terça-feira, novembro 27

News TV, por Marcos Silvério - 27 Nov


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Mateus Solano fará vilão homossexual


Em sua primeira novela na faixa das 21h da Globo, o autor Walcyr Carrasco pretende criar polêmica.

O grande vilão da história será homossexual. Mas ele viverá com uma mulher que não sabe a verdadeira opção sexual do marido.

No roteiro, o personagem é descrito como frio, calculista, mentiroso, manipulador e mau caratér. Um sujeito com vida dupla, que se casa para esconder sua verdadeira orientação sexual.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", o ator que fará o papel já foi escolhido: Mateus Solano, que trabalhou recentemente com Walcyr Carrasco em "Gabriela" e também esteve em "Morde & Assopra".

"Em Nome do Pai" (título provisório) deve estrear no final do primeiro semestre de 2013.

Em tempo: Além deste personagem, a novela terá também um casal gay que tem uma filha gerada por inseminação artificial. A mãe biológica da menina é ex-mulher de um dos homossexuais.

Fonte: Na Telinha


Jéssica dá golpe para não transar em "Salve Jorge"


Jéssica (Carolina Dieckamann) vai arrumar uma maneira de não se deitar com ninguém na inauguração da nova boate em "Salve Jorge". Ela vai escolher clientes que só querem companhia para beber.

O primeiro sujeito vai servir uma bebida para ele e para ela. "É muito boa essa vodka! Bebe mais, bebe mais, pode beber a garrafa inteira, é muito boa", diz o homem.

Waleska (Laryssa Dias) alerta a amiga, mas em vão. Jéssica bebe demais e levanta da cadeira completamente tonta. Logo depois, ela é levada para o alojamento e explica: "Bebi porque queria ficar só na mesa. Enquanto puder evitar, não quero fazer programa com ninguém".

Waleska orienta a amiga: "Então truca, querida. O cara não gosta de vodka? Fala com o Adam e ele vai trazer água pra você. O cliente bebe a vodka, você bebe a água e a Irina cobra como se fosse vodka!".

Fonte: Na Telinha


Record troca o seu comando no Rio e em Minas


Ontem, em um comunicado que surpreendeu a todos, foi informada a saída de Carlos Geraldo de Oliveira da presidência da Rede Record – Rio de Janeiro.

Estava no cargo há quase três anos, depois de exercer também funções de comando na Record News e na emissora de Brasília.

Dizem, o que não é oficialmente confirmado por ninguém, que a sua saída se deve, entre outros motivos, à recusa de não demitir nenhum funcionário às vésperas do Natal, contrariando o desejo da alta cúpula de São Paulo – entenda-se Honorilton Gonçalves e Alexandre Raposo.

A Record – Rio tem, hoje, uma das melhores situações entre todas as emissoras da rede.

Ainda não há uma definição sobre quem irá ocupar este lugar a partir de agora. Segundo algumas fontes, existem grandes chances de este alguém ser Cláudio Rodrigues Silva, hoje diretor-executivo da Record - MG.

Fonte: Flávio Ricco


Nova série da Globo poderá ter externas em aeroportos


Com previsão de estreia para abril de 2013, "A Teia", a nova série da Globo, terá estrutura de superprodução.

Além das gravações, que ocorrerão em várias cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Cuiabá, também existem planos para gravações em pistas de aeroportos.

Segundo a coluna Controle Remoto, os diretores Rogério Gomes e Pedro Vasconcellos estão negociando com a Infraero a utilização de um aeroporto (do Rio de Janeiro ou de Brasília) para que sejam gravadas sequências na pista de pousos e decolagens.

Entre os obstáculos a serem enfrentados pela equipe técnica da Globo está a inviabilidade de se cessar temporariamente o tráfego aéreo para as filmagens.

"A Teia" é uma série de Bráulio Mantovani e Carolina Kotscho. A direção de núcleo é de Rogério Gomes e a direção-geral de Pedro Vasconcellos. O elenco ainda não está fechado, mas tem-se o objetivo de contar com nomes poucos conhecidos.

Fonte: Na Telinha


Pegadinha de Silvio Santos ganha repercussão internacional


A pegadinha da menina-fantasma exibida no “Programa Silvio Santos” do último domingo (25) continua repercutindo nas redes sociais.

Além de já ter milhares de compartilhamentos no Facebook e comentários no Twitter, o vídeo no Youtube já bateu a casa de duas milhões de visualizações. O vídeo publicado pelo NaTelinha em seu canal no UOL Mais também tem grande acesso.

O sucesso da câmera escondida foi tanto que ganhou destaque na imprensa internacional pela qualidade com que foi realizada. O site francês “Melty Buzz”, por exemplo, publicou uma matéria com o título “Uma câmera escondida assustadora: A menina e o elevador”.

Na publicação, o site diz que a armadilha feita pelo programa foi muito bem realizada e a produção da menina que assustava as pessoas é digna dos melhores filmes de terror.

No vídeo exibido no programa do SBT, pessoas entram num elevador que misteriosamente tem as suas luzes apagadas. Nesse momento, sem que a vítima perceba, entra uma menina de vestido branco, cabelo despenteado e uma boneca nas mãos, e as luzes se acendem. As pessoas levam um enorme susto com o fato.

Muitos telespectadores e internautas elegeram a pegadinha como uma das melhores de Silvio Santos em todos os tempos. Outras acreditam que a câmera escondida é armação. Será?

Fonte: Na Telinha


Record veta divulgação de sites e blogs em seus programas

 
Na semana passada, o casting da Record se surpreendeu com mais uma determinação da emissora.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo", a partir de agora sites, blogs e redes sociais como Twitter e Facebook não poderão mais ser citados nos programas da casa sem autorização prévia da direção.

A nova regra pretende vetar a divulgação na TV de qualquer ferramenta na internet que não tenha ligação com os produtos do Grupo Record. A norma libera apenas a divulgação de páginas dos programas da rede.

A determinação vale até para cantores e artistas que forem convidados para participar de atrações da Record. Antes de entrar no ar, eles também terão que pedir autorização para divulgar seus perfis nas redes sociais.

A novidade deixou alguns apresentadores descontentes, já que muitos deles faturam com seus nomes na internet.

Fonte: Na Telinha


Comentarista do SporTV se arrisca e leva tombo ao vivo


O jornalista Tim Vickery, da BBC, pagou um mico durante o programa Redação SporTV na manhã desta terça-feira.  O comentarista inglês, que sempre participa como convidado do programa, se arriscou em um novo esporte, o “padbol”, durante a Soccerex, mas a experiência acabou em um tombo a vivo.

A invenção vinda da Argentina é uma variação do vôlei, porém, jogado com os pés e cabeça e o jogador tem que apenas passar a bola para o outro lado da quadra, por cima de uma rede. Porém, a tarefa não pareceu das mais fáceis para o comentarista.

Demonstrando nenhuma intimidade com a bola, Vickery se enrolou para dar os mais simples passes, mas o pior ficou para o final. A bola foi jogada em cima do corpo do comentarista, que tentou devolver, mas acabou levando um tombo bizarro. O apresentador André Rizek não conteve a risada e ainda mandou um recado.

“Está mais do que provado, quem sabe, joga, quem não sabe, vira jornalista e só opina”, disse o apresentador.

Fonte: UOL


Estreia de Russomanno alavanca "Programa da Tarde"


Impulsionado por novidades e por matérias especiais, a edição do "Programa da Tarde" desta última segunda-feira (26) alcançou bons índices de audiência.

O vespertino da Record obteve média de 6 pontos e se isolou na vice-liderança. O SBT, nesta mesma faixa, registrou 5 pontos com a exibição de suas novelas. A Globo, por sua vez, manteve o primeiro lugar isolado com 13 pontos de média.

Em tempo: O "Programa da Tarde" desta segunda-feira foi alavancado por algumas atrações especiais. A estreia do quadro "Patrulha do Consumidor", de Celso Russomanno, e uma matéria sobre os tubarões em Recife (PE), feita por Manu Karsten, foram alguns dos pontos altos.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Fonte: Na Telinha


Sony adquire séries nacionais para se adequar à lei da TV paga


Com a nova lei da TV paga em vigor, que obriga as emissoras a exibirem conteúdo nacional no horário nobre, os canais foram às compras.

A Sony, por exemplo, está comprando séries nacionais para atender as cotas. Segundo a coluna "Outro Canal", entre as novidades estão as produções jovens "Tudo que É Sólido Pode Derreter", da Iôiô Filmes, e "Descolados", da Mixer.

Para 2013, o canal tem outras duas apostas. Uma delas é a série "Natália", da produtora Academia de Filmes, que conta a história de uma evangélica da periferia descoberta por uma agência de modelos.

A outra é um suspense policial, "Bipolar", da Felistoque Filmes.

Fonte: Na Telinha


"Fazenda de Verão" pode não ter nova temporada


Mesmo após uma estreia com altos índices de audiência, a "Fazenda de Verão" não vem mais empolgando no Ibope e pode não ganhar uma nova temporada na Record.

Segundo a coluna Canal 1, são grandes as possibilidades da versão com anônimos não ser renovada e ter uma trajetória encerrada tão logo o vencedor seja conhecido.

De início, a expectativa era que a "Fazenda de Verão" batesse "Carrossel" e trouxesse a vice-liderança de volta à Record. Apesar dos índices do horário terem subido, os mesmos não foram suficientes para bater o folhetim do SBT.

Mesmo com a recente mudança para a faixa das 23h, os resultados continuam sem aparecer e as derrotas para a emissora de Silvio Santos seguem ocorrendo de forma frequente.

Fonte: Na Telinha


Geisy Arruda fala sobre sua cirurgia íntima


A atriz Geisy Arruda foi ao "Programa da Tarde" nesta segunda-feira (26) para falar sobre o resultado de uma série de cirurgias plásticas que fez em outubro.

Recentemente, Geisy passou por uma rinoplastia, uma lipoescultura, uma plástica nos grandes lábios da vagina e também uma correção de uma cicatriz nos seios.

Convidada pela apresentadora Ana Hickmann a explicar porque comparou sua partes íntimas a uma couve-flor quando revelou a cirurgia, Geisy disse que "tem mania de apelidar as coisas".

"Uma jornalista perguntou porque eu quis fazer e foi uma forma simbólica, prática e rápida de mostrar para ela. E realmente parecia uma couve-flor".

Questionada por Britto Jr. sobre o resultado da cirurgia, a atriz respondeu: "Agora está parecendo um botãozinho de rosa".

Geisy voltou a falar que sentia vergonha do seu órgão sexual, comentando que se considerava "uma mulher diferente das outras".

Fonte: UOL


Antônia Fontenelle reage às pressões família do ex


Antônia Fontenelle deve estar enfrentando uma crise sem precedentes em sua vida. Além do fato de ter ficado viúva após a morte do ator e diretor Marcos Paulo, Antonia vem enfrentando problemas com a família dele.

Em sua página no Twitter, Fontenelle publicou que está prestes a explodir. “Numa mão fósforo na outra álcool. Pra eu riscar o palito não vai demorar muito. Tudo tem limite”, disse.

Segundo o jornal “O Dia”, ela foi convidada a se retirar da casa de Marcos Paulo, a pedido de uma das filhas do ator. Já a atriz Flávia Alessandra teria solicitado, também de acordo com o mesmo veículo, que fechaduras do apartamento fossem trocadas.

Há também quem fale num suposto testamento deixado por Marcos, que dividiria a fortuna dele entre a viúva e os filhos.

Fonte: Na Telinha


Médicos estão animados com recuperação de Latorraca


O ator Ney Latorraca, internado na Casa de Saúde São José, desde o dia 25 de outubro, continua em “plena recuperação”.

Por meio de um boletim médico divulgado nesta terça-feira (27), a equipe médica que cuida do ator,  de 68 anos, disse estar “extremamente satisfeira com o quadro do paciente”.

De acordo com o comunicado, Latorraca “respira normalmente por vias naturais, caminha pelo quarto e responde muito bem ao plano terapêutico”.

No entanto, ele ainda se recupera da cirurgia e assim que os curativos e drenos forem retirados, os médicos começarão a pensar em dar alta ao paciente.

Ney ficou 20 dias na CTI do hospital e foi transferido para a unidade semi-intensiva na última terça (20). O ator se encontrava em boa condição clínica, sem febre, lúcido e respirava sem ajuda de aparelhos.

No dia 31 de outubro, o ator foi submetido a uma cirurgia de retirada da vesícula. Durante o período de internação, foi diagnosticado com uma infecção no peritônio, membrana que reveste o abdome e os órgãos digestivos, o que agravou seu estado e causou um quadro de insuficiência respiratória.

Fonte: UOL


Joelmir Beting sofre um AVC


Joelmir Beting, 75 anos, jornalista e comentarista econômico do "Jornal da Band", sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico no último domingo. Segundo boletim médico do hospital Albert Einstein, seu estado é grave, porém estável. Ele está internado desde o dia 22 de outubro por causa de complicações renais. De acordo com Mauro Beting, filho do jornalista, ele apresenta características de diferentes doenças autoimunes (que atacam o próprio organismo), mas ainda não foi especificada qual. "O que sabemos é que o problema debilitou os rins dele e isso vem provocando perda muscular e de peso", afirmou Mauro. "Quando o tratamento para os rins estava surtindo efeito, ele teve o AVC. E é evidente que isso vai dificultar ainda mais a recuperação, especialmente na idade dele." Além de estar na bancada do "Jornal da Band", Beting participa de outros programas do Grupo Bandeirantes. O início na emissora se deu em meados da década de 1970. Dez anos depois, foi contratado pela Globo, onde ficou até 2003 para, então, retornar à Band.

Fonte: Zapping


Roberto Carlos fala sobre o tema que compôs para "Salve Jorge"


Nos bastidores da gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos, o "Fantástico" promoveu um encontro entre os protagonistas de "Salve Jorge" e o 'rei', que interpreta "Essa Cara Sou Eu", canção-tema do casal Morena e Théo na novela.

No camarim, o cantor explicou que fez a canção - que está no topo do ranking digital do iTunes - para falar "do cara que toda mulher gostaria de ter, do cara que eu tento ser”. Durante o encontro, a jornalista Renata Ceribelli questionou se Roberto Carlos estava apaixonado. O músico retrucou que "estava ficando”, mas que ainda não tinha um "novo amor".

Roberto contou que chorou ao ver a primeira cena de Morena e Theo com a música. “Quando a Glória [Perez, autora de "Salve Jorge"] ouviu, faltava uma parte da música, o último verso. Faltava 'eu sou o cara certo pra você, aquele que te faz feliz e te adora'. Mas quando ela me contou a história, eu falei, ‘agora enriqueceu a inspiração’. Quando eu vi a primeira cena deles com a música eu chorei. O que eu acho muito bonito é que o casal tem muita química”, disse Roberto Carlos.

Rodrigo Lombardi, que assistiu da plateia a gravação do especial de Roberto e se emocionou durante a execução da canção, contou que se identifica com a parte da música que diz “é aquele que no meio da noite te chama pra dizer que te ama".

O cantor explicou que se identifica também com este refrão e que começou a letra pela frase "o cara que ama, que pensa em você toda hora, que conta os segundos se você demora".

Fonte: UOL


Band estuda recorrer da decisão de indenizar gari


A assessoria de imprensa da TV Bandeirantes informou que vai estudar a possibilidade de recorrer da decisão do Tribunal de Justiça da São Paulo, que condenou o jornalista Boris Casoy e a emissora a pagarem R$ 21 mil de indenização por danos morais ao gari Francisco Gabriel de Lima. Procurado pelo UOL, Boris disse que desconhece o teor da decisão e que cabe ao jurídico da Band dar uma resposta.

Na noite de 31 de dezembro de 2009, depois que Francisco Lima apareceu em uma vinheta desejando Feliz Natal, uma falha técnica levou ao ar o áudio de Boris dizendo: "Que merda: dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho".

O áudio foi transmitido ao vivo durante o Jornal da Band e gerou grande repercussão. No dia seguinte, quando o vídeo já tinha milhares de visualizações na internet, Boris Casoy se retratou sobre o comentário que definiu como “uma frase infeliz”. ”Peço profundas desculpas aos garis e a todos os telespectadores", afirmou Boris Casoy. O caso não terminou na imprensa e foi parar na Justiça.

Francisco Lima alegou que foi humilhado pelos comentários “preconceituosos” do âncora do Jornal da Band. Contou em juízo que foi abordado por dois jornalistas da Rede Bandeirantes que solicitaram que desejasse felicitações de ano novo para veiculação na TV e que não imaginava que sua participação lhe renderia “preconceito e discriminação”.

O gari ainda afirmou que não percebeu arrependimento na retratação “burocrática e pouco conveniente” de Boris Casoy e que suas desculpas não bastaram para “estancar a ferida lesada”.

Frase infeliz

Boris Casoy teve que se apresentar à Justiça e pessoalmente afirmou que jamais teve o intuito de criticar o gari pela profissão exercida. Também disse que não houve discriminação, desrespeito nem humilhação à dignidade de Francisco Lima e que, mesmo assim, pela “frase infeliz” pediu espaço à direção do telejornal para pedir desculpas.

A TV Bandeirantes também tentou convencer a Justiça de que o episódio não teria causado dano moral ou humilhação ao gari. Citou a reportagem de um jornal em que Francisco Lima teria dito que “não guarda qualquer mágoa ou revolta”, o que demonstraria uma clara renúncia a uma indenização. A emissora chegou a afirmar que o gari “utiliza-se da prestação jurisdicional para obtenção de lucro fácil”.

A TV Bandeirantes ainda entendia que não poderia ser responsabilizada pela fala de Boris Casoy, porque ele “emitiu opinião própria e desvinculada da edição do Jornal da Band”. Também alegou que é impossível obter controle sobre tudo o que o âncora do telejornal fala em programas ao vivo.

Desculpas insuficientes

Para o TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo), “ainda que sinceras”, as desculpas de Boris Casoy não são suficientes para reparar o dano causado ao gari. A decisão destacou que Francisco Lima avisou aos familiares que iria 'aparecer na televisão' e que a “lamentável ocorrência efetivamente ofendeu a dignidade do autor (gari)”.

Ainda de acordo com a decisão, a alegação de que não houve intenção de ofender o gari não absolve o jornalista e a emissora. Ressalta que Boris Casoy, “experiente na profissão que exerce há décadas, seguramente conhece os bastidores de um programa apresentado ao vivo e que, muitas vezes, o intervalo é interrompido sem maiores avisos ou o áudio 'vazado'. Houve descuido de sua parte. E, ainda que tenha dito tais falas 'em tom de brincadeira', como narrou ao Juízo a testemunha (e também jornalista) Joelmir Beting, o fato danoso ocorreu e seguramente poderia ter sido evitado”.

Por fim, o TJSP concluiu que a emissora é responsável pelo conteúdo que veicula e, por isso, deve dividir o valor da condenação com Boris Casoy. A única chance de a emissora reverter a condenação é com um recurso direcionado ao Superior Tribunal de Justiça.

Fonte: UOL


Notícias rápidas da TV


BBB 13
Três homens e três mulheres das edições anteriores do "Big Brother Brasil" voltarão ao confinamento na próxima edição do reality show da Globo, que tem previsão de estrear no dia 8 de janeiro. Boninho, diretor do programa, já havia deixado claro que os nomes dos seis serão revelados somente na estreia da atração. O site do "BBB" vem fazendo votações entre candidatos para serem definidos os favoritos do público. Mas isso não garante que os ganhadores dos paredões on-line voltarão para o confinamento. Entre os preferidos dos telespectadores estão Solange, da quarta edição, e Manuela, da segunda. Os candidatos anônimos estão sendo entrevistados.

Quebrou o gelo
Está muito próximo do arquivo o processo trabalhista do Milton Neves contra a Jovem Pan, em uma ação de 2005. A iniciativa de procurar Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o Tuta, partiu do próprio Milton, interessado em colocar uma pedra em cima de uma briga que vem desde a sua saída da emissora. A conversa entre os dois, na sede da emissora, durou quase uma hora. Procurado, Milton Neves confirmou a sua intenção de colocar um ponto final neste caso e em tudo que se relacione com isso. Palavras dele: “não quero nunca mais saber de ações na Justiça”.

Resposta no programa
O silêncio às críticas do Carlos Alberto de Nóbrega quanto a participação de Andréa Nóbrega, a sua ex-mulher, no “Mulheres Ricas”, da Band, tem toda uma razão de ser. Agora se sabe que ela irá se manifestar no próprio programa. A resposta já está gravada.
Incêndio
Por conta do incêndio que atingiu dois estúdios e um switcher, na quinta passada, a direção da RIC TV, afiliada da Record em Santa Catarina, decidiu deslocar a sua redação para o prédio da Record News, em Florianópolis. Ao todo, são cerca de 60 profissionais divididos em três turnos. Segundo o diretor de operações, Paulo Hueller, todo o estrago será coberto pelo seguro. Além da Record – SP, emissoras concorrentes, como RBS, SBT - SC e a Band - SC, solidárias, colocaram os seus equipamentos e pessoal à disposição. A RIC, mesmo diante do ocorrido, continua operando normalmente.

Aposta
A TV Cultura está trabalhando na formatação de um programa de game, que será uma das suas principais apostas para a temporada do ano que vem. Os apresentadores ainda não foram definidos, mas o lançamento deverá acontecer em março.

Concurso
A CNN irá anunciar, no dia de hoje, os vencedores do 8º Concurso Universitário de Jornalismo. As três melhores vídeorreportagens com o tema "Pessoas que fazem a diferença no Brasil" serão conhecidas, em um jantar, no Jardim Europa, São Paulo. O vencedor terá a oportunidade de conhecer as instalações do canal americano, em Atlanta.

Especial do CQC
Porque a véspera do Natal cai numa segunda, excepcionalmente o especial de fim de ano do “CQC” será apresentado na quarta-feira, dia 26. Um programa diferente. Na base da ficção, com todo o seu elenco e alguns convidados.

Depende da Band
Está pronta, inteiramente gravada, a segunda temporada do “Conversa de Gente Grande”, programa do Marcelo Tas com as crianças. A sua exibição agora está na dependência da Bandeirantes. Existem possibilidades de acontecer durante o período de férias.

Novo do Datena
Uma das novidades que a Bandeirantes irá anunciar na sua convenção, neste próximo fim de semana em São Paulo, é o lançamento de um novo programa com apresentação de José Luiz Datena. Considerando que o seu desempenho foi muito bom no “Quem fica em pé?”, agora ele irá comandar o “Quem quer ser milionário?”, baseado no formato da Sony, "Who Wants To Be A Millionaire?”.

Trabalhou rápido
Denise Saraceni, que vai dirigir “Saramandaia”, a próxima novela das 11, na Globo, praticamente fechou o elenco, composto de 34 personagens. Tudo apalavrado com os atores. Porém, como existem outras produções na frente, inclusive a do Walcyr Carrasco, a ordem é não divulgar nomes agora, para evitar constrangimentos.

Nova Gimenez
A Rede TV! estreia hoje, 11 da noite, o novo programa da Luciana Gimenez, “Luciana By Night”. Ana Hickmann é a sua convidada.

Em terras portuguesas
O espetáculo “Um sonho para dois” ficará em cartaz até o dia 22 de dezembro no teatro Villaret, em Lisboa. Ricardo Pereira, produtor da peça e protagonista, ao lado de Fernanda Souza, aproveitando a viagem, ainda irá gravar participação na novela “Dancin’ Days”, em exibição na TV portuguesa.

Em terras brasileiras
Técnico da seleção do Iraque, Zico voltou ao Brasil para gravar os programas de dezembro, do “Zico na Área”, para o canal Esporte Interativo. Neste próximo sábado, o seu convidado será Ricardo Gomes, o atual diretor técnico do Vasco.

Reynaldo Gianecchini tem revival com produtora
Não é de hoje que existe a amizade colorida entre a produtora Heloizia Alencar e Reynaldo Gianecchini, flagrados juntos em clima de azaração nos últimos dias. Os dois são próximos e já haviam sido vistos juntos em 2007 e em 2010. Heloizia já foi apontada como par de Jorge Pontual, Tuca Andrada, Thiago Pereira, Saulo Fernandes e Diego Alemão. Com Giane, a loira já admitiu que teria, sim, algo a mais. Porém há quem diga que tudo não passaria de uma velha amizade mesmo.

Intimidade
O paparazzo que estaria com um suposto vídeo íntimo da atriz Isis Valverde já foi identificado e intimado para depor, segundo Ricardo Brajterman, advogado dela. A existência do vídeo, contudo, não foi confirmada.

Recuperando
Internado desde a última terça-feira (20) no hospital Quinta D’Or, no Rio, o cantor Wanderley Cardoso recebeu alta nesta segunda (26). Segundo a mulher do artista, Day Cardoso, ele seguirá para a casa do casal, na Ilha do Governador. “Agora ele será acompanhado por um neurologista e vai tomar remédios contra convulsão. O Wanderley está ótimo: lúcido, andando, comendo, tomando banho”, contou ela ao portal UOL.

Toca Lulu
Jurado do programa "The Voice" (Globo), Lulu Santos se prepara para levar sua turnê, "Toca Lulu", para o Uruguai. Ele passará o Ano-Novo cantando na praia de Laguna Escondida.

Estrelas
Neymar, Schumacher e até o ator americano Owen Wilson se cruzaram em festa nos Jardins que comemorou o tricampeonato de Sebastian Vettel na F-1. O prodígio alemão entrou pela porta lateral, acompanhado da namorada, Hanna, e foi direto para o camarote.

Alta
O cantor Wanderley Cardoso, 67 anos, recebeu alta ontem do Hospital Quinta D'Or, no Rio de Janeiro. Segundo o boletim médico, o artista continuará seu atendimento em casa, pois "apresentou melhora satisfatória do ponto de vista clínico e neurológico". Ainda de acordo com o hospital, seu estado de saúde é estável.

Miss
Adriane Galisteu comandará a transmissão do Miss Universo, na Band. O desfile será realizado em Los Angeles, mas Adriane estará nos estúdios da emissora, em SP. Vai ao ar no dia 19.

Música
O programa "Fábrica de Estrelas", que mostrará a rotina do produtor musical Rick Bonadio (ex-jurado do "Ídolos") e montará uma banda com garotas, estreia no Multishow em março.

Justiça
A editora Três deve pagar R$ 240 mil a Carolina Ferraz de indenização por danos morais. A atriz processou a empresa por causa de uma campanha publicitária da revista "IstoÉ Gente" anunciando o fim do seu casamento. A editora não se pronuncia. Cabe recurso.

Nada de barraco
Após o comentário do diretor do "TV Xuxa", Mário Meirelles, no Twitter, chamando os espectadores do "Pica-Pau" de "retardados", é provável que a Globo passe a controlar mais o uso das redes sociais pelos seus funcionários.

Derrota
No domingo, o "Programa do Gugu" foi exibido junto com o "Eliana" e perdeu de 9 pontos a 11. Comenta-se que há pressão para que sejam produzidos quadros mais criativos.

Trabalho
Lindsay Lohan pretende estrelar uma série de TV em breve para turbinar a carreira. A atriz foi criticada por sua atuação como Elizabeth Taylor no filme "Liz & Dick", que estreou recentemente.

Show
Mick Jagger e os integrantes da banda Rolling Stones reuniram cerca de 20 mil pessoas no último domingo, em um show em Londres, para comemorar os 50 anos do grupo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário