quinta-feira, janeiro 10

News TV, por Marcos Silvério - 10 Jan


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Assassinato movimentará "Salve Jorge"


No site oficial de "Salve Jorge", a Globo publicou uma nota nesta quarta-feira (9) contendo uma lista de cinco personagens e, segundo a emissora, um deles será assassinado nos próximos capítulos. Entre as vítimas do tráfico estão:  Morena (Nanda Costa), Jéssica (Carolina Dieckmann), Lucimar (Dira Paes), Junior (Luiz Felipe Mello) e Helô (Giovanna Antonelli).

De acordo com a publicação, os personagens citados acima estão na mira dos traficantes de pessoas e, para cada um, existe uma justificativa para a possível morte.

Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) - já deram muito prejuízo para a quadrilha, com suas inúmeras fugas

Lucimar (Dira Paes) e Junior (Luiz Felipe Mello) - podem pagar pelas "insubordinações" de Morena

Helô (Giovanna Antonelli) – as investigações da delegada também a colocaram na mira dos bandidos

No dia oito de novembro, a autora da novela, Glória Perez, afirmou que Jéssica irá morrer. "Jéssica vai morrer no tempo previsto, ok? E o triângulo central é Morena (Nanda Costa), Théo (Rodrigo Lombardi) e Érica (Flávia Alessandra)", escreveu a autora da trama da Globo em seu Twitter. Já, em dezembro, o ator Adriano Garib, que interpreta Russo, confirmou que os dias da garota estariam contados na trama das nove.

Além da vítima, a Globo também especula os possíveis assassinos. "Russo (Adriano Garib) já mostrou que é capaz de tudo; Wanda (Totia Meirelles) está louca para se vingar de Morena desde que tomou aquela surra. Mas também não podemos descartar Lívia (Claudia Raia), a grande chefe da quadrilha, que atrás daquela beleza e perfeição, esconde um coração de pedra, e Santiago (Junno Andrade), um comparsa fiel", diz a nota.

Fonte: UOL


BBB13: Protesto e baixo ibope na estreia


A audiência da estreia do "BBB 13", anteontem, foi a menor entre todas as edições do reality da Globo --marcou 25 pontos. O pior início, até então, havia sido o do "BBB 2" (28,3 pontos). No primeiro dia, os participantes já disputaram uma prova de resistência. Após mais de 14 horas de disputa, Nasser levou a melhor e ganhou imunidade. Três integrantes do grupo feminista Femen, detidas após protestarem contra o "BBB", no Santana Parque Shopping, foram levadas ao 72º DP (Vila Penteado), na zona norte, e liberadas por volta das 2h. Kléber Bambam, antes de aceitar voltar ao "BBB 13", foi empresário de bandas e ator. Ele vive de renda. Dhomini é cantor em Goiânia, onde mora, tentou seguir carreira política e investiu em uma rede de postos de gasolina. Anamara posou para a "Playboy" e vive de participar de eventos. Eliéser trabalha como modelo. Natalia desfila pelo país e é apresentadora de um programa de TV em Santa Catarina. Já Fani apresentou o programa "Malícia" (Multishow), escreveu um livro e posou nua.

Fonte: Zapping


SBT fará reality para descobrir craque de futebol


O SBT planeja exibir a partir de março o reality show “Menino de Ouro”. O objetivo final do programa é revelar um craque de futebol entre 13 e 15 anos. A emissora deve anunciar nesta quinta-feira a abertura das inscrições.

O craque eleito ao final do programa ganhará como prêmio a oportunidade de treinar num dos quatros grandes clubes do Estado de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos). O reality conta com o apoio da Federação Paulista de Futebol.

O formato está sendo desenvolvido no Brasil numa parceria da inglesa Fremantle (responsável por programas como “Ídolos”, “Ídolos Kids”, “Got Talent” e “Mega Senha”) com a emissora de Silvio Santos.

Fonte: Mauricio Stycer, do UOL


"Simpsons" já é a maior audiência da grade da Band


No ar desde o dia 1º de janeiro, a animação "Os Simpsons" já é a detentora da maior audiência da Band no dia.

Nesta terça-feira (08), o seriado, que é exibido na faixa das 21h30, registrou 4 pontos de média, empatando em terceiro lugar com a Record, atrás de SBT e Globo.

Com isso, "Os Simpsons" se destacou na grade da Band, que só alcançou os mesmos índices com a versão local do "Brasil Urgente".

A consagrada série da família de Homer já aumentou em mais de 21% a audiência da emissora no horário.

"Os Simpsons" foi adquirida junto à Fox, com a liberação da Globo.

Fonte: Na Telinha


Grupo Fox se destaca na TV por assinatura em 2012


2012 foi um belo ano para as emissoras do grupo Fox no Brasil.

O canal principal da empresa ficou com a liderança no ranking da TV paga pela primeira vez desde que há esse tipo de medição do Ibope, em 2001. Em 2011, a Fox estava em quarto lugar.

No ano passado, ficou em primeiro, seguida de SporTV e Discovery Kids. A Fox ainda foi a quinta colocada se comparada com todas as emissoras abertas, atrás de Globo, Record, SBT e Band.

Em 2012, outros canais do grupo também se destacaram, como o NatGeo, que ficou em primeiro lugar na média anual entre as emissoras de factual, e o canal FX, que passou da décima para a quarta posição entre os canais de entretenimento.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", o Bem Simples também foi bem e cresceu 500% no Ibope em comparação com 2011, fechando o ano passado no quarto lugar entre os canais femininos. Pra se ter ideia do que isso representa, o novo canal ficou à frente do GNT, que tem quase o dobro de sua distribuição na TV por assinatura.

Criado em fevereiro de 2012, o Fox Sports foi outro que se destacou e fechou o ano na vice-liderança entre os esportivos, superando emissoras tradicionais como ESPN e Bandsports.

Todos esses dados são referentes ao principal horário da TV paga, entre 20h e 01h.

Vice-presidente de programação do canais Fox, Paulo Franco (ex-Record e SBT) comemora os bons resultados: "O crescimento se deveu a três pilares: grande investimento em produções locais, conteúdo diferenciado e a estratégia de programação".

Fonte: Na Telinha


 ‘Pânico’ irá demitir boa parte das panicats


O "Pânico na Band" deve voltar ao ar no dia de 17 fevereiro um pouco diferente. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o programa pode perder boa parte de suas assistentes de palco.

O programa irá ser reformulado para a temporada de 2013. A desculpa para a demissão das beldades é de que as moças não têm carisma. Esse mesmo motivo foi dado quando antigas panicats deixaram a atração.

Ainda segundo a publicação, Renata Molinaro, Carol Belli, Carol Narizinho e Thais Bianca não sabem da possível demissão em massa.

A notícia provavelmente será dada na primeira reunião do elenco que irá definir como será o primeiro programa de 2013.

Fonte: Yahoo


Cláudio Lins sofre acidente de carro no Rio


O ator Cláudio Lins se envolveu em um acidente na Zona Sul do Rio de Janeiro na madrugada desta quarta-feira (09).

De acordo com a Polícia Militar, ele capotou o carro após bater em um táxi. Cláudio Lins acusa o taxista de ter avançado no sinal vermelho, provocando o acidente. Já o motorista retruca, dizendo que quem errou foi o ator.

O veículo do artista, de cor branca, ficou bastante destruído.

Cláudio voltava para sua casa após assistir a peça da mãe, Lucinha Linhs. Ele estava acompanhado da mulher e os dois sofreram ferimentes leves, sendo atendidos no local por médicos do SAMU. O taxista não se machucou.

O último trabalho de Cláudio Lins na TV foi em 2011, na pele do José Guerra na novela "Amor & Revolução", do SBT.

Fonte: Na Telinha


Jéssica será assassinada por Lívia


Se alguém que acompanha 'Salve Jorge' ainda tinha dúvidas sobre o grau de vilania de Lívia (Cláudia Raia), em breve ela dará uma provinha de que não tem nada de mosca morta. No capítulo do dia 21 de janeiro, será a própria traficante quem matará Jéssica (Carolina Dieckmann).

Tudo começa quando Morena (Nanda Costa) e a amiga decidem contar para a empresária do ramo de moda que foram traficadas por Wanda (Totia Meireles) e Russo (Adriano Garib). Fingindo espanto, Lívia, que estará, no momento, promovendo um desfile, pede para que elas subam para o seu quarto e diz que chamará Helô (Giovanna Antonelli).

As duas não aguentam esperar e descem novamente para o local do evento. Enquanto Morena procura a mãe, Jéssica vai até o banheiro. Chegando lá, ela vê o mesmo sapato que viu quando estava na banheira com Morena e descobre a verdadeira identidade da chefona dos criminosos.

Ao ser desmascarada, Lívia pega uma seringa (sabe-se lá de onde) e aplica no pescoço de Jéssica, que cairá morta no chão.

Fonte: Yahoo


Russo fisga o coração de Lucimar


Russo (Adriano Garib) recebeu a ordem de ficar na cola de Morena (Nanda Costa) e resolve unir o útil ao agradável. O capanga começa a dar em cima de Lucimar (Dira Paes) e consegue conquistar o coração da faxineira!

A mãe de Morena chega em casa toda feliz e conta que está de namorado novo. A bela do Alemão fica curiosa para saber quem é, mas Lucimar  faz mistério.

Qual será a reação de Morena ao descobrir que Russo fisgou Lucimar?

Fonte: globo.com


José de Abreu assume bissexualidade


José de Abreu, o Nilo de 'Avenida Brasil', já é conhecido como um dos usuários mais polêmicos do Twitter, em especial, quando o assunto é política. Porém, desta vez, o ator usou a rede social para defender os homossexuais e assumir que é bissexual. "Tenho que ser igual aos outros? Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres. Tenho que mudar?", postou na última terça-feira (8).

O ator também dividiu sua experiência pessoal com seus seguidores. "Em 1989, me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos "tentar". Durou 9 anos nossa relação. Seu último namoro tinha sido uma mulher", relatou. "Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, tô (sic) andando. Se há amor ou tesão, foi", acrescentou.

José de Abreu finalizou a confissão, cutucando os religiosos e se posicionando contra a homofobia. "Acho o suprasumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja", escreveu, deixando claro que não tem receio de ser julgado: "Sou artista, tenho compromisso apenas com minha arte. Só a ela devo respeito. Às estruturas sociais, não devo".

Fonte: José de Abreu


Rodrigo Sant’anna não planeja deixar o "Zorra Total"


O humorista Rodrigo Sant’Anna, que interpreta a Valéria no “Zorra Total”, é considerado uma das maiores revelações da emissora na área do humor em 2012. Em entrevista ao blog da jornalista Patrícia Kogut, ele contou que precisa estar sempre se renovando.

“No ’Zorra’, a preocupação é sempre um novo personagem. Com Adelaide, consegui manter a novidade. Minha maior ambição é lançar um tipo novo a cada ano. Você é esquecido se não renova”, disse o comediante.

Ainda segundo Rodrigo, que também tem uma peça de teatro, ele não se incomodaria de ficar por muito tempo no “Zorra Total”, devido à liberdade de criação que recebe do diretor do programa.

“Maurício Sherman (o diretor) me deixa à vontade para trazer coisas novas. Não sei se em outros programas isso aconteceria. Se tiver liberdade para criar, posso ficar lá a vida toda”, revelou.

Fonte: Na Telinha


Luciano Huck se irrita com boatos de traição


Luciano Huck usou seu perfil no Twitter nesta quarta-feira (9) para reclamar sobre os boatos de que o casamento dele com Angélica teria chegado ao fim.

A fofoca se espalhou no microblog depois de internautas associarem a loira e Huck à notícia de que uma apresentadora famosa teria descoberto uma traição do marido.

Com o boato rolando na rede, Huck se manifestou: "Fofoca é uma m., né? E fofoqueiro, então...ô gente desocupada! Por aqui tudo na santa paz, e ai? A turma do bem...contem comigo. Sempre".

Fonte: Na Telinha


Marcelo Augusto quer fazer novela e voltar a cantar


Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o ator e cantor Marcelo Augusto falou sobre o fim do programa "Aventuras do Didi" e seus planos para 2013.

Segundo ele, o humorístico será exibido até o dia 3 de fevereiro, quando sairá do ar após ser cancelado pela Globo.

Marcelo contou que a equipe foi comunicada sobre o fim da atração no último dia de gravação.

"Esse ano a gente sentiu o Renato Aragão se desgastando um pouco mais pra manter o programa", contou.

O ator disse que o humor de Renato Aragão é um pra sempre e comentou: "O humor ingênuo pra criança vai fazer falta pra televisão".

"No programa, a gente trabalhava cheio de limitação, porque não podia abordar determinados temas, porque era direcionado pra criança. Quando você abandona esse público, ele vai ficar carente sim", completou.

Assim que ficou sabendo do fim do "Aventuras do Didi", Jacaré ficou abalado e chorou muito.

Questionado por Leo Dias, Marcelo Augusto disse: "Ele já é muito emotivo, e com a gravidez da esposa, ele tá mais sentimentalmente abalado ainda".

"E ele ficou muito chateado. Porque o Jacaré chegou no programa como um dançarino de axé e sai como um premiado ator de teatro. Ele construiu toda uma história dentro de outra profissão. Todos nós temos um carinho gigantesco por aquilo tudo. E nesse momento de futuro papai, ele tava muito emotivo, eu acho que era uma coisa que ele queria ter um filho tendo a possibilidade de assistí-lo", explicou.

O ator e cantor ainda classificou Renato Aragão como o maior palhaço do Brasil e negou que ele não goste de ser chamado de Didi no dia-a-dia. "Isso é mais lenda que o curupira, a mula sem cabeça e tudo junto. Isso é a maior bobagem. O Renato é um moleque, brinca o tempo inteiro. Ele não esquenta com assunto sério, vai esquentar com essa bobagem?", comentou.

Com o fim do "Aventuras do Didi", Marcelo Augusto revelou o que pretende fazer: "Seguir um curso natural... Agora é tentar entrar numa novela da Globo, pra dar essa virada. É uma coisa que eu sempre quis, já fiz testes na casa mas não rolaram. Mas acho que agora pode tá rolando. Quero dar essa cara pra bater".

E instigou: "Esse ’The Voice Brasil’ me deixou muito aguçado pra voltar com a minha carreira de cantor".

Fonte: Na Telinha


‘Crepúsculo’ lidera lista de piores de 2012


O filme "Amanhecer - Parte 2" recebeu 11 indicações ao Prêmio Framboesa de Ouro, que nomeia os piores filmes do ano. O longa, que é o último da saga "Crepúsculo", pode levar o prêmio de "Pior Filme", "Pior Ator" para Robert Pattinson, "Pior Atriz" para Kristen Stewart, e "Pior Ator e Atriz Coadjuvante" para Taylor Lautner e Ashley Greene.

Leia mais:
"Amanhecer - Parte 2" fecha saga "Crepúsculo" com batalha emocionante e romance maduro
Green Day está na trilha sonora do filme “Amanhecer – Parte 2″

A premiação irá acontecer dia 23 de fevereiro, um dia antes do grande prêmio da academia do cinema: o Oscar 2013. As indicações ao Oscar serão anunciadas na quinta-feira (10).

Veja a lista dos indicados ao Framboesa de Ouro 2013:

PIOR FILME
Battleship - A Batalha dos Mares
The Oogieloves in the Big Balloon Adventure
Este é o Meu Garoto
As Mil Palavras
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

PIOR DIRETOR
Sean Anders - Este é o Meu Garoto
Peter Berg - Battleship - A Batalha dos Mares
Bill Condon - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Tyler Perry - Good Deeds e Madea's Witness Protection
John Putch - Atlas Shrugged: Part II

PIOR ATRIZ
Katherine Heigl - Como Agarrar Meu Ex-Namorado
Milla Jovovich - Resident Evil 5: Retribuição
Tyler Perry - Madea's Witness Protection
Kristen Stewart - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 e Branca de Neve e o Caçador
Barbra Streisand - The Guilt Trip

PIOR ATOR
Nicolas Cage - Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança e O Pacto
Eddie Murphy - As Mil Palavras
Robert Pattinson - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Tyler Perry - A Sombra do Inimigo e Good Deeds
Adam Sandler - Este é o Meu Garoto

PIOR ATRIZ COADJUVANTE
Jessica Biel - Playing the Field e O Vingador do Futuro
Brooklyn Decker - Battleship - A Batalha dos Mares e O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Ashley Greene - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Jennifer Lopez - O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Rihanna - Battleship - A Batalha dos Mares

PIOR ATOR COADJUVANTE
David Hasselhoff - Piranha 2
Taylor Lautner - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Liam Neeson - Battleship - A Batalha dos Mares e Fúria de Titãs 2
Nick Swardson - Este é o Meu Garoto
Vanilla Ice - Este é o Meu Garoto

PIOR ELENCO
Battleship - A Batalha dos Mares
The Oogieloves in the Big Balloon Adventure
Este é o Meu Garoto
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Madea's Witness Protection

PIOR ROTEIRO
Atlas Shrugged: Part II
Battleship - A Batalha dos Mares
Este é o Meu Garoto
As Mil Palavras
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

PIOR REFILMAGEM, CÓPIA OU SEQUÊNCIA
Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança
Piranha 2
Amanhecer Violento
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Madea's Witness Protection

PIOR DUPLA
Qualquer uma das duplas de "Jersey Shore" em Os Três Patetas
Mackenzie Foy e Taylor Lautner em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Robert Pattinson e Kristen Stewart em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Tyler Perry e seu disfarce em Madea's Witness Protection
Adam Sandler e Andy Samberg, Leighton Meester ou Susan Sarandon em Este é o Meu Garoto

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Adeus
Guilherme Prates, o Dinho de "Malhação" (Globo), sairá da trama em cerca de duas semanas. Com ele, outros personagens de seu núcleo, como o seu pai, Mário (Eduardo Galvão), também deixarão a história.

Chegada
Sai Dinho, entra um novo personagem masculino na novela "teen". O rapaz, de Brasília, terá um passado misterioso e vai se apaixonar por Lia (Alice Wegmann), a atual namorada de Dinho.

Sucata
"Rainha da Sucata" (1990) reestreia no canal Viva no dia 21, no lugar de "Que Rei Sou Eu?" (1989). "Eu fiz esta novela pensando na Regina Duarte. E eu acho que a Maria do Carmo é perfeita para ela. É engraçada, dramática, bonita, sem educação, gritona, mas ao mesmo tempo muito emotiva", diz Silvio de Abreu, autor do folhetim, no programa "Reviva", que vai ao ar no dia 14.

Comentário
Separada de Ronaldo desde dezembro, Bia Antony curtiu a postagem de uma fã em seu Instagram. "Tira essa pança de cima do seu tanquinho", disse a seguidora, apoiando o divórcio. Bia, que não costuma responder os comentários, postou uma carinha bem-humorada.

Família
Enquanto isso, o Fenômeno aproveitou sua viagem a Zurique para visitar as duas filhas, Maria Sophia e Maria Alice, que estão com a mãe de férias na Suíça.

Incansável
Gusttavo Lima vai interromper as férias para se apresentar, hoje e no domingo, no Projeto Acústico Moda de Viola, em Brasília e em São Paulo. E canta no Festival de Verão de Salvador no dia 17.

Em outra
Amigos dão conta de que a fila do publicitário João Vicente Castro, ex-marido de Cléo Pires, já andou.

Saúde
O cantor Dominguinhos sofreu uma parada cardíaca na última terça-feira, mas passa bem, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Santa Joana, em Recife. O músico está internado desde 17 de dezembro.

Pombinhos
Débora Falabella e Murilo Benício, que namoram há três meses, foram vistos, ontem, deixando um escritório de arquitetura no Rio. Será que o casal está planejando juntar as escovas de dentes?

Axé
A boa "O Canto da Sereia" (Globo) marcou 21 pontos de audiência em sua estreia, anteontem. Isis Valverde, Camila Morgado e João Miguel foram os destaques do primeiro capítulo da microssérie.

Entrave
Victoria Beckham estaria impedindo o encontro das Spice Girls. Segundo o "Daily Mirror", ela estaria ocupada com sua carreira de estilista. Geri é a mais feliz com a volta do grupo.

Posse
Beyoncé vai cantar o hino dos EUA na cerimônia de posse do novo mandato do presidente Barack Obama, no dia 21. James Taylor e Kelly Clarkson também participarão do evento.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário