segunda-feira, julho 9

News TV, por Marcos Silvério - Segunda


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Malu Mader será a protagonista de "Sangue Bom"


Longe das novelas desde "Ti Ti Ti" (2010), Malu Mader acaba de ser confirmada como protagonista de "Sangue Bom", nova história das sete que substituirá "Guerra dos Sexos" no começo do ano que vem na Globo.

A notícia foi dada pela própria Malu, que também revelou que começa a gravar em janeiro, mas optou por não aprofundar nos detalhes.

"Sangue Bom" será escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, autora e colaborador de "Ti Ti Ti". Dennis Carvalho, com quem Malu já trabalhou em "Celebridade", será o diretor de núcleo.

Fonte: Na Telinha


'Novo Tempo': os detalhes da próxima novela das 18h


"Amor Eterno Amor" entra na reta final e a nova novela das seis, "Novo Tempo", entra em produção. Ambientada no início do século 20, será protagonizada pelas atrizes Marjorie Estiano e Camila Pitanga.

Apesar de ser uma novela de época, os autores Cláudia Lage e João Ximenes Braga deixam claro que sua linguagem não será rebuscada. A ideia é simplificar e atualizar. A inovação também será refletida na trilha sonora (ainda sendo selecionada), que deverá ir de hip-hop a Cartola.

"Não é uma novela clássica. É de época. Já sei que vai ter historiador enchendo o saco! Mas estamos dando a nossa visão da época. Não é uma reprodução", explica João. Com 161 capítulos, divididos em duas fases, o folhetim, com previsão de estreia para 10 de setembro, terá como tema principal o "nascimento" da mulher brasileira contemporânea e sua inserção social.

Falará também do surgimento do futebol no Brasil, da capoeira, do samba e da favela. A vilania ficará a cargo de Patrícia Pillar. Típica dama do século 19, ela não se conforma com o fim da escravidão. Confira mais detalhes em primeiríssima mão!

Amizade Verdadeira - Isabel (Camila Pitanga) e Laura (Marjorie Estiano) serão as verdadeiras revolucionárias. "É uma amizade forte, o par mais firme da novela", diz João. Nascidas em diferentes situações sociais, Laura foi criada numa gaiola de ouro, já Isabel trabalhou em casa de família desde os 14 anos de idade. Ao se encontrarem, no dia de seus casamentos, reconhecem uma na outra características de mulheres à frente de seu tempo.

Naturalmente vilã - Constança (Patrícia Pillar) nasceu no engenho e se tornou baronesa do café. Conservadora, não se conforma em ter perdido o prestígio com o fim da escravidão. "Contança se ressente de não poder mais ser chamada de baronesa. Isso, para ela, é uma afronta!", diverte-se Cláudia. Casada com Assunção (Werner Schünemann) e mãe de Laura e Albertinho (Rafael Cardoso), Constança não mede esforços para fazer o que acha ser o melhor para a sua família. "Seu perfil não é de uma psicopata. Constança não acha que está fazendo maldades", complementa João.

Os autores - Cláudia Lage e João Ximenes se conheceram na Oficina de Autores da Globo, em 2004. Apaixonados pela literatura do início do século 20, eles se juntaram em 2008 para desenvolver uma sinopse.

A ideia para a dupla, que na época eram contratados como colaboradores de autores (João em "Paraíso Tropical", de 2007, e "Insensato Coração", de 2011, escritas por Gilberto Braga; e Cláudia, em "Páginas da Vida", de 2006, e "Viver a Vida", de 2009, assinadas por Manoel Carlos), era apenas mostrar serviço e barganhar um aumento. "A gente não tinha a menor esperança de que fosse para frente", lembra Ximenes.

Fonte: Minha Novela


Conheça o elenco da nova temporada de "Malhação"


Apesar de estar no ar há quase duas décadas, "Malhação" parece ter fôlego de adolescente mesmo. E já está praticamente tudo pronto para sua 20ª temporada, que contará com diversos romances e muitas maldades em seu enredo.

Como tem acontecido nos últimos anos, acontecerá uma reformulação completa no elenco. Mas justamente nesse clima de "tudo novo de novo", os protagonistas não serão interpretados por atores novatos. Alice Wegmann e Guilherme Prates estarão à frente da história. A menina, que tem apenas 16 anos, já fez uma participação na trama no ano passado, mas marcou presença realmente como a tenista Sofia em A Vida da Gente (2011). Já Guilherme está vindo da Rede Record, onde deu vida ao problemático Daniel, de Vidas em Jogo, também de 2011.

Para completar o time, as autoras Rosane Svartman e Glória Barreto, e a supervisora de texto Ana Maria Moretzsohn escalaram a veterana Danielle Winits, que fará uma professora de educação física, além de Carla Marins, Vanessa Lóes, Maria Paula, Eduardo Galvão, Thalma de Freitas, Léo Jaime, David Lucas e Rodrigo Simas.

As gravações da nova temporada da novela teen devem começar no dia 10 de julho, e estream na TV Globo na primeira quinzena de agosto.

Fonte: Minha Novela


Globo justifica atraso no UFC 148


Os fãs da luta de UFC ficaram insatisfeitos com a Globo na madrugada deste sábado. A emissora exibiu a luta do Anderson Silva contra Chael Sonnen com 30 minutos de atraso.

Em comunicado, a emissora se justificou:

"A Rede Globo vai exibir a luta do Anderson Silva contra Chael Sonnen neste sábado, dia 07, pelo UFC 148. Não transmitimos nem transmitiremos, ao vivo, as lutas realizadas no exterior, por não termos os direitos para isso. Temos somente o direito de transmissão com atraso mínimo de 30 minutos, por força contratual. O UFC será exibido no sábado, após o Altas Horas."

Apesar da revolta de alguns, a Globo conquistou uma altíssima audiência com a transmissão do UFC 148. A emissora cravou uma média de 19 pontos, índice extraordinário para uma madrugada de sábado para domingo. Cada ponto equivale a 60,2 mil residências na Grande São Paulo.


Zarolha poderá voltar em "Gabriela"


Leona Cavalli participou de apenas 12 capítulos de “Gabriela”, mas sua prostituta romântica, Zarolha, agradou tanto que a atriz já foi avisada de que poderá voltar ao remake de Walcyr Carrasco nos capítulos finais. Feliz com o sucesso, ela diz que procurou não pensar no peso da personagem antes de começar a gravar:

- Fazer um papel que coube a Dina Sfat (em 1975) e que agora seria de Claudia Raia é uma responsabilidade grande. Mas, na hora de atuar, não penso em nada. Procuro fazer do meu jeito. Fico honrada de a Zarolha ter cativado o público. Ela é romântica, engraçada, dramática... Me possibilita uma interpretação dinâmica.

Leona, de 42 anos, conta que muita gente ficou surpresa por ela ter aceitado o convite da “Playboy” para um ensaio nu para a edição de setembro. Isso apesar de já ter tirado a roupa mais de uma vez, tanto na TV como no cinema e no teatro.

- Não topei por vaidade ou pela autoestima. Foi uma excelente proposta de trabalho, que farei com o profissionalismo de sempre - diz ela, sem revelar o valor do cachê.

Fonte: Patrícia Kogut


Record contrata preparador de elenco da Globo


A Record oficializou nesta semana a contratação de Sérgio Penna, um dos preparadores de elenco de "Gabriela", atual novela das 23h da Globo.

Sérgio Penna acumula diversos trabalhos na área do cinema e da dramaturgia. Além de atuar nos bastidores, o profissional também costuma lecionar para alunos em universidades e cursos de atores.

Além de "Gabriela", Sérgio teve importante papel nas preparações individuais de personagens de grande sucesso na Globo nos últimos dois anos. Ele foi um dos responsáveis pela formação do Crô, vivido por Marcelo Serrado em "Fina Estampa", e por Chayene, interpretada por Cláudia Abreu em "Cheias de Charme".

Na Record, Sérgio começará a trabalhar em "José - De Escravo a Governador". A minissérie contará com um grande elenco. Samara Felippo, Gustavo Leão, Larissa Maciel, Bianca Rinaldi, Guilherme Winter e Angelo Paes Leme são alguns dos nomes já confirmados.

Fonte: Na Telinha


Relação entre Hebe e Rede TV azeda de vez


A situação da apresentadora Hebe Camargo com a RedeTV! não está nada harmoniosa.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista "Veja", Hebe só renovará contrato com a emissora em dezembro caso tope diminuir os seus rendimentos pela metade - hoje, ganha 500 mil reais por mês.

A relação com a RedeTV! azedou de vez há algumas semanas quando Hebe recusou-se a fazer uma ação de merchandising para os cartões Visa Bradesco. Isso porque ela já é garota-propaganda de outro banco, o Cruzeiro do Sul.

Em tempo - O nome de Hebe Camargo segue sendo comentado no SBT.

Silvio Santos teria demonstrado interesse em trazer a apresentadora de volta. Mas a decisão caberá à direção do canal.

Enquanto isso, Hebe se recupera em casa de uma cirurgia de emergência. No dia 14 de junho, ela foi internada e retirou a vesícula.

Fonte: Na Telinha


Leandro descobre que Roni é apaixonado por ele


Leandro (Thiago Martins) já sabe que Roni (Daniel Rocha) é gay. O que ele ainda não sabe – mas vai descobrir no capítulo de “Avenida Brasil” que vai ao ar no dia 14 de julho – é que o filho de Diógenes (Otávio Augusto) é apaixonado por ele.

Tudo começa quando Suelen está de avental e espanador, ajeitando e acendendo velas na sala, quando Leandro bate na porta e entra. O rapaz elogia o cheiro das velas e logo começa a seduzir a periguete. Leandro pergunta se Suelen não quer ir para o quarto. Mas ela diz que está cheia de coisa para fazer.

Conversa vai, conversa vem e Suelen acaba revelando que Leandro sabe que Roni é apaixonado por ele, mas usa isso para tirar proveito da situação. Leandro vai responder indignado, mas é interrompido pela chegada de Roni, com sacolas e embrulhos.

Roni fica feliz com a presença do amigo e abraça Leandro, que fica incomodado e se afasta.

A conversa continua. Roni insiste para que Leandro fique mais, porém, ele sai com tudo e bate a porta. Roni pergunta a Suelen o que ela falou para o rapaz e por que ele saiu tão nervoso. “Não falei nada, Roni! O Leandro que tá todo sensível ultimamente”, disfarça a periguete.

Resta saber como Leandro lidará com essa informação de agora pra frente...

Com informações do UOL


Nilo e Max brigarão por causa de Nina


Nilo (José de Abreu) e Max (Marcello Novaes) terão mais uma briga feia em "Avenida Brasil". O catador de lixo vai provocar o filho ao dizer que ele está apaixonado por Nina (Débora Falabella) e será chamado de porco.

A confusão começará quando o amante de Carminha (Adriana Esteves) for atrás de Nina no flat de Nilo. A esta altura, Max já terá dado de cara com o pai no lixão ao tentar encontrar a cozinheira por lá:

- Atrás dela de novo, Max? Tô achando que você tá muito preocupado. Por que tá querendo ajudar a Nina? Abre o coração para o seu pai. Fala a verdade! Você tá enrabichado pela Nina, não tá? Eu te conheço, filho...

Max negará que tenha alguma relação amorosa com Nina e também rejeitará a ideia de que Carminha ordenou a busca.

- Bom, se você nega que tá enrabichado pela garota e não veio mandado pela Carminha... Então é porque
você tá como eu, na mão da Ritinha. É, Maxwell... Pelo visto deu tudo errado para nós dois. Quem sabe você não volta com seu paizinho lá para o lixão, hein? - dirá Nilo.

Eles começarão a discutir, mas a briga será interrompida por uma ligação de Carminha, que convidará o amante para comemorar o sumiço de Nina. Ele atenderá e, ao encerrar a chamada, ouvirá mais provocações. Nilo dirá que a vilã manda em Max e que ele não tem personalidade desde criança. O malandro, então, agirá com violência e empurrará o pai:

- Cala a boca, seu porco! O reinado da Nina acabou, velho! Perdeu, Nilo, perdeu! Você vai ter que sair desse flat, vai voltar para o lixo, mas vai sozinho. Eu nunca ia ser otário de dar trela para aquela idiota que só fez meter os pés pelas mãos! Ela vai para o buraco levando você, a Lucinda (Vera Holtz) e a cambada toda do
lixão.

Fonte: Patrícia Kogut


Cida prestes a descobrir as falcatruas de Conrado


Falta pouco para Cida (Isabelle Drummond) finalmente descobrir o que Elano (Humberto Carrão) tem contra Conrado (Jonatas Faro). Após ouvir o advogado e Penha (Taís Araújo) tramarem de desmascarar o playboyzinho no dia do lançamento imobiliário de Otto (Leopoldo Pacheco), Cida trata logo de tentar se infiltrar no babado.

A Empreguete sabe que Brunessa (Chandelly Braz) trabalha na mansão dos Sarmento e tenta descolar o endereço do evento. Muito esperta, Brunessa encontra um convite jogado no quarto da patroa e o entrega a Cida.

A Empreguete agradece a ajuda de Brunessa, que fica curiosa para saber o que está pegando. "Não sei, juro... Só sei que alguma coisa muito séria vai rolar nesse evento e eu preciso tar por perto", diz Cida, na maior expectativa.

O que será que Cida vai aprontar?

Fonte: globo.com


Isabelle Drummond passa mal e desmarca compromissos


Uma forte indisposição motivada por uma intoxicação alimentar tirou Isabelle Drummond das gravações de "Cheias de charme" na última sexta-feira. A atriz, que interpreta a Cida na novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, foi atendida num hospital em Niterói e, medicada, foi para casa. Mas, como ainda não se recuperou 100%, precisou desmarcar compromissos com a equipe de uma revista - para cuja capa iria posar - durante o fim de semana.

Fonte: Patrícia Kogut


Marcello Novaes perde a habilitação em blitz


O ator Marcello Novaes, o Max da novela “Avenida Brasil”, foi parado por uma blitz da Operação Lei Seca na madrugada deste sábado na Rua Francisco Sá, em Copacabana. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a carteira de habilitação apreendida.

Como a infração é considerada gravíssima pelo Código Brasileiro de Trânsito, ele terá que pagar uma multa de R$ 957,70 e ainda perdeu sete pontos na carteira. O carro do ator foi liberado após um condutor habilitado ter se apresentado para levá-lo.

Fonte: Jornal Extra


Pedro Leonardo deixa o hospital


Depois de dois meses e meio internado, Pedro Leonardo recebeu alta do hospital Sírio Libanês, na tarde desta segunda-feira (9).

O filho de Leonardo estava internado desde o último dia 20 de abril, quando sofreu um acidente de carro na divisa de Minas Gerais com Goiás.

Acompanhado do pai, o cantor Leonardo, e o primo e parceiro de profissão, Thiago, Pedro Leonardo saiu pelas portas do hospital e, enfim, pode ir para casa. Confira as imagens da alta do sertanejo.

Pedro declarou: "Muito obrigado, gente. Muito obrigado por tudo mesmo. Obrigado pelas orações, estamos junto e misturados, obrigado pelo carinho. Valeu. Estamos juntos". E continuou: "Vamos para rua agora, vou comer uma galinhada agora, certeza".

O pai concluiu: "Agora vamos para casa". "Vamos", respondeu o filho.

Fonte: MSN


José Wilker reprova o Jesuíno de "Gabriela"


O consagrado ator José Wilker (64), que interpreta o machista Jesuíno em Gabriela, avaliou o comportamento de seu personagem, deixando claro que não aprova o jeito como fala com a mulher - vivida por Maitê Proença - na novela da Rede Globo.

“Particularmente, eu acho as frases engraçadas, mas não consigo acreditar que alguém diga isso, ainda que eu saiba que alguns homens digam realmente essas coisas para suas mulheres”, declarou ao site oficial de Gabriela.

Apesar de acreditar que o comportamento de seu personagem não seja a forma certa de lidar com as mulheres, o ator afirmou que a recepção do público tem sido boa. “Estive em um Festival de Cinema há alguns dias e ouvi várias vezes brincadeiras dos homens dizendo que iriam 'usar' suas mulheres”, disse.

Wilker ainda fez questão de destacar a repercussão sobre a violência doméstica que a novela está proporcionando. “Ainda que hoje tenhamos leis como a Lei Maria da Penha, a violência doméstica ainda é um fato corriqueiro no país, infelizmente. Acredito que essa novela possa contribuir para que as denúncias de violência doméstica aumentem, já que a questão é levada ao público e gera reflexão. É importante que exista essa discussão e revisão de comportamento”.

Fonte: Caras


Carol Macedo surge recatada em peça


Carol Macedo,que interpretou a funkeira a Sol em "Fina estampa", está em turnê  pelo Brasil com a peça "Escola de mulheres", na qual contracena com Carlos Machado, o vilão Ferdinand da novela de Aguinaldo Silva. A atriz, que pegou pesado na malhação para ganhar as curvas que seu personagem exigia na TV, surge no palco como a recatada Inês, uma jovem que foi criada desde pequena num convento.

Quatro quilos mais magra desde que "Fina estampa" saiu do ar, Carol ficou três meses sem praticar nenhum tipo de atividade física e só retornou à academia agora. Mas foi proposital, ela conta em entrevista ao blog:

- Estava muito musculosa, bombada demais. Foi difícil ficar sem malhar, pois acabei me viciando em academia, mas não estava satisfeita com o meu corpo.

Antes da estreia da novela - e enquanto "Fina estampa" esteve no ar _, Carol mantinha uma rotina de duas horas de musculação por dia, de segunda a sexta-feira. O foco, ela lembra, eram os exercícios para aumentar as pernas e o bumbum.

A atriz, que mede 1,59m, chegou a pesar 56 kg. Atualmente, está com 52kg.

- Não posso fazer nenhum exercício aeróbico, senão eu sumo. Sou muito magrinha - comenta. - Agora, voltei a fazer musculação mas só para manter mesmo.

Apesar de estar viajando com o espetáculo, a atriz tem conseguido malhar pelo menos três vezes por semana. Depois de interpretar seu primeiro tipo sensual na TV, Carol afirma: está sem namorado.

- Estou solteiríssima - diz ela, sem dar detalhes da vida pessoal.

Fonte: Patrícia Kogut


Notícias rápidas da TV


Natal
Walther Negrão planeja gravar os primeiros capítulos de sua novela “O Caribe é aqui” (título provisório) na base aérea de Parnamirim, perto de Natal/RN. O lugar foi construído pelos americanos durante a Segunda Guerra e, hoje, é da Força Aérea Brasileira. É que o protagonista da história, Floriano, é um piloto de avião. Walther Negrão quer mostrar como a presença dos soldados americanos na Segunda Guerra deixou marcas no Rio Grande do Norte. Marcos Paulo está cotado para a direção de núcleo da novela.  

Novela
Thiago Mendonça, que brilhou na Globo em “Dalva e Herivelto” e “Duas caras” e também viverá Renato Russo no cinema, assinou contrato com a Record. Ele também fará a novela de Gisele Joras, que entrará na sequência de “Máscaras”.

Praião
A primeira ida à Praia de Copacabana dos personagens de Marajó de “Amor eterno amor” envolveu o trabalho de 120 pessoas, incluindo a produção e a direção. Olha o resultado do esforço da equipe de produção de arte comandada por André Soeiro: eles levaram seis pranchas de surfe, 12 cadeiras de praia, oito barracas, três vidros de protetor solar, quatro esteiras e dez toalhas. A figurinista Natália Duran produziu mais de 30 biquínis.

Delegacia
Em agosto, o canal Viva vai relançar “Delegacia de mulheres”. A minissérie da Globo, escrita por Maria Carmem Barbosa em 1990, teve direção de Wolf Maya. No elenco, Mayara Magri e Eloísa Mafalda, entre outros.

Repeteco
Três anos depois de dar vida ao divertido e popular Abel, em "Caminho das Índias" (Globo), o ator Anderson Müller volta a trabalhar com Gloria Perez. O ator, em cartaz em São Paulo com a peça "Maratona de Nova York", estará no elenco de "Salve Jorge", substituta de "Avenida Brasil". Muller fará parte do núcleo turco.

Reencontro
"Salve Jorge" também marcará a quarta parceria entre a autora Glória Perez e o ator Antonio Calloni. Ele atuou em "Caminho das Índias" (2009), "Amazônia" (2007) e "O Clone" (2001).

Sem descanso
Marco Pigossi, atualmente na minissérie "Gabriela" (Globo), se prepara para participar da peça "O Saque", que estreará em São Paulo em outubro.

Desenho
Tadeu Mello dubla Ariol, protagonista da animação que leva o mesmo nome e que é exibida pelo canal de TV paga Gloob.

Em forma
A apresentadora Eliana, que engordou 10 kg durante a gravidez de Arthur, nascido em agosto de 2011, retornou aos seus 52 kg com tranquilidade. Topa até posar de biquíni para revistas.

Saúde
Marisa Monte cancelou o show que faria ontem no HSBC Brasil por recomendação médica, segundo sua assessoria. A cantora foi diagnosticada com um quadro viral de infecção nas vias áreas superiores.

Madri
Leona Cavalli, a Zarolha de "Gabriela", embarcou na quinta para Madri para curtir o Rock in Rio. O avião fretado em que a atriz viajou, ao lado de Marcos Pitombo, tinha até DJ.

Sem romances
Rihanna disse, em entrevista à "Harper's Bazaar", que, atualmente, sua vida amorosa é inexistente. "Eu simplesmente não deixo as pessoas me conhecerem", confessou à revista.

Divórcio
Tom Cruise e Katie Holmes, por meio de seus advogados, estão negociando um acordo para o divórcio, segundo o site "TMZ". Com a atitude, o casal evitaria a exposição nos tribunais.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário