sábado, maio 19

News TV, por Marcos Silvério - Sábado


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Aguinaldo Silva promete vilã a Lília Cabral


O autor de novelas Aguinaldo Silva e a atriz Lília Cabral estiveram em Portugal para promover a novela “Fina Estampa”, segundo informação do site da revista “Quem”. O autor afirmou que a atriz lhe fez um pedido especial. Ela quer interpretar uma vilã criada por Aguinaldo em um próximo trabalho.

Aguinaldo reproduziu o diálogo com Lília por meio do Twitter na noite desta sexta-feira (17). “Agora quero fazer uma vilã, de Aguinaldo Silva”, reproduziu o escritor no microblog. Ele respondeu: “Já está prometido querida”, disse.

“Não conheço atriz mais articulada que Lília Cabral. Ouvi-la é sempre um prazer. Seria capaz de fazê-lo durante horas”, escreveu Aguinaldo.

Fonte: Yahoo


Alcides Nogueira entrega sinopse à Globo


Em parceria, Alcides Nogueira e Mário Teixeira acabaram de entregar a sinopse de uma nova novela à Globo.

A dupla elaborou uma história destinada ao horário das 18h diferente das apresentadas até então. A trama começará a ser ambientada nas savanas de Roraima e no Platô do Monte Roraima, cenários estes praticamente inéditos na dramaturgia. Em seguida, a história se deslocará para São Paulo.

O eixo principal desse folhetim é a história de uma mulher que se apaixona por um homem sem saber que ele é imortal.

Ainda não há previsão sobre a aprovação - ou não - desta nova novela e de quando ela deverá ir ao ar.

Fonte: Na Telinha


Ivete Sangalo causa climão na Globo


A cantora Ivete Sangalo, que atualmente grava o remake de “Gabriela” (Rede Globo), tem sido paparicada até demais, afirmou a coluna “Retratos da Vida”, do site do jornal “Extra”.

Segundo a publicação, Ivete tem tudo ao seu dispor: camarim exclusivo com segurança na porta, cabeleireiros, maquiadores, camareiros, etc.

Enquanto isso, outros integrantes do elenco, como a atriz Laura Cardoso, precisou “implorar” para que a ajudassem a cuidar de seu cabelo, afirmou a publicação.

Ainda de acordo com o site, a culpa não é da cantora e sim da produção do folhetim, que tem exagerado nos cuidados com a moça.

Fonte: Yahoo


Record treina comentaristas para Olimpíada


Os comentaristas esportivos da Record, que são ex-atletas, estão passando por um "intensivão" com a direção de jornalismo da emissora. Há pouco mais de um mês, o grupo está comentando jogos transmitidos pelo canal no passado para aperfeiçoar a técnica e não dar vexame durante as transmissões dos Jogos Olímpicos de Londres.

Oscar, Magic Paula, Robson Caetano e Fernando Scherer, entre outros, têm de saber o momento certo de fazer seus comentários, o que podem ou não falar e o  que priorizar na hora de interromper o narrador. A Record  fará a transmissão exclusiva do jogos que ocorrerão entre 27 de julho e 12 de agosto.

Fonte: Yahoo


Marcos Mion assume comando de "Ídolos"


Marcos Mion assume a apresentação da quinta temporada do reality Ídolos. Ele e o trio de jurados Supla, Fafá de Belém e Marco Camargo começam a gravar em junho. Na fase das audições, são percorridas as cidades de Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. A estreia da atração está programada para o segundo semestre.

Jovens entre 15 e 30 anos podem participar e o prêmio será de R$ 500 mil. As inscrições estão abertas no www.r7.com/idolos e o regulamento está disponível no mesmo endereço.

Mion também continua no comando do Legendários, sempre aos sábados à noite. Rodrigo Faro deixa o reality depois de quatro temporadas para se dedicar a um novo programa, que em breve será anunciado na grade da TV Record.

Fonte: Fábio TV


Globo dá início à cobertura do Brasileirão 2012


Neste domingo, dia 20, o Campeonato Brasileiro estreia na Rede Globo. Os 20 clubes da série A entram em campo para disputar, ao longo das 38 rodadas, o título de melhor clube do país e decidir as vagas para a Taça Libertadores da América e Copa Sul- Americana de 2013. Mais de 100 jogos serão transmitidos para todo o país, com tecnologia de ponta e com a participação dos mais reconhecidos profissionais da área, entre narradores, comentaristas e repórteres.

Entre as tecnologias exclusivas da Rede Globo estão: a ‘Lente de Aumento’, recurso que permite ampliar uma jogada específica, dividir a tela para mostrar dois momentos diferentes da partida e a análise tática das jogadas, levando aos telespectadores mais detalhes dos jogos, da posição da bola e de lances decisivos; a ‘Super Câmera Lenta’, capaz de gravar imagens em até 3 mil quadros por segundo (cerca de 100 vezes mais que o comum nas imagens de televisão), proporcionando aos telespectadores imagens plasticamente impressionantes e detalhes que passariam desapercebidas pela rapidez com que acontecem; o ‘Rastreador de Jogadores’, um equipamento capaz de monitorar a movimentação dos craques em campo, incluindo a medição da distância percorrida, a velocidade média e máxima de cada jogador e das equipes; e o ‘Super Tira Teima’, tecnologia capaz de mostrar, em diversos ângulos, lances duvidosos da partida, como impedimentos e faltas. O equipamento ainda é capaz de mostrar a visão de todos os jogadores dentro de campo.

Aplicativos Brasileirão 2012 - Dando continuidade ao sucesso do aplicativo desenvolvido para o campeonato do ano passado, em que mais de 120 mil downloads foram realizados para IOS (sistema operacional de iPhone e iPad), a Central Globo de Engenharia (DGEN) desenvolveu o ‘Brasileirão 2012’, que oferece aos usuários de smartphones e tablets a tabela de jogos e os resultados do campeonato. A nova versão do aplicativo oferece mais funcionalidades, como notícias, vídeos dos jogadores, histórico das estatísticas do campeonado e comparações de equipes e jogadores. Além disso, o usuário também pode configurá-lo para o seu time. Assim, ele receberá alertas sobre cada gol e sobre cada mudança na tabela de classificação do seu clube do coração. O lançamento está previsto para o início do campeonato. Ao londo das 38 rodadas, novas funcionalidades e conteúdos podem ser incluídos.

Fonte: Rede Globo


Band confirma interesse na transmissão de Parintins


Nesta semana, surgiu a informação de que a Band poderia deixar de transmitir o Festival de Parintins a partir do próximo ano.

A edição de 2012 está confirmada e é a última do atual contrato. A cobertura da emissora acontecerá entre os dias 29 de junho a 01 de julho.

Porém, a Band garantiu que tem sim interesse em renovar os direitos do Festival de Parintins, negando informações que circularam no começo da semana.

O Festival Folclórico de Parintins é um dos maiores eventos do Amazonas e há anos tem cobertura nacional pela TV. SBT e Band foram algumas das emissoras que transmitiram a festa de 2005 para cá.

Fonte: Na Telinha


"Estação Teen" comemora um mês com baixa audiência


O "Estação Teen", game-show comandado por Dudu Surita, completou nesta última quarta-feira (16) um mês no ar com poucos motivos para comemoração.

A atração, que veio para substituir o "Tema Quente", de Kennedy Alencar, dificilmente ultrapassa a casa do 1 ponto na Grande São Paulo, que é a principal praça do Ibope.

Nesta quarta-feira, por exemplo, o programa deu traço de audiência e fechou com média de apenas 0,3 ponto. O desempenho, convertido em número de domicílios sintonizados, resulta em apenas 20 mil televisores ligados. Para efeitos de comparação, uma novela das seis, que é concorrente direta do game-show, costuma ter 1,2 milhão de televisores ligados em seus dias de menor audiência.

Apesar de baixos, os números do "Estação Teen" não chegam a atrapalhar a RedeTV! como um todo. Várias outras atrações da casa também tiveram baixos índices e sequer chegaram a barreira de 1 ponto.

A edição noturna do "RedeTV! Esporte", por exemplo, marcou apenas 0,4 ponto. O "RedeTV! News" fechou com 0,9 e o "Manhã Maior" registrou 0,5.

A maior audiência da casa foi o polêmico "Superpop", com 2,2, seguido pelo tradicional "TV Fama", com 1,5, e pelo "A Tarde é Sua", com 1,3.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Fonte: Na Telinha


Nina assumirá sua identidade


'Avenida Brasil' é praticamente irretocável, mas também é fato que o drama de Nina (Débora Falabella) e seu disfarce como cozinheira na casa de Carminha (Adriana Esteves) já deram o que tinham que dar. Mas o espectador pode respirar aliviado, pois, em breve, esta fase vai acabar!

A mocinha sofrida e vingativa vai assumir sua verdadeira identidade para a família de Tufão (Murilo Benício), na mesma época em que Carminha será desmascarada pelo marido.

A revelação será feita no capítulo de número 100, que está previsto para ir ao ar no dia 19 de julho.

Fonte: Yahoo


Tufão descobre como Carminha abandonou Jorginho


Jorginho (Cauã Reymond) vai contar toda a verdade para Tufão (Murilo Benício) sobre Carminha (Adriana Esteves). O jogador vai revelar ao pai que a vilã é sua mãe biológica.

"Carminha e Lucinda tem algum segredo", diz Jorginho. Tufão comenta que realmente não conhece a mulher com quem se casou.

Irritado, ele dispara: "Deixa de ser cínica, Carminha! Eu descobri tudo. O Jorginho tava falando a verdade. Você é a mãe dele, você pariu o garoto!".

Carminha pergunta quem contou isso para ele, que revela: "Lucinda. Mãe Lucinda confirmou a história". E emenda: "Você me enganou! Casou comigo sem me contar que tinha um filho! E continuou me enganando quando trouxe esse filho pra eu adotar, sem me dizer a verdade".

Aflita, Carminha pergunta que verdade ele se refere. "Que você teve coragem de abandonar o Jorginho num lixão! Quem é você? Quem é você, Carminha", grita Tufão, segurando o braço da vilã com força, deixando-a assustada.

Fonte: Na Telinha


Clipe das empregadas vaza na Internet


O clipe da música “Vida de Empreguete”, da novela “Cheias de Charme”, vai ser lançado na internet no próximo sábado (19). A partir daí, Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) vão virar sucesso nas redes sociais e se tornarão estrelas dentro da trama. Segundo a assessoria da Rede Globo, haverá uma ação transmídia na qual o personagem Tom Bastos (Bruno Mazzeo) vai acessar a internet para ver o clipe e, no mesmo instante, o material será disponibilizado no site da novela.

A música, escrita pela cozinheira e interpretada pelas três Marias, foi gravada na casa de Chayene (Cláudia Abreu) em um dia em que a cantora estava viajando. Quando a vilã descobre o vídeo, que se transforma em um grande hit, ameaça acabar com o grupo: “Eu vou matar essas curicas de uma só patada!”

Fonte: UOL


Plano de Chayene dá certo e empregadas vão presas


O delegado coloca fim na confusão e convoca as empreguetes para prestar depoimento. Ele diz que o trio está sendo acusado de furto. As empreguetes ficam indignadas com a acusação e começam um bate-boca com o delegado. Tentando se defender, o trio acaba cometendo desacato e vai parar no xilindró! Chayene fica feliz da vida ao ver as três empreguetes indo para o xadrez. “Lavei a alma agora, vendo as três curicas se lascar!”, comemora a diva do forró.

Por essa as empreguetes não esperavam... Elas arrasaram no clipe que gravaram na casa de Chayene (Cláudia Abreu) e até já foram reconhecidas na rua. Mas a rainha do forró não ia deixar barato. Cida (Isabelle Drummond), Penha (Tais Araujo) e Rosário (Leandra Leal) são intimadas a comparecer à delegacia.

Imaginem o sururu: todo mundo falando ao mesmo tempo! A rainha do forró solta o verbo e o clima fica quente: “Que foi? Perderam o rebolado? Mas na hora de invadir minha casa e bulir em minhas coisas, as curicas tavam se achando!". Mas quem disse que as empreguetes vão perder o rebolado? Rosário enfrenta a patroa e começa a troca de elogios... É lacraia para cá, égua para lá, até que o delegado põe ordem no recinto.

Fonte: globo.com


'Caldeirão' estreia nova temporada do Torrecopos


O ‘Caldeirão do Huck’ que vai ao ar neste sábado, dia 19, traz a nova temporada do ‘Torrecopos’, campeonato de empilhamento esportivo de copos. Com milhares de praticantes ao redor do mundo, a modalidade também já conquistou seus fãs no Brasil, como a estudante Natália Maranzatto, que levou o título de ‘Rainha dos Copos’ no programa em 2011 e ainda representou o país em um campeonato mundial, na Alemanha. Na nova temporada, o apresentador chama ao palco os 12 melhores concorrentes de 2012, que se inscreveram através do site do ‘Caldeirão’. Dividida em quatro etapas, a competição irá classificar um finalista a cada sábado, que vai levar para casa o prêmio de R$ 50 mil.

No ‘Vou de Táxi’, o convidado especial é Will Smith, que esteve no Rio de Janeiro com o ator Josh Brolin para o lançamento de seu novo filme. Em um passeio pelas ruas da cidade, Luciano Huck conheceu passageiros brasileiros com nomes de celebridades internacionais e que acabaram ajudando a entrevistar a estrela de Hollywood.

Ainda neste sábado, ocorre também a final do desafio ‘Eu sou melhor que você’. O jogador Paulo Henrique Ganso, do Santos, abre as portas da sua casa para receber o finalista gaúcho Vinicios de Mello. Os dois se enfrentam para ver quem consegue colocar mais bolas dentro do carro na disputa por R$ 50 mil.

Fonte: Rede Globo


Katelúcia e Clarete tiram satisfação com a concorrente


No ‘Zorra Total’ deste sábado, dia 19, Katelúcia (Katiuscia Canoro) e Clarete (Thalita Carauta) arrumam um bico como vendedoras de salgadinhos no ‘Metrô Zorra Brasil’. Mas os quitutes não fazem muito sucesso, e a energia que elas poderiam usar para anunciar a mercadoria, gastam discutindo com os passageiros e brigando uma com a outra. No meio da confusão, o chefe Admilson (Rodrigo Santana) aparece para conferir o trabalho acompanhado de seu novo affair, Petúnia (Fabiana Schunk).

As amigas logo reconhecem a tal namorada, que há tempos fingiu ser corretora de imóveis e passou a perna em Clarete. A malandra vendeu um barraco para a amiga de Katelúcia dizendo que o imóvel tinha vista para o mar, quando na verdade o vizinho se chamava Omar. As duas aproveitam o encontro ao acaso para não deixar o golpe barato.

Fonte: Rede Globo


'Fantástico' estreia ‘Planeta Terra, Lotação Esgotada’


A população mundial chegou à marca de sete bilhões de pessoas. Será que estamos no limite do Planeta?  Como é possível alimentar, vestir, fornecer água, energia e moradia para tanta gente sem comprometer o futuro do meio ambiente? São essas questões que a nova série do ‘Fantástico’ pretende discutir, a partir do próximo domingo, dia 20. O especial ‘Planeta Terra, Lotação Esgotada’, que conta com cinco episódios, adianta a reflexão sobre os principais temas que serão discutidos, em junho, na Rio+20 - conferência da ONU que reúne líderes do mundo todo para debater meios de transformar a Terra em um lugar melhor para se viver.

A jornalista Sonia Bridi visita os países mais populosos do mundo - China, Índia, Indonésia, Estados Unidos, além do Brasil - e viaja pela África, o continente que mais cresce, para mostrar o que precisa mudar e também algumas soluções sustentáveis que já foram encontradas para preservar espécies em extinção e gerar energia ou mais comida, sem maltratar a natureza.

O  primeiro episódio da série apresenta soluções encontradas pela China e pelos moradores de Ruanda para garantir o desenvolvimento sustentável das populações. A repórter  mostra como os chineses fizeram para controlar o crescimento populacional do país com a política do filho único e, na África, conta a história de Ruanda.  O país africano passou por um genocídio étnico em 1994 e conseguiu dar a volta por cima e recuperar a qualidade de vida de seus moradores após o massacre. Através da preservação dos gorilas da Montanha dos Gorilas e do turismo estrangeiro gerado pelo interesse nos animais, eles geram hoje recursos que garantem a sobrevivência da população local.

Fonte: Rede Globo


Xuxa conta "O que Viu da Vida"


O sucesso, as dores e os amores de Xuxa. Domingo (20), no Fantástico, um depoimento emocionado de uma das apresentadoras mais amadas da TV brasileira. Xuxa vai contar O que viu da vida.

A infância no subúrbio: “Eu tenho orgulho de dizer que sou suburbana, sabe?”. O começo como modelo: “Eu com 16, 17 anos já sustentava minha família”, lembra.

O relacionamento com Pelé: “Fiquei seis anos com ele”. E a paixão por Ayrton Senna: “Eu vivi um grande amor na minha vida, que foi rápido”.

Nesse depoimento, Xuxa faz duas revelações surpreendentes. O dia em que Michael Jackson a pediu em casamento: “Ele gostaria de ter filhos, casar”, conta Xuxa.

E a razão que a faz se dedicar com tanto empenho à defesa de crianças vítimas de abusos. “Eu abracei essas causas todas porque eu vivi isso. Eu sei o que é que uma criança sente. A gente sente vergonha, a gente não quer falar sobre isso”. Um desabafo sincero e emocionado dessa estrela da TV.

Fonte: globo.com


Rita Cadillac afirma que não é tarada


Para Rita Cadillac, 57, fazer oito filmes de sexo explícito não lhe deu tesão nenhum. “Acho que sexo tem que ser com a pessoa que você se sente bem. Pornô foi trabalho, fui atriz. Para mim, foi uma cena de sexo normal, mas não rola tesão nesses filmes”, declarou ela ao programa “MTV Sem Vergonha”, afirmando que fez os filmes unicamente por dinheiro.

Ela contou que enquanto contracenava com os atores, só pensava nas contas que tinha de pagar. "Pensava em pagar as contas, na minha casa", declarou ela, que atuou entre os anos de 2004 e 2008 para a produtora Brasileirinhas.

Rita também negou que seja a mulher tarada que muitos imaginam. “Não sou tarada, só tenho fama. Não é que eu não gosto de sexo, eu gosto normal. Mas não tenho a necessidade de viver e pensar em sexo toda hora”, afirmou a ex-chacrete no programa da MTV. As informações são do site “Vírgula”.

Fonte: Yahoo


Bono Vox pode se tornar o músico mais rico do mundo


Bono Vox deve se tornar o músico mais rico do mundo nesta sexta-feira, não por causa do lançamento de um novo disco ou grande turnê do U2, mas sim graças à oferta pública inicial do Facebook. O cantor e compositor irlandês tem 2,3% das ações do site de Mark Zuckerberg, através o fundo de investimentos Elevation Partners, do qual é um dos sócios.

A Elevation Partners investiu US$ 90 milhões no Facebook em 2009 e com a abertura da capital nesta sexta esse valor pode chegar a US$ 1,5 bilhão, segundo analistas ouvidos pela NME. Essa fortuna tornaria Bono o músico mais rico do mundo, a frente do ex-beatle Paul McCartney, atual dono do posto.

A estimativa é que o Facebook passe a ser avaliado em US$ 100 bilhões. Os personagens envolvidos na controversa fundação da empresa, retratada no filme "A rede social", também não devem sair de mãos vazias. Segundo o site http://whoownsfacebook.com/, Eduardo Saverin tem 4% das ações da empresa, avaliados em US$ 3,4 bilhões.

De acordo com o mesmo site, os irmãos Winklevoss teriam 0,022%, o que pode render US$ 18,7 milhões para cada um deles. Divya Narendra, o outro criador do ConnectU, espécie de irmão mais velho do Facebook, deve embolsar o mesmo valor. Esses valores são baseados nos US$ 10 milhões em ações que os três receberam após o fim do processo em 2008, assumindo que o valor tenha sido dividido por três.

Fonte: Yahoo



Notícias rápidas da TV


"As Brasileiras" bate recorde
Sem a concorrência de “Rei Davi”, “As Brasileiras” bateu seu recorde de audiência na última quinta-feira (17/05). O episódio A Mamãe da Barra, que contou com a participação de Gloria Pires, registrou 20 pontos de média.

Horário político dá mais audiência que novelas
Os baixos números obtidos pelas novelas da Record têm levado a situações curiosas nos relatórios do Ibope. Nesta última quinta-feira (17), por exemplo, o Horário Político, que foi ocupado pelo PSTU, teve índices superiores aos de "Rebelde", "Vidas Opostas" e "Máscaras". A propaganda partidária teve média de 6,5 pontos contra 5,5 de "Rebelde", 4,6 de "Vidas Opostas" e 5,7 de "Máscaras", que bateu mais um recorde negativo de audiência

Shows triplicados
Gaby Amarantos, nova estrela da tecnobrega, informa que os shows triplicaram, no instante em que a música "Ex Mai Love”, virou tema de abertura de "Cheias de Charme", da Globo. Agora, são cerca de 6 por semana, 24 por mês. Conforme promessa da diretora Denise Saraceni, em breve ela deve fazer uma participação especial na novela.

Desfalques
Pelo menos três produtores deixaram a equipe do Gugu Liberato nas últimas semanas, rumo ao novo programa de Gilberto Barros na Rede TV!. Profissionais de outros setores do entretenimento da Record também atenderam chamado do apresentador.

Dois tempos
Faltam exatamente 42 capítulos para Ingrid Zavarezzi concluir a atual “Malhação”. No ar termina em 10 de agosto. Juntamente com a novela, ela está escrevendo um filme sobre um pouco da vida de Marília Guimarães, ex-guerrilheira que, em 31 de dezembro de 1969, sequestrou um avião para se exilar em Cuba com os dois filhos pequenos.

Estratégia
O horário de estreia do Rafinha Bastos na Rede TV! não foi divulgado até agora. Até mesmo na coletiva de imprensa realizada no meio da semana se fez segredo sobre isso. Mas pode anotar: a estreia do “Saturday Night Live” será no domingo, dia 27, às 20h30, portanto meia hora antes da entrada do “Pânico”. Meio que guerrilha. Terá 90 minutos de duração. Em seguida, na mesma noite, 22 horas, irá ao ar o primeiro “Sexo a Três”, com Robert Rey.

Check-in
Ana Paula Padrão, um dos principais nomes da equipe da Record na Olimpíada, embarca no dia 18 de julho para Londres. A transmissão do "Jornal da Record" de lá começa no dia 23, numa segunda-feira, ou seja, pouco menos de uma semana antes do início oficial da competição.

Mudança na grade
Devido à estreia de “A Fazenda” no dia 29, a Record promove mudanças na sua programação. A série “Fora de Controle”, por exemplo, vai ser encerrada na próxima semana. Na terça, 22, irá ao ar o terceiro episódio, enquanto o quarto e último, quinta-feira, 24.

Pedido
Atendendo a um pedido de Raul Gil, o SBT diminui em uma hora a atração do apresentador. A partir de hoje, o programa irá ao ar das 14h15 às 18h15 e não vai mais bater de frente com a novela "Amor Eterno Amor", da Globo.

Dureza
Boa parte dos funcionários prestadores de serviço demitidos da Rede TV! no mês de março ainda não recebeu o dinheiro da rescisão contratual. Alguns empregados que eram registrados e foram dispensados também estão em dificuldades. Eles não receberam as horas extras nem o FGTS. Procurada, a Rede TV! não comentou.

Tecnologia
A Record vai exibir em salas de cinema 3D eventos da Olimpíada de Londres. As transmissões ocorrerão na rede Cinépolis, em diversas cidades do Brasil.

Blade Runner
Ridley Scott afirmou, em entrevista ao site "Daily Beast", que o filme "Blade Runner", clássico de 1982, deve ganhar uma sequência. "Vamos ter uma protagonista feminina", disse.

Prole
O "Fantástico" anunciou ontem que uma entrevista com revelações de Xuxa vai ao ar amanhã. Em uma delas, a apresentadora afirma que Michel Jackson (1958/2009) queria ter filhos com ela.

Negócios
Gisele Bündchen não para. Na próxima terça-feira, a top model, que investe em uma linha própria de lingeries, estreia um vídeo publicitário para uma marca de xampu. A campanha retratará alguns dos principais looks da bela.

Sucesso
Enquanto divulga a música "Humilde Residência", tema de Tufão (Murilo Benício) na novela "Avenida Brasil" (Globo), o sertanejo Michel Teló planeja um novo DVD para o fim de 2012.

Saúde
O arquiteto Oscar Niemeyer, 104 anos, recebeu alta na manhã ontem, após 16 dias internado no Hospital Samaritano do Rio.

Invasão
Christine Fernandes foi vítima de um invasor de computadores. Ela teve sua conta no Instagram (rede social de fotos) invadida e contou o que aconteceu no Twitter. A atriz foi instruída a registrar um boletim de ocorrência sobre o ocorrido.

Gracyanne e Belo se casam no Rio
Após cinco anos de namoro e boatos de traição, o cantor Belo, 38 anos, e a rainha de bateria Gracyanne Barbosa, 29, subiram ao altar ontem. O casal realizou a cerimônia na igreja da Candelária, no centro do Rio. Uma multidão começou a se aglomerar no local por volta das 18h. Seguranças faziam cordão de isolamento para conter fãs exaltados, que gritavam com a chegada de convidados como Mulher Melão, o promoter David Brazil e o cantor Diogo Nogueira. Gracy chegou, às 20h20, em um Rolls Royce, segurando firme um terço. "Com calma a gente consegue fazer tudo", disse. A cerimônia foi realizada pelo padre Marcelo Rossi. Depois, haveria uma festa na ilha Fiscal, para cerca de 300 convidados.

Fumante
Donna Summer, que morreu na quinta-feira, aos 63 anos, vítima de câncer no pulmão, não era fumante. A informação foi divulgada ontem por sua família, em um comunicado.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário