segunda-feira, maio 21

News TV, por Marcos Silvério - Segunda


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Silvio Santos aposta alto em "Carrossel"


Na noite deste domingo (20), Silvio Santos conversou com parte do elenco infantil de "Carrossel".

Em seu programa, o animador falou sobre as expectativas para a estreia da novela, que acontece amanhã (21).

Em certo momento, Silvio Santos fez uma espécie de bolão e perguntou a cada criança quanto eles achavam que a trama daria de audiência.

O animador se lembrou da versão original de "Carrossel", exibida em 1991, que chegou a registrar índices que assustaram a Globo, acima de 25 pontos.

Silvio Santos acredita que desta vez a novela não chegará a tanto, mas pode surpreender. "Quero que Carrossel dê 15 pontos", disse ele.

Sincero, o dono do SBT completou: "Assim a gente dá um pau na Record, passa eles e volta pro segundo lugar".

Ele ainda falou sobre a situação da Record: "A Record não está lá essas coisas. Tá capengando também". A emissora de Edir Macedo vem apresentando queda no Ibope e a diferença entre as duas redes chega a ser de apenas 1 ponto na Grande SP em alguns dias.

Empolgadas, as crianças da trama cogitaram até a possibilidade da nova versão de "Carrossel" vencer a Globo. Mas Silvio acredita que não.

O animador ainda frisou a necessidade da nova novela dar uma média superior a 5 pontos, pois nos últimos tempos essa tem sido a marca das produções anteriores.

"Carrossel" estreia nesta segunda (21), às 20h30.

Fonte: Na Telinha


Record aposta em "A Fazenda" e Olimpíadas


Ninguém faz previsões ou estimativas oficiais na Rede Record, mas é certo que a emissora prevê decolar no ibope nos próximos dois meses e retomar o lendário "caminho da liderança". Tudo graças às estreias de "A Fazenda" e os Jogos Olímpicos de Londres, que ela exibe com exclusividade, pela primeira vez.

"A Fazenda 5" estreia no próximo dia 29. Londres 2012 começa mais tarde, em 25 de julho.

A expectativa é que, quando essas duas atrações ocuparem simultaneamente a grade programação, a Record obtenha médias constantes acima de dois dígitos (acima de 10 pontos), ajudando a elevar a média final das 24 horas do dia. Com isso, pode acabar com a estagnação do ibope (leia mais abaixo)..

Outra grande expectativa em relação a Londres 2012 recai sobre alguns esportes, como futebol e vôlei, os quais, há esperança de que tenham médias de 20 pontos ou mais na Grande SP (onde cada ponto vale por 60 mil domicílios).

Jogos caríssimos - A Olimpíada é, sem dúvida, a maior aposta comercial individual da história da Record. Estima-se que ela tenha pago US$ 60 milhões somente pelos direitos exclusivos, desbancando a Globo após décadas. A âncora principal do evento direto de Londres será Ana Paula Padrão.

Estão sendo enviados cerca de 300 profissionais para a cobertura, que estará sob escrutínio minucioso de telespectadores e críticos, pois será a primeira vez da Record comandar sozinha um evento desse porte.

A partir desta semana, a emissora coloca nas estradas o seu ônibus olímpico, com jornalistas esportivos, e que farão entradas diárias e ao vivo na programação.

Fonte: F5


Rodrigo Lombardi viverá policial em ‘Salve Jorge’


O ator Rodrigo Lombardi, 35, vai interpretar um capitão da polícia montada na novela "Salve Jorge", de Glória Perez, segundo informação do site “F5”. "Salve Jorge" substituirá "Avenida Brasil" no horário das 21h, na TV Globo.

Rodrigo concedeu entrevista no programa "Marília Gabriela Entrevista", que vai ao ar neste domingo (20), a partir das 22h, no canal pago GNT. Na entrevista, ele fala sobre a atual fase da carreira.

"Meus personagens são muito maiores do que eu", disse. "O trabalho que eu tenho para construir uma pessoa que seja assim é um trabalho muito grande", afirmou em referência ao personagem que interpreta no teatro "Dom Juan de Molière". Ele revela que não se acha sedutor como o papel exige.

Fonte: Yahoo


Globo organiza a fila das 18 horas


Aqui se falou, há alguns dias, que a Globo está com a vidinha das suas novelas organizada, nas mais diferentes faixas de produção, em um trabalho bem executado por Manoel Martins e equipe.

Para o horário das 6, que tem “Amor Eterno Amor”, João Ximenes Braga e Cláudia Lage preparam o lançamento de "Lado a Lado" - título provisório, estreando como autores titulares.

Ainda existem dúvidas quanto ao tempo em que ficará no ar, se irá até março próximo ou não, mas outros três projetos já foram colocados na fila de espera, com as suas sinopses aprovadas. Casos do Walther Negrão, que pode ter confirmada a volta do diretor Marcos Paulo após longo afastamento, Fausto Galvão – antigo colaborador do Manoel Carlos, e da dupla Alcides Nogueira e Mário Teixeira.

Como no futebol, é uma situação que todo treinador sonha. São três craques disputando a mesma posição.

Fonte: Flávio Ricco


Record define protagonista de "José do Egito"


O ator Ângelo Paes Leme foi definido por Hiran Silveira e equipe como protagonista da minissérie “José – De escravo a governador”. Direção do Alexandre Avancini e texto de Vivian de Oliveira, que a Record vai colocar em produção nos próximos meses.

O seu último trabalho foi na novela “Ribeirão do Tempo”.

Fonte: UOL


Ingrid Zavarezzi prepara reta final de "Malhação"


Após praticamente um ano no ar, a temporada "Malhação Conectados" começa a entrar em contagem regressiva para terminar de ser escrita por Ingrid Zavarezzi.

A autora tem apenas mais 42 capítulos a serem entregues à Globo segundo informa a coluna Canal 1.

No ar, entretanto, a fase de "Malhação" ainda tem mais algum tempo no ar. Ainda há praticamente três meses de folhetim pela frente. O último capítulo irá ao ar no dia 10 de agosto.

Fonte: Na Telinha


Tainá Muller muda o visual para "Cheias de Charme"


Longe das novelas desde "Insensato coração", em que interpretou a vilã Paula, Tainá Müller mudou radicalmente seus cabelos para entrar em "Cheias de charme". A atriz teve que colocar um megahair e, posteriormente, cortar os cabelos para interpretar Liara, irmã de Lygia (Malu Galli). A personagem aparecerá nos próximos capítulos da trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com direção de núcleo de Denise Saraceni.

Para fazer a transformação - que ainda não foi finalizada,  uma vez que a atriz deve cortar um pouco mais os fios -, Tainá passou 12 horas no salão. O responsável pela mudança foi o cabeleireiro Tiago Parente, do reality "Por um fio". Esta é a primeira vez que Tainá usa um megahair e, apesar do estranhamento inicial, está feliz com o resultado.

- A gente leva um tempo para se adaptar, mas eu gosto de mudanças - diz.

Na novela, Tainá será uma menina descolada que, anos depois de morar em Berlim, voltará ao Brasil e montará um galpão de arte no bairro do Borralho. Ali, ela conhecerá Rodinei (Jayme Matarazzo), de quem se tornará bem próxima.

- Ela é uma menina descolada, moderna, e vai ter uma troca artística muito grande com o Rodinei. Tudo indica que eles vão se envolver ainda mais - adianta Tainá.

A moça acabará arranjando um emprego na “Galerie”, misto de loja e galeria de arte de Sônia (Alexandra Richter), patroa de Cida (Isabelle Drummond).

Fonte: Patricia Kogut


Record lança ônibus olímpico que viajará o Brasil


A Record lança a partir da próxima segunda (21) o ônibus olímpico, que vai rodar o país para contar a história dos atletas brasileiros que vão disputar os Jogos Olímpicos de Londres e mostrar o Brasil que vai torcer por eles.

A jornada de 13 mil quilômetros começa ao vivo no "Jornal da Record", a partir das 20h30.

O time de repórteres e comentaristas da emissora vai mostrar quem são os brasileiros que irão para Londres em busca de uma medalha olímpica e apresentar a trajetória de muitos atletas antes de se tornarem estrelas olímpicas.

O ônibus sairá de São Paulo rumo ao Sul. Passará por Curitiba, Florianópolis até chegar a Porto Alegre - a primeira parada para um grande evento na cidade.

De lá, o veículo vai cruzar o Sul e o Sudeste do País até chegar ao Rio de Janeiro. Será a vez dos cariocas fazerem a festa para os atletas que vão à Londres.

E o ônibus segue viagem. Visita o interior de Minas Gerais e chega a Belo Horizonte. Depois segue até Salvador para uma parada em ritmo de Carnaval.

Após sair da Bahia, o ônibus olímpico da Record vai percorrer todo o litoral nordestino até Belém, no Norte do País. De lá ônibus vai cruzar a Floresta Amazônica até chegar a Brasília.

Em sete capitais o veículo vai promover encontros entre os atletas comentaristas da emissora com jovens em clínicas do esporte. Judô, basquete, vôlei, atletismo, entre outras modalidades.

Fonte: na Telinha


Xuxa revela ter sofrido abuso sexual na infância


Um drama que a apresentadora Xuxa Meneghel guardou durante anos foi revelado neste domingo: ela sofreu abuso sexual na infância. Como na maior parte dos casos, os agressores eram pessoas próximas: um amigo do pai, que seria seu padrinho, um homem que iria casar com sua avó e um professor. As violências só acabaram quando Xuxa completou 13 anos. A revelação foi feita em entrevista para o quadro “O que vi da vida”, do programa “Fantástico”, da Rede Globo. Muito emocionada, Xuxa chorou durante o depoimento e explicou que o trauma a levou a lutar pelo direito das crianças:

“Nunca falei nada para ninguém porque tinha vergonha, não sabia o que fazer. Se falasse para o meu pai, ele acharia que a culpa era minha, que eu provocava. Deviam ter notado que havia algo de errado; que eu, sempre muito falante, tinha virado uma pessoa calada”.

Segundo Xuxa, o pai dela, Luís Floriano Meneghel, era militar e sempre foi muito ausente e distante. A mãe, Alda Meneghel, de acordo com a apresentadora, era muito amorosa e presente, mas inocente. Tinha que cuidar de cinco filhos e não reparou:

“Eu não tinha experiência, não sabia o que fazer. Me calava porque me sentia suja, errada, achava mesmo que a culpa era minha, das minhas roupas, do meu jeito. Até hoje me sinto culpada. Mas a gente não pode pensar assim. Porque uma criança não sabe o que fazer em uma situação dessa”.

Sem ter dado detalhes sobre a violência nem ter dito em que idade ela começou, a apresentadora foi enfática. Garantiu que, se não tivesse o amor da mãe, teria saído de casa, como fazem muitas crianças que hoje vivem na rua e precisam se prostituir ou roubar para sobreviver.

Na entrevista, Xuxa falou ainda sobre o início de sua carreira como modelo, dos seus amores, do medo de envelhecer. E garantiu que o trauma afetou sua vida afetiva:

“Por que você acha que eu não consigo me casar? Deve ter uma explicação. Talvez eu tivesse que passar por isso tudo para hoje querer lutar por essas crianças. Tenho o sonho de que, um dia, nenhuma criança seja vítima de abuso”, disse, chorando.

Fonte: Yahoo


Jorginho ameaça a Nina em "Avenida Brasil"


Jorginho (Cauã Reymond) desconfia que Betânia (Bianca Comparato) tem se passando por Rita para enganar Carminha (Adriana Esteves), após conversa com sua mãe. Confuso, ele vai atrás de Nina (Débora Falabella) para explicações. Ele fica à espera dela no quarto de empregada da mansão, deixando a cozinheira sem saída.

Nina nega toda a história, mas o jogador não se deixa enganar. Ele questiona o porquê de ela ter voltado ao Brasil, já que não quer mais ficar com ele. Então, conclui: “A Carminha é sua inimiga, né? Desde quando? O que foi que ela te fez?”. E ameaça contar para todos sobre sua real identidade.

Ela pede um voto de confiança e garante que está fazendo isso tudo pelo bem da família dele. Nesse momento, Tufão (Murilo Benício) chega e interrompe a discussão. Os dois disfarçam e Jorginho sai sem chegar a um acordo com Nina.

Fonte: globo.com


Cadinho fica sem mulheres e dinheiro


A vida de Cadinho (Alexandre Borges) vai se complicar ainda mais nos próximos capítulos de "Avenida Brasil".  O empresário tentará impedir o casamento entre Alexia (Carolina Ferraz) e Ruy (Lui Strassburgues) e acaba preso.

Além disso, Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch) vão descobrir que são casadas com ele e lhe darão uma surra. Sem ter pra onde ir, Cadinho tentará ficar muito tempo na prisão, mas acabará sendo solto alguns dias depois após Jimmy (Felipe Abib) ter pago a fiança. Na rua, ele vai atrás de Noêmia, que vai se vingar do empresário.

Na casa dela, o mulherengo vai tomar um banho enquanto ela faz uma mala e rasga todas as roupas dele. Noêmia ainda tira todo o dinheiro e cartões de crédito, deixando Cadinho liso. Quando ele termina o banho, ela ordena que o empresário vá embora de casa.

Desesperado, ele segue para a casa de Verônica, que será inclemente. O momento mais crítico de Cadinho acontece quando ele abre a carteira e não tem 10 reais para pagar o táxi.

Ao abrir a mala, na tentativa de encontrar algum objeto de valor, ele percebe que não tem nada.

"Diz se uma mulher pode fazer isso com o homem?! Até as cuecas! Tá tudo destruído. fica com a mala! Uma mala boa, ó, rodinha, vira 360 graus", diz ele para o taxista, desesperado. Porém, o profissional fica com pena de Cadinho e dispensa o pagamento da corrida.

Fonte: Na Telinha


Ariranha vira sinônimo de mulher safada


É só Suelen (Isis Valverde), da novela Avenida Brasil, da Rede Globo, aprontar alguma coisa, e alguém aparece para chamá-la de ariranha. O bichinho é citado no texto por uma ideia fixa do próprio autor da trama, João Emanuel Carneiro, que encontrou algumas semelhanças entre a personagem e o bicho, que vive no Pantanal e na bacia do Rio Amazonas.

Segundo ele, os dois tem o mesmo objetivo, que é abocanhar peixes grandes:
"Além de divertido de se falar, ariranha tem a característica de se alimentar de peixes grandes. E o foco de Suelen é abocanhar bons partidos, embora às vezes o tiro saia pela culatra", explicou ao jornal Extra.

A atriz Heloísa Périssé, que dá vida à Monalisa na novela, contou que não gosta de xingar Isis Valverde, mas aprova o apelido: "Morro de dor no coração de xingar Isis, mas Suelen é uma ariranha!"

A ariranha é uma espécie de lontra, também  chamada de onça-d'água. Segundo especialistas, é um mamífero perigoso, que vive no Pantanal e na bacia do Rio Amazonas. Se alimenta de peixes, piranhas, crustáceos e bebês de jacarés. A infecção causada por sua mordida pode até matar. Forte, não?

Fonte: UOL


Sexy divulga capa com Monique


Finalmente foi divulgada a capa da revista “Sexy” com o aguardado ensaio da ex-BBB Monique. Com a chamada “a mais polêmica e gostosa do BBB”, a edição de junho da revista traz a moça de costas, usando uma calça legging e exibindo o bumbum.

De acordo com o site “Ego”, a bela foi a primeira das BBBs a topar fazer a capa da “Sexy”, desbancando as “rivais” Kelly e Fabiana, que também estavam em negociação antes de a revista bater o martelo com Monique.

Um dia antes da divulgação, na última quinta-feira (17), a gaúcha festejou o seu aniversário. De vestido preto curtinho e justíssimo no corpo, a moça comemorou os seus 24 anos ao lado de amigos em uma festa realizada em Porto Alegre, com direito a roda de samba. As informações são do site “Ego”.

Fonte: Yahoo


Cantor Pedro acorda do coma


O cantor Pedro Leonardo, filho do cantor sertanejo Leonardo, acordou do coma em que se encontrava há um mês, depois de um acidente de carro, e está consciente no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada na noite deste domingo por Ede Cury, assessora do cantor Leonardo, e pela equipe médica do hospital.

Apesar de Pedro ainda se encontrar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele está consciente e até respondeu corretamente a algumas perguntas dos médicos, como quem é seu pai. Segundo o médico Roberto Kalil Filho, que coordena a equipe, o tratamento do cantor vai entrar em uma nova fase, mas que ainda não é possível saber se ele ficará com sequelas.

O cantor Leonardo fazia show na cidade de Aurilândia, no interior de Goiás, quando foi informado da melhora do quadro de saúde do filho, segundo Ede Cury.

Pedro, que sofreu um acidente de carro no último dia 20, deu entrada no Sírio-Libanês transferido por uma UTI aérea de Goiânia. Ele respirava com a ajuda de aparelhos. No último dia 12, o jovem passou por uma cirurgia no abdômen, para ressutura da parede abdominal. Assim que sofreu o acidente, Pedro havia passado por uma operação para retirada de parte do baço em um hospital de Itumbiara (GO). A cirurgia de emergência realizada no dia 12 pela equipe do médico Raul Cutait no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, tratou de ressuturar os pontos dessa região abdominal. Antes, ele também havia traqueostomia, procedimento comum em pacientes que ficam muito tempo internados, com respirador, e que visava ajudar a preservar as cordas vocais do cantor e reduzir o risco de infecções.

O veículo que ele dirigia após um show em Uberlândia, Minas Gerais, capotou próximo à cidade de Itumbiara, Goiás. O rapaz voltava de show para sua casa em Goiânia e estava sozinho no carro. Ele forma uma dupla com o primo Thiago. O pai tem visitado o filho diariamente, além da mulher, a arquiteta Thaís, que tem contado com apoio e orações de fãs.

Fonte: Yahoo


A guerra da Record é contra si mesma


Desde 2007, quando começou a arrancada da Record rumo a liderança de audiência no país, jamais o canal do poderoso Edir Macedo teve que concorrer com as outras emissoras para alcançar seus objetivos. Passar o SBT só dependia da Record.

Naquela época, qualquer emissora conseguiria com o mínimo de investimento em esporte, dramaturgia e jornalismo. Passar da Globo exigiria muito mais esforço, mas não seria difícil conquistar um público que, naquele momento, estava pedindo uma outra alternativa.

Hoje, a briga da Record não é contra o SBT nem tampouco contra a Globo. A Record declarou uma guerra contra si própria. Apressada por resultados, como se números de audiência nada tivessem a ver com preferência do telespectador, a emissora da Barra Funda tomba nas próprias armadilhas.

Foi assim desde que atingiu o auge. Um programa não bastava ter boa audiência, precisava vencer a Globo. Foi o que aconteceu com o “Tudo a Ver” (que naquela época tinha tudo a ver mesmo, era bom) e diversos outros problemas.

As novelas se arrastando por mais de um ano, desgastando a história e atores, programas entrando e saindo da grade sem aviso prévio e falta de paciência para conquistar um público cativo. São vários os exemplos evidenciando que faltou preparo para estar no segundo lugar do ranking de audiência.

Depois do sucesso da primeira edição de “A Fazenda”, a emissora resolveu emplacar uma segunda temporada alguns meses depois, sem dar tempo para o telespectador respirar. Resultado? O produto perdeu valor e Ibope. José Luiz Datena? Nem se fala. Depois de conseguir bons números na estreia do “Cidade Alerta”, o canal se decepcionou com os resultados seguintes e não deu chance ao apresentador de reconquistar seu público, torná-lo cativo. Resultado? Ele pediu pra sair.

Nas novelas, mais pressa, mais erros. Com uma mega estrutura física, bons atores, mas poucos profissionais realmente capacitados a trazer realmente o padrão Globo de qualidade aos folhetins, a Record arrastou várias de suas novelas por meses enquanto as sucessoras ficavam prontas para estrear. Resultado? Desgaste da área e atualmente números pífios no Ibope, com todas as novelas muito abaixo da meta.

Telespectador se conquista com cotidiano, no dia a dia. O caminho da liderança pode ser percorrido, mas exige paciência. É longo.

Fonte: Breno Cunha, do Na Telinha


Ator desaparecido manda e-mail a amigos


Ha poucos dias, a polícia de Los Angeles confirmou que o ator de 32 anos Nick Stahl (Sin City - A Cidade do Pecado), mais conhecido por interpretar John Connor em Exterminador do Futuro 3, estava desaparecido.

Agora, segundo o TMZ, Stahl mandou um e-mail a amigos ontem e pediu desculpas por assustá-los. Ele acrescentou que tem recebido tratamento e que estaria fora de contato pelos próximos trinta dias.

De acordo com o site, os amigos não acreditam que ele esteja dizendo a verdade, principalmente pelo fato da esposa de Stahl não estar copiada no e-mail. A polícia pretende manter o caso em aberto, uma vez que não considera o correio eletrônico como uma forma de confirmar se uma pessoa está segura.

Sua esposa disse que o viu pela última vez em 9 de maio, acrescentando que ele frequentava uma área barra pesada de Los Angeles e que ele tem um problema com drogas.

Fonte: Yahoo


 Notícias rápidas da TV


Palhaçada
Se faltava um palhaço na apresentação dos telejornais na televisão brasileira, agora não falta mais. O SBT se encarregou disso e, para não deixar dúvida, já colocou dois de uma vez. Na última meia hora do jornal local, sexta-feira, o substituto do Rodolpho Gamberini, Rogério Forcolen, querendo fazer graça, saiu de cena e deu lugar aos palhaços Patati Patatá nos minutos finais do informativo. Tudo ao vivo e no momento em que um helicóptero fez um pouso de emergência no Campo de Marte. Vindo de quem veio, a surpresa não é tanta, mas é de se lamentar o episódio. Jornalismo é coisa séria.

Impossível agradar todo mundo
Se por um lado, na Globo, a aposta na faixa das 11 da noite é comemorada pelo sucesso de “O Astro” e que “Gabriela” poderá consolidar, por outro, entre os seus autores, já se teme uma forte redução nos investimentos das séries de curta duração. Por enquanto ainda não há uma posição oficial a respeito.

SBT prepara mexida nas manhãs
No SBT há o desejo de fortalecer a sua programação das manhãs, que sempre representou um apoio importante em toda a grade. Pesquisas recentes identificaram problemas na faixa do “Carrossel Animado”, das 7h30 às 9H30, apresentado pela dupla Patati-Patatá. Alguma coisa diferente deve surgir por aí.

Simples consequência
Já existem resultados para as inúmeras atrocidades cometidas pela Record na sua programação em tempos mais recentes. “Rebelde”, por exemplo, está derrubada. A novela raramente consegue ultrapasssar a casa dos 6 ou 7 pontos. E não por culpa dela. Para a direção da Record, a ficha ainda não caiu sobre a programação da tarde. É ali que mora o perigo. Ou a maior parte do problema. Não há rigorosamente nada de mais interessante no ar de uma da tarde às sete da noite. Como uma emissora, com maiores pretensões, pode alavancar melhores resultados se não consegue resolver um buraco deste tamanho.

Troca-troca
O “Dia Dia”, da Bandeirantes, passa por mais uma mudança na sua direção-geral. Sai Catarina Casanova, que tinha acabado de voltar, e entra Sandra Caymel. Esta, até a semana passada era pauteira-chefe do “Superpop” na Rede TV!.

Band-Tur
Marcelo Meira e Juca Silveira, da direção da Band, assistiram como convidados especiais à final da Champions League, sábado, no Allianz Arena, em Munique. De lá, os dois estão seguindo hoje para os Estados Unidos. Além da feira L.A. Screenings, irão acompanhar as 500 Milhas em Indianápolis.

Gaiola
A Globo está preparando um especial do “Tapas & Beijos” para o Dia dos Namorados, que irá ao ar, e nem poderia ser diferente, em 12 de junho. Mas, fugindo ao tradicional, os personagens de Andrea Beltrão, Fernanda Torres, Fábio Assunção e Vladimir Brichta vão comemorar a data... Na cadeia.

Sophia Loren na Rede TV!
Amaury Junior, acompanhado de uma equipe do seu programa, está embarcando nesta quarta-feira para a França. Em Marseille, a segunda maior cidade do país, ele vai fazer uma entrevista exclusiva com a atriz italiana Sophia Loren. A data de exibição será oportunamente informada pela Rede TV!.

Fominha
Produtor-executivo e principal artista do "Saturday Night Live", Rafinha Bastos também tem dado expediente na edição do programa. Tem dia que ele chega na Rede TV! bem cedo e só vai embora às 22h.

Parceria
Era um desejo antigo de Alexandre Machado e Fernanda Young voltar a trabalhar com Alinne Moraes, que fez uma participação no filme "Os Normais 2". Alinne vai protagonizar, ao lado de Danton Mello, a nova série do casal: "Como Aproveitar o Fim do Mundo". A estreia será em novembro, na Globo.

Cozinha
Após levar o "Chef do Bairro" para São Paulo e Rio, o "Hoje em Dia", da Record, fará uma edição do quadro de Edu Guedes (foto) em Belo Horizonte.

Depoimento
"'Antônio Brasileiro' foi um programa de serviços prestados à sociedade", diz Fernanda Abreu, sobre o especial de Tom Jobim de 1987, no "Reviva", do canal Viva, hoje.

Cantor do Bee Gees morre aos 62
Morreu ontem o cantor Robin Gibb, 62 anos, do grupo Bee Gees, depois de uma luta contra um câncer no cólon e no fígado. Um tumor secundário desenvolvido recentemente e uma grave pneumonia complicaram ainda mais a saúde do artista. Internado desde abril, Gibb foi submetido a uma traqueostomia na semana passada. Depois da cirurgia, o cantor não conseguia falar e estava se comunicando com os olhos.

Cegonha
Pessoas que vestiram Gisele Bündchen (foto) nos últimos eventos já perceberam algumas mudanças relevantes no corpo da top. Comenta-se que ela está grávida de seu segundo filho com o jogador de futebol americano Tom Brady. Os dois já são pais de Benjamim, 2 anos.

Do bem
Um relógio do apresentador Fausto Silva e uma joia de Hebe Camargo serão leiloados no próximo dia 29, em um evento para o instituto Casa da Mulher, que pretende ajudar no combate ao câncer de mama. Roberto Justus, Agnaldo Rayol, Claudia Leitte, Luiza Possi e Paulo Ricardo estarão presentes.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário