terça-feira, janeiro 8

News TV, por Marcos Silvério - 08 Jan


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


"BBB13" estreia com participantes indefinidos


O "BBB13" começa nesta terça-feira (8) com oito participantes do jogo ainda indefinidos para o público. São eles seis ex-BBBs e um casal vindo da casa de vidro desta edição, que desde sábado abriga seis competidores no Santana Parque Shopping, em São Paulo.

Um dos maiores mistérios desta edição, os três homens e as três mulheres de edições passadas que estarão nesta temporada só terão seus nomes revelados durante o programa ao vivo. E, segundo o diretor do programa, LP Simonetti, é no próprio dia que eles serão escolhidos: "Só na terça vamos escolher".

Apesar disso, alguns nomes de supostos escolhidos já têm circulado na internet. O ex-BBB Marcelo Arantes divulgou em seu Twitter uma lista em que estão os nomes de Lia Khey, do "BBB10", Natalia Casassola, do "BBB8", Anamara, do "BBB10", Kleber Bambam, vencedor do primeiro "BBB", Dhomini, vencedor do "BBB3" e Cristiano Naya, do "BBB11".

Em dezembro, o psiquiatra havia citado outros ex-BBBs, como Mayra Cardi, do "BBB9", Solange Cristina, do "BBB4", Alberto Pimentel, do "BBB7" e Diogo Pretto, do "BBB11" como possíveis novos participantes da 13ª edição do reality. Apenas Bambam e Natália Casassola mantiveram seus nomes em relação a primeira lista.

Há ainda outro indicativo de quem pode voltar ao "BBB13": Os paredões retrôs feitos pelo site do "BBB". Entre setembro e dezembro, foram realizadas 28 disputas entre antigos participantes do reality, com vencedores como Fani Pacheco, do "BBB7", Natália Casassola, do "BBB8", Wesley Schunk, do "BBB11", Manuela Saadeh, do "BBB2", Kléber Bam Bam, do "BBB1", e Jonas Sulzbach, do "BBB12".

Casa de vidro - Até o momento, dos nomes divulgados pela Globo, apenas oito estão confirmados na atração. Outros seis – André, Bernardo, Kamilla, Kelly, Marcello e Samara – estão confinados na casa de vidro e apenas dois deles poderão entrar de fato no reality show. Os escolhidos serão definidos por uma votação popular que vai até este sexta-feira.

Mas esse quadro pode mudar caso algum dos participantes com entrada garantida no "BBB" – e que estão confinados em um hotel do Rio de Janeiro - desista, diz Simonetti. "Sempre tem gente que desiste, então temos que esperar pra saber".

Bem movimentada, a casa tem recebido, além de fãs e familiares dos competidores, visitas de famosos. A ex-BBB Laisa Portela foi ao Santana Parque na segunda-feira e declarou sua torcida por André. E pouco antes dela, a rainha da Gaviões da Fiel, Tati Minerato, também apareceu no local para ver a instalação.

Surpresas - Em entrevista ao jornal "O Globo", o diretor geral do "BBB", Boninho, prometeu surpresas para os espectadores. "Tudo pode mudar. O nosso objetivo é surpreender. Paredões triplos, Big Fone, quarto colorido... É uma caixa de Pandora", afirmou ele.

Questionado se alguma dessas surpresas envolvia algum dos participantes, Boninho disse que a produção realmente encontrou alguém diferente de tudo o que já foi visto no programa. A referência óbvia é à participante transsexual Ariadna, selecionada para participar do "BBB 11". "Será que essa figura vai se revelar?", brincou ele.

O "BBB13" será exibido após a novela "Salve Jorge". Pedro Bial continua como apresentador do reality. O prêmio será de R$ 1,5 milhão.

Fonte: UOL


Isis Valverde comenta "O Canto da Sereia"


Nesta terça-feira (08), a Globo estreia a microssérie "O Canto da Sereia".

Em entrevista ao jornal "O Globo", a atriz Isis Valverde falou sobre como é viver a protagonista da história.

"É um tesão anormal. Quando acaba a gravação e tomo um banho, viro Isis de novo. A energia vai embora e fico podre. Estou acabada, mas feliz de todo esse êxtase", disse ela.

Na trama, Isis é Sereia, uma famosa cantora de axé que se relaciona com homens e mulheres. Segundo a atriz, essa personagem é diferente de Suellen, de "Avenida Brasil".

"Suelen era mais ’eu te pego, você é meu, eu tiro sua roupa, e você vem’. A sensualidade da Sereia é mais natural. Ela tem muito carisma, e isso é muito sedutor", explicou.

Aos 25 anos, Isis Valverde já tem experiência na televisão, onde já participou de seis novelas. "Estou velha. Ontem mesmo eu tinha 17 anos. Hoje eu já vejo um trabalho meu daquela época como algo retrô", brincou.

"O Canto da Sereia" irá ao ar até sexta-feira (11), logo após o "Big Brother Brasil 13".

Fonte: Na Telinha


Boninho assumirá núcleo na novela "Malhação"


Diretor do "Big Brother Brasil", "The Voice", "Mais Você", "Vídeo Show" e "Estrelas", Boninho ganhará mais um núcleo na Globo.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", ele assumirá o núcleo criativo da próxima temporada de "Malhação", que tem estreia prevista para julho.

Esta será a segunda vez que Boninho assume a trama. A primeiro foi entre 1998 e 1999, quando implementou o projeto "Malhação Ao Vivo", que não deu muito certo e logo saiu do ar.

O filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, terá uma dura missão: estancar a queda da novela e recuperar a boa audiência.

Apesar de elogiada, a temporada atual de "Malhação" tem registrado médias na faixa dos 16 pontos - melhor que a última edição, porém ainda aquém de anos anteriores.

A direção-geral da nova temporada será de Carlos Magalhães, que dirigiu recentemente o "The Voice". Já o novo texto será assinado Ana Maria e Patrícia Moretzsohn.

Fonte: Na Telinha


Torloni poderá substituir Sonia Braga em novela


Muito se falou sobre a volta de Sonia Braga às novelas da Globo. Autora de “Salve Jorge”, Gloria Perez já confirmou que a atriz estará em sua novela e disse que os planos de tê-la no folhetim já existiam desde o início do projeto.

Apesar disso, segundo o jornalista Flávio Ricco, existe dentro da Globo um plano caso Sonia Braga não possa participar. Para o seu lugar, seria chamada às pressas Christiane Torloni.

Gloria Perez ainda não deu nenhum detalhe sobre a participação especial de Sonia em “Salve Jorge”. Não se sabe, por exemplo, se a personagem será passageira ou ficará até o final da novela.

O último trabalho de Christiane Torloni na TV foi na marcante Tereza Cristina, em "Fina Estampa" (2011-2012).

Fonte: Na Telinha


Boatos dizem que Boni pode assumir a RedeTV!


Nesta segunda-feira (07), repercutiu uma notícia do jornalista James Akel dizendo que a RedeTV! está prestes a contratar um dos maiores diretores da história da televisão brasileira, o Boni. Se a informação se confirmar, isso deve acontecer nos próximos três meses.

Segundo a publicação, o boato começou a circular no mercado publicitário e muitos acreditam que possa ser verdade. Boni assumiria o comando da emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho e teria participação nela.

Para ajudar a resolver os problemas do canal, alguns investidores, levados com a ajuda do respeitado diretor, estariam dispostos a entrar no projeto.

Esta mesma notícia, segundo informa, corre também pelos corredores da TV Globo, pois a mesma teria que autorizar a ida de Boni para a RedeTV! por conta dele ainda possuir ações da afiliada TV Vanguarda, mesmo estando em nome dos filhos.

Em tempo: Em outubro do ano passado, já existiam boatos sobre a possível compra da RedeTV! por Boni.

Na época, porém, ele negou a existência de qualquer negociação.

Fonte: Na Telinha


'Simpsons' eleva ibope da Band


Com a exibição do desenho "Os Simpsons", a Band conseguiu aumentar a audiência entre as 21h30 e as 22h30. A animação estreou no dia 1º de janeiro e elevou em 21% o ibope da emissora na faixa. A maior audiência foi registrada na última sexta-feira, dia 4, quando "Os Simpsons" anotou 3,4 pontos, com pico de 5,7 pontos. A Band exibe episódios a partir da 14º temporada da atração, sucesso em centenas de países. Em outubro de 2012, a emissora lançou mão de outro desenho em sua programação. Com um custo bem menor, a animação "Popeye" substituiu o programa "Muito +", de Adriane Galisteu. Ambos tinham um resultado parecido no ibope.

Fonte: Zapping


Rodolpho Gamberini deixa o SBT


Na tarde desta segunda-feira (7), o SBT enviou um comunicado à imprensa informando o desligamento do jornalista Rodolpho Gamberini da emissora.

Gamberini chegou ao SBT em 2009, vindo da RedeTV!. Desde então, fez reportagens nas ruas e cobriu folgas nos principais noticiários do canal. Por um tempo, também comandou a parte local do "Jornal do SBT Manhã".

Na nota, a emissora informa que a decisão em não dar continuidade ao contrato de prestação de serviços foi feita em comum acordo. Gamberini seguirá novos desafios.

O SBT finaliza o comunicado desejando sucesso a "este excelente profissional".  

Fonte: Na Telinha


MTV realiza testes para lançar novos VJs


Após perder Dani Calabresa e Marcelo Adnet, além de ter dispensado Marimoon, Jana Rosa e China, a MTV realizou nos últimos dias cerca de 40 testes para novos VJs.

Segundo a coluna "Outro Canal", a emissora pretende contratar um homem e uma mulher. A ideia é lançar novos rostos para repor as perdas recentes.

Por outro lado, os VJs Bento Ribeiro, Paulinho Serra, Didi Effe, Titi Müller, Gaía Passarelli e Chuck Hipolitho já renovaram contrato com a MTV. Tatá Werneck, sondada pelo Multishow, ainda negocia a renovação.

Em tempo: Dani Calabresa foi contratada pela Band, onde a partir de março fará parte do "CQC".

Já Marcelo Adnet é dado como certo na Globo, onde deve protagonizar a nova série de Fernanda Young e Alexandre Machado, “O Dentista Mascarado”, além de um quadro fixo no "Fantástico".

Fonte: Na Telinha


Carlos Alberto de Nóbrega estaria negociando com a Record


Com o contrato prestes a vencer, o SBT ainda não procurou Carlos Alberto de Nóbrega para uma renovação. O humorista estaria triste com a situação e até sinalizou um sinal verde para a Record.

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, Carlos Alberto negocia com a Record e pode levar para lá "A Praça é Nossa". Ele apresenta o humorístico no SBT desde 1987 e seria dono da marca e do formato, criado por seu pai, Manuel de Nóbrega (1913-1976).

Não é a primeira vez que o SBT "enrola" para renovar o contrato de Carlos Alberto. É importante destacar que "A Praça é Nossa", hoje, é uma das maiores audiências do SBT, com médias entre 8 e 10 pontos.

Fonte: O Planeta TV


Guga Coelho é contratado para "Dona Xepa"


A Record segue reforçando seu casting de atores para a novela "Dona Xepa".

Desta vez, a emissora contratou Guga Coelho, que esteve na última temporada de "Malhação" com o personagem Vitinho. Este foi o terceiro personagem do ator na novela da Globo.

Ainda não se sabe qual será o papel de Guga em "Dona Xepa".

A trama já está com seu elenco praticamente fechado, e tem nomes como Pérola Faria, Bemvindo Sequeira, Luiza Tomé, Mauricio Mattar, Thais Fersoza, Arthur Aguiar (ex-Rebelde), Giuseppe Oristaneo e Alexandre Barilari, além de Ângela Leal, que fará a personagem-título.

Dona Xepa" será remake da peça teatral de Pedro Bloch, que serviu de base para o folhetim de Gilberto Braga, protagonizado por Yara Cortes em 1977 na Globo.

Além desta, a rede carioca também fez um remake, batizado de "Lua Cheia de Amor", em 1990.

A novela tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2013 na Record. A autoria é de Gustavo Reiz e a direção-geral de Ivan Zettel.

Fonte: Na Telinha


Vanessa Giácomo muda visual para novela


A atriz Vanessa Giácomo estará em “Em Nome do Pai”, nova novela de Walcyr Carrasco que substituirá “Salve Jorge” no horário das nove.

Para seu personagem, ela mudou o visual e colocou megahair, além de franja reta.

“Adoro meus fios compridos! Fiz megahair, que oferece um resultado natural e perfeito. Em ocasiões especiais, eu mesma gosto de me maquiar, e nesses momentos não dispenso uma boa sombra”, disse Vanessa à revista “Profissão Cabeleireiro”.

Ela comentou também sobre como faz para manter a bela forma, mesmo após ter tido dois filhos, Raul e Moisés, com o também ator Daniel de Oliveira, de quem se separou há um ano.

“Adoro carne, por exemplo. A única coisa que realmente procuro não abusar é chocolate. E tento me alimentar a cada três horas, para manter o metabolismo ativo”, disse.

Fonte: Na Telinha


Game de Datena dará um milhão em prêmios


A direção da Bandeirantes vai promover, entre o fim de fevereiro e começo de março, em São Paulo, o evento de apresentação da sua programação 2013, para convidados especiais, mercado publicitário e imprensa. E desde já, existe uma expectativa bem interessante em relação ao novo game show destinado a José Luiz Datena, o game show “Quem quer ser um milionário?”, baseado no formato da Sony “Who wants to be a millionaire”.

O programa, com previsão de estreia para abril, vai oferecer prêmio de um milhão de reais ao vencedor. Além do “Milionário”, a Band também se prepara para exibir as novas temporadas do “Pânico”, “CQC” – este com o reforço de Dani Calabresa, “Quem quer casar com meu filho?”, reality, sob o comando de Adriane Galisteu, “Kitchen Nightmares”, da Fox, que ajuda a recuperar restaurantes, e o “Band Zoo”, com Nadja Haddad.

Também há outros projetos de programas para Galisteu e Calabresa, além de séries internacionais já liberadas para exibição.

Não bastasse isso, verifica-se que já existe um esforço da sua direção em desenvolver um trabalho especial na cobertura da “Copa das Confederações”, considerado o principal evento do calendário esportivo deste ano, que servirá para testar os locais de jogos e o protocolo da Copa do Mundo no ano seguinte, também no Brasil.

Fonte: Flávio Ricco


Helô coloca Berna contra a parede


Helô (Giovanna Antonelli) não é uma delegada à toa. Essa mulher tem faro e acha muito estranho quando Aisha (Dani Moreno) conta que Berna (Zezé Polessa) pegou 15 mil dólares de Mustafa (Antonio Calloni) para doá-los a uma ação beneficente de Lívia (Claudia Raia).

A delegada acha que Lívia não é o tipo de pessoa que faz caridade sem estar nos holofotes e imagina que a história foi inventada por Berna. Logo, alguém deve ter chantageado a amiga para ficar com o dinheiro. Bem direta, ela coloca a turca contra a parede. "Quem está chantageando você?", dispara. Mas Berna insiste em fingir que nada está acontencendo.

Até quando Berna vai conseguir mentir para Helô?

Fonte: globo.com


Assustada com investigação, Lívia tenta matar Helô


Assustada com o avanço de Helô (Giovanna Antonelli) nas investigações sobre o tráfico de pessoas, Lívia (Claudia Raia) vai tentar eliminar a delegada nos próximos capítulos de "Salve Jorge".

A vilã ordena que Russo (Adriano Garib) mate a ex-mulher de Stênio (Alexandre Nero), e o capanga planeja um atentado à bomba. Quando a delegada liga seu carro, o artefato explode e o veículo começa a pegar fogo. Porém, ela consegue abrir a porta, rola no chão e consegue ser arrastada para longe do carro.

Creusa (Luci Ferreira), que viu o incêndio da janela do apartamento, desce correndo e ajuda a patroa. “Tô, viva, Creusa, tô viva”, diz a delegada.

Já em casa, Helô explica como tudo aconteceu: “Juro que achei que não ia escapar, Creusa (...) Liguei o carro, no que liguei vi que tinha alguma coisa errada, começou a esquentar. Eu já ia parar pra chamar um mecânico, alguém pra ver o que estava acontecendo e de repente as labaredas sobem! E a porta travada não abria! Nasci de novo!”.

Fonte: Na Telinha


Casamento de Deborah Secco e Roger estaria por um fio


Deborah Secco, 33, já não faz mais questão de esconder que seu casamento de seis anos com Roger Flores não está nada bem. O rapaz é visto constantemente sozinho e, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", amigos do casal afirmam que Deborah não tem mais tolerado as constantes puladas de cerca do marido.

Roger, que está aposentado dos campos, tem frequentado a praia da Barra, em frente ao Condomínio Barramares, sozinho, o que vem intrigando muita gente.

Mas, no último dia 30, o ex-jogador postou uma foto com a mulher e se declarou: "Te amo para sempre meu amor!!". Há quem diga que as palavras foram usadas como um pedido de desculpas pelas traições.

Fonte: Yahoo


Miguel Falabella fala sobre "Pé na Cova"


Miguel Falabella percorreu as memórias de sua infância na Ilha do Governador, bairro da zona norte do Rio, para criar seu novo humorístico "Pé na Cova", com estreia prevista para o dia 24 de janeiro na Rede Globo.

"Voltei às minhas raízes, mas em um universo bizarro. Acho que talvez esse trabalho seja o mais autoral", contou o escritor durante coletiva realizada nesta segunda-feira (7) para apresentar o novo projeto, no Projac. Na trama, Falabella é Ruço, um homem de meia idade que cuida de uma funerária que carece de sua matéria-prima: os mortos.

A família "desajustada" é composta ainda por Darlene (Marília Pêra), uma maquiadora alcoólatra, Odete Roitman (Luma Costa), uma jovem stripper que vive de fazer shows pela webcam, Alessanderson (Daniel Torres), um aprendiz de político, e Abigail (Lorena Comparato).

"Eles são os desvalidos vistos com humor. Eles não têm educação, saúde, dinheiro e nem futuro, mas continuam a lutar pela sobrevivência", opinou Falabella que aos 56 anos pretende "tirar seu time de campo da televisão".

"Agora talvez seja meu último trabalho [como ator] na televisão. Cada vez mais quero só escrever", ressaltou ele que dentre outros projetos não descarta uma novela para o horário das 23h e prepara seu primeiro romance sobre a história de sua família. Leia a entrevista completa.

Ao apresentar o seriado você disse que esse é o seu trabalho mais autoral. Por quê?
Porque eu voltei às minhas raízes. Voltei para as mulheres que via na minha infância e para o falar que ouvia no subúrbio, mas claro que tudo isso está dentro de um universo bizarro. Crie uma família disfuncional, fora dos padrões, a começar pelo meio de vida deles que é morte.

Dentro dessas suas lembranças da infância algumas delas têm a ver com cemitério, funerárias...
Quando eu era criança costumava a brinca perto de um cemitério na Cacuia [bairro do subúrbio carioca]. O pai de um amigo meu tinha uma funerária perto. Íamos buscar frutas no cemitério. Acho o cemitério um local interessante, bonito.

Você chegou a comparar os personagens de "Pé na Cova" com os da "A Família Adams". Qual a proximidade entre eles?
Na verdade eu estava em Nova York e assisti ao musical "A Família Adams" e pensei sobre esse meu gosto pela exceção, pelo o que não faz parte do mainstream. Eu gosto não só dos atores que não estão na televisão, como do universo que a televisão não fala. Os personagens de "Pé na Cova" não têm educação, saúde, dinheiro. Nem futuro eles têm, mas eles não sabem disso e continuam a luta pela sobrevivência. Eles são os desvalidos, mas com humor.

Você escolheu o subúrbio para ser pano de fundo do seriado. Acha que uma família como os da trama poderia também fazer parte da classe média?
Todos eles poderiam certamente fazer parte da classe média. A grande parte dos seres humanos é bizarra. Nelson Rodrigues dizia que deveríamos andar nus com a cara tapada. Fiz a opção pelo subúrbio porque como disse fui atrás das minhas raízes e o Falabella suburbano foi o Falabella que sempre deu certo.

Desde "Toma Lá, Dá Cá" você está longe da televisão como ator. Agora você volta como o Ruço, como é o seu personagem?
O homem depois que faz 50 anos forçosamente começa a ver a finitude dos seus dias. O Ruço é um homem que está com mais de 50 anos e está fazendo um saldo da vida dele. É um homem que precisa lidar com a família que ele tem; uma filha de faz strip, uma ex-mulher alcoólatra, um filho aprendiz de corrupto e uma nora sapatão, a Tamanco, que é interpreta pela Mart’nália.

O Ruço vai ter preconceito contra a Tamanco?
Ele vai aceitando a Tamanco aos poucos.  O preconceito dele é uma coisa que ele repete sem saber o motivo.

Como surgiu a ideia de chamar a Mart´nália?
Trabalhei com a Mart’nália em uma espetáculo de teatro e foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Ela é uma grande amiga e aceitou fazer. A Mart´nália é uma personalidade, não é uma atriz. Eu escrevo pouco para ela, ela não consegue decorar, mas não estão nem aí para isso [risos].

Há chances de ter um beijo lésbico no seriado?
Não vai ter beijo, a relação delas é muito light. A gente [os brasileiros] ainda está com uma pena na cabeça e um tacape na mão. É um milagre que a gente tenha computador nesse país. Aeroporto nós não temos, o Galeão [no Rio] é uma favela, uma vergonha. Então você acha que vai ter beijo em um país onde as pessoas não sabem ler? Ninguém lê nada, ninguém sabe de nada.

Após "Pé na Cova" você pensa em voltar a escrever novelas?
Escrever novela é muito massacrante. Você tem que agradar e as pessoas que assistem às novelas querem ver as mesmas coisas o tempo inteiro. Quando é diferente eles não aceitam, é massacrante e é triste quando não dá certo. É um trabalho brutal, é o alicerce da emissora e eu sou uma pessoa transgressora. Não quero fazer a mesma coisa sempre.

Você sempre trabalho nos horário das 18h e 19h. Não teria vontade de fazer algo no horário das 23h? Talvez um remake ou um drama?
Tenho horror de remake. Não gosto de coisa repetida. Vou para frente, não quero voltar para trás. Já não tenho tanto tempo para fazer as coisas que eu quero. Quero fazer teatro, teatro é o que vai ficar, todo o resto será apagado e copiado alguma coisa por cima.

Você está sempre envolvido em muitos projetos. Já pensou em dar uma parada?
Agora talvez seja meu último trabalho como ator na televisão. Cada vez mais quero escrever e aos poucos vou tirando o meu time de campo da televisão. Eu vejo a finitude dos meus dias e preciso priorizar o que quero fazer. Um dia de gravação no Projac é um dia perdido da minha vida e tenho muitas coisas ainda a fazer. Tenho muito projetos para teatro. Sempre digo que vou morrer no palco. Também quero escrever o romance sobre a história da minha família. Mas não tenho medo da morte, é igual a andar de tobogã.

Fonte: UOL


Totia Meireles comemora repercussão de sua vilã


No ar na novela "Salve Jorge" com sua primeira vilã, a atriz Totia Meireles comemorou o sucesso de Wanda, aliciadora de jovens. "Minhas irmãs dizem que estou melhor como vilã do que como boazinha", afirmou a artista durante participação no "Mais Você", da Globo, desta terça-feira (8).

"Fiquei surpresa quando a Glória [Perez] me escolheu como vilã. Eu disse que só me davam papel de boazinha", relembrou a atriz.

Ao rever as cenas em que sua personagem alicia Morena (Nanda Costa), Totia ficou emocionada ao perceber que o que é retratado na ficção de fato acontece na vida real. "Não são pessoas normais essas que fazem maldades toda hora. São psicopatas".

"Os aliciadores buscam pessoas fragilizadas financeiramente e usam um discurso convincente tanto em relação ao dinheiro, ao sonho de uma vida melhor, de uma viagem internacional", disse a artista.

O advogado e escritor Hédel de Andrade Torres autor do livro "Tráfico de Mulheres", utilizado na pesquisa da autora da trama, participou da atração e afirmou que esse tipo de crime é um dos mais rentáveis do país e mais comum do que as pessoas pensam.

Para dar fundamento a sua interpretação, Totia conversou com uma traficada e leu alguns livros e artigos sobre o assunto. "É uma máfia. Há pessoas espalhadas pelo mundo inteiro. Tem pessoas compradas em cartório, em todos os lugares..."

"A novela está retratando o assunto de forma convincente, até por mostrar a figura da Lívia (Claudia Raia), que parece inatingível e não levanta suspeitas", opinou Torres. 

Apesar de ganhar dinheiro com o tráfico de pessoas, a personagem de Claudia Raia também trabalha com agenciamento de modelos. A personagem Antônia, vivida pela atriz Letícia Spiller, foi agenciada por Lívia e fez muito sucesso nas passarelas.

Quando contracena com crianças, Totia tenta manter seu profissionalismo e ser imparcial, mas confessa que é difícil.  "Eu faço a cena, o que o texto pede, não penso no fato em si. Quando contraceno com bonecos tudo bem, mas quando é com bebês de verdade fico tensa. Quando chego em casa penso sobre o assunto, tenho uma neta de quatro meses", contou Totia. Em um dos capítulos do folhetim, Wanda aparece traficando crianças.

Fonte: UOL


Notícias rápidas da TV


Mulheres Ricas
Na primeira temporada do "Mulheres Ricas" (Band), Val Marchiori apareceu tomando champanhe e querendo comprar um avião. Já as participantes da segunda edição do reality, Aeileen, Cozete, Mariana e Andréa, pareceram querer mostrar que estão mais cientes da realidade. São extravagantes nas escolhas (basta ver a quantidade de sapatos e bolsas nos armários), mas nada que se compare à primeira temporada. Ao menos foi essa a impressão que deram na estreia, ontem. O destaque, claro, foi Narcisa Tamborindeguy, que vive em seu mundo de badalos e só apareceu no segundo bloco, interrogando todas as novas ricas do reality.

Popular
Juliana Paes foi a celebridade mais comentada em 2012, segundo a consultoria PR Newswire. Em segundo lugar, aparece Hebe (1929-2012) e, em terceiro, a atriz Isis Valverde. Entre os 40 artistas mais lembrados, apenas três não são da Globo. Além de Hebe, estão na lista Sabrina Sato (5º lugar) e Adriane Galisteu (32º lugar).

Saiu
Rodolpho Gamberini não faz mais parte do departamento de jornalismo do SBT. O jornalista, que apresentava o "SBT Brasil" aos sábados e comandou o programa "Retrospectiva 2012", deixou a emissora de Silvio de Santos.

Telona
Uma das autoras da atual temporada de "Malhação" (Globo), Rosane Svartman é a diretora do filme "Tainá - A Origem", que estreia em fevereiro.

De malas prontas
Recém-separado de Bia Antony, Ronaldo se mudará em breve para Londres, onde estudará publicidade. O convite foi feito por Martin Sorrell, fundador da WPP, empresa da qual a Nine, que pertence ao Fenômeno há dois anos, faz parte. "Aprendi muito morando fora, viajando, na escola da vida. Mas tenho vontade de me tornar estudante de novo", disse o Fenômeno ao jornal "The Mirror". O craque está na Suíça, onde passam férias a ex-mulher e as duas filhas do casal, Maria Sophia e Maria Alice.

Asa-delta
Bruna Marquezine se divertiu ontem durante as gravações de "Salve Jorge", no Complexo do Alemão. A atriz teve de colocar tiras de esparadrapo para fazer a marca no estilo "asa-delta" que sua personagem, a funkeira Lurdinha, usa na novela.

José do Egito
A coletiva da minissérie “José do Egito” será dia 15, no complexo RecNov, no Rio, com todo elenco e direção. Mas a Record ainda anuncia um outro evento de lançamento, também para esta minissérie, que deverá acontecer em um cinema do Rio com tecnologia HD. A estreia segue confirmada para dia 30.

TV paga
A série “Grudados & Soltinhos”, com roteiro de Emílio Boechat e direção-geral de André Miranda, poderá chegar à TV paga ainda este ano. A negociação terá início assim que o primeiro episódio for fechado. No elenco, entre outros, Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Juliana Araújo, Márcio Rosário, Rafael Fetter, Heitor Martins, Sonia Lima, Helena Werneck, André Di Biase, Gilberto Marmoroshi e Ligia Fagundes. O programa é inspirado no espetáculo “Tudo de mim”, que contou com as interpretações de Bianca Rinaldi e Petrônio Gontijo.

Jurerê
As modelos Alessandra Ambrósio e Fernanda Motta seguem curtindo a badalação de Jurerê Internacional (SC). As duas prestigiaram o funk carioca do MC Sapão no Café de la Music de Floripa.

Na balada
Além de Mirella Santos e seu marido, o humorista Ceará, também estavam em Florianópolis no final de semana o piloto de Stock Car Thiago Camilo e o sempre baladeiro ator Daniel Rocha.

VIPs
Já Débora Nascimento e José Loreto curtiram o show do Timbalada, em Salvador, ao lado de ACM Neto.

Disciplinada
Fernanda Souza anda levando a dieta realmente a sério. Questionada por uma de suas seguidoras no Twitter sobre a sua boa forma, a atriz declarou que "existe vida sem carboidrato".

Direto da jaula
Rafaela Felizardo, vocalista do grupo de funk Jaula das Gostozudas, foi confirmada ontem como rainha da bateria da escola de samba carioca União de Jacarepaguá. Ela deve receber a coroa das mãos de Viviane Araújo.

Visita
Ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger virá ao Rio para participar da Arnold Classic Brasil, feira de esportes organizada por ele nos dias 26, 27 e 28 de abril.

Turnê
Mick Jagger confirmou que os Rolling Stones farão uma turnê em 2013. "Estamos avaliando. As datas serão publicadas assim que chegarmos a alguma conclusão", disse o músico.

Oscar
Adele voltará à ativa em grande estilo: a britânica vai interpretar o tema de "Skyfall" no Oscar deste ano. A trilha sonora de "007" deve concorrer ao prêmio de melhor canção original.

Privacidade
Justin Bieber estaria preocupado com sua privacidade depois de fotos suas fumando um cigarro suspeito terem sido publicadas. Seguranças do cantor estariam sendo interrogados.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário