sábado, julho 14

News TV, por Marcos Silvério - Sábado


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Carminha planeja sua vingança contra Nina


As próximas semanas de 'Avenida Brasil' prometem! Após descobrir que Nina (Débora Falabella) é, na verdade, Rita (Mel Maia), a vilã irá planejar cada segundo de sua vingança. Por outro lado, sem saber que foi descoberta, a cozinheira também ficará exultante com a possibilidade de desmascarar a patroa, já que conseguiu fotografar ela e Max (Marcello Novaes) juntos na cama. O resultado disso é que as duas personagens viverão os momentos mais intensos e assustadores da novela a partir do dia 20 de julho.

Mas antes que Nina faça qualquer coisa, Carminha combinará com Lúcio (Emiliano D'Avila) o sumiço de sua funcionária. Aproveitando que Tufão (Murilo Benício) viajou com Jorginho (Cauã Reymond) e o restante da família para Cabo Frio, a amante de Max dispensará Janaína (Claudia Missura) e Zezé (Cacau Protásio) para ficar sozinha em casa. "Quero passar esses dias aqui, só eu e você. A gente pode se conhecer melhor, se aproximar mais, podem ser uns dias inesquecíveis, você não acha?", perguntará para Nina, sarcástica.

Para Max, Carminha revela sua revolta. "Eu abriguei essa serpente no seio da minha família. E todo esse tempo a desgraçada estava lá, se preparando para dar o bote", relatará, para surpresa de seu amante, que já sabia a verdadeira identidade da cozinheira.  "Paguei de otária!", concluirá.

É quando a megera conta que planeja se vingar lentamente. "Se essa garota é serpente, eu sou jibóia! Eu quero abocanhar essa desgraçada e ficar digerindo ela viva… Até eu me assustei com a ideia que tive…", se divertirá, dando mais uma prova de que pretende acabar com a rival: "Com todo mundo longe, eu vou sumir com a ordinária sem deixar vestígios. E quando eles voltarem... 'cadê a Nina que tava aqui? A Carminha comeu!'".

Max fica em pânico com a situação, temendo pelo que possa acontecer com Nina e também porque ele imagina que ela tenha provas contra os dois. Não há nenhuma dúvida de que ela sabe demais! A capacidade de Carminha para fazer maldades é tanta que até Nilo (José de Abreu) fica preocupado. "A gente tem que avisar a Nina. A mulher está possuída! Ela pode matar a Nina!", dirá para Lucinda (Vera Holtz). E é também para a mãe do lixão que Max assumirá que está apaixonado por Nina e que pretende ficar com ela.

O que acontece na sequência ainda é um mistério, já que a Globo tem tomado todas as providências para evitar o vazamento dos capítulos, mas é bem possível que Carminha a leve, com a ajuda de Lúcio, para um cemitério. "A Nina já era, foi demitida", revelará o rapaz para sua mãe, no capítulo do dia 21.

Provavelmente, depois de saber que a cozinheira tem provas contra ela e Max, Carminha libertará a moça e ficará em suas mãos. Nina, por sua vez, se divertirá com a situação. Justiça ou vingança?

Com informações do Yahoo


Gilberto Braga defende remake de “Dancin Day’s”


Nesta sexta-feira (13/07), às 21h30, no GNT, Sarah Oliveira recebe Gilberto Braga no “Viva Voz”.

Durante a entrevista, o convidado relembrou suas tramas e seus personagens de sucesso, mas, confessou: “De tudo que fiz na vida, acho que tenho duas predileções: ‘Anos Dourados’ e ‘Anos Rebeldes’”. Gilberto ainda revelou que se considera repetitivo. “Em reunião de trama com a equipe, chega um momento em que estou nervoso procurando história, porque espero que agrade, e conto uma longa. Paro e digo: ‘já fiz isso antes?’. Eles respondem em coro: ‘em todas as novelas!’, para me sacanear”, observa.

O convidado ainda comentou sobre mulheres serem a espinha dorsal de suas obras. “Por muito tempo pensei que era porque sou gay. Mas, não. Tenho amigos héteros que também escrevem melhor para elas”, diz. Para Gilberto, é mais fácil, para um escritor, captar o universo feminino. “A mulher é mais aberta. Mulher conta coisas e o homem não revela, ele guarda para ele”, pondera. 

Gilberto ainda comentou que acha muito difícil se limitar até onde pode ir. “Acho que sou um pouco mais progressista do que a direção da emissora, que vai com muito cuidado. Pode ser que eles tenham razão. Não sei, não sou o dono da verdade”, desabafa.

Em primeira mão, Gilberto contou à Sarah que tem vontade de realizar um remake de “Dancin Day’s”. O autor acredita ter encontrado a mulher ideal para protagonizar a ex-presidiária Júlia Matos: “Camila Pitanga”.

Fonte: Fábio TV


Bruno Gagliasso será "O Pequeno Buda"


A diretora Amora Mautner, atualmente na equipe de “Avenida Brasil”, convidou Bruno Gagliasso para ser o protagonista de “O Pequeno Buda”, título provisório da próxima novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, também  na fila das 18 horas na Globo.

As duas autoras, a diretora e o próprio Glagliasso estiveram juntos em “Cordel Encantado”. Se nada se alterar, a sua estreia será em setembro de 2013.

Bruno Gagliasso, antes dessa nova novela das seis, ainda tem alguns compromissos com o cinema.

Neste momento, ainda em férias, ele está num giro pelas principais cidades da Europa, com Madrid, na Espanha como ponto de partida.

Fonte: Flávio Ricco


Minissérie da Record terá cenas captadas no Egito


A próxima minissérie da Record, "José - De Escravo a Governador", contará com cenas captadas no exterior.

Segundo a coluna Controle Remoto, Alexandre Avancini, que assina a direção-geral da trama, viajará para o Egito para captar cenas a serem utilizadas em stock-shots.

Não deverá haver gravações com atores, diferente do que ocorreu com "Rei Davi", que chegou a ter cenas feitas no Canadá.

Entenda: O recurso de stock-shot corresponde às imagens utilizadas para apresentar as cidades e as fachadas nas quais as cenas seguintes serão ambientadas.

Como "José - De Escravo a Governador" será totalmente produzida no Brasil, a Record valerá do recurso apenas para propor maior veracidade à trama.

Fonte: Na Telinha


Carminha flagra Nina e Betânia juntas


Depois de descobrir a surra que Valdo (João Henrique Gago) levou por sua causa, Nina (Débora Falabella) vai até a casa de Betânia (Bianca Comparato) se desculpar com a amiga. A cozinheira toca a campainha e é enxotada por Betânia na porta de casa.

Depois de descobrir a surra que Valdo (João Henrique Gago) levou por sua causa, Nina (Débora Falabella) vai até a casa de Betânia (Bianca Comparato) se desculpar com a amiga. A cozinheira toca a campainha e é enxotada por Betânia na porta de casa.

Fonte: globo.com


Na noite de núpcias, Roni só pensa em Leandro


Os próximos capítulos de "Avenida Brasil" prometem muitas surpresas na vida de Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Isis Valverde). A noite de núpcias do casal será bastante divertida, e segundo a moça, inesquecível.

Tudo começa com Roni não demonstrando interesse algum por Suelen. Ele não consegue tirar Leandro (Thiago Martins) da cabeça. Falando consigo mesmo, ele diz: "Só consigo lembrar do Leandro. Não acredito que ele está com a Bervely". Em seguida, o jogador coloca o fone de ouvido e vira de costas para a mulher.

"Cheias de Charme": Amizade das Empreguetes será abalada; saiba por que

Suelen nota a distância do marido e resolve atacá-lo: "Já que você não vai transar comigo, pelo menos me faz suar", diz, arrancando os fones de ouvido dele. O casal começa a correr pelo quarto e após tomarem uma garrafa de champagne, apagam.

Roni acorda de olhos vendados e com Suelen nua, deitada na cama. Chocado, ele pergunta o que aconteceu. "A noite foi linda, você deveria lembrar", diz a morena. O filho de Diógenes (Otávio Augusto) não acredita no papo e diz que Suelen armou tudo.

Os dois voltam para casa e Suelen espalha para Dolores (Paula Bulamarqui) o que aconteceu: "A parada ali é séria. Seu filho é do babado", diz, enquanto Roni escuta sem conseguir tirar Leandro da cabeça.

Fonte: Na Telinha


“Cheias de Charme” bate novo recorde de audiência


E mais uma vez Cheias de Charme bate seu recorde no Ibope. O último pico de audiência foi no capítulo do dia 25 de junho (uma segunda-feira) quando a novela cravou 36 pontos. O capítulo desta quinta-feira (12/07) consolidou 37 pontos no Ibope (com 62% de participação) – quando o esperado para o horário das sete horas são 30 (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo).

Este foi um capítulo isolado – a novela vem mantendo uma média geral entre os 30 e 31 pontos. Mas 37 é mais audiência do que foi registrado em muita novela das nove nos últimos anos. Viver a Vida (2009-2010) e Insensato Coração (2011), por exemplo, fecharam com uma média geral de 36 pontos. Passione (2010), com 35 pontos. Ontem Cheias de Charme ficou cinco pontos atrás de Avenida Brasil – que cravou 42 pontos.

O clímax do capítulo foi a briga entre Socorro e Chayene (Titina Medeiros e Cláudia Abreu), com direito a troca de insultos, ovo, farinha e puxada de cabelo. Era para ser uma farsa, já que Socorro tinha que aparentar ser maltratada pela patroa. Mas Chayene, cansada das trapalhadas de sua “personal curica”, acabou por despedi-la.

Fenômeno de audiência, não dá para estabelecer um parâmetro de comparação com as tramas anteriores no horário

Fonte: Nilson Xavier


'Fantástico' estreia ‘O Mago da Cozinha’


A partir do próximo domingo, dia 15, o premiado chef brasileiro, Felipe Bronze, está no ‘Fantástico’ para apresentar ‘O Mago da Cozinha’, novo quadro que promete surpreender o telespectador com uma divertida releitura de pratos típicos brasileiros. Felipe viaja pelo Brasil para conhecer de perto receitas tradicionais de diferentes regiões.

Durante suas excursões com o programa, vai a Belém, Araxá, Salvador, Caxias do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo, onde conversa com moradores e acompanha o processo de produção de diferentes receitas. De volta à sua oficina culinária no Rio de Janeiro, o chef coloca as mãos na massa e, usando técnicas da chamada culinária molecular, transforma as receitas com “efeitos especiais”, criando novos e surpreendentes pratos. “Usarei diferentes técnicas e farei brincadeiras com os pratos como se eles realmente tivessem passado por um toque de mágica. Quero mostrar que uma cozinha moderna é descomplicada. Algumas receitas vão ficar irreconhecíveis e terão o mesmo sabor do prato original. Já outras terão a aparência idêntica, mas paladar, textura e temperaturas diferentes”, adianta Felipe.

No primeiro episódio, o prato transformado pelo chef é o pato no tucupi, uma delícia típica da região norte do país preparada com mandioca. Após visita a Belém, no estado do Pará, ele cria uma nova e exótica versão para o prato. Para provar e fazer uma avaliação do novo quitute, Felipe convida Neneca, a dona do restaurante e da receita original. O que será que ela achou da novidade?

Fonte: Rede Globo


Boni participa do "Mais Você"


Nesta sexta (13), Ana Maria Braga recebeu no "Mais Você" para um café da manhã José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, um dos maiores executivos de televisão do Brasil.

Em um bate-papo animado, Boni falou um pouco sobre sua história na Globo e a TV atual.

O executivo contou que durante seus 30 anos de emissora, se dedicou inteiramente ao trabalho. “Eram 15 ou 16 horas por dia”, disse.

E falou sobre sua carreira: “Quando eu cheguei na Globo, eu já era o Boni. A emissora é produto de uma equipe que eu fiz parte e liderei, mas antes disso eu fui redator e apresentador de rádio. Comecei na rádio com 15 anos de idade. Fazia-se tudo naquela época, especialmente como redator”.

Com tom de aula, Boni também falou sobre sonhos: "Mesmo quando não realizamos, fato que acontece muito na TV, já que sempre devemos alguma coisa, valeu a pena. A batalha é mais importante do que o resultado final". "Todo mundo que trabalhou comigo foi projetado. Apenas isso já valeu a pena", completou.

Em outro momento do programa, o ex-todo poderoso da Globo lembrou da transmissão da primeira chegada do homem à lua, mérito dele e de sua equipe: “Representa para a Globo um momento muito importante, pois conseguimos o primeiro lugar não só na audiência da transmissão, mas também nas audiências das novelas, a concorrência era muito forte. Nós passamos para a liderança nacional. O homem chegou à lua e nós também”.

O "Mais Você" também exibiu depoimentos de atores da emissora, como Ney Latorraca, Ary Fontoura e Aracy Balabanian, que lembraram histórias envolvendo Boni e agradeceram a ele.

Atualmente, Boni é dono da TV Vanguarda, emissora afiliada da Globo no Vale do Paraíba, em SP.

Mas sua vida está mais tranquila e familiar: “Eu levanto em torno das 7h da manhã para fazer ginástica e manter a velhice em ordem. Agora, eu tenho um tempinho a mais para a família, para os livros e para assistir às séries e os filmes na televisão”.

Em um momento bem descontraído, o diretor do "Mais Você", Boninho, filho de Boni, entrou no estúdio e pediu o intervalo. O pai aproveitou e brincou: "Você sempre diz que eu fiz tanta coisa bem-feita, mas eu peço desculpas a você pelo (por ter feito) o Boninho”.

Na volta do intervalo, ele achou melhor se justificar: “Tem os fofoqueiros de plantão, então, só para dizer que o que eu falei do Boninho é brincadeira. Quero dizer que eu tenho muito orgulho dele e que, se eu estivesse na TV Globo ainda, naturalmente eu colocaria o Boninho no meu lugar”.

Questionado pela apresentadora, o ex-diretor da rede ainda deu nota 10 à novela "Avenida Brasil": "Mudança de temática permite a longevidade da telenovela no Brasil".

Ana Maria Braga teceu diversos elogios a Boni durante todo o programa. Por fim, ela mostrou algumas vinhetas da TV Vanguarda, criadas por ele. A apresentadora classificou o material como o melhor da televisão atualmente.

Fonte: Na Telinha


Carolina Ferraz não descarta posar nua


A atriz Carolina Ferraz falou pela primeira vez sobre o convite da revista "Playboy" para fazer um ensaio nu. Mesmo tendo recusado, ela não descartou a possibilidade de tirar a roupa no futuro. "Quem sabe um dia...", disse a atriz, como conta o site da revista "Quem".

"Era uma oferta tentadora. Fiquei feliz pela oferta, ainda mais por ter 43 anos e tal. Não tenho nada contra quem faça, seja por vaidade, por se sentir mais bonita... Mas não sei se eu daria conta. Quem sabe um dia, a vida é longa e louca", declarou a atriz.

Carolina, que faz sucesso na pele de Alexia em "Avenida Brasil", falou também que o cuidado com o corpo não é excepcional. "Eu me cuido, toda mulher vaidosa faz isso. Eu só como direito, malho, tenho que envelhecer dignamente", declarou.

Pelo menos ela não acabou com as esperanças de quem queria vê-la pelada nas páginas da revista masculina!

Fonte: Yahoo


Priscila Fantin pode ter levado um calote


A atriz Priscila Fantin ainda não recebeu pelo último filme que gravou no Rio de Janeiro. Tudo porque os patrocinadores não repassaram o valor combinado à produção. "Confio no diretor e estou tranquila que vou receber a minha parte", disse Priscila ao jornal "Extra" desta sexta-feira (13).

Apesar dos boatos de inimizade entre Priscila e o diretor do longa, a atriz minimizou a situação. "Isso não afetou a minha relação com ele. Estou apenas esperando que a produção do filme receba a parte financiada pelos órgaõs para poder acertar o pagamento dos atores. Não houve nada demais e acredito que vai dar tudo certo", falou Priscila.

Durante as gravações de "Crime de Colarinho Branco", a atriz teria ficado frustrada com a produção amadora do filme e discutido com o diretor, contou o jornal. E a atriz não está sozinha. Carla Marins, que também está no elenco, ainda espera por seu cachê.

Fonte: Yahoo

Julia Roberts pode deixar a carreira de atriz


Julia Roberts vai largar tudo para viver no Havaí. Segundo o jornal The Enquirer, a atriz quer morar em uma fazenda sustentável no Estado americano.

Cansada da fama de Hollywood, Julia já anda treinando para sua nova vida. Ela cria galinhas e cabras em sua mansão em Malibu, utilizando os ovos e o leite para consumo próprio. Julia também cultiva alface orgânica, abóbora, aipo, tomate, limão, figo, abacate e laranjas no local.

Ao fazer a Rainha Má de Espelho, Espelho Meu, a atriz acabou engordando quase cinco quilos. Depois disso, ela teria ficado interessada em perder esses quilinhos extras com uma alimentação mais saudável, revelou a fonte do jornal. "Ela está até pensando em se mudar para o Havaí, onde sua família passa as férias todos os anos, para que possam viver longe da fama, surfando 365 dias por ano. Ela está virando uma verdadeira hippie e acha que será mais feliz e saudável vivendo em uma fazenda."

Fonte: Yahoo


Filho de Stallone é encontrado morto em Hollywood


O filho de Sylvester Stallone foi encontrado morto em sua casa, nesta sexta-feira, em Hollywood. Sage Moonblood Stallone tinha 36 anos e a confirmação da morte foi feita por seu advogado ao “The New York Post“. Segundo o site americano TMZ, um representante da polícia de Los Angeles confirmou que o rapaz estava sozinho no momento em que foi encontrado morto em seu apartamento e que, pelo menos inicialmente, não há suspeita de crime. Não havia indícios de agressão ou atividade criminal.

“Acabei de receber a notícia de que ele foi encontrado morto em casa”, disse o advogado George Braunstein. “Ele estava bem e trabalhando em todos os tipos de projetos. Também estava planejando se casar. Estou muito abalado. Ele era maravilhoso e amável. É uma tragédia. Nós ainda não temos nenhum detalhe, mas deve ter sido algum tipo de acidente trágico”.

George Braunstein, advogado da família, disse que Stallone recebeu a notícia da morte do filho quando estava em San Diego, também na Califórnia, para promover o seu próximo filme, “Os Mercenários 2”, durante a feira Comic-Con. Sem entrar em detalhes, disse que a mãe de Sage, Sasha Czack, primeira mulher de Stallone, também já estava ciente da morte.

A agente de Stallone, Michelle Bega, disse que o ator estava arrasado pela morte prematura do filho.

- Ele está muito abalado com a perda súbita do filho. Sua compaixão e seus pensamentos estão com a ex-mulher Sasha. Sage era um jovem talentoso e maravilhoso. Sua morte será sentida para sempre - afirmou a agente.

Sage Stallone fez sua estreia como ator nos cinemas em “Rocky V”, em 1990, como Robert Balboa, filho do célebre protagonista vivido por seu pai. Ele atuou também em “Daylight”, de 1996, que igualmente foi protagonizado por seu pai. Mais tarde, no entanto, Sage desistiu da carreira de ator e optou por trabalhar atrás das câmeras, como diretor e produtor de filmes.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/filho-de-sylvester-stallone-encontrado-morto-em-hollywood-5473318#ixzz20Yq1wwkO

Fonte: O Globo


Notícias rápidas da TV


Sumiço
Nas sinopses dos capítulos de 23 a 28 de julho, divulgadas pela Globo, os nomes de Nina e Carminha praticamente desaparecem. A ordem é manter o sigilo sobre os desdobramentos de "Avenida Brasil".

SBT altera dia e horário do "Aventura Selvagem"
O SBT alterou o dia e horário de exibição do “Aventura Selvagem”. O programa de Richard Rasmussen agora irá ao ar aos sábados, a partir das 18 horas. Neste sábado (14/07), o "aventureiro" desvenda as belezas da África do Sul. 

"Escolinha" ao vivo
Se nada for alterado até lá, a primeira “Escolinha do Gugu”, ao vivo, dentro do programa dele, aos domingos, na Record, será levada ao ar no dia 19 de agosto. Em relação a que atualmente é apresentada, será um pouquinho menor. Terá 42 minutos de arte.

"Mega Senha" quase acabou
O "Mega Senha", que chega à centésima edição hoje, quase saiu da programação da Rede TV!, quando Luciana Gimenez deixou o comando da atração devido à gravidez. Segundo Marcelo de Carvalho, que hoje apresenta o programa sozinho, se não fosse a pressão do departamento comercial e do público, isso teria acontecido. A decisão foi acertada, afinal o "Mega Senha" é a maior audiência da emissora atualmente (com média de três pontos). Carvalho contou à coluna que, em breve, estará à frente de um novo programa. A ideia é fazer, sucessivamente, uma temporada do "Mega Senha" e outra do novo projeto, que também será um "game show".

Humor
Solange Couto é mais uma atriz confirmada na próxima novela das 22h da Record. Na trama, escrita por Gisele Joras, ela dará vida a Cremilda Paranhos e fará parte do núcleo cômico.

Decisão
A decisão de não avisar Léo Áquilla sobre a morte da irmã adotiva partiu da mãe da "drag queen", Maria Helena. Em entrevista ao "Hoje em Dia" (Record) de ontem, ela disse que Léo sairia do reality para ampará-la nesse momento difícil.

Gatinho
De volta à ativa, Reynaldo Gianecchini está resgatando a imagem de galã. Ontem, o ator posou de cueca em uma praia da Barra, no Rio. Só não combinou com o estilo de homem-fatal o gatinho branco que ele carregava nos braços.

Paizão
Ciumento, o ex-jogador de futebol Bebeto é contra um possível ensaio nu da filha, Stephannie Oliveira. A modelo, de 21 anos, é capa da "VIP" deste mês e está na mira da "Playboy".

Circuito
Depois de se apresentar em casas de striptease no interior de São Paulo, Gretchen vai fazer show em uma balada gay em Curitiba. De lá, parte para Brasília.

Segredo
Sharon Stone, 54 anos, confidenciou que mulheres mais velhas atraem os homens. A atriz namora o modelo Martin Mica, 27 anos.

Polêmica
Pedro Cardoso, durante o "Na Moral" (Globo), anteontem, comparou os empresários donos de revistas de celebridades aos nazistas e afirmou que a profissão de paparazzi é medíocre.

Carminha
Vilanias à parte, o corpão de Adriana Esteves é alvo de elogios nos bastidores de "Avenida Brasil" (Globo). Principalmente quando a atriz exibe seus belos modelos de lingeries.

Processo
Justin Bieber pode ter de pagar R$ 9 milhões à mãe de uma fã. Na ação, divulgada pelo site TMZ, Stacey Betts diz que a gritaria, durante um show do cantor, causou danos em seus ouvidos.

Pensão
Tom Cruise terá de desembolsar mais de US$ 10 milhões para a pensão de Suri, 6, sua filha com Katie Holmes. O ator fará pagamentos regulares até a garota completar 18 anos.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário