sábado, julho 7

News TV, por Marcos Silvério - Sábado


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Descoberta de Carminha sobre Nina é cercada de mistérios


As cenas em que Carminha (Adriana Esteves) descobre a verdadeira identidade de Nina (Débora Falabella) estão sendo tratadas dentro da Rede Globo com sigilo digno de final de novela. O roteiro do capítulo 102 (e que deve ir ao ar no sábado 21) tem 20 cenas sigilosas, das quais seis serão gravadas em um cemitério. Já o capítulo 101 inteiro, em que Carminha provavelmente confronta Nina, também é um completo mistério.

O objetivo de tanto mistério é evitar o costumeiro vazamento das cenas para a imprensa.

As cenas secretas dão apenas uma pista de onde as próximas ações acontecerão. A primeira sequência será na mansão de Tufão (Murilo Benício). O ex-jogador estará com toda a família em Cabo Frio ajudando na recuperação de Jorginho (Cauã Reymond), que sofreu um acidente.

Em seguida, a ação passa para um cemitério no meio do mato, enquanto ainda é dia. Um carro deixa o cemitério e então anoitece. A cena então volta para a mansão de Tufão, o dia amanhece e, novamente, retorna para a entrada do cemitério.

Um dos boatos que circulam pelos sites e revistas de celebridades é que essas cenas mostrarão Carminha sequestrando Nina com a ajuda de Lúcio (Emiliano d´Ávila) e a enterrando viva em um cemitério abandonado, o que seria uma referência ao filme “Kill Bill 2”, de Quentin Tarantino.

A vitória da vilã, contudo, seria apenas temporária. Grato por Nina já tê-lo ajudado durante a tentativa de assalto ao cofre da casa de Tufão e pela cozinheira ter pagado sua fiança quando ele foi preso, Lúcio voltará ao cemitério no dia seguinte e libertará Nina.

Outro boato corrente diz que Carminha, na verdade, irá prendê-la em um cativeiro para torturá-la mais tarde.

Fonte: UOL


Crô vai ganhar filme escrito por Aguinaldo Silva


Depois de interpretar o afetadíssimo Crô, em Fina Estampa, Marcelo Serrado está no ar na pele do mulherengo Tonico Bastos, em Gabriela. Nos bastidores do Encontro, o ator conta que essa transformação foi um desafio em sua carreira. “São personagens muito diferentes, mas isso é ótimo porque é o desafio que move o ator”, disse.

O fato é que o Crodoaldo Valério fez tanto sucesso que vai ganhar um filme só para ele. “O Aguinaldo Silva, autor de Fina Estampa, já está escrevendo o roteiro. O filme vai ser gravado e lançado no ano que vem”, afirma Marcelo.

Mas não é só o filme do Crô que Serrado vai fazer no ano que vem. A agenda já tem outras duas produções marcadas. O ator, que falou pela primeira vez sobre o preconceito sofrido pelo irmão autista, vai interpretar dois irmãos gêmeos, um deles com um grau de autismo elevado. “Também vou gravar uma produção em que vou interpretar o maestro João Carlos Martins”, revela.

Fonte: globo.com


Vencedor de reality poderá jogar no Corinthians


O SBT adquiriu e já iniciou a pré-produção do reality show “Football’s Next Star”.

Formato da Endemol, o programa viajará o país fazendo peneiras entre jovens jogadores em busca de um craque do futebol. O reality já é um sucesso na Inglaterra.

Por lá, o vencedor da atração ganhava um contrato com o Inter de Milão, da Itália. Já no Brasil, a ideia é uma parceria com o Corinthians, para que o clube abra suas portas ao jogador escolhido.

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, da coluna "Na TV", o SBT deve procurar o time em breve.

Os trabalhos de produção deverão começar com força total neste mês. A emissora pretende estrear o reality show até outubro deste ano.

O apresentador do “Football’s Next Star” ainda não foi definido, mas já sabe-se que deverá ser um ex-jogador de grande nome.

Fonte: Na Telinha


Bandsports deve enviar 70 profissionais à Londres


Embora tenha recebido um pequeno número de credenciais da Record, que detém os direitos de exibição das Olimpíadas de Londres, a alta cúpula da Bandsports ainda se mostra bastante animada com o evento.

Segundo a coluna Canal 1, mesmo tendo apenas 18 credenciais, cerca de 70 profissionais da emissora estão de embarque marcado para Londres para a cobertura dos jogos olímpicos.

As viagens estão sendo divididas por grupos. O primeiro deles, com 7 pessoas, embarcou na última segunda-feira (01). Já o outro, que deverá ser mais expressivo e contar com nomes de peso, como Luciano do Valle e Oliveira Andrade, deverão embarcar na segunda quinzena do mês.

Em TV aberta, as Olimpíadas de Londres terão transmissão exclusiva da Record. Já na fechada, Sportv, ESPN e Bandsports mostrarão o evento.

Fonte: Na Telinha


Max revela a Lucinda sua paixão por Nina


Max (Marcello Novaes) vai fazer uma revelação para Lucinda (Vera Holtz) nos próximos capítulos de "AVenida Brasil".

Tudo acontece quando os dois conversam na casa da catadora, no lixão. Inicialmente, o papo é a respeito do bolinho de chuva que Lucinda está fazendo.

Eles relembram o passado e o malandro fala do dia em que Lucinda chegou no lixão: "Eu tinha uns nove anos, por aí, morava com o Nilo". Já a catadora diz que Max ficou num canto, tímido, como se estivesse com medo.

Depois, mãe Lucinda fala de Carminha (Adriana Esteves) e diz que foi um erro ele ter se aproximado dela: "Eu te falei tanto, Max!". O rapaz não dá bola e garante que fez o que achou certo.

No decorrer da conversa, Max faz uma revelação: "Eu estou começando uma vida nova com a Rita, Nina, tanto faz. Estou apaixonado por ela".

Lucinda fica chocada com a revelação e manda o amante de Carminha ficar longe de Nina.

Fonte: Na Telinha


Suelen se casará de véu e grinalda


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Suelen (Ísis Valverde) revelará seu lado romântico. Depois de aceitar o pedido de casamento de Roni (Daniel Rocha) para conseguir a cidadania brasileira, a periguete do Divino vai embarcar no sonho de usar o vestido branco, com véu e grinalda. E, empolgada com os preparativos da festa, resistirá às investidas de Leandro (Thiago Martins).

Quem ajudará Suelen a se arrumar para o grande dia será Dolores (Paula Burlamaqui). A futura nora de Diógenes (Otávio Augusto) ficará irada quando ele chegar em casa com um vestido alugado. O presidente do Divino Futebol Clube alegará que já está gastando muito dinheiro com a festa de casamento e que, no fim das contas, a periguete usará a roupa apenas uma vez.

  Poxa, Dolores, custava ele me dar um vestido novo? Ninguém me entende, viu? Eu sonhei a vida toda com esse dia!

— Claro que eu te entendo. Eu era igualzinha a você — responderá Dolores, ajustando o vestido ao corpo de Suelen.

Quando ela deixar o quarto, com Suelen já vestida de branco, Leandro entrará e tentará agarrar a ex-namorada. Mas ela dispensará o jogador, dizendo que agora ela está gostando mesmo é de ser noiva.

— Que lindo! Agora me diz: que que cê vai fazer na tua noite de núpcias com o Roni? Jogar baralho? — perguntará Leandro.

Roni chegará exatamente neste momento e convidará o amigo para ser seu padrinho de casamento. Sem jeito, ele acabará aceitando.

Fonte: Patrícia Kogut


Lygia reage e escapa da morte


Que momento! Hospitalizada, Lygia (Malu Galli) passa maus bocados e até corre risco de vida. A tensão é tanta que Penha (Taís Araújo) fica toda com o pé atrás quando, ao visitar a amiga no hospital, encontra com a médica. Será que a situalção piorou?

Para a felicidade de todos, Lygia apresenta melhoras! "O tratamento começou a fazer efeito, mi amor, a infecção no pulmão regrediu, você tá melhorando...", conta Alejandro (Pablo Bellini) à mulher. Emocionada, Penha também vibra com a recuperação da amiga.

"Tenho um orgulho danado de ser sua amiga, viu! Tu é uma lutadora, que nem eu. Mas ó, agora trata de se cuidar, de ir no médico, que outro susto desse a gente não aguenta, não", diz, dando uma força para Lygia.

Fonte: globo.com


"Playboy" negocia ensaio com Camila Morgado


A "Playboy" está de olho em outra atriz da novela "Avenida Brasil", segundo o colunista Ancelmo Gois.

Depois de sondar Carolina Ferraz, a Alexia, para estampar a edição de aniversário da revista, agora a publicação estaria em negociações com a atriz Camila Morgado.

Na trama de João Emanuel Carneiro, ela interpreta a Noêmia, uma das três mulheres de Cadinho (Alexandre Borges).

Para a capa de 37 anos da "Playboy", em agosto, a revista acabou fechando com a atriz Nathalia Rodrigues, a prostituta Natasha da novela "Gabriela".

Já para a setembro, o ensaio será com Leona Cavalli, a Zarolha do mesmo folhetim.

Fonte: Na Telinha


Zilu é vista jantando com garotão em Miami


Zilu, a mulher de Zezé di Camargo, foi vista jantando com um homem moreno no restaurante Lido, em Miami. Quem conta a notícia é o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", que teve acesso a uma foto do momento romântico nesta sexta-feira (6).

Recentemente, Zilu contou à revista "Caras" que mantém um casamento aberto com o marido, que tem liberdade para fazer o que quiser e que ambos têm maturidade o suficiente para, depois de 30 anos juntos, não ficarem um no pé do outro.

No Brasil, o nome de Zezé é constantemente ligado ao de Gracielle Lacerda, supostamente sua amante pelos últimos cinco anos. Zilu mora atualmente em Miami, onde estuda.

Fonte: Yahoo


As celebridades que têm fama de antipáticas


Depois de ter desbancado a atriz Juliana Paes em uma pesquisa realizada pelo Instituto Data Popular, em que 15 mil mulheres elegeram o corpo de Geisy Arruda como o mais desejado de todos, a participante da "Escolinha do Gugu" comemorou: "Nós, gostosas, sempre vencemos no final", escreveu em seu Twitter. Depois da declaração, Geisy recebeu comentários negativos de muitos seguidores, que acharam a frase desnecessariamente provocativa, e não ficou calada: "Vaca invejosa", rebateu uma "fã".

Carolina Dieckmann é outra que não faz a menor questão de ser simpática com ninguém. A atriz já fez grosserias com diversos fãs e já declarou em entrevistas que o assédio dos fãs a incomoda. Talvez a fofa esteja na profissão errada. Alguém precisa dizer a ela que quem faz o sucesso do artista é o público. Quem sabe se ela fosse relegada a mera figurante e perdesse seu polpudo contrato com a Globo, indo parar na terceira ou quarta colocada no ranking do Ibope, talvez ela entendesse o quanto o público é importante na sua carreira e lhe dedicasse a atenção que merece.

Muitas pessoas acreditam que Susana Vieira seja extremamente arrogante. Essa má impressão só aumentou depois do fatídico episódio em que ela "roubou" o microfone da jovem apresentadora Geovanna Tominaga, durante o "Vídeo Show". Para degradar ainda mais a imagem da atriz, Ruddy, sua ex-cabelereira, chegou a dizer ao site "EGO" que Susana atropela mesmo as pessoas. Será?

Max Porto, vencedor do "Big Brother Brasil 9", causou muitas intrigas dentro da casa, por seu jeito convencido de ser, que, certas vezes, soava um pouco esnobe. Depois que ganhou o prêmio, ele declarou que não ficou nada surpreso com a vitória: "Eu era o favorito desde os primeiros dias", disse ao site "EGO".

Não é de hoje que Luana Piovani é considerada "a metida das metidas" por muita gente. Em junho deste ano, um seguidor da atriz do Twitter falou que ela se achava demais. Depois de ler o comentário, Piovani não fez questão nenhuma de ser simpática na resposta: "Me achava aos 20, agora aos 30, entendi que sou". Uau, hein?!

Certa vez, Paula Fernandes foi visitar a rádio Transamérica, justamente quando Claudia Leitte também estava passeando pelo local. As duas não se "bicam" e a cantora sertaneja ignorou de todas as formas os pedidos de que tirasse apenas uma foto com Claudinha. Depois de muita insistência, ela acabou cedendo. Após a confusão, alguns funcionários da rádio sugeriram que Paula gravasse uma simples vinhetinha para a emissora, e ela voltou a dizer não. O motivo? A cantora alegou que leva cerca de uma hora para aquecer a voz e estava desprevenida.

Apesar da imensa fama de antipática que tem, Sheron Menezzes afirma que isso é invenção das pessoas. "Você vai falar mal de mim? Não sou antipática. A fama é criada pelas pessoas. Não sou de ficar sorrindo e falando da minha vida, não. Não é nada pessoal com ninguém", disse ao jornal "O Dia".

Com informações do Yahoo


Notícias rápidas da TV


Jornalista assume nova função
Carlos Nascimento será o apresentador do programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", que estreia na próxima quarta-feira, às 23h30, no SBT. Acostumado a apresentar telejornais, ele afirma estar animado em assumir uma nova função em sua carreira, uma vez que a atração será basicamente de entretenimento. Por outro lado, confessa que terá de aprender a se movimentar no palco. Ao todo, serão 12 edições do "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos". Em cada programa, Nascimento, ao lado de convidados especiais, mostrará a história, a obra e a importância de diversas personalidades brasileiras, escolhidas previamente por internautas.

Próxima das sete
A Globo deu início aos trabalhos do remake de “Guerra dos Sexos”, que vai substituir “Cheias de Charme” no horário das 19 horas. As externas já começaram, com Reynaldo Gianecchini, Edson Celulari e Raquel Bertani em Angra dos Reis. Na semana que vem as gravações acontecerão em São Paulo, sempre com direção de Jorge Fernando. Raquel Bertani, nome conhecido da publicidade e ex-Play TV, é o lançamento da novela. Interpreta Analu e vai se envolver com o motorista Nando, papel de Gianecchini.

Papel escolhido
Até agora só se tinha conhecimento que a estreia de Larissa Maciel na Record será na minissérie “José – De Escravo a Governador”, com gravações a partir deste mês ou no início de agosto. Agora se sabe também que ela viverá Poti, esposa de Potifar, que tenta seduzir José. Como manda a história, insiste em deitar com ele.

Nem aí
O SBT, em seus telejornais, tem apresentado matérias até bem extensas de Londres sobre os preparativos da cidade para os Jogos Olímpicos. Em algumas ocasiões, superando até a Record que é a detentora dos direitos.

A propósito...
A direção de jornalismo do SBT tem decidido que a sua equipe na Inglaterra será reforçada durante a realização da Olimpíada. Para se juntar ao pessoal que já está lá, devem seguir do Brasil outros dois cinegrafistas, dois editores de texto, dois de imagem e um coordenador técnico.

Craque
O SBT comprou os direitos de um reality da Endemol que pretende revelar novos craques do futebol brasileiro. Os finalistas da atração serão encaminhados para as principais equipes de base do futebol de São Paulo. Os times paulistas apoiarão o reality.

Novo projeto
Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, deixará o comando do "Canse se Puder" (SBT), em agosto. Ela passará a se dedicar somente ao seu novo projeto na emissora. Marcio Ballas apresentará sozinho o "Cante se Puder".

Estreia
A primeira edição do "Na Moral" (Globo), de Pedro Bial, marcou 12 pontos no Ibope, anteontem. Bial, em alguns momentos, não deixou os entrevistados falarem, interrompendo-os no meio de uma frase.

Gol
A primeira partida da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Coritiba rendeu 13 pontos de audiência para a Band.

É namoro
Está ficando séria a relação de Sharon Stone (foto), 54 anos, com o modelo argentino Martin Mica, 27 anos. A atriz veio conhecer a família do rapaz e o lugar onde ele mora, a praia Brava, em Itajaí (SC). A loira passou despercebida na maioria dos lugares turísticos da região por onde passou.

Brecha na agenda
O sertanejo Luan Santana estava animado na plateia do musical "Priscilla - A Rainha do Deserto", no Teatro Bradesco, em São Paulo, na noite de quinta.

Liberado
Quase um ano após ter sua cópia de 35mm apreendida pela Justiça do Rio e sua exibição proibida por liminar, acusado de apologia ao crime e à pedofilia, o longa "A Serbian Film - Terror sem Limites" teve sua exibição liberada em todo o país.

Dublagem
Os atores Luciano Szafir e Murilo Rosa e a cantora Manu Gavassi emprestam suas vozes para a versão nacional do filme de animação da Disney "Valente", que estreia no Brasil no dia 20.

Alta
O cantor Pedro Leonardo, 25 anos, terá alta e deixará o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na próxima segunda-feira, às 16h. Ele está internado desde o dia 20 de abril, quando sofreu um acidente de carro. Pedro ficou 40 dias em coma.

Bicolor
O cantor Belo, 38 anos, adotou um novo visual para disfarçar a calvície: pintou os cabelos da parte superior da cabeça de branco e deixou o resto, ao redor, castanho.

Tributo
O show que Maria Rita vem fazendo em homenagem à mãe, Elis Regina, será registrado em CD e DVD pela Universal. Rebatizada de "Redescobrir", a turnê segue pelo Brasil e será gravada no dia 11 de agosto, no Credicard Hall, em São Paulo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário