sexta-feira, maio 18

News TV, por Marcos Silvério - Sexta


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Thammy Gretchen viverá policial lésbica


Agora talvez esteja explicada a escolha da Thammy Gretchen para fazer um dos personagens de “Salve Jorge” (Rede Globo). De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, a filha da cantora Gretchen viverá uma policial lésbica.

Apesar da oportunidade, Thammy revelou que gostaria de interpretar outro papel na telinha. "Queria mesmo era fazer uma periguete, bem periguete mesmo para causar", declarou Thammy em entrevista ao “Ego” assim que soube que havia passado no teste para escalação do elenco.

“O legal seria fazer uma coisa completamente diferente de mim. Acho que seria engraçado. Iria fazer uma periguete bem sem-vergonha e não teria problema em beijar homem, não”, comentou ela, afirmando na época que se fosse viver uma homossexual também não teria problema algum.

Fonte: Yahoo


SBT surpreende ao divulgar "Carrossel"


O SBT segue surpreendendo em sua campanha de divulgação da novela "Carrossel", que estreia na próxima segunda (21).

Depois de inserir pequenas chamadas de 1 segundo no meio de seus programas, o que causou certa polêmica, agora a emissora foi mais criativa.

Nesta semana, um pôster anunciando "Carrossel" foi colocado dentro de uma cena do seriado mexicano "Chaves".

Quico, Chaves, Chiquinha e Professor Girafales estavam na casa de Dona Florinda, e pode-se notar um cartaz da novela colada na parede, como se fizesse parte do ambiente. A propaganda surpreendeu os telespectadores.

De autoria de Íris Abravanel e direção de Reynaldo Boury, "Carrossel" irá ao ar de segunda a sexta, às 20h30.

Fonte: Na Telinha


Michel Teló volta em 'Cheias de Charme'


Michel Teló voltou nas tramas de “Cheias de Charme” (Rede Globo). O cantor foi convidado novamente e desta vez ganhou até um irmão: Théo Teló, informou o blog da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Nas cenas previstas para as próximas semanas, o cantor será vítima de mais uma das armações de Chayene (Cláudia Abreu). Os assessores da rainha do forró tentarão armar um romance entre os dois, mas Michel não quer nem saber do assunto.

Porém, o seu “irmão”, interpretado por Emiliano Ruschel, dirá que Chayene “é um avião”, e que o cantor está bobeando ao não aceitar a armação.

O ator, que clareou seus cabelos para viver o personagem, ficou tão parecido com Teló que ele até foi confundido nos corredores do Projac, publicou o blog.

Fonte: Yahoo


Joana Fomm poderá voltar às novelas


Afastada das novelas desde 2007, quando atuou em "Bang Bang" (novela de Mário Prata e posteriormente assumida por Carlos Lombardi), Joana Fomm poderá voltar aos folhetins ainda neste ano.

Joana seria um dos nomes a serem escalados para "Lado a Lado", substituta de "Amor Eterno Amor" na faixa das 18h. Além dela, outros atores como Thiago Fragoso, Patrícia Pillar, Camila Pitanga, Isabela Garcia e Marjorie Estiano - essa no papel de protagonista - também estão cotados para a próxima novela das seis.

"Lado a Lado" será escrita pelos estreantes João Ximenes Braga e Cláudia Lage. A direção-geral será de Dennis Carvalho ("Insensato Coração") e a supervisão de texto ficará por conta de Gilberto Braga (também de "Insensato Coração").

Fonte: Na Telinha


‘Corações Feridos’ termina dando susto na Record


Na próxima quarta-feira (23), 'Corações Feridos' chega ao fim. Com índices crescentes de audiência desde suas primeiras semanas, o folhetim bateu seu próprio recorde no início deste mês e acendeu um sinal de alerta na teledramaturgia da concorrente.

Isso porque a grande aposta da Record para 2012, 'Máscaras', empatou algumas vezes com a novela do SBT, que ficou engavetada pela emissora de Silvio Santos por dois anos e não prometia muito.

Na reta final, a trama pré-gravada de Íris Abravanel ganhará dois capítulos e dividirá o horário com 'Carrossel'. Desta forma, o 'Programa do Ratinho' e a linha de shows das 22:30 serão exibidos mais tarde.

Confira como ficará a programação do SBT no início da próxima semana:

Segunda-feira (21)
20:30 - Estreia de Carrossel (estreia)
21:15 - Penúltimo capítulo Corações Feridos
21:45 - Programa do Ratinho
22:55 - Astros
00:05 - SBT Repórter

Terça-feira (22)
20:30 - Segundo capítulo de Carrossel
21:10 - Último capítulo de Corações Feridos
21:55 - Programa do Ratinho
23:00 - Cine Espetacular

Fonte: Yahoo


Glória Pires assiste ‘As Brasileiras’ com a família


Na noite desta quinta-feira, 17, Glória Pires reuniu a família para assistir ao episódio “A mãe da Barra”, da série “As Brasileiras”, em que contracena com a caçula Ana. A atriz postou no Twitter foto em que aparece com as filhas Ana, Antônia e Cleo Pires, com o marido Orlando Morais com o genro João Vicente.

Fonte: EGO


SBT produz "Sábado Animado" com o elenco de "Carrossel"


O SBT está apostando alto na estreia da versão brasileira de "Carrossel".

A emissora preparou um "Sábado Animado" especial com todo o elenco da nova novela. Neste próximo sábado (19), a partir das 7h, os apresentadores Patati, Patatá, Priscila e Yudi comandam a festa.

O programa terá duração de cinco horas com direito a músicas da novela, prêmios e brincadeiras ao vivo. Haverá uma plateia com crianças que vão interagir com os apresentadores.

Os desenhos "As Trapalhadas do Flapjack", "Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis", "Tom & Jerry", "Krypto Supercão", "Duck Dodgers" e os inéditos "Max Steel Aliança Monstruosa" e "Thundercats" também serão exibidos.

Entre outras atrações, o infantil receberá a banda Restart, um fenômeno entre a garotada.

"Carrossel" estreia na próxima segunda (21), às 20h30.

Fonte: Na Telinha


Renata Dávila move ações contra o ex-namorado


Filipe Soldati, cantor, compositor e ex-namorado da ex-BBB Renata Dávila, foi acusado pelo vazamento de um vídeo que supostamente mostraria ele e a loira em cenas de sexo. O vídeo caiu na rede na madrugada da última terça-feira (15) e gerou muita polêmica.

Renata, porém, não deixará a indiscrição do ex barata e processará Filipe. De acordo com o site “Ego”, o advogado da loira, Fábio Turnes, abriu duas ações contra o compositor nesta quarta: uma indenizatória por dano moral e uma ação penal para apurar crime de injúria.

A ação por dano moral impede que Filipe divulgue qualquer foto ou vídeo de sua ex. “Conseguimos uma liminar que se ele publicar uma foto ou vídeo dela, receberá uma multa de R$ 5 mil por ato”, informou o advogado ao site.

Já Filipe se defende das acusações, apesar de já ter publicado várias fotos da moça protagonizando cenas picantes. Em seu perfil no Twitter, ele negou ser culpado pelo vazamento. “Mais uma... NÃO FIZ NADAAA!!! NADAAA!!! MEU PC FOI HACKEADO!!! Q SACOOO!!! LEIAM MEUS TWEETS ANTES DE ME ENCHER!!! ;)”, publicou Soldati, respondendo em letras maiúsculas.

Filipe ainda disse que os culpados pelo vazamento do vídeo de Renata vão pagar pelo que aconteceu. “Nesse momento estou no DEICC Delegacia de Investigação de Crimes Cibernéticos, com um amigo Delegado e meu Advogado... Quem fez vai pagar!”, escreveu ele na tarde desta quarta-feira (16).

Fonte: Yahoo


Raul Gil quer processar Marcos Mion


Mais um humorista pode receber um processo da Justiça nos próximos dias. Desta vez, o réu é Marcos Mion. Segundo Flávio Ricco em sua coluna no portal “UOL”, o humorista teria ofendido Raul Gil em seu programa “Legendários” (Record), exibido no último sábado (12).

No programa, Mion chamou o apresentador do SBT de “muito safado”, “taradão”, “senhor tarado”, entre outros termos pouco gentis.

O colunista afirmou que Raul Gil já está mexendo os pauzinhos para ver o que pode ser feito dentro da Justiça para punir o humorista. Ele teria acionado a sua parte jurídica, que analisará cópias do vídeo de “Legendários”.

Fonte: Yahoo


Tufão tem recaída por Monalisa


Quem pensava que Tufão (Murilo Benício) e Monalisa (Heloísa Périssé) estavam longe da reconciliação pode estar enganado. Em 'Avenida Brasil', vai rolar um clima entre o ex-casal e justamente no dia do casamento da cabeleireira com Silas (Ailton Graça).

Após confirmar com mãe Lucinda (Vera Holtz) que Carminha (Adriana Esteves) é mesmo a mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond), o ex-craque do Divino sumirá de casa durante um dia inteiro para repensar sua vida.

Tufão vai ao encontro do filho e pede desculpas por não ter acreditado quando ele desmascarou a vilã. "Eu preciso descobrir o porquê de tantas mentiras, entender por que a Carminha me enganou, por que ela foi te deixar justo naquele lixão... Isso a mãe Lucinda não me explicou", comentará o pai, ao abraçar Jorginho emocionado.

É quando ele desabafa sobre suas escolhas do passado. "Deixei a Monalisa no altar pra me casar justo com a Carminha. Veja só! E o casamento dela é justo hoje", dirá, negando que ainda sente algo pela ex-noiva.

Mas a história não é bem assim! Tufão decide ir ao casamento de Monalisa e os dois terminam a noite dançando forró. Neste momento, o clima esquenta: eles se olham fixamente e o atleta demonstra desejo por ela, pressionando suas costas com as mãos, como se quisesse agarrá-la ali mesmo. Silas, obviamente, sentirá muito ciúmes, enquanto Monalisa ficará desconcertada.

Credo, não tinha um diazinho melhor para esta aproximação não, Tufão?

Fonte: Yahoo


Zezé e Luciano vão ao "Roda Viva"


A dupla Zezé Di Camargo e Luciano serão etrevistados ao mesmo tempo no programa “Roda Viva”, TV Cultura da próxima segunda-feira (21), a partir das 22h, segundo informação do site “F5”.

A dupla deve falar sobre negócios, como os que fizeram no ramo da construção civil, além de falar da carreira de 21 anos e 36 milhões de discos vendidos.

De acordo com a publicação, a última vez em que duas pessoas foram entrevistadas ao mesmo tempo foi em 2009, quando participou a dupla de grafiteiros Os Gêmeos.

Fonte: Yahoo


Estado de saúde de "Chaves" é preocupante


A saúde de Roberto Gomes Bolaños, 83, que criou e interpretou o personagem “Chaves”, tem sido motivo de preocupação de sua esposa, Florinda Meza, a atriz mexicana famosa no Brasil por interpretar a Dona Florinda.

Segundo ela declarou à imprensa mexicana, Chespirito melhorou muito desde que o casal se mudou para a cidade turística de Cancun, porém teme que sua saúde volte a se fragilizar com suas visitas constantes à Cidade do México.

"Ele está bem lá em Cancun, mas tenho medo das viagens à Cidade do México, a cidade está horrível, e temo que sua saúde piore se ele vir para cá", declarou ela.

Florinda contou também que o novo endereço do casal tem contribuído para o bem-estar do marido, já que vivem na altura do nível do mar e podem contar com o oxigênio limpo. Chespirito teria usado tambores de oxigênio para auxiliá-lo na respiração. "Ele não está exposto a contaminação e nem tem que estar com um tambor de oxigênio dia e noite", contou a atriz. As informações são do site “O Fuxico”.

Fonte: Yahoo


Fabiula Nascimento aprova 'atitude' de Olenka


No "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga, desta quinta-feira (17), a atriz Fabiula Nascimento, a Olenka de "Avenida Brasil", afirmou que sua personagem é mulher de atitude e não uma "mulher fácil". "A Olenka tem atitude, gosta de ser desejada, mas não tem alma de periguete. Ela não pega ninguém [risos]."

Fabiula também contou que está adorando interpretar a Olenka. "Eu adoro a personagem, principalmente, porque ela é bem diferente de mim."

Sobre o tema "periguete", denominação dada para mulheres mais liberais e sem pudores, Fabiula afirmou que "periguete é muito mais atitude do que estilo."

Fonte: UOL


Conheça o novo “affair” de Glória Maria


A apresentadora Glória Maria concedeu uma entrevista à revista "Contigo!" desta semana contando que não está exatamente solteira e que tem uma "figura masculina" como companhia. A apresentadora do Globo Repórter não quis contar quem era o rapaz. Na entrevista ela disse: "Não é namorado, sei lá, é um ser com quem convivo. Elas (as filhas de Glória) adoram"

A imprensa não se aguentou de curiosidade correu atrás para descobrir quem é o dono do coração de Glória e descobriu. Trata-se de Paulo Mesquita, um bonitão que trabalha em uma das filias de um grande banco americano no Rio de Janeiro. Apesar de pouca idade, Paulo é financeiramente saudável e suas fotos em uma rede social mostram que o moço já viajou para diversos lugares no mundo.

Paulo Mesquita é realmente muito presente na vida das filhas de Glória Maria com quem tem atualmente o que chamamos de uma "amizade colorida".

Fonte: Yahoo


Thor é indiciado por homicídio culposo


A juíza da 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias, Daniela Barbosa Assumpção de Souza, aceitou o pedido do Ministério Público para processar por homicídio culposo Thor Batista, de 20 anos, filho do empresário Eike Batista. Ela determinou ainda a suspensão por um ano da carteira de habilitação do jovem. Ele tem que entregar o documento em cinco dias.

Thor atropelou e matou, em 17 de março, Wanderson Pereira dos Santos, na Rodovia Washington Luis, em Xerém, Baixada Fluminense. A perícia determinou que o filho do empresário estava a 137 km/hora, acima do limite máximo permitido para a via, 110 km/h.

Para suspender a habilitação, a juíza levou em consideração o fato de Thor ter recebido anotações de onze infrações de trânsito em seu prontuário em pouco menos de dois anos. Destas, nove foram por exceder a velocidade máxima permitida para a via em que transitava. Além disso, Thor praticou nova infração de trânsito - dirigir veículo que não estava corretamente emplacado -, o que provocou a apreensão de seu automóvel.

O filho de Eike Batista tem prazo de cinco dias para entregar a carteira de habilitação no cartório da 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias. Se condenado pelo crime de homicídio culposo (sem intenção de matar), Thor poderá cumprir pena de detenção de dois a quatro anos, em regime semi-aberto ou aberto.

Fonte: Yahoo


Morre a diva Donna Summer, vítima de câncer


Conforme foi divulgado pelo "TMZ", a cantora Donna Summer, ícone da dance music, morreu nesta quarta-feira,17, aos 63 anos, vítima de câncer no pulmão. Segundo o site, ela estava na Flórida, no sul dos EUA. A cantora, que preferia não falar da doença, estava trabalhando num novo álbum.

De acordo com fontes do TMZ, Donna acreditava ter adquirido a doença após os atentados de 11 de setembro de 2001, em Nova York, por ter inalado partículas tóxicas. A família não comentou o câncer da cantora, mas confirmou, para a Associated Press, a morte de Donna. Já em comunicado, parentes e amigos disseram "estar em paz celebrando sua vida extraordinária e seu legado".

Natural de Boston, Donna Summer ficou famosa nos anos 70 com músicas como "Last Dance," "Hot Stuff" e "Bad Girls”.  Ao longo de sua carreira, Summer ganhou 5 prêmios Grammy. Ela era casada com Bruce Sudano, com quem teve duas filhas, Brooklyn e Amanda.

Fonte: Yahoo


 Notícias rápidas da TV


Dinheiro em caixa
Gaby Amarantos, nova estrela da tecnobrega, informa que os shows triplicaram, no instante em que a música "Ex Mai Love”, virou tema de abertura de "Cheias de Charme", da Globo. Agora, são cerca de 6 por semana, 24 por mês. Conforme promessa da diretora Denise Saraceni, em breve ela deve fazer uma participação especial na novela.

Partida
O ônibus olímpico da Record vai sair de São Paulo, segunda-feira, durante o “Jornal da Record”, levando 20 passageiros a bordo, entre repórteres, cinegrafistas, produtores e pessoal de apoio. Serão percorridos cerca de 13 mil quilômetros nas estradas brasileiras.

Novo horário
O programa “Auto Mais”, da Band, a partir de agora será levado ao ar nas manhãs dos domingos, às 10h30. Aliás, como uma das atrações, em sua próxima edição, o apresentador Marcelo Sant´Anna vai aparecer dirigindo um Audi a mais de 300 km/h. Matéria gravada na pista da Embraer, em Gavião Peixoto.

Coisa antiga
As participações do Tiririca no “Show de Humor”, na Record, às segundas-feiras, não são inéditas. Trata-se de material de arquivo. O nobre deputado permanece distante dos estúdios da emissora em São Paulo.

Falta de espaço
São tantos os eventos esportivos na Bandeirantes para os próximos tempos, Brasileirão A e B, Eurocopa e a Indy com as 500 Milhas entre eles, que não haverá espaço suficiente para todos. Para atender obrigações comerciais, já se planeja a apresentação de compactos.

Diária de Londres
Cada um dos cerca de 330 profissionais da Rede Record escalados para a cobertura dos Jogos Olímpicos em Londres terá direito a uma diária de aproximadamente 60 libras. Esse valor é o que está valendo agora, mas ainda pode subir um pouquinho.

Morre o pai da atriz Heloísa Périssé
A atriz Heloísa Périssé perdeu o pai na madrugada desta quarta-feira (16), segundo informações do jornal "Extra". Heloísa recebeu a notícia enquanto gravava a novela "Avenida Brasil". A equipe e elenco da trama apoiou a atriz, que foi direto ao camarim chorar. César Périssé, de 85 anos, estava internado desde o dia 10 de abril, no hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. Ele deu entrada na clínica após um tombo que ocasionou um sangramento na cabeça. O pai de Heloísa Périssé teve várias complicações durante o período, segundo o jornal. César não resistiu a um quadro de pneumonia grave e morreu às 00h40 da madrugada de terça (15) para quarta-feira.

Força-tarefa
O SBT está intensificando a divulgação de "Carrossel", que estreia na segunda. Amanhã, o elenco da novela infantil estará no "Sábado Animado". No domingo, eles estarão ao vivo no "Domingo Legal" e, depois, no "Eliana". Celso Portiolli e Eliana vão interagir entre si. À noite, é a vez de o "Programa Silvio Santos" receber a turma de "Carrossel".

Passaporte
Edu Guedes viaja para Londres em junho para mostrar a culinária da cidade-sede da Olimpíada 2012. Vai ao ar no "Hoje em Dia", da Record.

Estreia
A nove série de Charlie Sheen, "Anger Management", deverá chegar ao Brasil em agosto, pelo canal TBS. Na trama, o ator é um ex-jogador de beisebol com problemas de raiva, que resolve virar terapeuta.

Concorrência
A estreia de "Sexo a Três", novo programa de Robert Rey na Rede TV!, será no dia 27 de maio, logo após o "Saturday Night Live", de Rafinha Bastos. A atração vai substituir o "Dr. Hollywood" e tem a intenção de fortalecer a noite de domingo do canal para concorrer com o "Pânico na Band".

Visual
A atriz Carolina Dieckmann escureceu os cabelos, até então loiros, para sua nova personagem no cinema. Ela será mulher de Caio Blat no seu próximo filme, produzido pela O2 e dirigido por Fernando Meirelles.

Parceiros
O ator Reynaldo Gianecchini contracena com Mariana Ximenes, sua amiga e colega de trabalho em "Passione" (2010), na nova campanha de combate ao câncer de mama. Por enquanto, ela será veiculada só no Rio, para divulgar as corridas e caminhadas que começam no dia 27 deste mês.

Na TV
O show que Ivete Sangalo, Thiaguinho e Luan Santana farão juntos neste domingo, dia 20, na Arena Anhembi, será exibido ao vivo pelo Multishow, a partir das 19h. Haverá entrevistas e reportagens de bastidores.

Agenda
A estreia de "Na Estrada", filme dirigido pelo brasileiro Walter Salles que disputa a Palma de Ouro no Festival de Cannes, na França, foi adiada por aqui. Agora a data oficial para o lançamento é 13 de julho.

Assédio
John Travolta segue alvo de acusações de assédio sexual, nos EUA. O primeiro e o segundo massagista que denunciaram o ator contrataram a mesma advogada para defendê-los.

Clipe
Jesus Luz é a estrela do clipe "Caliente", da cantora romena Inna. No vídeo, que foi lançado ontem, o ex-namorado de Madonna aparece tomando banho de cachoeira e em poses sensuais.

Premiação
Adele levou dois troféus Ivor Novello, premiação do ramo das composições, em Londres. A cantora venceu como melhor compositora e canção mais executada, por "Rolling in the Deep".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O episódio de ontem de “As Brasileiras”. Inspirado nas peripécias adolescentes de Thalita Rebouças. O programa narrou os encontros e desencontros de mãe e filha, vividas por Glória Pires e sua filha na vida real Ana Pires, respectivamente. A menina se saiu muito bem na sua estreia na mesma carreira da mãe veterana. Ficou claro que, nesse caso, o talento é hereditário.


Nem tanto...


Agora a ameaça vem do pessoal da frota da Rede TV!. Em reunião realizada no começo da semana, motoristas e auxiliares reivindicam aumento de cerca de 40% em seus vencimentos. Uma boa maioria já manifesta o desejo de deixar a emissora se vier uma resposta negativa a este pedido. Algo como uma demissão em massa. A revolta dos motoristas começou em abril, quando a direção da Rede TV! decidiu cortar as horas extras. Alguns chegavam a um rendimento mensal de até R$ 1.800,00. Com a nova determinação e os descontos, agora, passaram a receber entre 600 e 700 reais.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário