sexta-feira, julho 13

News TV, por Marcos Silvério - Sexta


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Henri Castelli estreia em "Gabriela"


Henri Castelli começou a gravar suas cenas em “Gabriela”. O ator interpreta Rômulo Vieira, um engenheiro do Ministério da Viação enviado do Rio de Janeiro para as obras do porto de Ilhéus. Além de provocar a fúria dos coronéis por querer levar o progresso à cidade, junto do amigo Mundinho Falcão (Mateus Solano), o personagem vai fazer o coração de Malvina (Vanessa Giácomo) disparar.

À frente de seu tempo,  Rômulo chocará a cidade quando vestir trajes de banho para nadar no mar de Ilhéus. Malvina se identifica com o jeito moderno do engenheiro e é correspondida, mas logo descobre que ele é casado com mulher que está internada em um hospício. De acordo com a lei, o engenheiro não pode se separar e, mesmo que pudesse, não conseguiria se casar outra vez, pois um novo casamento também não é permitido. Para piorar a situação, o pai de Malvina, coronel Melk (Chico Diaz), não gosta nada do romance do casal e reprova a união dos dois.

A cena que marca a entrada do ator na trama está prevista para ir ao ar dia 09 de agosto.

Fonte: Fabio TV


Novela usará tecnologia para recriar cenários


A equipe de "Novo Tempo", a próxima novela das seis da Globo, vai apostar em tecnologia para compor seus principais cenários.

Uma cidade cenográfica já está sendo construída no Projac para reproduzir um trecho da Rua do Ouvidor no início do século XX. Tal endereço até os dias de hoje é conhecido por seu comércio forte e pelas diversas menções feitas por autores em livros renomados, como Machado de Assis.

Vários efeitos visuais serão inseridos para dar ideia de profundidade ao trecho da rua a ser montado no Projac. Gustavo Garnier, responsável pelos efeitos especiais, fará com que o telespectador possa ver os pedestres caminhando pela extensão da Rua do Ouvidor de um lado e de outro o Largo de São Francisco.

Com estreia prevista para este segundo semestre, "Lado a Lado" será escrita por João Ximenes Braga e Cláudia Lage, com direção de núcleo de Dennis Carvalho.

Fonte: Na Telinha


Carminha denuncia Nina a Tufão


Nina (Débora Falabella) e Ágata (Ana Karolina) estão fazendo um pavê na cozinha, quando Tufão (Murilo Benício) chega e, antes que o doce vá para a geladeira, o craque ataca a travessa. O ex-jogador oferece um pouco para Leleco (Marcos Caruso) e depois, para Nina.

Quando Nina segura a mão de Tufão para comer da colher, Carminha interrompe: “Vocês querem me explicar que palhaçada é essa?”. Tufão pede que a mulher tenha calma e oferece um pouco do doce para ela. “Não quero provar nada! Quer ver o que eu faço com essa porcaria?”, reage a megera, jogando o doce no lixo.

A megera manda Nina preparar um banho para ela, mas Tufão ordena que a cozinheira fique e ajude Ágata a preparar outro pavê. “Lá vai ela posando de santinha, vítima e eu de histérica de novo! É esse seu jogo, né Nina?”, reage Carminha.

Ao flagrar Tufão (Murilo Benício) dando comida na boca de Nina (Débora Falabella) e ser contrariada por ter feito um escândalo, Carminha (Adriana Esteves) fica totalmente desequilibrada. O ex-jogador quer saber por que a mulher está tratando Nina mal, e ela resolve contar todas as mentiras da cozinheira que sabe.

“Nina foi para a Argentina adotada por um casal. (...) Acha pouco? Então segura essa: a tal mãe doente não existe”, revela a megera. Incrédulo, Tufão diz que deve ter acontecido algum engano. Carminha fica com mais raiva ainda e solta: “Eu acho, tenho quase certeza: ela é cupincha da Rita!”. Tufão fica revoltado com as acusações e sai do quarto.

Fonte: globo.com


Nilo põe fogo na casa de Lucinda


Com raiva de Lucinda (Vera Holtz), Nilo (José de Abreu) vai passar dos limites. Possesso por não encontrar o dinheiro de Nina (Débora Falabella), ele vai até a casa de Lucinda, e com as crianças dentro, põe fogo em um pano de prato.

Malfeitor tem ataque de fúria (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)Malfeitor tem ataque de fúria

“Agora cês vão aprender o que acontece quando desrespeitam o Nilo aqui!”, diz ele, transtornado.

As chamas tomam conta da casa de Lucinda e as crianças saem correndo, em desespero.

Será que a catadora vai conseguir salvar os seus meninos?

Fonte: globo.com


Jorginho deixa bilhete e some do mapa


Muito perturbado, Jorginho (Cauã Reymond) coloca algumas roupas na mala e decide acampar. Iran (Bruno Gissoni) chega em casa e vê um bilhete deixado pelo jogador em cima da mesa, que diz: “Estou indo acampar. Estava precisando desligar geral. Por favor, não fala isso para ninguém lá da minha casa, preciso ficar sozinho. Até a volta, meu chapa”.

O amigo até tenta entrar em contato com Jorginho, mas ele não atende ao celular. Será que Jorginho corre perigo?

Fonte: globo.com


Cida descobre quem é seu pai biológico


Uma grande revelação promete abalar os próximos capítulos de "Cheias de Charme".  A reviravolta será na relação entre Sarmento (Tato Gabus Mendes/foto) e Cida (Isabelle Drummond).

Tudo começará assim que o advogado perder tudo após as denúncias de Elano (Humberto Carrão) serem aceitas e seu patrimônio todo bloqueado. Falido e sem clientes, que deixaram o escritório após a descoberta das tramoias arquitetadas por ele, Sarmento também perderá o direito de exercer sua profissão.

Deprimido, ele irá procurar Valda (Dhu Moraes) para conversar sobre seus erros e se mostrará disposto a repensar algumas atitudes tomadas. Ele então sairá de casa e deixará um bilhete para Sônia (Alexandra Richter).

Após instalado como hóspede em uma pensão humilde no Borralho, Sarmento decide ir atrás de Cida, que estará reformando o apartamento de Rosário (Leandra Leal) para morar. De início, ele será mal recebido pela ex-funcionária, porém conseguirá a atenção dela ao confessar que refletiu sobre a vida e que gostaria de pedir perdão a ela.

Sarmento então revela que dormiu com Dolores, mãe de Cida, durante uma crise em seu casamento com Sônia. Ele ainda contou que tempos após a noite, descobriu que a empregada estava grávida. Na época, Dolores havia revelado que o filho era de Santos, motorista da mansão.

O executivo ainda contará que ficou desconfiado e que, após a morte de Dolores, roubou uma escova de cabelo da cantora para fazer um exame de DNA que confirmou sua paternidade.

"Rezei muito para você ser minha filha. Hoje, tenho certeza de que seria a única a não virar as costas para mim", desabafará Sarmento. Cida ficará aos prantos ao receber a notícia.

Fonte: Na Telinha


Hebe Camargo volta a ser internada


Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein, em São Paulo, Hebe Camargo encontra-se internada desde a última terça-feira (10).

Porém, não foi informado o motivo ou quadro clínico da internação.

A apresentadora se submeteu recentemente a uma cirurgia de emergência para retirada da vesícula.

Em tempo - Em um contato na manhã desta sexta-feira (13), Claudio Pessutti, sobrinho e assessor de Hebe Camargo, informou que a apresentadora está internada no Hospital Albert Einstein, submetendo-se a exames que já estavam prescritos pelo médico Antonio Macedo.

Não há, segundo ele, motivo para qualquer preocupação. Ao contrário, em seu quarto, Hebe passou boa parte desta manhã acompanhando os noticiários da TV.

Ainda não há uma previsão para a sua saída, mas se tudo correr como se espera, ela deverá deixar o hospital ainda neste final de semana.

A apresentadora, de 83 anos, que luta contra um câncer no peritônio, submeteu-se a duas cirurgias neste ano. Em março, ela retirou um tumor que obstruía seu intestino e em junho ela retirou a vesícula.
Fonte: Na Telinha/Flávio Ricco


Ator e modelo vão parar em site de programas gays


Lucas Malvacini e Iran Malfitano tiveram fotos usadas pelo site de prostituição "RentBoy", sediado em Londres. As imagens do modelo e do ator sem camisa aparecem como se fossem de garotos de programa de outros países que atendem clientes na capital inglesa.

"Isso não tem como controlar. Já vi milhões de fotos minhas na Internet. Vários sites agem de má fé não só comigo, mas também com outros que tem corpo legal. Já aconteceu com Malvino (Salvador)", disse Lucas, ao tomar conhecimento por QUEM do assunto.

No site, o modelo é identificado como "Enrico, de 27 anos, 1,83m e 86 kg e versátil". Ter fotos usadas dessa forma não é novidade em sua carreira. "Uma menina me disse que tinha visto em Londres em uma casa uma foto minha como se eu estivesse fazendo parte do casting da casa. Não tem como... foge ao controle. Imagine se eu ficasse procurando!?", afirmou. "Semana passada, um fã no Instagram viu que estavam divulgando uma festa GLS em Madri e eu sou a capa do cartaz da festa. É complicadíssimo."

Lucas conta que não é fácil resolver o problema. "Já parei para pensar em processar, mas é uma dor de cabeça tão grande que o que eu tento fazer é entrar no site, pedir para minha assessoria mandar email solicitando que retirem com ameaça de processo. Processo internacional é complicado. A situação é complicada. Nunca fui para Londres [de onde surgiu o anúncio]."


Iran aparece como "Raul", venezuelano de 28 anos, que "está fazendo programas em Londres durante o tempo livre para ajudar a pagar seus estudos". O preço para passar o final de semana com o latino anunciado no site é de 2 mil libras (R$ 6300), e 900 libras (R$ 2.838) para ter uma noite a seu lado.

"Foi uma surpresa, não estava sabendo", disse o ator à assessoria da Record, ao tomar conhecimento do assunto. "Vou acionar meu advogado para ver como reverter a situação".

Fonte: Quem


André Marques teve dicas da mãe na "1ª vez"


Do beijo ao sexo, de ator a apresentador, de Malhação ao Vídeo Show, André Marques abriu o jogo e contou algumas curiosidades da vida e carreira no quadro do site do Faustão, "Primeira Vez". Sobre a vida profissional, ele relembrou com foi a primeira vez que atuou, que foi reconhecido na rua, que deu o primeiro beijo técnico e até mesmo que foi convidado para apresentar o Video Show. Confira o vídeo!

E sobre a vida pessoal? Você sabia que a mãe de André deu dicas para ele se dar bem na primeira vez? “Pedi conselho a minha mãe. Ela me disse você faz isso, isso... E isso aqui é um sucesso! Consegui fazer uns 70% das regras que ela passou”, brincou.

O apresentador revelou ainda que em breve, vai interpretar o Mocotó novamente: “ Vai ser uma homenagem. Como eu devo 90% das coisas que eu conquistei ao personagem, é mais do que bacana voltar a interpretá-lo”, contou André.

Fonte: globo.com


Ex-BBBs estão na pindaíba


O mar não está para peixe para quem participou do "Big Brother Brasil 12" e precisa ganhar dinheiro. Segundo o site "Ego", até mesmo o ganhador da edição, Fael, está fazendo eventos por "apenas" R$ 8 mil.

Em anos anteriores, os ganhadores conseguiam abocanhar até R$ 15 mil pelas famosas presenças VIP. Hoje, eles aceitam fazer presença em troca de consumação, sem cachê.

"Na noite do Rio, Rafa, Yuri, Monique e mais alguns aceitam ir a show e baladas sem nenhum cachê. O dono da casa oferece comanda liberada e, algumas vezes, transporte até o local, em troca de fotos na entrada", disse um agente ao site.

O valor do ex-BBB

Renatinha, que tinha o melhor valor depois do ganhador da edição, cobrava inicialmente  R$ 12 mil. Meses depois, ela fecha por R$ 4 mil. Yuri tinha preço de R$ 5 mil, mas, hoje, fecha por R$ 1,5 mil. Já Rafa começou valendo R$ 5 mil, mas atualmente aparece em festas por R$ 1 mil.

Monique começou com R$ 5 mil, mas, hoje, sua presença vale a metade deste valor. Jake chegou a cobrar R$ 3 mil, mas meses depois passou o cachê para R$ 1 mil.

Outros participantes, como Analice e Mayara, que foram eliminados logo no início do reality, e Ronaldo e Rafa, que deixaram o programa com alto índice de rejeição, não são nem aceitos para fazer presenças VIP, segundo o "Ego".

Fonte: Yahoo


Relembre as trilhas sonoras marcantes das novelas


A novela 'Avenida Brasil' está cheia de músicas que já grudaram nas nossas cabeças: o "Kuduro" da abertura , o "Tchu Tcha Tchá" e "Assim Você Mata o Papai" já fazem parte da história dos personagens e ganharam as rádios e ruas do país inteiro! Relembre outras trilhas sonoras que fizeram sucesso e marcaram as novelas.

A música tema de Norminha (Dira Paes), a personagem que colocava o marido para dormir e ia aproveitar a noite com outros homens em 'Caminho das Índias' (2009), fez um sucesso estrondoso! 'Você Não Vale Nada Mas Eu Gosto de Você', da banda Aviões do Forró, caiu na boca do povo.

'Palpite', de Vanessa Rangel, foi a música que deu o tom do romance entre Nando (Eduardo Moscovis) e Milena (Carolina Ferraz), de 'Por Amor' (1997). Os dois enfrentaram muitas dificuldades para finalmente ficarem juntos, mas, em todas as cenas de carinho (ou mesmo nas mais calientes), 'Palpite' era sempre a trilha sonora.

'Gabriela', sucesso na voz de Gal Costa na primeira versão (de 1975), voltou a ter destaque agora com o remake. Os versos "Eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim" já fazem parte da história da televisão brasileira.

'Love By Grace', de Lara Fabian, era a música tema de Camila (Carolina Dieckmann) em 'Laços de Família' (1999). Como esquecer da cena em que a personagem, que sofria de leucemia, chora muito ao raspar aos cabelos com a música tocando de fundo?

A trilha sonora do casal fofo formado por Edwiges (Carolina Dieckman) e Claudio (Erik Marmo) em 'Mulheres Apaixonadas' (2002) foi a igualmente fofa 'Velha Infância', dos Tribalistas. A música acompanhou os pombinhos desde a cena do primeiro beijo até o último capítulo, quando eles se casaram.

Era só começar a tocar "Somente por amor..." que já dava para saber que se tratava de uma cena romântica entre Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) em 'O Clone' (2001). A música em questão é 'A Miragem', de Marcus Viana. As músicas árabes também tiveram grande destaque na novela, mas nenhuma marcou tanto o romance dos protagonistas quanto essa.

O Roupa Nova é veterano nas trilhas sonoras de novelas, mas sem dúvida a mais marcante utilização de uma música do grupo foi em 'Roque Santeiro' (1985). 'Dona' era o tema de um dos casais mais importantes da TV brasileira, Sinhozinho Malta (Lima Duarte) e Viúva Porcina (Regina Duarte).

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Audiência de lá
A Globo está fazendo bonito em Portugal. Na segunda-feira passada, 9, as suas novelas, pela ordem, “Dancin’ Days”, “O Astro”, “Fina Estampa” e “Insensato Coração” se colocaram entre os cinco programas mais assistidos da SIC. Outra brasileira, "Vidas em Jogo", da Record, também está bem classificada na RTP.

Noiva em fuga
Os primeiros capítulos do remake de “Guerra dos Sexos”, como sempre acontece nos trabalhos do Silvio de Abreu, prometem ser explosivos. Sem exageros. Nas externas realizadas há poucos dias em Angra dos Reis, movimentando especialmente Reynaldo Gianecchini e Raquel Bertani, foram muitas as cenas de ação e até explosão de um barco. Em “Guerra dos Sexos”, Gianecchini é Nando, um motorista, enganado por Analu, personagem da Raquel, que o obriga a ajudá-la a fugir do casamento. A cena é repleta de confusões. Com isso eles acabam isolados em uma ilha deserta, depois de a lancha explodir em alto-mar.

Questão de critério
Uma crítica que se faz em relação a “Gabriela”, e por parte de pessoas do próprio elenco, é que a produção possui lá cerca de 80 bons atores, mas está usando, usando mesmo, uns 15 no máximo. É claro que não se trata de um número exato, o dado é apenas para colocar a questão. Inclusive, há profissionais com muitos quilômetros rodados, que vão ao Projac para gravar uma simples fala e depois vão embora. Complicado. Mas também é preciso entender que uma figura como Antonio Fagundes, por exemplo, por tudo o que o cerca, não tem como deixar de fora. E o mesmo vale para Juliana Paes, entre outros.

Número 100
O seriado “Os Caras de Pau” vai completar 100 edições, no domingo, dia 2 de setembro. Para comemorar a data, a Globo vai exibir um programa especial, com os protagonistas Marcius Melhem e Leandro Hassum numa ilha deserta e um projeto operacional diferente. Estão previstas, inclusive, cenas submarinas.

A propósito
Devido à paralisação forçada de “Os Caras de Pau” durante o período de exibição do “The Voice” – 23 de setembro a 21 de outubro, a Globo decidiu não interromper as apresentações do programa em dezembro. A atual temporada irá se prolongar até fevereiro.

Democrático
"O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" (SBT), que estreou anteontem, mostrou 60 dos cem brasileiros mais votados pelos internautas. Entre eles, o cantor Amado Batista, o jogador de futebol Dedé (Vasco), Maria da Penha, Machado de Assis e Zumbi dos Palmares. Apresentado por Carlos Nascimento (foto), "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" estreou com média de seis pontos.

Tudo certo
Os salários de todos os funcionários de carteira assinada da Rede TV! foram acertados ontem.

Final
A banda Restart comanda hoje a grande final do "game show" "Estação Teen" (Rede TV!). Na atração, os dois colégios mais bem colocados vão se enfrentar. Na disputa, uma viagem de férias para os parques da Walt Disney, na Flórida.

Diminuiu
"Carrossel" (SBT) marcou apenas nove pontos no Ibope, anteontem. Trata-se da sua pior média desde a estreia, em maio.

Novidade
"Tratamento de Choque", a nova série do polêmico ator Charlie Sheen, estreia no Brasil no dia 20 de setembro, no canal da TV paga TBS muitodivertido.

Anfitriões
A atriz norte-americana Christina Hendricks, do seriado "MadMen", encontrou-se quarta à noite com o ator Cauã Reymond, durante a degustação de uma marca de uísque, no Rio. O ator comentou que tem medo de que sua filha com Grazi Massafera, Sofia, fique exposta demais. Chegou a dizer que não quer que a garota vire uma espécie de Suri Cruise brasileira.

Na TV
Depois de dar um tempo nas quadras, um dos objetivos de Mari Paraíba, capa da "Playboy" deste mês, é virar apresentadora de um programa esportivo.

Enfática
"Solteira, sim. Sozinha também", classifica-se a atriz Fernanda Vasconcellos, quando questionada sobre seu estado civil. "Acho bom ficar sozinha."

Palcos
Com Marcello Antony no elenco e direção de Gabriel Villela, a peça "Macbeth" teve sua temporada prorrogada até o dia 19 de agosto, em São Paulo.

Bem na fita
Fabiula Nascimento, a Olenka de "Avenida Brasil", virou garota-propaganda de uma marca de cosméticos. A campanha começa a ser veiculada no fim deste mês.

Sossego
Na preparação para viver Hamlet nos palcos, o ator Thiago Lacerda espera que seu próximo personagem seja mais "light". "Uma comédia romântica cairia bem, algo a que eu pudesse levar meu filho Gael, de cinco anos, para ver", avalia.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário