sexta-feira, junho 20

News TV, por Marcos Silvério - 18 Jun


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Gisele Bündchen entregará a taça aos vencedores da Copa


Gisele Bündchen, 33, será a responsável por entregar a taça ao time campeão da Copa do Mundo 2014.

De acordo com o jornal americano "The Boston Globe", a modelo está confirmada para participar do encerramento do evento que ocorrerá no dia 13 de julho no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.

A top foi escolhida como uma substituta mais segura e adequada para Dilma Rousseff, 66, devido ao atual clima de protestos em que o país se encontra. Vale lembrar que a Presidente foi vaiada pelo público presente na Arena Corinthians, em São Paulo, durante a abertura do mundial, ocorrida em 12 de junho.

Gisele deverá comparecer ao encerramento acompanhada do marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, 36, com quem teve dois filhos: Benjamin, 4, e Vivian, 1.

Apesar de inicialmente ter relutado o convite da Fifa devido ao momento político conturbado que o Brasil vive, a modelo acabou decidindo participar do evento e trazer toda a sua beleza para a Copa do Mundo.

Com uma carreira bem-sucedida no exterior, Gisele Bündchen é conhecida por levantar a bandeira do Brasil mundo afora.

Além da presença da top, a festa de encerramento da Copa do Mundo 2014 ainda deverá contar com muitas atrações. De acordo com o jornal "O Estado de São Paulo", Alexandre Pires, 38, se juntará com o mexicano Carlos Santana, 66, o haitiano Wyclef Jean, 44, e com o DJ sueco Avicii, 24, para cantarem um dos hinos do evento, "Dar um Jeito" (We Will Find a Way).

Fonte: Yahoo


Daisy Lucidi será vilã na novela "Babilônia"


Embora com passagem por "Geração Brasil", que deverá se encerrar no fim do segundo semestre deste ano, Daisy Lucidi já tem mais um trabalho pela frente na Globo. As informações são da coluna Controle Remoto.

A atriz, que tem mais de 50 anos de carreira, terá um papel em "Babilônia", novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, a qual tem estreia prevista para o começo de 2015. O folhetim substituirá "Império", de Aguinaldo Silva, que estreia no mês que vem e que deverá se estender até o Carnaval.

Na história, Daisy será Consuelo, uma vilã elegante. "Consuelo é perua refinada, rica e bem vestida", como classifica a própria atriz em declarações recentes.

Com esta escalação, Daisy Lucidi retoma a parceria com o trio de autores e com os diretores Vinicius Coimbra e Dennis Carvalho. Eles trabalharam juntos em "Paraíso Tropical", de 2007.

Fonte: Na Telinha


Thelma Guedes e Duca Rachid renovam com a Globo


As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, que finalizaram há poucos meses "Joia Rara", acabaram de renovar seus contratos com a Globo e possuem novas perspectivas de trabalho.

Segundo a coluna Controle Remoto, a dupla prorrogou o vínculo de permanência com o canal carioca e já trabalha em um novo projeto para a casa. A parceria das duas, vinda desde "O Profeta" em 2006 e renovada em "Cama de Gato" (2009), "Cordel Encantado" (2011) e "Joia Rara" (2013), será mantida.

O novo trabalho de Thelma e Duca tem chances de ocorrer na faixa das 21h. Uma discussão mais profunda acerca disso só deverá ocorrer no começo do ano que vem. Vale lembrar que a fila de produções confirmadas para o horário se encerra com João Emanuel Carneiro, que encerrará sua próxima novela em 2016. Walcyr Carrasco é cotado para o espaço, embora a única confirmação envolvendo seu nome seja de uma novela para as 23h em 2015.

Fonte: Na Telinha


Record dispensa Edson Spinello


Os profundos cortes que o RecNov vem sendo submetido desde 2013, quando mais de 100 funcionários foram demitidos em uma única ocasião, passou a afetar os atores da Record nestas últimas semanas e agora chegou aos seus diretores-gerais, que até então vinham sendo blindados das dispensas.

Segundo a coluna Canal 1, o diretor Edson Spinello está de saída do canal. O seu contrato, que vence em julho, não será renovado, da mesma forma que o de sua esposa, a atriz Renata Dominguez, também não foi.

Edson Spinello deixa a Record após quase 10 anos. Ele foi um dos responsáveis por implantar o núcleo de dramaturgia e dirigiu novelas de sucesso, como "Bicho do Mato" (2006), "Bela, a Feia" (2009) e a minissérie "Rei Davi" (2012). Ele, inclusive, vinha sendo cotado para dirigir a sucessora de "Vitória", que deverá ser de autoria de Gisele Joras.

A saída de Edson Spinello também representa um início de modelo de gestão a diretores e a autores dos mesmos moldes do imposto aos atores. Todos os que saem deixam as portas abertas para trabalhos futuros.

Globo: Apesar da flexibilidade proposta pela Record, o regresso de Edson Spinello à Globo é um caminho considerado natural. Por lá, ele dirigiu diversas temporadas de "Malhação" - inclusive a que está sendo reprisada no canal Viva atualmente - e teve como último trabalho "Começar de Novo" (2004), novela das sete de Antonio Calmon.

Já houve rumores de um certo interesse da Globo pela volta do diretor em 2012 após o êxito de "Rei Davi".

Caso Spinello volte à Globo, ele não será o primeiro diretor a fazer o caminho inverso após uma passagem na Record.

Vicente Barcellos, que pertencia à equipe de Alexandre Avancini mas que também trabalhou com Edgard Miranda (e com status inferior ao de Spinello, afinal não era diretor-geral), foi demitido em 2012 mas logo se acertou no canal carioca. Atualmente ele está na direção de "Tapas & Beijos".

Fonte: Na Telinha


Gisele Joras será dispensada pela Record


Lançada pela Record após vencer um concurso de roteiristas em 2006, Gisele Joras será a próxima baixa da dramaturgia da emissora paulista.

Segundo a coluna Canal 1, a autora, assim como Edson Spinello, que dirigiu todas suas novelas na casa, não terá seu contrato renovado. Ela será dispensada logo após o término de seu contrato, que se encerra em julho.

Gisele Joras escreveu três novelas na Record. Em 2007, ela emplacou "Amor e Intrigas", a qual após um início conturbado, subiu e ganhou força na faixa das 22h. O trabalho foi bastante elogiado pela crítica. O mesmo ocorreu com "Bela, a Feia" em 2009, uma adaptação de "A Feia mais Bela", quando o contrato com a Televisa ainda vigorava.

A última trama de Joras na emissora foi "Balacobaco", que não empolgou no Ibope apesar de ter alcançado números superiores a "Pecado Mortal" e "Vitória". Lançada em 2012, a história foi produzida às pressas afinal o fiasco de "Máscaras" fez com que o canal reduzisse o tempo em cartaz do folhetim quase pela metade.

Gisele Joras é a segunda dispensa no time de autores principais da Record nos últimos meses. Em dezembro de 2013, o canal dispensou Lauro César Muniz, de "Máscaras".

Sucessora de "Vitória" - Gisele Joras era considerada certa como autora da substituta de "Vitória", que deve se encerrar entre o fim deste ano e o início do próximo. Edson Spinello seria o diretor.

Com a dispensa de ambos, não se sabe confirmar se a dupla estará disponível e aceitará tal projeto.

Destino - Ainda que conte com prestígio na dramaturgia, ainda não é possível afirmar um acerto de Joras com a Globo.

A emissora carioca, ainda que sempre atenta a talentos, possui um extenso casting de autores e mesmo que esteja apostando em novos nomes, há uma série deles que aguardam espaço, como Jackie Velego, Fausto Galvão, Manuela Dias, somando aos que estrearam recentemente (caso de Cláudia Lage) e aos que já estão escalados, como Marcelo Saback.

Em paralelo, há o SBT como alternativa. Existe o desejo de se lançar um novo horário de novelas brasileiras. No entanto, o canal ainda tem duas novelas de Tiago Santiago em seu acervo para serem produzidas sem nenhum custo adicional para produção de texto.

Fonte: Na Telinha


Simone Spoladore é cotada para novela global


Recém-saída de "Pecado Mortal", onde deu vida à protagonista Patrícia, Simone Spoladore poderá voltar à Globo ainda neste ano.

Simone, que não renovou com a Record e optou por deixar o canal há algumas semanas, é um dos nomes cotados para o elenco de "Babilônia", novela das nove que substituirá "Império" na faixa das 21h.

Caso ela consiga tal papel, este será seu regresso às novelas da Globo após cerca de oito anos afastada - sendo cinco deles dedicados à Record.

"Babilônia" é uma novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, com direção-geral de Vinicius Coimbra e núcleo de Dennis Carvalho. Sua estreia está prevista para logo após o Carnaval de 2015.

Fonte: Na Telinha


Globo começa a escalar elenco de "Sexo e as Nêga"


A Globo já deu início ao processo de escalação de elenco de "Sexo e as Nêga", nova série de Miguel Falabella que será uma paródia da consagrada de "Sex and the City", encerrada em 2004.

Além de Claudia Jimenez, que será a protagonista, também estão escalados, segundo a coluna Controle Remoto, Alessandra Maestrini, Bia Nunes e Marcos Breda. Resta apenas uma vaga a ser preenchida e atores negros estão sendo testados.

"Sexo e as Nêga" abordará, de forma cômica, os mesmos problemas vividos pelo quarteto de protagonistas de "Sex and the City". "São mulheres que gostam de transar, de se arrumar, querem arrumar homem. Vivem os mesmos problemas de mulheres de qualquer lugar", disse Falabella em declaração sobre sua série, que ainda não teve sua data de estreia definida.

Fonte: Na Telinha


Gloria Perez ajuda telespectadora a prender o próprio pai


Engajada em várias campanhas contra a violência, Gloria Perez participa do último episódio do programa “Órfãos da violência”, que vai ao ar amanhã, às 21h, no GNT. A autora ajudou Nathália, uma pernambucana que lutou mais de 20 anos para ver o pai preso depois de matar sua mãe. A mulher só conseguiu justiça depois de entrar em contato com a escritora de novelas, que fez questão de repercutir o crime. “Foi um caso que me impressionou profundamente porque não era apenas uma violência cometida contra a mãe, que já seria suficiente. Era uma violência também contra Nathália e o irmão, os filhos. Ela me procurou 20 anos depois que tudo tinha acontecido. Foi bonito que esses filhos tenham tomado a defesa da mãe 20 anos depois, quando cresceram, quando se deram conta da enormidade da situação e terem saído à luta pela defesa”, diz a autora, que está escrevendo uma série sobre um serial killer chamada “Dupla identidade”.

Fonte: Jornal Extra


"Avenida Brasil" chega a 130 países


O grande sucesso de “Avenida Brasil”, exibida pela Globo em 2012, continua surpreendendo por conta de seu alto volume de comercializações e pelos países que estão adquirindo os direitos de exibição da história de João Emanuel Carneiro. A Suécia é um dos destaques neste sentido.

O país europeu deverá ser um dos próximos a poder acompanhar a novela global. A negociação é praticamente inédita, afinal nenhuma emissora da Suécia é cliente habitual da Globo ou tem o hábito de adquirir suas produções, independente do sucesso feito por elas por aqui ou em outros países. Tal fato enaltece ainda mais o sucesso de “Avenida”, que conseguiu posicionar o canal carioca em novos mercados.

“Avenida Brasil” chegou recentemente à marca de exportação para 130 países. O número é o maior da história do canal e da dramaturgia brasileira, superando “Da Cor do Pecado” – do mesmo autor -, e tramas como “Terra Nostra” e “Escrava Isaura”, outros fenômenos de exportação. Contribuíram para este número as aquisições mais recentes. Além da Suécia, também fecharam negócio emissoras da Armênia, Indonésia, Guatemala e Macau.

Sucesso: As exportações de “Avenida Brasil” pelo mundo afora têm garantido grande sucesso às emissoras de TV. Na Argentina, o folhetim é um grande fenômeno e sempre está posicionado entre as três atrações mais vistas de todo o país. O sucesso foi replicado no Chile, Uruguai, Paraguai, Portugal e Colômbia. Dentre os poucos países em que “Avenida” não empolgou, estão França e Rússia.

Fonte: Na Telinha


Globo deverá inovar menos no "BBB15"


Diferente das últimas temporadas, que apostaram em mudanças profundas no formato e instauraram um suspense permanente no cotidiano de seus participantes, o “Big Brother Brasil” de 2015 deverá ter menos inovação.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, Boninho, que segue na direção de núcleo, já está dedicado à pré-produção da nova temporada e está desenhando o seu formato, que irá estrear em janeiro na Globo.

A ideia é apostar em uma volta ao passado, com mais rigidez e retomando provas que alcançaram maior êxito junto ao público.

O novo “BBB 15” também terá a missão de estancar a queda de audiência. Gradativamente, o interesse pelo público no reality cai e a atração se torna cada vez mais dependente da grade da Globo para se estabelecer com índices que sejam ao menos satisfatórios.

Nesta última temporada, as edições de domingo, que recebiam do “Fantástico” - e não das novelas, como ocorre durante a semana -, acumularam sucessivas derrotas ao “Programa Silvio Santos”, do SBT.

Fonte: Na Telinha


Gugu assina com a Record


Um ano após rescindir seu contrato com a Record, que na época sequer havia chegado à metade da vigência, Gugu Liberato acaba de oficializar seu regresso à emissora.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, o contrato entre ambas as partes foi assinado e já está em vigor. Neste novo acordo, o apresentador comandará atrações de temporada, sendo a primeira delas um reality-show que começará no início de 2015.

Gugu ocupará a faixa especial das noites de terça e quinta na Record. Seus programas irão ao ar a partir das 23h.

Suspense: A volta de Gugu para a Record cessa, de forma definitiva, o suspense que envolvia seu futuro na TV.

Desde seu desligamento do canal, em junho do ano passado, foram vários os rumores apontando sua volta ao SBT - alternativa a qual era considerada natural pela maioria. Um eventual acerto com a Band também era cogitado.

Gugu optou pela Record por conta da proposta oferecida ser diferente daquelas feitas pelo SBT e Band. As duas emissoras queriam o animador em um programa de auditório convencional, da mesma forma que fez durante praticamente toda sua carreira e que consagrou sua fama. Tal objetivo não convergia com os anseios de Gugu no atual estágio de sua carreira.

Novos termos: Os termos firmados neste novo compromisso em nada se parecem com os acertados em 2009 e rompidos em 2013. Curiosamente, as cláusulas possuem maior semelhança com as que Gugu estava submetido em seus últimos anos no SBT.

A partir deste novo contrato, Gugu trabalhará em sistema de parceria com a Record. 70% do lucro conquistado caberá ao canal enquanto 30% ficarão com o animador. O sistema, inclusive, é similar ao trabalhado pelo SBT com artistas como Raul Gil.

O diferencial, por sua vez, estará na produção. Em vez de usar os estúdios da Record, altamente comprometidos com a demanda já existente, Gugu gravará em sua produtora, a GGP, localizada em Alphaville. Ainda que as gravações ocorram por lá, os custos serão arcados pela emissora de Edir Macedo.

Comercial: A volta de Gugu Liberato para a Record atende também a um desejo da ala comercial do canal, que é liderada por Walter Zagari. Também houve grande esforço por parte de Homero Salles, que dirigiu Gugu entre 2009 e 2013, mas que continuou contratado do canal neste período em que o apresentador se manteve afastado.

Fonte: Na Telinha


Gustavo Mendes é agredido em Búzios por causa de piada


Gustavo Mendes, ator conhecido por interpretar a presidente Dilma na internet e no Agora É Tarde (na Band), está perplexo e chateado com o que aconteceu na noite de domingo na cidade de Búzios (Rio de Janeiro). Ele foi agredido verbalmente e fisicamente por pessoas envolvidas com a organização do evento, que pertencia à prefeitura da cidade. Em determinado momento, quando descia do palco levou chutes e ponta pés.

O humorista era a atração do úuzios Love que comemorava o Dia dos Namorados. Usando roupas normais, Gustavo apresentou o show "Mais que Dimais" que há alguns anos roda o país e faz um tremendo sucesso. Ele sempre atualiza o show com informações da cidade local. Segundo uma fonte do blog, desta vez, ele acrescentou o fato de a proibição da venda de bebidas alcoólicas em eventos que Igreja Católica estivesse envolvida ter sido revogada na cidade. Em determinado momento, ele comentou: "Mas Jesus não transformou água em vinho, então? Proibir a venda de bebida alcoólica, vai tomar.... ". Foi a deixa para confusão

O secretário adjunto da prefeitura pediu que Gustavo descesse do palco, ele se recusou, pois queria terminar o show. "Isso durou até o ponto da situação ficar insustentável, pois ele estava sendo xingado por gente a organização. Quando ele resolveu sair, uma pessoa do staff começou a agredi-lo", contou a fonte. O público que estava do local não concordou com a interrupção e protestou.

Em nota, a prefeitura de Búzios disse que havia avisado a Gustavo que se tratava de um evento de uma comunidade religiosa e portanto ele teria de ter "um cuidado especial com o seu texto, evitando ofensa verbais aos presentes". Como ele não teria cumprido o combinado, a prefeitura exigiu que ele se retratasse no palco. Coisa que ele não fez. Já o humorista nega que tenha sido feita qualquer exigência. Segundo uma nota divulgada por sua assessoria de imprensa, "em nenhum momento o contratante informou que o show seria inserido em um evento de uma comunidade religiosa ou solicitou qualquer tipo alteração no texto teatral, o que caracterizaria uma censura prévia e isso não é aceito pelo ator".

Ainda não se sabe se Gustavo tocará no assunto no "Agora é Tarde". De qualquer forma, é um absurdo o que ocorreu com o humorista. Ele estuda processar os organizadores do evento. Vale dizer que vivemos um momento de intolerância. Basta lembrar que a presidente do nosso país foi xingada por alguns torcedores na abertura da Copa, na última quinta-feira. Pura falta de educação. Nada justifica isso.

Fonte: Yahoo


Record renova com Marcos Mion


Em contraste com o RecNov, que vem passando por dias difíceis após a dispensa de diversos profissionais, a Record de São Paulo acaba de anunciar a renovação do contrato de Marcos Mion. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Mion, que está na casa desde 2009, renovou seu vínculo por mais quatro anos nesta quarta-feira (18). Tal fato ratifica a satisfação da emissora com o "Legendários", que se consolidou na vice-liderança nas noites de sábado, e afasta por completo os rumores de que poderia se acertar com a Band, confome cogitado no começo do ano.

Em entrevista ao UOL, Mion se mostrou bastante contente com a atual situação na Record e ressaltou a garra do canal e de seus colegas de trabalho: "Os programas precisam ser verdadeiros. Quando você está há muito tempo no poder começa a relaxar, fica muito confiante. Na Record, a gente tem sangue no olho. Vejo os apresentadores chamando break sem deixar gancho para prender o entrevistado. Esses detalhes fazem a diferença e estão dando para as outras emissoras de cresceram", comentou.

Marcos Mion vem se posicionando como um dos principais nomes do artístico da Record, que hoje é liderado por Rodrigo Faro, que está à frente do "Hora do Faro", e que conta também com nomes como Sabrina Sato e Rafael Cortez - que segue sem emplacar na programação da emissora.

Fonte: Na Telinha


RedeTV! apresenta detalhes do programa "Encrenca"


Na noite desta última segunda-feira (16), a RedeTV! realizou uma coletiva de imprensa para apresentar os detalhes do "Encrenca", formato semlhante ao "Pânico", que deixou a emissora em 2012 rumo à Band.

Com exibição ao vivo aos domingos, e direção de Ricardo de Barros (ex-"Pânico), a atração estreia no dia 29 de junho e será apresentada por Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça, mesmo time que comanda o "Quem Não Faz Toma", líder de audiência da 89FM, A Rádio Rock.

Durante o evento, que aconteceu em um bar em São Paulo, os apresentadores falaram do desafio de migrar para a TV, preservando as características e o tom bem humorado que os consagraram no rádio.

"Na rádio contamos um monte de mentiras que as pessoas acreditam. Tem um pouco de futebol, que a gente não entende nada, um pouco de novela, que a gente não assiste e um pouco de fofoca, que a gente cola do Nelson Rubens", brincou Dennys.

"Vamos encrencar com todo mundo de uma forma mais leve. Prestar muita atenção no que está acontecendo, no que está errado e no que está certo. Prestar atenção, essa é a forma do Encrenca trabalhar", complementou Tatola, âncora do programa.

Animado, o quarteto contou como surgiu o convite para comandar a atração e adiantou um pouco do que o público pode esperar.

"Vamos abordar tudo o que acontecer na semana, todos os tipos de temas: futebol, política, a vida dos outros e as nossas vidas. Brigamos muito e isso também estará presente no Encrenca", explicou Ricardinho.

"Terão matérias nas ruas, onde tiver louco, a gente vai estar atrás", acrescentou Angelo.

O diretor Ricardo de Barros comentou a tarefa de reunir a turma em uma atração ao vivo, destacando a espontaneidade dos apresentadores e o envolvimento entre eles. "O grande lance não é mudar os caras, é entender um pouco do que eles fazem no rádio e tentar traduzir isso na televisão. É uma galera muito boa, que tem uma liga bacana, porque os quatro já são amigos há muito tempo. Temos aí um grande desafio aos domingos e, ao vivo, que é o mais legal".

"Encrenca" será exibido aos domingos, das 19h às 20h30, ao vivo, pela RedeTV!.

Fonte: Na Telinha


"As Meninas Super Poderosas" ganharão nova versão


O Cartoon Network americano anunciou nesta segunda-feira (16) que o desenho "As Meninas Super Poderosas" irá ganhar uma nova versão, que irá estrear na emissora em 2016.

A versão original foi exibida entre 1998 e 2005, além de ter contado com um episódio em comemoração dos 10 anos transmitido em 2009 e o especial em CG "As Meninas Super Poderosas - Vacilou Dançou", que foi ao ar em 2013.

A trama ainda ganhou uma versão em animação japonesa chamada "As Meninas Super Poderosas: Geração Z", que foi transmitida entre 2006 e 2007 e contou com 52 episódios.

O programa conta a história de Docinho, Florzinha e Lindinha, que foram criadas em um laboratório pelo professor Utônio para serem as garotinhas perfeitas, porém graças a utilização acidental do Elemento X elas acabaram adquirindo superpoderes, que utilizam para enfrentar vilões como o Macaco Louco.

Fonte: Na Telinha


Alex Escobar comenta as críticas sobre sua narração


Estreando como narrador nesta Copa do Mundo, o jornalista Alex Escobar falou pela primeira vez sobre as críticas que tem sofrido na internet.

Em entrevista para o jornal Extra, Escobar disse que leu muita coisa na internet, mas que só leva a sério críticas sem qualquer tipo de ofensa pessoal: "Li as coisas na internet. Há pessoas que não estão acostumadas comigo narrando e o cara vive malhando tudo e todos. Quando a crítica é construtiva, eu observo".

O jornalista falou sobre a narração do jogo Colômbia e Grécia, onde brincou com o nome dos jogadores gregos, usando o bordão do falecido humorista Mussum: "Foi uma carta na manga. Já tinha comentado que ia me sentir o Mussum narrando o jogo da Grécia. As piadas foram um jeito de brincar com minha dificuldade de dizer os nomes, o que tem a ver com o que faço na TV. Não me levo muito a sério mesmo. Era o jogo da minha vida. Quero acertar, mas também me divertir. Copa acontece de quatro em quatro anos. Preciso curtir esse momento".

Por fim, Alex Escobar falou da comparação que alguns fizeram, dizendo que ele é melhor que Galvão Bueno: "É maravilhosa a comparação, mas é mentira. Agradeço aos amigos, mas tenho noção das coisas".

Além dele, Galvão Bueno, Cléber Machado, Luís Roberto, Rogério Corrêa e Rebramdt Júnior estão fazendo as narrações dos jogos do Mundial de Seleções na Globo.

Fonte: Na Telinha


Letícia Spiller termina casamento de cinco anos


Letícia Spiller, 41, confirmou que não está mais casada com o diretor de fotografia Lucas Loureiro. Eles ficaram juntos por cinco anos. O relacionamento teve como fruto a pequena Stella, 3.

A atriz deu uma entrevista para a revista "Caras" desta semana em que assume o rompimento, mas não descarta uma reconciliação com Lucas. Ela não quis dar mais detalhes sobre a situação do casal.

Letícia aproveitou os últimos dias para viajar com os dois filhos - além de Stella, também é mãe de Pedro, seu filho com o ator Marcelo Novaes, 51. Seu último trabalho na TV foi na novela "Joia Rara".

Fonte: Yahoo

_____

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário