terça-feira, maio 22

News TV, por Marcos Silvério - Terça


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo lança "Gabriela" em Salvador


Com muita chuva em Salvador e a baía de Todos os Santos como cenário, algumas imagens do primeiro capítulo de “Gabriela”, a nova novela das 23h da Globo, foram apresentadas na noite desta segunda-feira (21) em um restaurante da capital baiana. O remake, que estreia no dia 19 de junho, começa com uma briga por terras e Juliana Paes, muito bronzeada, com partes do corpo à mostra em uma praia.

“Fizemos um pequeno clipe porque queremos deixar as emoções para a estreia da trama”, disse Walcyr Carrasco, autor da novela. Baseado no livro “Gabriela, Cravo e Canela”, um dos maiores sucessos do escritor Jorge Amado (1912-2001), o folhetim foi exibido pela primeira vez em 1975, com a atriz Sônia Braga no papel principal.

“Jorge Amado faz parte da minha formação. Li ‘Gabriela’ quando tinha uns 12 anos e reli algumas vezes. Fazer a novela era um projeto antigo e nada melhor do que levar ao ar a nova adaptação no ano em que se comemora o centenário de nascimento de um dos mais importantes escritores da América Latina”, afirmou Carrasco.

Com um vestido de renda e cabelos presos, Juliana Paes disse que não teme qualquer tipo de comparação com o trabalho realizado por Sônia Braga. “Construí cena a cena, coloquei o melhor de mim. Sei que minha responsabilidade é muito grande, mas não sou eu quem vai julgar o meu trabalho.” A atriz disse que assistiu “muito pouco” da primeira versão. “É uma cilada imitar um trabalho que foi muito bem feito. Por isso, preferi me concentrar apenas no texto”, afirmou.

Fonte: UOL


Estreia de “Carrossel” surpreende no ibope


Um dos maiores sucessos da teledramaturgia destinada ao público infantil é a nova aposta do SBT.

“Carrossel”, produzido pela Televisa em 1989 e transmitido aqui no Brasil entre 1991 e 1992, ganhou uma releitura, assinada por Íris Abravanel, que estreou nesta segunda-feira (21).


O remake da novela já na estreia demonstrou que (ao menos aparentemente) a trama ainda tem forte apelo entre crianças e também entre uma geração de adultos saudosos. O primeiro capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira marcou de média preliminar de 13,4 na Grande São Paulo e teve pico de até 14 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios sintonizados.

O bom desempenho de "Carrossel" deixou a emissora de Silvio Santos em segundo lugar no ibope. Quem liderou foi a Globo com o "Jornal Nacional" com 35 pontos. A Record manteve sua média habitual de oito pontos nos horários.

E mais: esses 12 pontos credenciam "Carrossel" como a maior audiência do SBT na teledramaturgia desde a reprise de "Pantanal", em 2008, uma produção da extinta TV Manchete.

Já levando em conta uma novela produzida pela emissora de Silvio Santos, a história da professora Helena e seus alunos atingiu a maior média desde "Os Ricos Também Choram", de 2005, quando em sua estreia marcou 17 pontos - mas depois caiu.

Além do público infantil, a estreia da novelinha também atraiu muitos adultos. Tanto que as hashtags #carrossel, #mariajoaquina e #cirilo figuraram durante boa parte da noite no Twitter. No microblog, majoritariamente foram adultos que comentaram sobre o folhetim infantil.

Durante a exibição do primeiro capítulo do remake de “Carrossel” nesta segunda-feira (21), a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, comemorou o Ibope atingido pela novela. A apresentadora do “Cante Se Puder”, afirmou que a meta do SBT é conquistar os 15 pontos e apontou a Record como sua principal concorrente.

“A Record hoje é nossa principal concorrente. Concorrente faz o que? Vai lá e luta pelo primeiro lugar... Estamos subindo degrau por degrau, e a Record é um deles. Essa é a nossa disputa, conquistar a nossa vice-liderança novamente”, afirmou Patrícia, que também disse ter se surpreendido com a qualidade da produção.

Já autora da trama, Íris Abravanel, disse que a meta de audiência imposta por seu marido Silvio Santos (na casa dos 15 pontos) era um “exagero”. “15 pontos é o palpite do Silvio. O meu é dez de média sempre. Eu fico feliz com dez. 15 é exagero, mas como ele é o dono da estação, sabe onde aperta o calo”, disse a autora que substituirá a si mesma na grade do SBT.

Com informações do Yahoo e Na Telinha


Vera Fischer fará sua primeira vilã


Vera Fischer teria sido vista na clínica de Analice Gigliotti, especialista em dependência química, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" e do Yahoo! Brasil.

O colunista afirmou que ela esteve na clínia localizada em Botafogo, Rio de Janeiro, na última sexta-feira (18).

Em 2011, a atriz ficou internada durante dois meses no Núcleo Integrado de Psiquiatrina, também no Rio de Janeiro, para livrar-se da dependência química.

Mas após um longo período longe da TV, Vera deve voltar no papel de uma vilã na nova novela de Glória Perez, “Salve, Jorge” (Rede Globo). “É minha primeira vilã, uma russa gerente de boate que faz tráfico de mulheres, as escravas brancas, que acabam virando prostitutas”, contou ela, em entrevista ao site “O Fuxico”.

O último trabalho da atriz na televisão foi na novela “Insensato Coração”, exibido na Globo entre os meses de janeiro e agosto de 2011.

Fonte: Yahoo


"Seu Madruga" pode mudar de voz no SBT


Uma notícia triste para os fãs da série “Chaves”. Carlos Seidl, o dublador oficial de Seu Madruga, não quer mais emprestar sua voz ao personagem nos episódios novos que o SBT teria comprado, afirmou o site “O Fuxico”.

Seidl contou ao site que tomou essa decisão por que a emissora de Silvio Santos não paga pelos direitos autorais de seu trabalho. De acordo com ele, o SBT exige que os dubladores assinem um contrato cedendo os direitos por 25 anos. “Chaves” é exibido há 28 anos e durante esse longo período, a emissora jamais pagou os direitos pela dublagem.

“Não vou assinar um compromisso de passar esses direitos. A cada vez que o SBT reapresenta diariamente a série, deveríamos receber por isso”, declarou o dublador oficial do Seu Madruga ao site. Seidl afirmou também que pretende entrar com uma ação na Justiça contra a emissora.

“Agora vou entrar na Justiça. A viúva do Marcelo Gastaldi [morto em 1995], que fazia o Chaves fez isso. Demorou 11 anos com essa causa, mas conseguiu. A primeira etapa foi para provar que o Marcelo não abriu mão dos direitos autorais dele. Teve uma solicitação que o SBT apresentasse documentos que teria vendido os direitos e eles alegaram que não deviam mais nada. Só nesta história foram seis anos, mas agora ela ganhou”, contou ele.

Entretanto, os dubladores dos demais personagens devem aceitar emprestar suas vozes nos novos episódios. Ele afirmou que seus colegas de trabalho vão fazer o programa primeiro para depois entrar na Justiça.

Mas apesar de estar em luta por seus direitos, Seidl disse que se sente muito mal por ficar de fora dos próximos episódios. “Eu me sinto muito mal, é um personagem que eu gosto de fazer, tem uma ótima resposta dos fãs, mas esta é uma causa justa. A classe artística sempre é explorada neste sentido, faz por prazer e a outra parte sai lucrando.”

Fonte: Yahoo


"Corações Feridos" decola na reta final


Em sua reta final, a novela "Corações Feridos" bateu recorde de audiência no capítulo da última sexta-feira (18).

A trama escrita por Íris Abravanel no SBT registrou média de 8 pontos e se isolou na vice-liderança. Segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP, no mesmo horário a Record ficou em terceiro com 7 pontos.

"Corações Feridos" terá seus três últimos capítulos exibidos logo após a novela "Carrossel", que estreia hoje, às 20h30.

A alteração faz parte de uma estratégia do SBT para prender público.

Em tempo - Na mesma sexta-feira, o SBT ficou em segundo lugar na média-dia, fato que não acontecia há um bom tempo.

No período entre 7h e 23h59, a emissora de Silvio Santos registrou 5,8 pontos, contra 5,7 da Record.

Fonte: Na Telinha


Xuxa agradece carinho dos fãs


Após revelar que foi vítima de abusos sexuais durante a infância no “Fantástico” (Rede Globo) exibido no último domingo (20), a apresentadora Xuxa Meneghel agradeceu as demonstrações de carinho de seus fãs em seu perfil no Facebook.

Na mensagem, Xuxa afirmou que só falou publicamente sobre os abusos que sofreu até os 13 anos de idade para incentivar outras crianças vítimas a não ficarem caladas e que denunciem. Ela declarou também que não falará mais sobre o trauma.

Leia abaixo a íntegra da mensagem escrita por Xuxa no Facebook:

“oi gente MUITOOOOO obrigada por toda essa demonstração de carinho .Vou ler tudo que vcs escreveram aqui pq pra mim é muito importante saber o que vcs acharam .Mais uma vez bgd.

Eu não ME SINTO BEM FALANDO MAIS DESSE ASSUNTO. Espero que vcs entendam e aceitem minha decisão. Eu não quero mais falar. Eu queria ajudar crianças que passam ou passaram pelo que eu passei, que elas falem, denunciem, não fiquem se sentindo culpadas. Mães ouçam seus filhos e acreditem em tudo que que eles falam, prestem atenção se eles mudarem em alguma coisa.

MEU SONHO É QUE UM DIA NENHUMA CRIANÇA SOFRA QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

Quando a gente sonha sozinho a gente chega longe,mas quando a gente sonha com muita gente, chega mais rápido e muito mais longe!

Opiniões divididas - Enquanto muitos internautas defenderam e declararam que ela fez bem em revelar que foi abusada sexualmente na infância, já que o problema é tão frequente no Brasil, outros criticaram as declarações de Xuxa, argumentando que ela é uma “apresentadora em decadência” e está usando de declarações polêmicas para voltar a aparecer na mídia.

Com informações do Yahoo


Tufão vai deixar Carminha


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil" a relação entre Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves) vai estremecer bastante. Ele vai se reaproximar de Monalisa (Helóisa Périssé).

Tudo acontece quando a revelação de que Carminha é mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond) vem à tona. Lucinda (Vera Holtz) confirma tudo para o ex-jogador, que fica irritado com a vilã e a deixa.

Ele, ao descobrir a notícia, fica desolado e passa o dia fora de casa. Ele procura o filho para lhe pedir perdão por não ter acreditado nele desde o início.

"Sabe essas enchentes que saem levando tudo que encontram pela frente? Parece que eu tô sendo arrastado por uma dessas. Tô tentando respirar, me manter à tona, me agarrar em alguma coisa que possa me salvar. E essa coisa é uma só: a verdade por inteiro. Eu preciso descobrir o porquê de tantas mentiras, entender por que a Carminha me enganou, por que ela foi te deixar justo naquele lixão", lamenta Tufão.

Ele passa na festa de casamento de Monalisa e Silas (Ailton Graça) e acaba dançando forró com a ex-noiva.

Fonte: Na Telinha


Chayene é vaiada no "Domingão do Faustão"


O casal Chayene (Cláudia Abreu) e Fabian (Ricardo Tozzi) fará um dueto no "Domingão do Faustão" com direito a beijo na boca e coreografias quentíssimas para a novela "Cheias de Charme". A cena foi gravada poucas horas antes de o programa de Fausto Silva começar a ser exibido ao vivo, na tarde do último domingo (20), e deve ir ar na próxima terça-feira.

A plateia do "Domingão" teve um papel importante na gravação. Ao ser anunciada como uma das atrações, a piauiense foi fortemente vaiada - encenação combinada entre a produção do programa e os espectadores -, por causa das maldades que fez com as ex-empregadas Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal).

Talita, a repórter do "Domingão" que faz perguntas vindas do público, quis saber sobre a vida amorosa da cantora de tecnobrega, que não poupou nem o apresentador de sua sedução.

"Minha vida sentimental começa por Faustão. Agora que eu reencontrei esse pedaço de homem, não vou largar. Eu viraria até empreguete para ter esse homem", disse.

As revelações não acabaram por aí. "Em primeira mão anuncio a vocês que vou me lançar como compositora. É um furo", falou Chayene sobre a música de refrão "Só me vejo contigo", que tomou da verdadeira autora, Rosário, em troca de dinheiro para pagar a cirurgia do pai, Sidney (Daniel Dantas), que estava hospitalizado.

A cantora de tecnobrega só teve a aprovação da plateia, que segurava cartazes com declarações de amor à dupla (distribuídos pela produção), ao receber Fabian no palco. "Adrian é o amor da minha vida e eu fiz esse dueto de próprio punho para ele. É um encontro de almas". A resposta do cantor não foi menos romântica: "Esse dueto é um encontro de sensibilidades. Foi uma das maiores emoções da minha vida receber essa homenagem. Chayene é o amor da minha vida. Nossa parceria é assim: bateu, explodiu". O casal mais famoso do mundo tecnobrega ainda cantou o hit "Se você me der".

Ao final, Faustão fez um convite. "Essa apresentação foi demais. Vou chamar vocês para a 'Dança dos Famosos'", disse.  "Minha maior tristeza é que você nunca me chamou para a 'Dança dos Famosos'. Eu danço e sou famosa. O que falta?", retrucou Chayene.

O apresentador aproveitou para alfinetar o romance dos dois: "Durante a apresentação Fabian olhava para você e para as beldades do balé. Você confia no seu taco?".

Chayene respondeu: "Completamente. Eu vim aqui justamente para enfrentar intrigas. Tentaram acabar com minha amizade com Ivete (Sangalo), mas Veveta mora no meu coração".

Ao mencionar as picuinhas entre Chayene, as empreguetes e outras divas do ritmo, Faustão lançou um desafio: que Chayene se apresente ao lado do trio... E ela aceitou.

"Quero as empreguetes cantando com Chayene. Mas não quero playback, porque quem sabe faz ao vivo. Não tenho nada a temer. Muitas aparecem, poucas permanecem. Velhinha, estarei aqui cantando com o Faustão também velhinho", disse a loira.

Fonte: UOL


Luciana Braga renova com a Record


Recém saída de "Vidas em Jogo", onde deu vida à gananciosa Fátima, Luciana Braga acaba de renovar seu contrato com a Record.

A atriz, que chegou à emissora em 2008 e teve seu primeiro trabalho na novela "Poder Paralelo", renovou com a emissora por mais cinco anos.

A renovação de Luciana Braga é apenas mais uma das que foram feitas nas últimas semanas com o elenco da novela de Cristianne Fridman.

Lucinha Lins, a Zizi, Rick Tavares, o Wellington, e Marcela Barrozo, a Cacau, também acertaram compromissos longos com a casa. Ainda assim, o mesmo não se pode dizer de Vanessa Gerbelli, que após sete anos na empresa preferiu não estender seu contrato e deixou o canal.

Fonte: Na Telinha


Gisele Bündchen pode esperar segundo filho


Gisele Bündchen estaria grávida de seu segundo filho, publicou a coluna “Olá”, do jornal “Agora S.Paulo”.

Segundo a publicação, a mãe de Benjamim, 2, estaria com mudanças aparentes no corpo e que isso tem sido notado por pessoas que vestiram a übermodel nos últimos eventos.

Apesar de a coluna ter procurado a assessoria de Gisele, não conseguiu confirmar a informação. Já o site oficial da Band afirmou que no evento de lançamento de sua coleção de lingerie, ocorrido na última terça-feira (15), a modelo surgiu com uma blusa totalmente transparente e não deu mostras de uma possível gravidez.

Fonte: Yahoo


Leonardo comemora a melhora do filho


O cantor Leonardo não consegue conter a emoção. O pai de Pedro falou da alegria que sente pela recuperação do filho na tarde desta segunda (21), durante coletiva de imprensa em São Paulo. "Foi a melhor notícia dos meus longos 48 anos de vida. Foi a melhor notícia que tive na vida', disse.

Leonardo recebeu a informação de que Pedro havia acordado antes de um show em Goiás. No palco, emocionado, o cantor contou sobre a novidade aos fãs. "Nunca tremi tanto na vida como ontem. Foi uma noite maravilhosa", afirmou durante conversa com os jornalistas.

O cantor também falou sobre o longo caminho que Pedro tem que percorrer para se recuperar por completo. "Ainda tem um pedaço para ser vencido, mas para quem viu ele como eu vi, hoje é uma vitória", comemorou.

Na manhã desta segunda, Thiago, primo e dupla do cantor, visitou Pedro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele também comentou sobre a recuperação de Pedro: "Só tenho que agradecer a Deus, a todos do Brasil que oraram pelo Pedro. Com certeza essas orações fizeram muito efeito, por isso ele está de volta com a gente hoje. Eu já sabia que ele tinha aberto os olhos, mas não tinha caído a ficha que ele tinha falado. Quando caiu a ficha, foi aquela mistura de emoções. Estou muito feliz, extasiado mesmo”.

Fonte: Yahoo


Casamento de Belo custou mais de 600 mil reais


Quem se inspirou no casamento cheio de pompas de Belo e Gracyanne, ocorrido na última sexta-feira (18), e sonha com uma cerimônia semelhante terá de desembolsar mais de R$ 600 mil, valor total que o casal teria gasto, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" e do Yahoo! Brasil.

Segundo o colunista, só o custo com a Igreja da Candelária e a sua decoração foi de R$ 150 mil. A Ilha Fiscal, um dos lugares mais caros do Rio de Janeiro, e a festa realizada no local somariam cerca de R$ 200 mil.

O colunista listou também outros detalhes como as lembrancinhas, o transporte dos convidados, o visual da noiva (incluindo vestido, sapatos, maquiagem), o figurino dos familiares, aluguel de carros e das suítes no Copacabana Palace, entre outros gastos de última hora. O custo total foi estimado em R$ 250 mil.

Além disso, Gracyanne ainda pagou R$ 80 mil pelo presente ao seu amado: um relógio Rolex.

Apesar de tanto luxo, de acordo com o jornal "Extra", os dois estariam com uma dívida na praça de mais de R$ 280 mil devido a reforma da mansão do casal.

Fonte: Yahoo


Mayara Magri quer voltar à TV


Afastada das novelas há oito anos, Mayara Magri, viúva do diretor Herval Rossano, tem demonstrado vontade de voltar às telinhas. Ela concedeu uma entrevista recente ao jornal Extra, do Rio de Janeiro.

Mayara teve como último trabalho a novela "A Escrava Isaura", remake escrito por Tiago Santiago e dirigido por seu então marido. Ela deu vida à Tomásia, que mais tarde veio a se tornar a Condessa de Campos.

Assim que Mayara e Herval deixaram a Record por desentendimentos com a alta cúpula, o casal migrou para o SBT, em 2006. Ela trabalhou na produção de "Cristal" e desde lá não tem mais ligação com a dramaturgia. Com a morte de seu marido, Mayara passou a se dedicar apenas ao teatro e a direção de curta-metragens.

No decorrer destes últimos anos, Mayara Magri se envolveu com o ator Flávio Galvão. Os dois se conheceram durante a peça "As pontes de Madson" e engataram um namoro.

Apesar de ser bastante dedicada ao teatro, a atriz tem vontade de voltar às novelas mas encontra dificuldades: "Moro em São Paulo e acabei me afastando dos diretores e produtores da Globo. Não sei bater na porta e pedir emprego e, enquanto não surge um convite, vou me dedicando ao teatro. Eu e Flávio estamos estudando um projeto de espetáculo para esse ano ainda".

Já no campo pessoal, ela lamenta não ter realizado um grande sonho. "Tenho muita vontade de ter um filho, mas agora não dá mais. Meu tempo passou", desabafou.

Fonte: Na Telinha


Lauro Cesar Muniz vê “Máscaras” como “equívoco”


A frustração com “Máscaras”, novela que a Record estreou em 10 de abril, não é apenas do público e da direção da emissora. O próprio autor, Lauro Cesar Muniz, tem se manifestado criticamente sobre o seu trabalho. De forma corajosa, ele já chama a novela de um “pesadelo”.

Enquanto os espectadores se afastam e os executivos da Record quebram a cabeça pensando em como recuperar a audiência perdida no horário, Muniz tem dado algumas pistas sobre as causas do insucesso.

Em duas entrevistas que deu nos últimos 30 dias, uma para o site da própria Record e outra para o blog “Posso Contar Contigo”, o autor tratou abertamente dos problemas da novela.

Em 19 de abril, questionado sobre a baixa audiência dos primeiros dias, Muniz deu a seguinte explicação:

É uma novela com temas muito fortes: depressão pós-parto (DPP), um sequestro com bebês envolvidos, uma garota morrendo com câncer, uma festa de descasamento. Não acenei para a alegria e a felicidade. Fui radical e estou pagando por isso.

Provocado a culpar o público pelos baixos números da novela, o autor preferiu responsabilizar as novelas concorrentes:

O público gosta de novidades, mas tantas foram as novelas de fácil comunicação, esquemáticas, simples demais, que os telespectadores tomaram o formato como padrão. Todos parecem querer ver a mesma coisa sempre, mudando um pouco a história mas mantendo sempre o maniqueísmo. Há exceções, claro. Mas não pesam pela avalanche de histórias simples demais. ‘Máscaras’ está contra a corrente dos mais acomodados,  está mexendo um pouco com o universo dos telespectadores. É bom que isso aconteça, mas nós temos que ter paciência.

Indagado se tinha planos de mudar alguma coisa, ele disse:

Eu já ultrapassei o capítulo 40. Não vou mexer em nada até aí. Seria desorganizar uma história que está bem amarrada. A novela vai reagir. Calculo umas duas semanas ainda.

Quase um mês depois, em 16 de maio, sem que a audiência da novela tenha melhorado, mas sim piorado, Muniz deu outra entrevista e explicações diferentes, ainda mais francas. Frustrado com o próprio trabalho, o autor disse:

Eu acho que me empolguei demais em criar uma trama policial cheia de mistérios e cometi o grave erro de abrir esses mistérios sem fechá-los em pouco tempo. Isso deu a sensação de trama sem clareza. No ar, a maioria das respostas está sendo dada, mas talvez seja tarde. O público tem pressa. Como eu não tinha quando escrevi – a novela ainda não estava no ar – eu perdi essa perspectiva. Foi o erro mais grave que eu cometi.

Fez uma crítica, também, à direção de “Mascaras”:

Meus diálogos são simples e realistas. Se dão a alguns a impressão de serem “literários” (no mau sentido) é porque a direção da novela se equivocou no tom, dando aos atores certa solenidade. Por mais que eu alertasse, no início, não obtive a atenção dos diretores, pois estavam envolvidos com uma gravação dificílima em um navio. Ao voltar havia um atraso considerável e as reuniões não sanaram este problema.

No trecho mais forte da entrevista, Lauro Cesar Muniz reconheceu o seu “equívoco” e tratou de “Máscaras” como um pesadelo.

Não me sinto injustiçado, não. Ao contrário me sinto “justiçado” – cometi um erro grave e estou pagando por isso. É uma pena que eu tenha errado em minha última novela. “Máscaras” vai para meu rol de equívocos como “Os Gigantes”.  Eu gostaria de acordar desse pesadelo.

Fonte: UOL


Notícias rápidas da TV


Jornalista questiona sexualidade do marido de Galisteu
A jornalista Fabíloa Reipert, do R7, não ficou nada satisfeita com as declarações da apresentadora Adriane Galisteu referentes à uma de suas notas durante o programa 'Muito Mais', da última sexta-feira, 18. Em seu blog Fabíola havia dito que Adriane teria feito de tudo para atrapalhar as entrevistas de alguns repórteres com Guilhermina Guinle e após a crítica de Adriane, a jornalista resolveu desabafar em sua página do Facebook. Fabíola Reipert disse: "Soube agora que a Galisteu falou no programa dela que eu sou mal humorada e que não beijo na boca rs... Pelo menos meu namorado gosta de mulher...”

Roça
"A Fazenda 5" estreará no dia 29 com mais câmeras: serão 50 para 16 participantes. Já o número de camas será menor. Até ontem, a Record tinha apenas 11 instaladas. As eliminações seguem às quintas.

Adeus
José Luiz Datena vai deixar seu programa de rádio, "Manhã Bandeirantes", até o final da semana, para se dedicar apenas à TV. À coluna o apresentador disse que quer focar seu game, "Quem Fica em Pé?" (Band). Datena também vai diminuir o ritmo para tratar de um problema no ombro que o incomoda.

Para cima
Com uma entrevista bastante reveladora de Xuxa Meneghel, o "Fantástico" (Globo) bateu seu recorde do ano, atingindo 24 pontos no Ibope da Grande São Paulo. O reality show "The Ultimate Fighter", também da Globo, repetiu seu recorde no domingo: 12 pontos. Empatou com o "Programa Silvio Santos", exibido no SBT.

Canção inédita
Whitney Houston, encontrada morta em fevereiro, teve uma canção inédita divulgada ontem. "Celebrate!" é um dueto da cantora com Jordin Sparks, gravado para o filme "Sparkle".

Hacker
Selena Gomez, namorada de Justin Bieber, teve seu computador invadido por um jovem de 21 anos. O rapaz, que foi preso no Reino Unido, interceptou trocas de e-mails entre ela e Bieber.

Beijo
Marge Simpson ganhou um beijo da cantora Lady Gaga em episódio especial de "Os Simpsons". O fim da temporada foi ao ar no último final de semana, nos Estados Unidos.

Show
No domingo, dia em que foi ao ar sua entrevista no "Fantástico" (Globo), Xuxa Meneghel participou da gravação do novo DVD do padre Marcelo Rossi, às 18h, no Santuário Theotókos, Mãe de Deus, em Interlagos. Os dois fizeram um dueto. O pagodeiro Belo também esteve presente, assim como padre Fábio de Melo, Alexandre Pires e a Orquestra Sinfônica de Heliópolis.

Palco
Irmã de Débora Falabella (a mocinha da novela "Avenida Brasil", da Globo), Cynthia Falabella faz amanhã, no Teatro do Sesi, uma leitura do texto "A Serpente", de Nelson Rodrigues. O evento integra a homenagem ao centenário do escritor. É de graça e começa às 20h30.

Dupla
Veiculada apenas no Rio, a campanha com Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes contra o câncer de mama começa a ir ao ar em São Paulo em julho, um mês antes da caminhada contra a doença, que acontece no dia 26 de agosto.

À vontade
Silvio Santos soltou o verbo em seu programa no SBT, no domingo. "Gato escaldado... Morre, porra", disse, antes de cair na gargalhada, enquanto lia uma ficha de perguntas aos convidados. Bem-humorado, o apresentador se defendeu, dizendo que a frase estava na ficha.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário