em função disso, o SBT acaba de renovar os contratos de Jean Paulo Campos, o Cirilo, e de Larissa Manoela, a Maria Joaquina. Considerados os destaques de “Carrossel”, os dois entrarão em “Chiquititas”, depois de dois ou três meses de exibição da novela. Antes, precisam descansar a imagem.

O mesmo esquema vale para Lívia Andrade, quem também vai emendar uma na outra. Anna Livya Padilha, a “menina-fantasma”, da pegadinha do elevador, e Guilherme Boury são outros nomes garantidos no elenco.

Já o grande vilão da história será interpretado pelo experiente ator Roberto Frota.

Fonte: Flávio Ricco


Record dá pontapé inicial nas gravações de "Dona Xepa"


A Record vai promover nesta quarta-feira (09) a primeira reunião entre técnicos e produtores do remake de “Dona Xepa”. Segundo o jornalista Daniel Castro, o encontro marca o início das gravações do folhetim.

Como é chamado internamente, na “reunião de elenco”, as funções de cada profissional nos bastidores são apresentadas pelo autor, diretor, atores e técnicos que cuidarão da novela ao longo de sua exibição.

De acordo com a publicação do jornalista, a atriz Ângela Leal, que viverá a protagonista Xepa, está gravando as suas últimas cenas em “Balacobaco”. Ela atualmente faz uma participação especial no folhetim.

“Dona Xepa” está sendo escrita por Gustavo Reiz e tem direção de Ivan Zettel. A trama substiturá "Balacobaco" ainda neste primeiro semestre.

Fonte: Na Telinha


SBT pode estrear um novo programa de humor


Isso porque a emissora registrou no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) o nome "Ainda Bem Que Você Chegou" e ele foi publicado nesta terça (08) no site de Autoclassificação do Governo Federal como "livre para todas as idades".

O título remete à versão brasileira do formato "Thank God You’re Here!", uma comédia de improviso que já possui edições na Austrália, Estados Unidos e Inglaterra.

Na atração, pessoas caracterizadas têm que criar diálogos com atores em cenas sugeridas pela produção. Depois, um júri define quem foi melhor.

Humorísticos semelhantes a esse já foram exibidos aqui no Brasil, como o programa "É Tudo Improviso", na Band, e o "Quinta Categoria", na MTV.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT disse não ter detalhes sobre a atração, mas confirmou que, quando a emissora registra um nome, é porque o projeto está em andamento.

Fonte: Na Telinha


"RJTV" e "SPTV" comemoram 30 anos


Comemorando 30 anos no ar, o “RJTV” e o “SPTV”, telejornais locais da Rede Globo exibidos para o Rio de Janeiro e para São Paulo respectivamente, ganham campanha publicitária institucional, que foi exibida pela primeira vez nos telejornais nesta segunda-feira (07/01) e a partir desta terça (08/01) será exibida nos intervalos da programação da emissora. 

Criados pela Central Globo de Comunicação (CGCOM), os filmes mostram como os telejornais fazem cada dia mais parte do cotidiano dos telespectadores. Os dois filmes são embalados pelo ritmo da música “Deixa a vida me levar”, composição de Eri do Cais e Serginho Meriti, que ganhou popularidade na voz de Zeca Pagodinho. A nova versão ganhou interpretação de duas finalistas do ‘The Voice’: Kesia Estácio canta a versão carioca e Maria Christina, a paulista.

O conceito da campanha é baseado no jargão “Filma Eu”, popularizado nos cartazes de torcedores exibidos durante as transmissões de futebol da Globo. O anúncio traz imagens marcantes das duas cidades, tanto positivas quanto negativas, como: o nascer do Sol na Praia do Arpoador, a Cidade de Deus, o samba e um gato em um poste de luz no Rio de Janeiro.

Em São Paulo será mostrado a Liberdade, o parque do Ibirapuera, o Theatro Municipal e o trânsito da capital. Em várias dessas paisagens aparecem plaquinhas com o pedido ‘Filma Eu’. Os apresentadores, repórteres e comentaristas do “RJTV” e do “SPTV” também participam dos filmes, seja nas ruas ou direto de estúdio de vidro de onde apresentam a atração diariamente.

A campanha conta ainda com mídia impressa e incentiva a população das duas cidades a dar sua contribuição, enviando sugestões de cenas a serem filmadas pelos telejornais, através dos sites - g1.com.br/rj  e g1.com.br/sp.

Fonte: Fábio TV


Cauã faz barraco por causa de viagem de babá


Cauã Reymond, 32, que tem fama de bom moço, mostrou que não leva desaforo para casa. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", na última sexta-feira (5), ele iria embarcar para a Guatemala com Grazi Massafera, a filha Sofia e a babá. Lá, Grazi iria gravar algumas cenas da próxima novela das 18h, "Flor do Caribe". Mas o problema foi que, na hora do embarque, eles descobriram que a rede Globo não tinha providenciado a passagem da funcionária do casal, o que irritou o ator.

Ainda de acordo com a publicação, o galã fez um barraco no aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e esbravejou com a produção da emissora. Durante a discussão, ele argumentou dizendo que a babá precisava embarcar, pois Grazi estaria trabalhando durante a sua licença-maternidade. Mas nada foi resolvido e apenas Grazi e a pequena Sofia, de 10 meses, embarcaram rumo a Guatemala.

Fonte: Yahoo


Morena decide contar que foi traficada


 No capítulo de "Salve Jorge" que vai ao ar nesta quarta-feira (9), Morena (Nanda Costa) decide contar que foi traficada para Helô (Giovanna Antonelli).

Jéssica (Carolina Dieckmann), que acompanha Morena, é reconhecida por Jô (Thammy Miranda). A escrivã lembra da loira como a moça que estava desaparecida na Turquia.

Helô fica surpresa, mas com medo da máfia Jéssica prefere não falar nada sobre o tráfico.

Já Morena aproveita um momento em que a delegada está sozinha e diz: "É para ela que vamos abrir! Nós vamos na casa dela contar tudo!".

Fonte: Na Telinha


Berna conta a verdade sobre adoção à Mustafá

Mustafá (Antonio Calloni) está perto de descobrir toda a verdade sobre a adoção de Aisha (Dani Moreno) em "Salve Jorge".

No capítulo que vai ao ar no dia 18, Helô (Giovanna Antonelli) ordena que Berna (Zezé Polessa) a leve até os lugares onde ela esteve quando veio buscar a filha no Brasil. A delegada sabe que a turca não foi ao cartório ou juizado, mas quer pressioná-la a contar a verdade.

Berna ainda tenta levar a mentira adiante. Com uma informação repassada por Wanda (Totia Meireles), ela conta que se lembra de um cartório no Centro do Rio, que pegou fogo.

Ao chegarem lá, Helõ, Berna e Mustafá descobrem que os papeis daquela época não foram perdidos como pensavam. E neles, não há nada sobre Aisha.

“Berna tem uma história pra contar pra nós”, pressiona Helô. E é assim que a turca confessa: “Paguei pra não ter que enfrentar a burocracia, foi isso!”.

Seu marido fica furioso e passa a fazer vários questionamentos. “Você passou 21 anos me enganando, Berna!”, grita Mustafá. Com isso, o casamento dos dois fica por um fio.

Fonte: Na Telinha


Cota de conteúdo cria 'pequena revolução' na TV paga


Uma "explosão", até uma "revolução". Descrita assim por governo e produtoras, a lei 12.485 entrou em vigor há quatro meses --e agora os canais pagos devem passar duas horas e 20 minutos de programas nacionais no horário nobre, por semana.

É pouco, relativamente. Na média, os canais pagos apresentam 160 horas de programação por semana. E a definição de horário nobre foi dilatada pela lei: vai das 18h às 24h, para canais adultos.

Mas a "explosão de demanda" ou a "pequena revolução" já havia começado antes mesmo da vigência, a partir do momento em que a lei foi aprovada no Congresso e sancionada, no final de 2011.

"Ela conferiu à produção independente um valor dentro do mercado", diz Marco Altberg, presidente da associação das produtoras (ABPI-TV). Ele credita à lei o salto de 170 para 265 no número de associadas, em 2012.

"Tem produtora nova e produtora que antes trabalhava mais com publicidade e cinema e voltou a sua atenção ao conteúdo de televisão", diz Altberg, que dirige a Indiana Produções, do Rio.

Para Roberto T. Oliveira, diretor da TX, de São Paulo, "é nítido" o aumento da demanda por conteúdo nacional. "Os canais se prepararam para cobrir a cota", diz.

Também as produtoras. "A gente já sabia que a lei chegaria. Foi anunciada com bastante antecedência e muitas se prepararam, até com investimentos em roteiro, nessa lacuna e já estão colhendo frutos", diz Oliveira.

CLASSE C - O estímulo da nova lei de TV paga à produção não se restringe à cota nacional. Luiz Noronha, diretor-executivo de TV da Conspiração, destaca que ela abriu caminho para as operadoras investirem no próprio serviço.

"Depois da lei, as telefônicas se sentiram mais à vontade para investir e oferecer pacotes mais baratos", diz. "O número de assinantes aumentou exponencialmente, muito rápido. Muito mais gente entrou na TV fechada."

No dado mais recente divulgado pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), para novembro, o número de domicílios com TV paga alcançou 15,9 milhões, alta de 28,3% em um ano.

Os novos assinantes vêm principalmente da classe C. A TV paga cresceu, sustenta Noronha, também pelo simples fato de "o brasileiro ter mais dinheiro, por causa da situação econômica mesmo".

Esse público, que já levara canais pagos à ampliação da programação dublada nos últimos anos, busca programas locais. "Ele recebe muito bem o conteúdo nacional", diz o produtor Roberto Muylaert.

Ex-presidente da Fundação Padre Anchieta, que administra a TV Cultura, Muylaert diz que a preferência por programação local também não é novidade na TV paga.

"A grande conquista da Globosat foi lançar o canal Globo News", diz Muylaert. "Alguém duvida que interessa mais a nós do que a CNN?"

Fonte: Folha


Cacau Protásio pode participar do "Medida Certa"


A atriz Cacau Protásio, a Zezé de "Avenida Brasil", pode participar do quadro "Medida Certa", do "Fantástico".

Ela foi questionada pelo jornal "Extra" se toparia participar do desafio, que está à procura de uma mulher: "Se me convidarem, aceito. O programa é sério e o quadro é bacana".

Cacau também comentou sobre o elogio que anda recebendo pela sua participação no programa "Mais Você", de Ana Maria Braga. A atriz disse que as pessoas têm visto isso como uma continuação da empregada da novela.

Fonte: Na Telinha


Deborah Secco vai emagrecer para viver personagem com Aids


A atriz Deborah Secco, 33, deverá emagrecer ainda mais nos próximos meses. Isso porque, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", ela dará vida, no cinema, a uma personagem com Aids.

No longa-metragem assinado por Carolina Jabour e com roteiro de Jorge Furtado, Deborah vai viver uma mulher que, beirando à insanidade, quer curtir seus últimos momentos de vida a fundo. “Ela vai querer aproveitar seus últimos momentos de vida de uma forma muito louca”, disse a atriz.

Para o papel, a morena também irá descolorir os cabelos. Antes disso, no entanto, Deborah vai viver, também no cinema, a personagem Joelma, vocalista da banda Calypso. As filmagens de "Isto é Calypso" devem começar em julho deste ano.

Fonte: Yahoo


Luciano Huck muda de visual


O apresentandor Luciano Huck, 41, surpreendeu os fãs na manhã desta quarta-feira (9) e apareceu com um novo visual em sua conta na rede social Instagram. Agora, ele usa um bigodinho.

"Amanhã...de volta a labuta. Enquanto isso, se liga no bigode?", escreveu na legenda. O apresentador do "Caldeirão do Huck" estava em Angra dos Reis curtindo alguns dias de folga desde o Revéillon. Durante o período, ele teria recebido em sua casa os atores americanos Ashton Kutcher e Mila Kunis.

Luciano estava acompanhado da mulher Angélica e dos filhos Joaquim e Benício, além da bebê Eva, que veio ao mundo ao final de 2012.

Resta saber se o apresentador levará o ligodinho para a nova temporada de seu programa na TV ou se a mudança de visual não passou de uma mera brincadeira...

Fonte: Yahoo


"BBB13" ganha cara nova e promete diversão


É estranho e parece contraditório, mas a entrada em cena de seis ex-participantes, entre os quais dois vencedores do programa, conseguiu dar uma cara nova ao mais longevo reality show da televisão brasileira, que estreou sua décima terceira edição na noite desta terça-feira (9) na TV Globo.

A escolha de Bambam, Dhomini, Eliéser, Fani, Natália e Anamara foi orientada pelo critério da diversão. Todos “causaram” nas edições que participaram. São engraçados e, querendo ou não, prometem nos fazer rir.

Também parece animadora a escolha da recepcionista Aline. Sua primeira fala no programa foi antológica: "Pra entrar na Globo tem que dar pra alguém. E eu não dei pra ninguém". Sua presença e jeito de falar muito carioca chamaram a atenção. Lembra um pouco a Penha, personagem de Taís Araujo na novela “Cheias de Charme”.

Pedro Bial, de camiseta laranja, conseguiu irradiar disposição. Primeiro, lançou um bom slogan para o programa: “BBB13, mas pode chamar de BBB crazy”. Depois, repetiu os clichês habituais, prometendo uma “maratona de paixões”, mas retomou o controle da situação quando Fernanda tentou aumentar o volume da TV dentro da casa. “Os controles estão nas nossas mãos”, lembrou o apresentador.

 A 12ª edição do “BBB”, como todo mundo lembra, foi a mais tumultuada e problemática da história do programa. Além da eliminação do modelo Daniel, por suspeita de abuso sexual, a audiência foi uma das mais baixas e a publicidade caiu.

Segundo o “Meio & Mensagem”, o “BBB12” teve 30,24% menos ações de merchandising do que o “BBB11”. O total de anunciantes que patrocinam provas, festas e eventos dentro da casa também caiu de 19 marcas para 14.

A audiência da estreia do "BBB13" foi muito decepcionante. A mais baixa da história do programa. Apenas 25 pontos contra 34 do programa de estreia do "BBB12". Veremos se Bambam, Dhomini & Cia serão capazes de trazer o público de volta.

Fonte: UOL


“O Canto da Sereia” promete ser um sucesso


Vamos abrir a roda e dar passagem para Sereia, a famosa cantora baiana de axé assassinada misteriosamente na nova microssérie da Globo, “O Canto da Sereia” (4 capítulos), que estreou na noite de terça-feira (08/01).

Para começar, salta aos olhos a presença de atores ainda frescos em nossa memória por suas atuações marcantes em “Avenida Brasil”. Parece que a Globo ainda está esticando o sucesso da novela do ano passado. Ísis Valverde, Marcos Caruso, Camila Morgado e Fabíula Nascimento mal se despediram de seus personagens Suelen, Leleco, Noêmia e Olenka para cair no “Canto da Sereia”. O show apresentado no primeiro capítulo foi gravado em novembro, logo após o fim da novela. A direção da microssérie é de José Luiz Villamarim, com núcleo de Ricardo Waddington, os mesmos da trama de João Emanoel Carneiro.

E a grande diferença entre os personagens da novela e os da microssérie é gritante. Ísis Valverde, por exemplo, apresentou uma Sereia intensa, enigmática e com ar pueril que nem de longe lembra a periguete do Divino. O elenco e a direção segura foi o ponto alto desta estreia. Atores à vontade em seus personagens, com destaque para as interpretações de Ísis Valverde, Marcelo Médici, Fabíula Nascimento, Camila Morgado e João Miguel.

Também é impossível não lembrar a novela “Cheias de Charme”, outro grande sucesso da Globo do ano passado. Mas existe um bom distanciamento entre as personagens cantoras. Sereia está muito bem calcada no estereótipo das cantoras baianas, e em nada lembra a caricatura technobrega de Empreguetes ou Chayene.

O thriller policial a que se propõe “O Canto da Sereia” recebeu um tratamento à altura na fotografia de Walter Carvalho e na direção ágil de José Luiz Villamarim. O flashback, um clichê do policial audiovisual – que tanto pode ajudar a contar a história quanto atrapalhar no entendimento – por enquanto não incomoda.

As frases de efeitos também chamaram a atenção. Como a do marqueteiro Tuta Tavares (Marcelo Médici) ao falar dos jornalistas “Só existe dois tipos de jornalistas: o irrelevante e o maledicente”. Sereia se referindo aos quilos a mais de Tuta Tavares: “Pare de mamar nas tetas do Governo. Você vai ver como fica magrinho logo!”. Ou Sereia reclamando de Mara (Camila Morgado) lhe apressando: “Essa mulher parece que nasceu com um relógio no fiofó!”. E o segurança Augustão (Marcos Palmeira) desabafando sobre a morte de Sereia: “Tem coisa que só acontece na Bahia!”.

Baseada no romance de Nelson Motta, o roteiro para televisão é assinado por George Moura, Patrícia Andrade e Sérgio Goldenberg, com supervisão de Glória Perez. Mas o produto final em nada lembra o universo da novelista.

A estreia foi auspiciosa, com 22 pontos no Ibope em São Paulo (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo) e muitos elogios rasgados nas mídias sociais. Foi de fato uma “noite ardente”, como previu Sereia ao elogiar a cor de seu esmalte.

Fonte: Nilson Xavier, do UOL


Excesso de bebida matou Amy Winehouse


Um segundo inquérito conduzido pela polícia britânica confirmou ontem que a cantora Amy Winehouse (1983-2011) morreu em decorrência de uma intoxicação acidental causada pelo excesso de bebida alcoólica. A artista, que tinha 27 anos, foi encontrada morta em sua casa, em Londres, no dia 23 de julho de 2011. A investigação teve de ser repetida porque a legista que presidiu a primeira apuração, em outubro de 2011, foi demitida. Mas o novo laudo reafirmou que a cantora morreu "por intoxicação causada pelo álcool" e que não há circunstâncias suspeitas. De acordo com este inquérito final, Amy Winehouse tinha 4,16 gramas de álcool por litro de sangue quando morreu, mais de cinco vezes o limite legal de álcool estipulado para motoristas na Inglaterra.

Fonte: Agora SP


Notícias rápidas da TV


Horário
A Record anunciou ontem que “José do Egito”, que estreia dia 30, com exibição semanal, às quartas-feiras, entrará no ar às 21h30. Acredita-se que a minissérie poderá alcançar bons resultados na briga com o futebol.

Preparador de elenco
O SBT contratou Beto Silveira para colaborar, como preparador de elenco, na equipe de “Chiquititas”. O Beto, vale ressaltar, também participou da primeira montagem da novela.

Novela das 19 horas
"Sangue Bom", de Maria Adelaide Amaral, próxima novela das sete da Globo, dará o pontapé inicial às gravações no início de fevereiro e não mais no fim de janeiro. Primeiro serão realizadas cenas externas na cidade de São Paulo e somente depois é que o elenco irá para os estúdios do Projac, no Rio.

Camarotes
A Band voltará a construir o seu camarote em um dos circuitos de Salvador, para o "Band Folia" Edição 2013, no mesmo esquema do ano passado. Já em relação ao camarote VIP do SBT, ficou decidido que terá a sua posição alterada.

Primeiro capítulo
Walcyr Carrasco entregou o primeiro capítulo da substituta de “Salve Jorge” para avaliação do novo diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder. Promessa de uma história pra cima, com um núcleo de humor forte. Elizabeth Savalla faz parte do grupo.

Rival
Valéria (Maísa Silva) vai ganhar uma rival, na novela "Carrossel" (SBT). Margarida, personagem interpretada por Esther Marcos, entrará no folhetim do SBT e também vai se encantar por Davi Rabinovich (Guilherme Seta). Sentindo-se ameaçada pela presença da nova garota na Escola Mundial, Valéria tentará culpá-la do roubo de uma gargantilha da professora Helena (Rosanne Mulholland). Margarida ficará até o fim da trama.

Morte
Jéssica (Carolina Dieckmann) vai morrer ainda neste mês, em "Salve Jorge" (Globo). A cena da morte da personagem Jéssica vai ocorrer durante um desfile promovido pela vilã Lívia (Claudia Raia), no qual estarão presentes, além de Jéssica, Morena (Nanda Costa) e os familiares da moradora do Complexo do Alemão.

Programa da Casé
As duplas João Neto & Frederico, e Munhoz & Mariano já estão confirmadas nas gravações do “Esquenta”, da Regina Casé, no próximo dia 16. Neste ano, como se sabe, o programa terá direito a uma duração maior na Globo, ficando no ar até o dia 30 de junho. Mas obedecendo ao seguinte esquema: até 3 de fevereiro, após “Os Caras de Pau” e, depois do dia 10, na sequência do “Esporte Espetacular”.

Uma coisa...
No último "Esquenta" não se repetiram os graves erros de edição que têm caracterizado o programa. O corte esteve bem próximo do ideal. Ainda acho que é aquela coisa de gravar demais e depois, no aperto, tentar acomodar tudo.

Segura, peão
Mario Frias, apresentador da Rede TV!, está às voltas com os trabalhos de pré-produção de um filme sobre o universo dos rodeios. A investida é em parceria com a empresa Proview, do Rio de Janeiro.

Descanso - 1
Titular do “Jornal da Noite”, Boris Casoy apresenta a edição do próximo dia 18 e, logo depois, entra em férias na Bandeirantes. Durante sua ausência, haverá um rodízio de colegas na bancada do jornal, entre eles Sérgio Costa.

Descanso - 2
Assim que o reality “Fazenda de Verão” chegar ao fim, Rodrigo Faro também entrará em férias na Record. Um descanso de 15 dias. Em seguida, ele já irá se dedicar às gravações do programa “O Melhor do Brasil”.

Vale a pena
Rodrigo Faro, aliás, é uma das atrações de “O Profeta”, novela que irá substituir “Da Cor do Pecado” no “Vale a Pena Ver de Novo”, da Globo. Tainha, um peixeiro, é o personagem, um de seus melhores trabalhos.

Casório
O diretor Edson Spinello anda na maior correria, em função das gravações de “Balacobaco”, na Record, e os preparativos do seu casamento com a atriz Renata Dominguez, marcado para o dia 31 próximo, na Gávea. Os convites já estão sendo distribuídos para amigos e familiares.

Bíblia
A propósito do Edson Spinello, já se informa na Record que ele será o diretor-geral da minissérie “Moisés e Os Dez Mandamentos”. Esta produção, para exibição em 2014, em período ainda a ser definido.

Dose dupla
Ainda no campo das minisséries bíblicas, circula um forte comentário na Record de que uma outra produção do gênero, também para apresentação em 2014, será realizada através de uma parceria. Nos mesmos moldes de “Fora de Controle”.

Economia
Pelo menos para este primeiro semestre, não estão previstas mudanças visuais no “De frente com Gabi” no SBT. O programa da Marília Gabriela seguirá com os mesmos cenários e vinhetas.

Outro lado
Em relação ao “Deu Olé”, comandado por Felipe Andreoli nas tardes de sábado, a Bandeirantes informa que o programa está em férias e voltará a ser exibido a partir de abril. A emissora comunica, ainda, um ajuste na grade, que envolve o “Conversa de Gente Grande”, de Marcelo Tas, agora na grade de sábado. Resumo da ópera, se optou por um na cola do outro.

Saia justa
Perguntas sobre Cléo Pires deixaram o galã Domingos Montagner constrangido ontem, durante a entrevista coletiva da microssérie "Gonzaga - de Pai para Filho" (Globo). Ele se recusou a falar sobre o assunto e não se deu ao trabalho de negar o suposto envolvimento amoroso com a atriz. "Não acredito que vocês me perguntaram isso. Estou aqui para falar do meu trabalho e não da minha vida pessoal", disse, sem perder a classe. Depois, foi conduzido por uma assessora para longe dos repórteres.

Grudados
Já a reconciliação de Isabeli Fontana com Marcelo Falcão estaria indo muito bem. Amigos dão conta de que, desta vez, o casal está apostando para valer na relação. Até já fala na possibilidade de subir ao altar.

Olho gordo
Fãs de Luan Santana criaram uma comunidade virtual no Facebook contra o namoro do sertanejo com Jade Magalhães. "Se você odeia esse namoro, proteste", diz o grupo. Jade também foi apelidada de "tucano" por conta do nariz avantajado.

Só love
Thiago Martins e Paloma Bernardi estão curtindo alguns dias a dois na Argentina. O ator surpreendeu a namorada com uma viagem de presente a Buenos Aires.

Folia eclética
Além do show de Zeca Pagodinho, estão confirmadas apresentações de Jorge Aragão, Latino e Edson & Hudson no camarote Brahma do Carnaval de São Paulo. Nada comparado ao do Rio, claro, que terá a sex symbol americana Megan Fox.

Riqueza
A estreia da segunda temporada de "Mulheres Ricas" (Band), anteontem, rendeu quatro pontos de audiência à emissora. Em 2012, o primeiro episódio do reality marcou 4,8 pontos no Ibope.

Meninas
Uma das séries de maior sucesso atualmente nos EUA, "Girls" já tem data de estreia no Brasil. A segunda temporada da atração que mostra a rotina de mulheres de 20 anos em Nova York chega à HBO dia 20.

Risada
O humorístico "Amigos da Onça" marcou oito pontos de média em sua estreia, no SBT, anteontem.

Sopapos
George Harrison chegou a trocar socos com John Lennon. O guitarrista não suportava Yoko Ono, mulher de Lennon. A revelação está no livro "A Batalha pela Alma dos Beatles" (Nova Cultura).

No topo
David Bowie chegou ao topo do iTunes inglês em menos de 24 horas após lançar a música "Where Are We Now?". Ele anunciou que lançará um disco neste ano, o primeiro em dez anos.

Fim da linha
Taylor Swift terminou o namoro com o músico Harry Styles, um dos integrantes da banda One Direction. De acordo como jornal "Daily Mail", ele teria participado de festas e irritado Swift.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário