sexta-feira, setembro 21

News TV, por Marcos Silvério - 21 Set


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


"Guerra dos Sexos" é apresentada à imprensa


Nesta quarta-feira (19), aconteceu na Central Globo de Produção, no Rio, a coletiva de imprensa da novela "Guerra dos Sexos".

Ao lado do autor Silvio de Abreu, o diretor geral Jorge Fernando fez questão de agradecer o esforço de toda a sua equipe. “Posso falar de todos com o mesmo carinho e gratidão. Figurino, produção, fotografia... estamos na mesma sintonia e empenho. Isso é fundamental para o bom desenvolvimento da novela”, destacou.

Silvio de Abreu também expressou a sua alegria ao remontar um de seus maiores sucessos ao lado de atores renomados: “Esse elenco é uma dádiva. É o elenco que a gente sonhou, todos foram escolhidos a dedo e eu escrevo pensando em cada um deles”.

Em um dos cenários da novela, a mansão dos Alcântara, autor e diretor fizeram questão de mostrar para a imprensa os quadros de Otávio I e Charlô I, uma homenagem aos atores Paulo Autran e Fernanda Montenegro, intérpretes da versão de 1983.

A partir daí, Jorge iniciou uma perfomance teatral para apresentar o elenco da próxima novela das sete.

Embalados pela música de abertura da novela, os atores, que estavam escondidos no cenário da mansão, apareceram na sala principal, surpreendendo a todos. Coreografados, surgiram das escadas, do hall de entrada e dos corredores.

A primeira a aparecer foi Fernanda Montenegro, a grande surpresa da noite. Tony Ramos e Irene Ravache foram os últimos a entrar, completando o time de personagens da novela. “Me sinto muito honrada em fazer um papel que foi de minha querida amiga Fernanda, um papel tão marcante como esse. Estou me divertindo muito nas gravações”, contou Irene. Sobre as cenas, Tony Ramos também ressaltou o clima de animação que impera entre os atores. “O importante é entrar na cena pra valer, rir, fazer com humor. Existe muito afeto entre todos nós e isso ajuda muito”, contou o ator.

Após a apresentação, todos assistiram ao clipe com as primeiras cenas da novela.

Estiveram presentes na coletiva os atores Mariana Ximenes, Gloria Pires, Reynaldo Gianecchini, Edson Celulari, Paulo Rocha, Guilhermina Guinle, Luana Piovani, Jesuela Moro, Marilu Bueno, Ronnie Marruda, Raquel Bertani, Johnny Massaro, Mayana Moura, Bianca Bin, Eriberto Leão, Drica Moraes, Thiago Rodrigues, entre outros.

"Guerra dos Sexos" estreia no próximo dia 1º, a partir das 19h, substituindo o sucesso "Cheias de Charme".

Fonte: Na Telinha


Theo, o cavaleiro protetor


Theo (Rodrigo Lombardi) é capitão da cavalaria do Exército e devoto fiel de São Jorge desde criancinha. Quando era bebê sobreviveu a mais de um dia soterrado em um desabamento causado por uma chuva de verão. Na ocasião, estava com uma fitinha do santo guerreiro e os pais passaram a atribuir o milagre de sua sobrevivência ao santo. Por isso, todos os anos, a exemplo de seu falecido pai, ele cumpre a função de tocar a alvorada no dia de São Jorge. A caminho de cumprir a promessa mais um ano, ele conhece Morena (Nanda Costa), a moça que causa uma verdadeira revolução em sua pacata e equilibrada vida.

As prioridades de Theo são a cavalaria e o hipismo. Sonha em ter seu próprio cavalo e costuma ficar em primeiro lugar nas competições das quais participa. A paixão pelos animais e o temperamento justo e disciplinado são as características que Theo têm em comum com sua namorada, a veterinária Erica (Flávia Alessandra). Recém-chegada ao Rio de Janeiro, vinda do Sul, Erica cuida dos cavalos que ele monta. Convivem em harmonia fora do trabalho e no regimento se tratam com a devida formalidade exigida pelo local. Quem observa atentamente o comportamento dos dois, sempre procurando uma falha, é o capitão Elcio (Murilo Rosa). Rival de Theo nas competições de hipismo, quer tomar seu posto e o seu lugar nas provas.

Áurea (Suzana Faini), mãe de Theo, acha que finalmente, após tantos namoros sem importância, seu filho encontrou em Erica o par ideal. Adoraria que ele se casasse logo com ela e lhe desse muitos netinhos. Porém, no meio de caminho estável e ajustado com o qual sonhava sua mãe, Theo esbarrou na paixão por Morena. São bem diferentes. Theo é ponderado, racional, organizado. Morena o considera rígido demais. Ela prefere o improviso, o inusitado, a espontaneidade. As diferenças parecem só aumentar a admiração de um pelo outro e fazem esse encontro ainda mais avassalador. Tão avassalador que começa com um ponto final no namoro de Theo e Erica (Flávia Alessandra).

Fonte: Rede Globo


Equipe fala sobre a nova "Guerra dos Sexos"


Parte do elenco e equipe da novela "Guerra dos Sexos" se reuniu no Projac, zona oeste do Rio, para apresentar a nova trama das sete da Globo nesta quarta-feira (19). A versão atualizada da novela de 1983, novamente escrita por Silvio de Abreu e dirigida por Jorge Fernando, estreia em outubro na Rede Globo.

Segundo o diretor Jorge Fernando, a novela não é um remake. "É uma nova novela, estamos apenas recobrando a mesma história", frisou ele que estava há dez anos sem trabalhar com o autor Silvio de Abreu.

"Guerra dos Sexos" vai estrear com 24 capítulos já gravados e 80 escritos. "Estou reescrevendo a novela a partir dos textos originais, mas é uma nova novela, são novos personagens, mesmo que eles tenham os mesmos nomes", ressaltou Silvio que ao reler o texto original tem encontrado alguns "erros".

"Essa nova novela está muito melhor escrita. Às vezes, leio os capítulos originais e vejo que não eram tão bons, a Fernanda Montenegro e o Paulo Autran que tornavam a cena boa", brincou o dramaturgo, referindo-se aos atores da primeira versão, responsáveis por eternizarem os primos Charlô e Bimbo, respectivamente.

Guerra de comida - Irene Ravache contou que já gravou a emblemática cena da guerra de comida – cuja original, protagonizada por Fernanda Montenegro e Paulo Austran, é uma das mais reproduzidas da teledramaturgia brasileira. Durante uma briga no café da manhã, os primos Cumbuqueta (Irene Ravache) e Bimbinho (Tony Ramos) jogam tortas, bolos, café, frutas e outras comidas um no outro. Segundo a atriz, enquanto gravavam, houve um momento em que ela não enxergava mais o ator Tony Ramos e se guiava pela voz dele para jogar as coisas.

"Mesmo depois de tomar banho ainda fiquei com o cheiro daquilo tudo no corpo. O Tony me disse que quando ele foi tomar banho ainda tinha umas cerejinhas que ficaram presas nos pelos dele", contou Irene aos risos.

A cena, segundo Tony, foi gravada em uma só tomada e sem paralizações. "A minha amizade com a Irene facilita muito na hora de dizer e fazer todos os absurdos que a cena exige", disse.

Fonte: UOL


Ronaldo Fenômeno aceita entrar no "Medida Certa"


O ex-jogador de futebol Ronaldo participará da nova temporada do quadro "Medida Certa" do "Fantástico", com estreia neste domingo (23). A informação foi confirmada em comunicado da Globo nesta quinta-feira (20).

Durante três meses, Ronaldo passará por um programa de reeducação alimentar e exercícios físicos com coordenação do preparador físico Marcio Atalla.

"Já passei por muitos desafios e acredito que esse também não será fácil, afinal quem já tentou emagrecer sabe como é preciso dedicação. Mas estou encarando tudo de uma forma bem humorada para perder alguns quilos e voltar à forma”, declarou Ronaldo.

Idealizador do projeto Atalla, disse que escolheram Ronaldo para a nova edição justamente para mostrar que mesmo quem praticou exercícios físicos a vida toda, pode se prejudicar ao adorar uma vida sedentária.

Questionado se está preparado para ter sua vida fiscalizada pelo público, Ronaldo disse que vai "ter persistência" para chegar ao fim dos 12 episódios do quadro. "Quero que as pessoas se inspirem em mim, assim como aconteceu com a Renata e o Zeca”, diz Ronaldo, referindo-se aos apresentadores do Fantásticos que participaram da primeira edição do quadro.

No primeiro episódio, Ronaldo passará por uma bateria de exames. A partir dos resultados, Atalla traçará a rotina de Ronaldo para conseguir perder peso. Ainda sem meta definida, Ronaldo terá que conseguir se preparar para um jogo de futebol beneficiente em dezembro.

Fonte: UOL


Autores de "Cheias de Charme" preparam novos trabalhos


Embora ainda envolvidos na reta final de "Cheias de Charme", que se encerra na próxima semana, os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira já estão se preparando para novos projetos.

A dupla, a exemplo de Thelma Guedes e Duca Rachid, vai emplacar mais uma parceria no horário das 19h. Os dois trabalham na elaboração de uma sinopse que tem chances de ir ao ar ocupando o espaço que seria assumido por "João ao Cubo", de Carlos Lombardi, hoje na Record.

Filipe, em específico, já vai mais além e pensa também em um seriado. O roteirista quer lançar uma trama sobre gordinhos e que discute os padrões da beleza e a ditadura da magreza. Laís Pimentel e Isabel Muniz, hoje seus colaboradores em "Cheias de Charme", trabalham junto com ele no projeto, que deverá ter no máximo 12 episódios e ir ao ar em 2013.

Fonte: Na Telinha


Hebe pode voltar ao SBT a qualquer momento


Na última segunda-feira (17), Hebe Camargo rescindiu oficialmente seu contrato com a RedeTV!.

Assim, o caminho está livre para a volta da apresentadora ao SBT, emissora onde trabalhou por 24 anos e deixou no final de 2010.

A qualquer momento, a rede de Silvio Santos deve anunciar a contratação.

Segundo a coluna Outro Canal, o SBT já até começou a produzir a nova atração de Hebe. Uma das ideias é retomar o projeto que ela teria para 2011, caso não tivesse ido para a RedeTV!.

Na época, a emissora pensava em transformar o programa da "rainha da TV brasileira" em mensal, com formato de noite de gala: convidados vestindo black-tie, música e ares de grande festa. Agora, esse projeto pode ser retomado

O SBT ainda tem a ideia de fazer uma atração mais intimista, no estilo talk-show, gravado na casa da própria apresentadora ou em estúdio. De acordo com a coluna, essa opção seria com a intenção de poupar Hebe, que se recupera de um câncer.

Como já publicado pelo NaTelinha, a loira terá total liberdade para escolher o formato e o horário de sua preferência.

Paralelo a isso, o SBT quer contar com Hebe na campanha beneficente "Teleton 2012", entre os dias 9 e 10 de novembro, ao lado de Silvio Santos. Vale lembrar que no ano passado ela participou da maratona de última hora, atendendo a pedidos de artistas e telespectadores.

Para este ano, uma grande homenagem está sendo preparada para Hebe.

Fonte: Na Telinha


RedeTV! quer emplacar versão de "Operação de Risco"


Atração que correspondia a uma de suas maiores audiências semanais, o "Operação de Risco" poderá voltar à grade da RedeTV! em breve.

A emissora, que perdeu o formato para a Record devido a ausência de pagamentos a sua produtora, a Medialand, está trabalhando para criar uma versão própria. O objetivo é que a produção seja totalmente da emissora, dispensando gastos com terceiros.

O retorno do "Operação de Risco" faz parte de um novo pacote de novidades que a RedeTV! quer lançar em breve.

Além deste, o novo programa de Gilberto Barros e Daniela Albuquerque, e a reformulação do "Manhã Maior" também estão inclusos.

Fonte: Na Telinha


Max dá surra de cinto em Carminha


Possesso por ter sido roubado, Max (Marcello Novaes) resolve jogar a verdade no ventilador. “Sabe do que mais? Quem vai te denunciar pra essa família, não vai ser a Nina nem o Jorginho, não... Sou eu!”, dispara. Chocada com a reação do amante, Carminha (Adriana Esteves) pede calma. “Você tá maluco, cara! Esqueceu quem eu sou? Você tá ameaçando sua parceira, a mulher da sua vida...”, dispara.

Sem ouvi-la, ele emenda: “Essa grana era a promessa de uma vida nova pra gente, mas a rata não quer saber disso! A rata quer ficar aqui nesse hospício e usar o meu dinheiro pra se vingar da Nina, comprar testemunhas, destruir a outra e poder sentar de novo no seu troninho de rainha do Divino!“, joga na cara. Além disto, ele diz que se a grana não aparecer ele conta tudo para Tufão (Murilo Benício).

Revoltado, ele pega um cinto e bate em Carminha, que só consegue fugir depois de chutá-lo. A luta livre só acaba com a chegada de Ivana (Leticia Isnard) que foi atraída pelo barulho.

Fonte: globo.com


Tufão descobrirá que Carminha foi prostituta


Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”, o cerco se fechará em torno de Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício) descobrirá mais um podre do passado da mulher. Com a ajuda de Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond), o ex-jogador irá até a casa de Neide (Claudia Assumpção) e flagrará o encontro da vilã com sua antiga amiga. E saberá, ali mesmo, que Carminha foi prostituta na Vila Mimosa (zona de prostituição no Centro do Rio). Ela não terá como negar e confessará a verdade.

Tudo começará depois que Tufão descobrir que Carminha desviava o dinheiro que ele doava para a obra social. Esperta, a vilã se antecipará e irá procurar Neide, sabendo que o próximo passo do marido será ir atrás dela. E ao chegar à casa da cafetina – que à esta altura estará agenciando rapazes -, a loura revelará mais um segredo.

Para chantagear Neide, Carminha usará o filho da ex-prostituta, Reginaldo. O rapaz foi preso quando tinha 15 anos por ter roubado o caixa de um bordel onde as duas trabalharam e, desde então, está brigado com a mãe. Mas, na verdade, foi Carminha quem pegou o dinheiro e jogou Neide contra o filho. Primeiro, convenceu a colega de que Reginaldo era o ladrão. Depois, fez a cabeça do menino dizendo que sua mãe era a autora do furto, mas pôs a culpa nele porque Reginaldo era menor de idade e ficaria menos tempo preso.

Mas Carminha lhe fará uma proposta: em troca de seu silêncio, ela irá atrás e Reginaldo, contará a verdade sobre o crime e promoverá a paz entre eles. Neide aceitará e, quando Jorginho e Tufão forem à sua casa, não dirá nada que comprometa a vilã.

Mas Nina terá uma ideia e, apesar do receio de Jorginho, marcará um encontro com um dos rapazes agenciados pela cafetina.

Não vai demorar muito para que o rapaz entregue o segredo a Nina: ele contará que Neide e seu filho se reencontrarão depois de anos, na casa dela, graças à intervenção de uma mulher loura. A chef ligará para Jorginho e ele, para Tufão.

O ex-jogador irá imediatamente para a casa da cafetina e, ao chegar lá, dará de cara com Carminha, que saíra da mansão dizendo que se encontraria com o padre Solano (Márcio Tadeu Lima). Pressionada pelo marido, a vilã ainda tentará convencê-lo de que está ali fazendo uma boa ação. Mas Reginaldo contará a verdade para o ex-craque.

Sem ter como negar, Carminha admitirá o seu passado para Tufão e, fazendo drama, dirá que só fez isso porque passou fome. Mas ele estará enojado:

E irá embora, deixando Carminha desesperada, no meio da rua.

Fonte: Patrícia Kogut


Máslova ensina Sônia a ser pobre


Máslova (Aracy Balabanian) e Sônia (Alexandra Richter) não batem bem da cabeça! A última delas é "aulas de como ser pobre" para conquistar Otto (Leopoldo Pacheco). Quem pode com isso?

A primeira lição é bem atípica quando se fala em Sônia Sarmento: "Bom, para conquistar o Otto você não pode ser chique demais, tem que se vestir mais simplezinha", aconselha Máslova, que conhece o alvo muito bem: O Otto, hoje em dia, tem o que o Conrado chama de mentalidade pobrista. Cê tem que mostrar que tem uma alma simples", afirma a perua pobre.

A "aluna", então, tem uma dúvida. Como explicar o interesse dele por Penha (Taís Araújo), já que a ex-Empreguete é exuberante. Mas a professora explica que o caso de Sônia é diferente e dá a segunda lição: "Pra começar, uma mulher do povo anda descalça em casa e com os cabelos livres...", aconselha ela. "Elas gostam de ouvir rádio e sambar em casa como se estivesse no pagode. Sempre sorrindo e achando a vida ótima", completa.

Espera aí... Sônia sambando? Descalça? Simples? Vai ter que nascer de novo! Será que ela consegue?

Fonte: globo.com


Cida percebe que não tem mais chance com Elano


Cida (Isabelle Drummond) vai até a casa de Penha (Taís Araújo) entregar os diários dela para Elano (Humberto Carrão). A ex-Empreguete agradece a Elano por estar ajudando-a. Neste momento, Stela (Day Mesquita) chega com a filha Rebeca toda poderosa e se pendura no pescoço do namorado.

Para provocar, Stela (Day Mesquita) convida Elano para viajar na frente de Cida e deixa a moça desconfortável. Neste momento, um monte de gente entra na casa de Penha em clima de festa. Patrick (Mc Nicolas) conta que o abrigo para cachorro do Borralho vai chamar Sandro Barbosa.

O clima de festa toma conta do ambiente e Cida deixa a casa discretamente. Será que a moça perdeu Elano de vez?

Fonte: globo.com


Isabel procura Laura pra saber quem a seduziu


Isabel (Camila Pitanga) não quer ver Albertinho (Rafael Cardoso) nem pintado. Mas a história é diferente quando se trata da irmã dele, Laura (Marjorie Estiano). Agoniada com todos os seus problemas, a empregada segue um impulso e procura a moça que conheceu na igreja.

"Desculpe aparecer assim, sem avisar", pede Isabel, tímida. "Se tivesse avisado não ia ter a surpresa, que eu adorei. Você está bem? Parece um pouco...", arrisca Laura. Isabel completa a frase: "Nervosa?".

Isabel tenta explicar, mas seus olhos se enchem de água e ela acaba desabafando todo o drama que está vivendo: "Laura, fiz uma burrada tão grande! Não tenho pra quem contar, dividir isso, alguém assim da minha idade, entende? Eu comecei a trabalhar tão moleca, passava o dia todo na casa de madame Besançon, nunca tive uma amiga".

"Agora tem, Isabel. Desde aquele dia, na igreja", assegura Laura. Isabel começa a contar tudo - ou quase tudo: "E foi isso. Esse rapaz sabia de tudo que eu tinha passado naquela igreja e se aproveitou... Eu tava muito frágil. O Zé nunca vai aceitar isso".

"Mas quem é esse homem, esse janota que te seduziu? Se ele tava na igreja... Eu conheço?", pergunta Laura. Será que Isabel vai entregar Albertinho?

Fonte: globo.com


Jesus Luz comenta o desafio de estrear em novelas


Estreando em sua primeira novela, o modelo Jesus Luz, que ficou conhecido por namorar a cantora Madonna, será Ronaldo em “Guerra dos Sexos”, da Globo, que estreia dia 1° de outubro.

“Tenho estudado bastante, feito fonoaudióloga e aula de expressão corporal . Comecei só com feras e para acompanhar não é fácil”, afirma o modelo em entrevista ao site oficial da trama.

O modelo foi convidado pelo autor da novela, Silvio de Abreu, para fazer o teste para o apaixonado Ronaldo. “Assisti a uma entrevista dele no 'Programa do Jô' e ele dizia que tinha feito alguns cursos de ator e que gostaria de se dedicar a profissão. Como estávamos fazendo testes para o personagem Ronaldo, pedi ao nosso produtor de elenco que o convidasse. O teste foi feito junto com mais de 30 atores e modelos e ele nos pareceu, a mim e ao Jorge Fernando [diretor], o mais indicado para o papel.”

“Sempre pensei em ser ator. Estudei teatro na adolescência, mas mudei o foco e me tornei modelo e DJ. Agora estou aqui. No fim é tudo arte e uma coisa complementa a outra”, disse Jesus, que irá contracenar com Mariana Ximenes.

Fonte: UOL


Os segredinhos de Vítor e Léo


Os cantores sertanejos chamam a atenção pelos itens caros que compram quando conquistam a fama. Victor e Léo, por exemplo, são donos de um jatinho. Mas, como contaram para a apresentadora Marília Gabriela, a compra da aeronave não foi concretizada. "Temos um avião, mas ainda não terminamos de pagar", contou Victor.

Na conversa, que vai ao ar no programa de domingo (23), os dois comentaram que depois de 20 anos de carreira, eles tem um foco bem diferente de quando começaram a cantar. "De 2010 pra cá sentimos uma necessidade de estar mais com a família, equilibrar as coisas. A gente tira três meses de férias por ano", revelou Léo, de 35 anos.

Com mais de três milhões de CDs e DVDs vendidos e uma agenda lotada com shows em todo o país, três indicações ao Grammy Latino, um dos mais importantes prêmios do mundo da música, os dois confessaram que se deixaram levar pela fama, no começo da carreira, e se deixaram seduzir pelo dinheiro que ganhavam. "Nos dois primeiros anos, tanto eu quanto o Victor surtamos. Fui pego pela vaidade no início", disse Léo.

"Teve um Natal que comprei presentes caríssimos para o meu filho e ele me pediu apenas uma bala. Nesse dia ele me deu um 'tapa de luva' e eu vi que o dinheiro não era tudo", continuou o músico.

Já Vitor, de 37 anos, aproveitou para mais uma vez brincar com os rumores sobre sua vida amorosa e afirmou, de novo, que não se importa com os boatos de que é namorado da apresentadora Xuxa, de 49 anos.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


A Globo vai acionar a Justiça por conta da saída de Carlos Lombardi para a Record. "Assim como cumpre rigorosamente seus contratos, a Globo espera tratamento recíproco e vai à Justiça fazer valer seus direitos", avisa a Central Globo de Comunicação. O contrato do autor havia terminado em abril, mas a emissora estava exercendo o direito de extensão por mais um ano.

'O Palhaço' representará o Brasil no Oscar
"O Palhaço", de Selton Mello, foi escolhido ontem para representar o Brasil na disputa por uma das cinco vagas entre os indicados ao Oscar 2013 de melhor filme estrangeiro. O longa teve mais de 1 milhão de espectadores e levou prêmios da crítica em festivais como o de Paulínia. "É um filme guiado pelo afeto, que saiu do fundo do coração. E o público brasileiro identificou essa delicadeza", disse o ator e diretor.

Tema de abertura
A Record definiu ontem, também para "Balacobaco", a sua música de abertura, praticamente com o mesmo nome da novela. “No Balacobaco”, composta especialmente pelo Gabriel Neto, será tocada e cantada pela banda Brasil Company.

Muito mais
Evandro Guimarães, ex-vice-presidente institucional da Globo e agora no Grupo Bandeirantes, já é o novo diretor do canal Terraviva. Mas não deve ficar só nisso. Há o desejo de aproveitá-lo em outras funções no Grupo Band, até pelo fato de ser um dos executivos mais atuantes e experientes em questões político-regulatórias no mercado das comunicações.

A mesma ideia
O “Esporte Espetacular”, da Globo, já há algumas semanas, apresenta a série “Brasileirinhos”. No último domingo foi levada ao ar uma entrevista com o jogador Neymar. O esquema é o mesmo do “Papo de Boleiro”, do Fernando Fernandes, na Bandeirantes, apenas com um toque mais sofisticado na sua produção, escancarando as diferenças de uma e outra emissora.

Japão
A rádio Transamérica – SP definiu a sua equipe para a cobertura do Mundial de Clubes, no Japão, com a participação do Corinthians. Eder Luiz, Márcio Bernardes, Marco Belo e Henrique Guilherme viajam no final de novembro. Além do Luciano, Neto e do repórter Fernando Fernandes, a Bandeirantes também vai levar ao Mundial de Clubes representantes do “CQC” – Felipe Andreoli já está escalado, e do “Pânico”- Sabrina Sato, a confirmar. Se pretende com isso passar a mensagem que o Japão é logo ali.

Dinheiro em caixa
Sucesso de audiência na TV fechada - ela tem o programa mais assistido do Bem Simples, Palmirinha Onofre também é fenômeno comercial fora dela. Em dezembro, a apresentadora lança o seu 14º produto licenciado - entre livros, revista, objetos de cozinha etc. Sempre é oportuno lembrar que, depois de sair da Gazeta, Palmirinha Onofre deu sopa no mercado. Band e Rede TV! chegaram a se acertar com ela, mas roeram a corda na última hora, porque não aceitaram contratar junto o jornalista Anderson Clayton, que é o seu assessor direto e faz as vezes do boneco Huguinho.

Até quando der
Patrícia Abravanel continua gravando o “Cante se puder”, “Jogo dos pontinhos” e também os pilotos do seu novo programa, “Sábado à noite”, que tem direção de Leonor Corrêa. Enquanto for possível, ela vai seguir com todos eles, mas, acredita-se que, com o aumento da carga de trabalho, em algum momento ela abandonará em definitivo os dois primeiros. Mas este novo programa, pode cravar, só irá ao ar no ano que vem.

Chamaram o Datena
A Bandeirantes modificou novamente a sua programação do domingo. Pediram socorro ao Datena. Entre “Terceiro Tempo” e o “Pânico”, depois de várias experiências realizadas, se concluiu que ele, com o “Quem fica em pé?”, foi quem se saiu melhor. O programa volta já a partir deste fim de semana.

Afastado
Rafael Cardoso se afastou das gravações de "Lado a Lado" nesta semana. O motivo? Catapora.

Jeito mineiro
A quarta edição do "Jogo de Panelas", do "Mais Você" (Globo), vai contar com moradores de Belo Horizonte.

Ação
A Rede TV! está produzindo uma nova temporada de "Operação de Risco". O reality, que mostra o dia a dia de operações militares, será apresentado por Alexandre Zakir e dirigido por Eduardo Oliveira.

Casa nova
Medalhistas olímpicos no boxe, Esquiva e Yamaguchi Falcão receberam ontem a sua nova casa, após participarem do quadro "Lar Doce Lar", do "Caldeirão do Huck". Luciano Huck foi a Jacaraípe (ES) gravar a entrega do lar da família Falcão.

Fofinha
Os quilinhos a mais exibidos por Lady Gaga em show nesta semana não foram perdoados pela imprensa internacional. Nutricionistas apontam que a cantora americana pode ter engordado até 14 kg.

Radical
Matthew Fox, 46 anos, perdeu 18 kg para viver um assassino em seu novo filme, "Alex Cross".

Cegonha
Com a reta final de "Gabriela", que termina em meados de outubro, Juliana Paes já pensa em encomendar um irmão para seu filho, Pedro, de dois anos.

Popular
A ex-assessora parlamentar Denise Rocha, capa da "Playboy" deste mês, causou tumulto ontem, em sessão de autógrafos na avenida Paulista, em São Paulo. A advogada disse ter sido procurada por três emissoras e ter recebido até um convite para fazer novelas.
Música
Com participação de Zezé Di Camargo e Luciano, a música "Quando Você Some", lançada nas rádios de todo o país nesta semana, é uma das principais apostas da dupla sertaneja Victor e Leo.

Curiosidade
Zezé e Luciano gravariam, em princípio, a canção "Beijo de Luz", mas acabaram se apaixonando pela letra de "Quando Você Some". "Sempre que nos encontramos é uma festa agradável", comentou Leo. Por isso, Chitãozinho e Xororó ficaram responsáveis por "Beijo".

Sustentável
Foi Alexandre Herchcovitch quem desenhou o modelito usado por Nathália Dill na cerimônia do Prêmio Multishow. O estilista utilizou na confecção do vestido apenas materiais ecológicos.

Galã
Henrique, o dentista saradão de 33 anos que está namorando Paula Fernandes, é lutador jiu-jítsu e, além de andar a cavalo, gosta de frequentar festas em piscinas. Henrique é ainda fã de artistas como Jamie Cullum e do cantor Cristiano Araújo.

Preconceituosa
Paris Hilton disse que a maioria dos gays tem Aids, em conversa com um amigo gravada por um taxista. O representante da socialite falou que as frases foram tiradas de outro contexto.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário