quinta-feira, outubro 4

News TV, por Marcos Silvério - 04 Out


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo realiza debate com candidatos à Prefeituras


A Rede Globo realiza nesta quinta-feira, dia 04, o tradicional debate com os candidatos à Prefeitura pelo Brasil visando as eleições do próximo domingo. A transmissão, ao vivo, começa logo após a novela ‘Gabriela’.

No Rio de Janeiro, estão convidados os cinco candidatos dos partidos com representação na Câmara: Aspásia Camargo (PV); Eduardo Paes (PMDB); Marcelo Freixo (PSOL); Otávio Leite (PSDB) e Rodrigo Maia (DEM).

Em São Paulo não haverá debate, pois a Globo estipulou que seis seria o número  máximo de prefeitáveis participantes, porém um candidato “nanico” entrou com uma ação na justiça e ganhou o direito de participar do programa. Diante disso, a emissora optou por cancelar a edição paulistana.

O debate terá cinco blocos: o primeiro e o terceiro, com temas livres; o segundo e o quarto, com temas determinados; e um último, para considerações finais. O posicionamento dos candidatos no estúdio será definido por sorteio. Os candidatos terão 30 segundos para perguntas, um minuto e 45 segundos para respostas, 45 segundos para réplica e 45 segundos para a tréplica. Em caso de direito de resposta, a ser analisado pelo mediador e pela equipe de produção, o tempo será de um minuto.

As perguntas serão feitas sempre de candidato para candidato. Para que todos os candidatos perguntem e respondam ao menos uma vez em cada bloco, será seguido o método do matemático Oswald de Souza. Segundo essa regra, na abertura de cada bloco, o mediador sorteia o candidato que faz a primeira pergunta. O candidato sorteado então pergunta para um candidato de sua livre escolha. O candidato que respondeu faz a próxima pergunta a qualquer debatedor que ainda não perguntou nem respondeu, e assim por diante. O último a perguntar no bloco formulará a questão, necessariamente, a quem o iniciou. No bloco de temas determinados, a mecânica é a mesma, mas, antes das perguntas, o mediador sorteia, em uma urna, o tema a ser abordado.

Se algum candidato faltar, em cada bloco, um dos candidatos presentes poderá relatar ao público a pergunta que faria ao ausente. Ele terá 30 segundos para fazer isso. Relatada a pergunta, ele deverá escolher um dos candidatos presentes para fazer outra pergunta. A partir desse ponto, seguem-se as regras já descritas. O lugar destinado ao candidato ausente ficará vazio, com uma placa com o nome dele.

No quinto e último bloco, cada candidato terá um minuto para fazer suas considerações finais. A ordem será definida por sorteio. Cada participante pode ser acompanhado por até 10 assessores, sendo que apenas dois deles terão acesso ao candidato no estúdio durante o debate. Cada candidato terá direito a 30 convidados, que ficarão na plateia do evento.

Com informações da Rede Globo


Justiça proíbe cover da dupla Patati Patatá


Uma dupla cover da dupla Patati e Patatá foi impedida de utilizar nome, marca, imagem, músicas e símbolos em apresentações, sob pena de multa diária de R$ 1 mil. A ação foi proposta pela empresa Rinaldo Produções e Publicidade, que representa os palhaços, contra Ana Luiza Prado Guisoli e a Companhia Mímesis de Teatro. Uma liminar foi concedida ao empresário da marca pela juíza Flávia de Almeida Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Procurada pelo UOL, a estudante de teatro Ana Luiza contou que "foi pega de surpresa" pela notícia na noite de terça-feira (3). A nota foi publicada na página oficial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro no início da tarde do mesmo dia.

"Eu fiquei sabendo disso ontem quando cheguei da faculdade e um amigo me mostrou o site. Não recebi nenhuma intimação. Não sei de onde eles tiraram isso. A gente nunca fez cover nenhum do Patati Patatá. Temos um show de palhaços, roupa colorida, peruca de bolinhas e nariz vermelho, mas isso não é do Patati Patatá", afirmou Ana Luiza.

Também foi determinada pela juíza a apreensão de todo material produzido pela Compahia Mímesis de Teatro sem autorização com referência aos palhaços. "Podem vir aqui buscar. Não vão encontrar nada. Uma vez uma cliente chegou a pedir que fizéssemos uma apresentação, mas não fizemos. Já me pediram também A Galinha Pintadinha. A gente faz cover de outros personagens, mas de personagens brasileiros a gente nunca fez justamente para não dar estresse", disse.

O departamento jurídico da Rinaldo Produções e Publicidade respondeu, através de sua assessoria, que não comentará processos em juízo, mas reforça que "a Rinaldi Produções zela pela marca e direitos autorais sobre Patati Patatá, respeitando sempre a legislação brasileira”.

Desde maio de 2011, a dupla de palhaços está no comando do programa "Carrossel Animado", que vai ao ar todas as manhãs no SBT.

Fonte: UOL


Globo cria nova diretoria exclusiva de internet


A internet, com sua extensão para outras plataformas, transformou-se num meio de comunicação e veículo publicitário com enorme potencial de crescimento no país. Tendo em vista esta oportunidade, a TV Globo passa a contar, a partir de outubro, com uma nova área de comercialização exclusiva de internet. Subordinada à Direção Geral de Comercialização, a Central Globo de Comercialização de Mídias Digitais (CGC-MD) se ocupará de uma comercialização integrada, contando com departamentos de Atendimento, Marketing, Desenvolvimento e Operações.

Eduardo Becker, atual diretor de Comercialização de internet da Central Globo de Desenvolvimento Comercial, assumirá a direção da nova central, que, de forma planejada e gradual, ampliará seu quadro de profissionais, facilidades e ferramentas comerciais.

Fonte: Rede Globo


"O Bem Amado" é lançado em DVD


Parece que foi ontem, mas há quase 40 anos a fictícia cidade de Sucupira, no litoral da Bahia, chegava às manchetes nacionais. As artimanhas do corrupto prefeito Odorico Paraguaçu, imortalizado pela interpretação majestosa do ator Paulo Gracindo, ganhavam notoriedade em o ‘O Bem Amado’. Outros nomes consagrados como Lima Duarte, na pele do pistoleiro Zeca Diabo, e o diretor Daniel Filho, que respondia pela supervisão do folhetim, também fizeram parte desse marco da teledramaturgia nacional. O ‘Bem Amado’ ganha sua versão em DVD pela Globo Marcas em caixa de dez discos e mais de 36 horas de duração.

A obra de Dias Gomes se tornou inesquecível não apenas por ter sido a primeira novela a ser comercializada para o exterior, mas também por ser a primeira a cores da televisão brasileira. Em depoimento exclusivo gravado para o DVD, Daniel Filho comenta o grande desafio que a TV a cores trouxe para a equipe técnica, ainda não adaptada aos novos equipamentos, o que resultou em uma explosão de luz e cores na TV. Segundo ele, objetos ou pessoas muito claras “rasgavam a imagem”. Uma das cenas mais engraçadas que presenciou, logo nos primeiros dias de gravação, foi quando Ida Gomes contracenava com Paulo Gracindo. “Desce da escada que a perna da Ida Gomes está rasgando!”, relembra o diretor, em referência ao efeito que a brancura das pernas da atriz causava em contraste com a pele morena de Paulo na tela.

A história marcou o início da década de 70 com uma sátira política ao coronelismo da época e à ditadura militar. Prova disso é que ‘O Bem Amado’ estreou em janeiro de 1973 e cinco meses depois, a censura proibiu a utilização na novela das palavras ‘coronel’, ‘capitão’, ‘ódio’ e ‘vingança’, fazendo com que a produção apagasse o áudio de vários capítulos já gravados. E para quem pensa que todos os absurdos que aconteciam em Sucupira eram apenas ficção, ‘O Bem Amado’ teve, sim, sua base na peça teatral do próprio Dias Gomes, “Odorico, o Bem Amado, e os Mistérios do Amor e da Morte” de 1962. Mas para escrever o ponto central da trama, o autor se baseou em um fato ocorrido no estado do Espírito Santo, onde um candidato a prefeito se elegeu com a promessa de construir um cemitério.

O escândalo “Watergate” ocorrido nos Estados Unidos na mesma época da novela também foi fonte de inspiração para o “Sucupiragate” de Dias Gomes. Histórias picantes e tragicômicas dos moradores eram reveladas por meio de um microfone instalado no confessionário da igreja a mando do prefeito, que enfraquecido politicamente, buscava segredos de seus adversários.

O enredo divertido e brasileiríssimo de ‘O Bem Amado’ gira em torno do grande problema do prefeito eleito: cumprir sua promessa de campanha e inaugurar o primeiro cemitério da cidade. Mas ninguém morria de doença em Sucupira graças aos cuidados de um médico recém-chegado, Juarez Leão (Jardel Filho). Ansioso para abrir as portas do seu feito monumental e não perder o apoio popular, ele lança mão de todo tipo de artifício e contrata os serviços do temido matador Zeca Diabo (Lima Duarte). A partir daí, muitos acontecimentos rondam a cidade até o cemitério ser inaugurado, finalmente, com a morte do próprio Odorico Paraguaçu.

A trama traz ainda personagens fascinantes como o desastrado e tímido assistente do prefeito Dirceu Borboleta (Emiliano Queiroz), as três donzelas beatas intituladas como Irmãs Cajazeira (Dorinha Durval, Dirce Migliaccio e Ida Gomes) e o pescador Zelão das Asas (Milton Gonçalves), que cria asas e voa no final da história.

Momentos cômicos como as cenas entre Odorico e as Irmãs Cajazeira, embaladas por muito licor de jenipapo, são lembradas até hoje. Elas, apaixonadas pelo prefeito, trocavam intimidades amorosas pela falsa promessa de casamento que o prefeito fazia a cada uma. Entre as atuações impecáveis da novela, o jeito nervoso de mexer com as mãos e os joelhos de Dirceu Borboleta, que ainda ficava muito vermelho toda vez que gaguejava.

Já a linguagem rebuscada de Odorico Paraguaçu e seus bordões inusitados, com muitas palavras inventadas pelo próprio Paulo Gracindo, entraram para o folclore nacional. “Donzelas praticantes”, “cachacistas juramentados”, “deverasmente”, “pra frentemente” e “botando de lado os entretantos e partindo pros finalmentes” são alguns dos pomposos “invencionismos” que ganhavam o país na voz do ator.

Outros personagens marcantes como Telma Paraguaçu, filha de Odorico, vivida por Sandra Bréa; a corajosa delegada Donana Medrado, inimiga do prefeito, interpretada por Zilka Sallaberry; o jornalista Neco Pedreira (Carlos Eduardo Dolabella), o dentista Lulu Gouveia (Lutero Luiz) e o farmacêutico Libório (Arnaldo Weiss) também contribuíram para o grande sucesso de ‘O Bem Amado’.

Essa é a sétima novela lançada em DVD pela Globo Marcas. As anteriores são ‘Roque Santeiro’, ‘Irmãos Coragem’, ‘Dancing Days’, ‘O Astro’, ‘Escrava Isaura’ e ‘Tieta’. ‘O Bem Amado’ está à venda no Portal Globo Marcas (www.globomarcas.com), pelos telefones (21) 2125-7025 (todo o Brasil), (11) 2196-7025 (São Paulo) e em lojas especializadas. Preço sugerido: R$ 164,90.

Fonte: Rede Globo


RedeTV! agenda estreia de "Se Liga, Brasil"


Depois de várias remarcações, a RedeTV! finalmente acertou a data de estreia do "Se Liga, Brasil", revista eletrônica que substituirá o "Manhã Maior" em suas manhãs.

Segundo a  coluna Canal 1, a data definida é 29 de outubro, que cairá em uma segunda-feira. A faixa será das 08h30 às 10h30, começando junto com o "Mais Você" e antes do "Hoje em Dia", da Record.

Regina Volpato está confirmada na apresentação. Já Daniela Albuquerque, que deixou o "Manhã Maior" devido a licença-maternidade, não voltará mais e se dedicará a um novo projeto ao lado de Gilberto Barros para o horário nobre.

Fonte: Na Telinha


Neymar irá participar de "Carrossel" no SBT


Craque do Santos e um dos jogadores de futebol com maior visibilidade da atualidade, Neymar acabou de acertar uma participação especial em "Carrossel".

A informação foi anunciada pela própria Íris Abravanel, que responde pelo roteiro do remake, no "MaxiMídia", evento anual que reúne veículos e agências de publicidade e que é organizado pelo Grupo Meio & Mensagem.

Na novela, Neymar interpretará ele mesmo e irá treinar os alunos da Escola Mundial. Ele levará as crianças para competirem na Vila Belmiro (em Santos) com o intuito de passar uma mensagem de incentivo ao esporte.

Apesar da participação já estar fechada, Neymar só deverá aparecer em "Carrossel" entre abril e maio do próximo ano, quando o folhetim estiver próximo de sua reta final. As cenas sequer foram escritas mas deverão ser rodadas ainda neste ano. A novela infantil conta com uma grande frente de capítulos.

Fonte: Na Telinha


Atores se estranham nos bastidores da Record


Parece que Théo Becker não gosta muito o ator Rodrigo Phavanello, que estará na novela "Balacobaco",  substiuta de "Máscaras," na Record. Os dois participaram do "Programa da Tarde" na terça-feira. Antes do programa entrar no ar, os dois ficaram em seus camarins, como é de costume. A produção iria colocar os dois no mesmo espaço, mas foi supreendida quando ouviu Theo Becker esbravejar que se recusava a dividir o camarim com o ator. As pessoas ficaram sem entender nada.

Diante do ocorrido, Rodrigo, muito cavalheiro, foi para outro lugar. Bom, é claro que o fato virou assunto nos corredores da emissora.Que coisa, hein? É bom Théo Becker se cuidar porque já tem gente de olho no comportamento dele. Se voltar a ser explosivo pode ser substituído no quadro que faz ao lado de Nicole Bahls no "Programa da Tarde". Afinal, a estrela é Nicole , né?

Fonte: Yahoo


Cirilo vira cantor de rap na vida real


Jean Paulo, o Cirilo de "Carrossel", está radiante. O menino é quem  dá a voz ao rap "Peraí", que já  está na trilha da novela e, obviamente, no segundo CD da trama que acaba de chegar às lojas. Jean, que é fã de hip hop, fará sua estreia como cantor  no próximo "Domingo Legal". Era para o jovem ter cantado na semana passada, mas, como Hebe Camargo morreu no sábado, o programa de Celso Portiolli cancelou as atrações e fez um especial sobre a apresentadora. Agora, já está tudo certo para o intéprete do inocente (e fofo) Cirilo fazer suas rimas no próximo domingo. Bom, alguém duvida que ele vai arrasar?

Fonte: Yahoo


Max chantageia Carminha e assina sentença de morte


Mesmo sendo pega no flagra por Tufão (Murilo Benício), Carminha (Adriana Esteves) ainda acha que conseguirá dar uma volta no marido. De saco cheio, Max (Marcello Novaes) avisa que não aguenta mais teatrinho e ameaça revelar toda a verdade para o ex-jogador. “Se o Tufão for tão tapado que não consiga descobrir a verdade sozinho, eu vou contar pra ele”, garante.

Max propõe que Carminha fuja com ele em troca da grana que a loira lhe roubou. Se sentindo acuada, Carminha aceita, mas na verdade já tem outros planos para o amante. Ela diz que precisa pegar dinheiro na mansão antes de fugir e vai ao encontro de Lúcio (Emiliano D’Avila).

 “Chegou a hora, Lúcio! Você vai afundar o barco do Max com ele dentro. Hoje mesmo todos os nossos problemas podem ir parar no fundo do mar. E aí, vamo nessa?!”, propõe a megera. O rapaz tenta se esquivar e diz que não é assassino, mas Carminha acaba convencendo-o.

Max (Marcello Novaes) está se sentindo em um conto de fadas. Em alto mar com Carminha (Adriana Esteves), o malandro faz planos para o futuro dos dois, sem nem imaginar o que lhe aguarda. A loira propõe um brinde e aproveita para colocar um remédio na bebida do antigo comparsa. Ao vê-lo cair em sua armadilha, Carminha não se contém e, emocionada, pede perdão. “Eu te amo, Max... Eu te amo muito. Me perdoa”, fraqueja a vilã.

Escondida, Lucinda (Vera Holtz), que pressente o pior, acompanha a cena de longe. Ela tenta se aproximar de Carminha, mas se contém ao ver Lúcio (Emiliano D’Avila) em uma lancha com uma marreta. “Vai! Faz logo o que tem que ser feito!”, ordena Carminha. Ela se despede de Max e guarda para si a correntinha do ex.

Em seguida, Lúcio começa a marretar a parede do barco. A água começa a entrar e Carminha dá um último beijo em Max antes de fugir com Lúcio em outra lancha. Será que Max vai escapar?
Fonte: globo.com


Carminha sofre com a morte de Max


Carminha (Adriana Esteves) é uma mulher que ama, que odeia e que sofre. Após a morte de Max (Marcello Novaes) em "Avenida Brasil", a megera da novela das 9 irá ao cemitério lamentar a morte do amante e dizer que o ama.

A cena que irá ao ar nos próximos dias mostrará Carminha com uma flor na mão e chorando aos prantos durante uma visita ao túmulo de Max. "Que pena que tudo terminou assim, meu amor. Eu te amei tanto, Max. E vou continuar te amando... Me espera! Qualquer hora eu volto pra ficar aqui com você, pra sempre...", dirá a vilã no cemitério.

Na volta para casa, ela decide contar para Santiago (Juca de Oliveira) que foi prestar homenagem para Max, o grande amor da vida dela. O pai da vilã cai na risada ao ouvir. "Você não sabe o que é isso, não é velho? Amor!", pergunta Carminha indignada com as gargalhadas de Santiago. "Não ama ninguém. Nunca amou", completa Carminha.

Santiago não acredita na filha e ainda avisa que agora, por causa da morte de Max, a vilã terá que recomeçar uma vida ao lado dele. Cheia de ironia, Carminha pergunta o que o 'papaizinho' espera dela. "Que você prove que é uma boa filha. Vai agir segundo as minhas regras, porque eu sou o seu pai e sei o que é bom pra você. Juntos, nós vamos chegar longe, Carmem Lúcia. Muito longe...", avisa Santiago.

Fonte: Yahoo


Família Tufão recebe Nina com pedidos de perdão


Nina (Débora Falabella) vai passar ser uma heroína para a família Tufão, em “Avenida Brasil”. Ao constatar que a cozinheira sempre disse a verdade sobre Carminha (Adriana Esteves), o ex-jogador avisa a todos da mansão que terão que agradecer a ex-empregada. “Eu acho que nós devemos receber a Nina aqui em casa. Nós temos que nos desculpar com ela”, afirma Tufão (Murilo Benício). Muricy (Eliane Giardini), que odiava a namorada de Jorginho (Cauã Reymond), é enfática: “A Nina é um anjo que veio livrar a gente daquela excomungada! Vou receber essa menina aqui de braços abertos!”

Tufão, então, vai à casa do filho e pede para conversar com a ex-serviçal. “Nina, tu tava certa em tudo que me disse. Me perdoa! Tu foi um anjo que veio libertar a minha família da Carminha e do Max. Eu quero abençoar teu casamento com o meu filho. Sejam muito felizes!”, diz o ex-atleta, emocionando os namorados. E Tufão avisa que quer dar um jantar em homenagem a nora.

Ao chegar na mansão, Nina é recebida por todos efusivamente. Leleco (Marcos Caruso) brada: “Bem vinda a nossa família, Nina!”. Ivana (Letícia Isnard) afirma estar feliz pela amiga ter voltado. Muricy pede desculpa a Jorginho por tudo e se rende a ex-funcionária: “Nina, eu queria te agradecer de joelhos... É muito importante pra mim que você esteja aqui por que... De todos nessa casa, eu fui a pessoa que mais errou! Eu dei corda pra Carminha. Eu ajudei aquela mulher a fisgar o meu filho. Passei a vida apoiando, dizendo amém pra ela. Como eu fui burra! E fui desconfiar justo de quem? De você! Peguei tanto no seu pé, fui tão injusta... Eu precisava olhar no teu olho pra te dizer isso, Nina, pra te pedir perdão”.

Ivana também faz o ‘mea culpa’: “Eu também te devo desculpas, Nina, e a minha gratidão por ter me livrado daquele homem horrível! Quero que você saiba que eu me arrependo muito, muito de tudo que eu te falei. Eu tava cega, amiga. Desculpa?”, pede a loura.

Tufão faz surpresa e aparece com o prato do jantar feito por ele: Risoto de funghi. E faz a nora sentar em seu lugar, na cabeceira da mesa. Todos trocam seus lugares, num simbolismo da mudança na casa. O ex-jogador também insiste em dizer algumas palavras para deixar as coisas claras. “Não é segredo pra ninguém que eu me apaixonei pela Nina. Eu quero esclarecer que eu tava muito confuso, misturei as coisas, os sentimentos. Hoje, tenho certeza que a Nina é uma mulher maravilhosa e também é a nora que eu pedi a Deus! Depois de tantos anos, eu finalmente vou poder fazer alguma coisa boa pelo Genésio: cuidar bem da filha dele. Olha aqui, moleque, se você aprontar alguma presepada com essa garota, vai se ver comigo, tá entendendo?”, brinca Tufão, dirigindo-se a Jorginho.

Mas, claro, tudo isso lá pelo final da novela...

Fonte: Jornal Extra


Otávio convence Felipe a deixar Analu em ilha deserta


Depois de levar um tremendo susto ao ver a lancha de Analú (Raquel Bertani) e Nando (Reynaldo Gianecchini) explodir, Felipe avista do helicóptero os dois em uma boia, nadando para longe da explosão. Ele quer descer imediatamente para resgatar a filha, mas o piloto explica que estão ficando sem gasolina e precisam ir embora dali.

Contrariado, Felipe não pode fazer nada, a não ser obedecer. Quando retorna, ele conta a Otávio (Tony Ramos), Juliana (Mariana Ximenes) e Vânia (Luana Piovani) o que aconteceu, indignado com a situação e querendo tentar outro resgate. Otávio insiste que é melhor adiar o salvamento para dar uma lição na patricinha. “Deixe que ela se sinta perdida, abandonada naquela ilha, vai ser bom pra ela. Quem sabe ela volta um pouco mais responsável!”, argumenta.

Depois de muita discussão, Felipe é convencido pelo tio. Ele sempre deu moleza para Analú, deixando a garota fazer o que bem entendesse e ainda consertando seus erros. Será que dessa vez ele vai se manter firme na decisão de aplicar um corretivo na mimadinha?

Fonte: globo.com


Márcio Garcia participa de A Grande Família


No episódio de ‘A Grande Família’ previsto para ser exibido na próxima quinta-feira, dia 4 de outubro, Márcio Garcia faz uma participação especial como Tenente Rômulo, o comandante da unidade de polícia do bairro. Mas a chegada do oficial não vai trazer tanta paz assim aos moradores da região, pois ele deixa as mulheres sem fôlego com o jeito prestativo e o porte robusto. Quem vai ter motivo de sobra para se sentir intimidado pelo novo galã do pedaço é Agostinho (Pedro Cardoso), Lineu (Marco Nanini) e Paulão (Evandro Mesquita). Isso porque Bebel (Guta Stresser) passou a chamar por Rômulo na calada da noite, Nenê (Marieta Severo) não esconde a empolgação por ele e Daniele (Nina Morena) começou a sussurrar o nome do tenente durante as noites românticas com o mecânico.

A situação se agrava quando o tenente abre um curso para defesa pessoal feminina. Espantados com a quantidade de moças interessadas em aprender as técnicas – ou ficar mais próximas do professor, como é o caso da maioria - os homens da região se reúnem para bolar um plano de flagrar algum erro do policial e expulsá-lo da região. O único que não participa é Tuco (Lúcio Mauro Filho), que simpatizou com o guarda desde que foi salvo de um assalto por ele. Liderados por Agostinho, os vizinhos decidem instalar uma câmera escondida para registrar um descuido de Rômulo durante as rondas diárias. Enquanto os enciumados se preocupam em sabotar o trabalho do oficial, suas mulheres e namoradas só pensam em agradá-lo.

Fonte: Rede Globo


Empresário nega romance de Falabella e Benício


O empresário de Débora Falabella negou, na tarde desta quarta-feira (03), a informação de que a atriz estaria em um relacionamento com Murilo Benício, seu colega na novela "Avenida Brasil". "São só amigos", disse Roberto Monteiro ao site "F5".

"A Débora é muito transparente. Se não perguntam, ela não vai falar nada, mas se perguntam, ela responde. E ela não está namorando", garantiu o empresário. A atriz, de 33 anos, e o ator, de 41, terminaram recentemente relacionamentos, o que criou pretexto para os rumores.

Débora namorava o ator Daniel Alvim há dois anos e anunciou o fim do relacionamento pouco depois que se soube que o namoro de Murilo com Andréa Souza terminou, também depois de 2 anos.

Os boatos de um romance começaram a circular depois que a colunista Hildegard Angel insinuou em seu blog que os intérpretes de Nina e Tufão estaria juntos.

"As amigas de Andréa Souza, a até então linda namorada de Murilo Benício, comentam que não seria mera coincidência o fato de Nina / Débora Falabella ter terminado agora seu relacionamento de dois anos e meio com Daniel Alvim, pois o Tufão / Benício também acaba de romper o dele com Andréa, que tinha mais ou menos a mesma duração", escreveu a colunista.

Na novela das 21h, Nina é apaixonada pelo filho de Tufão, Jorginho (Cauã Reymond), mas o ex-jogador de futebol acaba se apaixonando pela moça, pois não sabe do amor dos dois. Quando descobre, já é tarde demais, pois o filho e sua ex-cozinheira estão casados.

Para Benício, que já se relacionou com Giovanna Antonelli quando atuavam em "O Clone", com Carolina Ferraz quando trabalharam em "Por Amor"  e com Guilhermina Guinle quando gravavam o filme "Inesquecível", um amor de bastidores não seria novidade.

Fonte: Yahoo


Michel Teló é acusado de ‘roubar’ música


Xiii! Mais um capítulo da novela "ele roubou a minha música" está no ar! E desta vez, a polêmica envolve os sertanejos Leo Rodriguez, dono do hit "Atmosfera", e Michel Teló.

Em conversa com o programa "TV Fama", Leo disse estar muito chateado com o cantor de "Ai Se Eu Te Pego". Tudo porque, segundo ele, Michel regravou a música "Bara Berê", que é de sua autoria, e lançou a canção internacionalmente (o hit é um dos mais tocados na Europa atualmente).

"Trabalhei muito para chegar onde estou. As pessoas não podem sair pegando as músicas e regravando, sem conversar, sem pedir autorização", disse Leo, que já tem um advogado movendo uma ação contra Teló.

Lembrando que logo quando "Ai Se Eu Te Pego" estourou nas rádios brasileiras, Sharon Acioly, que registrou a música, e Michel Teló, que a comprou, foram acusados de plágio por 3 estudantes que diziam que eram donas do refrão.

Fonte: Yahoo


Raul Gazolla sofre infarto em treino de jiu-jítsu


Na última semana, o ator Raul Gazolla, 57, sofreu um infarto enquanto treinava jiu-jítsu.

Ele foi internado no Hospital São Lucas, no Rio, e precisou fazer um cateterismo. Com isso, decidiu abandonar a luta.

O ator foi liberado no domingo (30) e gravou as cenas finais da novela "Máscaras" ontem, no mesmo dia em que o último capítulo foi exibido pela Record.

Raul Gazolla brincou com o elenco da trama e disse que "ninguém ligaria se ele morresse no mesmo dia que Hebe Camargo". Como se sabe, a apresentadora morreu no último sábado (29) e recebeu muitas homenagens.

No Twitter, o ator comentou: "Queridos amigos do Twitter, obrigado pelo carinho. Já estou novinho em folha, que expressão mais antiga. Beijos a todos. Valeu".

Raul Gazolla já sofreu com situação semelhante em outras ocasiões. Em 2009, ele passou mal no aeroporto de SP, foi internado e precisou se submeter a uma angioplastia. Já em 2011, se sentiu mal quando estava na academia.

Fonte: Na Telinha


Tônia Carrero é internada com pneumonia


A atriz Tônia Carreiro, de 90 anos, está internada na Clínica São Vicente da Gávea, na Zona Sul do Rio, após ser internada com quadro de pneumonia.

A atriz foi internada na segunda-feira (1°) mas, segundo os médicos que cuidam de Tônia, o quadro evolui bem e a previsão de alta é nesta sexta-feira (5).

Um dos últimos trabalho de Maria Antonieta Portocarrero Thedim, nome de batismo de Tônia, foi na novela Senhora do Destino, em 2004, onde ela interpretava Madame Berthe Legrand. Tônia também participou de novelas como Água-Viva, Sassaricando e Um Só Coração.

Fonte: globo.com


Julia Roberts produz peça baseada em Shakespeare


A atriz Julia Roberts (Uma Linda Mulher, Closer – Perto Demais) ataca de produtora e leva a famosa peça A Megera Domada, de William Shakespeare, para a TV. As desavenças de Catarina e Petruchio, a megera e o domador, devem ir ao ar em um sitcom de meia-hora, e ainda está em fase de pré-produção.

Na nova versão, o clássico traz uma megera moderna executiva de uma grande empresa que deve ser domada por seus colegas de trabalho. O roteiro do episódio piloto traz o renomado Marc Hyman (Entrando Numa Fria).

A peça já ganhou versões anteriores para o cinema como em A Megera Domada de 1967, com  Sophia Loren e Marcello Mastroianni, e o mais recente 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (1999), com Julia Stiles e Heath Ledger, que mais tarde ganhou uma versão para a TV no canaç ABC Family.

O projeto foi vendido para a rede americana ABC e é assinado pela a atriz e sua colega de longa data Elaine Goldsmith-Thomas. As duas se conheceram há 23 anos, em uma agência de talentos. Goldsmith-Thomas foi agente de Julia Roberts no início da carreira da atriz. Elaine e Julia produziram juntas alguns filmes para a TV e dividiram o local de trabalho em  O Sorriso de Monalisa, Elaine como produtora e Julia como a estrela do filme.

Fonte: UOL


Notícias rápidas da TV


Um recorde
A novela “Rebelde”, que a Record vai tirar do ar no dia 12, completará 19 meses de exibição, desde a sua estreia em 21 de março do ano passado. De lá para cá, foram promovidas exatas 57 mudanças de horário. Um pouco demais.

Fim de feira
Hoje, por exemplo, a Record vai estrear “Balacobaco” às 22h30, e para alavancar a sua chegada foi programada a exibição do filme “A Era do Gelo” antes dela. Tudo bem. “Rebelde”, por causa disso, terá apenas 15 minutos de duração. Ficará no ar das 21h00 às 21h15. Alguém já viu algo parecido?

Virou comédia
Os bastidores de “Rebelde” se transformaram numa bagunça só. Depois de conhecida a decisão de tirar a novela do ar, os trabalhos foram suspensos. Desde terça-feira ninguém mais gravou coisa nenhuma. Os capítulos foram recolhidos. Como não existe frente, a Record está sendo obrigada a se virar. Encontrar um jeito. Talvez isto explique os 15 minutos de exibição previstos para logo mais. Na melhor das hipóteses, o elenco de “Rebelde” deve voltar aos estúdios entre sexta e sábado, o que ainda não é confirmado. O autor Emílio Boechat, em meio a tudo, terá que revelar os seus dotes circenses. Terminar uma novela em 10 capítulos, que estava prevista para seguir até meados de novembro.

Ibope
Estão fechados os números de audiência relativos ao mês de setembro.  Em São Paulo, nas 24 horas, Globo - 11,9, SBT - 4,8, Record - 4,5 e Band - 1,9.  Nacional, Globo - 13,6, SBT - 4,5, Record - 4,2 e Band - 1,8.

Avenida da Hebe
Ontem, em seu twitter, César Tralli informou que a avenida Perimetral, que está sendo asfaltada na região do Morumbi, mas ainda tem cerca de 20 árvores no meio, será rebatizada. Vai receber o nome de Avenida Hebe Camargo.

Preocupação
Embora mantenha a liderança isolada no Ibope, o "Domingão do Faustão" tem sido alvo de discussões nos bastidores da Globo. A emissora carioca está insatisfeita com os índices registrados na Grande São Paulo, que é a principal praça do país. Considerando os números dos quatro primeiros domingos de setembro, o programa alcançou 16,5 pontos em São Paulo enquanto no Rio chegou à casa dos 21 pontos. Uma das medidas tomadas pela equipe é buscar quadros que atraiam o público paulista em busca de audiência. Os bons números do Rio não suprem a necessidade de um bom posicionamento na capital paulista e por isso algumas estratégias estão sendo revistas.

Novela terá funk e danças árabes
Em "Salve Jorge" (Globo), que estreia no dia 22, os passos de charme, que se tornaram populares com "Avenida Brasil", não terão vez. Na novela de Gloria Perez, o funk e a dança do passinho serão os ritmos mais ouvidos pelo núcleo do Complexo do Alemão. Já a dança dos sete véus e a do ventre serão mostradas principalmente por meio de Bianca (Cleo Pires, que vai se tornar uma dançarina no decorrer da trama.

Em alta
A série "Tapas & Beijos" repetiu o ibope recorde do ano, anotando 28 pontos anteontem.

Triângulo
Gerusa (Luiza Valdetaro) vai ganhar uma concorrente, em "Gabriela". A noviça interpretada por Patrícia Werneck atrapalhará o romance dela com Mundinho (Mateus Solano). O rapaz tentará tirar Gerusa do convento, mas não conseguirá.

Rala!
Marcio Atalla, preparador de Ronaldo Fenômeno no "Medida Certa", fez o ex-jogador pegar na enxada. Ele teve que ajeitar o tanque de areia onde foram feitos exercícios de fortalecimento.

Só dá a Vivi
Depois de ter ganhado R$ 2 milhões no reality show "A Fazenda 5" (Record), Viviane Araújo, 37 anos, resolveu retomar a boa forma: emagreceu 4 kg e pretende secar ainda mais para o Carnaval. Mas confessa que tem alternado os treinos na academia com alguns dias de folga para matar a saudade do namorado, o jogador de futebol Radamés, que atua pelo Boa Esporte, em Minas Gerais. A atriz foi convidada pelo autor Aguinaldo Silva para integrar o elenco de sua próxima novela das nove na Globo.

Celebridade
Chega hoje às lojas a versão exclusiva para o Brasil do game "Fifa 13", narrado por Tiago Leifert e com comentários de Caio Ribeiro. Leifert já tem até uma sessão de autógrafos agendada para o próximo sábado.

Sem parar
Do quarto do hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, onde se recupera de uma cirurgia na coluna, a cantora Beth Carvalho gravou, no domingo, uma participação em uma faixa do CD de estreia da sobrinha Luciana Carvalho. Um estúdio móvel teve de ser transferido para lá.

Mistério
A ex-modelo Cristina Mortágua deu um chilique ontem no Twitter, onde fez acusações e disse que revelaria "verdades" nos próximos dias: "Vocês saberão quem eu sou e porque fui tão duramente julgada e me calei por esse tempo todo".

Ao som de Catra
Daniel Rocha, o Roni de "Avenida Brasil", anda curtindo a vida e a fama obtida com a novela. Prestigiou, na madrugada de ontem, o show de Mr. Catra no Café de la Musique, em São Paulo.

Ostracismo
Visivelmente mais magro e barbudo, Bruno Gagliasso tem se mantido afastado desde o escândalo de seu envolvimento com Carol Francischini que quase acabou com seu casamento com Giovanna Ewbank. Ele tenta recuperar sua imagem.

Vazou
Caiu na internet a canção gravada por Adele para a trilha sonora do novo filme da sequência "James Bond".

Sucesso
J.K.Rowling, autora de "Harry Potter", voltou à lista dos mais vendidos do Reino Unido com "The Casual Vacancy". Três dias após o lançamento, 120 mil cópias da obra foram vendidas.

Juntos novamente
Rihanna e Chris Brown não escondem que voltaram a namorar. Eles foram vistos aos beijos em um clube de Nova York. Depois, o rapper, segundo o site TMZ, teria sido visto no hotel da cantora.

Arranca-rabo
Nicki Minaj xingou Mariah Carey durante as gravações de "American Idol". A rapper disse que não aguentará ficar ao lado de Mariah. Elas discordaram sobre a performance de um candidato.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário