quarta-feira, dezembro 19

News TV, por Marcos Silvério - 19 Dez


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Autoras procuram locações no Nepal


Depois do sucesso da novela "Cordel Encantado", as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes retomam a parceria e visitam o Butão e Nepal para gravarem cenas do folhetim "O Pequeno Buda". O budismo será um dos principais temas da nova novela das seis, prevista para estrear em setembro.

"Foi uma viagem mágica. O Nepal e o Butão são lugares muito especiais", escreveu Thelma em seu site. A novela será dirigida por Amora Mautner e Ricardo Waddington, diretores de "Avenida Brasil".

O ator Bruno Gagliasso será protagonista da trama, além do elenco reunir a atriz mirim Mel Maia, a Rita de "Avenida Brasil" e os atores Cauã Reymond, Cacau Protásio, a Zezé de "Avenida", Carmo Dalla Vecchia, Marcos Caruso e Mariana Ximenes.

Fonte: UOL


Mariana Ximenes estará em "O Pequeno Buda"


Atualmente no ar em "Guerra dos Sexos", onde interpreta a Juliana, Mariana Ximenes é mais uma das atrizes confirmadas em "O Pequeno Buda".

Mariana aceitou o convite da diretora Amora Mautner e interpretará uma dançarina na história de Thelma Guedes e Duca Rachid, a qual tem estreia prevista para o segundo semestre de 2013 na faixa das 18h.

Desta forma, Mariana Ximenes voltará a trabalhar com o núcleo do diretor Ricardo Waddington após praticamente cinco anos. O último trabalho dos dois foi em "A Favorita", onde ela interpretou a Lara.

Fonte: Na Telinha


Lícia Manzo prepara nova sinopse para a Globo


Autora de "A Vida da Gente", exibida entre o fim de 2011 e o começo de 2012, Lícia Manzo já está trabalhando em uma nova história para a Globo.

Apesar de sua primeira novela solo não ter sido considerada um grande sucesso, a roteirista foi bastante elogiada pela estrutura de seu texto, assim como a direção de Jayme Monjardim também foi pela produção.

Lícia ainda não tem previsão para voltar ao ar na Globo mas está desenvolvendo uma nova sinopse já algum tempo. Ela fará uma pausa durante o período de festas e logo voltará ao trabalho.

Ainda na fila das 18h estão Walther Negrão, com "Flor do Caribe", Thelma Guedes e Duca Rachid, com "O Pequeno Buda". Alcides Nogueira e Benedito Ruy Barbosa são outros dos nomes que surgem como cotados, assim como o também novato Fausto Galvão, que assim como Lícia, também foi colaborador de Manoel Carlos.

Fonte: Na Telinha


"Fantástico" deverá ser reformulado em 2013


Nem a final do "Medida Certa" com os resultados do regime do ex-jogador Ronaldo, anteontem, no "Fantástico", elevou a audiência da atração.

O programa marcou apenas 19 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 60 mil residências na Grande São Paulo.

O "Fantástico" deve encerrar o ano com o pior ibope de sua história e passará por grandes reformulações em 2013.

A informação é da colunista Keila Jimenez da Folha.

Fonte: F5


Record enfrenta problemas com gravação de minissérie


Assim como "Rei Davi", que enfrentou diversos problemas - desde chuvas até fogo no cabelo de uma das atrizes -, "José - De Escravo a Governador" também está lidando com diversas dificuldade em sua produção.

As condições climáticas, por exemplo, têm se apresentado como a maior das dificuldades. No Chile, onde várias cenas estão sendo gravadas no deserto do Atacama, houve uma tempestade que chegou a cancelar uma gravação.

A locação que seria utilizada, localizada a 4.800m de altitude, ficou totalmente coberta de neve e o rio se congelou.

Apesar dos problemas de logística, "José - De Escravo a Governador" tem seus trabalhos bem encaminhados. Houve gravações no Brasil e os stock-shots no Egito estão no acervo desde o começo de outubro.

Com a iminente alteração na estreia, que deve ser remanejada para a metade de 2013, a Record terá mais tempo para concluir a produção.

Fonte: Na Telinha


Novela de Lombardi se passará na década de 70

Com previsão de estreia para o fim do primeiro semestre de 2013, a nova novela de Carlos Lombardi começa a ganhar contornos.

Além do elenco, que está sendo divulgado gradativamente e já conta com nomes como os de Betty Lago, Jussara Freira, Bianca Rinaldi, Carla Regina e Mel Lisboa, a história aos poucos é informada.

Segundo Lombardi, usa nova novela se passará no Rio de Janeiro e no fim da década de 70. "A história se passa num Rio de Janeiro diferente .Posso dizer até que a novela é de época, já que se passa em 1977, e foi mais ou menos por aí que o tráfico de drogas entrou mais pesado na cidade, substituindo os bicheiros que tomavam conta dos morros" explicou o roteirista.

Lombardi ainda acrescentou: "(…) Também era um ano mais otimista, com a perspectiva do fim da ditadura militar. E antes da Aids, quando todo mundo achava que tudo era permitido. Um momento importante de mudança da classe média se fantasiando de hippie".

Ainda sem título definido, a novela de Carlos Lombardi substituirá "Balacobaco" e terá direção-geral de Alexandre Avancini, que atualmente está envolvido nos trabalhos de "José - De Escravo a Governador".

Fonte: Na Telinha


Betty Lago confirma que estará na novela de Lombardi


A atriz Betty Lago confirmou ao UOL que estará na novela de Carlos Lombardi na Record. "Já falei com o Fernando Rancoleta [diretor], mas ainda não recebi sinopse e por isso não sei nada sobre o papel. No momento só estou pensando na minha estreia ao lado de Leo Jaime na nova temporada do ‘Detox do Amor’, no dia 9 de janeiro, no GNT", contou.

A primeira novela de Lombardi na emissora está prevista para estrear no segundo semestre de 2013.

Em fevereiro deste ano, Betty foi diagnosticada com câncer. Desde então, vem lutando contra a doença. Em abril, a atriz deu uma entrevista ao UOL e disse que estava se sentindo "realmente bem". Em novembro, Betty foi internada devido a uma gastroenterite e desidratação e permaneceu no hospital por três dias.

Fonte: UOL


SBT anuncia volta de "Três é Demais"


O SBT está anunciando em sua grade de programação mais um reforço para o público infanto-juvenil durante o período de férias.

A emissora voltará a transmitir "Três é Demais", série de grande sucesso entre o fim dos anos 80 e o começo dos anos 90 nos Estados Unidos e também no Brasil.

"Full House", título original de "Três é Demais", conta a história de um viúvo que convive com seu cunhado e seu melhor amigo. Ele também é pai de três filhas, que possuem diferentes faixas de idade.

Ao todo foram produzidas oito temporadas e o sucesso impulsionou a carreira das gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, que mais tarde vieram a ganhar uma série solo durante sua adolescência ("Two of a Kind", que no Brasil levou o nome de "Dose Dupla").

Fonte: Na Telinha


RedeTV! irá demitir 50 funcionários


A crise na RedeTV! parece mesmo não ter fim. Agora, de acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira (19), a emissora irá dispensar 50 funcionários nesta semana.

Ainda segundo a publicação, alguns programas também deverão ser extintos. O atraso de salários na RedeTV!, aliás, é assunto é mais de um ano. Especula-se que a saída da turma do "Pânico" tenha se dado por esse motivo.

Em outubro, a apresentadora Monique Evans reclamou no Twitter sobre o atraso. Em 2011, a jornalista Rita Lisauskas foi demitida justamente por reclamar do atraso nos salários.

Além disso, o 13º dos funcionários também não teria sido pago, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin.

Nem figurantes - Um amigo do blog contou que a RedeTV! não pagou incríveis R$ 50 para alguns figurantes da "Feira do Riso", humorístico exibido às terças-feiras, antes do "Luciana By Night". A emissora havia informado que faria o depósito em conta em 20 dias. Um mês já se passou e nada de pagamento. Uma modelo que desfilou no "SuperPop" também ficou sem receber. A situação está feia...

Em tempo: os funcionários ficaram abismados com a distribuição das cestas de Natal na emissora. Do jeito que a coisa está, ninguém acreditava que receberia o mimo. Mas os salários continuam atrasados, viu?

Fonte: Yahoo


Cláudia Barthel continua na RedeTV!


Após o anúncio de que teria sido demitida, Cláudia Barthel, uma das primeiras contratadas da RedeTV! (ainda em 1999), continua trabalhando na emissora.

Segundo a coluna Canal 1, houve uma reversão no caso da apresentadora. O contrato dela está sendo renegociado mas ainda não há um próximo trabalho em vista.

Cláudia, que passou por diversos programas como o "RTV!" e o "RedeTV! News", inclusive é uma das opções para comandar um noticiário local, restrito para São Paulo, em fase de desenvolvimento.

Fonte: Na Telinha


Morena e Jéssica treinam para trazer droga ao Brasil


Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) voltarão ao Brasil com o corpo cheio de drogas. Lívia (Claudia Raia) vai ficar com medo do rumo que as investigações de Helô (Giovanna Antonelli) estão tomando.

Antes das meninas voltarem, Russo (Adriano Garib) vai treiná-las para que nada de errado aconteça. O segurança pega um prato com uvas e ensina as duas como se comportar.

Sem saber de nada, Morena pergunta se precisa comer. Irônico, o segurança responde: "Sem deixar que elas amassem na boca! Porque se o que vocês vão ter que engolir explodir dentro de vocês... Vocês morrem!".

Morena estranha a resposta, mas ao lado de Jéssica resolve obedecer às ordens do vilão.

Fonte: na Telinha


Isabel dá uma surra em Constância


O capítulo 111 de "Lado a Lado", com previsão de ir ao ar no dia 15 de janeiro, será recheado de emoções. Isabel (Camila Pitanga) descobre que seu filho não morreu e dá uma bela surra em Constância (Patrícia Pillar).

Tudo acontece quando tia Jurema (Zezh Barbosa) resolve jogar os búzios para Isabel. Ela vê que o filho da jovem está vivo e precisando de ajuda.

A dançarina fica sem entender e comenta o assunto com Laura (Marjorie Estiano), que não acredita. Ainda na conversa, Isabel se lembra da sua gravidez, quando Constância lhe humilhou e logo depois pediu desculpas e ofereceu dinheiro para o filho dela ficar escondido.

A jovem acaba desconfiando que a ex-baronesa trocou os bebês e pede ajuda para Laura, que resolve investigar Constância.

Na casa da mãe, Laura verifica anotações estranhas na caderneta das despesas  e questiona quem é Elias. Constância inventa desculpas e não explica exatamente quem ele é.

Já Isabel acaba descobrindo que sua parteira foi indicação de Berenice (Sheron Menezes) e que Zenaide (Ana Carbatti) não trata Elias (Cauê Campos) como filho.

A dançarina resolve então conversar com Constância. No auge da confusão, a ex-baronesa se trai e Isabel tem a certeza de que seu filho foi trocado. Irritada ela dá uma surra em Constância.

Momentos depois, tomada de raiva, Isabel vai até a casa de Zenaide e prende ela junto com Berenice numa cadeira. Mesmo com as duas negando a história, a dançarina coloca pimenta na boca e nos olhos delas. Ardida e cheia de dor, Berenice promete se vingar.

Fonte: Na Telinha


Raul Gazolla tira satisfação com a Record sobre entrevista


O ator Raul Gazolla, ex-namorado de Daniella Perez, estava indignado no RecNov (estúdios em que são gravadas as novelas da Record) na semana passada por conta da entrevista do Guilherme de Pádua concedida ao "Domingo Espetacular" exibida no último dia 09.

De acordo com o colunista Leo Dias, houve um pedido informal de desculpas, mas os executivos da emissora que receberam Raul declararam, também, que não poderiam intervir na decisão editorial do jornalismo. Pádua assassinou há 20 anos da atriz, seu par romântico na novela "De Corpo e Alma"

A autora Gloria Perez, mãe de Daniella, também mostrou indignação com a emissora e os chamou de "Calhordas" em seu Twitter.

Fonte: Yahoo


Retrospectiva de Gentili abusa do politicamente incorreto


Com convidados como ex-jogador Neto, Alexandre Frota, Marcelo Adnet, Dani Calabresa, o produtor Miranda e o jornalista Ricardo Boechat,  a "Retrospectiva Fatos Espetaculares de 2012", comandada por Danilo Gentili (exibida na última terça-feira na Band) não poderia ser, digamos, sem sal (e passou longe disso). O programa  abusou do politicamente incorreto e dos palavrões ao falar dos assuntos mais importantes do ano. Os participantes, separados em duplas, tinham de responder qual era o fato abordado a partir de algumas pistas.

Sobrou para todo mundo. Rita Cadillac apareceu numa esquete para relembrar o vídeo de Denise Rocha, o Furacão da CPI. Provocado no palco, Frota soltou: "É treta falar da Rita. É como se tivesse transado com a minha avó".  Gominho, um dos convidados que ajudava as duplas, teve de ouvir do ator e diretor: "Responde certo. Do contrário, vou parar de te comer". O ex-jogador Neto não conseguia completar uma frase sem um palavrão.

O naufrágio do navio italiano Costa Concórdia, embarcação cujo comandante abandonou deixando os passageiros e tripulantes para trás, foi comparada com a saída de Rafinha Bastos do "SNL Brasil" (RedeTV!). "Ele abandonou o barco antes de afundar", soltou Danilo. Marcelo Tas, que deu a pista do tema, praticamente disse a mesma coisa sobre Rafinha. Neto comentou que as panicats estão na mesma situação, ou seja, estão afundando.

Ao ter de relembrar a frase que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva disse ao ser questionado sobre a condenação de José Dirceu no julgamento do mensalão, Frota e Neto escreveram: "Eu, Eu, Eu, o Lula se fudeu". Denílson, outro convidado, ficou parte do programa ouvindo o ex-jogador e colega de emissora chamá-lo de burro.

Foto:AgNewsAinda teve Adriane Galisteu (um tanto cheinha) vestida de garçonete e servindo empadas (para lembrar do caso das empadinhas feitas com carne humana no nordeste). Os convidados que tinham experimentado o salgado o cuspiram ao ouvir do que se tratava. Luiza do Canadá, que fez sucesso por conta de uma propaganda estrelada por seu pai, surgiu toda bonitona. Foi difícil lembrar da fofa.

Fonte: Yahoo


Envolvidos em triângulo desmentem traição


Depois dos boatos de que a ex-BBB Cacau Colucci teria ficado com o namorado de Paula Fernandes, o dentista Henrique do Valle, os três se pronunciaram sobre o assunto e desmentiram os rumores.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta terça-feira (18), o dentista teria levado a ex-BBB para jantar em um restaurante, depois de uma festa em Brasília. E enquanto o encontro rolava, Paula Fernandes estaria participando do evento "Natal do Bem", na noite de segunda-feira (17), em São Paulo.

Mas, ao serem contatados pelo site "Ego", os três envolvidos desmentiram os fatos. A primeira a comentar foi Paula, dizendo que sabia que iria ser vítima de fofocas, mas não imaginou que seria nessa proporção. "Quando decidimos assumir tínhamos a convicção das especulações sobre nossas vidas, só não poderíamos pensar que usariam de tão pouca criatividade. Distribuir ou publicar uma foto antiga para insinuar uma traição é, no mínimo, cômico e até mesmo oportuno!", disse.

Logo em seguida, a morena também compartilhou sua indignação no Twitter: "Bom tarde, acordei com a notícia de que arrumaram uma namorada para meu namorado....uiuiu! Qual será a próxima novidade? Vamos aguardar. E viva o oportunismo barato!!!".

A ex-BBB Cacau Colucci também usou do microblog para falar sobre o caso. "Hahaha agora que to sabendo do bafo .... Essa foto que saiu por aí tem 1 ano, nada a ver o que escreveram!! Pqp!!!", escreveu a loira, que também falou com o site "Ego": "Conheci o Henrique no réveillon em Jurerê. Já faz quase um ano. Namoramos por dois meses. Depois do término nunca mais nos falamos".

Henrique Do Valle também não quis se omitir e disse: "Esta foto foi tirada no révellion passado em Jurerê Internacional, digo mais, foi tirada do próprio celular da Cacau. Estivemos juntos sim, algumas vezes e nada sério, e isso bem antes de eu conhecer a Paula. Para ser bem sincero, não me espanta. Pena de quem acredita".

A cantora assumiu o namoro com Henrique durante uma premiação musical do canal "Multishow", em setembro deste ano. Em diversas entrevistas, o dentista teria afirmado que Paula era a sua "alma gêmea".

Fonte: Yahoo

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário