sábado, dezembro 15

News TV, por Marcos Silvério - 15 Dez


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo está perto de fechar elenco de "Saramandaia"


 A Globo deve finalizar até o fim deste mês a escalação de "Saramandaia", de Ricardo Linhares. A intenção é essa.

Por enquanto, para os seus principais papéis estão confirmadas as participações de Lília Cabral, José Mayer, Fernanda Montenegro, Tarcísio Meira e Vera Holtz. Esta semana a produção está fazendo teste para o elenco jovem. Haverá diversos lançamentos em personagens de destaque.

Também se falou que as possibilidades do José de Abreu participar de “Saramandaia” eram muito boas. Nunca foram.

Ricardo Linhares, o autor, consultado sobre isso, contou que esta hipótese nem chegou a ser cogitada, porque o Zé está totalmente envolvido com o espetáculo “Bonifácio Bilhões”, em cartaz no Rio de Janeiro.

Fonte: Flávio Ricco


Leona Cavalli deverá ser a vilã de "Em Nome do Pai"


Longe das telinhas desde "Gabriela", Leona Cavalli deverá ser a grande vilã de "Em Nome do Pai", a próxima novela das 21h da Globo.

Leona dará vida à personagem Claudete Faustino, irmã mais nova de César, papel de Antônio Fagundes. Ela sempre nutriu uma paixão pelo sobrinho Félix, que será interpretado por Mateus Solano.

Em declaração recente ao jornal Agora, Leona classificou a personagem como "invejosa, sem caráter e ambiciosa".

Um dos principais objetivos de Claudete será, a todo custo, tomar o hospital do irmão para si. Ela não poupará ninguém para alcançar tal objetivo, mesmo que isso custe a vida do próprio irmão.

"Em Nome do Pai" tem estreia prevista para maio de 2013. Também estão confirmados no elenco os nomes de Susana Vieira, Paola Oliveira, Malvino Salvador, entre outros.

Fonte: Na Telinha


Tapas e Beijos" ganha reforços para 2013


A série “Tapas & Beijos”, exibida nas noites de terça-feira, confirmada em 2013, já acena por uma existência ainda mais longa na Globo, se considerarmos os investimentos realizados agora no seu time de roteiristas.

Quatro profissionais foram chamados para turbinar o texto - Cláudia Gomes, Felipe Flexa, Julia Spadaccini e Luiza Yabrudi, enquanto outros reforços, para a mesma área, serão anunciados no momento oportuno. Em se tratando de baixas, apenas uma ou duas.

Cláudio Paiva, criador da série, e Maurício Farias, diretor de núcleo, optaram por uma mexida no grupo, justamente para oferecer outro gás, necessário para as pretensões do programa.

Se a boa fase de audiência for mantida no próximo ano, o passaporte para 2014 estará carimbado. Daniela Braga segue intocável na direção-geral. No mais, é passar a bola para o elenco, que se mostra cada vez mais afinado e integrado.

Fonte: Flávio Ricco


Tony Ramos estará na próxima novela de Manoel Carlos


Atualmente no ar em "Guerra dos Sexos", Tony Ramos já tem mais um trabalho garantido na Globo.

O ator foi escalado para a próxima novela de Manoel Carlos, que deverá ser sua última de sua carreira. Ele fará par romântico com Júlia Lemmertz, intérprete da Helena.

Tony já trabalhou com Manoel Carlos em outras produções como "Laços de Família" e "Mulheres Apaixonadas".

Com esta escalação, o ator vai emendar mais um trabalho na emissora carioca. No começo deste ano, ele fez uma participação em "Avenida Brasil", emplacou "Guerra dos Sexos", que se estenderá até o final do primeiro semestre do próximo ano e no fim de 2013 começará a se concentrar para o folhetim de Maneco.

Fonte: Na Telinha


Maneco quer trazer Mel Lisboa de volta à Globo


Autor da novela que substituirá "Em Nome do Pai", que irá entrar na sequência de "Salve Jorge", Manoel Carlos demonstrou interesse em contar com Mel Lisboa em seu próximo trabalho.

Em entrevista concedida nesta quinta-feira (13), no lançamento do livro "Giane - Vida, Arte e Luta", biografia do ator Reynaldo Gianecchini escrita por Guilherme Fiuza, Maneco anunciou a vontade de trabalhar com a atriz que deu vida à Anita, em "Presença de Anita" - atualmente reprisada no Canal Viva.

O autor global foi enfático: "Quero trazer a Mel Lisboa de volta para a Globo. Nem tenho visto o que ela está fazendo, mas gosto muito dela".

Mel Lisboa atuou em "Presença de Anita" em 2001 e é conhecida pelo papel até os dias de hoje. Ela teve dificuldades de se desvincular do papel e por isso atuou em apenas três novelas de lá para cá.

Em 2009, Mel negociou sua ida para a Record após dois anos afastada das novelas da Globo. Entretanto, como tinha contrato vigente com a emissora carioca e não obteve liberação, a atriz não pode aceitar o convite. Ela atuaria em "Ribeirão do Tempo".

Já em 2010, sem contrato com a Globo, Mel assinou com a Record e teve como primeiro trabalho a minissérie "Sansão e Dalila", adaptada pelo autor Gustavo Reiz. Ela contracenou com o ator Fernando Pavão.

Fonte: Na Telinha


Ana Lyvia, a Menina-Fantasma, estará em "Chiquititas"


Conhecida mundialmente pela pegadinha do elevador, exibida recentemente no "Programa Silvio Santos" e divulgada no YouTube, Ana Lyvia Padilha, a Menina-Fantasma, já começou a colher os frutos da repercussão.

A atriz gravou recentemente para "Carrossel", onde também viveu uma menina-fantasma que assustou outras crianças, e acabou de fechar um contrato mais longo com o SBT. Ela estará no elenco de "Chiquititas", que tem estreia prevista para o começo do ano que vem.

Fonte: Na Telinha


Marcelo Adnet já é certeza na Globo


Com contrato em vigor ainda na MTV, Marcelo Adnet já é certeza na Globo em 2013.

Os diretores Guel Arraes e José Alvarenga trabalham no programa do humorista, que oficialmente ainda não assinou contrato com a nova emissora.

Já a mulher de Adnet, Dani Calabresa, não está nos planos da Globo para o próximo ano. Ela deve renovar com a MTV. Vencem em dezembro os contratos de todo o time de humor do canal musical.

Fonte: F5


Globo quer levantar o ibope de Nanda Costa


Saiu o resultado do primeiro grupo de discussão sobre “Salve Jorge” e agora a ordem na TV Globo é bombar a imagem de Nanda Costa. Ao contrário das especulações, Gloria Perez não pretende diminuir a participação da atriz na trama. A força e o caráter da personagem serão reforçados.

O núcleo da Turquia terá sua participação reduzida, em grande parte, por causa das comparações com o Marrocos de “O Clone”, também de autoria de Gloria Perez. Outra recomendação é cautela com o casal Bianca (Cleo Pires) e Ziyah (Domingos Montagner) que, apesar do bom retorno do público, não é visto com bons olhos pela direção.

Fonte: Glamurama


Filho de Morena consegue fugir de sequestrador


O filho de Morena (Nanda Costa) será sequestrado nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Junior (Luiz Felipe) passará maus bocados antes de conseguir escapar.

Tudo acontece quando o garoto resolve fugir da escola para visitar Théo (Rodrigo Lombardi). No caminho ele acaba sendo sequestrado por um mendigo, que vai obrigá-lo a pedir esmolas nos sinais.

O mendigo vai fazer o menino fingir ser filho de uma mulher e junto com ela pedir esmolas aos motoristas de uma avenida. Em certo momento, quando a pedinte se distrai aguardando o dinheiro de um motorista, Junior aproveita e sai correndo.

O sequestrador até que tenta, mas não consegue achar o menino depois.

Morena desesperada - Na Turquia, Morena vai conseguir falar com sua mãe e descobre que seu filho está desaparecido. Ela fica completamente desesperada e acha que foram os traficantes que sequestraram o menino, como vingança.

Fonte: Na Telinha


Roberto Carlos é homenageado com "Troféu Mário Lago"


O cantor Roberto Carlos foi o grande homenageado do troféu Mário Lago concedido pelo programa "Domingão do Faustão". A entrega aconteceu nesta sexta-feira (14) durante gravação da atração no Projac, complexo de estúdios da Globo na zona oeste do Rio.

Esta é a 12ª edição do troféu, que já homenageou o próprio Mário Lago (2001), Laura Cardoso (2002), Paulo José (2003), o casal Tarcísio Meira e Glória Menezes (2004), Tony Ramos (2005), Lima Duarte (2006), Glória Pires (2007), Gilberto Gil (2008), Antônio Fagundes (2009), Hebe Camargo (2010) e Regina Duarte (2011).

Roberto foi o único homem presente na gravação do último programa do Faustão de 2012. No palco, além dele, estavam as atrizes Flávia Alessandra, Lisandra Souto, Paolla Oliveira, Juliana Paes, Luana Piovani, Débora Nascimento, Isis Valverde, Maria Fernanda Cândido e Cris Vianna.

Depois de conversar com todas as atrizes, Faustão finalmente anunciou a entrada de Roberto Carlos. "É a hora do rei, é a hora de Roberto Carlos", disse o apresentador. O cantor foi recebido pelas atrizes de pé. Em seguida, o rei recebeu mensagens em vídeo de várias personalidades, entre elas Patrícia Poeta, Gilberto Gil, Emerson Fittipaldi, Paulo Coelho, Dom Orani Tempesta e Fernando Henrique Cardoso, entre outras.

"No Brasil, quando as pessoas são queridas são transformadas em reis e rainhas. Rei não é poder. Rei é aura. Aura como Roberto Carlos", elogiou Fernando Henrique Cardoso. Depois da exibição dos vídeos, Faustão anunciou o troféu e chamou Regina Duarte – vencedora do troféu Mário Lago do ano passado – para entregar a premiação ao rei.

"Você é o rei de todos os apaixonados do planeta. Ninguém no mundo se apaixonou sem estar embalado pela sua música. Tudo o que você faz é apaixonadamente", disse Regina ao entregar o troféu para o cantor.

Ao fim da gravação, Roberto Carlos cantou a música "Esse Cara Sou Eu" cercado pelas nove atrizes. No final da canção, todas correram para o cantor e o abraçaram. Como de costume, Roberto Carlos distribuiu rosas vermelhas e brancas para todas elas e para algumas bailarinas do programa.

"Obrigado por toda essa emoção que senti aqui hoje. Receber esse troféu Mário Lago, que representa tudo que é bom, todo o talento, e com a presença de todas essas atrizes é uma honra. Agradeço a todos vocês que me ajudaram a realizar isso", disse o cantor.

Fonte: UOL


Silvio Santos diz que não se considera "patrão"


Na tarde desta sexta-feira (14) foi realizada a festa de final de ano do SBT na sede da própria emissora em Osasco, São Paulo. Sílvio Santos, dono e apresentador do SBT, fez questão de dizer aos presentes - cerca de 3.500 pessoas, entre funcionários e artistas da casa, que nunca se considerou patrão deles.

"Eu nunca me considerei patrão de vocês, me considerei e me considero colega de vocês e por não ter tido as portas abertas em outra emissora, eu fui obrigado, se eu quisesse continuar naquilo que gosto, a abrir as portas de uma nova emissora", disse o comunicador, que completou 82 anos na última quarta-feira.

"Graças ao talento que Deus me deu, graças a sorte que Deus me deu, eu posso ter aqui muitas famílias colaborando comigo e muitas famílias vibrando com meu entusiasmo e com minha alegria", prosseguiu o empresário que desejou que o "SBT continue como uma família".

Nos anos anteriores, a comemoração aconteceu em um parque de diversão em Vinhedo, interior de SP. Em seu discurso, o dono da emissora destacou ainda a política de receber ex-funcionários "de braços abertos". "Vocês sabem mais do que eu que nós ficamos nesta casa mais do que na nossa casa"

Fonte: UOL


Rede TV! demite funcionários e não paga plano de saúde


A fase não e boa para a Rede TV! e, principalmente, para seus funcionários. A emissora iniciou mais uma fase de cortes com a demissão de profissionais de quase todos os setores.

Segundo o jornalista Jose Armando Vanucci, da "Jovem Pan", nos últimos dias foram desligados seguranças, secretárias e pessoas ligadas aos departamentos administrativos.

O corte também passou pelo jornalismo e as produções. Claudia Barthel, que estava no comando do “Leitura Dinâmica”, foi dispensada no final da quarta-feira.

Quem foi demitido nas últimas semanas afirma que tem dificuldades para receber o que é devido. Já quem continua contratado pela Rede TV!, garante que o plano de saúde não pode ser utilizado por falta de pagamento, apesar dos descontos em folha, e que o salário permanece atrasado.

Fonte: Na Telinha


Atrizes de 'Salve Jorge" serão destaques no carnaval


As atrizes Bruna Marquezine e Roberta Rodrigues, de "Salve Jorge", serão destaques da escola de samba carioca Acadêmicos do Grande Rio.

A informação foi confirmada ao UOL pelo promoter David Brazil, responsável pelos famosos que desfilam na vermelho e branco de Caxias.

Além delas, Mirella Santos, Monique Alfradique e Susana Vieira também são nomes confirmados no Carnaval 2013 da Grande de Rio que terá como enredo "Amo o Rio e vou à luta: Ouro negro sem disputa...Contra a injustiça em defesa do Rio".

A escola mostrará benefícios que a indústria do petróleo proporciona ao Rio de Janeiro.

Nesta semana a atriz Cleo Pires visitou o barracão da Grande Rio na Cidade do Samba, e mostrou apoio a escola mirim Pimpolhos da Grande Rio.

Fonte: UOL


Vida de Justin Bieber pode virar série de comédia


A vida do cantor Justin Bieber pode virar uma série de comédia produzida pelo canal americano ABC, informou o site TV Guide nesta sexta-feira (14).

Ainda sem título, a comédia é descrita como um programa de família que tem como principal atração a incomum criação de Bieber, que foi educado pela mãe e pelos avós.

Além disso, a história deve girar em torno da vida de Bieber antes de ele se tornar um popstar.

Scooter Braun, o empresário que cuida da carreira de Bieber e o próprio cantor serão os produtores executivos da série.

Caso a série realmente aconteça, não será a primeira vez de Bieber na TV. Ele já apareceu como ator convidado em um episódio do drama policial CSI, em que ele interpretou um adolescente problemático, que acabou morrendo em um tiroteio com a polícia.

Fonte: UOL


Poucas emissoras apostaram em novidades em 2012


No começo de todo ano existe a expectativa que possa ser mais intensa a disputa entre as principais emissoras. Este é um desejo de muito tempo e no início deste 2012 não foi diferente, só que na prática as coisas continuaram exatamente como sempre foram.

Aliás, uma pesquisa recente encomendada pela Bandeirantes, mostrou que, na opinião do público, somente a Globo e ela, Band, cada qual de acordo com as suas possibilidades, se preocuparam em apresentar novidades para o telespectador.

No fechar das cortinas de mais este ano verifica-se que isto foi, mais uma vez e guardadas as devidas proporções, uma grande verdade. Um retrospecto rápido nos coloca exatamente nesta direção.

Se pode fazer restrição a qualidade, ou a falta de, deste ou daquele programa, mas é impossível negar e não reconhecer o empenho, especialmente dessas duas emissoras, em renovar a sua grade e tentar surpreender quem está em casa com alguma novidade. Ao contrário de outras.

Mas, uma a uma, vamos verificar o que aconteceu.

A Rede TV! continua em franca decadência. A situação que já era ruim em 2011, ficou muito pior neste ano que está terminando. Não deram em nada todas as tentativas realizadas na sua grade de programação, e aí se incluem a contratação do Rafinha Bastos e o "Saturday", o lançamento de um novo programa com o Gilberto Barros aos sábados e mais nada. Muito pouco para uma televisão que chegou se anunciando como a que mais crescia no Brasil.
    
A Band começou o ano tirando o "Pânico" da Rede TV! e lançando alguns programas, que mesmo contestados deram um barulho interessante. O "Mulheres Ricas", por exemplo, foi um deles, assim como o "Conversa de Gente Grande", do Marcelo Tas e o "Deu Olé", do Felipe Andreoli, Denílson e Paloma Tocci. Teve também a estreia da Adriane Galisteu, com o "Muito +", que não apresentou "preparo físico" suficiente para aguentar nada além do que dez meses no ar.
    
Para a Record, de modo particular, 2012 está perto de ser um ano para ser esquecido. Se coube a ela o privilégio de transmitir, pela primeira vez, com exclusividade uma Olimpíada na TV aberta, nos demais setores da sua programação as coisas sempre estiveram muito difíceis. Na teledramaturgia, citando como boa exceção a minissérie "Rei Davi", nada de mais interessante aconteceu. Ao contrário, foram muitas as desilusões. Entre as tantas, "Máscaras", do Lauro César Muniz, pela expectativa que existia em cima dela e por todos os outros motivos que se pode imaginar. "A Fazenda" ficou naquilo das edições anteriores e a perda da vice-liderança para o SBT foi só uma simples consequência da imensa quantidade de erros cometidos, entre eles, o desespero da sua direção em, a todo instante, mexer com a programação. "Rebelde", por exemplo, chegou ao cúmulo de quase 60 trocas de horário. Nada resiste a uma insanidade deste tamanho.

Mas há controvérsias se houve merecimento do SBT em retornar ao segundo lugar. Por méritos próprios, com toda certeza, não foi. A aposta maior está em cima da incompetência das demais concorrentes. Ou na aposta do arquivo e tudo mais que existe de velho que um dia deu certo, com destaque para a uma nova produção de "Carrossel", reprises de antigas novelas na faixa da tarde e, agora, a volta do Bozo. No mais é o mesmo SBT de antigamente. Tivesse televisão cheiro, certamente o dela seria de naftalina.
    
A Globo, que agora alavanca a sua temporada com o BBB, teve um 2012 de experiências muito boas e outras nem tanto. A velha tática de não mexer em time que está ganhando foi novamente utilizada em muitos casos, como no jornalismo e na própria linha de shows. Em todas as faixas, as novelas, mesmo em casos de altos e baixos, continuaram na liderança, com destaques para "Cheias de Charme" e "Avenida Brasil".

Foram imbatíveis os seus telejornais, as transmissões do futebol e programas, como "Fantástico", "Domingão", "Caldeirão", "Mais Você", "Vídeo Show" e por aí afora.

E a eles se juntaram, como novidades, o "Encontro", da Fátima Bernardes, o bom e interessante "Na Moral", do Pedro Bial - que nos leva a esta rima horrorosa e o lançamento do "The Voice Brasil".

A grande baixa ou maior desilusão, indiscutivelmente, foi o "Casseta", que não mostrou porque voltou. Uma decepção.

É a televisão de 2012, na sempre expectativa de um ano melhor pela frente.

Fonte: UOL


Colunistas avaliam o ano de 2012 na TV


Boas estreias, alguns improvisos e também decepções marcaram o ano da televisão brasileira. Esse foi o diagnóstico dos jornalistas Flavio Ricco, Mauricio Stycer e Ricardo Feltrin, colunistas do UOL, durante debate sobre o ano de 2012 na televisão. A grande novidade, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, é a volta do SBT para a vice-liderança na audiência, após cinco anos atrás da Record. "A novela Carrossel surpreendeu e atingiu 15 pontos no Ibope. Além disso, outros programas, como a edição da manhã do Jornal do SBT, também contribuíram para a subida", analisa.

Com o maior investimento em produção, a TV Globo manteve a qualidade dos anos anteriores. As novelas ‘Avenida Brasil’ e ‘Cheias de Charme’ atingiram ótimos índices de audiência e receberam boas avaliações do público. O aguardado ‘Encontro com Fátima Bernardes’, se não surpreendeu, também não decepcionou. E ‘The Voice’, além de render bons números, revelou um novo showman para a casa: Tiago Leifert.

Já o ano da Record, segundo os críticos, ficou marcado por improvisos. "A novela ‘Rebelde’ mudou de horário inúmeras vezes e a novela ‘Máscara’ abusou da incoerência na trama", diz Flavio Ricco. Outro ponto negativo, segundo Mauricio Stycer, foi não aproveitar o know-how adquirido na transmissão das Olimpíadas de Londres.

Contudo, a Rede TV! foi a maior decepção do ano. Após tratar a saída do ‘Pânico’ com desdém, apostou suas fichas no ‘Saturday Night Live’ com Rafinha Bastos e o formato não decolou. Chega ao fim de 2012 com muitos horários terceirizados, salários atrasados e baixas importantes na equipe de jornalismo, o ponto forte da casa, até então.

Já a Band acertou na contratação do ‘Pânico’, que trouxe ótima audiência para a emissora e muitos patrocinadores, mas pecou em outros formatos, como o ‘Muito +’, de Adriane Galisteu, que saiu do ar apenas alguns meses depois da estreia. Mas a maior perda, segundo os jornalistas, foi a de Joelmir Beting.

Fonte: UOL


Notícias rápidas da TV


Carolina Ferraz entra em série
Carolina Ferraz será uma das convidadas da terceira temporada de "Louco Por Elas" (Globo). No primeiro episódio da atração, que deve estrear no fim de janeiro, Giuliana Ferrari, personagem da atriz, aparecerá na trama e vai atrapalhar a relação de Léo (Eduardo Moscovis) e Giovana (Deborah Secco). Giuliana foi a primeira namorada de Léo. O último trabalho de Carolina na TV foi em "Avenida Brasil", na qual interpretou Alexia.

Sem folga
“Carrossel” não para. As gravações devem continuar normalmente durante todo o período de festas. A equipe só será dispensada nos dias principais. O desejo da produção é acelerar o quanto possível os trabalhos nos próximos dois meses, aproveitando-se das férias escolares das crianças.

Firme lá
Adriane Galisteu continua como carro-chefe dos comerciais da Jequiti, uma das empresas do Silvio Santos. Na opinião dos seus executivos, ela tem uma grande força comercial.

Tá pronto
Luciano Huck gravou, na semana que passou, o seu último programa de 2012, um especial, na praia da Reserva, Rio de Janeiro. No fim, todo o elenco fez oferendas a Iemanjá. Vai ao ar no dia 29.

Vamos a la playa
Na onda do calor e do verão que vai entrar com tudo, alguns programas, tentando “diversificar” um pouco, estão produzindo os seus especiais nas praias do litoral norte de São Paulo e Rio de Janeiro. São os casos da Karina Bacchi, Letícia Wiermann, Luciano Huck agora e a MTV, com os seus shows, como sempre fez.

Também isso
Somente em janeiro, durante as férias do programa, serão tomadas decisões sobre o “CQC” do ano que vem. A direção da Cuatro Cabezas não pretende avançar em nada agora, principalmente no que diz respeito à entrada de novos participantes. Além de alguém, para cobrir a saída do Rafael Cortez, há o desejo de contratar outros dois repórteres. Um homem e uma mulher. Mas isso é coisa para o começo do ano.

Pensar duas vezes
A direção da Record só em meados de janeiro começará a tomar decisões mais definitivas sobre a sua grade do ano que vem. Há controvérsias sobre uma próxima “Fazenda de Verão”. A tendência é que pare na primeira e única.

Último dia
O programa do Raul Gil vai encerrar as suas atividades deste ano, nesta próxima segunda-feira, dia 17. Será a última gravação. A equipe será dispensada e o toque de reunir, na sede do SBT, em São Paulo, só irá acontecer em 4 de fevereiro. Hoje, importante lembrar, é dia do Boni no quadro do chapéu.

Reportagem especial
Adriana Araújo, da Record, entrevistou o ex-pugilista Adilson Maguila, um dos principais nomes do boxe brasileiro. Comenta sobre preconceito, explica qual a verdade sobre o seu estado de saúde e relembra suas lutas mais difíceis - dentro e fora dos ringues. Fala também da raiva que a imprensa tinha dele, “porque eu não sabia falar, não sabia ler e vim do norte”. No ar, amanhã, no “Domingo Espetacular”.

Separação
Os diretores Wanderley Villa Nova e Fernanda Telles, os dois da Fremantle, com anos de trabalho à frente do "Ídolos", terão desafios diferentes em 2013. Wanderley fica no comando do "Ídolos Kids" e a Fernanda foi destacada para a direção do "Got Talent", formato adquirido pela Record.

Nova temporada
"Quem Convence, Ganha Mais" tem a estreia agendada para o dia 7 de janeiro, mas sem a confirmação oficial do SBT. Direção de Rafael Bello. O programa será apresentado diariamente, às 17h15, no lugar do "Casos de Família", que estará de férias. Christina Rocha já é confirmada como a apresentadora e os jurados, segundo se informa, serão alterados esporadicamente.

Dar um tempo
Ana Paula Padrão vai ganhar uns dias de folga na Record. Este foi um ano puxado. Além da TV, com direito a uma Olimpíada no meio do ano, a apresentadora se dedicou profundamente ao seu trabalho no projeto “Tempo de Mulher”.

Pontapé
Fernanda Telles será a diretora do programa "Got Talent Brasil" (Record), que será apresentado por Rafael Cortez. Ela, que foi diretora artística do "Ídolos", já teria se encontrado com o ex-"CQC" para dar início aos trabalhos. As inscrições para o programa já estão abertas.

Cantoria
A quinta temporada do reality "Ídolos" (Record) chegou ao fim anteontem. O vencedor foi o sambista Everton, que levou para casa R$ 500 mil. O reality "Ídolos 2012", apresentado por Marcos Mion, teve seis pontos de média no Ibope da Grande São Paulo, resultado abaixo das últimas quatro edições, que também foram exibidas na Record. A melhor audiência foi do "Ídolos 2008" (11,1 pontos).

Na torcida
Famoso pelo bordão "Ronaldo brilha muito no Corinthians", o humorista Zina, que fazia parte do programa "Pânico", saiu da cadeia e foi para um centro de reabilitação, onde tratará sua dependência química por nove meses. Ele declarou estar feliz por poder torcer pelo Timão em liberdade na decisão de amanhã.

Miss Simpatia
Causou repercussão nas redes sociais o carão com que Cléo Pires aparece na capa da primeira edição da nova revista "IstoÉ Gente", divulgada há alguns dias. Os mais bonzinhos comentaram que a atriz fica bonita até com cara de antipática.

Curioso
A atriz Nicole Puzzi, que fez sua última aparição na TV em "Amor e Revolução" (SBT), em 2011, e está sem trabalho, afirmou em seu blog que pensa em leiloar o corpo: "Mas é apenas para machos acima de 40".

Stones na TV
O Multishow exibe hoje o espetáculo que comemora os 50 anos de carreira dos Rolling Stones ao vivo. A apresentação será transmitida a partir da meia-noite, de sábado para domingo, direto do Prudencial Center, em Nova Jersey. O show será o último dos quatro comemorativos da banda.

Comprometida
Enquanto as periguetes correm atrás do DJ Olin Batista, filho do milionário Eike, Bárbara Evans teria dado um fora no rapaz em noitada.

Festa
Cristiana Oliveira, que faz hoje 49 anos, comemorou ontem um ano de namoro com o dentista Lucyan Rezende, 24 anos mais novo. "365 dias de amor", postou ela no Twitter.

Saúde
Luis Fernando Verissimo, 76 anos, recebeu alta ontem, no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS), onde estava desde 21 de novembro. Ele não precisará se submeter a hemodiálise. O escritor chegou ao hospital com febre e dores musculares, sintomas de infecção generalizada provocada pelo vírus da gripe suína.

Colinho
O tenor italiano Andrea Bocelli segurou a cantora Sandy no colo durante apresentação na noite desta quinta-feira, no Jockey Club de São Paulo. Segundo Xororó, a filha, casada com Lucas Lima, está querendo engravidar.

Só em fevereiro
O "Globo Repórter" (Globo) não vai ao ar em janeiro. A previsão é que o programa volte a ser exibido em fevereiro com reportagens inéditas.

Believe
Justin Bieber ficou chateado por não ter sido indicado em nenhuma categoria do Grammy pelo álbum"Believe". A revelação foi feita no programa de Ellen DeGeneres, anteontem.

Difamação
Naomi Campbell está processando o jornal "Daily Telegraphy" por difamação. Artigo do dia 3 de novembro do jornal alega que a modelo organizou um torneio de polo com elefantes na Índia.

Careca
Winona Ryder apareceu careca no videoclipe da música "Here with Me", lançado ontem pela banda The Killers e dirigido pelo cineasta Tim Burton. A canção está no álbum "Battle Born".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário