terça-feira, setembro 18

News TV, por Marcos Silvério - 18 Set


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Morena, a princesa guerreira do Alemão


Morena (Nanda Costa) é uma linda moça, cheia de vida e personalidade, nascida e criada no Complexo do Alemão, comunidade do Rio de Janeiro. Como tantos brasileiros, Morena é uma verdadeira guerreira da vida cotidiana. Pega sua condução toda manhã para ir atrás de seu sustento sem nunca esmorecer com as dificuldades. Uma moça simples que encara seus “dragões” de frente e não se abate por conta de desilusão amorosa ou falta de dinheiro.

Ainda jovem, engravidou de Beto (Sacha Bali), seu amor na adolescência. Assim que Junior nasceu, o rapaz a abandonou em meio a fraldas e latas de leite. “Só quem passa por isso sabe a barra que é criar sozinha uma criança”, é o que sempre diz. Teve a sorte de ter ao seu lado a mãe, dona Lucimar (Dira Paes), cuja juventude já tinha sido bem parecida com a dela.

As pessoas que mais ama na vida são sua mãe e seu filho. E por eles é que Morena sempre almejou uma vida melhor. Desde pequena quis ser artista. Carisma e charme nunca lhe faltaram, mas até agora só o que conseguiu foi ser copeira do escritório de advocacia de Stênio (Alexandre Nero), patrão de Lucimar, que trabalha como doméstica. O serviço no escritório é muito, a grana pouca, mas dá para ajudar nas prestações da TV e pagar a mensalidade da creche de Junior. Mesmo com a rotina difícil, agora que o menino é maior, ela consegue curtir um “pagofunk” ao lado da amiga fiel, Sheila (Lucy Ramos).

Morena cresceu num lugar dominado pelo crime, mas nunca se deixou amedrontar por ele. Agora, está esperançosa com a pacificação da região, que trouxe para sua vida, além de paz e proteção, Theo (Rodrigo Lombardi), um cavalariano do Exército. Devoto fiel de São Jorge, ele cruza o caminho dela bem no dia da festa do santo. E esse encontro é o prenúncio de um amor arrebatador.

Fonte: Rede Globo


Felipe e Vânia: um casal que foge à regra


Quando Charlô adotou Felipe (Edson Celulari) ainda pequeno, jamais imaginou que o filho seria tão parecido a Otávio (Tony Ramos) em personalidade. Braço direito do tio nas lojas Charlô’s, Felipe é igualmente teimoso e radical quando o assunto é o sexo feminino. Apesar de durão, tem um lado sentimental muito forte, mas que esconde das mulheres para não demonstrar fraqueza. Da mãe, puxou apenas o gosto por casamentos. Casou-se e separou-se inúmeras vezes, saindo das relações sem acreditar que um homem e uma mulher podem, passivamente, conviver sob o mesmo teto.

Solteiro, mora sozinho porque nem as filhas Juliana (Mariana Ximenes) e Analú (Raquel Bertani) conseguem conviver com tanta bagunça. O apartamento de Felipe realmente não é para qualquer doméstica. Inúmeras foram as que pediram demissão depois de horas tentando colocar ordem no lugar. Livros, computadores, celulares que tocam ao mesmo tempo, roupas de antigas namoradas: tudo se mistura na mais perfeita baderna. O executivo é assim até mesmo na maneira de se vestir. Não há quem duvide de sua competência profissional, mas todos morrem de rir da sua forma peculiar de amarrar a gravata ou de abotoar a camisa.

Foi o jeito displicente de Felipe que encantou Vânia Trabuco de Morais (Luana Piovani). Determinada, a executiva da Charlô’s não demorou muito para conquistar seu alvo. Também pudera! Que homem resistiria ao seu estonteante par de pernas? Vânia sabe de seu poder. Por todas as empresas por onde passou, acumulou um grande histórico de cantadas e paqueras, porém sempre se esquivou de todas elas com destreza. Na Charlô’s, a situação é ainda mais complicada. Por regra estabelecida de comum acordo – pasmem! – entre Charlô e Otávio, não são permitidas relações amorosas entre os funcionários das lojas. Por isso, o caso entre Felipe e Vânia é discretíssimo. A executiva não é mau caráter tampouco dissimulada, mas é ambiciosa o suficiente para não deixar qualquer pista que possa colocar em risco sua posição dentro da loja e abalar a confiança que Charlô (Irene Ravache) e Juliana (Mariana Ximenes) depositam nela.

A mulher moderna da nossa história mata mesmo muito homem de inveja por sua segurança e competência. Não tem para ninguém: ela fura qualquer bloqueio, resolve qualquer problema e é clara em qualquer assunto, principalmente quando se trata de marido e filhos... que não quer ter sob hipótese alguma.

Fonte: Rede Globo


Agora é oficial: Hebe deixa a RedeTV!


Hebe Camargo e a RedeTV! finalmente assinaram na tarde desta segunda-feira a rescisão de contrato. Após dois anos, um câncer, algumas internações e falta de pagamento de merchans, a loira deixa emissora. A novela vinha se arrastando desde junho. No ano passado, a emissora começou a atrasar os salários de Hebe e de sua produção. A apresentadora deverá voltar para o SBT. Lá se comenta que ela poderia apresentar uma atração mensal com convidados variados. De qualquer forma, tudo só será acertado depois que Hebe estiver totalmente recuperada.

Fonte: Yahoo


Programas independentes devem ganhar espaço na TV


Dominado por grandes emissoras, o mercado de televisão brasileiro deve se abrir para produtoras independentes a partir do final deste ano.

Impulsionados pela nova lei da TV paga da Ancine (Agência Nacional do Cinema), os canais já estão exibindo 1h30 semanais de programação nacional.

A intenção da Ancine com a nova lei é fazer que as emissoras de TV por assinatura sejam obrigadas a recorrer a produtoras para produzirem programas nacionais e também passem a exibir mais filmes brasileiros.

Na TV aberta, apresentadores tradicionais que estão afastados das grandes redes devem voltar em breve, só que de forma independente.

Claudete Troiano é uma delas. A apresentadora estreia em breve nas manhãs de domingo da RedeTV! com dois programas - um de entretenimento e outro de saúde. As atrações serão produzidas pela produtora NGT em São Paulo e patrocinadas pela Ultrafarma.

Já Ronnie Von, que atualmente está na TV Gazeta, estaria sendo sondado por uma grande patrocinadora para apresentar um programa independente também na RedeTV!.

Fonte: Na Telinha


Record define detalhes da "Fazenda Verão"


A Record está definindo, de forma gradual, mais detalhes acerca da edição de verão de "A Fazenda", que estreia no final de novembro ocupando a faixa de "Rebelde".

Além da escalação de Rodrigo Faro como apresentador, já está acertada a duração de três meses e o prêmio de R$ 1 milhão. Os animais, que eram responsabilidade dos peões das temporadas anteriores, desta vez não deverão ter espaço.

Com um formato diferenciado, a "Fazenda de Verão" deverá apostar na diversão do confinamento.

Uma das poucas ressalvas que existe na produção é quanto ao número de participantes. Há dúvidas se serão 14, 16 ou 17.

Fonte: Na Telinha


Atores de "Máscaras" planejam férias


Em reta final de gravações, as quais deverão se encerrar no decorrer das próximas duas semanas, alguns atores de "Máscaras" já têm planos para após o término da novela.

Este é o caso de Miriam Freeland e Roberto Bomtempo. O casal atua na trama de Lauro César Muniz, porém em personagens que não possuem relação alguma devido ao fato de estarem em núcleos separados. Miriam interpreta a problemática Maria e Bomtempo, o divertido e misterioso Zezé.

Miriam e Roberto estão planejando uma viagem longa à Inglaterra. Eles estudarão no exterior por seis meses. A atriz, por ainda não estar escalada para um outro projeto, irá sem maiores problemas. Já Roberto terá que deixar o comando da oficina de atores da Record, a qual está a frente desde sua fundação, em 2010.

Fonte: Na Telinha


Alexandre Boury reforça o time de "Rebelde"


Com o desligamento recente de Daniel Ghivelder da direção de "Rebelde", envolvido em uma briga com o ator Chay Suede, a Record logo escalou um profissional para substituí-lo.

A emissora optou pelo nome de Alexandre Boury, irmão de Margareth Boury, roteirista que assina a criação da trama mas que está afastada desde agosto.

Alexandre está na Record desde o começo de 2011 e teve "Vidas em Jogo" como seu único trabalho na casa. No folhetim de Cristianne Fridman, ele era um dos diretores da equipe de Alexandre Avancini - atualmente envolvido em "José - De Escravo a Governador".
Curiosidade: Assim como Margareth, Alexandre é filho de Reynaldo Boury e seguiu a carreira do pai. Reynaldo atualmente está à frente da direção de "Carrossel", no SBT, que até o início do horário eleitoral gratuito era concorrente direta de "Rebelde".

Em tempo: No decorrer de um ano e meio de novela, vários diretores passaram por "Rebelde". Ivan Zettel é o diretor-geral do folhetim desde sua estreia, porém sua equipe passou por diversas trocas - inclusive com o time de diretores de "Máscaras". Salvo Patrícia Faloppa, todos os nomes atuais foram inseridos no decorrer dos trabalhos.

Rudi Lagemann, por exemplo, fazia parte da direção de "Rebelde" e migrou para o folhetim de Lauro César Muniz. Já José Carlos Pieri e Antonio Gonzales fizeram o caminho inverso após o fim da gestão de Ignácio Coqueiro. Léo Miranda, por sua vez, foi um dos diretores da primeira temporada.

Fonte: Na Telinha


Jorginho e Tufão brigam por causa de Nina


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", o clima vai ficar muito tenso entre Jorginho (Cauã Reymond) e Tufão (Murilo Benício). Eles vão discutir por causa de Nina (Débora Falabella).

Tudo acontece quando Tufão resolve acusar a cozinheira pelo sequestro de Carminha (Adriana Esteves). Jorginho fica furioso: "Se você fizer isso, eu digo que sou cúmplice dela. Eu afirmo que tramei todo o sequestro".

O ex-craque do Flamengo diz que o filho enlouqueceu, mas Jorginho ameaça o pai dizendo que se ele falar algo, vai tocar o terror: "Eu nunca mais olho na tua cara". O clima esquenta e Tufão diz que Nina está virando a cabeça dele: "Ela é uma bandida, Jorginho", diz, deixando o filho com mais raiva ainda.

O jogador reage e diz: "Ela não é bandida! Bandida é a Carminha!". Leleco (Marcos Caruso) chega e tenta acalmar o ânimo dos dois: "Chega, vocês dois! Assim não tem condição de ninguém se entender! Tufão! Vamo esfriar essa cabeça!".

Fonte: Na Telinha


Tessália defende Darkson e humilha Leleco


Leleco (Marcos Caruso) decide tirar satisfação com Darkson (José Loreto) depois de descobrir que ele e Tessália (Débora Nascimento) dormiram no mesmo quarto. “Seu moleque mal-agradecido! Eu te dei trabalho! Te botei dentro da minha casa! E é assim que tu retribui?”, diz e acerta um soco em Darkson.

Leleco ainda tenta acertá-lo de novo, mas é impedido por Tessália, que segura seu braço e defende o rapper. “O Darkson é meu namorado! Bateu nele, bateu em mim!”, diz a morena, humilhando o ex na frente de todos. “Cê é um nada! Um encostado! Acabado! Nunca fez nada na vida”, afirma Tessália.

Que barraco!

Fonte: globo.com


Conrado fica com ciúmes de Cida e Elano


Depois de conseguir pegar o Tubarão, Sarmento (Tato Gabus Mendes), Elano (Humberto Carrão) deixa Cida (Isabelle Drummond) em casa. A moça agradece a Elano que diz que fez o que fez somente por justiça. “Mas mesmo assim... Obrigada, viu?”, ela diz. Nesta hora, a ex-Empreguete dá um beijo no advogado e adivinha quem chega e vê tudo? Conrado!

Irritado, Conrado fica sabendo que Sarmento ia fugir com R$ 800 mil de Cida. “E esse Elano, quê que ele tem a ver com isso tudo!?...”, indaga Conrado. Cida conta como tudo aconteceu e ele fica indignado porque a moça não abriu o jogo com ele: “E quando descobriu, por que não me ligou?”

Cida diz que tudo aconteceu muito rápido e que não era momento para ficarem discutindo. Com ego ferido, Conrado sai, furioso e diz para a namorada ir atrás do herói dela, já que é ele quem ela procura quando precisa de alguma coisa.

Vixe! O clima esquentou!

Fonte: globo.com


'Lado a Lado': Constância trai o marido


Bem que falaram que a Constância (Patrícia Pillar) de 'Lado a Lado' seria capaz de qualquer coisa para reconquistar o status de sua família. A gente só não pensava que ela iria tão longe neste propósito! No capítulo da próxima sexta-feira (21), a ex-baronesa irá transar com o senador Bonifácio Vieira (Cassio Gabus Mendes) para dar um empurrãozinho na carreira de seu marido Assunção (Werner Schünemann).

Tudo começa quando a ex-baronesa descobre que o senador os enganou na compra de alguns terrenos. Irritada, Constância vai atrás dele para tirar satisfação, mas percebe seu interesse por ela. "Quem diria! Ainda me lembro da primeira vez que a vi, tem mais de 20 anos! A senhora foi comprar tecidos na loja onde eu trabalhava, eu ainda não era dono da fábrica, só um caixeiro. Fiquei fascinado pela sua beleza e sequer mereci um aceno, um bom dia", lembrará Bonifácio.

Constância dirá que está disposta a se "desculpar" pelo ocorrido em troca de uma posição para seu marido no governo. O senador então a beija e os dois transam, ali mesmo no escritório de Bonifácio.

No final, ela avisa friamente: "O senhor pode falar o que quiser pra quem quiser, senador. Ninguém vai acreditar, minha reputação é irrefutável. Espero que meu marido ouça notícias do governo em breve, boa noite".

Que determinação mais estranha, não? Passada e engomada!

Fonte: Yahoo


Amigos, amigos, negócios não tão à parte


No episódio de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira, dia 18, uma tentadora proposta de negócios vai gerar a discórdia em Copacabana. Uma grande rede de supermercados quer construir a filial da empresa na região e oferece uma alta quantia em dinheiro aos comerciantes locais. Para isso, o conglomerado só comprará um dos lados da rua onde todos os proprietários aceitem vender seus imóveis. E essa oferta acaba afetando a amizade de Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção), que mantêm a importadora e a casa noturna, respectivamente, em calçadas opostas. Como a compra só beneficiará um dos dois, a dupla entra em pé de guerra para convencer os lojistas vizinhos a vender primeiro o seu lado e garantir a conquista de uma bolada em dinheiro.

Quem acaba pagando caro pela proposta milionária são Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão). Para desespero de Fátima, Armane marca uma reunião com a ex-mulher e sócia, Clotilde, a fim de convencê-la a vender sua parte da loja. Porém, quando o marido chega em casa com o colarinho da roupa sujo de batom, tudo indica que o encontro com a “barata cascuda” foi além do assunto negócios. Sem pensar duas vezes, a vendedora da Djalma Noivas expulsa o marido de casa.

Enquanto isso, Sueli conta para Tijolo (Orã Figueiredo) a vontade de Jorge em vender a La Conga, sem saber que ele não foi avisado da possível transação. Revoltado por não ter sido consultado, o sócio encerra a parceria e exige que Jorge quite suas dívidas com ele. De nome sujo na praça, o dono da casa noturna pede que Sueli peça empréstimo no banco por ele, mas ela fica na dúvida entre ajudar o marido ou se enrolar ainda mais financeiramente.

Fonte: Rede Globo


Drica Moraes comemora volta às novelas


Drica Moraes está de volta ao elenco fixo de uma novela após se curar da leucemia.

A atriz viverá uma italiana no remake de "Guerra dos Sexos", que estreia em outubro na faixa das sete da Globo.

Para o papel, ela precisará usar uma peruca e enchimentos nos seios e no bumbum. "É pra ficar grandona, dar um peso na silhueta. Entro em cena toda montada, pareço um travesti da Mooca (bairro de SP onde se passará a trama)", diz ela, que chegou a estranhar a caracterização: "É que venho de um momento... Fiquei hipermagra e hipercareca há dois anos. De repente, ganhei bunda, peito, cabelo, nossa! Parece um baú da felicidade!".

Drica se referiu ao tratamento a qual foi submetida, incluindo várias sessões de quimioterapia e um transplante de medula óssea, feita em junho de 2010. De lá pra cá, ela fez algumas participações especiais na TV, mas somente agora voltará a participar de uma novela inteira - o que não acontecia desde 2005, com "Alma Gêmea".

"Walcyr Carrasco havia me chamado para ’Morde & Assopra’ (2011), mas eu não tinha saúde para pegar um papel grande, com ritmo de trabalho intenso. Ainda não dava", lembra a atriz, que agora pôde topar o papel em "Guerra dos Sexos": "Um monte de boas coincidências se juntaram. Uma excelente personagem; a direção de Jorge Fernando, que é um irmão que tenho na TV; o texto da maior qualidade do Silvio de Abreu, com quem eu nunca tinha trabalhado. E agora estou mais forte para enfrentar o rojão de uma novela. Estou preparada".

A superação de Drica Moraes não é a única no elenco da nova novela. Reynaldo Gianecchini, que será o motorista Nando, também precisou superar um câncer recentemente. Porém, nos bastidores ainda não houve troca de impressões entre os dois sobre a doença.

"A gente se encontrou rapidamente no estúdio, mas para trabalhar. Os sobreviventes vivem a vida, não ficam cutucando o passado. As coisas estão lá atrás, foram duras, mas estão superadas", garante Drica, que ainda comparou seu visual com o de Giane: "Meu tipo de quimioterapia era bem mais agressivo, então meu cabelo voltou muito ralo, lambido, uma penugem. Acho até que ficaria mais legal se ficasse toinhoimnhoim como o dele, daria um volumezinho. Eu tinha cabelão, sinto saudade dele".

Fonte: Na Telinha


Antonia Fontenelle tem o apoio do marido para posar nua


A "Playboy" está com dois nomes em mente para ser capa de sua edição de dezembro: as atrizes Antonia Fontenelle e Leandra Leal.

Em conversa com o jornal Extra, a mulher de Marcos Paulo e atriz da Record confirmou que a revista já sonda ela há um bom tempo, mas disse que ainda não recebeu um convite oficial.

"Desde que fui eleita por eles a melhor rainha do carnaval, as especulações voltaram. Assim como Tiazinha e Feiticeira, eu entraria nessa história para bater recordes, mas precisamos chegar a um acordo financeiro porque não vou posar por qualquer coisa", avisou.

A loira diz que seu marido lhe dá total apoio para o primeiro ensaio nu: "Outro dia JR Duran [fotógrafo da revista] mexeu comigo no Twitter e disse que eu estava na fila. Marcos riu e disse: ’Se for para fazer, que seja com ele’. Tenho apoio dele, até porque várias ex dele já posaram".

Em outubro, Antonia Fontenelle estreia na Record na novela "Balacobaco".

Fonte: Na Telinha


"Provas" de Nina rendem críticas à 'Avenida Brasil'


As famosas “provas” de Nina contra Carminha seguem rendendo história em “Avenida Brasil”. Diariamente recebo e-mails ou mensagens no Twitter de espectadores indignados com o tratamento dado por João Emanuel Carneiro ao caso.

O argumento é sempre o mesmo: não faz sentido, em 2012, guardar fotos tão importantes como fez a mocinha da novela, deixando cópias com pessoas de sua confiança.

Seria muito mais seguro salvá-las em algum site na internet, criar um álbum numa rede social, enviar cópias por e-mail a quem quisesse… Qualquer coisa, menos imprimir e deixar envelopes na casa dos amigos.

Nina, moça moderna, bem informada, jamais faria a opção primária que fez. Não custa lembrar que, no início da novela, a personagem se aproximou da família de Tufão ficando amiga de Ivana em salas de bate-papo na internet.

É evidente que o autor sabe disso. Por que, então, foi por este caminho? Só vejo uma resposta: a necessidade de esticar a trama de “Avenida Brasil”.

As fotos apareceram pela primeira vez no capítulo 103. Nesta terça-feira, capítulo 152, Valdo (foto acima) vai roubar as últimas cópias das fotos. Ou seja, a história ainda rende.

Mais do que dar um ar anacrônico e inverossímil à novela, as cópias em papel das fotos de Nina expõem claramente as dificuldades do autor em desenvolver a própria história. Precisando enrolar, ele optou por um caminho ruim, que acabou irritando o espectador e colocou a qualidade do seu texto em questão.

Fica aqui o registro que a audiência reagiu mal a este período da novela. Segundo a coluna Zapping, o Ibope médio em setembro, contando os primeiros 13 dias do mês, foi de 36,7 pontos, índice que só perde para março, quando “Avenida Brasil” estreou e marcou 33,9 pontos.

Fonte: Mauricio Stycer, do UOL


Notícias rápidas da TV


Bronca
A saída do Carlos Lombardi da Globo não aconteceu de maneira tão amistosa assim.  Houve uma quebra de compromisso, válido por extensão até abril do ano que vem, que a contratante não pretende deixar barato. São enormes as possibilidades de as partes se pegarem no campo jurídico. O próprio Lombardi está bem desconfiado disso.

Legal isso
Walcyr Carrasco já entregou, como se previa, os últimos capítulos de “Gabriela”. No bloco de encerramento, o autor escreveu uma mensagem, destacando o trabalho e a colaboração de toda a equipe.  À protagonista Juliana Paes, alvo de tantas críticas e algumas até de que estaria velha para o papel, preferiu um recado direto, dizendo que ela foi uma “Gabriela maravilhosa”.

Próxima das seis
Os testes para definição do elenco de “O Caribe é aqui”, novela de Walther Negrão que irá substituir “Lado a Lado”, na Globo, devem acontecer a partir de 3 de outubro. Por sua vez, o diretor Jayme Monjardim e uma equipe da Globo desembarcam na Guatemala, nesta semana, em busca de locações. É importante considerar, no entanto, que a grande maioria dos artistas já anunciados, está com os seus personagens garantidos. São os casos de Grazi Massafera, Débora Nascimento, Thiago Martins, Laura Cardoso, Henri Castelli e José Loreto, entre outros.

Novo diretor
Evandro Guimarães, que deixou a vice-presidência institucional da Rede Globo em 30 de novembro passado - depois de 13 anos no cargo, é o novo diretor-geral do canal Terraviva, do Grupo Bandeirantes. Foi tudo oficialmente acertado na sexta-feira.

Si pero no mucho
A Igreja Universal continua, sem o necessário capricho, espalhando os seus programas religiosos pelo mundo. O que é levado ao ar em várias emissoras da América Latina está com um portunhol da mais baixa categoria. Complicado se fazer entender.

Alerta
O “Saturday Night Live”, do Rafinha Bastos, corre o risco de não ter uma nova temporada na Rede TV!, de acordo com informações que circulam na produção do programa e na própria emissora. Consultada, a assessoria de imprensa da Endemol, dona do formato, informa que o “contrato vai até dezembro e ainda não há conversas sobre parar ou continuar”.

Negociações
O Bem Simples e a produtora Zeppelin não devem renovar contrato para a produção de conteúdos do canal. A ideia da direção é otimizar tempo e custos. Já de algum tempo, as 200 horas de programação são feitas em Porto Alegre. O anúncio da nova produtora sai em novembro, mas nos bastidores sabe-se que a Casablanca, em São Paulo, já aparece como grande favorita.

Diante disso
Só depois do anúncio dessa nova produtora é que o Bem Simples pretende acertar novos contratos com a Palmirinha e Ticiane Pinheiro. Marcello Braga, diretor de conteúdo dos canais Fox, no Brasil, sinaliza que não deve haver problemas nas renovações, tanto de uma, como da outra.

Ator dirige série sobre terapia
Após dirigir filmes e episódios de programas como o "Mulher Invisível" (Globo), Selton Mello se aventura em um outro projeto por atrás das câmeras. É ele o diretor de "Sessão de Terapia", versão brasileira do sucesso "In Treatment". Com 45 episódios, a série, orçada em R$ 6 milhões, estreia no dia 1º, no GNT. Mello conta com um elenco que reúne, entre outros, as globais Mariana Lima, Maria Luisa Mendonça e Maria Fernanda Cândido. Em cada um dos episódios, um personagem se consulta com o psicólogo protagonista. "Faço terapia há quatro anos, sou um amante do assunto", diz Mello. A segunda temporada, já no papel, deve ser produzida em breve.

Aniversário
No dia em que Fátima Bernardes fez 50 anos, William Bonner foi a surpresa do "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo), ontem. O jornalista assumiu o comando da atração e ainda deu um selinho na apresentadora.

Desfalque
Ana Hickmann faltou, ontem, ao "Programa da Tarde" (Record). Ela desfalcou a atração por conta de uma crise alérgica. Em seu lugar, a modelo Gianne Albertoni comandou o programa ao lado de Britto Jr.

Na dança
Mesmo com a finalíssima do "Dança dos Famosos", o "Domingão do Faustão" anotou apenas 16 pontos, anteontem. Índice distante de seu recorde no ano, que foi de 20 pontos.

Mundial
O "CQC" promove o reality "Um Louco no Japão", cujo vencedor ganhará passagem e ingressos para o Mundial de Clubes da Fifa. Mundial 2 Para participar, o candidato deve produzir um vídeo demonstrando seu amor pelo Corinthians até o dia 15 de outubro. Os autores dos 12 vídeos mais votados no site da atração disputarão o prêmio.

Herdeiro
Roberto Marinho Neto é o novo diretor de Projetos Esportivos Especiais da TV Globo.

Justiça
Uma mulher, alvo de uma declaração de amor no programa "A Hora da Verdade", em 2004, processou a Band e conseguiu uma indenização de 20 salários mínimos. A Band não comenta a decisão da Justiça.

Juntos
Está ficando cada vez mais sério o relacionamento do modelo argentino Martin Micca, 27 anos, que mora no Brasil, com a atriz Sharon Stone, 54 anos. Os dois se conheceram em uma festa, em abril, em São Paulo.

Noivos?
Martin parte entre hoje e amanhã para os EUA, onde vai se encontrar com a amada e os três filhos dela. Os dois estariam procurando ficar mais tempo juntos.

Primeira vez
A supermodel brasileira Carol Trentini, 25 anos, fez o primeiro ensaio nu de seus dez anos de carreira para a edição de outubro da revista "Vogue" americana. "Sabia que o resultado seria incrível e com classe", contou a modelo, que fotografou em Nova York no final de maio.

Despedida de solteiro
Noivo de Rayanne Morais, o cantor Latino lançou uma música com um nome sugestivo: "Despedida de Solteiro". O casal ainda não subiu ao altar porque a modelo sonha ganhar o concurso Miss Brasil e, para isso, precisa ser solteira. O evento acontece no próximo dia 29.

Luto
Foi enterrado ontem, em Presidente Olegário (MG), o corpo de Luciana Lima, 26 anos, irmã de Gusttavo Lima. Ela morreu enquanto dormia e deixou uma filha de dois anos, afilhada do músico. A causa da morte ainda será investigada.

Agenda
O sertanejo pretende dar prosseguimento aos compromissos profissionais. Gusttavo Lima canta amanhã, em Porto Alegre (RS).

Velinhas
Claudia Jimenez e a ex, Stella Torreão, estavam entre os famosos com quem Carolina Dieckmann festejou, no domingo, seus 34 anos.

Biografia
Bob Dylan começou a escrever a segunda parte de sua biografia, "Crônicas Volume 1", lançada em 2004, segundo a "Rolling Stone". "Estou sempre trabalhando em partes do livro", disse.

Enterro
Amy Winehouse teve suas cinzas enterradas por sua família, anteontem, em Londres. A cantora morreu em 23 de julho do ano passado. Cerca de 70 pessoas participaram da cerimônia.

Show
Chris Martin, líder do Coldplay, disse que a banda fará um show no Brasil em março de 2013. O grupo trará a turnê do disco "Mylo Xyloto". Atualmente, o Coldplay excursiona pela Europa.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário