quarta-feira, setembro 5

News TV, por Marcos Silvério - 05 Set


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Malvino Salvador é cotado para protagonista


O elenco da primeira novela de Walcyr Carrasco na faixa das 21 horas da Globo, depois de “Salve Jorge”, da Glória Perez, segue o seu trabalho de escalação. Não há até agora um quadro definitivo. Paolla Oliveira ainda é dúvida, mas de acordo com o autor, tem grandes chances de ser uma das protagonistas - a dona de um hospital junto com o irmão, o lado mau da história. Henri Castelli é o mais provável para este papel, mas ele também aparece nos planos de “O Caribe é aqui”, do Walther Negrão. Há uma disputa em torno dele.

A principal questão está em torno do Malvino Salvador, já confirmado no elenco principal. Lógico e natural imaginar que ele virá a ser o galã número um, aquele que irá se envolver possivelmente com a Paolla. Mas parece que não é bem assim. Existem informações de que ele viverá um gay, metido em complicado caso de adoção - o do filho abandonado pela protagonista.

De qualquer forma, todas as questões relativas à montagem deste elenco estão sendo conduzidas por Mauro Mendonça Filho e Wolf Maya. Da parte que lhe cabe, o autor já entregou uma lista de mais de 40 personagens, com as características de cada um. As definições sobre os atores caberão a eles, os seus diretores.

Fonte: Flávio Ricco


Record grava minissérie no Egito


Em paralelo aos trabalhos que estão ocorrendo no Brasil, a Record está com uma equipe no Egito agilizando algumas gravações de "José - De Escravo a Governador".

Segundo a coluna Controle Remoto, o diretor-geral Alexandre Avancini e o fotógrafo Ricardo Fuji estão no país do norte da África para capturar imagens de stock-shot para os 26 capítulos da minissérie, que está sendo adaptada por Vivian de Oliveira.

As gravações stock-shot são as quais ilustram passagens de tempo ou de transição de cenas e não contam com a presença de atores.

Enquanto Avancini está fora, no Brasil os diretores Armê Manente e Hamsa Wood ficaram como responsáveis por dar continuidade às gravações.

"José - De Escravo a Governador" também deverá ter gravações no Chile, as quais deverão ocorrer assim que Avancini retornar de viagem.

A estreia segue previas para o começo de 2013.

Fonte: Na Telinha


SBT exibirá programação especial no feriado


Para a próxima sexta (07), feriado da Independência do Brasil, o SBT preparou uma programação diferenciada, o chamado "Feriadão".

Pra começar, logo às 07h30 a emissora exibe ao vivo um especial infantil, apresentado por Patati, Patatá, Priscilla e Yudi.

Até às 12h30, os telespectadores poderão se divertir com diversas atrações e brincadeiras no palco, além de uma seleção de desenhos animados.

Estão confirmadas as participações da ilusionista Dimy, da Banda Fresno, dos sertanejos Paulo di Lima e Renan e mais uma surpresa.

Entre os desenhos, serão exibidos "Imaginext", "Peixonauta", "Juniper Lee", "Tom e Jerry", "Scooby Doo", "Thunder Cats" e "Um Maluco no Passado".

Além do especial infantil, a partir das 14h15 vão ao ar dois filmes. Pra começar, "Harry Potter e a Ordem da Fênix", e na sequência, às 17h, a animação "A Noiva Cadáver".

Logo depois, volta a programação normal.

Fonte: Na Telinha


Record apresenta o "Programa da Tarde"


Durante o lançamento do novo programa vespertino da Record, "Programa da Tarde", o diretor da atração, Vildomar Batista, assumiu que o formato foi inspirado em "Encontro com Fátima Bernardes", da Rede Globo. "Houve uma clara inspiração no programa da Fátima, mas acho que eles não sabem fazer com naturalidade e espontaneidade", declarou.

"A gente não vai se preocupar em ser certinho e quando errarmos vamos transformar em piada, não queremos ser plastificados", completou o Batista.

O programa que estreia dia 10 de setembro, às 14h40, tem como semelhança com o concorrente o fato de ser ao vivo e contar com a presença da plateia. Questionado se o fato de ter  Ana Hickmann e Britto Jr no comando da atração não daria uma sensação de "déjà-vu", Vildomar afirmou que não.

"Não acredito em desgaste por dois motivos: eles têm sintonia, foram responsáveis pelo sucesso do 'Hoje Dia'. Nada como ter dois apresentadores de sucesso. Além disso, o quadro terá outros apresentadores (Jairo Bouer, Ticiane Pinheiro, Nicole Bahls, Théo Becker, Matheus Mazzafera, Guilherme Arruda, Manu Karsten e Gustavo Sarte)".

O diretor também garantiu que o "Programa da Tarde" será diferente do matutino "Hoje em Dia", já que a nova atração não terá quadro de culinária e contará com a presença da plateia.

Apesar de ressaltar os diferenciais, ele contou que a socialite Val Marchiori está gravando um quadro chamado "Chic no Último", que poderá ser usado tanto no matutino, quanto no vespertino.

"A emissora não exigiu nenhum índice de audiência, mas há preocupação em nos mantermos na vice-liderança", concluiu Vildomar Batista.

Fonte: UOL


Adelaide, do "Zorra", é denunciada por racismo


A personagem Adelaide, interpretada pelo ator Rodrigo Sant'anna no humorístico "Zorra Total",  foi acusada de racismo por parte de telespectadores e ONGs e está sendo investigada pela 19ª Promotoria de Investigação Penal, no Rio.

Segundo a promotora Christiane Monnerat, que cuida do caso, várias denúncias de cidadãos e ONGs foram recebidas pela Ouvidoria Nacional da Igualdade Racial, órgão ligado à Presidência da República, que notificou a promotoria sobre os possíveis "estereótipos racistas" da personagem.

"Tem um trecho em que a personagem teria dito: 'durante a enchente não pude ficar sem minha palha de aço, daí corri atrás para pegá-la e quando vi, eram os cabelos da minha filha''', relatou a promotora, que disse ainda que as denúncias partiram de pessoas "inconformadas com o teor racista e preconceituoso" dos diálogos.

"Meu trabalho é o humor" - Procurado, o ator Rodrigo Sant'anna preferiu não se manifestar sobre o caso. "Só posso dizer que o foco do meu trabalho é o humor. Prefiro não me manifestar a respeito dessa denúncia", frisou. O roteiro e diálogos do quadro são escritos por uma equipe de redatores do "Zorra Total".

Monnerat determinou que a Rede Globo encaminhe as imagens de todos os episódios para a promotoria avaliar o caso. A assessoria da emissora alega "desconhecer qualquer procedimento neste sentido".

Fonte: UOL

Ator de “Rebelde” chama diretor pra briga


“Máscaras” é o título de uma novela da Record. A do Lauro César Muniz, mas se ajustaria muito melhor à outra, “Rebelde”, fosse considerado o que acontece nos bastidores do Recnov.

Alguns dos seus jovens atores estão simplesmente se achando o último guaraná do deserto, principalmente aquele pessoal da banda. É bom avisar que um dia essa folia acaba.

Ontem, na coluna da Patrícia Kogut, foi dito tudo sobre a briga do Chay Suede com Daniel Ghivelder nos bastidores de “Rebelde”.

A manifestação explícita de desrespeito aconteceu durante a gravação da festa de aniversário da personagem Alice. A turma do deixa-disso acabou acalmando os ânimos. O comportamento do ator não foi algo isolado.

Na qualidade de diretor, o Daniel, que é um moço educado, foi desrespeitado de forma grosseira e intolerável, inclusive com palavras de baixo calão. Reagiu, porque não tem sangue de barata, e por conta disso foi afastado pela alta cúpula da casa.

Onde já se viu chegar a este ponto? A indisciplina, mais uma vez, foi prestigiada, causando forte revolta em setores do elenco mais responsáveis.

O elenco jovem da novela é apontado como useiro e vezeiro de atitudes arrogantes. Elas são toleradas pela direção da emissora pois, embora a audiência da novela seja baixa, os shows da banda são lucrativos. Lamentável.

Fonte: Flávio Ricco



‘Viva troca’ troca "A Próxima Vítima" por "Renascer"


Em evento realizado em maio – em comemoração ao seu segundo aniversário -, o Canal Viva divulgou algumas estreias para o segundo semestre de 2012, entre elas, as novelas da tarde, Felicidade e A Próxima Vítima (em substituição às reprises de Top Model e Barriga de Aluguel).

Felicidade já está com chamadas no ar – estreia em 24/09, às 15h30, com reprise à 1h15. A dois meses do término de Barriga de Aluguel, o Viva decidiu mudar: não exibirá mais A Próxima Vítima – apesar de já ter divulgado sua estreia no site do canal. Em seu lugar, entra a novela Renascer, de Benedito Ruy Barbosa. O canal nega, ainda, os planos de abrir um quarto horário de novelas em sua grade.

De acordo com o Viva, a mudança ocorreu porque Renascer está entre as novelas mais pedidas pelos assinantes do canal. Por esse motivo, o Viva decidiu antecipar a exibição de Renascer assim que conseguiu a liberação de seus direitos. Mas A Próxima Vítima continua em seus planos: entra no ano que vem, após a exibição de Renascer. Ou, quem sabe ainda, após Que Rei Sou Eu?, que é apresentada à 0h15 (com reprise ao meio-dia do dia seguinte).

Renascer foi originalmente exibida entre março e novembro de 1993 – com uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo, entre 1995 e 1996. Com a direção cinematográfica de Luiz Fernando Carvalho, a novela foi a estreia de Benedito Ruy Barbosa no horário nobre da Globo e tornou-se um de seus maiores sucessos. Representou o retorno do autor à emissora após seu êxito com Pantanal, na TV Manchete (em 1990).

Benedito Ruy Barbosa ousou falar sobre hermafroditismo, através da personagem Buba (Maria Luísa Mendonça). Também discutiu o celibato religioso e a questão dos meninos de rua – tema sugerido num congresso da Unicef para autores latino-americanos de telenovelas.

Outro bom motivo para acompanhar a trama é a presença no elenco de Adriana Esteves, que hoje brilha como a vilã Carminha de Avenida Brasil. Sua personagem em Renascer (Mariana) foi o seu primeiro papel de destaque em uma novela, e a atriz foi muito criticada na época por essa atuação.

Fonte: UOL


Funcionários da Rede TV! trabalham de graça


Muitos funcionários da RedeTV! (principalmente os  PJs) estão com o salário atrasado há pelo menos 15 dias. A falta de pagamento também atinge os jornalistas, por isso muita gente ficou surpreendida ao ver Amilcare Dallevo, presidente da emissora, circulando nos bastidores do canal ontem (durante a exibição do debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo) como se estivesse tudo bem. O clima estava tenso, mas os funcionários foram muito profissionais e fizeram o que puderam para exibir um bom trabalho.

O debate teve 1, 3 de audiência com 2,4 de pico (cada ponto equivale a 60 mil domicílios). Ah, Dani Albuquerque também circulou pelo local como boa primeira-dama....

Fonte: Yahoo


Jorginho conta para Nina que Tufão a ama


Sem abrir o jogo para Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) tenta de todas as formas impedir que a namorada continue trabalhando na mansão e propõe uma viagem para a Califórnia. Percebendo algo de errado com o amado, a cozinheira tenta descobrir o que ele está escondendo.

Sem saída, o jogador revela que Tufão (Murilo Benício) está apaixonado por ela e que tem medo de perdê-la para o pai. “Não, nunca! A minha relação com o Tufão é de pai e filha, não passa por aí. (...) Jorginho, eu nunca tive a intenção de seduzir o seu pai, eu juro”, garante Nina.

Arrasada, Nina concorda que não pode continuar trabalhando na mansão e diz que pedirá as contas para Tufão.

Fonte: globo.com


Quem será o novo amor de Cadinho


Como a história de Cadinho (Alexandre Borges) e suas três mulheres já deu o que tinha que dar, fica no ar quem será o novo amor do mulherengo. Monalisa (Heloísa Périssé), que se mudou para a Zona Sul e também está, temporariamante, sem par romântico na novela, foi o primeiro nome cogitado, mas ainda não é certo que os dois ficarão juntos.

Mesmo porque, com a chegada da cabeleireira ao prédio de Ipanema, Cadinho, falido e rejeitado por suas esposas, se mudará para o Divino. Lá, a partir do capítulo do dia 12 de setembro, ele se encantará por Suelen (Ísis Valverde) e ficará admirado com a beleza de Tessália (Débora Nascimento).

Além destas duas, Olenka (Fabíula Nascimento) vai se interessar pelo novo morador do bairro e será a primeira a dormir com Cadinho. Os dois vão transar logo depois de se conhecerem no baile charm do Divino, no capítulo do dia 17 de setembro.

Vale lembrar que todas estas belas moças estão ou em breve estarão desacompanhadas na trama!

E agora, quem será o novo amor de Cadinho?

Fonte: Yahoo


Fernando sequestra Miriam e a aprisiona


Fernando (Carmo Dalla Vecchia) parecia estar convencido de que Miriam (Letícia Persiles) não seria sua mulher nesta vida. No entanto, ao ver um quadro de Salvador Borges na mansão de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), ele se dá conta de que o primo roubou o seu amor também em outra vida e decide que isso não vai acontecer novamente.

Participe do Bolão de Amor Eterno Amor e tende adivinhar os finais da novela!

Fora de si, Fernando surpreende Miriam em um estacionamento e a sequestra. "Você não pode me deixar. Você é o ar que eu respiro. Eu te quero, Alice!", diz. Ele a leva desacordada até o mesmo farol em que a aprisionou em outra vida e tem certeza de que Rodrigo vai encontrá-los. "Lembra desse lugar, meu amor? Claro que sim. Você viu seu amante morrer pela minha espada. Agora só precisamos esperar o Salvador vir atrás de você!", avisa, lembrando momentos vividos pelos três em vida passada.

Será que Rodrigo vai encontrar Fernando e Miriam no farol?

Fonte: globo.com


Amigo diz que Hebe está debilitada


Um amigo de Hebe Camargo, de 83 anos, está bastante preocupado com o estado de saúde da apresentadora. Em contato com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta terça-feira (4), ele revelou que ela não deve mais voltar a trabalhar. "Ela está muito debilitada", revelou.

Recentemente, a revista "IstoÉ Gente" contou que Hebe terá de voltar a se submeter às sessões de quimioterapia devido ao retorno do câncer no peritônio, membrana que reveste órgãos do abdômen.

"O câncer voltou, mas está estável. A esperança é que regrida de tamanho com as novas sessões", disse um outro amigo à revista, dias atrás. De acordo com a revista "Quem", Hebe está sendo 24h por dia cuidada pela babá Tina, que trabalha ao lado da rainha da TV há 45 anos.

Neste ano, a apresentadora tem feito constantes visitas ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para exames de rotina e procedimentos cirúrgicos de emergência. A sua última internação se encerrou no dia 27 de agosto, quando Hebe, depois de uma reposição nutricional por estar fraca, foi para casa descansar.

Hebe teria contrato com a RedeTV! até dezembro, mas rumores dão conta de que, apesar de a emissora dever parte do salário para ela, a loira não deve mais voltar às telas do canal.

Fonte: Yahoo


Irmão de Zezé di Camargo é detido em casa de jogos


O irmão do Zezé di Camargo, o cantor sertanejo Camargo, foi detido em uma casa de jogos em Belo Horizonte, em Minas Gerais, na noite de segunda-feira (3). Segundo a Polícia Militar, ele estava dentro do local em conjunto com outros apostadores.

O problema é que o estabelecimento funcionava ilegalmente. "Vim pela primeira vez. Daqui uns dias, se abrir de novo, eu venho de novo, porque eu estou jogando com o meu dinheiro mesmo", declarou Camargo à Polícia, como conta o site "G1".

Além de Camargo, outras nove pessoas foram detidas. A Polícia também apreendeu mais de R$ 25 mil e 34 máquinas caça-níqueis. Os detidos serão encaminhados para a Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal.

A assessoria da dupla sertaneja formada por Camargo e Marcelinho de Lima não quis comentar o caso. Essa não é a primeira vez que o irmão de Zezé é preso. Em 2007, ele foi detido após um show, também em Belo Horizonte, em decisão da 1ª Vara da Família de São Paulo, por não pagar pensão.

Fonte: Yahoo


Flávio Silvino quer voltar à TV


O ator Flávio Silvino, de 41 anos, quer voltar à TV mesmo depois do acidente que o deixou com sequelas permanentes. A informação foi dada pelo pai dele, Paulo Silvino, em entrevista à revista "Contigo!".

Para Paulo, a justificativa é simples. Ele acredita que o trabalho só faria bem a seu filho. "Ele pode interpretar um cara que levou um tiro, ou que nasceu assim, ou que vai sair de um coma...", explica o pai, que leva em conta as sequelas do acidente do filho.

Os problemas, no entanto, acontecem mesmo dentro da Rede Globo. Segundo Paulo, a diretoria da emissora tem medo de apostar em seu filho e poder parecer que existe uma espécie de exposição da doença, apesar de reconhecer que Flávio poderia servir de exemplo para pessoas na mesma condição.

O pai orgulhoso, porém, não se intimida e chama o discurso do "politicamente correto" de uma "senhora babaquice".

Flávio sofreu um acidente em 1993 que o deixou em coma por três meses e meio e fez que ele perdesse massa encefálica e tivesse um traumatismo craniano. Desde então, ele participou de somente uma novela: "Laços de Família", há 12 anos.

Fonte: Yahoo


Paula Fernandes ganha liminar contra gravadora de Leonardo


A cantora Paula Fernandes, de 28 anos, venceu uma batalha judicial contra a gravadora Talismã, que pertence ao cantor Leonardo, 49. A colunista Mônica Bergamo contou, em seu espaço no jornal "Folha de S. Paulo" nesta terça-feira (4), que essa é a primeira fase em direção à rescisão do contrato da cantora, que é gerenciado pela empresa de Leonardo desde 2008.

A decisão da Justiça, que ainda pode ser revertida por se tratar de uma liminar, dá a Paula o direito de agendar seus shows e decidir de quais peças publicitárias ela quer fazer parte. "Paula Fernandes não está recebendo a agenda dela, nem sabe que shows fará a partir de setembro", reclamou José de Araujo Novaes, advogado da cantora.

De acordo com o advogado, a falta de comunicação por parte da Talismã tem feito com que Paula perca apresentações. Em 2011, com 1,5 milhão de CDs vendidos, ela foi o artista que mais vendeu no ano. Até o dia 11 de novembro, quando o contrato da sertaneja vencer, ela deve depositar 30% do cachê de cada apresentação e 20% do que receber por propagandas em juízo.

Até lá, a Justiça deve dar uma resposta final sobre o caso. A gravadora Talismã disse à colunista não ter sido notificada a respeito da liminar e, por isso, não iria se pronunciar sobre o caso.

Fonte: Yahoo


Tiago Leifert e o desfio de comandar 'The Voice Brasil'


Quem sabe faz ao vivo, como filosofa Faustão há mais de 20 anos, e quem sabe mais faz ao vivo sem teleprompter. O requisito é dado essencial para apresentar reality show musical, sem perder o foco, mas também sem perder a chance de se emocionar com boas histórias de vida. Essa é a missão que rouba Tiago Leifert da apresentação e edição do "Globo Esporte" dentro de uma semana: escalado para ser uma espécie de mestre de cerimônias sem cerimônias do "The Voice Brasil", novo reality show musical da Globo, o moço passa a viver na ponte aérea São Paulo-Rio.

Sucesso nos EUA, "The Voice" é formatado pela produtora holandesa Endemol, de quem a Globo adquiriu os direitos no país. A brasilidade da versão está assegurada já pelos técnicos - mistura de jurados e padrinhos - escalados para o programa: Carlinhos Brown, Lulu Santos, Daniel e Cláudia Leitte.

"Minha missão, no início, é ficar com as famílias dos candidatos e conversar com cada uma, enquanto o candidato estiver sendo apresentado", conta Leifert. E, se no "Globo Esporte" ele normalmente tem a chance de ver uma reportagem antes de apresentá-la, no "The Voice", mesmo nas edições gravadas, o ritmo da conversa pede algo mais próximo do tom "ao vivo". "Não tem como regravar um momento de emoção. Se você perde o rumo, não vai pedir para o entrevistado gravar de novo e chorar de novo", diz. Para tanto, é preciso "perder um pouco essa mania do jornalista de não se emocionar".

"The Voice Brasil" ocupará as tardes de domingo, após o "Temperatura Máxima", de 23 de setembro a 16 de dezembro, dia da final, aí sim, ao vivo de fato.

Na primeira fase, vários candidatos se apresentarão para os quatro técnicos, que formarão, cada um, uma equipe de 12 pessoas. Para esta etapa inicial, Lulu, Brown, Cláudia e Daniel disputarão os candidatos no melhor estilo de quem aperta o botão primeiro, bem no momento em que eles estiverem se apresentando à sua frente. Formadas as equipes, cada técnico terá de formar duplas com seus candidatos, treiná-los e, na sequência, enfrentar a dolorosa missão de promover as primeiras eliminações no próprio time, até que o público comece a participar da votação.

Menino dos olhos do esporte na Globo, Leifert terá sua primeira experiência no ramo do entretenimento. Embora ele considere o esporte um entretenimento de primeira linha, a música é novidade no ofício de apresentador, e ele não se esquiva de admitir à reportagem que gosta de cantar não só no chuveiro - "quem não canta?", mas também adora um karaokê. "Gosto de Só Pra Contrariar", diverte-se.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


'Sai de baixo' de volta
Um dos maiores sucessos da Globo — e agora do Viva —, “Sai de baixo” terá uma edição especial extra de quatro episódios, gravados em outubro, com texto de Miguel Falabella, direção de Dennis Carvalho e o mesmo elenco. A iniciativa, muito boa, aliás, foi de Letícia Muhana, diretora do canal.

Declaração cortada
Na gravação do "Na Moral", Xuxa falou, ainda que rapidamente, sobre sua relação com Pelé. Curiosamente, a declaração da apresentadora não entrou. Mas o blog soube que a Rainha dos Baixinhos não se segurou quando ouviu um dos convidados comentar que o caminho para a fama hoje em dia era namorar jogador de futebol. Ela rebateu: "Várias mulheres namoraram o Pelé e, no entanto, só eu fiquei conhecida. Então, não é uma regra". Xuxa ouviu como resposta que não basta namorar um jogador, tem de ter estrela, ser competente, bonita etc. Ah, tá.

Milagre
Em “Avenida Brasil” acontece de tudo, até cura milagrosa. A Carminha, da Adriana Esteves, em uma das cenas do capítulo de segunda-feira, aparece completamente rouca, mas na sequência, logo na outra, conversando com o Jorginho, Cauã Reymond, já não tinha mais nada. É bom dar o nome da pastilha.

Valeu o trabalho
Pessoal da Rede TV!, engenharia e jornalismo, passou praticamente o domingo e segunda-feira inteirinha cuidando dos preparativos do debate. Tudo correu perfeitamente bem. O esforço e as muitas horas de trabalho foram recompensados.

Repertório
No debate, em São Paulo, os candidatos deixaram as propostas de lado e tentaram atacar principalmente os pontos de apoio de cada um. Mas um aspecto que chamou a atenção, dentro do nosso raio de ação, foram as entrevistas que antecederam o encontro. Em todas, a pergunta foi sempre a mesma: “qual a sua expectativa?”.

Igreja da Hebe
Hebe Camargo, com o auxílio do seu sobrinho, Cláudio Pessuti, e do filho Marcelo, construiu uma capela na casa dela, no Morumbi. Está praticamente pronta, inclusive com trabalhos e afrescos do artista plástico Cláudio Canato. Nesta última segunda-feira, a Hebe recebeu em casa a visita do padre Marcelo Rossi. E ele, depois de conhecer a capela, que ainda recebe os retoques finais, aceitou o convite da apresentadora para realizar a missa de inauguração no próximo dia 24.

Explica essa
Release da Record distribuído aos jornalistas diz que "O 'Programa da Tarde" "será transmitido para mais de 200 milhões de pessoas em todos os Estados brasileiros...".  É preciso descobrir onde encontraram toda essa gente. Segundo levantamento do IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, divulgado no último dia 31, o Brasil tem 193 milhões de habitantes. A conta não está fechando.

De volta
Afastada da TV desde “Bela, a Feia”(2009), Carla Regina volta às produções da Record, na minissérie “José – De Escravo a Governador”. Bila é a personagem, uma das concubinas de Jacó, Celso Frateschi.

Cinema e TV
Débora Olivieri finalizou, domingo, a sua participação no filme “Isolados”, de Tomás Portella, em uma personagem que possui Síndrome de Cotard. Bruno Gagliasso e José Wilker, entre outros, também estão neste elenco. Lançamento previsto para o primeiro semestre do ano que vem. Na TV, Débora integra o elenco de “Guerra dos Sexos”, que está chegando por aí.

Ritmo forte
Todo o elenco de “Guerra dos Sexos”, depois das externas em Itaipava, no Rio, e em vários pontos de São Paulo, agora está com um ritmo mais forte em estúdios, no Projac. Em se tratando de cidade cenográfica, as gravações só terão início na próxima semana.

Fernandetes
O “Amor & Sexo”, da Fernanda Lima, entre outras coisas, procura sair da mesmice até no seu grupo de balé. Ao invés de mulheres, como habitualmente acontece, ou até de uma mistura, o seu é formado exclusivamente por homens. Mulher não entra, mas de jeito nenhum.

Casseta e Planeta
A Globo fixou em oito episódios a próxima temporada do “Casseta & Planeta Vai Fundo”, cujas gravações serão retomadas neste mês. O programa voltará ao ar em novembro, nas noites de sexta-feira.

Atração da tarde repete quadros
O "Programa da Tarde", que será comandado por Ana Hickmann e Britto Jr. a partir de segunda-feira, às 14h30, terá quadros e assuntos que, espalhados, já existem na programação da Record. A exemplo do que Chris Flores faz no "Hoje em Dia", o "Programa da Tarde" falará sobre maternidade por meio do quadro "Tici em Família", de Ticiane Pinheiro. Transformações de visual, existentes no "O Melhor do Brasil" e no "Tudo É Possível", também estarão no "Programa da Tarde". No quadro "As Loucuras de Théo Becker e Nicole Bahls", a dupla enfrentará situações inusitadas, assim como Lizzi Benites e Dani Bolina no "Saindo da Rotina", do "Tudo É Possível".

À frente
Ivete Sangalo vai ser a apresentadora do Prêmio Multishow, no dia 18. A cantora terá à disposição no camarim muitas frutas e água de coco.

Reta final
Gabriel Braga Nunes e Letícia Persiles gravam hoje a cena na qual os seus personagens, Rodrigo e Miriam, de "Amor Eterno Amor" (Globo), se casam. Amanhã, é a vez de Cássia Kiss Magro gravar as últimas sequências da vilã Melissa. A novela acaba na sexta-feira.

Em novembro
O reality "Fazenda de Verão" (Record) entrará no ar na faixa das 20h30, no lugar de "Rebelde", em novembro.

Investigação
A 19ª Promotoria de Investigação Penal, no Rio, analisa a personagem Adelaide (Rodrigo Sant'anna), do "Zorra Total" (Globo), acusada por ONGs e telespectadores de utilizar "estereótipos racistas". A assessoria da emissora alega "desconhecer qualquer procedimento neste sentido".

Mundial
A Band adquiriu os direitos de transmissão da Copa do Mundo de Clubes da Fifa Japão 2012. A emissora vai transmitir todos os oitos jogos da competição. A Globo também exibirá o evento.

Ex diz que Elvis doava sua grana
Priscilla Presley esteve ontem na inauguração da mostra "The Elvis Experience", que abre hoje, no shopping Eldorado, em São Paulo. Emocionada, a ex-mulher de Elvis Presley (1935-1977) disse que a exposição é uma forma de manter o cantor vivo. "Elvis amava seus fãs. Infelizmente, ele nunca esteve na América do Sul, e eu sei que ele viria assim que pudesse. Essa é uma forma de trazer o show dele para cá", disse. Priscilla também revelou algumas peculiaridades do ex-marido. "Ele tinha muito dinheiro, mas doava tudo. Certa vez, encontrou uma mulher em uma loja de carros. Ela disse que não tinha dinheiro para comprar um. Ele não só deu o carro a ela, como comprou mais uns 12 para seus parentes." "The Elvis Experience" fica em cartaz até 5 de novembro. Na primeira semana, os ingressos vão de R$ 50 (meia-entrada) a R$ 200.

Fim
Chegou ao fim o namoro do jogador de futebol Alexandre Pato, que atua pelo Milan, com Bárbara Berlusconi, filha do presidente do clube e ex-primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi. Pato teria confidenciado a amigos próximos que a relação estava morna e que ele havia perdido o interesse na loira, segundo o jornal italiano "Gazzetta dello Sport". O casal estava junto há um ano e meio.

Voltaram
Já Dani Bolina, que havia anunciado o fim de seu casamento com Mateus Verdelho há menos de uma semana, voltou atrás e retomou a relação com o modelo.

Racha
Apesar de não querer mais ser empresariada pela agência do cantor Leonardo, Paula Fernandes pretende continuar com a parceria artística com o sertanejo. Segundo a Talismã Music, a mesma empresa que cuida da carreira de Pedro Leonardo e Thiago, o contrato com a cantora vai até 24 de fevereiro de 2014.

Dose dupla
As bailarinas do "Domingão do Faustão" (Globo) Kamilla Covas e Rachel Gutvilen assinaram ontem contrato para tirar a roupa para a edição comemorativa do 20º aniversário da revista "Sexy", que sai em novembro.

Amigos
O cantor Luan Santana estaria conhecendo melhor a modelo Lorena Bueri, que foi capa da "Sexy" em julho. Os dois foram vistos juntos no último final de semana.

CD
Mick Jagger e seus colegas do Rolling Stones anunciaram ontem o lançamento do CD "Grrr!", que tem duas canções inéditas. A coletânea faz parte da comemoração dos 50 anos da banda.

Reclamando...
Kristen Stewart, em entrevista à "Vogue" britânica de outubro, reclamou da fama. Ela diz que fica atrapalhada perto de algumas pessoas e que não sabe quem é enquanto figura pública.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário