terça-feira, março 8

News TV, por Marcos Silvério - 08 Mar

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Dia Internacional da Mulher: as cinco atrizes mais poderosas do momento


Dia 8 de março: Dia Internacional da Mulher. Para celebrar esta data tão especial na vida de todo mundo, listamos as cinco atrizes mais poderosas do momento.

Elas estão em alta não só nas telinhas, mas também estrelando comerciais ou tendo seus próprios negócios, como grifes de roupas ou linha de cosméticos. De fato, o nome dessas atrizes geram um "boom" em quaisquer coisas que façam. Confira:

Giovanna Antonelli


Pode-se dizer que Giovanna é uma espécie de Rei Midas no mundo dos negócios. Tudo que ela tem tocado, vira ouro. Sócia da clínica Giolaser, ela já vê o negócio dando certo com 13 unidades. Além disso, no ramo gastronômico ela é uma das sócias do restaurante Pomar Orgânico, no Rio de Janeiro.

Seu nome também é ligado a marcas de esmaltes, óculos, bolsas, joias...

Na televisão, tem feito sucesso como a golpista Atena na novela "A Regra do Jogo", com seus trejeitos e traquejos na maneira de interpretar. Não à toa, a personagem ganhou páginas na internet com diversos memes.

Juliana Paes


Interpretando uma poderosa diretora de revista de moda na novela "Totalmente Demais", Juliana Paes tem faturado alto no mundo empresarial. Além de emprestar seu nome para produtos licenciados, Juliana mantém cinco salões de beleza, e para abrir o Espaço Juliana Paes, o franqueado tem que desembolsar uma quantia de aproximadamente R$ 300 mil.

Aos 36 anos (completa 37 no dia 26), Juliana é simbolo da união da bela mulher aliado ao bom empreendedorismo.

Paolla Oliveira


Paolla tem sido a queridinha de grandes marcas estrelando campanhas publicitárias que lhe deixaram R$ 9 milhões mais rica em 2015, segundo a revista Veja.

Ela foi estrela de campanhas de uma montadora de veículos, marca de cerveja, loja de departamento e até loja de calçado. Paolla Oliveira se consagrou de vez com a personagem Danny Bond na minissérie "Felizes para Sempre?", em janeiro do ano passado, na Globo, conquistando os anunciantes que se aproveitaram desse "sex appeal" da atriz.

Em 2015, ela também foi a vilã da elogiada novela "Além do Tempo", de Elizabeth Jhin, como Melissa, o que lhe garantiu ainda mais críticas positivas por seu desempenho.

Grazi Massafera


Grazi foi, sem dúvida, um dos grandes nomes de 2015. Estrelando diversas campanhas publicitárias nos últimos anos, como comerciais de cervejas e lingeries, ela teve enorme destaque no ano passado.

Na novela "Verdades Secretas", de Walcyr Carrasco, Grazi interpretou Larissa, uma modelo que acaba caindo no mundo das drogas.

A veracidade de sua interpretação chamou a atenção, o que lhe rendeu diversos elogios e a confirmação de seu talento como atriz.

Bruna Marquezine


Com apenas 20 anos, Bruna Marquezine já ganha muito bem fazendo diversos comerciais na TV.

Estrelando importantes campanhas de esmalte e shampoos, Bruna também fatura alto com presenças VIP e posts nas redes sociais.

Nos últimos anos, a atriz tem emendado um papel atrás do outro na Globo, o que ajuda em sua imagem. Em 2012, esteve no elenco de "Salve Jorge", menos de um ano depois do término dela, já era uma das protagonistas de "Em Família" e, no ano passado, foi a mocinha de "I Love Paraisópolis", folhetim das 19h.

Neste ano, voltará como protagonista da minissérie "Nada Será Como Antes", num papel que promete causar bastante e já rende muitos elogios nas gravações. Ela será Beatriz, uma moça que trabalha como dançarina e cantora em um bordel, e que tem como objetivo vingar a morte da mãe.

Fonte: Na Telinha


Globo aposta em tramas leves em 2016


Com estreia programada apenas para maio, a próxima novela das 19h30 da Globo foi apresentada nesta semana a um pequeno grupo de jornalistas em São Paulo.

A antecedência incomum do evento foi explicada pela necessidade de esclarecer um aspecto que a emissora julga essencial. “Haja Coração”; é uma “releitura livre” e não um “remake” de “Sassaricando”, novela de Silvio de Abreu, exibida originalmente entre 1987 e 88.

Daniel Ortiz, o autor, explicou a diferença. Ele garante que não simplesmente transpôs a comédia para os dias de hoje, mas buscou inspiração nela para criar uma nova história, incluindo personagens e alterando características dos tipos originais.

Mais importante que este esclarecimento, porém, foi a ênfase dada pelo diretor, Fred Mayrink, a outro aspecto da novela, o fato de ela se passar em São Paulo.

"Teríamos muitos matizes para destacar ao retratar a cidade, e optamos por mostrar essa São Paulo solar, alegre. Optamos pela leveza, pensando em entretenimento para toda a família", disse Mayrink. “Não tem piada chula, não tem nenhum núcleo ligado ao crime ou qualquer coisa com que você, em casa, possa se sentir invadido”, acrescentou.

Assim, em maio, com a estreia de “Haja Coração”, o espectador terá uma oferta de novelas da Globo como há muito tempo não se via, fortemente calcada na fantasia e distante do cotidiano realista.


Às 18h30, estará no ar “Eta Mundo Bom”, história ambientada na São Paulo da década de 40, inspirada em “Candinho”, de Mazzaroppi, personagem que a cada infortúnio repete: “Tudo que acontece de ruim na vida da gente é para melhorar”.

Na sequência, a novela de Ortiz, nesta São Paulo atual, solar, sem crime e grosserias, centrada no triângulo amoroso de Tancinha (Mariana Ximenes), Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini), com o acréscimo de Tamara (Cléo Pires).


Às 21h30, a Globo já estará exibindo “Velho Chico”, vendida como “o novo romance das 9”, uma história de Benedito Ruy Barbosa passada no Nordeste, com temática de conflitos familiares tendo como cenário as margens do rio São Francisco.

Trata-se da primeira novela neste horário fora do eixo Rio-São Paulo em muitos anos. As últimas duas (“Babilônia” e “A Regra do Jogo”) contaram com núcleos importantes em favelas e trataram com fartura de problemas de violência urbana.


E, a partir de abril, às 23h, a emissora vai mostrar “Liberdade, Liberdade”, uma ficção sobre Joaquina (Mel Maia/Andreia Horta), filha de Tiradentes (Thiago Lacerda) e Antônia (Leticia Sabatella). A novela mostra o retorno da personagem ao Brasil para se tornar o símbolo da luta contra a coroa portuguesa.

Em 2015, neste mesmo horário, a emissora exibiu “Verdades Secretas”, um drama pesado, sobre prostituição de modelos, consumo de drogas, em torno de um empresário canalha que se casava com uma mulher apenas para ficar com a sua filha.

Nestes primeiros meses do ano, a Globo tem registrado aumento de audiência em todas as suas novelas. Na Record, a reprise da minissérie bíblica “José do Egito” alcança Ibope superior ao da exibição original. No SBT, as tramas mexicanas da grade vespertina são um sucesso.

Não parece haver dúvidas de que, em tempos de crise, a fantasia é, de fato, o último refúgio do brasileiro.

Fonte: Maurício Stycer, do UOL


Benedito se emociona no lançamento de "Velho Chico"


A novela "Velho Chico" estreia na próxima segunda-feira (14), mas a festa de lançamento aconteceu nesta segunda (7), no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

No palco, estavam o diretor artístico Luiz Fernando Carvalho e três gerações que contam a história da trama: Benedito Ruy Barbosa, a filha Edmara e o seu neto, Bruno.

Depois da exibição das primeiras imagens do folhetim, a emoção tomou conta de Benedito. Com a voz embargada, tirou aplausos da plateia lembrando suas histórias pelo rio São Francisco ainda na década de 1970.

"Estou com a voz um pouco fraca por causa da emoção que eu senti agora vendo essas imagens que eu não tinha visto ainda. A minha supervisão quase não precisaria existir porque minha filha e meu neto combinaram com Luiz de um jeito tão especial que a história está saindo completa. E Luiz Fernando Carvalho vai trazer para o público a verdade que precisa ser mostrada", declarou o autor.

Luiz Fernando Carvalho disse que estavam devendo uma novela com esse diálogo e brasilidade, um equilíbrio entre o urbano e o Brasil profundo.

Para Edmara, "Velho Chico" é uma história de amor recheada de rivalidades e disputas por dinheiro e poder. Para Bruno, a novela é uma história escrita por três gerações.

Não à toa, "Velho Chico" é vendida pela Globo como "o novo romance das nove" e estreia na próxima segunda-feira, às 21h15.


'Menos urbana’ - Antonio Fagundes posou com o autor da novela, Benedito Ruy Barbosa, no Museu do Amanhã, no Rio. 

Antonio Fagundes saiu em defesa das tramas rurais durante o lançamento da novela “Velho Chico”, na noite de segunda-feira (7), no Museu do Amanhã, no Centro do Rio. “O público está sentindo falta, sim, de uma novela menos urbana. Vamos sair da crueza do dia a dia para mergulhar num outro universo, também forte e intenso”, analisou ao Yahoo! o ator, que faz o coronel Afrânio na segunda fase da trama (na primeira é feito por Rodrigo Santoro).

Por conta disso, ele ainda não começou a gravar a novela (entra apenas no capítulo 25). “Faço a prova de roupa nesta terça-feira (8) e espero começar as minhas cenas na semana que vem”, antecipou Fagundes, que admira o trabalho do novelista Benedito Ruy Barbosa. “Acho que as novelas têm que falar um pouco mais do Brasil. E Benedito tem um olhar carinhoso sobre o Brasil. As novelas dele quase não têm vilões no sentido mais forte da palavra. São sempre adversários e todos convivem no mesmo ambiente. Numa época de ódio e de preconceitos em que estamos vivendo, isso é muito ruim. Temos que pensar diferente”, continuou ele, que não tem redes sociais.

Fontes: Na Telinha/Yahoo


Letícia Colin é escalada para "Nada Será como Antes"


A atriz Letícia Colin fez uma breve participação na novela "A Regra do Jogo", ainda em seus primeiros capítulos, mas voltará logo ao ar na série "Nada Será como Antes", produção que mostrará a história da televisão no Brasil nos anos 1950.

Em entrevista ao jornal O Globo, Letícia diz que sua personagem será uma mulher influente com habilidade para negócios. "Numa época em que o meio é predominantemente dominado pelos homens, Júlia sabe se colocar. Ela tem um enorme poder de persuasão. E participa ativamente das decisões das empresas da família, que vão de eletrodomésticos a tecidos, passando pela área de construção", adianta.

Independente, sua personagem, Júlia, também vai se aproximar de Beatriz e Otaviano, formando um trio que "se ajuda, que se cuida", segundo ela. "E rolará uma espécie de encantamento entre as duas", avisa.

Sobre o beijo que Letícia deu em Marquezine nas gravações, ela diz que na verdade foi apenas um esbarrão. "E nem sabemos ainda se isso irá ao ar ou não. A relação dos três é indefinida, ninguém sabe muito o que rola entre eles. Mas a Beatriz ficará encantada por essa força, esse poder da Júlia".

Fonte: Na Telinha


"Malhação" atual vai até 2017 e pode mudar título


A Globo se prepara para renovar o elenco de "Malhação – Seu Lugar no Mundo" a fim de prolongar sua exibição até o começo de 2017. É isso mesmo. A produção, que estreou em 17 de agosto de 2015, escrita por Emanuel Jacobina, deve anotar um recorde de permanência no ar.

Com o time atual, representado pela protagonista Luciana (Marina Moschen), o programa será apresentado até 5 de agosto, uma sexta-feira, e depois sofrerá uma interrupção por causa da transmissão dos jogos olímpicos. Para o mesmo dia, como se sabe, está marcada a cerimônia de abertura da Olimpíada, às 18h direto do Maracanã.

"Malhação" voltará à grade em 22 de agosto, uma segunda-feira, imediatamente após o evento. A partir daí, com o mesmo autor e diretores, mostrará novas tramas, protagonistas e mudança de mais da metade do elenco, um oxigênio considerado necessário para segurar a audiência e evitar as incômodas "barrigas".

Porém, uma vez que a novela, teoricamente, partirá para uma nova temporada, apesar de ainda reunir alguns remanescentes, tanto Jacobina quanto o diretor Leonardo Nogueira estão desenvolvendo esforços junto ao comando da Globo para tentar também modificar o título. Tem sentido. A discussão está em andamento.

Fonte: Flávio Ricco


Diretor quer Chay Suede em "À Flor da Pele"


O diretor Rogério Gomes, o Papinha, planeja contar com a participação de Chay Suede na próxima novela de Glória Perez na faixa das 21h da Globo.

O título provisório é "À Flor da pele" e a história está programada para substituir "A Sagrada Família", de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, em 2017.

Se confirmada a escalação, Chay irá desfalcar uma produção musical da autora Maria Helena Nascimento, "Sonha Comigo", para o horário das 19h.

O ator, como se sabe, estreou na Globo em "Império", dirigido por Gomes, e a ideia é refazer a parceria. Paolla Oliveira, Deborah Secco, Isis Valverde e Juliana Paes também estarão em "À Flor da Pele".

Fonte: Flávio Ricco


Walcyr Carrasco se irrita com acusação de racismo


O autor Walcyr Carrasco ficou indignado neste domingo (6) em seu Twitter e desabafou sobre as acusações de racismo que "Êta Mundo Bom" vem sofrendo.

Tudo porque o personagem Pancrácio, vivido por Marco Nanini, tem em um de seus disfarces a "blackface", isto é, a cara pintada de preto.

O disfarce é para o professor de Filosofia conseguir dinheiro nas ruas, assim como outros que ele têm, como se vestir de uma freira ou mendigo.

Walcyr se mostrou indignado com esse tipo de acusação e disse que "humor é humor", relembrou o filme "O Grande Otelo" e disse que "o mundo perdeu o humor". O autor se desentendeu com uma seguidora, mas posteriormente acabaram fazendo as pazes.

Nos próximos capítulos, Carrasco avisou que Pancrácio se fantasiará de gueixa e ironizou: "Vão dizer que é preconceito contra os orientais! Santo Deus!".

Ele ainda frisou que lançou Taís Araújo como a primeira protagonista negra em "Xica da Silva", 20 anos atrás.






Fonte: Na Telinha


SBT lança canal exclusivo para o público infantil


A plataforma presenteará o público com conteúdos exclusivos, como "Bob Zoom", "Animazoo" e "Plocky", que estarão disponíveis apenas no site multiplataforma. Além disso, as crianças encontrarão todos os programas infantis do SBT, como os capítulos da novela "Cúmplices de Um Resgate", além dos desenhos animados de "Carrossel", "Chaves", entre outros.

“Temos uma ampla e bem-sucedida programação em nossa grade, que conquistou a fidelidade de uma legião de fãs que acompanha a emissora em inúmeras plataformas, com track of records de audiência e visualizações. O SBT Kids é um modelo de negócio que unifica grande parte dessas atrações em on-demand, seguindo a tendência mundial de consumo de conteúdo na web. Estamos investindo fortemente em nossas plataformas virtuais e cada vez mais aumentado nossa presença digital”, afirma Rodrigo Marti, Diretor de Multiplataformas do SBT.

O SBT é a emissora da TV aberta que mais investe em programação infantil atualmente. No período da manhã, de segunda a sexta-feira, os programas "Carrossel Animado", "Mundo Disney" e "Bom Dia & Cia" são exibidos das 08h às 13h45.

O canal ainda conta com a novela "Cúmplices de Um Resgate" e "Carrossel em Desenho Animado", além da própria reprise da trama de 2012. Aos sábados, o tradicional "Sábado Animado" vai ao ar com desenhos de destaque atualmente, como “Os Pinguins de Madagascar”, “Kung Fu Panda”, "Os Padrinhos Mágicos" e "Bob Esponja".

Fonte: Na Telinha


Cristiana Oliveira na Record: "É um recomeço"


Cristiana Oliveira não tem medo de mudanças e encara sua ida para a Record como um ótimo desafio. Depois de iniciado a carreira na Manchete como Juma, de Pantanal (1990), e permanecido por 21 anos na TV Globo, a atriz foi contratada pela emissora paulista para fazer "A Terra Prometida", que estreia no segundo semestre de 2016.

Cristiana diz que está empolgada com o desafio de trabalhar em uma produção bíblica. "Vir para a Record é a sensação de um recomeço na minha carreira depois de muitos anos da Globo. Quando me convidaram aceitei na hora. Estou amando, o projeto é lindo, grandioso, de qualidade internacional. E fui muito bem recebida pela emissora", afirma ela em entrevista ao UOL.

Na trama, Cristiana será a vilã Mara, que em hebraico quer dizer "amarga". "Vocês podem ter ideia do que vem por aí. Ela é muito vaidosa, manipuladora, pessimista. Tudo nela é negativo. É um personagem diferente de tudo que já fiz. Estou muito feliz", comemora a atriz, cujo último trabalho na Globo foi em "Salve Jorge", em 2012.

Evangélica, Cristiana conta que está estudando tudo do Velho Testamento da Bíblia. "A história de Josué não é tão desconhecida para mim, mas estou mergulhando profundamente nos acontecimentos. Apesar de minha personagem não existir na Bíblia e ser fictícia, ela tem inspirações nos personagens que existem no Velho Testamento", explica.

Paloma Bernardi, Kadu Moliterno e Nívea Stelman também deixaram a Globo e estarão em "A Terra Prometida". Dudu Azevedo, outro ex-global recém-contratado pela Record, estreará na emissora na segunda temporada de "Os Dez Mandamentos", em abril.

"Entrei na menopausa" - Aos 52 anos de idade, Cristiane Oliveira conta que entrou na menopausa e que engordou 15 quilos. "É complicado controlar o corpo quando se chega em uma certa idade. Viajei muito, passei um mês nos Estados Unidos, quando me dei conta estava com 15 quilos a mais do que um ano atrás. Fiz dieta, perdi um pouco, mas pretendo perder mais para a novela, já que TV engorda", afirma.

A atriz, que sempre lutou contra a balança, afirma que hoje não tem mais paranoias com o corpo. Em 2011, Cristiana engordou 25 quilos para viver uma presidiária na novela "Insensato Coração". Depois conseguiu perder. "Vivo no efeito sanfona", admite.

Fonte: UOL


TV ainda é o principal lazer dos brasileiros, diz pesquisa


Mesmo com o advento das novas mídias, a televisão ainda está com a popularidade em alta, sendo a principal forma de lazer dos brasileiros.

Segundo uma pesquisa feita pela Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ), em parceria com o Instituto Ipsos, 77% dos entrevistados relataram que seu maior momento de lazer é ver televisão.

O crescimento em relação a última pesquisa, realizada em 2007, foi de 2%. O maior crescimento foi de idas ao cinema e ao teatro. O primeiro item cresceu 100% em quase dez anos, passando de 17% em 2007 para 35% em 2015. O brasileiro também está indo mais ao teatro. Em 2007, 6% dos entrevistados disseram que iam ver alguma peça, enquanto em 2015 este número subiu para 12%.

"Para surpresa nossa, uma boa notícia é que mais brasileiros estão indo, principalmente, ao cinema e ao teatro, ao contrário do que se imaginava com o avanço da internet, em que havia uma preocupação de o brasileiro diminuir sua ida a esses dois programas culturais, em função de estar mais conectado à internet, vendo filmes ou peças de teatro pelo celular ou computador. A gente não percebe isso na comparação mais dilatada, em oito anos, na medida em que dobraram os percentuais dos brasileiros que foram ao cinema ou ao teatro”, disse o gerente de Economia da Fecomércio-RJ, Christian Travassos.

Foram ouvidos 1.200 consumidores em 72 municípios de todo o país entre os dias 2 e 14 de dezembro do ano passado.

Fonte: Na Telinha


Miguel Falabella critica o politicamente correto


Aos 59 anos, Miguel Falabella testa seus limites do dia a dia. Diretor da comédia musical "Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos", que estreia nesta sexta-feira (4) no Teatro Oi Casagrande, no Rio, ele bem que tenta disfarçar sua impaciência, como fez enquanto esperava o início da coletiva de imprensa da peça, na quarta-feira, e foi perguntado se tinha disponibilidade para agendar uma entrevista para o dia seguinte.

"Ninguém lê mais jornal hoje em dia. Só três pessoas devem ler. Avisa que morri, fui enterrado. Estou cansado, meu tempo nesse Paquistão já passou", disse o artista, com um sorriso no rosto, que ironicamente jogava Paciência ao esperar o início de um número do musical. "Estou com uma dor neste braço, terei que procurar um médico. A  idade é terrível", resmunga.

Sem papas na língua, ele diz que o politicamente correto não se encaixa na comédia e critica a censura do país na arte, como aconteceu com ele na série "Sexo & As Negas" , que foi acusada de racismo nas redes sociais.

"Acho que a comédia não admite esse tipo de classificação. Acho que é burro tentar colocar a comédia dentro do politicamente correto, isso é coisa de gente ignorante. Inteligente é ter uma discussão saudável.  Eu não tenho mais saúde para esse Paquistão. O politicamente correto acaba com o humor para quem se permite, eu não me permito, nunca me permiti. Isso é uma censura horrorosa.  O que eu passei nos 'Sexo & As Negas" é indescritível. Só neste fim de mundo mesmo, num lugar ignorante. A gente vive num país ignorante, Isso é muito triste", desabafa.

Além do teatro, Falabella está com dois projetos na televisão: a série "Brasil a Bordo" e uma outra, ainda sem nome definido, que seria protagonizada por Marília Pêra.

"'Brasil a Bordo' não tem data de exibição, nem de gravação. Vou entregar o texto, fazer a minha parte. A série que eu estava fazendo para a Marília Pêra eu não quero desistir, quero fazer com a Adriana Esteves, mas é mais para frente", explica.

Além do próprio Miguel, Arlete Salles, Ney Latorraca,  Luís Gustavo e Dani Calabresa estão no elenco de "Brasil a Bordo", que de acordo com o colunista do UOL, Flávio Ricco, só de teve estrear em 2017.

"É uma família, dona de uma companhia área, a Piorar Linhas Aéreas, que está quebrada e o juiz deixa que eles operem para pagar as dívidas trabalhistas. O slogan deles é 'Prefere ir de ônibus?'", explica.

Fonte: UOL


Conheça Pablo Morais, o 'novo Cauã Reymond'


Um jovem ator de 23 anos é a grande aposta do diretor Luiz Fernando Carvalho para a próxima novela da Globo, "Velho Chico".

Pablo Morais é considerado o novo Cauã Reymond pela semelhança com o famoso galã, e anda surpreendendo a equipe por sua madura atuação nas primeiras cenas gravadas da nova trama das nove.

"É natural a busca por sucessores. Me identifico com Cauã no artista que ele é", conta Pablo sobre a comparação com Cauã Reymond, em entrevista exclusiva a este colunista.

Em "Velho Chico", o ator será Cícero na primeira fase da novela, personagem que vai lutar contra a transposição do Rio São Francisco.

Este é seu terceiro trabalho na televisão. Em 2012, participou da série "Suburbia" e em 2013 fez uma participação na novela "Sangue Bom". Multifacetado, Pablo é além de ator, modelo, poeta e cantor. Em 2014, chegou a gravar uma música com Seu Jorge em homenagem à Copa do Mundo.

Nesta entrevista, Pablo Morais fala pouco da sua experiência em "Velho Chico", sua expectativa para a estreia e sobre a profissão de ator ser um caminho sem volta na sua carreira. Confira:

Você iria fazer a novela "Totalmente Demais", mas a direção da emissora decidiu levá-lo para "Velho Chico". O que passou na sua cabeça quando recebeu o convite para ter um papel de destaque, numa novela das nove de Benedito Ruy Barbosa? É um grande desafio?
É uma grande dádiva ser escolhido para interpretar um personagem na dramaturgia do Benedito Rui Barbosa. Eu sou um funcionário da arte e é uma felicidade pra qualquer artista. Quando eu fico no meio de grandes atores e excelentes profissionais eu aprendo muito. A condução de Luiz Fernando Carvalho é primorosa e admiro tudo que ele faz como diretor. Esse é meu segundo trabalho com ele e quero fazer muito mais. 


Como está a expectativa para estreia de "Velho Chico"?
Minha expectativa é a melhor de todas e estou ansioso ao máximo. É muita felicidade ter vivido essa experiência artística no sertão do nosso Brasil.

As primeiras cenas divulgadas pela Globo de "Velho Chico" impressionam pela qualidade. Na sua opinião, quais serão os elementos da novela que irão fisgar a audiência?
O amor, a retração da vida e dos costumes do Sertão e o Brasil.

Você está gravando no Nordeste durante o forte calor do verão. Quais são as maiores dificuldade de gravar longe dos estúdios do Projac? Como você está se adaptando às adversidades das externas?
O calor do Nordeste é uma de suas principais características. Gravando com roupas de couro (gibão, perneira, botas e etc) e todos acessórios pra um jagunço poder realizar as suas vivências é extremo e exige um preparo físico e muita água (risos). Como sou de Goiânia, onde o clima é seco e quente, fica mais fácil de me adaptar.

Sempre te comparam ao Cauã Reymond. Cocê se acha realmente parecido com ele? Essa comparação te incomoda?
É natural a busca por sucessores. Me identifico com Cauã no artista que ele é. O poder de se renovar, buscar evoluir e lutar pela sua própria arte diariamente. Fico feliz com a comparação, ele é uma referência de trajetória artística e também um exemplo de ser humano pra mim e pra minha geração. Fico feliz!

Você tem vários caminhos artísticos. Modelo, cantor, poeta e agora ator. O que te dá mais prazer?
Sou muito feliz de poder realizar cantorias, escrever poesia e viver a dramaturgia do meu tempo, sou grato por essa benção de Deus. Também gosto muito de artes plásticas, fico muito animado quando tenho alguma ideia de escultura ou desenhos. É um amor pra mim.

O que você vai fazer depois de finalizar as gravações da novela? A arte da atuação é um caminho sem volta? Pensa em fazer teatro?
Com certeza vou dar continuidade ao meu trabalho de ator, é um caminho sem volta (risos). Comecei no teatro, vou estudar e me preparar para os trabalhos futuros, tanto no teatro, no cinema ou televisão.

Fonte: Na Telinha


______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento:
Arte Final Gráfica (62) 3225-2847
Goiânia Hostel – Albergue – www.goianiahostel.com

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário