sexta-feira, dezembro 14

News TV, por Marcos Silvério - 14 Dez


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Novela de Cristianne Fridman é adiada para 2014


A nova novela de Cristianne Fridman na Record, que até então tinha previsão de estreia para o segundo semestre deste ano, foi adiada e também teve seu horário de exibição alterado.

Segundo a coluna Controle Remoto, o folhetim, que estava previsto para substituir "Dona Xepa" na faixa das 20h, foi deslocado para o começo de 2014 e para a faixa das 22h, horário o qual já emplacou "Vidas em Jogo" e "Chamas da Vida".

Desta forma, Fridman assinará a trama que substituirá a história de Carlos Lombardi, que tem previsão de estreia para a metade do próximo ano. Ela ocupará também o espaço de Marcílio Moraes, então cotado para dar sequência à faixa das 22h.

Fonte: Yahoo


Sereia pegará homens e mulheres em minissérie


Isis Valverde deu adeus à Suelen de "Avenida Brasil", mas não se despediu da vida de pegadora. Os alvos desta vez não são jogadores de futebol em ascensão, mas qualquer um que conviva com Sereia, sua personagem na microssérie "O canto da Sereia", que estreia dia 8. A rainha do axé vai pegar geral na trama: nem mulher ela perdoará.

A cantora, que na trama é a maior estrela da Bahia, envolve-se primeiro com Paulinho de Jesus (Gabriel Braga Nunes), produtor musical que a descobriu. Depois, passa a namorar sua empresária, Mara (Camila Morgado) — com direito a viagem à Patagônia argentina em clima de lua de mel. Mas não será um caso a três como o de Suelen com Leandro (Thiago Martins) e Roni (Daniel Rocha).

— Ela termina com um para ficar com o outro. Não namora os dois ao mesmo tempo, é um em cada período — conta Camila, acrescentando que a cantora não para só nesses dois: — Vai ter mais, no meio da série o público vai descobrindo. Sereia é muito sedutora, por onde passa seduz as pessoas. No caso de Paulinho e Mara, eles ajudaram a criar esse mito em que ela se transformou, e se apaixonaram pelo mito.

Isis afirma que é uma grande ousadia mostrar uma mulher como Sereia na TV.

— Ela é livre sexualmente, experimentou e gostou — diz a atriz, feliz com sua primeira protagonista: — Nunca vivi uma personagem tão rica em cores, com as quais posso pintar diversos quadros.

Fonte: Jornal Extra


Tarcísio Meira fará parcipação em "Louco por Elas"


O episódio de "Louco por Elas" da próxima terça-feira (18) contará com a participação especial de Tarcísio Meira. O ator viverá um Papai Noel que surpreenderá a família de Léo (Eduardo Moscovis) na noite de Natal.

Durante os preparativos da ceia natalina, Theodora (Laura Barreto) confessa para a avó que já não acredita em Papai Noel, mas tem medo de decepcionar o pai com a revelação, uma vez que todo ano ele se veste como o bom velhinho a fim de surpreendê-la.

Ofendida pela descrença da caçula, a sonhadora Violeta (Glória Menezes) garante que não só vai provar que Papai Noel existe, mas também que ele é seu namorado oculto. Para isso, ela manda um e-mail requisitando a presença do lendário barbudo diante da família. E uma surpresa vinda não de tão longe quanto o Pólo Norte vai emocionar todos na noite especial.

Fonte: Yahoo


"Sair do 'Bom Dia & Cia' foi ótimo", diz Yudi


O ex-apresentador do "Bom Dia & Cia", Yudi Tamashiro disse ao UOL que não participará mais do programa infantil e garantiu que continua fazendo parte da equipe do SBT.  "Sair do Bom Dia & Cia, para mim, foi ótimo. Estou curtindo as minhas férias, a vida e também meu lado musical. Está dando muito certo e eu estou investindo. Pretendo mudar um pouco o meu estilo como apresentador", avisou ele, durante o casamento do sertanejo Fernando, nesta quarta-feira (12).

Afastado do programa infantil desde o início do mês, quando o palhaço Bozo apareceu na atração, Yudi diz que está de férias até janeiro e que não sabe quais serão os próximos projetos destinados para ele na emissora. "Formalmente, não me disseram nada sobre possíveis mudanças. A diretoria me deixou bem tranquilo sobre o meu contrato. De lá eu não saio, o dinheiro está caindo na minha conta. Então, está ótimo".

Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, Yudi teria sido afastado do "Bom Dia & Cia" por conta de um desentendimento com a diretora da atração, Silvia Abravanel. Já de acordo com o apresentador não houve nenhum tipo de briga e que a decisão foi feita de forma amigável. "Não teve nenhuma briga, nada. Tudo o que acontece no SBT é bem planejado e vocês podem ver que todo mundo que começou lá continua. Pessoas que saem e tem portas abertas para voltar".

O apresentador diz que quer ter um programa novo no SBT voltado para o público adolescente e acredita que, com "Carrossel" e "Chiquititas", consegue investir na programação para a faixa-etária.  Questionado sobre participar da próxima novela do SBT, Yudi foi enfático: "’Chiquititas’, não. Eu nunca pensei em fazer novela, nada disso, mas se surgisse eu faria porque estou lá dentro e o que mandam tenho que fazer. Sou um funcionário como qualquer outro". A novela já está em fase de gravação e vai ao ar em 2013.

Fonte: Yahoo


André Di Mauro entrará no elenco de "Balacobaco"


Longe das novelas desde "Vidas em Jogo", onde interpretou o Carlos, André Di Mauro já tem um novo trabalho pela frente.

O ator irá reforçar o elenco de "Balacobaco", onde dará vida ao vilão Arnaud, um atirador que trabalhará para o vilão Norberto, vivido por Bruno Ferrari. As cenas ainda não começaram a ser gravadas.

Esta será a terceira vez que André Di Mauro interpretará um vilão. Em "Bicho do Mato", ele viveu o Pedro, um dos parceiros da vilã Ruth Sampaio, de Miriam Freeland mas que continha suas maldades mesmo nutrindo uma paixão pela personagem. Já em "Chamas da Vida", Di Mauro foi o Lipe, pedófilo que assediava Vivi, papel de Letícia Colin, pela internet.

Fonte: Na Telinha


Claudia Barthel é demitida da Rede TV!


A jornalista Claudia Barthel, que foi demitida ontem da RedeTV! (ela apresentava o "Leitura Dinâmica"), está com o salário atrasado. "Espero que me paguem direitinho. O dinheiro estava caindo aos poucos. No final de ano, era comum acontecer isso na RedeTV!, mas não tenho do que reclamar. Sobrevivi a vários cortes e gostava muito de trabalhar lá. A equipe é ótima. Fui demitida na tarde quarta-feira e me disseram que poderia voltar em 2013", garante. O salário dos PJs, como era Claudia, está atrasado há quase dois meses.

Claudia trabalha no canal desde 1999. "Peguei a fase final da Manchete e logo estava na RedeTV!. Posso dizer que esses 13 anos foram ótimos". Ela comandava o "Leitura" desde 2008. Ficava no período da manhã e depois passou para a noite. "Achava que era o melhor o programa da casa.  É feito com muito cuidado", finalizou. A jornalista vai passar o fim de ano com a família no sul do país torcendo para receber tudo que a emissora lhe deve.

Demissões - A rádio peão diz que até agora foram demitidas 60 pessoas apenas do administrativo RedeTV!. O clima está tenso porque dizem que vem mais cortes por aí. Os salários dos PJs continuam atrasados. E os funcionários contratatos ainda não receberam a primeira parcela do 13º.

O clima entre os demitidos era o pior possível na final da tarde da última quarta-feira. Além da demissão em si, claro, tem gente apostando que a emissora vai demorar meses para pagar as indenizações. Se pagar. E o presidente do canal ainda recebe medalha do Tribunal Superior do Trabalho. Que dureza...

Fonte: Yahoo


Maria Paula não sofreu com o fim de “Casseta”


Maria Paula, 42, comentou pela primeira vez o término do programa "Casseta & Planeta", que foi cortado da programação da Rede Globo para o próximo ano.

A atriz, que fez parte da atração por 17 anos, contou que não ficou triste com o término. "Não me deu nem uma tristezinha. Eles vão fazer coisas novas, melhores", disse entrevista à colunista Mônica Bergamo do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (13).

Maria já não fazia parte do time de humoristas do programa desde o começo deste ano. Recentemente, ela participou do filme "De Pernas Pro Ar" e atualmente está no elenco de "Malhação".

Fonte: Yahoo


Gagliasso não é pai do filho de modelo


Bruno Gagliasso, 30, e Giovanna Ewbank, 26, têm motivos de sobra para comemorarem. O resultado do teste de DNA confirmou, na quarta-feira (12), que o ator não é o pai da Valentina, filha de aproximadamente 15 dias da modelo Carol Francischini.

"Ele fez o exame de DNA e hoje saiu o resultado. Giovanna e Bruno estavam ansiosos por isso e ela está feliz da vida com a notícia. Inclusive, os dois estão planejando comemorar a novidade ", contou uma fonte próxima a Bruno à revista "QUEM". Até o momento, a modelo ainda não se pronunciou sobre a paternidade do bebê.

A notícia de que Bruno poderia ser o pai da criança foi divulgada em junho, quando abalou o casamento do ator com Giovanna. Os dois se separaram por dois meses, mas, em agosto, reataram o relacionamento. Na época, Bruno publicou no seu blog uma nota sobre a reconciliação: "Acreditamos no amor que sentimos um pelo outro, e queremos passar por todas as dificuldades juntos." O ator também usou o Twitter para se expressar. "Um brinde a verdade! Um brinde ao amor!!!".

Fonte: Yahoo


Rosângela denuncia fuga de Morena e Jéssica


Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) irão unir forças em "Salve Jorge", da Globo, e tentarão fugir do cativeiro pela saída do ar-condicionado. Porém Rôsangela, que terá passado para o lado dos bandidos, ficará desconfiada ao ver as duas escondendo roupas no quarto e contará para Russo (Adriano Garib) da fuga.

Waleska (Laryssa Dias) emprestará roupas para Jéssica e Morena e ajudará as colegas a arrumarem o local onde dormem. Porém Rosângela descobrirá o esconderijo das colegas. A cena deve ir ao ar a partir do dia 19 de dezembro.

Rosângela orienta Russo a revistar o quarto e o capanga encontra a roupa que elas esconderam  e a ruiva acusa Waleska.

Morena e Jéssica brigam com Rosângela e exigem que ela latente saber notícias de Waleska. Irina (Vera Fischer) questiona Waleska sobre a fuga e prende a prostituta no depósito.

Fonte: UOL


Glória Maria lança livro em 2013


Glória Maria pretende, em 2013, finalmente lançar o seu livro. Porém, nada de uma autobiografia. "Será um livro sobre as coisas que penso, uma visão do mundo que eu já conheci", disse por telefone à coluna. O compromisso com a literatura, por sua vez, não a fará largar o "Globo Repórter", no qual atua como repórter especial desde janeiro de 2010. Na atração, ela continuará fazendo reportagens em lugares exóticos, sejam eles pobres ou ricos, ao redor do mundo --na edição de hoje, mostrará curiosidades da região de Provença (França). Glória também contou que gostaria de voltar à Índia e fazer um "Globo Repórter" sobre o Rio de Janeiro.

Fonte: Agora SP


Garota que leiloou virgindade posará para Playboy


A revista "Playboy" anunciou, nesta quinta (13), que Ingrid Migliorini, mais conhecida como Catarina, a jovem catarinense de 20 anos que leiloou sua virgindade na internet, será capa da edição de janeiro.

O contrato, segundo a "Playboy", foi assinado em setembro e a revista com o ensaio nu da jovem chega às bancas no dia 10 de janeiro.

Ingrid  topou colocar a virgindade à venda para participar de um documentário chamado "Virgins Wanted" ("Procura-se, Virgens"). O leilão foi encerrado com a oferta de R$ 1,5 milhão dada por um japonês, mas o encontro de Ingrid com ele ainda não ocorreu.

Em recente participação no programa "Mais Você, a jovem disse para a apresentadora Ana Maria Braga que a decisão de leiloar sua primeira vez "a princípio foi por impulso".

"Não imaginei que o diretor do documentário fosse me responder. Tem o fato de poder fazer parte de um filme, poder viajar e fazer coisas diferentes, que ninguém nunca fez. Fazer coisas diferentes me atrai. E tem o fator do leilão, é claro.", explicou ela sobre sua decisão.

Ela também contou no programa que não tem aprovação da família, mas que os parentes respeitam sua liberdade. Ela também comentou as críticas que recebeu pela polêmica decisão.

"As pessoas não gostam e nem sabem o motivo. Muita gente chama de prostituição, mas esquecem que isso é muito mais amplo. Sair nua na revista, fazer filme pornô e fazer sexo sem afeto são coisas que acontecem o tempo todo e ninguém fala. Sou responsável pelo meu próprio corpo e tudo o que estou fazendo é por livre e espontânea vontade. Quem tem moral de sobra também deve leiloar", desabafou.

Fonte: UOL


Cláudia Raia: exuberante aos 46 anos


A atriz Cláudia Raia, prestes a completar 46 anos, estampa a capa da nova edição da revista "Boa Forma" e, usando uma roupa de banho, ela afirma se sentir melhor que aos 25.

"Claro que não aparento 20 anos de idade, mas estou melhor hoje. Ter 46 é melhor que 25. A energia é a mesma, mas a maturidade e a sabedoria são outras", declarou.

Recentemente solteira, desde que terminou o casamento, em 2010, com o ator Edson Celulari, a morena parece viver a melhor fase de sua vida. "Tinha duas opções: ou aceitava o posto de gostosa ou virava uma atriz. Escolhi a segunda opção, sem abrir mão totalmente da primeira, o que seria burrice", disse.

Atualmente, ela é uma das estrelas de "Salve Jorge", na pele da mau caráter Lívia. Além disso, a atriz tem sido bastante elogiada por sua performance no musical "Cabaret", no qual ela dança e canta.

Fonte: Yahoo


Antonio Fagundes teria um novo affair


Antonio Fagundes, 63, não perdeu tempo e colocou sua fila para andar. O galã tem sido visto com a atriz Arieta Corrêa, 35, mais conhecida por atuar na novela "Rei do Gado" como Chiquita.

O ator, que se separou da atriz Alexandra Martins em 2011, depois de um relacionamento de quase quatro anos, foi visto com Arieta no show da cantora Sandy, domingo (9), em São Paulo. Além do novo casal, os filhos de Fagundes, Diná, Diana e Bruno Fagundes, também estavam presentes.

Durante o evento, Arieta conversou com o site "Caras Online" e falou sobre a família do parceiro: "Eu gosto muito da família toda. A gente estava passeando". Mas quando o assunto é namoro, ela despista. "Acho que na época do Rodrigo falei demais. Depois que a gente vira mãe, a gente pesa diferente as coisas", disse a atriz, se referindo a Rodrigo Veronese, com quem ficou casada durante três meses.

Fonte: Yahoo


Polícia frustra ataque a Justin Bieber


Dois homens foram detidos pela polícia dos EUA quando planejavam um ataque contra o cantor Justin Bieber. A ideia de Mark Staake e Taaner Ruane era raptar Bieber durante a sua turnê em novembro, castrá-lo e depois estrangulá-lo com uma gravata, segundo noticia o jornal espanhol  ABC.

Ainda de acordo com o jornal espanhol, a dupla foi contratada por Dana Martin, preso na penitenciária de Las Cruces, no estado americano do Novo México. Martin, condenado a 978 anos de prisão por violentar e matar uma garota de 15 anos, estaria agora obcecado com o cantor canadense - ele tem uma tatuagem de Bieber na perna.

Staake e Martin se conheceram na prisão no Novo México. Segundo a polícia, o plano incluía o assassinato de outras três pessoas. Havia uma recompensa de R$ por um testículo de Bieber. O aspecto mais estranho da história é que, por razões ainda desconhecidas, quem informou a polícia do plano foi Martin, mentor de de toda a bizarra trama.

Fonte: Yahoo


Top micos da TV em 2012


Ida de Rafinha Bastos para a RedeTV! e "SNL Brasil"
A RedeTV! vive uma crise sem precedentes. Vem atrasando os salários de seus funcionários há um ano. Ainda assim, se arrisca em novas produções. Rafinha Bastos entrou como produtor executivo e apresentador. Deixou de apresentar a atração poucos meses depois e, mais tarde, optou por sair do programa. Entre uma decisão e outra pesaram a audiência e o descontentamento com a direção.

"Guerra dos Sexos"
Houve muito barulho antes de a novela estrear. Muitos imaginavam que o remake faria o mesmo sucesso da original, mas o fato é que não está dando certo. A trama ficou ultrapassada e o elenco (cheio de estrelas) não parece entrosado.

"Máscaras"
“Máscaras” estreou com a promessa de ser um novelão, mas ficou muito longe disso. O folhetim era confuso e os atores não ajudaram a trama do ótimo Lauro César Muniz. O diretor foi substituído e ocorreu uma ligeira melhora na história, porém a mudança não chegou em tempo hábil.

"Pânico na TV"
O programa perdeu a graça e ficou mais apelativo, o corte do cabelo de Babi Rossi foi uma prova disso. Foi deprimente. Assim como foi de mau gosto a decisão do programa de enterrar o personagem Silvio Santos após a atração ser proibida de seguir e de tocar no nome do apresentador.

A pança de Ronaldo no “Medida Certa”
O próprio ex-jogador disse em um episódio do programa (quando foi fazer os exames para começar a tarefa de emagrecer) que parecia o Zé Gotinha. Precisa dizer mais?

"Sexo a 3", programa do Dr. Rey
Uma bobagem apresentada pelo médico Robert Rey. Muita gente no palco, ninguém entedia o que cirurgião dizia e o figurino era terrível. Parecia mais um programa de strippers.

Núcleo turco de “Salve Jorge”
Ainda não pegou. Não por conta dos atores, mas pelo fato de a cultura oriental ser abordada mais uma vez pela autora. Ficou repetitivo.

“Gabriela”
A personagem passou fome no sertão e quase morreu de sede, ainda assim, apareceu com as axilas depiladas logo que chegou a Ilhéus. Ela apareceu toda suja na cidade porque não tomava banho há muitos dias, mas teve tempo de se depilar.

Fonte: Yahoo


Biografia de Giane atrai famosos no Rio


O lançamento da biografia do ator Reynaldo Gianecchini, "Giane - Vida, arte e luta", de Guilherme Fiúza, atraiu centenas de pessoas na noite desta quinta-feira (13) a uma livraria do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Ao contrário do evento organizado em São Paulo, na terça-feira, compareceram vários famosos, como as atrizes Mariana Ximenes, Carol Castro, Luiza Valdetaro e Ildi Silva, a jornalista Glória Maria e o autor Manoel Carlos.

"Fiquei com a sensação de que a história de qualquer pessoa ficaria incrível na mão dele [Guilherme Fiuza]. Mas acho que o segredo para ter um bom livro é ser corajoso. Se você ficar em casa e não tiver coragem de dar cara para bater, não vai ter o que escrever. Eu, sem me gabar, posso dizer que fui corajoso", afirma Gianecchini sobre o relato que aborda sua luta contra o câncer e os boatos de homossexualidade.

O ator aproveitou para elogiar o trabalho de Fiuza, que definiu como "elegante". "Não teve um assunto que eu não quisesse falar, porque sabia que tudo seria tratado com elegância. Tudo é delicado porque envolve outras pessoas. Gostei muito da forma como ele tratou a minha separação da minha ex-mulher, colocando até uma certa poesia", disse.

O autor do livro, Guilherme Fiuza, distribuiu autógrafos junto com Gianecchini. O escritor, que também assina "Meu nome não é Johnny" e "Bussunda - A vida do casseta", elege o ator como seu melhor personagem. "Quando você vê um astro assim tende a acreditar que ele sempre esteve pronto, que tinha que estar lá. Mas a graça é contar como ele chega lá", resume Fiuza.

Performance - A socialite Narcisa Tambodindeguy, namorada de Fiuza e uma das "Mulheres Ricas" da Band, roubou a cena por alguns instantes, protagonizando uma verdadeira performance. Espalhafatosa, ela levou uma pilha de exemplares do livro para serem autografados. "Eu amo o autor. Esses livros são para dar de presente de Natal, de Ano Novo, de tudo", disse Narcisa, após encher o namorado de beijos diante dos fotógrafos.

Manoel Carlos, autor de "Laços de Família", primeira novela de Giane, foi dar um abraço no estrela da noite, com quem sonha em trabalhar novamente. "Sempre falamos disso, mas não depende só da gente. Estou começando a montar uma novela, que deve estrear em janeiro de 2014. Quem sabe ele não entra?", especulou o autor. "Ele já passou por coisas difíceis. O ator vive muito da experiência de vida, isso amadurece", completou o autor, que assinou a primeira novela de Gianecchini, Laços de Família.

Maneco ainda revelou que pretende resgatar Mel Lisboa, outra atriz revelada por ele e que atualmente está na TV Record. "Quero trazer a Mel Lisboa de volta para a Globo. Nem tenho visto o que ela está fazendo, mas gosto muito dela", anunciou.

A atriz Mariana Ximenes, que aparece na biografia do amigo, também prestigiou a noite de autógrafos no Rio. "Admiro a força de vontade dele.  É um amigo querido e eu desejo todo a felicidade do mundo. Ele é maravilhoso, um super companheiro de cena", derreteu-se Mariana, em elogios.

Dona Heloísa Helena, mãe de Giane, acompanhou o filho. Sorridente e orgulhosa, ela lembrou que o filho nunca a deixou perder as esperanças durante a doença. Ela contou que uma passagem do livro a emocionou em especial: "A parte mais bonita é quando ele canta 'Nossa Senhora', do Roberto Carlos, para o pai, antes da morte dele. Essa parte me emocionou muito", destacou.

Fonte: UOL


Notícias rápidas da TV


Participação
Anna Livya Padilha, a menina-fantasma da pegadinha do SBT,gravou uma participação na novela "Carrossel" como uma "fantasminha camarada". A cena ainda não tem data para ir ao ar, mas é claro que a novela infantil não vai perder o momento de sucesso de Livya  A jovem atriz ainda não foi contratada pelo SBT, mas, certamente, fará parte do elenco de "Chiquititas". Dizem que ela foi muito bem nos testes.

Riqueza
Val Marchiori vai mesmo participar da segunda temporada de "Mulheres Ricas" (Band). A loira só aparecerá no reality a partir do quarto ou do quinto episódio --ao todo serão dez. A advogada Regina Mansur também participará.

Tensão
O clima continua tenso na Rede TV!. Mais cortes em vários setores da emissora, incluindo o artístico e o de jornalismo, devem acontecer hoje.

Gol
Única emissora da TV aberta a exibir a outra semifinal da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, entre Chelsea e Monterrey, a Band marcou 7,5 pontos entre as 8h30 e as 10h19, ontem, segundo a prévia do Ibope. Foi líder de audiência no horário. A final da Copa Sul-Americana, na Globo, anteontem, registrou 28 pontos de audiência.

Talento
Um dia depois do fim de "Ídolos Kids", a Record abriu as inscrições para uma nova temporada do programa. O vencedor do primeiro ano da atração foi Fernando Franco, 11 anos.

Expectativa
Antonia Morais, filha de Glória Pires, entra em "Guerra dos Sexos" (Globo) no fim deste mês.

Serviços on-line
Em sua própria página nas redes sociais, cada um faz o que bem entende. Alguns usam para o bem, outros não. A jornalista Carla Vilhena, do lado bom, faz questão de promover várias denúncias em seu perfil, no Twitter. De banheiros imundos, em rodoviárias, a superlotação de trens da SuperVia. Uma coisa que presta.

Evento beneficente
A Record Campinas (TVB) promove um especial, neste sábado, das 12 às 15 horas, com a finalidade de arrecadar fundos para o Centro Boldrini, hospital que trata de crianças com câncer. Participações confirmadas de Cássio Reis, Afonso Nigro e Supla, além de muitos outros convidados.

No elenco
Mel Lisboa também foi confirmada no elenco da primeira novela de Carlos Lombardi na Record, com direção de Alexandre Avancini. O seu último trabalho foi na minissérie “Sansão e Dalila”. Quanto à outra Mel, a Fronckowiak, da banda Rebeldes, ela até poderá vir a integrar o elenco, mas terá que passar por testes.

Carnaval
Em 2013, a Globo decidiu abocanhar quase todos os desfiles de escolas de samba do Rio e de São Paulo. Mas resta o desfile das escolas campeãs. Segundo se comenta nos bastidores, a Globo, que também detém o direito de transmissão, vai repassá-lo para uma outra TV, mas ainda não se sabe qual.

Lá também
Às vésperas do Natal, na Avenida Paulista, em São Paulo, o personagem "Chaves com o piripaque" é o que mais faz sucesso com as crianças - e os marmanjos de plantão. E o que mais fatura também.

Petulância
Existem maneiras e maneiras de uma empresa dispensar um funcionário. Mas só um é o certo, desde que haja respeito e se atenda às exigências da lei. É assim que funciona, certo? Errado. A Record tem dispensado pessoas por telegrama. Educação, como se observa, não é um privilégio de todos. E, não adianta dizer que não foi desse jeito, porque foi sim, e no caso de um jornalista premiado.

Segredo em cima
O novo cenário do jornalismo do SBT, já instalado e ainda à espera de equipamentos de fora para finalizar os trabalhos, está custando um extra ao pessoal da segurança. Nenhum funcionário estranho ao jornalismo está autorizado a passar pela redação. E mesmo para que os lá trabalham não é permitido usar máquina fotográfica ou celular para tal fim.

Pode ser
Na Globo, entre os diversos planos de série, existe um novo projeto feito especialmente para Xuxa. Trata-se de algo que se aproxima bastante do trabalho que, há muitos anos, ela vem realizando no cinema. A sua aprovação, claro, agora irá depender dela e de uma análise da alta direção da emissora.

Plano B
Outro comentário nos bastidores da Record sinaliza que “Balacobaco”, de Gisele Joras, devido à baixa audiência, poderá ser encurtada. Se isso realmente acontecer, “Dona Xepa”, de Gustavo Reiz, já em processo de escalação, passará para a faixa das 22 horas. A novela do Carlos Lombardi, portanto, entraria no ar após “Xepa”, ganhando assim mais tempo para sua produção.

Giro do Zucatelli
Em reunião, na tarde da última quarta-feira, ficou decidido que o Celso Zucatelli, além de apresentar o “Hoje em Dia”, também irá realizar reportagens especiais para o programa. A primeira série de viagens já foi acertada. Hoje, logo depois da festa da Record, ele embarca com uma equipe de externas para Fortaleza.

Programa da Eliana
Depois de 6 meses, uma pessoa, enfim, conseguiu quebrar uma taça no grito e levar o prêmio que estava acumulado em R$10 mil no programa da Eliana. A façanha será exibida neste domingo. Durante o período, cerca de 80 anônimos, que se inscreveram pelo site, participaram do quadro e, além deles, 15 artistas - Victor e Léo, Luan Santana e Gaby Amarantos, entre outros.

Casório
Paula Fernandes foi o centro das atenções no casamento do sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, na madrugada de ontem. A cantora ousou no modelito: um vestido laranja transparente. Outro que causou tumulto ao chegar à cerimônia, que ocorreu no Hotel Unique, em São Paulo, foi Luan Santana, um dos padrinhos. Ele estava acompanhado da namorada, a discreta Jade.

Alagados
A cozinha da casa de Ronaldo Fenômeno, localizada no Jardim Europa, em São Paulo, ficou cheia de goteiras ontem, por causa da chuva forte. Bia Anthony, sua mulher, reclamou no Twitter: "Meu jantar já era".

É oficial
Falando em "Playboy", a revista anunciou ontem que Catarina Migliorini, brasileira que leiloou a virgindade para um documentário, será sua capa de janeiro. A edição chega às bancas no dia 10 do mês que vem.

Cupido
Victor, da dupla com Leo, deve subir ao altar em breve. O cantor, que já namorou Xuxa e a sexóloga Laura Muller, está apaixonado por Claudia Swarowsky, do "Domingão do Faustão".

Vocalista
Paul McCartney foi o vocalista da banda Nirvana, formada por Dave Grohl e Krist Novoselic, durante o show beneficente 12-12-12, anteontem. Ele cantou a música "Cut me Some Slack".

Globo de Ouro
"Lincoln", protagonizado por Daniel Day-Lewis, foi indicado em sete categorias no Globo de Ouro. Em seguida aparecemos filmes "Argo" e "Django Livre", com cinco indicações cada um.

Briga
Liam Hemsworth, noivo da cantora e atriz Miley Cyrus, teria se envolvido em uma briga de rua, segundo o site TMZ. A confusão teria começado após um homem jogar uma pedra no ator.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário