sexta-feira, maio 1

News TV, por Marcos Silvério - 1º Mai

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


"Babilônia" compacta capítulos e acelera acontecimentos


 A novela "Babilônia", há aproximadamente 45 dias no ar, tem atingido audiências ruins e marcas negativas para a Globo.

Na tentativa de reverter o quadro, a emissora vem apostando também em Silvio de Abreu. Com informações da colunista Patrícia Kogut.

Autor de sucessos como "Passione", "Anjo Mau" e a "A Próxima Vítima", Silvio compactou na semana passada 12 capítulos em apenas seis, que já foram exibidos.

Tudo foi decidido em comum acordo pela direção da Globo e por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, os titulares de "Babilônia".

Eles garantem que não houve mudança dentro da novela, e sim apenas a antecipação de fatos. Os autores perceberam que Beatriz (Glória Pires) e Inês (Adriana Esteves) não estavam funcionando como cúmplices e optaram por lançá-las rivais, assim como nos primeiros capítulos.

Fonte: Na Telinha


Globo lança "I Love Paraisópolis" com festa em SP


Na noite desta quarta-feira (29), elenco e direção da próxima novela das sete da Globo, “I Love Paraisópolis”, disputavam espaço numa badalada festa ocorrida no tradicional bairro de Higienópolis, em SP. O NaTelinha esteve presente e conta o que rolou.

A trama de Alcides Nogueira promete mostrar o contraste de duas realidades que se faz presente pela proximidade de ambas, na região sul da cidade: de um lado a comunidade Paraisópolis, população estimada em 43 mil habitantes, que na ficção será protagonizada por Marizete - menina meiga, guerreira e sonhadora, que não se deixa abater pelas adversidades que a vida lhe coloca. Sua intérprete, a bela Bruna Marquezine, chegou à festa sorridente, num deslumbrante vestido vermelho e logo foi dando detalhes da personagem: “É uma batalhadora que foi criada pela melhor amiga da mãe, não conheceu o pai e teve que criar essa força desde cedo”.

O amor vai mexer com o coração da garota, e atende pelo nome de Benjamin, o príncipe encantado morador do Morumbi, vivido por Maurício Destri, que realizou uma série de testes até conquistar o papel. Com uma vida profissional agitada, ele confessa a vontade de se engajar mais em projetos sociais, despertando também no público esse desejo de humanidade para com o próximo. “O elenco está com uma ideia de iniciar uma arrecadação de roupas, acho bem interessante. Daqui para frente, mesmo com a correria, quero tocar mais ações como essas”, explica. 

Se depender de Grego (Caio Castro), esse romance nem começa. Chefe do crime na comunidade, o bad boy é um eterno apaixonado por Mari e promete não dar sossego a moça na história. A princesa do morro vai encontrar em Danda (Tatá Werneck) uma verdadeira amizade e, juntas, vão se meter nas piores enrascadas em plena Nova York.

Depois de viver o sucesso em sua primeira novela, "Amor à Vida", na pele da destrambelhada Valdirene, Tatá Werneck não se incomoda com as comparações feitas com seu trabalho atual: “É bem diferente, com outro tempo e lugar. Tem humor, mas muitos momentos que não são cômicos na história”.

A festa contou com objetos inspirados nas ruas de Paraisópolis, como um túnel de antenas parabólicas, casas feitas de sarrafos, telhas de fibrocimento e, ainda, uma exposição do artista plástico Berbela. Após a apresentação do clipe da novela, o rapper Projota comandou um pocket show, chamando todos para a pista de dança. Em seguida artistas da própria comunidade, os MC’s Ronaldo, Recoba, Dodo e Sacana e orquestra, se apresentaram mostrando talento de suas canções.


Letícia Spiller, que viverá Soraya, uma mãe pra lá de possessiva, embora venha emendando um trabalho no outro na TV, falou da felicidade que é realizar projetos tão distintos nesse processo de desconstrução de cada personagem, abrindo espaço para um novo perfil que se constrói ao longo do folhetim.

A musa, que no auge de seus 41 anos por onde passa arranca elogios pela ótima performance física, explica que está conseguindo expressar um sotaque paulistano, mesmo sendo uma típica carioca. “Desde que começamos a gravar, até agora, só escorreguei em uma palavra (risos). Sou muito observadora”, pontua.

Seu par romântico será interpretado pelo ator Henri Castelli - que estava sem a namorada, impossibilitada por um compromisso profissional -, era pura simpatia e atenção com a imprensa, destacando que já conhecia os dois universos em que a novela se passa.

"I Love Paraisopólis" tem estreia marcada para o dia 11 de maio, e conta com um premiado elenco para contar histórias inspiradas na vida de moradores que mostram garra, alegria, sem perder a fé e o bom humor diário.

Fonte: Na Telinha


Telespectadores aprovam novo cenário do "JN"


O "Jornal Nacional" sofreu mais uma mudança. Desde 2010 apostando num estilo um pouco mais informal para fisgar o telespectador, desta vez o tradicional noticiário foi além: colocou William Bonner e Renata Vasconcellos de pé e caminhando sobre o cenário com direito a encerramento "ousado".

Na noite desta segunda-feira (27), o "Jornal Nacional" atingiu 27 pontos de média na Grande SP, um aumento de 17% em relação à semana passada, quando registrou 23 pontos.


Durante o telejornal, os âncoras se levantaram várias vezes e interagiram com os correspondentes ficando de pé, como acontece com o "Jornal Hoje" e o "Jornal da Globo", por exemplo.

Algumas pessoas chegaram a comentar na internet que o formato era parecido com o "RedeTV! News", que faz a mesma coisa desde o ano passado.

No Twitter, vários telespectadores aprovaram a mudança.

Fonte: Na Telinha


Débora Falabella é cotada para papel de Deborah Secco


As gravações da próxima novela das 11 já estão a todo vapor! Verdades Secretas tem estreia prevista para junho e promete surpreender o público ao contar a história de Carolina e sua filha Arlete. Quem iria dar vida à protagonista Carolina, seria Deborah Secco, mas a atriz deixou o elenco ao descobrir que está grávida de seu primeiro filho. A substituta ainda não está definida, mas o autor Walcyr Carrasco diz que já pensa em um nome. Débora Falabella foi convidada, de acordo com ele, mas não está confirmada.

"Ainda não falei pessoalmente com ela. É uma grande atriz, antes de mais nada", comenta Walcyr, adiantando também um pouco da trama: "Precisamos de uma mãe jovem, que teve a filha aos dezessete anos e, por isso, parou de estudar. Ou seja: não tem profissão, como muitas mulheres que casam, abandonam a vida profissional e, ao se separar, se veem diante de enormes dificuldades".

Com um leque de grandes talentos na emissora, o autor aposta que quem assumir o papel vai tirar de letra: "Eu tenho uma história para contar, e a história será a mesma. O importante de contarmos com boas atrizes é que elas fazem o papel que está escrito".

Em Verdades Secretas, Carolina será uma dona de casa que se muda do interior para a capital de São Paulo com a filha Arlete (Camila Queiroz) que, por sua vez, realiza o sonho de ser modelo. "Eu acredito muito nesta personagem (Carolina), até mesmo por ser uma história com acontecimentos surpreendentes, em um ritmo quase de minissérie. É uma história que, eu espero, vai cativar o público, pois mostra as armadilhas em que alguém pode cair, mesmo tendo as melhores intenções. E quando percebe que é uma armadilha, já caiu nela", conta Walcyr.

Verdades Secretas é a primeira novela inédita no horário das 11 e tem direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho.

Fonte: gshow


Novo "Zorra" terá temas mais cotidianos


A Globo promoveu na noite desta terça-feira (28) uma coletiva de imprensa para apresentar o novo "Zorra Total", no ar há pouco mais de 15 anos.

Após esse período sob o comando de Maurício Sherman, o programa agora foi para as mãos de Maurício Frias, que desenvolve um novo formato desde o segundo semestre do ano passado ao lado de Marcius Melhem.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a estreia acontecerá no dia 9 de maio e já tem 16 programas prontos para serem levados ao ar.

O diretor Maurício Freitas explica que o novo "Zorra" será basicamente com esquetes e terá um humor mais afinado com o que ele faz com o Marcius Melhem, além de temas mais cotidianos, com o intuito de fazer com o que o público se identifique mais no que é mostrado.

O novo elenco terá 43 atores e alguns "sobreviventes" do formato anterior, como Nelson Freitas, Fabiana Karla, Talita Carauta, Rodrigo Sant'Anna e Mariana Santos, além de novos artistas como a ex-"CQC" Dani Calabresa.

Fonte: Na Telinha


Eriberto Leão é cotado para "Velho Chico"


O ator Eriberto Leão está cotado para ter um personagem importante na novela "Velho Chico", que a filha de Benedito Ruy Barbosa, Edmara, escreve com o seu filho, Bruno. Com informações da colunista Patrícia Kogut.

Eriberto, que já atuou em "Cabocla", de 2004 e "Sinhá Moça", de 2006, ambas de Benedito, também pode repetir a parceria com Rogério Gomes, que teve um trabalho bastante elogiado em "Império", que terminou há pouco mais de um mês.

A novela "Velho Chico" vai contar com a supervisão de Benedito Ruy Barbosa e 155 capítulos, com estreia prevista para o segundo semestre de 2016.

A trama vai se passar às margens do Rio São Francisco e trata da polêmica transposição do rio e da tomada de terras por fazendeiros da região.

Fonte: Na Telinha


Deborah Secco deixa a novela 'Verdades Secretas'


Deborah Secco deixará o elenco de "Verdades secretas", próxima novela das 23h da Globo, que já está sendo gravada. A atriz, de 35 anos, descobriu que está grávida do namorado, o baiano Hugo Moura, de 24 anos, formado em engenharia e atualmente modelo. Eles se conheceram durante uma viagem da atriz a Bahia e assumiram o namoro em fevereiro passado.

Na noite desta terça, a atriz postou a foto de um sapatinho de bebê no seu perfil no Instagram e disse que a gravidez os pegou de surpresa:

- Ainda está muito no início para falarmos mais sobre o assunto mas estamos MUITO FELIZES!!! Que Deus nos abençoe!!!

No último sábado, dia 25, a atriz estava com parte do elenco gravando uma externa em São Paulo, mas acabou cancelando a sequência porque estava se sentindo mal. Deborah estava enjoada e a equipe ainda brincou com a atriz sobre uma possível gravidez.

A atriz que substituirá Deborah na novela de Walcyr Carrasco  ainda não foi definida.



Fonte: Patrícia Kogut


Miguel Falabella fará nova sitcom dominical


O ator e roteirista Miguel Falabella já tem mais um trabalho depois de terminar as gravações de "Pé na Cova". Com informações da colunista Patrícia Kogut.

Falabella tem um projeto de mais um dominical na Globo, com o mesmo formato do "Sai de Baixo", sucesso na década de 1990 e início dos anos 2000, e "Toma Lá Dá Cá", outro êxito produzido pela emissora entre 2007 e 2009.

O pedido partiu da própria Globo, que vê seu horário fragilizado das 23h de domingo com a concorrência do programa de Silvio Santos.

"Pé na Cova" ainda está com gravações a todo vapor e estreia somente no segundo semestre. A quinta temporada terá 24 episódios.

Fonte: Na Telinha


SBT exibe "Feriadão Especial Infantil" nesta sexta


Nesta sexta (01), feriado do Dia do Trabalhador, o SBT exibe mais um "Feriadão SBT - Especial Infantil".

Os apresentadores Matheus Ueta e Ana Júlia vão comandar um programa ao vivo com quatro horas de duração repleto de desenhos, músicas, prêmios e muitas brincadeiras.

Haverá plateia com crianças que vão interagir com os apresentadores e no palco apresentação de Sam Alves, a alegria de Milene Pavorô e o ilusionismo de Mario Bros. Os desenhos exibidos serão: "Bob Esponja", "Tom & Jerry", "Hot Wheels", "As Tartarugas Ninjas", "Super Choque" e o filme inédito "Gaguinho".

A animação relata a história do adorável Gaguinho, que leva sua filha adolescente até a porta de uma casa de shows. Quando, num bar, relaxa tomando um café assiste pela televisão um flash do tal show de rock e percebe que o local não é adequado para sua filha. Desesperado, tenta de todas as maneiras entrar no show.

O "Feriadão SBT - Especial Infantil" vai ao ar a partir das 9h.

Fonte: Na Telinha


Equipe da Globo é assaltada ao vivo no Guarujá


Uma equipe da TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada Santista, foi assaltada nesta terça-feira (28) durante uma reportagem que acontecia na cidade do Guarujá, no litoral de São Paulo.

A jornalista Tatyana Jorge fazia uma entrevista ao vivo com o diretor de Vigilância em Saúde, Marco Antônio Chagas, no estacionamento do Paço Municipal da cidade, quando um homem armado chegou de bicicleta e derrubou a câmera do cinegrafista. Ele exigiu que todos entregassem os seus pertences. Com a queda do equipamento, a transmissão do “Jornal da Tribuna” foi interrompida.

Segundo o portal “G1″, o assaltante fugiu e levou o celular do profissional, além de uma pulseira de ouro do entrevistado. Ninguém se feriu e o bandido ainda não foi localizado pela polícia local.

Em nota, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) informou lamentar “profundamente o assalto sofrido por três integrantes da equipe de jornalismo TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, nesta terça-feira, em frente à sede da Prefeitura Municipal de Guarujá”.

Fonte: Yahoo


Repórter volta à Globo depois de incidente


Depois de ser afastado temporariamente por vazar um vídeo íntimo com a ex-namorada do presidente da CBF, Carol Muniz, o jornalista Thiago Asmar voltou a produzir reportagens para a Globo.

Porém, Asmar ainda não aparece para todo o Brasil, como anteriormente fazia, já que produzia matérias para o "Esporte Espetacular", principalmente. O jornalista voltou a aparecer nesta quarta (29) com notícias atualizadas do Flamengo, ainda no Rio de Janeiro.

Este material foi exibido apenas para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Nordeste (exceto Pernambuco, Bahia e Ceará) e todo a região Norte.

Desde segunda (27), Asmar faz repotagens sobre clubes cariocas para esta edição especial do "GE", no entanto, não fazia passagens - como é chamada a aparição do repórter. Apenas sua voz ilustrava a matéria e o seu nome era creditado.

Entenda o caso - Thiago Asmar filmou e divulgou um vídeo em que Carol Muniz, ex-namorada do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, aparece nua e fala que ficou atraída pelo executivo do futebol por causa do "poder".

As imagens circularam na internet a partir do dia 8 de abril. Asmar e Carol tiveram um caso no fim do ano passado e neste momento é que o vídeo teria sindo gravado.

"Na época, no início, o poder envolve você. O poder, o cara influente. O cara é presidente, poder, mulher tem muito essa coisa. Não gosto de homem de academia, malhado, gosto de homem que eu admire. Ele é um cara muito inteligente. Não foi por dinheiro, foi pelo poder. O que me tentou foi o poder dele, a inteligência dele, é um cara respeitado, entendeu?!", diz ela na gravação.

A CBF teria pedido demissão do repórter, o que a Globo não fez, preferindo afastá-lo por um período.

Fonte: Na Telinha


"Chiquinha Gonzaga" será adaptada para as telonas


O autor Lauro César Muniz está sem vínculo com emissoras de televisão desde que deixou a Record e se volta exclusivamente ao projeto de adaptação da série "Chiquinha Gonzaga" para o cinema.

"Chiquinha Gonzaga" foi produzida no ano de 1999 pela Globo e teve como protagonista Regine Duarte e sua filha, Gabriela Duarte.

Muniz deixou de escrever para a Record em 2012, quando foi autor do fiasco "Máscaras" no horário das 22h. Ele havia escrito também "Poder Paralelo" entre 2009 e 2010, além de "Cidade Brasileiro" no ano de 2006.

Na Globo, seu último trabalho foi "Aquarela do Brasil", em 2000.

Fonte: Na Telinha


Globo prolonga abertura especial de "Malhação"


Os 20 anos de histórias, dramas, romances e aventuras dos personagens da "Malhação" serão relembrados ao longo de toda esta semana, na abertura especial feita pela Globo.

Em formato de um scrapbook, a abertura da novela apresenta imagens e fotos de personagens que marcaram as diversas temporadas, embalada pela música "Assim Caminha a Humanidade", de Lulu Santos, que foi tema da novelinha em seus primeiros anos, mais exatamente de 1995 a 1999.

Entre as imagens dos personagens, a emissora inseriu fotos de Roberto Talma, diretor que faleceu na semana passada e foi o principal idealizador da trama jovem. No fim, ela faz uma soma de todos os logotipos de "Malhação" e se encerra com a marca especial de 20 anos do programa.

A abertura especial foi exibida na última sexta-feira (24) e ganhou uma forte repercussão nas redes sociais. Atendendo a estes pedidos, a Globo decidiu prolongar a exibição da abertura especial ao longo de toda essa semana, mantendo a abertura até a próxima sexta (1).

Atualmente, "Malhação" tem marcado médias entre 18 e 20 pontos na Grande São Paulo e vem fazendo muito sucesso nas redes sociais, graças aos personagens Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni).

Fonte: Na Telinha


RedeTV! prepara talk-show de Mariana Godoy


A RedeTV! segue preparando o talk-show que Mariana Godoy comandará na emissora.

Agora, segundo informações obtidas pelo NaTelinha, foi definido o título da atração, bem simples e direto: "Mariana Godoy Entrevista". A apresentadora já confirma o nome em seu Twitter.

O programa será gerido pelo núcleo de jornalismo da RedeTV!, comandado por Franz Vacek, e terá a participação do jornalista Mauro Tagliaferri, recém-contratado pela emissora.

Mariana Godoy assinou seu vínculo justamente atraída por este projeto, diferenciado em toda a sua carreira. Ela estava na Globo News, onde comandava o "Jornal das Dez", principal noticiário do canal de notícias.

Na Globo, ela estava desde 1992, onde passou por telejornais como "Jornal Hoje", "São Paulo Já", "Bom Dia São Paulo" e "SPTV - 1ª Edição", além de fazer entradas no "Bom Dia Brasil" ao vivo, entre 2001 e 2010.

Antes de assinar com a RedeTV!, Mariana também recebeu proposta do SBT, mas as negociações não vingaram.

O "Mariana Godoy Entrevista" tem previsão de estreia para o próximo mês de maio, nas noites do canal.

Fonte: Na Telinha


Falabella relembra gesto generoso de Tony Ramos


Autor, ator, produtor e diretor de grande sucesso, Miguel Falabella revelou uma história emocionante no encerramento do ‘Vídeo Show’ desta terça-feira (28).

Ele contou que no momento mais difícil de sua carreira, quando estava desempregado, recebeu um gesto de carinho do ator Tony Ramos e de sua mulher, Lidiane.

"E eu encontrei o Tony Ramos que, como sempre, foi muito carinhoso comigo. Eu estava tão triste que comecei a chorar: 'Po, estou desempregado e só tenho um lençol. Quando lava, eu durmo sem lençol'. E, no dia seguinte, o Tony e a Lidiane me mandaram vários lençóis que eu nunca tive coragem de jogar fora. Ficaram puídos, velhos, mas ficaram também como uma velha bandeira de generosidade, de irmandade, de fraternidade esse gesto do Tony".

Fonte: Caras


Ibope inova para enfrentar GfK


 Em evento promovido na sua sede em São Paulo nesta terça-feira (28), o Ibope revelou detalhes do seu plano para aumentar a amostragem de lares e quantidades de dispositivos medidos para seus relatórios.

O investimento chega num momento em que o instituto alemão GfK começa a operar no Brasil para fazer frente a seu monopólio. Seu último concorrente foi o Datanexus em meados da década passada, que acabou fechando por falta de capital.

Até o final de 2015, o Ibope pretende chegar a mais de seis mil domicílios com os peoplemeters, o aparelhinho que mede a audiênca nas casas. Hoje, são cerca de cinco mil e no início de 2014 eram aproximadamente 4,5 mil.

Segmentação - Um dos investimentos do instituto se refere à segmentação. Agora, além de aumentar a sua amostra de lares por todo o Brasil, o Ibope passa a oferecer relatórios mais segmentados para quem procura seus serviços, e criou 10 novas faixas etárias a partir de julho de 2015. De acordo com um executivo, isso foi uma necessidade.

Também até o final deste ano, o Ibope quer entregar um pacote de soluções que seja capaz de medir audiência em outros dispositivos, tais como computadores, celulares e aqueles que são gravados para assistir depois na própria TV.

Esse tipo de audiência, com a gravação de programas, foi o primeiro a ser entregue em março. Ela é feita por meio de reconhecimento de áudio e fora lançada em versão beta neste mês. A versão definitiva sai entre julho e setembro.

O Ibope também apresentou um outro tipo de peoplemeter: o DBI 6, que é instalado em praças que estejam fora do alcance do aparelho. Ele é mais barato, não sendo necessário técnicos para instalação. Junto com este, a nova geração de medidores do instituto, criado para medir a audiência de mídias como o YouTube e Netflix.

Apesar de promissor, ele vai depender bastante do ritmo de compra das famosas Smart TV's no Brasil para que o Ibope possa lançar o aparelho.

Fonte: Na Telinha


Russo lamenta ter sido esquecido na Globo


Fora da Globo desde o primeiro semestre de 2014, após 45 anos de serviços prestados, o ex-assistente de palco Russo desabafou mais uma vez.

Nesta quarta-feira (29), o senhor de 84 anos publicou no Facebook um vídeo onde ele lamenta não ter sido convidado para a festa de 50 anos da Globo, que aconteceu nas últimas quarta (22) e quinta-feira (23) no Rio de Janeiro e que foi exibida na TV no sábado (25).

O vídeo começa com a vinheta de Plantão da Globo e, logo depois, sem dizer nada, ele exibe folhas escritas: "Parabéns Globo pelos seus 50 anos"; "lembrando que 45 anos me dedique a vocês, e vivo estou"; "obrigado por mais uma vez terem se esquecido de mim".

Por fim, ele assina destacando seus trabalhos na emissora: assistente de Chacrinha, "Os Trapalhões", Xuxa, Luciano Huck, Angélica, entre outros.


Em tempo: Não foi só Russo que se lamentou por ter sido esquecido nas comemorações dos 50 anos da emissora carioca. Valéria Monteiro (foto acima), a primeira mulher a apresentar o “Jornal Nacional”, publicou mensagem nas redes sociais reclamando de ter sido ignorada na série de reportagens especiais comandadas por William Bonner no jornalístico. Cláudia Cruz (foto abaixo), que apresentou o “RJ TV”, “Jornal Hoje”, “Jornal da Globo” e “Fantástico” aproveitou a postagem da colega e também expôs a sua indignação pelos mesmos motivos. No caso de Valéria, foi realmente um lapso da equipe que preparou a matéria. Já Cláudia pode ter sido ignorada por ter acionado a emissora dos Marinho por ocasião de sua demissão. Geralmente, na Globo, quem sai pela porta da frente, deixa as portas abertas; mas quem rompe contrato, aciona a emissora na justiça, ou tem qualquer outra postura considerada antiética, é sumariamente ignorado pelo canal para todo o sempre.



Com informações do Na Telinha


Ator de "Cidade de Deus" vira usuário de crack


Rubens Sabino Silva, que interpretou o traficante Neguinho no filme "Cidade de Deus", diz que a Cracolândia é um "pedacinho do inferno".

Hoje morador de rua, ele diz que foi parar no Centro de São Paulo por causa do vício. Ele foi um dos afetados pela nova fase da Operação Braços Abertos, que desfez barracas improvisadas sobre calçadas e teve confronto entre policiais e dependentes.

Com passaporte na mão e uma mochila de golfe nas costas, ele conversou com o repórter Alberto Gaspar, da TV Globo, sobre os planos para o futuro em Portugal. A mochila ele conta ter comprado nas próprias ruas da Cracolândia por R$ 25. Já o passaporte diz que será usado na viagem para Portugal no dia 11 de junho. A mudança será patrocinada por um empresário que o apoiará na empreitada de trabalhar como garçom.

 Rubens Silva disse estar na Cracolândia há quatro anos. "Eu vim para cá por causa do crack mesmo", conta. Mas ele afirma ter largado o crack pouco antes do carnaval deste ano.

"Aqui é um pedacinho do inferno", disse Rubens Silva. Apesar da mudança pessoal, ele diz que viu poucas transformações no cenário da Cracolândia desde a sua chegada.

"Eu acho que para acabar com isso aqui tinha que legalizar talvez a maconha. Por que eu acho que tinha que legalizar a maconha? Não tem como tratar essa galera daqui usuário como caso de polícia, caso de repressão e criminalização. Aqui é questão de saúde pública, questão de educação, de amadurecimento da sociedade", disse.

Fonte: G1


Morre o diretor e ator Antônio Abujamra


Antônio Abujamra, 82, morreu na manhã desta terça-feira (28). A notícia foi confirmada pela TV Cultura, onde o artista comandava o programa de entrevistas “Provocações” há 14 anos.

O ator, diretor e apresentador faleceu enquanto dormia em sua casa, no bairro de Higienópolis, na Zona Sul de São Paulo. Ele foi encontrado pelo filho Alexandre, de acordo com a rádio “BandNews”. Nenhum outro detalhe foi divulgado até o momento.

Abujamra também era pai do músico André Abujamra e deixou dois netos. Ainda não se sabe informações sobre o velório e o sepultamento.

O ator é lembrado até hoje pelo público por causa do personagem Ravengar, da novela “Que Rei Sou Eu?” (1989). O último trabalho em teledramaturgia aconteceu em “Corações Feridos” (2011), no SBT.

No final da década de 50, o artista começou a trabalhar como crítico teatral. Porém, ficou conhecido por dirigir dezenas de espetáculos, principalmente comédias.

Fonte: Yahoo

_____

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento:
Arte Final Gráfica (62) 3225-2847
Goiânia Hostel – Albergue – www.goianiahostel.com

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário