sábado, junho 2

News TV, por Marcos Silvério - Sábado

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo antecipa estreia de "Gabriela"


A direção da Globo decidiu promover a estreia da novela “Gabriela”, protagonizada por Juliana Paes, um dia antes do previsto inicialmente.

A produção terá o seu primeiro capítulo exibido no dia 18 de junho, uma segunda-feira, depois de “Avenida Brasil”, e não mais no dia 19, uma terça.

A emissora não divulgou maiores detalhes sobre a mudança, mas acredita-se que usará a mesma estratégia de outras minisséries: um capítulo especial, colado na novela das 9, produto de maior audiência da casa, justamente para despertar no telespectador o desejo de ver os seguintes.

Com informações de Flávio Ricco


“Encontro com Fátima Bernardes” estreia dia 25


O novo programa de Fátima Bernardes já tem nome e data de estreia. “Encontro com Fátima Bernardes” entra no ar no dia 25/6, uma segunda-feira. A equipe, que gravou o piloto da atração na última quarta-feira, já está na expectativa: segundo o humorista Marcos Veras, integrante do grupo, a jornalista está “super à vontade” com o novo projeto.

— Vínhamos ensaiando o programa e, quando gravamos o piloto, parecia já que era a estreia. A energia está muito boa, com uma descontração tanto entre a equipe de trás das câmeras quanto a que faz o programa. E a Fátima é um amor de pessoa, só a conhecia do “Jornal Nacional” e, agora, conheço a pessoa além da jornalista, da apresentadora — conta Marcos.

Há três anos no “Zorra total”, o humorista mostrará um outro lado no programa de Fátima Bernardes. De cara limpa, sem interpretar personagens, ele fará entrevistas e comentários, sempre com um pé na comédia.

— Estou super feliz com este novo desafio. Vou fazer parte do programa não só como comediante, mas como comunicador, fazendo par com Fátima no estúdio e em entrevistas nas ruas. Na estreia já deve ter alguma matéria minha. Terei participação bem efetiva, e isso tudo sem sair do “Zorra” — comemora o ator, que ainda afirma que não terá “nenhum compromisso com a informação”. — Vou estar na rua para brincar com as pessoas, com muito respeito. Nada a ver com “Pânico” ou “CQC”, não é esse tipo de entrevista que vou fazer. Será uma coisa simpática, não vou praticar bullying nas ruas. E sempre como Marcos Veras, sem interpretar personagens, de cara limpa, como comunicador.

Além de ir às ruas, Marcos comentará notícias ao vivo:

— Muitas coisas acontecem na hora: o jornalismo da Globo pode entrar e, dependendo da matéria, posso fazer algum comentário com humor. Não vou usar TP (teleprompter).

O “Encontro com Fátima Bernardes”, completa o humorista, já tem um perfil bem claro.

— É um programa para a dona de casa, para o jovem, para o adolescente; não é segmentado, é para a família. É um grande bate-papo — define.

Fonte: Jornal Extra


Record volta com "Cidade Alerta"


A decisão está tomada. A alta direção da Rede Record acabou optando pela volta do jornalístico-policial “Cidade Alerta”, para minimizar os graves problemas de audiência registrados nos últimos dias.

A equipe do programa já foi remontada às pressas e, se tudo correr como se espera, a reestreia poderá ocorrer já nesta próxima segunda-feira (4), na faixa das 6 da tarde.

Marcelo Rezende foi escolhido para apresentar o programa, que deve mobilizar várias equipes de externas, helicópteros do comandante Hamilton e moto-links.

Havia dúvida sobre o título, mas o antigo, “Cidade Alerta”, será mantido.

Fonte: Flávio Ricco


Silvio Santos ganha ação contra o "Pânico"


Os integrantes do "Pânico na Band" acabaram de ter sua primeira derrota judicial após se transferirem para a Band. Além de prejuízo para o próprio humorístico, toda a Band está sendo afetada a partir de agora.

Por meio de uma decisão judicial tomada pelo desembargador Vito Guglielmi, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, nenhum dos integrantes do "Pânico" poderá se aproximar de Silvio Santos. A distância máxima de aproximação é de 100m. Além disso, também ficou vedada a imitação do dono do Baú, que já foi um dos carros-chefes do programa com a interpretação de Wellington Muniz, o Ceará.

A decisão da Justiça ainda se estende à toda a Band, que está proibida de "perseguição, do cerco e do constrangimento à participação [de Silvio Santos] em seus programas". Todas as características do apresentador, como as referentes às caricaturas, e a captura, utilização e exibição de imagens também foram proibidas sob pena de multa diária de R$ 100 mil.

A principal motivação que teria feito Silvio Santos a iniciar uma demanda contra o "Pânico na Band" teria sido um aborrecimento com uma dublagem feita. O programa colocou na boca de Silvio um palavrão que ele não teria dito.

As relações entre Silvio Santos e a turma do "Pânico" não anda bem desde a transferência para a Band, em fevereiro deste ano. A alta cúpula do SBT demonstrou surpresa e descontentamento ao saberem da mudança, afinal sempre foi um desejo do canal contar com os humoristas em sua grade.

Alguns rumores indicaram que o crescimento da audiência do "Pânico" na nova emissora também teriam irritado Silvio, que é concorrente direto.

Antes mesmo de ter movido esta ação judicial contra o "Pânico", Silvio Santos já demonstrou publicamente que não estava de bem com os humoristas.

Nos programas dos dias 6 e 13 de maio, Rodrigo Scarpa tentou abordar Silvio Santos na entrada do Jassa, salão de cabeleireiros que o empresário frequenta há muitos anos. Silvio não deu atenção e fez um gesto que foi interpretado como um palavrão.

Recurso: A ação judicial movida por Silvio Santos contra o "Pânico" ainda cabe recurso, afinal está no Tribunal de Justiça.

A decisão, por sua vez, só está tendo este efeito graças a um recurso impetrado pelos advogados de Silvio. Na primeira instância judicial, o empresário foi derrotado sob o argumento de que a liminar iria ferir a liberdade de imprensa. No TJ, por sua vez, o entendimento do desembargador é que houve abuso por parte do humorístico.

Fonte: Na Telinha


Autora avança no texto de minissérie da Record


Os trabalhos relacionados ao texto de "José - de Escravo a Governador" estão andando em ritmo acelerado na Record. A nova minissérie, que está sendo escrita por Vivian de Oliveira, já está em ritmo avançado de desenvolvimento.

Segundo a coluna Canal 1, o texto fechado deverá ser entregue à produção até o começo de julho. Ainda a partir deste mesmo cronograma, o mês de agosto é considerado como limite para que a lista de locações esteja pronta. Somente a partir deste momento é que as gravações deverão começar de fato.

"José - de Escravo a Governador" terá 30 capítulos e um alto orçamento, porém um ritmo diferente de "Rei Davi". Como as cenas serão todas produzidas no Brasil, permite-se um cronograma mais flexível e que tenha o início das gravações um pouco mais tarde.

Em tempo: Além de Angelo Paes Leme, que foi confirmado como protagonista de "José - de Escravo a Governador", o nome de Rick Tavares também deve ser definido em breve. O ator, assim como Angelo, deverá dar vida ao José, porém em sua fase jovem.

Rick Tavares se destacou na Record como o jogador de futebol Wellington, de "Vidas em Jogo". A performance do ator, cujo personagem também se envolveu com as drogas, chamou a atenção da emissora, que lhe propôs um contrato fixo de cinco anos.

Fonte: Na Telinha


BBB-13 terá 6 casas de vidro


Boninho usou seu Twitter nesta sexta-feira (1) para fazer um comentário sobre a próxima edição do "Big Brother Brasil", que estreia em janeiro de 2013. "BBB 13 começa com seis casas de vidro!", afirmou o diretor do reality show .

"Uma em cada estado, logo vamos soltar uma pesquisa para saber onde podem ser! Cada uma com quatro participantes", completou pouco depois.

Boninho contou ainda que as casas não terão ex-BBBs, mas que seis ex-participantes estarão na nova edição.

Durante o BBB 11, a casa de vidro do programa foi instalada no shopping Via Parque, na Barra, Zona Oeste do Rio, e foi habitada por brothers que já haviam sido eliminados e disputaram a chance de voltar ao confinamento.

O BBB 9 também teve uma casa de vidro, instalada no mesmo local. Nesta edição, os participantes Emanuel, Maíra, Josiane e Daniel ficaram expostos aguardando a decisão do público para ver quem entraria no jogo.

Fonte: Quem


 “Sexo a 3″ troca de diretor e pode sofrer debandada


O "Sexo a 3", do dr. Rey, ainda não completou nem uma semana e já passa por uma crise. O diretor Antony Cassino deixou a atração. Quem assume é Ligia Cilli. A mudança foi definida na tarde de quinta-feira. E já tem gente da produção querendo sair do programa por considerá-lo um pouco confuso. Mas vem cá:  só um pouco? O pior é que dr. Rey está nos EUA e só voltará gravar na semana que vem. Quando chegar, encontrará um programa diferente. Vai cair de paraquedas de novo.

Fonte: Yahoo


Suelen diz que Leandro não é o pai de seu filho


Suelen (Isis Valverde) está toda produzida para ir ao baile de charme quando Leandro (Thiago Martins) chega e a proíbe de sair. “Que baile? Tá maluca? Cê tá grávida, garota. Vai ficar sacudindo o meu filho pra lá e pra cá? Faz mal!”, avisa.

A periguete bate o pé e afirma: “Quer saber? Você não vai ser pai! Eu menti, tá?! Você não é o pai do meu filho!”. Leandro diz que não acredita em uma só palavra e, para dar um cala boca em Suelen, ele a pega de jeito e tasca um beijo. Ela não resiste e acaba se entregando ao jovem.

Fonte: globo.com


Cadinho arma para Ruy na despedida de solteiro


Inocente, Ruy vai na onda de Cadinho, toma todas e acaba desmaiado de bêbado na suíte do hotel em que estava. Na manhã de véspera do casamento, Alexia não consegue falar com o noivo e logo desconfia de Cadinho. Ela vai até o hotel e, ao entrar na suíte, dá de cara com seu futuro marido e o amante dormindo em meio a um monte de mulheres!

Agora ferrou! Alexia dá um passa fora em Cadinho e faz de tudo para levar Ruy embora dali, para que chegue inteiro ao casamento.

E agora, será que esse casamento sai?

Fonte: globo.com


Pai de Conrado fica encantado por Cida


Otto Werneck (Leopoldo Pacheco) chega para o jantar de noivado de Conrado (Jonatas Faro) e Isadora (Giselle Batista) e quem recebe o empresário é Cida (Isabelle Drummond). Ele acaba sendo muito simpático com a empreguete e os dois engatam um papo. Quando os Sarmentos veem a cena, logo cortam o barato da arrumadeira.

"Desculpa fazer o senhor esperar, mas é que a empregada não avisou que o senhor já tinha chegado", alfineta Isadora. Gentil, Otto elogia Cida e a patricinha morre de inveja. "A culpa foi minha, Isadora, eu que prendi a Maria Aparecida, achei ela muito simpática", diz o milionário, deixando todos constrangidos.

Para piorar a situação, Otto diz que prefere muito mais comidas caseiras a pratos sofisticados. Sônia (Alexandra Richter) entra em pânico, corre para a cozinha e manda suspender o caviar e a lagosta.

É melhor Isadora abrir o olho para conquistar o sogrão...

Fonte: globo.com


Conrado pede Isadora em casamento


Em uma noite toda montada para impressionar Otto (Leopoldo Pacheco), chegou a hora de Conrado (Jonatas Faro) tornar oficial o pedido de casamento. Diante da família Sarmento e de seu pai e sua avó, ele pede a atenção de todos para pedir a mão de Isadora (Giselle Batista).

"É o nosso amor que une essas duas famílias, Isadora, e como símbolo desse amor eu te ofereço este anel de compromisso", diz ele, dando uma de cavalheiro à moda antiga. "Esse anel tem uma importância afetiva muito grande, foi o anel que meu pai deu pra minha mãe, que não tá mais aqui.", continua ele, deixando Isadora nas nuvens.

Cida (Isabelle Drummond), coitada, não teve a mesma sorte. Para ela, esse conto de fadas acabou faz tempo. De longe, ela assiste a tudo e chora.

Até quando Cida vai sofrer por Conrado?

Fonte: globo.com


Caruso, Isabelle e Dentinho estão no 'Altas Horas'


Neste sábado, dia 02, Serginho Groisman recebe o ator Marcos Caruso, a atriz Isabelle Drummond e o jogador Dentinho. Atualmente interpretando o papel de Leleco em ‘Avenida Brasil’.

Caruso compartilha com a plateia a repercussão de seu personagem: “Antes as mulheres me encontravam na rua e falavam que eu era o genro ideal, um bom pai. Agora elas me chamam de lindo e gostoso. É muito divertido”, conta. Isabelle, que está em ‘Cheias de Charme’ protagonizando a “empreguete” Cida, fala do sucesso de sua personagem e de como se sente à vontade quando está gravando no estúdio. “ Eu me sinto bem no set, é minha segunda casa. Comecei a fazer televisão com seis anos e nunca fiz um curso. Aprendi a atuar com grandes atores e ainda aprendo”, fala Isabelle.

Já o atacante do time ucraniano Shakhtar Donetsk, Dentinho, que está passando férias no Brasil conta a expectativa de ser pai: “É a maior alegria da minha vida, pensar na chegada do meu filho Bruno Lucas. Quero que ele seja brasileiro”, diz.

Ainda no programa, José Júnior, coordenador do Grupo Cultural AfroReggae, organização não governamental que luta pela transformação social através da cultura e da arte, fala sobre a missão do grupo que completa 20 anos. “Queremos proporcionar uma troca social e cultural. Levamos, por exemplo, um artista conhecido para fazer show na comunidade do Vidigal, e alguém de uma comunidade para se apresentar no Carnegie Hall, em Nova York.”.

E para fazer os jovens cantarem e dançarem, o ‘Altas Horas’ recebe o grupo Sorriso Maroto, que apresenta o sucesso “Assim Você Mata o Papai”.  Além da banda de pagode, Adriana Calcanhoto canta sucessos do DVD “Micróbio do samba” e a cantora de jazz internacional Cynthia Girtley encanta a plateia com suas músicas.

Fonte: Rede Globo


Christian Chávez participará da Parada Gay de São Paulo


O cantor e ator Christian Chávez foi confirmado na Parada Gay de São Paulo, que será realizada no domingo (10), na Av. Paulista, para cerca de 2 milhões de pessoas.

O mexicano participará do trio elétrico chamado "Disponível.com", porém não irá cantar e nem fazer meet, apenas presença e conhecerá como é a maior parada gay do mundo.

O trio da "Disponível.com" é um Demolidor 3, e conta com 120 metros² de área útil.

Ainda no Brasil, Christian Chávez realiza uma turnê de 10 shows. A “Esencial Tour” faz parte do lançamento oficial do DVD gravado em janeiro no Carioca Club, em São Paulo.

Os shows acontecem no dia 14 em Salvador, 15 em Fortaleza, 16 em Recife, 17 em Belo Horizonte, 19 em Cuiabá, 20 no Rio de Janeiro, 21 em Porto Alegre, 22 em São Paulo e no dia 23 em Goiânia e Brasília.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site da TicketBrasil.

Fonte: Na Telinha


Marieta Severo pressente o fim de "A Grande Família"


Nesta semana, a atriz Marieta Severo participou do lançamento da segunda temporada do especial "Grandes Atrizes", do programa “Starte”, na Globo News.

Ela será uma das homenageadas, assim como Renata Sorrah, Marília Pêra e Irene Ravache.

Com 47 anos de carreira, Marieta disse que não sente saudade de nenhuma de suas personagens, mas confessa que Nenê, de "A Grande Família", tem um gostinho especial.

“Não sinto saudade de nada. Não gosto dessa palavra. Claro que é impossível não sentir um carinho especial por Nenê. Ela tem um elo com o público; marcou a vida e o coração das pessoas”.

A nova versão de "A Grande Família" está no ar há 11 anos na Globo. Apesar do sucesso, a atriz contou que a série pode estar na reta final. “O programa está confirmado na grade este ano e em 2013, mas sinto que é um ciclo que está terminando”, disse ela.

Fonte: Na Telinha


Gusttavo Lima assume estar 'na seca'


Nem tudo é um mar de rosas para um dos musos das baladas brasileiras. O cantor Gusttavo Lima, dono do hit "Balada", desabafou durante um show na cidade mineira de Divinópolis, na noite de quinta-feira (31). "Vamos fazer um 'tchetchererê tchê tchê' mais tarde? Porque, olha, faz tempo que eu não faço um, viu?", brincou.

O cantor foi uma das atrações da 42ª  Feira de Exposições DivinaExpo, onde cantou seus maiores sucessos, inclusive tocando piano em algumas músicas. Além disso, Gusttavo também cantou hits de Los Hermanos e Capital Inicial, como conta o site Ego.

Essa não é a primeira vez, no entanto, que Gusttavo Lima assume estar "na seca". Durante a gravação de seu terceiro DVD, em abril deste ano, em São Paulo, o cantor falou que estava "sem pegar ninguém",  embora as pessoas achassem que ele tem cara de safado. "Faz 30 dias que eu não faço um tchetchererê tchê tchê", disse.

Fonte: Yahoo


Revista revela que super-herói Lanterna Verde é gay


O personagem da DC Comics, Lanterna Verde, é gay! É exatamente isso que a próxima edição da história intitulada "Earth", da qual ele faz parte, mostrará nas ilustrações.

Nas imagens, o personagem de Alan Scott, que se transforma no super-herói, aparece beijando outro homem. A segunda edição da revista chegará às lojas no dia 6 de junho.

O Lanterna Verde foi criado em 1940 pelo cartunista James Robinson. Recentemente, o ator canadense Ryan Reynolds interpretou o super-herói em um filme, ao lado da atriz Blake Lively.

A discussão da sexualidade de personagens em quadrinhos não é privilégio do Lanterna Verde, no entanto. Há poucos dias, outro roteirista da própria DC Comics, Grant Morrison, afirmou à revista americana Playboy que o Batman é um personagem "muito, muito gay".

Fonte: Yahoo

Notícias rápidas da TV


Fora de casa
Ao contrário do que foi noticiado por alguns veículos, o ator Marcelo Faria não foi perdoado por Camila Lucciola e não voltou para casa. Após um suposto envolvimento do ator com uma atriz da Globo, sua esposa não suportou mais conviver com o rapaz sob o mesmo teto e pediu que o mesmo saísse de casa. Houve uma tentativa de aproximação por parte do ator, mas Camila não quer mais saber deste casamento.

Cada um na sua
Luciano Szafir, que foi casado com apresentadora por 14 anos, prefere não comentar declarações de abuso sexual reveladas recentemente pela apresentadora no ‘Fantástico’. Szafir revelou que sente um ciúme sadio pela filha, Sasha, e desconversou quando o assunto é Xuxa: "A Xuxa e eu foi uma história que já passou. A gente se dá muito bem por causa da Sasha. Ela fala da vida dela, eu falo da minha".

Liderança
Nesta quinta-feira (31), o "Conexão Repórter" registrou boa audiência e garantiu a liderança isolada ao SBT no Ibope. Segundo dados consolidados da Grande SP, o jornalístico registrou média de 7 pontos e pico de 10, contra 6 da Globo, 5 da Band e 4 pontos da Record. O programa comandado por Roberto Cabrini apresentou o documentário inédito "O Outro Lado da Passarela". Em uma investigação jornalística que durou cinco meses, Cabrini revelou os bastidores alarmantes do mundo das candidatas a modelo, o lado pouco conhecido da mais desejada profissão para tantas jovens brasileiras.

Glória Pires fará cena de sexo gay
Glória Pires sofrerá uma grande transformação nas próximas semanas: vai usar óculos de grau com aros grossos e cabelos presos e repartidos para viver a arquiteta Lota de Macedo Soares, amante da escritora americana Elizabeth Bishop, no filme "Flores Raras". A atriz ainda terá de passar mais de 90% da produção falando em inglês e fazer uma cena de sexo com outra mulher, a australiana Miranda Otto, que viverá Bishop, o grande amor da vida de Lota. Glória recebeu elogios do diretor Bruno Barreto. "Ela está sensacional. É impressionante ver a Glória Pires atuando em inglês como se fosse português. Ela tem humor e ficou muito charmosa."

'Carrossel' ajuda SBT na audiência
Durante os 11 dias de exibição da novela "Carrossel", o SBT alcançou a vice-liderança, na média diária, em oito dias, ficando atrás apenas da Globo. A popularidade da trama, uma adaptação do sucesso mexicano que foi ao ar em 1991, tem surpreendido, inclusive, o próprio Silvio Santos. Anteontem, a novela obteve 14 pontos de média, com picos de 18 (recorde desde a sua estreia). O capítulo mostrou a festa da personagem Maria Joaquina (Larissa Manoela), que contou com a participação da banda Restart --o grupo apresentou alguns de seus sucessos. A coluna apurou que, em breve, "Carrossel" contará com novas participações especiais.

Show inusitado
Justin Bieber resolveu fazer uma apresentação inusitada em Paris. Durante sua passagem pela capital francesa, ele, do terraço de um prédio, pegou um megafone e cantou seus sucessos.

Atraso e debandada
Axl Rose e sua banda, Guns N' Roses, atrasaram cerca de uma hora o início de show em Manchester e, dos 16 mil fãs que estavam lá, cerca de 10 mil foram embora antes do final.

Mico
O grupo Los Hermanos enfrentou problemas técnicos na apresentação que fez no Espaço das Américas, em São Paulo, na quinta-feira. Enquanto os músicos tocavam, o público gritava "Arruma o som!". As pessoas mais longe do palco tiveram dificuldade até para identificar as canções. Quem pagou inteira desembolsou R$ 140. Procurada, a casa de shows não havia esclarecido o que aconteceu até a conclusão desta edição.

Recuperação
Pedro Leonardo pode ser transferido para o quarto, no Hospital Sírio Libanês, na próxima semana. Ele se recupera, na unidade de terapia semi-intensiva, de um acidente de carro sofrido no dia 20 de abril. O sertanejo, que emagreceu 25 kg desde o acidente e só se alimentava por sondas, fez sua primeira refeição sólida na quinta-feira. Comeu panqueca de carne e purê de batata.

Rainha do pop
A empresa responsável pelos shows de Madonna no Brasil anunciou que a cantora fará uma segunda apresentação em São Paulo neste ano. Madonna, que tinha espetáculo marcado para o dia 4 de dezembro, no estádio do Morumbi, também vai cantar no dia seguinte, no mesmo local.

Arroz
Sabrina Sato, Dentinho e o humorista Carioca foram os padrinhos do casamento de Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, que aconteceu ontem, em uma festa para 400 convidados, na zona oeste de São Paulo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário