segunda-feira, novembro 26

News TV, por Marcos Silvério - 26 Nov


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo prepara programação especial em dezembro


O fim de ano está chegando e as emissoras já preparam suas atrações especiais para esta época.

A Globo já divulgou seu calendário para dezembro e entre as principais atrações estão "Roberto Carlos: Reflexões" (dia 25) e o show gospel "Festival Promessas" (dia 15).

O mês ainda reserva o "Video Show Retrô" (dia 26) e "Restrospectiva" (dia 27).

O reality musical "The Voice Brasil" chega ao fim no domingo, dia 16, e está entre as atrações especiais.

Fonte: Na Telinha


Reviravolta de "Salve Jorge" promete


Em 'Salve Jorge', a vida de Morena (Nanda Costa) está prestes a se tornar um verdadeiro pesadelo. No dia 4 de dezembro, ela irá para a Turquia e, chegando lá, logo saberá que foi enganada. A protagonista então dará uma surra em Wanda (Totia Meirelles), vai ameaçar Irina (Vera Fisher) e apanhar de Russo (Adriano Garib), mas nada a fará escapar do leilão de mulheres.

A confusão começa no capítulo do próximo sábado (1) quando, após mais um término de namoro, Morena flagra Théo (Rodrigo Lombardi) dando carona para Érica (Flávia Alessandra). Ela, claro, interpretará o gesto da pior forma possível e aceita a proposta de trabalho no exterior.

Mesmo decidida, a jovem deixa uma mensagem no celular de Théo, dizendo que se ele ainda a quiser, ela desiste de tudo. Porém, o militar não ouve o recado a tempo. Quando ele finalmente checa o aparelho, Morena já está a caminho do aeroporto.

Desesperado, Théo protagoniza uma daquelas cenas de perseguição de cinema. Mas, primeiro, ele pede a ajuda logo da ex-namorada. "Érica, pelo amor de Deus! Me leva no aeroporto! A Morena... Morena tá indo embora...", pede o cara de pau. A moça, obviamente, se recusa e ele pega um ônibus.

Até que Théo chegue no aeroporto, ele ainda enfrenta diversos problemas, até um assalto no ônibus que pegou! Quando ele chega ao portão de embarque, o avião de Morena já decolou. Revoltado, o capitão decide que não quer mais saber da ex-noiva e decide virar a página, voltando a sair com outras mulheres.

Enquanto isso, na Turquia

Enquanto Théo tenta esquecer Morena, na Turquia, a moça começa a viver seu maior pesadelo. Ao descobrir que foi enganada, ela dá um surra em Wanda que promete vingar todas as traficadas, Russo, Irina e até o público. Pelo menos este foi este o pedido de Glória Perez ao entregar o capítulo à produção.

Depois da briga, Morena será trancafiada em um depósito e dopada. Malandra, ela aproveitará que Irina vai entregar o almoço, luta com a bandida e a prende lá, ficando solta na boate e livre para chantagear a loira do tráfico. Quando ela finalmente consegue pular uma janela, no capítulo do dia 8, dará de cara com um segurança do bordel.

Morena só sossega e abaixa a crista quando Wanda mostra as fotos de sua família e de Théo, ameaçando todos caso ela cause mais problemas. "A vida deles tá sua mão: você escolhe!", dirá a vilã.

A filha de Lucimar (Dira Paes) se calará pela primeira vez e, na cena seguinte, já será vendida em um leilão de mulheres.

Vem muita emoção por aí!

Fonte: Yahoo


Diretor já monta elenco de "Dona Xepa"


O diretor Ivan Zettel começou a montar o elenco da próxima novela da Record, “Dona Xepa”, com roteiro adaptado por Gustavo Reiz, mas ainda sem data de estreia definida.

De acordo com informações que chegam de lá, mas que não são oficiais, Jussara Freire é a mais cotada para viver a personagem-título. Só que, antes de bater o martelo, outros nomes serão avaliados. Quanto a Thais Fersoza, muitos apostam que já é dela o papel de filha da protagonista.

Em meio a tudo, também é certo que alguns atores que participaram da novela “Rebelde” serão chamados a participar.

Arthur Aguiar, inclusive, já estaria reservado para viver Edison, filho de Xepa, enquanto outros serão anunciados muito em breve. Esta produção foi escolhida para inaugurar um novo formato de trabalho, bandeira do número 1, Marcelo Silva, voltado para novelas de curta duração, entre 60 e 90 capítulos, na faixa das oito da noite.

Fonte: Flávio Ricco


Rita Guedes voltará à TV em papel comportado


Rita Guedes, que fez uma participação em "Avenida Brasil" (veja foto abaixo) como a atriz pornô Nicole, vai voltar à TV no ano que vem com um papel totalmente diferente. Em "Flor do Caribe", a atriz fugirá das personagens sensuais a que está acostumada e interpretará uma mulher simples, com passado sofrido. Ela será Dora, um doceira casada com Qurino (Ailton Graça), ex-seminarista.

- Eu espero que as pessoas se surpreendam. Sempre fiz mulheres que usavam muita maquiagem, acessórios e roupas provocantes. Eram todas muitos sensuais. Dora é exatamente o contrário: não usa roupas que marcam, está sempre de cabelo preso e sem pintura. Estava torcendo para que isso acontecesse. Queria algo marcante.

Na novela das 18h de Walther Negrão, Rita trabalhará na casa da família Albuquerque, liderada pelo personagem milionário de Sérgio Mamberti. Seu marido será motorista da mansão e eles terão um filho. A atriz, que viajará no fim do mês para Natal, dedica-se a aulas de confeitaria para o papel.

- Sou uma pessoa que não tem paciência para coisas pequenas e não sei cozinhar. Então, tem sido desafiador compor uma doceira, que tem um trabalho tão delicado, focado nos detalhes. Dora é do interior de São Paulo e tem um drama secreto. Ela abandonou a vida na cidade e se mudou para o Nordeste para recomeçar. O Jayme (Monjardim, diretor de núcleo do folhetim) não tem medo de arriscar e apostou em mim para um papel tão forte na trama.

Fonte: Patrícia Kogut


Edição de ‘Salve Jorge’ faz confusão com copos


Não foram apenas Bruna Marquezine e a nova música do cantor Roberto Carlos que roubaram a cena no capítulo de 'Salve Jorge' da última quarta-feira (21). Além do funk suave do Rei e da atuação da atriz, que, como sempre, estava segura e à vontade como Lurdinha, um errinho de edição também chamou a atenção.

Na cena em questão, a periguete dançava com Caíque (Duda Nagle), ao som da música "Furdúncio", quando Thompson (Odilon Wagner) apareceu para servir um lanche. Lurdinha, faminta, correu para pegar seu copo e, logo depois, Caíque fez o mesmo. Enquanto os dois comiam, bebiam e dançavam, o mordomo fazia caras e bocas, desaprovando a menina e sua "falta de modos".

Teria sido perfeito se a edição não tivesse escorregado na escolha das imagens: logo no final da cena, o mordomo apareceu segurando a bandeja com os dois copos cheios, intocados. Mas os jovens já não os tinham retirado da bandeja e tomado o suco? Oooops!

Com informações do Yahoo


Casoy e Band são condenados a indenizar gari


O jornalista Boris Casoy e a Band acabaram condenados pela 8ª Câmara de Direito Privado de São Paulo a pagar 21 mil reais de indenização por danos morais ao gari Francisco Gabriel de Lima.

O trabalhador se sentiu ofendido com as declarações de Boris durante o "Jornal da Noite" do dia 31 de dezembro de 2009. Na ocasião, após a exibição de uma mensagem com dois garis, uma falha técnica vazou o áudio do âncora, que disse: "Que merda: dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho".

A frase causou grande repercussão e se tornou polêmica. No dia seguinte, Boris Casoy se retratou no mesmo telejornal e classificou a frase como "infeliz".

Procurado pelo portal UOL, o jornalista disse desconhecer o teor da decisão e que o jurídico da Band é quem deve dar uma resposta. Já a assessoria de imprensa da emissora afirma que só poderá se manifestar depois que o processo for analisado por seus advogados.

Francisco Lima entrou com processo na Justiça pois se sentiu humilhado com os comentários, que foram classificados por ele como "preconceituosos".

O gari disse ainda que não notou o arrependimento na retratação “burocrática e pouco conveniente” de Boris Casoy e que tais desculpas não foram suficientes para “estancar a ferida lesada”.

Em tempo: Já o outro gari envolvido no caso, Gilson Silva Sousa, teve seu pedido de indenização negado pela Justiça da Paraíba em abril.

Os juízes apontaram que a frase dita por Boris Casoy provocou "dissabor" para o autor da ação, mas não um "dano moral indenizável".

Fonte: Na Telinha


Suzana Faini faz crescer um pequeno papel em novela


Uma grande atriz num papel menor pode destacar-se mesmo se cercada de outros grandes talentos. Foi o que aconteceu com Suzana Faini em “A favorita”, de João Emanuel Carneiro. Ela era uma dona de casa frustrada e amarga, casada com o personagem de Tarcísio Meira e ciente do fato que o coração dele, a vida toda, tinha sido de outra mulher. Na família deles, estavam ainda Lilia Cabral e Gisele Fróes, ou seja, um núcleo de escalação poderosa. Suzana não liderava a trama central ali, que girava muito em torno da personagem de Lilia, tiranizada por um marido violento. Mesmo assim, ela brilhou. Tanto que a novela é de 2008 e sua Iolanda continua viva na memória do público.

Se em “A favorita” ela era “a preterida”, agora, em “Salve Jorge”, acontece algo parecido. A atriz recebeu um papel lateral, embora estratégico, pois é a mãe do mocinho, Théo (Rodrigo Lombardi). É, como Iolanda, alguém para quem só resta o segundo lugar na vida de quem ela mais ama, neste caso, o filho. Por isso, pelo menos até esta altura da história, ela precisa engolir Morena (Nanda Costa) como nora e o filho dela, como “neto”. Ela obedece, mas contrariada.

Os embates entre as duas foram os melhores momentos da novela esta semana. Lombardi não faz diferença na situação de tensão por dois motivos: primeiro porque ele está muito careteiro e empostado, ainda precisa acertar o tom de seu personagem. Segundo, graças à ingenuidade excessiva do militar, que nem nota o que acontece dentro de casa.

Se é que Gloria Perez está medindo a temperatura junto ao público dos inúmeros núcleos da novela para decidir em qual investir, tomara que não deixe Áurea de fora. Mesmo nas cenas menores com Rosi Campos, outra grande atriz, ela já ganhou seu lugar.

Fonte: Patrícia Kogut


Bianca aceitará morar com Zyah, mas...


O triângulo amoroso envolvendo Bianca (Cleo Pires), Zyah (Domingos Montagner) e Stenio (Alexandre Nero) promete emoções nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Apaixonada pelo guia turístico, a designer de joias decidirá terminar o noivado com o advogado. Porém, terá uma surpresa ao saber do possível casamento do turco com Ayla (Tania Khalill).

Bianca vai se render aos encantos de Zyah e os dois irão para a caverna dele. Neste momento, ele convidará a moça para morar lá. Ela aceitará prontamente e prometerá colocar um ponto final na relação com Stenio.

- Eu vou para onde você quiser - dirá ela.

Ao chegar à casa de Mustafa (Antonio Calloni) para contar a novidade ao advogado, Bianca perderá a coragem e continuará cuidando dos preparativos para o casamento. Ela também não atenderá às ligações de Zyah. Ao mesmo tempo, Ayla dará um jeito de se aproximar do turco. Ela inventará que o pneu de sua bicicleta furou no meio da chuva. O guia, então, acolherá a enteada de Sarila (Betty Gofman).

Diante da pressão da especialista em tapetes, que saberá da aproximação pelos vizinhos, Zyah decidirá casar-se com Ayla depois da temporada de turismo. Porém, Bianca, no mesmo momento, finalmente terminará o romance com Stenio.

Fonte: Patrícia Kogut


Flávia Alessandra troca fechaduras do apartamento do ex


O bafão que envolve a divisão dos bens do diretor Marcos Paulo ainda nem começou e já está dando o que falar. O mais recente foi aprontado por Flávia Alessandra! É que a moça trocou as fechaduras das portas do apartamento do diretor de núcleo da Globo no condomínio Golden Green, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A decisão pegou de surpresa a todos os que tinham acesso à residência.

De acordo com o colunista Léo Dias, a advogada Bruna Rinaldi, que representa Mariana e Giulia, filhas de Marcos Paulo, confirmou a troca da fechadura. "Foi apenas uma ação para resguardar todo e qualquer patrimônia. Tudo aconteceu através de uma decisão judicial. Há um testamento feito por Marcos Paulo e que em breve ele será aberto. Até lá, o patrimônio será resguardado. Mas eu quero frisar que não há briga alguma. E isso é o que mais está machucando as filhas do diretor."

Existem diversas peças de arte valiosas no apartamento.

Lembram da Xuxa sendo colocada com viúva no enterro do Ayrton Senna e Adriane Galisteu sendo ignorada? Então...

Fonte: Yahoo


Diretor do 'TV Xuxa' insulta telespectadores no Twitter


O programa "TV Xuxa" perdeu no ibope no sábado (24) para o desenho "Pica Pau", da Rede Record. O programa da Rede Globo fez 6,7 pontos, contra 8,7 da concorrência. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Antes da exibição do "TV Xuxa", no entanto, o diretor Mário Meirelles foi ao Twitter insultar os telespectadores da emissora do bispo. "Atenção aos retardados que estão assistindo Pica Pau começou TV Xuxa. Tá bom. Atenção idiotas que que estão assistindo Pica Pau. Começou TV Xuxa sua única esperança de sair dessa lavagem cerebral", disse.

Fortemente criticado pelos usuários, Meirelles continuou a provocação. "Amigos se eu soubesse que entre meus seguidores existissem tantos retardados não tinha tocado no assunto. Desculpem, dá unfolow e bye. Não falei do público infantil, e sim dos adultos que preferem perder uma homenagem a Fernanda Montenegro. Mas ja foi né isso aqui é Twitter", concluiu.

O diretor está à frente da atração há cerca de ano, quando assumiu com a missão de melhorar a audiência.

Fonte: Yahoo


Deborah Secco quer direitos de "50 Tons de Cinza"


Prestes a completar 33 anos na segunda-feira (26), a atriz Débora Secco afirmou, em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" deste domingo, que está muito melhor hoje do que aos 20 anos.

"Hoje, sem dúvida, estou muito melhor. Não tinha estabilidade profissional, maturidade. Viver, para mim, é muito bom. Tenho um pouco de medo da finitude, daquilo que pode acabar a qualquer momento. E é tão difícil lidar com isso, perder pessoas, ir embora e deixar coisas por fazer. Essa coisa da morte é o que mais me abala emocionalmente. Mesmo sendo a única certeza da vida, ninguém está totalmente preparado para isso", declarou.

Deborah também comentou o convite que recebeu para fazer uma adaptação do sucesso erótico da literatura, "50 Tons de Cinza". "Estava pensando em comprar os direitos. Alguém me ofereceu e comecei a ler, mas acho muito difícil tê-lo no teatro. Passo madrugadas lendo. Acho incrível! Fiquei ansiosa para comprar o terceiro e estou quase acabando", disse.

Atualmente, a atriz estrela a série "Louco por Elas", da Rede Globo, e se prepara para viver a cantora Joelma, da banda Calypso, nos cinemas.

Fonte: Yahoo


Diretor comenta a composição dos universos de 'Salve Jorge'


Um grande mosaico. É assim que Marcos Schechtman vê Salve Jorge. Novamente formando parceria com Gloria Perez, o diretor de núcleo encara a novela como um desafio constante e destaca a importância de uma pesquisa aprofundada para não ocorrer nenhum deslize nos vários assuntos e culturas abordados pela trama.

"Universos diferenciados exigem direção consistente, para assim se ter verdade em todos os aspectos desse grande mosaico. Os desafios são constantes. E a gente não pode ter a pretensão de falar de uma outra cultura sem ter o mínimo de fundamento", aponta Schechtman.

 Salve Jorge une dois universos distantes, que têm diferenças culturais, mas também semelhanças. E o diretor observou isso durante as gravações nos dois locais. "Se reparar, no Alemão, o crescimento é vertical, porque não tem espaço para crescer horizontalmente. É um crescimento assimétrico. E as formações da Capadócia também são assimétricas. Já em Istambul, a cada ocupação, os povos variavam na ocupação do espaço. Isso deu uma perspectiva inexata, assimétrica ao lugar", opina. Outro aspecto semelhante é a reciclagem. "No Alemão, por uma questão de carência, se recicla. E, na Capadócia, também. Lá existe uma escassez de material e o produto reciclado é utilizado na decoração. Não se perde nada", explica.

O diretor ainda ressalta a sintonia que possui com Gloria Perez. "Ela é uma grande dramaturga, tem uma profundidade em uma escrita folhetinesca fascinante. Aposta em grandes grandes histórias que nos comovem. Gostamos de mergulhar em culturas e temas diferentes. Existe uma sinergia e uma sintonia muito grande. Somos dois apaixonados pelo que fazemos", vibra.

Fonte: globo.com


Notícias rápidas da TV


Em alta
Nem mesmo a divisão em duas partes por causa da Fórmula 1 prejudicou a audiência do "The Voice Brasil". Neste domingo (25), a primeira parte do reality-show, entre 12h15 e 13h45, cravou 12 pontos de média. Já a segunda exibição, no ar depois do GP Brasil da categoria, registrou excelentes 17 pontos. A grande final do "The Voice Brasil" acontecerá no dia 16 de dezembro. Estes dados são prévios do Ibope na Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado.

Em baixa
A novela "Salve Jorge" segue com uma audiência preocupante para a Globo. Na média semanal da semana passada, dos dias 19 a 24 de dezembro, a trama de Glória Perez teve apenas 29 pontos. O índice é considerado baixo para uma novela das 21h que tem como meta 40 pontos de média. A novela "Avenida Brasil", antecessora de "Salve Jorge", no mesmo período conquistou audiência entre 34 e 36 pontos.

Guia espiritual
Thelma Guedes, Duca Rachid, Amora Mautner e Ricardo Waddington foram para o Nepal e para o Butão. A equipe da novela das 18h contará com a consultoria da Virgínia Casé, irmã de Regina, em budismo. Ela e a monja Tenzing Namdrol agendaram as visitas aos mosteiros do Nepal.

Além do jornalismo
Alex Escobar, que apresentará o carnaval do grupo de acesso ao lado de Mariana Gross, tem um talento pouco conhecido: ele compôs, com quatro amigos, um samba-enredo para a União da Ilha que saiu finalista entre os candidatos.

Aliás...
Falando no carnaval, as escolas se movimentam para capturar as musas de “Salve Jorge”. Roberta Rodrigues será destaque de chão da Grande Rio, onde sua colega de cena, Bruna Marquezine, desfila desde criança.

Piadistas
As cenas de "Salve Jorge" envolvendo o tráfico de pessoas são sempre tensas. Mas, nas gravações, o clima não é nem um pouco pesado. Totia Meirelles, a vilã Wanda, contou à coluna que ela e Claudia Raia vivem fazendo piadas. "Somos duas palhaças", diz Totia. E o resto do elenco entra no clima. "Esses dias, a Fernanda Paes Leme me viu nos estúdios e disse que não queria ficar perto de mim porque sou do mal", diverte-se a atriz.

Nova personagem
A convite do diretor Marcos Schechtman, Jacqueline Dalabona também entra em “Salve Jorge”. Será uma professora de etiqueta, em Istambul, que vai ensinar como as moças, contratadas pela Claudia Raia, devem se comportar. Mal sabe ela que as meninas em questão não irão trabalhar como modelos, mas serão obrigadas a se prostituir. Entra no capítulo 36.

Banho de loja
Laryssa Dias, a Waleska de “Salve Jorge”, aparece com visual novo a partir de hoje, segunda-feira. Ela faz parte de um novo grupo de jovens traficadas por Lívia (Cláudia Raia), que vai trabalhar numa boate em Istambul.

Inauguração
O Grêmio continua negociando com uma TV para a transmissão do jogo de abertura da sua nova arena, dia 8, contra o Hamburgo, da Alemanha. Tudo está sendo conduzido diretamente pela Arena Porto Alegrense e Grêmio Empreendimentos. Consultada, a RBS, afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul, disse que está fora.

Acordo esportivo
O mercado publicitário já dá como certa a aliança entre os canais Fox Sports e SporTV. O acerto, entre outras coisas, prevê troca de conteúdo já a partir de 2013. Um exemplo: enquanto uma cede partidas dos campeonatos regionais e do Brasileiro, a outra oferece a Libertadores e Sul-Americana. É por aí. Oficialmente, dizem, o acordo deverá ser anunciado ainda no decorrer desta semana.

Primeira e única
A “Fazenda de Verão” tem grandes possibilidades de parar nesta primeira edição. Pelo menos, é o que mais se ouve nos interiores da Record. O seu fracasso é ruidoso. Apesar das diversas mudanças de horário, como se isso adiantasse alguma coisa, o programa continua com audiência baixa. A repercussão é quase nenhuma.

Vai demorar
Embora já tenha um diretor responsável, Marcos Andrade, a estreia do “Qual é a Música?”, no “Programa do Gugu”, embora planejada para ainda este ano, deve ficar para o próximo. Todas as providências em torno indicam para isso.

Apresentador
Luciano Szafir, recém-saído de “Rebelde”, planeja dar um tempo como ator nas produções da Record. Entre outros objetivos, ele pretende conquistar um espaço na grade como apresentador e já até se prepara para entregar um projeto para avaliação da direção da emissora.

Que chique!
Na inauguração da nova sede do SBT – Santa Catarina, em instalações agora moderníssimas, Patrícia Abravanel e o vice de toda a rede, José Roberto Maciel, foram recebidos com enorme carinho e consideração. Até uma limousine foi colocada à disposição dos dois ilustres convidados.

Olha a situação
Email enviado por uma integrante da Rede Record, que por motivos óbvios terá o nome omitido, reclama das mudanças que praticamente acontecem todos os dias, especialmente na faixa da noite. Curioso é que todos tentam entender a razão disso. No caso da emissora em questão, o “Chris” e um jornal local são exibidos no lugar do “Cidade Alerta”, mas a todo instante trocam os horários de entrada e saída dos programas. Por exemplo, na última quarta-feira, 21, o break local foi das 19h25 às 20H10. Já no dia seguinte, das 19h56 às 20h28. Isso leva qualquer um pro hospício.

Voltando
Encerrada a licença-maternidade, Carolinie Figueiredo já foi convocada para um novo trabalho na Globo. Ela irá integrar o elenco de “Sangue Bom”, de Maria Adelaide Amaral, que é a substituta de “Guerra dos Sexos”.

Demissões
Duas funcionárias do Recursos Humanos da Record, Gabriela e Mariana, foram demitidas por terem participado de um clipe do funkeiro Gui Oest, “Hoje Tem”, dirigido pelo produtor Konrad Kondzilla. Uma vestida de rosa e outra de preto. Segundo apurado, a decisão da dispensa foi tomada porque o trabalho mostrado no clipe, não condiz com a área de atuação delas. Que aquilo denegria a imagem do departamento e da própria empresa. Foi o assunto dos últimos dias na emissora. Aliás, consultada, oficialmente a Record confirma as demissões, mas informa que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Pioneiro
Em janeiro, a Globo vai estrear o primeiro “Big Brother” com a tecnologia 3D do mundo. O canal será em pay-per-view e estará disponível 24 horas. O curioso é que nem mesmo nos Estados Unidos, por meio da gigante CBS, se chegou a tanto.

Incesto
Arthur Aguiar, que viveu Diego em "Rebelde", será filho de Daniela Galli no especial de fim de ano "A Tragédia da Rua das Flores" (Record). Eles se envolverão sem saber do parentesco.

Record cresce na faixa da manhã
Apesar de não marcar boas médias no horário nobre, a Record vem conseguindo ganhar audiência com a programação da faixa da manhã. De 20 de setembro a 20 de outubro, marcou 5,1 pontos das 7h às 12h, enquanto o SBT alcançou 4,7. Tecnicamente, os dois canais empataram. Já entre 21 de outubro e 20 novembro, a Record teve 5,3 pontos, contra 4,3 da emissora de Silvio Santos. A faixa é ocupada pelos programas "São Paulo no Ar", "Fala Brasil" e "Hoje em Dia". A Globo, em primeiro lugar, também perdeu audiência: foi de 7,4 a 6,8 pontos no período. Por conta disso, comenta-se que o "Encontro com Fátima Bernardes" será reformulado.

Procura-se
Depois de Deborah Secco ter sido confirmada na última semana para interpretar a cantora e dançarina Joelma no filme "Isso É Calypso", a produção do longa ainda procura um ator para interpretar o paraense Chimbinha, marido de Joelma Mendes e seu companheiro de banda. O artista, que se chama Cledivan de Almeida Farias, começou sua carreira como um dos produtores musicais mais conhecidos de Belém. As filmagens devem ter início em junho 2013. Com ares de superprodução, "Isso É Calypso" terá roteiro de Renê Belmonte, o mesmo responsável por "Se Eu Fosse Você" e "Se Eu Fosse Você 2", ambos sucesso de bilheteria do cinema nacional.

Números de Madonna
Começam a chegar ao Brasil nesta semana equipamentos para os shows que Madonna fará no país, a partir do próximo domingo. A turnê "MDNA" tem mais de 700 elementos de figurino. Só Madonna faz seis trocas de roupa durante o espetáculo. Na parte sul-americana da turnê, são necessários 36 caminhões para levar toda a estrutura de produção. Três fisioterapeutas estão de prontidão para atender os 22 dançarinos e 16 molhos de salada diferentes são pedidos pela turnê para o jantar da equipe.

Paradas
Com participações de Ivete Sangalo, Roberta Sá e Ana Carolina, o novo CD de Alejandro Sanz, "La Música No Se Toca", estreou em primeiro lugar em 17 países e lidera paradas latinas pela sétima semana seguida.

Saúde
O escritor Luis Fernando Verissimo, internado desde quarta passada em estado grave, teve a sedação suspensa na manhã de ontem para a retirada do suporte respiratório. Em exames, os médicos encontraram apenas o vírus da gripe comum.

Misses
O Miss Universo 2012 está com votações abertas até 18 de dezembro para ajudar a definir as semifinalistas, no www.missuniverse.com. A gaúcha Gabriela Markus representa o Brasil.

Romântico
O "Fantástico" de ontem foi à gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos e perguntou ao Rei se ele estava apaixonado. Após um breve silêncio, ele respondeu: "Estou ficando". Só não disse quem é a moça.

Diva
Sophia Loren deve chegar hoje ao Rio para o jantar de lançamento do Calendário Pirelli, que ocorre amanhã.

Empréstimo
Charlie Sheen emprestou U$ 100 mil (cerca de R$ 210 mil) para a atriz Lindsay Lohan pagar dívidas de imposto. Sheen quis ajudá-la porque os dois são amigos. A informação é do site TMZ.

Distância
Halle Berry pedirá uma medida cautelar contra seu ex Gabriel Aubry, para que ele seja proibido de se aproximar dela. A atriz tomou a decisão após Aubry brigar com seu atual namorado.

Amante
Amy Winehouse, que morreu no ano passado, foi amante do músico Pete Doherty, ex-guitarrista do grupo Libertines. A revelação foi feita por ele em entrevista ao "Daily Mail".

Para Marte
Marcus Baldini (de “Bruna Surfistinha”) dirigirá Mônica Martelli no filme “Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou”.

Igual a Sandy
Sandy vai cantar, mas também voltará a trabalhar como atriz numa participação especial em “Os caras de pau” gravada essa semana. O episódio girará em torno de um concurso de sósias e ela será confundida com uma das candidatas.

Em família
Depois de ter interpretado o avô de Cauã Reymond em “Avenida Brasil”, Juca de Oliveira fará o pai de Grazi Massafera em “Flor do Caribe”, novela das 18h. Seu personagem será um judeu holandês que veio para o Brasil fugindo do nazismo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário