sexta-feira, outubro 5

News TV, por Marcos Silvério - 05 Out


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo previne "vazamentos" em "Avenida Brasil"


Embora ainda tenha algumas semanas de gravações pela frente, "Avenida Brasil" recebeu um reforço em sua segurança para evitar o vazamento das iminentes reviravoltas e desfechos.

Segundo a coluna Controle Remoto, os atores têm recebido apenas as cenas que participam e nada mais. Em alguns casos, o material é tão restrito que apresenta o personagem em determinado cenário sem informações de como ele chegou até lá ou sem mostrar para onde ele vai.

A Globo acredita que desta forma conseguirá evitar os vazamentos de informações para a imprensa.

"Avenida Brasil" chega ao fim no próximo dia 19.

Fonte: Na Telinha


Cena misteriosa de "Avenida Brasil" será gravada amanhã


"Queria mesmo era ter sido a Carminha", conta Duda Wendling, 6 anos, que dá vida à garota Clarinha, irmã da vilã de "Avenida Brasil" (Globo), que foi morta na infância. Agora, contudo, a atriz mirim está "feliz da vida" com sua personagem.

Contratada há três meses, Duda conta com um acompanhamento psicológico para a única cena em que aparecerá, a que será gravada amanhã, no Rio --a atriz mirim ficou com medo ao saber que seria uma garotinha que iria ser assassinada. Será essa a sequência, a da morte da menina, que vai revelar o mistério envolvendo os personagens principais da trama. Clarinha morrerá atropelada por um caminhão de lixo após uma discussão que envolverá Lucinda e a mãe de Carminha. Estarão na cena ainda os atores que viverão a vilã e Max na infância --a dupla já apareceu na trama, em um "flashback" que foi ao ar ontem na novela.

Duda receberá suas falas apenas no momento da gravação, mas contou já estar preparada para a possibilidade de morrer em decorrência de alguma ação da garota que interpretará a pequena Carminha na cena.

Fonte: Zapping


Helô e Stênio: ela prende, ele solta


Stênio (Alexandre Nero) tem um dos melhores escritórios de advocacia do país. Um homem vaidoso, física e intelectualmente, que faz tudo o que pode para não envelhecer, incluindo o uso de cremes caros, escondidos na gaveta do seu banheiro. Divorciado há anos da delegada Heloísa (Giovanna Antonelli), Stênio tem com ela uma filha, Drika (Mariana Rios). Uma moça mimada e sem limites, criada na maior parte do tempo pelo pai, por sua própria escolha. Drika quer se casar com Pepeu (Ivan Mendes), um rapaz irresponsável e inconsequente, totalmente desaprovado pela mãe. Stênio também não acha Pepeu o genro ideal, mas não costuma contrariar a filha.

Helô e Stênio são muito próximos, mas vivem tendo desavenças por conta da criação de Drika, e também por motivos profissionais. É que, segundo ela, Stênio tem o péssimo hábito de advogar e conseguir soltar gente que a ex-mulher batalhou muito para prender. As brigas dos dois costumam ser marcadas por ironia e intromissões na vida amorosa de cada um e fazem muita gente acreditar que o sentimento entre eles não acabou de vez.

Fonte: Rede Globo


Escobar e Gissoni farão par romântico em novela


Embora ainda faltem algumas semanas para o início das gravações de "O Caribe é Aqui", a Globo já tem praticamente todo o elenco da produção escalado e as características dos personagens também.

Daniela Escobar e Bruno Gissoni, por exemplo, já estão certos no folhetim e interpretarão um casal. Os dois têm quase 20 anos de diferença de idade.

A escalação de Daniela marcará sua volta às novelas após um período afastada. Depois de se ausentar por alguns anos, a atriz voltou ao ar em "A Vida da Gente", encerrada em março deste ano, e dentro de algumas semanas voltará a gravar.

Já Bruno Gissoni terá um período de férias bastante reduzido. Ainda envolvido nas gravações de "Avenida Brasil", onde interpreta o Iran, ele logo passará a se dedicar ao novo trabalho.

Fonte: Na Telinha


Adriana Esteves rouba a cena em première do marido


A atriz Adriana Esteves causou um verdadeiro frisson ao aparecer na première do filme “A Coleção Invisível”, protagonizado por seu marido, Vladimir Brichta, nesta semana.

Como já era de se imaginar, a imprensa e o público presente queria saber as novidades da novela "Avenida Brasil" e qual seria o final de Carminha.

O alvoroço em cima da atriz, que segundo o jornal "Extra" praticamente abafou a estreia do filme, não causou nenhum constrangimento no casal, já acostumado com situações desse tipo.

“A telenovela brasileira é de um poder absurdo. Acho natural e normal o que está acontecendo com a Adriana. Ela é merecedora de todo o sucesso e está colhendo frutos do seu belo trabalho. O negócio é ter estômago pra administrar tudo isso”, disse Vladimir.

Fonte: Na Telinha


Daniele Valente pode fazer novela de Carlos Lombardi


Afastada das novelas desde "Pé na Jaca" (2006), Daniele Valente é um dos nomes cotados para ingressar no elenco da nova novela de Carlos Lombardi na Record.

A atriz, que está sem contrato com a Globo desde o fim do ano passado, já atuou em vários projetos de Lombardi. Além de "Pé na Jaca", ela também emplacou um papel em "Guerra e Paz", também escrita pelo roteirista.

Entenda: Daniele Valente decidiu não renovar com a Globo para protagonizar a versão brasileira de "The Nanny", que a Band produziria em parceria com a produtora de Elisabetta Zenatti.

Entretanto, mesmo com vários acertos definidos, a emissora desistiu do projeto e a atriz, que já havia acertado sua saída da Globo, não teve como voltar atrás e ficou sem contrato.

Em outras declarações, Lombardi já deixou claro que quer contar com Daniele em sua próxima produção, seja ela qual for.

Outros nomes: Embora ainda não haja uma lista oficial, Carlos Lombardi também deverá contar com Betty Lago, Andrea Avancini e Claudio Heinrich em papéis de destaque.

Fonte: Na Telinha


Coronel Amâncio é o amante de Miss Pirangi


O mistério de quem é o amante de Miss Pirangi (Gero Camilo) será encerrado a partir do dia 11 de outubro, em "Gabriela". Dorotéia (Laura Cardoso) descobrirá que seu filho, coronel Amâncio (Genézio de Barros), se relaciona com o assistente do Bataclã.

Tudo começa quando o coronel Coriolano (Ary Fontoura) vai à casa de Dorotéia e diz que ela já foi quenga. Segundo ele, o nome dela era Dodô Tanajura e dançava nua para os clientes. Em meio à confusão, Miss Pirangi chega e invade a casa de Doroteia pedindo que ela apoie o casamento de Zarolha (Leona Cavalli) e Manoel (Mauro Mendonça).

Enquanto Berto (Rodrigo Andrade) discute com o Miss, o assistente começa a gritar que se sair dali vai contar para todo mundo que é amante de Amâncio. Desesperado, o coronel pede para ele parar e Zarolha confirma.

Miss Pirangi prova a todos mostrando um anel que ganhou de Amâncio. A jóia era da mãe de Bertô. Doroteia fica com raiva e começa a brigar com o filho.

Fonte: UOL


Lucinda salva Max da morte


Desesperada ao ver que o barco de Max (Marcello Novaes) está afundando, Lucinda (Vera Holtz) carrega o filho com muita dificuldade ainda desacordado pelo convés. Aflita, ela consegue pedir socorro pelo rádio e logo surge uma traineira de pescadores, que socorre os dois antes de a embarcação afundar. Que sorte a desse Maxwell, hein?!

Muito emocionada por ter salvado o filho, a catadora agradece aos pescadores enquanto Max vai voltando a si. Ao desembarcarem, o malandro pede que Lucinda não comente com ninguém que ele e a mãe sobreviveram. “Deixa eles pensarem que eu morri!”, diz Max.

Ihhh, o que será que ele está pretendendo?

Fonte: globo.com


Juliana quase flagra Felipe e Vânia


Entre beijos e ao som de uma música romântica, Vânia (Luana Piovani) e Felipe (Edson Celulari) dançam e conversam ao pé do ouvido no apartamento do solteirão. Vânia diz que Juliana (Mariana Ximenes) pediu a ela que conversasse com ele sobre Analú (Raquel Bertani) para tentar convencê-lo a ir buscar a menina na ilha em que está perdida com Nando (Reynaldo Gianecchini).

“Eu me recusei. Mas pela insistência, pensei que ela tava desconfiando de alguma coisa entre a gente”, diz. Felipe responde: “Nem pensar. Ninguém na loja pode saber disso. Vai ser péssimo pra você e pra mim”. Momentos depois do diálogo, a campainha toca. Vânia corre para se esconder e, quando Felipe abre a porta, se depara com Juliana.

E agora? Será que Juliana desconfia mesmo do namoro secreto do pai?

Fonte: globo.com


Nívea Stelmann não descarta ensaio para “Playboy”


A atriz Nívea Stelmann, 38 anos, escreveu mais um capítulo da novela que se tornou o seu ensaio para a revista masculina "Playboy". Agora, no Twitter, ela afirmou aos fãs que deu um tempo na análise das propostas até abril de 2013.

"Meu querido Edson Aran [diretor de redação da "Playboy"] não conseguiu empréstimo para esse ano (risos), mas nosso 'namoro' de 15 anos continua. Apenas demos um tempo até abril", escreveu Stelmann para os seus seguidores no microblog.

Recentemente, a especulação era de que a mãe de Miguel, filho que tem com o ator Mário Frias, iria aparecer nua na edição de dezembro da revista, mas as páginas desse mês serão tomadas pelas panicats Renata Molinaro e Carol Narizinho, que aparecerão juntas.

Questionada sobre o valor do contrato - motivo pelo qual, suspostamente, a negociação da atriz com a publicação masculina se arrasta por anos -, ela desconversou, mas afirmou que a quantia é bem menor do que R$ 10 milhões.

Fonte: Yahoo


Paulo Goulart recebe alta de hospital em SP


O ator Paulo Goulart, 79, recebeu alta do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (4). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator.

De acordo com a assessora, Paulo está "ótimo, tranquilo e muito feliz". Dentro de 15 dias ele fará uma tomografia computadorizada para avaliar o resultado do tratamento.

Goulart estava internado há algumas semanas para cuidar de um tumor no mediastino, uma cavidade no centro do tórax, localizada entre os pulmões. Ele está em tratamento desde o início de 2012.

Já em tratamento, Paulo participou em 2012 das gravações do filme "O Tempo e o Vento", adaptação para o cinema do clássico de Erico Veríssimo, com direção de Jayme Monjardim.

Em 2011, o ator fez parte do elenco da série "Louco por Elas" e da novela "Morde & Assopra", ambas na TV Globo. O ator começou a atuar na TV em "Helena", de 1952, e passou pelas TVs Continental, Tupi, Rio, Excelsior até chegar na emissora carioca.

Atuou em mais de 60 espetáculos, sendo o último em 2008,  "O Homem Inesperado", ao lado de Nicette Bruno.

Paulo nasceu em Ribeirão Preto (SP) no dia 9 de janeiro de 1933, e se chama na realidade Paulo Afonso Miessa. O Goulart veio de um tio que, ao entrar na vida artística, escolheu como sobrenome.  Ele se casou com Nicette Bruno em 1954, e os dois tiveram três filhos: Barbara, Beth e Paulinho, todos artistas.

Fonte: UOL


Cacau Prótásio ainda dá o que falar depois da dancinha


Cacau Prótásio falou, na noite de quarta-feira, sobre a famosa cena em que Zezé dança em "Avenida Brasil" (e quase morreu de rir com a atriz). "Vi que a cena foi parar no youtube e é uma das mais vistas. Foi improviso, mas o diretor de imagem e o de estúdio já tinham cantado essa versão 'Eu quero ver tu me chamar de amendoim' e sugerido que a Zezé cantasse assim um dia. Na hora da cena, perguntei para eles como era a letra, cantei e dancei. O povo todo caiu na risada durante toda a gravação. Foi divertido", contou.

Mas e aquele molejo ou melhor falta dele? Você não trabalha numa companhia de dança? "Sou diretora artística da Companhia de Dança  Marcelo Chocolate, que é meu primo, eu não sou dançarina, não. Aliás, certamente ele vai tirar o sarro de mim por causa da dancinha", explicou a atriz sem cerimônia. A cena fez tanto sucesso que Cacau toparia repeti-la se lhe pedissem, claro. "Se mandarem eu fazer, eu danço sem problemas. Achei ótimo. Nos divertimos muito".

E diante da fama de Zezé, qual o final que você deseja para a empregada? "Quero que ela termine dançando de sainha de babado, meia arrastão e blusinha apertada na feirinha de São Cristovão, que é muito famosa no Rio". Zezé se transformaria, então, numa periguete? "Seria mais uma tchutchuca. É isso, quero que a Zezé termine a novela como uma tchutchuca", respondeu. Bom, tchucthuca é algo mais, digamos, delicado que uma periguete, quer dizer garota charmosa.

Cacau arrasa. Ela entrou na novela para fazer pouco mais que uma figurante e virou esse fenômeno. Seu contrato é por obra, mas diante da fama, dificilmente ele vai deixar a emissora. "Ainda não posso falar de contrato, melhor não tocar nesse assunto", finaliza.

Fonte: Yahoo


Val Marchiori esculacha Jonatas Faro: “Um nojo”


A socialite Val Marchiori, 37 anos, esteve no México dias atrás e publicou na quarta-feira (3), em sua coluna no site da "Veja SP", que teve o desprazer de conhecer o ator Jonatas Faro, 25 anos, que estava hospedado no mesmo hotel que ela.

A ex-participante do reality show "Mulheres Ricas" reclamou em seu texto sobre o descaso que o ator fazia com os fãs brasileiros e a falta de simpatia com todos a sua volta.

"Eu soube que ele foi muito arrogante com o fãs brasileiros, não queria tirar foto com ninguém, não era simpático, um horror! Ele podia fazer vários passeios, mas exigiu que fosse um só. Vai ver que não queria se misturar com todo mundo", disse Val.

A loira se irritou ainda mais com a suposta personalidade "cheia de si" de Jonatas. "O pior: o assessor dele veio falar com a nossa produtora, para que a Mulher Melão não fosse pedir para tirar foto com ele. Hello! Ela nem tinha falado nada e ele já supôs que ela era fã. Que absurdo! E ainda deixou claro que ele não queria de jeito nenhum. Um nojo!", escreveu ela.

As alfinetadas de Val prosseguiram. "Depois, teve uma festa e todo mundo foi para o mesmo camarote. Quando eu cheguei com a Melão, um monte de gente veio em cima de mim. Aí, o assessor dele veio falar comigo, comentou de fazermos umas fotos juntos, mas eu não quis. Não tive a menor vontade de conhecê-lo. Nem sabia quem era. Descobri que ele é ex da Danielle Winits. Hello para ele. Com essa idade, já se achando assim. E ainda se fosse um bom ator, mas pelo que me disseram...''.

Atualmente, a socialite comanda um quadro no "Programa da Tarde", apresentado por Britto Jr. e Ana Hickmann, nas tardes da Rede Record. Já Jonatas, fez sucesso recentemente como um dos galãs de "Cheias de Charme", novela das 19h da Rede Globo.

Fonte: Yahoo


Viviane Araújo é assaltada no Rio de Janeiro


A ex-peoa Viviane Araújo, 37 anos, foi assaltada à mão armada na quarta-feira (3), na Zona Portuária do Rio. Tudo aconteceu quando ela chegou ao lançamento do filme de que participou , "Estado de Exceção". O assalto aconteceu a 100 metros do galpão Armazém da Utopia, onde acontece o Festival de Cinema do Rio.

"Estava no carro esperando para entrar no festival e fui assaltada. Roubaram meu celular e meu relógio. Não me machucaram e acho que não me reconheceram. Eram dois caras armados. Estou muito nervosa. Roubaram a bolsa da minha assessora também com tudo dentro. Foi a primeira vez que fui assaltada desse jeito", disse, em entrevista ao site "Ego".

Ela também ficou sem seu aparelho rádio-chamada e sem a chave do seu próprio carro. A organização do festival esclareceu que o incidente aconteceu longe da entrada principal do evento. Débora Martinez, assessora da rainha da bateria do Salgueiro, também teve sua bolsa com documentos e aparelhos eletrônicos dentro roubada.

Essa é a segunda vez na semana que Vivi é assaltada. No domingo (30), seu celular foi furtado durante a Parada Gay de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio.

O longa-metragem "Estado de Exceção" é o primeiro da carreira de Viviane Araújo, em que ela interpreta a mulher do policial Jorge (Alexandre Mofati) - uma dona de casa comum, que se envolve em uma história policial.

"Adorei, apesar de ser uma participação pequena. Sei que vai ser muito bom para a minha carreira. Meu desejo é ser atriz e fazer novela. Espero que aconteça um convite concreto do Aguinaldo Silva", contou ela sobre a participação e o desejo de fazer novela.

Para realizar o sonho de seguir a carreira de atriz, Viviane ainda comentou que adiou os planos de ter filho com o namorado, o jogador Radamés. "Minha vida está muito corrida e quero me dedicar à carreira de atriz", concluiu.

Na televisão , seu último trabalho foi uma rápida participação na série "As Brasileiras", desse ano.

Fonte: Yahoo


Casal Chitãozinho fala da pendenga com Hebe


Em nota à imprensa, o casal Chitãozinho, 58 anos, e Márcia Alves declarou todo o respeito à família de Hebe Camargo pelo que pôde soar como falta de consideração e solidariedade. Tudo porque, na quarta-feira (3), o site "UOL" informou que Márcia ganhou na Justiça o processo contra Hebe, no qual a apresentadora, falecida no sábado, dia 29 de setembro, foi condenada a pagar cerca de R$ 220 mil.

Na nota divulgada, o casal quis deixar claro que o problema com a rainha da TV já havia sido superado. Há 12 anos, Hebe chamou Márcia de "garota de programa" e  "aquela coisa" durante seu programa na TV, pois acreditava que ela teria sido pivô da separação entre o cantor e Adenair Lima - que foram casados por 20 anos.

A decisão judicial foi publicada no dia 19 de setembro no site do Tribunal de Justiça de São Paulo. Segundo o desembargador Caetano Lagrasta, Márcia "foi enxovalhada e agredida psicologicamente" pela apresentadora.

No programa, a loira criticou os homens que "largam a família e os filhos porque pensam que estão apaixonados por uma Capitu", fazendo referência à personagem de Giovanna Antonelli em "Laços de Família", novela da Rede Globo, na qual interpretava uma prostituta.

O processo ainda dava conta de que Hebe chamou Márcia de "falsa", "daquela moça", "garota de programa", "Capitu da vida" e "frequentadora do Café Photô", uma casa de prostituição da cidade de São Paulo (SP).

A equipe e a família de Hebe Camargo não se pronunciaram oficialmente sobre o caso. A apresentadora faleceu em casa, vítima de uma parada cardíaca, aos 83 anos.

Fonte: Yahoo


Chiquinha, do "Chaves", revela sofrer de doença


Maria Antonieta de las Nieves, atriz conhecida por interpretar a Chiquinha de 'Chaves', está de volta à televisão. Ela é uma das participantes do programa 'Mira Quién Baila' (no mesmo estilo do 'Dança dos Famosos'), que vai ao ar em um canal latino dos Estados Unidos. Ela contou que essa era a oportunidade que esperava desde criança de realizar seu sonho de ser bailarina.

Maria Antonieta também revelou, em entrevista ao jornal argentino 'La Nación', que está doente. Ela tem fibromialgia, um problema de saúde que causa dores em vários pontos do corpo, principalmente nos tendões e articulações.

A descoberta dessa doença é lembrada pela atriz como um momento muito difícil em sua vida. "Meu marido estava em estado grave no hospital e, alguns meses antes de sair de lá, descobri que estou com fibromialgia, uma doença muito dolorosa e difícil de se curar. Nunca havia me sentido tão mal em toda a minha vida", ela relatou. Porém, pouco tempo depois, foi convidada para participar do 'Mira Quien Baila', em que mostra agora que, aos 61 anos, está em ótima forma para a dança.

Fonte: Yahoo


Globo aposta alto em novos autores


Com o surgimento de novas mídias, a TV Globo teve que optar por uma reestruturação urgente, o que vem sendo feito nos últimos dois anos. A emissora carioca está cada vez mais dando espaço para antigos colaboradores e agora futuros e renomados novelistas. Com quase 50 anos de existência, a Globo nunca se renovou tanto como agora, sendo que apenas neste ano já estrearam cinco novos novelistas: a ex-colaboradora de Manoel Carlos, Lícia Manzo, com "A vida da Gente", os ex-colaboradores de Gilberto Braga e Aguinaldo Silva, Filipe Miguez e Isabel de Oliveira, com "Cheias de Charme", e por último João Ximenez Braga e Cláudia Lage com a novela "Lado a Lado". E engana-se quem pensa que esta lista para por aí, pois em 2013 outros novos nomes surgirão.

A teledramaturgia da Globo ganhou um novo fôlego quando João Emanuel Carneiro teve a oportunidade de escrever, em 2004, "Da Cor do Pecado", trama que foi supervisionada por Sílvio de Abreu e exibida às 19 horas, e considerada por muitos críticos um dos maiores sucessos dos anos 2000, sendo reprisada pela segunda vez no "Vale a Pena Ver de Novo". A sua competência, criatividade e dinamismo foi importante para que ele emplacasse mais uma novela para o mesmo horário e, logo em seguida, ser chamado para assinar o horário nobre. Depois foi a vez de Elizabeth Jhin e suas tramas espíritas. Também tivemos Thelma Guedes e Duca Rachid com dois grandes e importantes sucessos, "Cama de Gato" e "Cordel Encantado", ambas das 18 horas.

Os autores veteranos também estão com a importante missão de se adaptar ao novo modo de escrever novelas. O público está cada vez mais exigente, preferindo tramas mais ágeis, com um número de capítulos bem menor, o que pede também que a duração das cenas também sejam menores. E com o fortalecimento da Classe C, os autores passaram a escrever tramas que fizessem com que esse público se identificasse e pararam de enaltecer as classes mais ricas. Exemplo de tramas que resolveram arriscar foram "Fina Estampa", "Avenida Brasil" e Cheias de Charme".

Dos últimos seis anos para cá, as novelas vem perdendo uma boa parcela do público. Antigamente, novelas ultrapassavam facilmente a casa dos 50 pontos. Hoje em dia, raramente uma novela do horário nobre consegue superar uma média de 40 pontos. Mais será que isso se deve à baixa qualidade dos folhetins? Pois bem, com o surgimento de novas mídias, o público, principalmente os jovens, passaram a migrar para essas novas formas de entretenimento, fazendo com que os números do IBOPE despencassem. E os novos autores já estreiam com a missão de trazer para a telinha histórias que envolva todos os tipos de gostos, uma espécie de "agrada a todos" e assim prender um número maior de telespectadores à frente da TV.

"A Globo vem contratando novos autores, porém com timidez e hermetismo. Aspirantes ao posto de autor de novelas precisam escalar um muro de protecionismo, quase intransponível", diz Lara Simeão Romero, crítica do Portal Aguinaldo Silva Digital. Ela ainda destaca: "Muitos novos talentos poderiam ser descobertos se a emissora abrisse os olhos para os quatro cantos do Brasil, com oficinas de roteiro, concursos nacionais, regionais ou algo semelhante, baseados única e exclusivamente no mérito e capacidade individual".

Certamente só conseguem chegar ao tão sonhado posto de novelista aquele que se dedica anos como colaborador. Porém, nem todos que são colaboradores serão novelistas. É uma profissão que envolve riscos, que devem ser driblados a todo o momento, pois uma única novela movimenta milhões de reais e uma emissora não pode correr o risco de perder grande parte de seu investimento. Ter disciplina, ser criativo, ser inovador e ter sangue frio é um dos básicos pré-requisitos para o cargo tão cobiçado por aqueles que sonham com a fama, dinheiro e glamour.

Não há dúvida alguma de que a Rede Globo está feliz com os ótimos frutos que vem colhendo nos últimos tempos. O bom faro para escalar pessoas de talento está deixando os executivos da emissora confiantes e possivelmente outros importantes nomes surgirão nos próximos dois anos.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Flagra
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, flagrou na noite da última terça-feira (02) sua produção inteirinha assistindo a novela 'Avenida Brasil', da Rede Globo. Enquanto seu programa estava ao vivo, Ratinho deixou os cantores Fernando e Sorocaba no palco da atração e foi até o estúdio em que sua equipe estava. Chegando lá, ele disse: "Ficaram apavoradas? Vou contar tudo pro Silvio!".

Roberto Carlos
No próximo dia 22, estreia a novela "Salve Jorge", substituindo o sucesso "Avenida Brasil". Na trilha sonora, haverá duas músicas escritas pelo cantor Roberto Carlos, feitas especialmente para o folhetim. Ele é fã declarado das novelas de Glória Perez. A romântica "Esse cara sou eu" vai tocar nas cenas de amor entre os protagonistas Nanda Costa e Rodrigo Lombardi. Já a outra é um funk melody, “Furdúncio”, de autoria do Rei e seu parceiro Erasmo Carlos.

SBT se mantém na vice-liderança
O SBT conseguiu aumentar a diferença na audiência da faixa noturna (das 18h à 0h) em relação à Record, em setembro. Se no mês anterior a emissora de Silvio Santos obteve 7,1 pontos contra 6,9 da concorrente, em setembro o SBT conquistou a vice-liderança absoluta no horário com 7 pontos contra 6 da Record. Tais resultados se devem aos bons índices obtidos, principalmente, pela novela infantil "Carrossel" (SBT), cuja audiência se mantém acima dos dez pontos desde a sua estreia, em maio, aos maus resultados das novelas da Record e ao fim de "A Fazenda" --"Ídolos" e "Ídolos Kids", que entraram no lugar do reality, dão menos audiência.

Viva!
Aqui não tem essa. Quando é, é. Os celetistas da Rede TV! receberam os seus salários ontem. O pagamento, que normalmente deve ser feito no dia 5, caiu na conta de todos com um dia de antecedência. Beleza. Que assim seja.

Marcando passo
“Lado a Lado”, da Globo, além de um elenco maravilhoso, tem apresentado cenas muito bem feitas. Mas isto não é o suficiente para uma novela. Está faltando história. O trabalho dos autores João Ximenes Braga e Cláudia Lage, pelo menos até agora, não deslanchou.

Exclusiva
Depois de “Gabriela”, Suzana Pires vai deixar um pouco de lado o seu trabalho como atriz para se dedicar inteiramente à novela “O Caribe é aqui”, do Walther Negrão. Suzana está na equipe de colaboradores.

É um recorde
Somente agora, o pessoal da maquiagem chegou ao que se esperava sobre o visual da Nanda Costa, protagonista de “Salve Jorge”. Para se ter uma ideia de como foi complicada a coisa, só o aplique do cabelo foi trocado dez vezes.

Só o rascunho
Em relação à volta do Bozo no SBT, é preciso ir com calma. Até porque, o que há de oficial, por enquanto, é simplesmente um esboço do cenário do programa. Não há nada que impeça a presença do personagem na programação especial que está sendo preparada para o Dia da Criança. Isso é uma coisa. A outra, é que ainda falta toda uma estrutura – estúdio, produção e direção - que permita a realização desse produto diário. Ou mesmo semanal.

Chamada de embarque
A Globo vai com o seu time titular ao Japão, para a transmissão do Mundial de Clubes em dezembro. Cobertura completa. Sabe-se, inclusive, que o Mauro Naves, acompanhado do repórter cinematográfico José Carlos Mosca, vai viajar no mesmo avião do Corinthians.

Variedade
O novo programa de Regina Volpato na Rede TV! já tem data para estrear. "Se Liga, Brasil", que substituirá o "Manhã Maior", será exibido a partir do dia 29, das 8h30 às 10h30. A direção é de Marcelo Bonfá.

Ídolo
Chico Xavier foi o vencedor de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" (SBT), anteontem. Com 71,4% dos votos do público pela internet, ele ganhou de Santos Dumont e da princesa Isabel. O programa anotou quatro pontos no Ibope.

Lição
No próximo "SuperNanny" (SBT), Cris Poli não tentará dar jeito no comportamento das crianças. Na atração, ela ensinará aos pais como e quando contar aos filhos sobre o fim de um casamento.

Emoção
Nanda Costa e Rodrigo Lombardi, protagonistas de "Salve Jorge" (Globo), choraram quando ouviram pela primeira vez "Esse Cara Sou Eu", de Roberto Carlos. A canção vai embalar o romance entre os seus personagens na novela.

Explicação
No "Roberto Justus +" (Record) da próxima segunda, Edson e Hudson revelam que a dupla se separou por causa do ego.

Galã
A fama de garanhão de Thiago Martins está prejudicando o seu namoro com Paloma Bernardi. Agora vieram à tona os rumores que dão conta de que ele e Ísis Valverde, recém-solteira, estariam ficando. Thiago nega o flerte, e Ísis também, mas a imagem de Thiago está arranhada. Paloma não atendeu às ligações da coluna.

Homenagem
Marcello Camargo, filho de Hebe, disse ontem ao "SBT Brasil" que não foi ao enterro da mãe, no domingo, porque estava "desgastado emocionalmente". "Falei no ouvido dela que o melhor presente que Deus me deu foi ter ela como mãe."

Invasão
Ladrões levaram R$ 55 mil da casa em Ribeirão Preto (313 km de SP) do cantor Vinícius, da dupla com João Bosco. O sertanejo percebeu o crime na manhã de ontem. Até a noite, ninguém havia sido preso.

Pneumonia
A atriz Tônia Carrero, 90 anos, está internada na Clínica São Vicente, no Rio, desde segunda-feira, por conta de uma pneumonia. Seu quadro é estável e evolui bem. Segundo médicos, ela deve receber alta hoje.

Sem camisa
Psy, autor de "Gangnam Style", fez a coreografia da música sem camisa durante um show em Seul, ontem, conforme havia prometido caso o hit chegasse ao primeiro lugar das paradas.

Joias robadas
Julianne Moore teve um prejuízo de mais de R$ 260 mil em joias roubadas de dentro de seu apartamento em Nova York, segundo o jornal "New York Post". O local passa por obras.

Perda canina
Vida, cachorrinha de Gisele Bündchen que acompanhou sua ascensão à fama e tinha ao menos 12 anos, morreu. "Minha melhor amiga, estará sempre em meu coração", escreveu a top no Facebook.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário