terça-feira, setembro 4

News Tv, por Marcos Silvério - 04 Set


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Sete motivos para ficar ligado na telinha


- Dois motivos para dar uma olhada no "CQC" (Band) logo mais à noite. Primeiro:  Rafael Cortez foi cobrir a abertura da exposição "Gil 70", que reúne obras de criadores de quatro gerações para festejar os 70 anos do músico. Além do homenageado, ele conversou com Elba Ramalho, Arnaldo Antunes entre outras feras. Segundo: Monica Iozzi foi para Congresso Nacional fazer a seguinte pergunta: por que alguns candidatos que concorrem nas eleições de 2012 não se licenciaram e também não aparecem para trabalhar? É bom o eleitor ficar de olho.

- Nesta terça-feira (4) tem a estreia da quinta edição do "Ídolos" (Record), às 22h15, com Marcos Mion no lugar de Rodrigo Faro e os jurados Fáfa de Belém e Supla (que completam a banca com Marcos Camargo). Vamos ver como Mion se sairá nessa nova empreitada. Já Supla é figuraça e deve garantir boas risadas (ou não).

- A grande novidade da Record mesmo é o "Ídolos Kids", que estreia nesta quarta-feira (5), às 21h45. O programa promete lançar astros mirins. Lembre-se que as crianças estão em alta (graças à "Carrossel"). João Gordo é um dos jurados (ao lado de Kelly Key e Afonso Nigro). Vale dar uma olhada para ouvir o líder do Ratos do Porão dizer "um não construtivo" para os candidatos mirins.

- O blog conferiu a participação de Jean Paulo (o Cirilo) e Matheus Ueta (o Kokimoto) no "Cante Se Puder" (SBT), que marca a volta de Patrícia Abravanel à atração após um mês de ausência e foi muito engraçada. Os meninos sofreram... Vai ao ar nesta quarta-feira.

- "Avenida Brasil" terá uma nova virada. É na quinta-feira (6) que Tufão pedirá Nina em casamento. A partir daí, o mundo da cozinheira começa a cair. A família do ex-jogador vai se revoltar com a fofa e, depois, é uma desgraça atrás da outra.

- "Amor & Sexo" voltará nesta quinta-feira para grade da Globo. Ele ficará no lugar do "Na Moral". Geralmente, Fernanda Lima fala de ambos assuntos com naturalidade e o joguinhos com os artistas sempre revelam alguns detalhes interessantes...

Fonte: Yahoo


Carlos Lombardi esclarece suposta ida para a Record


Carlos Lombardi, autor, falou ontem sobre a possibilidade de acertar com a Record. Admite que realmente houve uma conversa, uma conversa boa, e a mesma coisa poderá se repetir em relação a uma outra emissora. Mas garante que não tem nada fechado com ninguém até agora. O seu contrato terminou em abril passado e a Globo está exercendo o direito da extensão por mais um ano. Portanto, até 2013 o seu compromisso é exclusivamente com ela.

Lombardi também faz questão de esclarecer que não está escrevendo nada no momento, e jamais faria isso para a Record ou qualquer outra TV, porque quem paga o seu salário é a Globo. E ele já tem um projeto lá, que todos gostaram, mas que não recebeu ordens, pelo menos até agora, de entrar na “linha de montagem”.

Fonte: Flávio Ricco


"Avenida Brasil" também é sucesso no exterior


Não é apenas em território nacional que as peripécias de Nina (Débora Falabella) para destruir a vida de Carminha (Adriana Esteves) estão fazendo sucesso. Brasileiros que moram no exterior também têm feito de tudo para acompanhar “Avenida Brasil”, trama de João Emanuel Carneiro que em breve deve estrear em Portugal.

A reportagem do UOL encontrou fanáticos pela novela em Dublin (Irlanda), Amsterdã (Holanda), Berlim (Alemanha), Madri (Espanha) e na província de Kanagawa, no Japão. Alguns assistem para ter seu “momento Brasil” do dia; outros acompanham porque quando ainda viviam aqui já eram noveleiros; outros ainda começaram a assistir por influência de amigos, em geral, por meio de variados sites na internet.

Assim como os brasileiros residentes no país, os “brazucas” também têm suas torcidas por Carminha e Nina, repetem frases das personagens como “me serve vadia” e elaboram as mais variadas teorias sobre os segredos e o final da trama. No Japão, a funcionária do consulado de Angola Raphaela Sato, 18, diz já ter conhecido uma Carminha na vida real.

Fonte: UOL


Elizabeth Jhin não quer temática espírita em novela


A poucos dias de encerrar sua terceira novela solo, "Amor Eterno Amor", Elizabeth Jhin promete abordar uma temática diferente em seu próximo trabalho na Globo.

Tanto em "Eterna Magia", seu primeiro folhetim solo, como em "Escrito nas Estrelas" e em "Amor Eterno Amor", Elizabeth apostou na temática espírita mas em vertentes diferenciadas. A próxima trama, por sua vez, deverá ter outra pegada.

Em entrevista recente ao jornal "O Globo", a autora explicou o motivo da escolha pelo espiritismo e da vontade de partir para outros temas: "Quando fiz ’Escrito nas Estrelas’ e comecei a pesquisar sobre o tema, fui me encantando de um tal jeito que, hoje, a espiritualidade é muito mais presente na minha vida. Mas acho que não abordaria o assunto de novo numa próxima novela. Tem outras coisas sobre as quais gostaria de falar. Ainda não tenho ideia. Agora só quero descansar bastante!".

"Amor Eterno Amor" chega ao fim nesta semana. Na sexta-feira (07) irá ao ar o último capítulo, com a tradicional reprise no sábado (08). Já no dia 10 estreia "Lado a Lado", de João Ximenes Braga e Cláudia Lage.

Fonte: Na Telinha


Record confirma data de estreia de "Balacobaco"


A Record anunciou oficialmente nesta segunda-feira (03), por meio de uma divulgação no "Fala Brasil", a data de estreia de sua nova novela das 22h, "Balacobaco".

Escrita por Gisele Joras, a trama terá seu primeiro capítulo exibido no dia 2 de outubro, uma terça-feira - dia em que tradicionalmente ocorrem as estreias de novelas da emissora.

Dessa forma, o último capítulo de "Máscaras" será exibido na segunda-feira (1). Assim sendo, restam apenas 21 capítulos para a trama de Lauro César Muniz deixar as telinhas.

Fonte: Na Telinha


Globo quer Fenômeno no quadro “Medida Certa”


A Rede Globo tem um novo alvo para o retorno do quadro de sucesso do "Fantástico", o "Medida Certa". Dessa vez, a emissora quer ninguém menos do que Ronaldo Fenômeno, de 35 anos, para emagrecer em frente ao olhos de todo o Brasil.

Existe por trás da ideia, no entanto, uma causa nobre. O objetivo é fazer Ronaldo perder peso para se preparar para o jogo beneficente contra o time de amigos do jogador francês Zinedine Zidane, de quem ficou amigo quando jogou na Europa.

A partida, que tem a renda revertida para causas sociais, acontece ao final de todos os anos entre o craque francês e Ronaldo, que é o maior artilheiro da história das Copas do Mundo.

De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta segunda-feira (3), o contrato com o jogador não está fechado, apesar de as negociações estarem avançadas.

O "Medida Certa" é um quadro do "Fantástico" que, em sua primeira edição, em abril deste ano, pretendeu emagrecer os apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli. Já Ronaldo se aposentou do esporte  em fevereiro de 2011 e se tornou empresário.

Fonte: Yahoo


"Fazenda de Verão" substituirá a novela "Rebelde"


A Record confirmou oficialmente na tarde desta segunda-feira (03) o nome de Rodrigo Faro como apresentador da "Fazenda de Verão".

Animada com os resultados da quinta temporada do reality, a emissora decidiu atender a pedidos das pessoas e agora fará uma edição com anônimos. As inscrições estarão abertas a partir desta próxima sexta (07).

Rodrigo Faro está feliz com a oportunidade. “Estou extremamente orgulhoso por apresentar esse programa, que é um mega sucesso no Brasil. Acho que a junção dessas duas marcas – da Fazenda, que tem muita credibilidade, e do meu nome – vai ser muito bacana. Vou trazer o meu jeito de apresentar, o meu humor, as minhas brincadeiras, buscando dar a minha cara. Britto Jr. é um excelente apresentador e estou muito feliz com esse desafio. Todo mundo queria que tivesse uma edição com anônimos e agora terá. Nossas primeiras reuniões com a produção começam em alguns dias”, disse ele, que seguirá no comando de "O Melhor do Brasil" aos sábados.

A "Fazenda de Verão" estreia em novembro, na faixa das 20h30, substituindo a novela "Rebelde", que deverá chegar ao fim após um ano e oito meses no ar.

Sendo assim, durante pelo menos três meses a Record manterá apenas um folhetim no ar, "Balacobaco". Durante a exibição do reality, a emissora irá agilizar a produção de sua próxima produção, "Patinho Feio", que será adaptada por Ecila Pedroso (Ex-SBT e Globo).

A história, original da Argentina, foi adquirida pela Televisa e consequentemente pela Record e tem foco no público jovem.

Fonte: Na Telinha


Christine Fernandes fará participação em "Cheias de Charme"


Afastada das novelas desde 2009, quando interpretou uma médica em "Viver a Vida", a atriz Christine Fernandes fará uma participação especial na novela "Cheias de Charme". Suas cenas devem ir ao ar a partir de quinta-feira (6).

Ela dará vida a jornalista Scarlet, que mora em Miami, e vem ao Brasil fazer matérias sobre shows. Scarlet, que no passado terá vivido um romance com Fabian (Ricardo Tozzi), tentará relembrar os bons momentos ao lado do pop star. Sem saber da farsa, ela ficará próxima de Inácio (Ricardo Tozzi), que estará se passando pelo cantor.

Rosário (Leandra Leal) ficará com ciúmes da jornalista com Fabian, principalmente, quando encontrá-la no quarto do sertanejo.

Ainda com o joelho esquerdo lesionado, após batê-lo na prancha durante aula de stand up paddle, em 19 de agosto, a atriz tem usado muletas e feito fisioterapia para se recuperar rapidamente.

Fonte: UOL


Globo estaria de olho em Viviane Araújo


Recém-ganhadora da última edição do reality show da Rede Record, "A Fazenda", Viviane Araújo está sendo sondada pela Rede Globo. Pelo menos é o que a coluna "Outro Canal" da "Folha de S. Paulo" desta segunda-feira (3).

Essa não seria a primeira vez que a morena, de 37 anos, manteria um contrato com a emissora carioca. Vivi já participou de diversos programas da casa, como o "Zorra Total".

A publicação não revelou, no entanto, o que a Rede Globo pretende fazer com Vivi. Os rumores ainda estão no universo das especulações, não tendo nem Vivi nem sua assessoria confirmado o interesse da emissora na musa.

Viviane venceu Nicole Bahls, Léo Áquilla e Felipe Folgosi na final de "A Fazenda 5", levando para casa um prêmio no valor de R$ 2 milhões. Entre os pontos de destaque, ela se tornou desafeto público de Nicole e fez revelações sobre o tempo em que foi casada com o cantor Belo.

Fonte: Yahoo


Ana Hickmann vai entrevistar o humorista Shaolin


A Record está investindo tanto no "Programa da Tarde" que a ordem é bombar a atração, por isso Ana Hickmann e Vildomar Batista embarcaram esta segunda-feira (03) de jatinho para a casa do humorista Shaolin, na Paraíba. A dupla deverá voltar hoje porque amanhã a loira lança nova atração para a imprensa.

Para quem não se lembra, o comediante sofreu um grave acidente de trânsito há quase dois anos. Ele ficou em coma por alguns meses e depois foi para a casa, mas ainda  debilitado precisava e precisa de muitos cuidados médicos. O blog conversou com um amigo do comediante no começo do ano e ele contou que Shaolin respondia aos carinhos da família. Ele ainda estava num tratamento intenso.

Desde o acidente,  Ana auxilia o humorista e nunca deixou de falar com sua família. O encontro deve ir ao ar nesta semana. Prepare-se para chorar.

Fonte: Yahoo


Carminha revela para Tufão que Nina é Rita


Carminha (Adriana Esteves) decide contar para Tufão (Murilo Benício) que Nina é Rita (Débora Falabella). O ex-jogador de futebol fica furioso com a notícia e não acredita que foi enganado durante todo esse tempo. Diante disso, ele resolve tirar satisfações com a chef de cozinha e vai ao apartamento de Jorginho (Cauã Reymond). As cenas vão ao ar a partir de 17 de setembro.

Na mansão, a vilã diz que Nina é Rita e conta que a chef de cozinha é a namorada de Jorginho. “A Nina e a Rita são a mesma pessoa. Ela é a tal mulher que virou a cabeça do nosso filho. Por isso ele nunca apresentou a garota pra gente. A bandida seduziu você e o Jorginho ao mesmo tempo”, diz Carminha.

No início, Tufão fica confuso e demora a acreditar. Carminha conta a ele que Nina acha que ela é a responsável por toda a desgraça em sua vida. E acrescenta: “Ela descobriu que você atropelou o Genésio, o pai dela”.

Depois de perceber que foi enganado por seu próprio filho e Nina, o ex-jogador de futebol e Carminha decidem contar para a família. Todos ficam arrasados com a notícia.

Desolado, Tufão decide conversar com o pai e o questiona sobre o namoro de Jorginho e Nina. Leleco conta que já sabia do relacionamento do neto, mas o ex-jogador de futebol revela que eles eram namorados de infância.

O ex-namorado de Tessália (Débora Nascimento) fica abismado com todas as revelações. Tufão continua nervoso e decide confirmar a história. Ele vai até a casa de Jorginho e ao chegar ao  local, encontra Nina.

Fonte: UOL


Suelen abandona Roni e vai atrás de Leandro


Suelen (Ísis Valverde) nunca negou ser maria-chuteira e, em breve, ela dará provas de que está mesmo é de olho na primeira divisão. Nos próximos capítulos de 'Avenida Brasil', a periguete mais amada do Divino vai confessar que se apaixonou por Roni (Daniel Rocha), mas não pensará duas vezes e irá abandoná-lo para tentar uma chance com Leandro (Thiago Martins), que será contratado pelo Flamengo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o atleta irá morar na Barra e no mesmo dia em que se muda, Suelen baterá à sua porta. Os dois vão transar, mas quando a morena acha que conseguiu o que queria, Leandro a mandará embora. "Vai dizer que isso não era tudo o que você queria na sua vida? Um contrato com um time da primeira divisão, um apartamento maneiro, uma gostosona em casa...", dirá Suelen, tirando a roupa.

Leandro vai se manter firme, a expulsará de sua casa e ainda contará o que aconteceu para Roni. Para o filho de Diógenes (Otávio Augusto), Suelen dirá que até gostou dele em algum momento e ele cobrará: "Você não queria nada com ele e só porque fechou com time de primeira divisão, você cai matando... O que é isso?", pergunta Roni. "É ser maria-chuteira de raiz!", rebate Suelen.

Roni vai perder a cabeça e a jogará com violência no sofá. Suelen então sairá de casa.

Será que Leandro vai assumir seu amor pela periguete de uma vez por todas e os dois ficarão juntos ou será que o atleta vai optar por Roni?

Fonte: Yahoo


Lucilene é o novo problema de Fátima e Sueli


No próximo episódio de ´Tapas & Beijos´, que vai ao ar na terça-feira, dia 4, a chegada de Lucilene (Natália Lage) vai abalar a estrutura emocional de Fátima (Fernanda Torres). Com tatuagem à mostra na cintura e de shortinho curto, Lucilene vai ao bairro para participar do teste de dançarinas da La Conga, mas chega atrasada e perde a vez. Decepcionada, ela esbarra com Armane (Vladimir Britcha) na volta para casa. O garanhão não perde tempo e logo contrata a moça como vendedora.

Na loja de noivas, Sueli (Andrea Beltrão), Fátima e Flavinha (Fernanda de Freitas) recebem novos cargos. A “primeira-dama” da Djalma Noivas passa a supervisionar o trabalho das duas amigas, para desgosto de Sueli, que implica com as cobranças de Flavinha. Cansado desses desentendimentos, Djalma (Otávio Müller) resolve dar um susto nas três e finge que vai se aposentar e vender o negócio que herdou do pai.

Na eminência de perder o emprego, Fátima decide trabalhar com Armane e corre para contar a novidade ao marido, mas é surpreendida pela presença de Lucilene. Enquanto ela arruma um jeito de despachar a nova funcionária, Sueli e Flavinha fazem as pazes e forjam uma proposta milionária pela loja de noivas. A ideia é abalar o sentimento de Djalma e impedir a venda, mas o plano vai por água abaixo e quem leva a melhor é Djalma. Ele descobre a farsa e avisa que está levando a papelada para fechar o negócio, para desespero da dupla.

Depois de tanto tentar, Fátima demite Lucilene, mas não consegue afastar a bonitona de Copacabana. Ela recebe uma nova chance de Jorge (Fabio Assunção), que a contrata como dançarina do novo número da La Conga.

Fonte: Rede Globo


Felipe Folgosi estaria deprimido por perder "A Fazenda"


Amigos de Felipe Folgosi dizem que ele ainda está muito chateado por não ter vencido "A Fazenda 5". O ator tinha certeza de que levaria o primeiro lugar. Apesar de ter faturado uma bolada em prêmios (por volta de R$ 500 mil ), ele não se conforma por ter perdido o prêmio principal para Viviane Araújo.

Quem viu Felipe na Record garante ele está meio deprimido com toda a situação. Afinal, comenta-se,  ele foi o que mais jogou na casa. Foi para a berlinda várias vezes, voltou e ganhou confiança. Bom, mas agora não adianta chorar, né? Já ganhou uma bolada boa e ainda tem contrato com a Record. Quer mais o quê?

Fonte: Yahoo


Diogo Nogueira revela ter usado maconha


Em entrevista à revista "Status" do mês de setembro, o cantor Diogo Nogueira admitiu ter fumado maconha.

Ele afirmou que não tem problema em dizer que já usou: "Não tenho o menor problema em dizer que gostava de maconha. Todo mundo já fumou seu baseadinho alguma vez na vida. Hoje eu bebo minha cervejinha, gosto de um bom vinho".

Ainda na entrevista, quando o tema foi a legalização das drogas, o cantor disse: "Eu sou a favor da liberação. Mas é preciso ser feita com calma, de forma organizada".

Questionado sobre o assédio das mulheres em seus shows, Diogo afirmou que não se deslumbra e nem cai em tentação: "A mulherada fica doida nos meus shows. Eu tenho meus pés no chão: sei que isso ocorre por causa da fama e não me deslumbro e nem caio em tentação. Às vezes é complicado. A mulherada hoje está pegando pesado".

Fonte: Na Telinha


Avatar: Produtor nega existência do quarto filme


Em maio, James Cameron (Avatar) admitiu a possibilidade de Avatar 4 acontecer, mas o produtor Jon Landau desmentiu a história e confirmou que a série será uma trilogia.

Em entrevista ao Courier Post, Landau afirma que "dois filmes estão sendo rodados simultaneamente, mas não um terceiro".

A informação sobre um quarto filme ganhou força em junho, quando Sigourney Weaver confirmou que três filmes seriam rodados simultaneamente.

Por enquanto, não há data prevista para o início das filmagens, mas Avatar 2 deve chegar aos cinemas no fim de 2014.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Valdo rouba as fotos de Nina
Valdo, namorado de Betânia, será o responsável por tirar das mãos de Nina as últimas fotos que denunciam a traição de Carminha com Max, na novela "Avenida Brasil" (Globo), de João Emanuel Carneiro. Decidida a revelar tudo o que sabe sobre a sua rival à família de Tufão, Nina, com Betânia e Débora, pega um táxi rumo ao bairro Divino. No entanto, em um momento de distração de Nina, Valdo consegue pegar as fotos de sua bolsa e sai correndo. O rapaz odeia a empregada e recebeu bastante dinheiro de Carminha para ajudá-la. Com isso, a vilã, finalmente, terá em mãos todas as provas que Nina tinha contra ela e deixará de ser chantageada.

A ficha não cai
Entre alguns atores de “Avenida Brasil”, Tufão, personagem do Murilo Benício em “Avenida Brasil”, virou motivo de piada. Dizem que ele só vai conseguir descobrir a traição da Carminha no “Vale a pena ver de novo”.

Rasante
Gilberto Barros e alguns componentes de sua equipe viajaram de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro na manhã de ontem, segunda-feira, a bordo do helicóptero da Rede TV!. Numa ilha, em Angra dos Reis, serão gravadas cabeças de um programa especial para o fim do ano.

Pouca movimentação
Quanto ao anunciado novo programa do Gilberto Barros com Daniela Albuquerque na Rede TV!, por enquanto a movimentação em torno dele está bem abaixo do esperado. Nenhuma providência mais importante foi tomada até agora, apenas a decisão de montar a equipe com o pessoal que sobrou do “Sexo a Três” e “Hebe”.

Entrada e saída
“Amor & Sexo”, da Fernanda Lima, inicia nova temporada na Globo nesta quinta-feira, 6, no lugar de “Na Moral” e após “Gabriela”. O programa vai ficar no ar até 25 de outubro. Serão exatas 8 edições. Depois, só em 2013.

Entendimento
Depois de várias recusas, a cantora Paula Fernandes finalmente aceitou convite da produção do Raul Gil, no SBT. Bronca no arquivo. A gravação com ela aconteceu ontem mesmo, mas a data de exibição ainda não foi definida.

“Cheias de Charme” ganha nova participação
Ana Paula Bouzas, que trabalhou em “Escrito nas Estrelas”, é a atriz escolhida para viver Rejane, vocalista da banda “Leite de Cobra”, que revelou Chayene, Cláudia Abreu, no passado. O nome da atriz foi definido hoje, e as suas primeiras cenas em “Cheias de Charme” irão ao ar no próximo dia 11. As duas tiveram uma rixa, e essa rivalidade será retomada. Rejane perdeu a voz “misteriosamente”, por culpa de Chayene – e também o lugar no grupo musical. Laércio, Luiz Henrique Nogueira, ex-marido de Rejane, viajará para Sobradinho para passar toda essa história a limpo.

Hebe se prepara para novas sessões de quimioterapia
Nos corredores do Hospital Albert Einstein, comenta-se que Hebe Camargo se submeteu a um tratamento nutricional, nas últimas semanas, para se preparar para novas sessões de quimioterapia no peritônio (membrana que reveste os órgãos do aparelho digestivo). Seu quadro é estável. A família de Hebe não comenta o estado de saúde dela.

Juntos?
Estão cada vez mais fortes os rumores de que Débora Nascimento e José Loreto, a Tessália e o Darkson de "Avenida Brasil" (Globo), teriam levado o romance da ficção para a vida real. A atriz acaba de se separar do empresário Arthur Rangel. A assessoria dos dois, que é a mesma, afirma que ambos estão solteiros. José Loreto, contudo, declarou à coluna há cerca de dez dias que estava comprometido e "tranquilo". Os atores negam terem se encontrado no Rio e em São Paulo, conforme foi publicado pela imprensa carioca nos últimos dias.

Fim
Já o casamento de quatro anos de Simony com o ator Marcelo Batista chegou ao fim. Simony é mãe de Ryan e Aysha, fruto da relação com Afro-X, e de Pyetra, filha do jogador Diego Silva.

Música
Os cantores Rita Lee, Emicida e Gaby Amarantos se destacam entre os artistas indicados ao Video Music Brasil, tradicional premiação da MTV que acontece neste ano no dia 20 de setembro.

Apostas
Camargo, irmão de Zezé e Luciano que faz dupla com Marcelinho de Lima, foi preso ontem, em uma casa de jogos ilegal em MG. Segundo a PM, Camargo fazia apostas. A assessoria da dupla não foi encontrada para comentar.

Gafe
A apresentadora do programa 'Band Esporte Clube', Marina Ferrari, se atrapalhou e acabou cometendo uma gafe ao vivo. Durante a atração do último domingo (02), Marina confundiu as bolas e acabou chamando o repórter André Galvão de Galvão Bueno. Olha só que mico!

Mágoa
Na última sexta-feira (31/08), o ex-BBB Dicesar participou do programa “Mulheres”, da TV Gazeta. Nesta oportunidade, o maquiador quebrou o prato da atriz Claudia Raia. Segundo o maquiador, em um evento, Claudia entrou no camarim e berrou que não queria “biba” por perto. Dicesar revelou que ficou magoado com a morena.

Atrito
Tem alguma coisa pegando entre Globo e os responsáveis pelo Festival de Verão de Salvador. Segundo informações de bastidor, há quem garanta que a próxima edição deste evento musical, marcada para janeiro de 2013, não será exibida pela emissora.

Volta
O "Conversa de Gente Grande" (Band), de Marcelo Tas, que foi substituído pela reprise do "Polícia 24h" no último domingo, voltará a ser exibido pela Band em breve. A atração está confirmada na programação de verão da emissora.

Rica
Andréa de Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, foi sondada para participar do reality "Mulheres Ricas" (Band).

Só dá ela
Com a presença de Vivi Araújo, o "Programa do Gugu" (Record) marcou dez pontos de média. Contra "Eliana" (SBT), teve nove pontos a sete.

Homenagem
Raul Gil será homenageado no "Programa do Ratinho" (SBT). Na edição de quinta-feira, crianças e outros jovens que iniciaram sua carreira no "Programa Raul Gil" estarão no palco da atração do apresentador Ratinho.

Morte
Michael Clarke Duncan, conhecido por sua atuação em "À Espera de um Milagre" (1999), morreu ontem, aos 54 anos, na cidade de Los Angeles, onde estava internado desde julho.

Bêbado e deprimido
Michael Jackson estaria "perdido" antes de morrer, segundo e-mails publicados pelo "LA Times". Mensagem de funcionário da empresa AEG dizia que o cantor estava "bêbado e deprimido".

Resgatado
Russell Crowe teve de ser resgatado pela guarda costeira no último sábado à tarde, segundo o site "Telegraph". O ator e um amigo se perderam quando estavam andando de caiaque.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário