quarta-feira, janeiro 7

News TV, por Marcos Silvério - 06 Jan

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Drica Moraes não deverá voltar à "Império"


No "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão", a atriz Drica Moraes chegou a afirmar que voltaria a gravar a novela "Império" como Cora.

Porém, em entrevista para o jornal Extra, o autor Aguinaldo Silva reafirmou que não existe qualquer chance da atriz ser a Cora novamente, e que Marjorie Estiano seguirá até o final.

"Vou dizer a você a mesma coisa que disse à produção, quando ela me perguntou se Drica Moraes voltaria: ‘Não!’. E como ela não voltará, não houve nenhuma cena pré-gravada para o fim da novela. Em time que está super dando certo não se mexe, não é mesmo?" disse. Além disso, Aguinaldo tratou de elogiar a atriz e cantora, que encarou o desafio de interpretar uma mulher bem mais velha, quebrando um galho enorme por conta da doença de Drica: "Marjorie Estiano está um arraso. Me ajudou muito nesta fase e, além de ser uma grande atriz, é uma ótima pessoa".

Drica Moraes foi afastada da novela por conta de uma faringite. Para o seu lugar, a direção de "Império" convocou Marjorie Estiano, que viveu a Cora na primeira fase da história. Seu retorno foi explicado como uma repaginada no visual para uma noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero), mas ela acabou enganada.

Nas últimas semanas, "Império" tem mantido audiência entre 33 e 35 pontos, o que é bom, já que normalmente na época de festas o Ibope das atrações costuma cair consideravelmente.

Fonte: Na Telinha


Chay Suede muda visual para "Babilônia"


Chay Suede já está de visual novo, deixando de lado a cabeleira que lhe caracterizou para viver o José Alfredo na primeira fase de "Império".

O ator cortou o cabelo e deixou um topetão para viver o Rafa em "Babilônia", novela que substituirá justamente "Império" na faixa das nove, em março.

Segundo informações do jornal Extra, na trama de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, Chay será neto de Estela (Nathalia Timberg), que se separou do marido para viver um amor homossexual com Teresa (Fernanda Montenegro).

Rafa é criado como filho pelas duas senhoras e acaba sofrendo bullying de Guto (Bruno Gissoni) por isso.

O ator fará par romântico com Luisa Arraes, que esteve na série "Louco por Elas" e estreia em novelas no papel de Laís. O romance não vai ser aprovado pelo pai da moça, Aderbal (Marcos Palmeira), um prefeito conservador e corrupto, que demonstra preconceito.

Fonte: na Telinha


Globo procura atores-cantores para novela das 6


Ainda que “Boogie Oogie” esteja no ar e que existam mais duas novelas das seis pela frente, a Globo já está trabalhando na pré-produção de “Trem Bom”, que virá na sequência destas três tramas.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a emissora carioca está à procura, desde meados de dezembro, de atores-cantores para os dois papéis principais da nova novela do estreante Maurício Gybosky (foto).

Como a história terá o sertanejo como pano de fundo, faz-se necessário que os nomes selecionados tenham habilidades no canto e na atuação. Os atores escolhidos darão vida aos irmãos Cairo e Argel, que despontarão como uma das duplas sertanejas de maior sucesso da atualidade.

“Trem Bom” deverá contar com participações especiais de cantores sertanejos em uma modalidade parecida com as realizadas em “Morde & Assopra” e “Paraíso”.

A participação fixa de um nome da música sertaneja, como a do cantor Daniel em “Paraíso” e como já ocorreu em outras produções, como “Bicho do Mato” e “O Rei do Gado”, não deverá ocorrer levando em conta a concorrida agenda dos cantores.

“Trem Bom” tem estreia prevista para 2016. Estão na fila “Sete Vidas”, que será lançada em março, e “Encontro Marcado”, que deve estrear no segundo semestre deste ano.

Fonte: Na Telinha


Público aprova nova Globeleza


Erika Moura, a nova mulata Globeleza, pelo visto, já caiu nas graças do público. A musa do Carnaval da Globo vem recebendo elogios rasgados nas redes sociais, ao contrário de Nayara Justino, a Globeza anterior. "Essa nova é linda! Bem melhor que a do ano passado", opinou um telespectador no Twitter.

"Está simplesmente de parabéns", fez coro outro. "A Globo acertou em cheio! Além de linda, samba muito! Enfim alguém que pode substituir a Valéria Valenssa", escreveu um internauta, citando a icônica Globeleza, que voltou ao Carnaval carioca no ano passado após pedido de Boni.

Nascida e criada na comunidade de Jardim Colombo, localizada na Zona Oeste de São Paulo, Erika tem 22 anos, estudou fisioterapia, trabalhou como recepcionista e deu aulas de dança. A nova Globeleza foi descoberta pela produção da vinheta após percorrer o Brasil visitando quadras de samba e escolas de dança.

'Estou me sentindo realizada' - Segundo Erika, ter sido escolhida como musa do Carnaval da Globo é um sonho que virou realidade. "Estou com um sorriso bobo no rosto, é uma satisfação que não tem preço para um profissional da dança ter o seu trabalho reconhecido por tantas pessoas. Estou me sentindo realizada", disse ela.

"Para mim, o Carnaval é mágico. Então eu quero passar isso para as pessoas... Quero passar magia, sensualidade, a graciosidade que o Carnaval representa. Quero cativar todo mundo assim, com esse jeitinho maroto", completou a mulata, que ficou cerca de 20 horas no processo de maquiagem e gravação. No ano passado, Nayara Justino também enfrentou essa longa maratona o tempo todo em pé, sem poder se sentar.

Globeleza anterior sumiu após críticas - Nayara Justino, a Globeleza anterior, foi escolhida por voto popular, em um concurso promovido pelo "Fantástico" para suceder Aline Prado. Mas o próprio público começou a rejeitá-la nas redes sociais, com críticas preconceituosas.

Com isso, a Globo parou de exibir as chamadas com ela e colocou o sambista Arlindo Cruz em seu lugar. Mas, para evitar polêmica, a emissora proibiu a mulata de dar entrevistas sobre o "sumiço" repentino. "Espero continuar no posto por muito tempo", disse ela, na época, ao Purepeople.

Fonte: MSN


Repórter de TV é agredido com voadora ao vivo


O repórter Pedro Borges, da Rede Meio Norte, TV independente do Nordeste, foi agredido ao vivo durante uma matéria, na última segunda-feira (5).

Um jovem deu um chute nas costas do profissional, que averiguava a história de um tiroteio em Teresina, no Piauí - que matou um homem e deixou uma babá e uma criança de dois anos feridos.

Abordado pelo jornalista, que tentou entrevistá-lo, o rapaz partiu para a agressão. Após o ocorrido, Borges registrou um boletim de ocorrência na 7ª Delegacia de Polícia de Teresina.

O homem agora deverá responder por agressão e será convocado para prestar esclarecimentos.

Fonte: MSN


"Hoje em Dia" sofrerá mais mudanças


O programa "Hoje em Dia" passará por outras reformulações além do novo trio de apresentadores.

A partir da próxima segunda-feira (12), César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves assumem os lugares de Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes no matinal da Record. Porém, segundo informações da coluna Outro Canal, a emissora não está correndo para fazer um programa totalmente diferente do atual.

Os ajustes serão realizados com a atração no ar. A ideia é que o "Hoje em Dia" ganhe nova cara aos poucos, de acordo com a resposta do telespectador.

Até agora, a Record não gravou nenhum piloto do programa com os novos apresentadores, que voltaram a trabalhar na última segunda (05), após as festas de fim de ano. Os testes devem acontecer apenas no final desta semana.

Enquanto isso, a equipe de cenografia da emissora finaliza o novo estúdio. A ideia é que o cenário fique mais parecido com uma casa. O espaço será maior, pois não haverá uma cozinha fixa.

O espaço culinário será montado apenas quando o chef Dalton Rangel for ensinar uma receita, o que não acontecerá todos os dias.

Todas as mudanças promovidas foram realizadas com base em uma pesquisa encomendada pela Record ao instituto GfK.

Fonte: Na Telinha


Beijo gay faz sucesso na TV chilena


O último capítulo da novela "Amor à Vida" gerou muitos comentários no Brasil por causa do beijo gay entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), em janeiro do ano passado. O mesmo aconteceu no Chile nesta terça-feira (6), quando o desfecho da trama, chamada de "Rastros de Mentiras", foi ao ar no Canal 13.

A TV chilena pertence à corporação da Pontifícia Universidade Católica e por isso existia a possibilidade da cena do beijo gay entre o casal não ir ao ar.

Assim como aconteceu no Brasil, o beijo foi exibido de forma inédita na TV chilena e causou muitos comentários além de uma grande repercussão nas redes sociais. O nome da trama chegou ao primeiro lugar dos Treding Topics no Twitter chileno.

Antes da exibição, a imprensa local já especulava sobre o beijo gay. Eles acreditavam que o Canal 13 não iria mostrar, ainda mais pelo horário da novela, no começo da noite a partir das 18h20. Na internet, todos pediam pelo beijo de Félix e Niko, o que foi atendido pela emissora.

"Estou em choque! Mostraram o beijo gay", escreveu um seguidor no Twitter. Foram poucos os comentários negativos e a comemoração dos telespectadores pela exibição do beijo gay foi quase unânime. "Muito bem, Canal 13, mostrando um beijo gay", comemorou uma telespectadora na rede social.

Na página oficial da trama no Facebook, os internautas chamaram a cena final de "linda", agradeceram ao Canal 13 e muitos outros demonstravam bastante emoção com a reconciliação de Félix e César (Antônio Fagundes).

Segundo informações do site Nacíon, a audiência do capítulo final de "Rastros de Mentiras" registrou 9,7 pontos de média, ficando em segundo lugar. O pico foi de 11 pontos às 18h49.

Fonte: Na Telinha


Monalisa Perrone faz balanço do "Hora Um"


Há um mês no ar, o "Hora Um da Notícia" já é uma realidade, pelo menos para Monalisa Perrone, sua apresentadora.

Em entrevista para o jornal Extra, Monalisa fez um pequeno balanço deste primeiro mês no ar, e destacou a boa audiência do programa: "Aumentamos os números no horário, e os elogios tem vindo de todos os lados. Quando aceitei apresentar o jornal, confesso, fiquei com um receio do desconhecido. Mas o desafio é algo que me impulsiona. Eu adoro essa sensação".

A jornalista também elegeu a notícia mais difícil que teve de falar nestes 30 dias de telejornal: "Nesse um mês do 'Hora um', foi difícil contar os detalhes da morte de quatro pessoas da mesma família atingidas por um raio. Foi complicado porque prezo muito a família".

Por fim, Monalisa comentou sobre a diferença entre apresentar e ser repórter: "A reportagem é mais autoral. Já a apresentação nem sempre. O desafio é esse: colocar pique de reportagem na ancoragem de um telejornal".

Atualmente, o "Hora Um da Notícia" marca médias entre 4 e 5 pontos na Grande São Paulo, levando a Globo novamente à liderança, obtendo um crescimento de cerca de 55% no horário.

Fonte: na Telinha


Bonner e Fátima se divertem com os filhos nos EUA


William Bonner e Fátima Bernardes tiraram férias juntos para curtirem uma temporada de descanso fora do país com os filhos, Laura, Vinícius e Beatriz, de 17 anos. A família viajou esta semana para São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos, e lá posaram para fotos em pontos turísticos da cidade. Antes de viajar, Fátima foi clicada no Rio com Beatriz e exibiu o visual novo.

Pelo Instagram, Beatriz mostrou um momento em que ela, os irmãos e os pais visitaram o famoso museu de cera Madame Tussaud. "The Bonemers meet the president (Os Bonemers encontram o presidente", escreveu ela, para legendar a imagem em que aparece a família cercada pela réplica do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Em outra foto, com os filhos, Fátima e William posam com várias placas nas mãos simulando terem sido fichados pela polícia. A apresentadora do programa "Encontro" ergue a plaquinha Diva, enquanto William segura a de "Best Dad" (melhor pai). Os filhos, Beatriz e Vinícius, preferiram outras com os dizeres Shopaholic (viciada em shopping) e The Boss (O chefe), respectivamente. O âncora do "Jornal Nacional" também tirou uma foto ao lado da figura de cera do tenente Frank Bullit, personagem interpretado por Steve McQueen no filme Bullit (1968).

Balanço 2014 - Antes de sair de férias, Fátima Bernardes contou que não tinha atingido algumas metas traçadas para o ano de 2014 e ao fazer um balanço para o novo ano, estimou os mesmos objetivos. A mulher de William disse que quer se exercitar mais vezes e também se dedicar aos amigos.

"É o mesmo de 2014, não deu certo, estou repetindo. Queria ter feito mais atividades físicas e ficado mais com os meus amigos. Vou ver se no primeiro semestre eu dou conta de fazer isso", disse ela.

Durante o seu programa "Encontro" em novembro, a jornalista já havia revelado que pratica atividades físicas com a ajuda de um personal trainer, e por isso, não deve ser difícil cumprir seus desejos para 2015. Na ocasião, ela conversava com Sandra Annenberg sobre o acidente sofrido pela âncora do "Jornal Hoje" em casa, que a afastou do telejornal - Sandra levou 30 pontos na altura da testa -, e contou que também se exercitava, mas, diferentemente de Sandra, ela não usa anilhas.

"Eu faço, mas não é com anilha (igual o de Sandra), o meu é com o peso direto, envolvido em um plástico. Mas mesmo assim, tem hora que a gente fica com medo de (o peso) ir pra trás demais. Às vezes, até a professora vai com a mão, por baixo" (para dar um apoio)", afirmou ela, que tem 61 kg distribuídos em 1, 69m". Logo depois, ao reproduzir o acidente sofrido por Sandra, Fátima reclamou que tem flacidez nos braços.

Fonte: MSN


Ana Hickmann usará fantasia de R$100 mil no Carnaval


Ana Hickmann já está em clima de Carnaval! A apresentadora, que começou a malhar pesado para garantir a boa forma, já está com a sua fantasia pronta para desfilar pela escola de samba paulista, "Vai Vai". Em entrevista à revista "Quem", o carnavalesco André Martins revela que o traje da madrinha da agremiação custou R$ 100 mil.

"Só as penas de faisão devem custar uns R$ 50 mil. No total, tem umas cem penas, mais ou menos", disse André, revelando que Ana vem à frente do carro abre-alas representando a canção canção "Vida de Bailarina".

Essa foi a primeira música que a Elis (Regina, que será homenageada pela escola de samba) cantou, então fizemos a fantasia toda em cima disso. É uma roupa rica", disse o carnavalesco.

Ana se mostra animada para voltar a Avenida após um ano afastada

No ano passado, a apresentadora até cogitou desfilar, mas declinou por estar grávida do primeiro filho, Alexandre Jr. Em 2015, porém, Ana não quis ficar longe da folia. Em 2013, ela desfilou com uma fantasia dourada pela escola cheia de pedrarias e penas vermelhas.

Vale lembrar que em 2011, a loira escorregou e levou um tombo durante um desfile pela escola de samba carioca, Acadêmicos do Grande Rio. Na noite chovia muito e o seu sapato derrapou na Marquês de Sapucaí. O episódio, porém, não foi capaz de desanimar Ana. Ela reforçou os sapatos e, desde então, participa ativamente dos ensaios técnicos de suas escolas do coração.

A apresentadora cuida do visual enquanto não volta ao trabalho

Mas enquanto o Carnaval não chega, ela curte uns dias de férias. Recentemente, ela viajou com o filho para sua cidade natal, Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul, e também aproveita o momento para cuidar no visual. Na terça-feira (7), ela esteve no salão CKamura, em São Paulo, para fazer novas mechas loiras no cabelo.

Em breve, ela volta ao batente para comandar ao lado de César Filho o "Hoje em Dia". Para se dedicar ao projeto, ela deixa de apresentar com Britto Jr e Ticiane Pinheiro o "Programa da Tarde". Ela já estava na atração há dois anos.

Fonte: MSN


Gian separa da Giovani e anuncia nova dupla sertaneja


Após terminar a dupla que tinha com o irmão, Giovani, Gian anunciou no início de 2015 seu novo parceiro musical.

A partir de agora, uma nova dupla começa a fazer shows pelo Brasil: Gian & Giulliano.

"Uma nova fase, pessoal e profissional, e muito abençoada por Deus. Estarei com vocês nos palcos em todo o Brasil fazendo o que mais amo fazer, que é cantar. Espero poder contar com todos vocês! Deus nos abençoe parceiro @giulliano_oficial", escreveu Gian no Instagram.

Giulliano também se manifestou em seu perfil na rede social: "E depois de muita luta, dedicação, sonho e fé, tenho a alegria de começar uma nova história ao lado de um ícone da música sertaneja @gian_cantor! Obrigado meu parceiro pela confiança...,Deus está conosco e nós com ele".

Nesta quarta-feira (07), a nova dupla já se apresentou no "Balanço Geral SP", da Record.

Entenda - Após 26 anos, a dupla Gian & Giovani chegou ao fim.

Em entrevista ao programa "Domingo Show", da Record, Gian comentou: “Já fazia tempo que o Giovani tinha esse desejo de seguir carreira solo, de ter um trabalho próprio. Tenho que respeitar. É quase igual a um casamento, quando não dá mais pra continuar casado, fatalmente vai haver separação”.

Porém, o motivo teria sido muito mais grave que isso.

Em uma conversa no Instagram, o cantor Giovani contou: “O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim”.

Depois, o sertanejo revelou que a briga foi motivada por conta de uma dívida: “Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem. Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho”.

O fim da dupla foi anunciado em outubro do ano passado, mas eles seguiram cumprindo a agenda de shows até dezembro.

Fonte: Na Telinha

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento:
Arte Final Gráfica (62) 3225-2847
Goiânia Hostel – Albergue – www.goianiahostel.com

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário