terça-feira, dezembro 18

News TV, por Marcos Silvério - 18 Dez


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo aposta em força de 'Avenida Brasil' no exterior


A Globo vai aproveitar o interesse da imprensa internacional por "Avenida Brasil" e fará da novela de João Emanuel Carneiro o carro-chefe da programação que pretende comercializar em 2013.

O folhetim será a principal atração do catálogo de produtos da emissora já durante a Natpe, a maior feira de televisão da América Latina, que acontecerá em Miami, de 28 a 30 de janeiro.

No exterior, a trama de Nina e Carminha vai se chamar "Brazil Avenue".

Interessados no sucesso da novela, veículos internacionais, como BBC e Associated Press, fizeram reportagens sobre o folhetim. E os pedidos de entrevista com o autor e o elenco continuaram após o final da trama. O "Financial Times" e o "Los Angeles Times" querem conversar com João Emanuel Carneiro.

 O catálogo de vendas internacional da Globo contará também com o folhetim "Cheias de Charme", que ganhou os títulos de "Encantadoras" e "Sparkling Girls" (garotas brilhantes), além do remake de "Gabriela".

"Morde & Assopra" foi rebatizada para a venda como "Dinosaurs & Robots" (dinossauros e robôs).

A rede também quer comercializar uma versão compacta de "A Vida da Gente". Com apenas 70 capítulos, a trama se chamará "La Vida Sigue" (a vida segue).

Fonte: F5


Vilã de 'Salve Jorge' não emplaca


A promessa foi grande, mas a vilã de Cláudia Raia, definitivamente, não é a principal antagonista de 'Salve Jorge'. Por mais que Lívia seja a chefona do tráfico de pessoas, quem rouba a cena e ganha a fama de má é Wanda, lindamente interpretada por Totia Meirelles.


Se tem alguém que desperta raiva ou causa espanto por sua frieza e falsidade é Wanda. Russo (Adriano Garib) também é de dar nojo, de tão malvado. Enquanto isso, Lívia virou apenas um detalhe na participação dos crimes. Parece que ela delegou tantos poderes e funções na trama que ficou apagadinha. Ficou até difícil de engolir o medo que Russo, Irina (Vera Fischer) e a própria Wanda têm dela. O motivo, pelo menos por enquanto, não apareceu.

Antes de a novela estrear, Cláudia Raia chegou a declarar em entrevista que Lívia seria muito pior que Carminha, de 'Avenida Brasil'. Se o desejo era esse, ficou só na vontade...

Com informações do Yahoo


Definidos os protagonistas de "Sangue Bom"


Com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2013, "Sangue Bom" já tem seus dois protagonistas escalados. Trata-se de Marco Pigossi e Sophie Charlotte.

Marco e Sophie formaram um par romântico em "Fina Estampa" e também atuaram, mesmo que em núcleos distintos, em outras produções como "Caras & Bocas" (2009) e "Ti Ti Ti" (2010). No ano que vem, eles estarão juntos na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

As primeiras cenas do casal deverão ser gravadas no mês de fevereiro em São Paulo. Haverá um núcleo no bairro da Casa Verde, localizada na Zona Norte da capital paulista. Já em março as gravações deverão se concentrar no Rio de Janeiro, como de costume.

A direção-geral de "Sangue Bom" será de Dennis Carvalho, que atualmente se dedica à "Lado a Lado".

Fonte: na Telinha


Evaristo Costa entra no rodízio do “Jornal Nacional”


 Evaristo Costa, apresentador do "Jornal Hoje", deverá  integrar a bancada do "Jornal Nacional" aos sábados em breve. O jornalista revezará o posto com outros colegas, como Márcio Gomes, Heraldo Pereira, Chico Pinheiro e Alexandre Garcia. Renato Machado, que fazia parte do rodízio, está em Londres e Evaristo entra em seu lugar. Há alguns meses, surgiram rumores de que o SBT estaria interessado em Costa, mas seu nome já foi visto na nova escala do "JN".

Fonte: Yahoo


Autores aparecem na lista dos mais influentes


A divulgação da lista dos cem brasileiros mais influentes de 2012, feita pela Revista Época, surpreendeu a muitos leitores.

A autora Iris Abravanel, por exemplo, apareceu no rol junto a João Emanuel Carneiro. Os dois, em suas respectivas emissoras - SBT e Globo -, escreveram grandes sucessos de audiência. Íris adapta "Carrossel", enquanto Carneiro elaborou "Avenida Brasil".

Outros nomes relacionados à dramaturgia também apareceram na lista, como a atriz Adriana Esteves, intérprete da Carminha no folhetim global. Personalidades como o autor Sílvio de Abreu, à frente de "Guerra dos Sexos", ou outros roteiristas de renome, como Walcyr Carrasco, ficaram de fora da relação.

Fonte: Na Telinha


Suposto espírito aparece em cena de "Lado a Lado"


A imagem do que seria um suposto "fantasma", um espírito, está dando o que falar nas redes sociais e bastidores da novela "Lado a Lado".

Durante uma cena da trama, que aborda o Espiritismo, um homem de preto apareceu na cena em que Zé Maria (Lázaro Ramos) ensina crianças a Capoeira.

A pessoa que aparece no fundo da tela (ver imagens abaixo) desaparece momentos depois.

O vídeo pode ser visto no site oficial da emissora. A cena chamada de "Zé Maria ensina Elias a jogar capoeira" foi ao ar no capítulo do dia 26 de novembro.

Fonte: Na Telinha


"O Pequeno Buda" terá escalada no Himalaia


Afastado das novelas desde 2011, onde deu vida ao vilão Timóteo de "Cordel Encantado", Bruno Gagliasso voltará às telinhas no próximo ano em um papel que promete bastante intensidade.

Segundo a coluna Controle Remoto, o ator está escalado para "O Pequeno Buda", folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid que irá estrear após "Flor do Caribe". Na trama, ele irá simular uma escalada ao Himalaia, um dos picos mais altos do planeta.

A escala do personagem de Bruno só não ocorrerá no próprio local devido às dificuldades que a região impõe para gravações. Diante disso, as cenas serão transferidas para o Chile e haverá complemento de efeitos de computação.

"O Pequeno Buda" terá direção-geral de Amora Mautner e direção de núcleo de Ricardo Waddington.

Fonte: Na Telinha


Record define programação de fim de ano


A Record já tem acertada a programação que levará ao ar para esta semana, que será a penúltima do ano.

Nesta segunda-feira (17), a emissora exibiu o último capítulo de "Rei Davi". A minissérie de Vivian de Oliveira, veiculada de forma inédita no começo deste ano, teve sua reprise encerrada. O folhetim foi responsável pelo incremento da audiência do canal, que oscilava na casa dos 3 pontos e pulou para 6. Além da aceitação à história, a rejeição inicial do telespectador à "Salve Jorge" contribuiu para o desempenho.

Já na terça-feira (18), a Record começará a exibir "A História de Ester". Também de Vivian de Oliveira, a minissérie irá para a sua quarta exibição. Exibida de forma inédita, a trama tem Marcos Pitombo e Gabriela Durlo como protagonistas.

Ainda na terça-feira, à 00h, irá ao ar "O Milagre dos Pássaros". A história, que foi adaptada do original de Jorge Amado, conta com Fernando Pavão e Giselle Itié como protagonistas. Houve gravações na Bahia e toda a produção foi feita sob a direção de Adolpho Rosenthal. A Contém Conteúdo foi parceira da Record nesta produção.

Na quarta-feira (19), dia em que o "Ídolos Kids" era transmitido, não haverá programa em substituição ao reality. "A História de Ester" e "Balacobaco" absorveram o horário.

Já na quinta-feira (20), irá ao ar "A Tragédia da Rua das Flores". A obra, baseada no original de Eça de Queirós, foi dirigida por Del Rangel e conta com Arthur Aguiar, Daniela Galli e Jonas Bloch em seu elenco.

No sábado (22) será a vez do especial dos "Rebeldes", banda originada a partir da novela "Rebelde". O Especial "Rebeldes para Sempre" será exibido no sábado, a partir das 16h15. Cássio Reis foi um dos envolvidos na apresentação e mostrará a rotina do grupo que conquistou crianças e adolescentes de todo o Brasil.

Por fim, no domingo (23), a Record exibirá sua "Retrospectiva" a partir das 21h15, logo após o "Domingo Espetacular". Às 22h15 será exibida a "Tela Máxima", com "A Era do Gelo - Especial de Natal" e às 22h30 o "Coral de Rua", de Marco Camargo. No começo da madrugada, à 00h30, vai ao ar "Todo Mundo Odeia o Chris - Especial de Natal".

Fonte: Na Telinha


Jornalista Érica Reis assume 'Leitura Dinâmica'


A jornalista Érica Reis, ex-BandNews TV, substitui a partir desta segunda-feira (17) no "Leitura Dinâmica" Claudia Barthel, que foi demitida na última quinta-feira (13) da RedeTV!. A informação é do colunista Flavio Ricco, do "Uol".

Claudia trabalhava na RedeTV! desde 1999 e foi dispensada da emissora com o salário atrasado. De acordo com a jornalista Janaina NUnes, do blog "Em Off", Claudia vai passar o fim de ano com a família no sul do país torcendo para receber tudo que a emissora lhe deve.

Fonte: Yahoo


Participantes do ‘The Voice’ podem se apresentar no BBB 13


Pelo que depender do Boninho, 51, os participantes do "The Voice Brasil", da Rede Globo, já têm apresentações garantidas para 2013. Isso porque o diretor publicou no seu Twitter, nesta segunda-feira (17), que alguns dos participantes irão fazer shows na próxima edição do Big Brother Brasil, reality show do qual também comanda.

"Ludimillah Pahhhhh, Liah, Ellen, Daniel e mais Voicers vão fazer shows no BBB. Maria Christina também vai tocar no BBB", escreveu Boninho no seu microblog.

O BBB 13 tem data de estreia prevista para o dia 8 de janeiro.

Fonte: Yahoo


Record quer comprar o Campeonato Brasileiro


A Rede Record quer atacar a Globo em mais uma frente do jornalismo esportivo: o Campeonato Brasileiro.

Atualmente a emissora carioca já garantiu a compra da transmissão das partidas entre 2012 e 2015, em uma polêmica negociação direta com os clubes de futebol, deixando de lado as propostas do Clube dos 13.

Segundo o "Jornal do Brasil", a emissora de Edir Macedo então pretende pagar até R$ 3 bilhões para conquistar os direitos do Brasileirão a partir de 2016.

Fonte: Na Telinha


Filho de Morena participa de assalto com trombadinhas


O filho de Morena (Nanda Costa) de "Salve Jorge" Junior (Luiz Felipe Mello) vai aprontar mais uma e deixará Theo (Rodrigo Lombardi) em pânico. Depois de desaparecer, na rua, ele vai fazer colegas trombadinhas e, sem saber, participará de um assalto a uma loja. O capítulo deve ir ao ar no dia 26 de dezembro.

Com saudades, Junior vai atrás de Theo, mas se perde para desespero do cavaleiro, de sua avó Lucimar (Dira Paes) e mãe. Em Istambul, Morena consegue fugir, encontra um brasileiro, usa o celular dele e fala com sua mãe que dá a notícia que seu filho desapareceu.

Morena entra em pânico e desconfia de Irina (Vera Fischer) e Wanda (Totia Meirelles) e acha que, por conta de sua fuga, decidiram raptar seu filho. Desesperada, ela volta à boate.

Já nas ruas, Junior tenta achar de qualquer maneira Theo, mas, perdido, é raptado por um morador de rua e fica amigo de uns meninos trombadinhas que o usam para cometer um assalto.

Junior sai pela janela direto para um móvel, abre o resto da janela e o outro garoto entra e passa rapidamente a chave na porta. Neste instante, o garoto rouba o dinheiro.

O filho de Morena não concorda com a atitude dos outros meninos, fraqueja e acaba expulso do grupo.

Neste momento, Theo está em uma delegacia próxima, depois de saber que Junior foi visto com os trombadinhas. O cavaleiro recebe um telefonema e descobre que o garoto participou de um assalto.

Fonte: UOL


Juliana Paes comenta sua segunda gravidez


Juliana Paes, 33, está aos poucos revelando detalhes da sua segunda gravidez. Depois de seu assessor ter afirmado que a atriz estaria grávida de dois meses, Juliana falou pela primeira vez, em entrevista ao "Fantástico" que foi ao ar no domingo(16), como está se sentindo.

"Muito enjoo", disse a morena ao programa, durante a recente visita à Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

De volta ao Brasil, Juliana fez uma festa em comemoração dos dois anos do seu primogênito, Pedro, neste domingo (16), em um condomínio de mansões na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Fonte: Yahoo


Termina o namoro de Micael Borges e Sophia Abrahão


Os cantores da banda Rebeldes, Micael Borges e Sophia Abrahão, terminaram o namoro.

O romance dos dois terminou recentemente. A notícia foi confirmada pelo empresário da atriz: "Eles realmente terminaram. Não tenho o que dizer além disso", disse Felipe Carauta.

Em seu perfil oficial do Twitter, Sophia escreveu uma mensagem: "Muito obrigada pelo carinho meu amores, é muito importante pra mim...". Minutos depois da primeira postagem, ela retornou ao Twitter e colocou um rostinho indicando estar triste: " :( ".

Eles seguem trabalhando juntos na turnê de despedida da banda ’Rebeldes’ até março.

Fonte: Na Telinha


Matt Damon revela como foi difícil recusar grandes papéis


Matt Damon já recusou alguns papeis muito importantes no cinema. Entre eles, o de protagonista do sucesso de bilheteria Avatar. Em entrevista à Playboy, o ator disse que sua agenda foi o problema e recusar a oferta foi muito difícil.

"Me lembro de pensar: 'Oh Deus, não vou simplesmente dizer não como também sei que ele (James Cameron) transformará um cara em estrela para tirar papeis de mim no futuro", admitiu.

Ainda falando sobre arrependimentos profissionais, Damon recusou um papel no filme Milk. "Estava muito empolgado para trabalhar com Gus Van Sant e teria a chance de contracenar com Sean Penn". Na época, o ator estava filmeando Zona Verde.

Além disso, Damon também recusou o convite para interpretar um dos cowboys de O Segredo Brokeback Mountain por ter atuado em O Talentoso Ripley e Espírito Selvagem pouco tempo antes. "Disse: 'vamos dar um tempo porque acabei de fazer um filme de cowboy e um filme gay. Não posso fazer um cowboy gay neste momento".

E pelo visto a agenda do ator continua lotada. Em janeiro de 2013 estreia Promised Land nos EUA, com roteiro de Damon. Além disso, o astro está confirmado para The Monuments Men, novo longa sob a direção de George Clooney.

Fonte: Yahoo


15 momentos mais ousados e bizarros da TV em 2012


O ano de 2012 foi dos mais ricos e agitados na televisão. Foi um período de grandes novidades, várias decepções, boas e más surpresas, muito humor involuntário, momentos geniais e bestiais… É tanta coisa que este resumo do ano será dividido em quatro partes: os melhores, os piores, os que mais brilharam e os momentos mais inesperados do ano.

A seguir, o Top 15 com os mais surpreendentes de 2012:

1- Âncora dá um pito nos políticos: É só um buraco de rua e um secretário de Obras sem noção, mas o desabafo de Neila Medeiros, do SBT em Brasília, diante da enrolação que ouviu, entrou para a galeria dos grandes momentos da televisão. Veja aqui.

2- Apertem os cintos, o colunista sumiu: O vespertino “Muito +”, na Band, estreou em janeiro com um acidente. Escalado para comentar as fofocas do dia, Daniel Carvalho, criador do personagem Katylene, desapareceu sem explicação. Mal de Ibope, o programa apresentado por Adriane Galisteu saiu do ar em outubro.

3- “Essa porra de televisão, quem manda é quem vê”: O “BBB12” será lembrado como o primeiro reality show que acabou na polícia. Eliminado por “uma infração no regulamento do programa”, o modelo Daniel não teve oportunidade de defesa, até Fausto Silva convidá-lo a apresentar sua versão no programa. “É o mínimo que pode acontecer. Questão de justiça”, disse. “Essa porra de televisão, quem manda é quem vê”, justificou. Daniel não foi ao “Domingão”.

4- “Nós já fomos mais inteligentes”: Carlos Nascimento teve os seus cinco minutos de fúria em 2012. “Ou os problemas brasileiros estão todos resolvidos ou nós nos tornamos perfeitos idiotas”, começou o âncora do SBT, revoltado com a repercussão do caso do suposto estupro no “BBB” e da história de Luiza, aquela que estava no Canadá. “Nós já fomos mais inteligentes”, lamentou. Veja aqui.

5- Um ator ao mesmo tempo em duas emissoras: Não é a primeira vez que isso ocorre, mas mostra como o mercado para atores esteve agitado em 2012. Yunes Chami apareceu simultaneamente, numa mesma noite de janeiro, nas telas da Globo e da Record, respectivamente, nas minisséries “O Brado Retumbante e “Rei Davi”.

6- Isto é um iPad ou um espelho?:  O grande Joelmir Beting (1936-2012) protagonizou um dos momentos mais engraçados do ano na bancada do “Jornal da Band”. Na volta de um intervalo, a câmera o flagrou arrumando o cabelo com um iPad. Ou terá sido com um espelho? Veja aqui.  Beting morreu no final de novembro e será lembrado como um dos mais importantes jornalistas de economia da TV brasileira.

7- Olimpíada de Londres, assunto “delicado” na Globo: A União da Ilha falou dos Jogos Olímpicos de Londres no Carnaval, mas a Globo não mencionou o assunto na transmissão do desfile. Sem os direitos dos Jogos, adquiridos pela Record, a Globo enfrentou vários “apagões” semelhantes ao longo do primeiro semestre. Para compensar, na abertura dos Jogos, Ana Paula Padrão, ao vivo, na Record, disse: “Você está assistindo o ‘Jornal da Globo’ ao vivo”.

8- “Mostra eu de vez em quando”:  Rubens Barrichello protagonizou um dos “micos” do ano. Ao trocar a F-1 pela Indy, se deu conta que não iria mais aparecer na Globo. Fez então este bizarro pedido a Tiago Leifert: “Não me deixa, não. Mostra eu (sic) de vez em quando.” O apresentador respondeu: “A gente não tem os direitos de transmissão da F-Indy, mas vamos fazer o possível para mostrar as suas vitórias. Você vai ser campeão desse negócio. É nóis!” O melhor resultado do piloto foi um quarto lugar.

9- A filosofia do “ié-ié”: Inspirado em “The Osbournes”, um programa sobre a vida de Ozzy Osbourne e seus familiares, Sergio Mallandro estreou um reality show sobre o seu cotidiano, acompanhado da ex-mulher e de um filho. Ensinando a “filosofia do ié-ié”, “Vida de Mallandro” foi um dos programas mais surreais exibidos em 2012. Espero que tenha uma segunda temporada no ano que vem.

10- A panicat careca: Sem motivo maior, a “panicat” Babi Rossi consentiu ficar careca, ao vivo, em rede nacional, levando o ibope do “Pânico” às alturas. Foi um dos momentos mais chocantes do ano. Mas não surpreendeu o público do programa: “O ‘Pânico’ gosta de sacanagem e o público também”, lembrou Emilio Surita.

11- Luciana Gimenez evoca o além: Entre tantos momentos inesquecíveis do “SuperPop”, o melhor foi o debate em que a apresentadora quis saber se o espírito da irmã de Ângela Bismarchi a ajudou durante o reality “A Fazenda”: “Será que a pessoa que morreu tem o poder de voltar pra Terra e estar com a pessoa amada, ajudando ou prejudicando?”, perguntou Luciana ao vidente. Melhor não saber a resposta.

12- O topete de Justus e a cueca do Gugu: Ana Hickmann se revelou uma grande entrevistadora no “Programa da Tarde”, da Record. Primeiro, em uma investigação no banheiro de Roberto Justus, descobriu que o publicitário, contra todas as evidências, não tem topete. Depois, numa entrevista bombástica com Gugu Liberato, revelou que o apresentador veste cueca limpa depois do banho.

13- “Eu quero a minha mãe”: Depois de cinco edições da “Fazenda”, a Record resolveu investir numa edição “de verão”, com anônimos. Até agora, deu tudo errado. O melhor momento ocorreu durante uma confusão numa festa. Perdida, a candidata Bianca Luperini, Miss Araras, se desesperou e pediu ajuda da mãe. Veja aqui.

14- O fantasma do elevador: Muita gente pensava que “pegadinha” era um assunto do século passado. Silvio Santos mostrou que nada é mais atual do que uma armação tosca feita com jeito. A história de “menina-fantasma” dentro do elevador foi um dos sucessos mais surpreendentes do ano

15- Jornalistas ameaçam agredir repórter do CQC: Das muitas e previsíveis confusões armadas por integrantes do programa da Band, esta foi a que mais chamou a atenção, por envolver a secretária de Estado americano Hillary Clinton e repórteres do primeiro time, em Brasília. Mauricio Meirelles ofereceu uma máscara de Carnaval para Hillary, bateu boca com jornalistas e quase apanhou.

Fonte: Maurício Stycer, do UOL


Notícias rápidas da TV


Corinthians eleva ibope de atrações
Com a transmissão das partidas do Corinthians no Mundial Interclubes, a Globo viu a audiência de outras atrações da programação crescer. O "Esporte Espetacular", que foi exibido após a final entre o Timão e o Chelsea, obteve 19 pontos e 50% de participação no total de televisores ligados --recorde no ano--, por exemplo. Antes de a partida ir ao ar, o "Globo Rural" também bateu seu recorde do ano, anotando 11 pontos de audiência. Na última quarta-feira, a partida da semifinal entre o Corinthians e o Al Ahly elevou o ibope do programa "Encontro com Fátima Bernardes". A final do Mundial Interclubes na Globo marcou 31 pontos no Ibope.

Aposentadoria
Miguel Falabella afirma que pretende parar de atuar na TV depois de "Pé na Cova" (Globo), série que ele escreve, com estreia marcada para 24 de janeiro. "Já deu, já fiz muita coisa", diz ele, que continuará escrevendo.

Ao vivo
A final do "The Voice" rendeu à Globo 13 pontos de audiência. Pena que, para não extrapolar a hora certa de o "Domingão do Faustão" entrar no ar, Ellen não pôde agradecer ao vivo ao público pela vitória.

Internacional
Daniela Galli, que atuou na novela "Máscaras" (Record), vai aos Estados Unidos no segundo semestre de 2013. Ela participará de um filme ao lado de Matthew Broderick, astro de "Curtindo a Vida Adoidado" (1986).

Emagreceu
Mesmo com a final do quadro "Medida Certa", com Ronaldo Fenômeno, o "Fantástico" marcou anteontem 19 pontos. Longe do recorde de audiência do ano (24 pontos), alcançado em duas ocasiões.

Boa forma
O "Medida Certa" e outras coisinhas mais fizeram muito bem a Renata Ceribelli. A sua elegância, nesses últimos tempos, na apresentação do “Fantástico” não está passando batido por ninguém.

Procura-se
A Jovem Pan está atrás de alguém para as transmissões da Fórmula 1 no ano que vem. Téo José, por causa do seu trabalho na Bandeirantes, pediu demissão na semana passada.

Deu um salto
O número de citações de "Salve Jorge" no Twitter registrou um crescimento de 85% entre os dias 3 e 8 de dezembro - se comparado com o mesmo período da semana anterior. Foram quase 35 mil. Os dados são do "Qual Canal". A alta se deu por conta da briga entre as personagens Morena (Nanda Costa) e Wanda (Totia Meirelles). Juntas, tiveram mais de 52% dos comentários.

Reconhecimento
Um dia, lá atrás, nem sei quantos anos faz isso, esta santa coluna teve que ligar para o SporTV, em São Paulo, e saber se tinha ou não "h" no nome do Tiago. Isto para destacar um dos seus trabalhos na época. Hoje, passado algum tempo, é bom verificar que a nota daquela época, do Tiago Leifert, estava absolutamente certa.

Pingo nos “i”s
Ontem, aqui foi colocada uma nota, sobre o curso de jornalismo dado pelo Arnaldo Ferraz, chefe de jornalismo da Record em Bauru. Em meio a algumas críticas, foram muitos também os elogios de pessoas que trabalharam com ele ou frequentaram a escola, atestando a seriedade do seu trabalho. A coluna nunca duvidou disso. O choque de funções é que é estranho, concorda?

Patrocínio
O Bradesco comprou da Gazeta a "Festa 2013", o seu especial da virada de ano, com a participação de vários artistas. Apresentação de Cátia Fonseca e Ronnie Von, diretamente de um “Camarote Vip”. Em duas partes, na primeira um show da Luiza Possi, com Ivete Sangalo e Zizi Possi como convidadas, gravado no Credicard Hall e, na outra, as presenças de Diogo Nogueira, Thiaguinho, Beth Carvalho, Exaltasamba, Grupo Revelação, Dona Yvonne Lara e Neguinho da Beija Flor.

Balanço
O musical do SBT fechou o balanço de 2012, com números bem auspiciosos em relação às vendas de "Carrossel". Entre CDs e DVDs, foram cerca de 430 mil cópias vendidas, assim divididos: "Carrossel - 1": 200 mil; "Carrossel - 2": 150 mil; DVD: 80 mil

Anote:
Os entendimentos da Band-Cuatro Cabezas com a Dani Calabresa avançam muito bem. A ideia é contar com ela num quadro semanal e na bancada do “CQC”, durante determinado tempo do programa, sem mexer com os atuais apresentadores. É isso, e só isso, por enquanto.

Revelação
Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre a briga que teve com Silvio Santos, no programa "A Máquina" (Gazeta) de hoje.

Turbinada
Após perder mais de dez quilos, a ex-voluptosa Bárbara Evans está se recuperando de um implante de silicone nos seios. Foram colocadas próteses de 225 ml.

Carnaval
A atriz Suzana Pires sambou ao lado da rainha da bateria, Sabrina Sato, no ensaio da escola de samba Unidos de Vila Isabel, no final de semana. Suzana desfilará no Rio em um carro alegórico representando um dos personagens do enredo.

Bieber e Jonas
Um novo e inusitado motivo para a possível separação de Selena Gomez e Justin Bieber foi levantado pelo site Hollywood Life: o astro estaria se encontrando demais com o ex da cantora, Nick Jonas.

Rock no palco
Mais de 50 músicas que marcaram o Rock in Rio vão embalar a superprodução "Rock in Rio - O Musical", que estreia no dia 3 de janeiro. A direção será de João Fonseca, de "Tim Maia - O Musical". A peça vai falar sobre as transformações que a música pode provocar.

Junto e misturado
O CPM 22 firmou parceria com o Raimundos para a realização de shows e eventos. As duas bandas de rock dividirão o palco para interpretar sucessos uma da outra, além de fazer seus shows individuais.

Em paz
De volta às boas, os irmãos sertanejos Edson e Hudson farão um show inédito no Wood's Bar, amanhã, para cantar seus sucessos.

Em cana
Christopher Chaney, o hacker que roubou fotos íntimas de Scarlett Johansson do computador dela, poderá ser condenado a seis anos de prisão. Ele publicou as fotos da atriz na internet.

Vai render
Amy Winehouse voltará às páginas policiais. A investigação de sua morte será reaberta em janeiro, após a constatação de que a legista do caso não tinha as qualificações necessárias.

Kojak
Vin Diesel vai interpretar o personagem Kojak no cinema. Produzido pela Universal, o filme levará aos cinemas pela primeira vez a história do detetive da série de sucesso dos anos 1970.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário