quinta-feira, setembro 20

News TV, por Marcos Silvério - 20 Set


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo anuncia mudanças na direção geral


O presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho, comunicou, nesta quarta-feira (19/09), ao grupo executivo mudanças na governança corporativa das OGs e também anunciou que Carlos Henrique Schroder (na foto com William Bonner) assumirá a direção geral da TV Globo a partir de 1º de janeiro de 2013.

Até lá, Schroder acompanhará Octávio Florisbal - atual diretor geral - em sua rotina de gestão, num processo de transição. Em janeiro, Octávio passa a integrar o Conselho de Administração das Organizações Globo, que passará por uma reformulação e terá seus membros indicados pela assembleia dos acionistas.

A sucessão vem sendo discutida entre Octávio e Roberto Irineu nos últimos anos. Foi definida também a ampliação da atuação da Área Comercial, onde Willy Haas acumulará a Direção de Negócios e de Comercialização da TV Globo, com o propósito de apoiar o desenvolvimento do modelo brasileiro de publicidade. Willy levará sua competência de negócios para as diversas áreas da empresa e substituirá Schroder em suas ausências.

O atual diretor da Central Globo de Jornalismo, Ali Kamel, sucederá Schroder na Direção Geral de Jornalismo e Esportes e o novo titular da CGJ será anunciado nos próximos dias.

Fonte: Fábio TV


Remake de "Chiquititas" substituirá "Carrossel"


O SBT adquiriu na tarde desta quarta-feira (19) os direitos da novela “Chiquititas”, da rede argentina Telefe, para produzir um remake. Segundo a emissora, a trama foi escolhida pela direção artística e as gravações começam em janeiro de 2013. Já a estreia está prevista para junho de 2013, substituindo "Carrossel", que pode terminar em maio.

“Chiquititas” foi sucesso nos anos 90 e, na versão atual, será adaptada pela autora Íris Abravanel. Ainda de acordo com a emissora, a produção será inteiramente gravada no Brasil e a mulher de Silvio Santos começa a escrever os capítulos ainda nesta semana.

Em comunicado à imprensa, a emissora declarou: “A escolha tem com o propósito de continuar atendendo ao público que estava carente deste tipo produto, e que foi suprido pela novela “Carrossel”. Segundo dados do Ibope, "Carrossel" tem média de 13,4 pontos desde seu início. Nesta terça-feira, a trama esteve na vice-liderança com 12 pontos.

Desde a semana retrasada, testes estão sendo realizados pela produção. De acordo com a assessoria, crianças, adolescentes e jovens já participam das seleções nos estúdios do SBT.

Na versão original brasileira, escrita pela também autora da original Cris Morena, Mili (Fernanda Souza), Vivi (Renata Del Bianco), Maria (Carla Diaz), Pata (Aretha de Oliveira), Hannelore (Sthefany Brito), Fran (Elisa Veeck), Bia (Gisele Frade) e outras, moravam no orfanato Raio de Luz e a tia Carol (Flávia Monteiro) cuidava da criançada. Ela disputava também a direção do lugar com a diretora Carmem.

Fonte: UOL


TV Colosso fará shows pelo Brasil


O programa infantil exibido nos anos 90 durante as manhãs da Globo, "TV Colosso", completou 20 anos. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", o grupo Cem Modos irá montar um grande musical para celebrar a data e viajará pelo pais fazendo apresentações.

LSerão 88 shows em diversas capitais espalhadas pelo Brasil a partir de 2013. Ainda segundo o jornal, os produtores foram autorizados a captar R$ 4 milhões por meio de lei de incentivos. De acordo com Ferré, a Globo também é parceira do projeto.

Desde 1997, está será a primeira vez que o grupo irá se reunir novamente, como conta o diretor Luiz Ferré. "Será a mesma galera A Priscila [personagem principal do grupo de bonecos fantasiados de cães] está uma graça!", brincou.

Fonte: Yahoo


'Cheias de Charme’ termina com dever cumprido


 “Cheias de Charme”, exibida pela Globo às sete da noite, entra nos seus momentos finais, mas desde agora com a boa sensação do dever cumprido. Levantou o Ibope do horário, entregando em excelentes condições para “Guerra dos Sexos”, a sua substituta. Nem o Silvio de Abreu, que vai entrar por aí, com toda a certeza, esperava por tanto.

Em se tratando de audiência, a novela do estreante Filipe Miguez registrou, no PNT – nacional, entre 16 de abril e 15 de setembro, média de 34 pontos e 61% de share, a participação no número de televisores ligados, com direito a recorde, em 23 de julho, quando atingiu 40 pontos e 67%.

Já na Grande São Paulo, dados válidos até 17 de setembro, foram 30 pontos de média e 55% de participação. O recorde aconteceu dia 12 de julho, 37 e 62%. Outro detalhe interessante é que desde o começo a novela tem marcado bons índices pelo Brasil, mas surpreendeu em praças como Recife, com 41 e 72%, e Salvador, 40 e 73%. O seu último capítulo será exibido no dia 28.

Fonte: Flávio Ricco


Tom Cavalcante não foi convidado para "Sai de Baixo"


Intérprete do faz-tudo Ribamar nas primeiras temporadas do "Sai de Baixo", Tom Cavalcante não foi convidado para voltar ao programa, que deverá ter quatro episódios especiais ainda neste ano.

Segundo o jornal "O Estado de S.Paulo", não houve consenso entre a produção acerca de um convite a Tom. A sua saída do humorístico foi bastante conturbada e esse teria sido um dos motivos da ausência do convite.

Tom foi substituído por Luiz Carlos Tourinho, que interpretou o Ataíde entre 2000 e 2002. Tourinho, entretanto, faleceu em 2008 vítima de um aneurisma cerebral. Na época, ele estava gravando a novela "Desejo Proibido", de Walther Negrão.

Fonte: Na Telinha


Paulo Rocha estará em "Guerra dos Sexos"


Ator revelação em "Fina Estampa", o português Paulo Rocha permaneceu no Brasil e estará na próxima novela das sete da Globo, "Guerra dos Sexos".

No remake, ele aparecerá bem diferente do padeiro Guaracy de Aguinaldo Silva. Para viver o sofisticado fotógrafo Fábio, o português tirou a barba, cortou os cabelos e mudou o figurino. E ainda, está fazendo aulas para perder o sotaque lusitano.

Na novela, Fábio é casado com a problemática Manuela (Guilhermina Guinle) e pai de Ciça (Jesuela Moro), a quem ama demais. Ele tem ainda um romance secreto com Juliana (Mariana Ximenes).

"Guerra dos Sexos" estreia no dia 1º de outubro, no lugar de "Cheias de Charme".

Fonte: Na Telinha


Bárbara Paz estará na nova novela de Walcyr Carrasco


Longe das novelas desde "Morde & Assopra", encerrada em 2011, Bárbara Paz é mais um nome confirmado na nova novela de Walcyr Carrasco.

Bárbara, que já havia trabalhado com o autor, emplacará mais uma parceria e consequentemente seu retorno à faixa das 21h. Seu único trabalho no horário foi em "Viver a Vida" (2009), de Manoel Carlos.

Embora ainda não tenha nome definido, a nova novela de Walcyr Carrasco tem estreia prevista para o fim do primeiro semestre de 2013 em substituição a "Salve Jorge", de Glória Perez.

Fonte: Na Telinha


Record renova contrato de vários atores


Com o intuito de evitar baixas para a concorrência e manter um casting que possa atender à demanda, a Record efetuou a renovação de alguns contratos de seu casting.

Depois de Flávia Monteiro, que renovou há algumas semanas, Pérola Faria, Adriana Londoño, Roger Gobeth e Rodrigo Phavanello também tiveram seus compromissos prorrogados.

Pérola e Adriana estão no elenco de "Rebelde" e saem do folhetim com a permanência na casa garantida. Já Roger e Rodrigo estão voltando aos trabalhos em "Balacobaco" com novos contratos firmados.

Segundo a coluna Canal 1, todos os atores citados tiveram seus compromissos estendidos por mais 5 anos.

Fonte: Na Telinha


Lombardi reserva atores para novela na Record


Novo autor da Record, Carlos Lombardi já teria reservado alguns atores para sua primeira novela na emissora, que ainda não tem sinopse escrita.

De acordo com a coluna Outro Canal, Betty Lago e Cláudio Heinrich são nomes certos na trama, que tem previsão de estreia para maio de 2013.

Os dois são atores bem conhecidos de Lombardi. Betty já trabalhou em várias de suas produções, como "Uga Uga" (2000) e "Kubanacan" (2003). Já Cláudio foi o protagonista Tatuapú de "Uga Uga".

Em tempo - Na última semana, Carlos Lombardi participou de um jantar especial no Rio de Janeiro, com a presença de diretores, profissionais da dramaturgia e alguns atores da Record.

Fonte: Na Telinha


Carminha planeja e executa a morte de Max


Max (Marcello Novaes) passará por um sufoco nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Carminha (Adriana Esteves) vai arquitetar sua morte com o apoio de Lúcio (Emiliano D’Ávila), seu novo amante e comparsa.

Tudo acontece quando ela percebe que precisa acabar com o malandro por causa das suas constantes ameaças. Max sugere que os dois fujam para o sul da Bahia e abram uma pousada: "A gente vai começar uma vida nova, só eu e você, porque numa coisa o Tufão tá certo: a gente se merece, sim! Nós fomos feitos um pro outro. Dois amorais, dois tortinhos, o sapato velho e o pé doente!", diz ele, durante conversa com a vilã.

Carminha fica olhando para Max, chora e esconde o rosto com as mãos e diz, mentindo: "Eu vou para onde você quiser, meu amor, meu amante, meu parceiro".

O plano - Em contato com Lúcio, a megera revela seu plano para matar Max: afundar o barco em alto mar. "Você não vai precisar dar tiro, mexer com faca... apenas afundar o barco com marretadas no casco", explica ela.

Carminha conta ainda que vai dar um remédio para Max dormir e afundar junto com barco sem sentir nada.

A execução - Numa noite combinada para a fuga, Max e Carminha seguem para a Marina. No caminho, a vilã chora lembrando do passado dos dois no lixão: "Agora eu sou toda sua, Max", diz, deixando o malandro feliz. Já durante o trajeto em alto mar, Carminha coloca um sonífero na bebida e Max toma. Ao notar que o malandro começa a sentir o efeito do remédio, a megera diz, chorando: "Eu te amo, Max... Eu te amo muito. Me perdoa...".

Lúcio chega em um barco menor e encosta na lancha de Max. Carminha continua chorando e o filho de Janaína começa a quebrar a lancha do malandro. Rapidamente, a água começa a entrar e Carminha se despede de Max: "Vai com Deus, meu amor. Me perdoa". E vai embora com Lúcio.

Fonte: UOL


Tufão pede para passar a noite com Carminha


Abatido depois do encontro com Nina (Débora Falabella), Tufão (Murilo Benício) se rende às investidas de Carminha (Adriana Esteves) e acaba desabafando com a megera. Ele conta que esteve com Lucinda (Vera Holtz) no lixão e deixa a loira preocupada.

“A Lucinda não falou mal de você, nem da Rita. Também não falou bem de nenhuma das duas. Ela é muito evasiva. Disse que o lixo tem suas próprias leis”, diz Tufão, intrigado. Carminha muda de assunto e avisa que vai embora. Fragilizado, Tufão pede que ela passe a noite com ele.

Vitoriosa, Carminha consola o marido com direito a cafuné e canção de ninar. “A gente vai dar a volta por cima, sabe por quê? Porque existe amor de verdade entre nós”, se declara Carminha.

Fonte: globo.com


Nina detona Carminha para Ivana


Nina (Débora Falabella) recebe uma visita inesperada no apartamento de Jorginho (Cauã Reymond). Ivana (Letícia Isnard) aparece de surpresa para lavar a roupa suja com a cozinheira e a acusa de querer destruir sua família. Nina se defende e diz que Carminha (Adriana Esteves) roubou todas as provas que tinha contra ela.

“Foi o próprio Tufão quem me contou quando descobriu que o homem que ele atropelou tinha uma filha. Eu entrei naquela casa pra me vingar da Carminha. Ela sim destruiu a minha vida! E vai destruir a vida de vocês todos naquela casa também!”, alerta Nina.

Jorginho chega e tenta defender a namorada, mas Ivana não quer mais ouvi-los e vai embora. Será que ela vai abrir os olhos para a verdade?

Fonte: globo.com


Trancada em gaiola, Chay vira mulher-gorila


Que reviravolta, Chay (Cláudia Abreu)! Laércio (Luiz Henrique Nogueira) passou tudo que era da deusa do Piauí para sua nova musa: Socorro (Titina Medeiros). Pense numa mulher brava: Chayene! A eterna rainha do eletroforró fica possessa e o único jeito de controlar sua fúria é trancando a diva na gaiola de sua ex-mansão. Salve-se quem puder!

Enjaulada, Chayene reclama e pede algo "délice" para comer, mas Socorro é cruel. "Chayene tá precisada de uma dieta. A mulher gorila chega tá pançuda", diz a personal colega traíra. "Eu vou te mostrar quem é mulher-gorila", manda Chayene, enfurecida. E não é que de tanta raiva ela acaba virando uma mulher-gorila?! Sai da frente!

Fonte: globo.com


Isabel sai no tapa com Berenice


Isabel (Camila Pitanga) finalmente reencontrou Zé Maria (Lázaro Ramos) e rapidamente os dois descobriram a armação de Berenice (Sheron Menezzes) para separá-los. Isabel resolve acertar as contas com a rival, vai ao Morro da Providência e fica só esperando a outra chegar na casa de tia Jurema (Zezeh Barbosa). Berenice se surpreende ao ver Isabel, mas dá uma de sonsa: "Oi querida, vai ajudar na cozinha hoje?".

Isabel responde dando um tapa estalado na cara de Berenice: "Só se for pra te fritar em óleo, cobra traiçoeira". As duas começam uma gritaria cheia de rancor e provocações. Berenice encara a empregada e despeja: "Quer saber, fiz isso tudo mesmo, eu gosto do Zé, tava lutando por ele!".

Isabel dá outra bofetada, Berenice tenta revidar, mas Isabel é mais forte e empurra a cozinheira, que cai na cama. Enfurecida, Berenice diz que Isabel era sebosa e que se achava melhor que os outros por falar francês.

Isabel devolve: "Você não se respeita, só consegue achar que tem algum valor quando um homem te olha com desejo. Se tem outra mulher da mesma idade por perto, você só consegue ver como competição, só pensa em passar por cima! Você é vulgar, Berenice, é por causa de mulheres como você que a gente é tão desrespeitada".

"Chega! Já me xingou, já me bateu, e já conseguiu o Zé! Cês vão casar, eu perdi, pronto, me esquece", recua Berenice. Isabel gela e a outra saca na hora que ainda existe alguma coisa que pode separar Isabel e Zé Maria: "Espera aí, que cara é essa? Você e o Zé não voltaram?".

Jurema chega para acabar com a confusão, mas Berenice sai intrigada e Isabel, consciente de que uma batalha muito maior está pela frente: contar para Zé que se entregou a outro homem.

Fonte: globo.com


'A Grande Família': Vida virtual, problema real


Romance virtual, fofocas na rede e amizades online prometem agitar o episódio de ‘A Grande Família’ da próxima quinta-feira, dia 20. Fingindo ser Juliete, Everaldo Júnior (Fabio Porchat) inicia um affair pela internet com um professor de português. O docente, de nome Rômulo, é na verdade um falso perfil criado por Paulão (Evandro Mesquita). Com pena do mecânico, que nem desconfia da mentira do outro lado da tela, Nenê (Marieta Severo) pede que Júnior termine o romance. Apesar de ceder ao pedido da sócia, o ‘Príncipe do 1,99’ some das conversas online, em vez de encerrar o relacionamento, e deixa o mecânico sem saber do paradeiro de Juliete.

Ao perceber a tristeza de Paulão, Nenê se arrepende de destruir as esperanças dele e toma o lugar da namorada virtual para lhe dar satisfações. O problema maior se dâ quando Tuco (Lúcio Mauro Filho) lê escondido uma conversa da mãe e deduz que ela está tendo um caso extraconjugal.

Na Vigilância Sanitária, Lineu (Marco Nanini) é o assunto predominante das postagens de Mendonça (Tonico Pereira). Ele o persegue a cada passo só para publicar detalhes de seu dia a dia na internet. Viciado nas redes sociais, Mendonça ainda promete se vestir de baiana quando alcançar a meta de seguidores desejada. Mas a exposição desmedida do cotidiano na repartição acaba prejudicando o trabalho de fiscalização do órgão.

Já Florianinho (Vinícius Moreno) arruma uma namorada virtual. Desconfiado do real perfil de quem está conversando com o filho no bate-papo, Agostinho (Pedro Cardoso) marca um encontro com a suposta menina. 

Fonte: Rede Globo


Antonia Fontenelle enfrentava obstáculos na Globo


A atriz Antonia Fontenelle, de 39 anos, agora faz parte do elenco da Rede Record. Por ser casada com o diretor e ator Marcos Paulo, 61 anos, a atriz confessou que sempre encontrou empecilhos para poder exercer seu trabalho na Globo, mas que está otimista com a nova fase. A informação é do site"F5", nesta quarta-feira (19).

Em uma coletiva de imprensa de "Balacobaco", nova novela da Record, realizada na terça-feira (18), Fontenelle falou sobre Marlene, sua personagem na trama. Ele interpretará uma mulher que não vê a hora de enriquecer, para poder suprir o seu estilo de vida de perua. Por isso, vive com um homem muito mais velho, com quem se casou para se beneficiar do dinheiro.

"Muitas amigas falaram para eu não ir para a Record, que eu não ia aparecer. Mas, por que não? Escolher canal? Se eu quisesse estar na vitrine, ia trabalhar de puta na Holanda", explicou a atriz, sobre a sua animação com o trabalho na nova emissora. Quando participou da 16ª temporada de Malhação, em 2009, Antonia ouviu críticas de que teria sido favorecida pela posição do marido. "Marcos disse que as pessoas achariam que tinha sido indicação dele, mas não liguei, eu precisava trabalhar", contou a atriz.

A ida para a Record vem justamente num momento em que Fontenelle quer se arriscar sem precisar ouvir esse tipo de insinuação. "Vim [para a Record] para cortar esse cordão umbilical. Tenho ótima relação com os diretores da Globo, mas eu nunca pedi emprego para não colocar o Marco e seus amigos numa saia justa. E, com isso, eles acham que você não quer, não tá a fim", falou Antonia, sobre suas motivações.

Recentemente, Antonia recusou um convite para participar do reality show "Mulheres Ricas", da Band. Justificou dizendo que não tem tanto dinheiro assim para participar desse tipo de programa. E na coletiva, também falou sobre sua carreira. "Teatro eu faço desde os anos 90, sempre com casa cheia, trabalho muito. As pessoas acham que sou rica, que vivo de pernas para o ar na beira da piscina, mas não é verdade", ela disse. A menção ao sertão diz respeito às suas origens, já que, apesar de ter nascido em Brasília, mudou quando ainda era pequena para o Piauí e lá cresceu.

A mudança de canal não trouxe brigas ou desavenças, no entanto. "Me dou muito bem com todo mundo e tenho uma parceria incrível com a Globo Filmes, me orgulho disso e de ainda assim trabalhar na Record. Quero transitar por todos os lados", explicou a atriz, que atuou e assinou o argumento do filme "Assalto ao Banco Central", dirigido por Marcos Paulo e distribuído pela Globo Filmes.

Fonte: Yahoo


Situações incoerentes cansam público de “Avenida Brasil”


Em meu último texto, chamei a atenção para o fato de Cheias de Charme, a novela das sete, ter perdido o gás com o passar dos capítulos.

O mesmo se pode afirmar sobre Avenida Brasil? Sim e não.

Avenida Brasil foi cativando o público aos poucos e, numa escala ascendente, teve um ápice de repercussão – lá pelo capítulo 100, quando Nina (Débora Falabella) revelou para Carminha (Adriana Esteves) que era Rita e começou a chantageá-la com fotos. Só que esse gráfico ascendente de popularidade tem caído muito desde então. Com uma semana de Nina tripudiando Carminha, a “heroína” Nina (se é que podemos chamá-la assim) passou a perder muitos seguidores. E a novela, como um todo, também.

Avenida Brasil, sempre com ganchos muito bons em todos os capítulos, não teve “barriga” (aquele momento na trama em que nada acontece). Mas padeceu de outro mal: a enrolação. Já se passaram 50 capítulos desde que Nina começou a chantagear Carminha com as famigeradas fotos, e a trama parece ter andado em círculos, com alguns entrechos nada coerentes.

Novela é uma obra longa e pode chegar um momento em que todos ficam cansados, até o público. Não é fácil manter o interesse durante tanto tempo, então, às vezes, a enrolação se faz até necessária. Mas além de enrolar, a trama de João Emanuel Carneiro vem subestimando seu público. E este é um pecado sem perdão para a fidelização de audiência.

Cada novela segue uma linha, uma proposta, que pode ser realista, naturalista, caricata, fantasiosa, etc. Cabe ao público embarcar na história ou não. Não se exige 100% de realismo de uma novela, caso contrário não seria folhetim, seria documentário, ou outro tipo de programa. Mas um mínimo de verossimilhança se faz necessário em uma obra que tem a pretensão de seguir uma linha realista de dramaturgia. E é aí que Avenida Brasil tem falhado, ou, ao menos, extrapolado.

Os chamados furos no roteiro têm cansado o telespectador mais entusiasta de Avenida Brasil. Nina entregou cópias das fotos para amigos, para se proteger. Mas onde está o cartão de memória da câmera? E por que não salvou as fotos em um pendrive? A trama dá a entender que esses detalhes foram ignorados, por mais absurdo que isso possa parecer – afinal Nina é uma garota moderna, usou Internet para se aproximar da família de Tufão (Murilo Benício) no início da história. É inconcebível que esses detalhes não tenham passado por sua cabeça. A não ser que esta venha a ser a sua salvação no futuro – um entrecho para ser usado mais adiante.

É até compreensível que Débora e Begônia (Nathalia Dill e Carol Abras) não tenham tido curiosidade de olhar o conteúdo das fotos – afinal, se Begônia tivesse visto, teria reconhecido Max (Marcello Novaes) e não cairia em seu golpe. No capítulo de terça (18/09), Nilo (José de Abreu) roubou as cópias das fotos que estavam com Débora. Ela carregava em sua bolsa um envelope que era para estar guardado a sete chaves? E quem sai do banco carregando grandes quantias em dinheiro pede para ser roubado, não é mesmo?
Detalhes assim não passam despercebidos pelo telespectador, que se sente traído, feito de bobo, subestimado. Foram pelo menos 40 capítulos em que situações para lá de forçadas e inverossímeis afastaram parte do público que torcia pela novela. Avenida Brasil não perdeu seu fôlego, continua com bons ganchos. Mas caiu na armadilha das soluções fáceis e inverossímeis que não condizem com o excelente roteiro apresentado até então. Resta aguardar para que o desfecho dessa história justifique tais situações.

Fonte: Nilson Xavier, do UOL


Notícias rápidas da TV


Globo lança nova 'Guerra dos Sexos'
Foi com um selinho que o diretor Jorge Fernando e o escritor Silvio de Abreu comemoraram o lançamento da próxima novela das sete, "Guerra dos Sexos", ontem, no Rio. "Essa trama não é um 'remake'. Estou reescrevendo especialmente para os novos atores", disse Abreu. Luana Piovani retorna às novelas como uma mulher sensual. As novidades são as estreias de Antônia, filha de Gloria Pires, e de Jesus Luz, ex de Madonna.(Julia Couto)

Rrrrrrita
"É tudo culpa da Rita", frase de Carminha que virou hit na internet, tem sido apontada como a causa do término do namoro de Débora Falabella e Daniel Alvim. A atriz estaria dedicando muita atenção à sua mocinha de "Avenida Brasil" (Globo).

Gato e rato
A Record divulgou em coletiva de imprensa, no começo da semana, a data de 2 de outubro para a estreia de “Balacobaco”, substituta de “Máscaras”. Só que nos seus programas e chamadas, o dia de lançamento da novela não é cravado. Falam apenas em “outubro”. Esse “esconde, esconde” ou jogo do “gato e rato”, é um componente usado por todas as emissoras, mais especialmente nas estratégias do SBT e Record. Uma está sempre querendo surpreender a outra. O SBT, por exemplo, tem guardado e anunciado para outubro, a exibição do filme “Fúria de Titãs” no “Cine Espetacular”. Pode apostar que será no mesmo dia.

Futebol
A próxima temporada do campeonato inglês já está em jogo entre as nossas emissoras abertas e fechadas. Não se tem, pelo menos até agora, conhecimento de muita coisa, como prazos ou demais condições, mas ainda assim percebe-se que a movimentação é bem interessante. Depois do “Roland Garros”, que o Bandsports levou, essa é a bola da vez.

Acerto diferente
O atual contrato da Adriane Galisteu na Bandeirantes, que venceria em novembro, foi estendido, agora no começo de setembro, por seis meses apenas. Vai, portanto, até maio de 2013. Existe uma conversa que, no meio disso, será acertado um compromisso mais longo.

Por outro lado...
Adriane está com o “Muito Mais” no ar e, para o começo do ano que vem, já está gravando, especialmente nas madrugadas, o reality show “Quem quer casar com meu filho?”. E assim será, por enquanto. Aliás, segundo o diretor Marcelo Nascimento, Nassa, o programa diário não corre risco nenhum de sair do ar.

Rebeldes
Patrícia Werneck é a novidade dos próximos capítulos de “Gabriela”. Será uma outra noviça do convento das Carmelitas, que, assim como Gerusa (Luiza Valdetaro) também sofre por causa de um amor proibido. A cena da sua entrada está prevista para ir ao ar no dia 4 próximo.

Pombinhos
Giovanna Lacellotti e Arthur Aguiar, da novela "Rebelde" (Record), estão mesmo juntos. Os dois assumiram o namoro na madrugada de ontem, no Prêmio Multishow, no Rio. Eles estão saindo há cerca de dois meses.

Sobrou
Quem não estava confortável com a situação era Pe Lanza, vocalista do Restart e ex de Giovanna, que também estava na cerimônia. "Tenho um carinho enorme por ela e quero que ela seja feliz", comentou ele, que se esforçou para ser um dos mais animados da festa.

Galã
Outro em estado de graça era Jayme Matarazzo, que fez sucesso com a mulherada e minimizou o fato de ter apalpado os seios da atriz Karine Camargo em outra festa, recentemente. Tranquilos Já o relacionamento de Nathalia Dill com o ator e compositor Caio Sóh está cada vez mais sério, embora os dois ainda não pensem em subir ao altar.

Cuidado
Por conta de "uma gravidez de risco", a colombiana Shakira recusou um convite para desfilar na escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel.

Nacional
A cantora Madonna vai escolher o grafite de um brasileiro para estampar a capa do disco "Keep Walking, Brazil", durante sua visita ao país, que ocorrerá em dezembro.

Príncipe encantado
A cantora Paula Fernandes, 28 anos, apareceu pela primeira vez em público com seu novo namorado, o dentista Henrique Novale, 33 anos, na festa do Prêmio Multishow. Ele disse que os dois são "almas gêmeas".

Reformulação
Apresentado por Luciana Gimenez, o "Superpop" passará por uma grande reformulação. As novidades da atração serão anunciadas em breve.

Beleza
Adriane Galisteu terá a companhia do ator Sérgio Marone na apresentação do Miss Brasil 2012, no dia 29, em Fortaleza. Gaby Amarantos será a responsável pelo show do evento.

Cegonha
Nasceu ontem, em São Paulo, Bruno Lucas, filho do jogador Dentinho com a ex-Mulher Samambaia, Dani Souza. "Lindo igual ao pai!", comentou o atleta. Ronaldo Fenômeno disse, bem-humorado, esperar que a criança puxe a mãe.

Participações
Paula Fernandes, Leandro Hassum, Marcius Melhem e as Frenéticas farão uma participação em "Cheias de Charme". Na trama, Paula dará o troféu de revelação às Empreguetes na premiação DoRéMi.

Nudez
Vivi Araújo revela a Roberto Justus e Vampeta, no "Roberto Justus +" (Record) de segunda, que viu o ensaio do ex-jogador na "G Magazine". Questionada se gostou, ela ficou sem graça e preferiu não responder.

Maconha
Lady Gaga fumou maconha durante um show em Amsterdã, anteontem. Ela ganhou o baseado de um fã e disse que falaria com Barack Obama para legalizar a maconha no mundo inteiro.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário