segunda-feira, março 17

News TV, por Marcos Silvério - 17 Mar


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo libera projetos rejeitados para TV paga e web


Visando um melhor aproveitamento dos projetos que são entregues por autores para a TV aberta, mas que são rejeitados por falta de espaço na programação, a Globo está fazendo algo inédito.

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, a emissora está licenciando estes projetos para os seus canais de televisão fechada que produzem dramaturgia, como o GNT. Um desses projetos é a série "O Animal", que teve suas gravações iniciadas nesta semana.

A produção será protagonizada por Edson Celulari, uma das grandes estrelas da Globo. Esse novo modelo é um reforço para quebrar barreiras entre o aberto e fechado. O "líder" deste projeto é o executivo Guilherme Bokel, que acumula 35 anos de Globo e boa experiência nas coproduções da casa no exterior.

O objetivo dele é aproveitar em outras mídias, sempre em parceria com produtoras independentes, as ideias que acabam sendo rejeitadas por causa da concorrida grade da emissora aberta. O diretor comentou que, no início, houve uma resistência dentro das produtoras independentes: "Ficou esse mal estar no início, eu sei, mas visitei muitas produtoras pra explicar que eles não são obrigados a trazer o projeto pra cá. Não somos um filtro. Somos parceiros. A TV Globo tem uma quantidade enorme de criadores, entre autores, atores e diretores, que querem espaço para suas ideias. Esse é um dos objetivos do projeto: dar a eles uma oportunidade de experimentar fora da grade da TV Globo, que é finita nos seus horários e na forma de programas, uma vez que é uma televisão aberta e tem que atender a um público familiar”.

Bokel também comentou que nenhuma produção para a TV por assinatura é autorizada sem que passe pelo crivo da direção do canal aberto: "Não levo nada para os canais Globosat sem ter passado por uma prévia aqui na TV Globo. A gente fez um arranjo em que a Departamento de Acompanhamento Artístico funciona como se fosse uma rotunda, onde os projetos ficam circulando, e aí sai pra pista da Globosat, da Globo Filmes ou do Gshow. Vão saindo de acordo com a necessidade de cada canal”.

Alem da série "O Animal" para o GNT, foram passados projetos para o Multishow, GShow, portal de entretenimento da Globo, e Globo Filmes, para produções cinematográficas em parceria com o Telecine.

Fonte: Na Telinha


José Mayer será gay enrustido em "Falso Brilhante"


"Falso Brilhante", do Aguinaldo Silva, substituta de "Em Família", também vai investir forte em personagens gays. No plural mesmo. Se as negociações se concretizarem, um deles será interpretado por Paulo Gustavo, como o gay carismático da vez e traços bem diferentes do Crô, de "Fina Estampa".

O outro, enrustidão, que só aos poucos vai sair do armário, está destinado ao José Mayer – considerado até hoje o maior "pegador" das novelas Globo. Mayer quer muito fazer o papel, porque é a chance de se livrar desse estereótipo que foi criado para ele. Só está faltando a direção da Globo liberar

Fonte: Flávio Ricco


Miguel Falabella não quer mais escrever novelas


Além de retomar a terceira temporada de Pé na Cova, Miguel Falabella prepara um novo seriado de humor para a Globo, Sexo e arr Nêga e  estreia no dia 21 no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, a peça O que o mordomo viu. "É uma farsa escrita em 1967 pelo inglês Joe Orton, sucesso no mundo todo e apontado como o melhor texto dele", afirma. Ao seu lado estará Marisa Orth. Medo da crítica, ele diz não ter mais: "A idade te faz ligar o f... Se gostam ou não gostam, nem ligo. Só me interesso por quem me interessa. O que eu quero é tocar o coração do povo".

O que o público pode esperar da nova temporada de Pé na Cova?

Estamos ainda mais loucos. Tivemos uma grande baixa, que foi a saída da Marília Pêra. Ela fará um procedimento, algo no quadril, não sei direto, talvez tenha que colocar uma prótese. Na trama vamos justificar dizendo que a personagem dela, Darlene, foi para uma clínica de desintoxicação. Ela vai fazer muita falta. Mas, por outro lado, isso me abre um leque de novas possibilidades criativas.

E o que pode adiantar de Sexo e arr Nêga?

Minha camareira mora na Cidade Alta Cordovil, complexo com várias comunidades cariocas. Vou muito lá em festas e, numa dessas visitas, brinquei que faria uma série chamada Sexo e arr Nêga. Todo mundo riu. Mas depois, passado os risos, olhei com distanciamento e vi que daria samba. É uma paródia do Sex and the City mesmo, que se passa em Cordovil. O elenco conta com quatro personagens, todas negras, que vivem os mesmos dilemas das nova-iorquinas: se importam com cabelo, bofes, querem estar magras. As questões das mulheres são as mesmas no mundo todo.

E a volta da dupla com Marisa Orth?

Eu e a Arlete Salles estávamos ensaiando, mas, na reta final, ela teve que se afastar por problemas de saúde. Aliás, esse ano vou te contar; o tambor foi bem batido: tive duas grandes baixas de elenco em pouco tempo. A Marisa Orth veio substituí-la e, com carinho de irmã, pegou tudo em cinco dias.

Como faz para dar conta de tanto trabalho?

Guardo minhas ideias, anoto tudo. O computador salvou minha vida. Às vezes trabalho com cinco 'janelas' abertas. Aí jogo Angry Birds em uma, escrevo um texto em outra, fico me distraindo e escrevendo. Também sei delegar, mas mantenho o conceito do que crio. É importante saber que história você quer contar e com quem você está falando.

Qual o futuro do entretenimento?

Precisamos dialogar. Hoje em dia, todo mundo sabe de tudo. Minha empregada, por exemplo, adora ver Gossip Girl. Estamos disputando com os americanos, com as séries, e precisamos ficar antenados. Acho que a novela com nove, dez meses, uma hora por dia, em um futuro não muito distante, vai acabar. Não dá mais tempo: é tudo muito rápido. Não pretendo nunca mais escrever novela, é muito massacrante e tenho coisas muito mais interessantes para fazer.

Fonte: Época


SBT fecha parceria exclusiva com a Televisa


Está acontecendo nesta semana, no Rio de Janeiro, uma das mais importantes feiras de televisão do mercado latino-americano, o Rio Content Market, onde emissoras aproveitam para vender formatos, novelas e fazer parcerias.

Dentre as que negociações que ocorreram, uma chama a atenção: o SBT fechou uma nova parceria de exclusividade com a rede mexicana Televisa, para a co-produção de novelas.

O contrato, que ainda não foi assinado, mas já está totalmente apalavrado, durará até 2019, e envolverá a prioridade total da emissora de Silvio Santos na produção de remakes e na aquisição de textos para os mesmos. As relações entre os dois canais se aproximaram nos últimos anos. Além da adaptação muito bem sucedida de "Carrossel", o SBT exibe durante as tardes as tramas "Por Ela... Sou Eva", "A Madrasta" e "Por Teu Amor", que foram produzidas pelo grande rede mexicana, além de anunciar a volta de "A Feia Mais Bela".

O diretor de negócios da Televisa no Brasil, Maurício Fittipaldi, em entrevista para o site "Todo TV News", comentou que o "Canal De Las Estrellas" quer muito investir no nosso país e não medirá esforços para isso: "Brasil é um mercado importante ponto. Para Televisa, investir em um dos maiores mercados da América Latina é muito importante. Pode-se dizer que tem ainda mais importância, pois está dentro da faixa territorial dos negócios da empresa. No entanto, é ao mesmo tempo muito competitivo, não é um mercado fácil. Assim, surge a intenção de trabalhar na produção e co-produção através da criação de parcerias estratégicas para alcançar conta para essa complexidade e adaptar-se a esta competição. Não vamos medir esforços para novos negócios darem certo por aqui".

Vale lembrar que, entre 1984 e 2008, a Televisa e o SBT tiveram uma parceria duradoura e vitoriosa, que se encerrou pela falta de liberdade que o canal tinha para criar tramas brasileiras. Este contrato, pelo visto, é mais livre em relação a este problema do passado.

Nos últimos anos, a Televisa trabalhou com a Record em tramas como "Rebelde" e "Bela, A Feia".

Fonte: Na Telinha


Record planeja novela com produtora independente


Embora ainda não haja nenhuma definição oficial, a Record poderá voltar a trabalhar com uma produtora independente para a produção de uma novela. As informações são da coluna Controle Remoto.

"Os Dez Mandamentos", novela bíblica de autoria de Vivian de Oliveira, poderá ser feita com o suporte de uma produtora, da mesma forma que "Milagres de Jesus". Como vantagem, a emissora vê a possibilidade de trabalhar com um orçamento previamente fechado e com uma técnica de cinema.

Independente de uma parceria ser ou não fechada, Alexandre Avancini segue à frente da direção-geral.

Mesmo em casos de produções terceirizadas, a Record tem o hábito de colocar ao menos um de seus diretores para liderar as produções. Em "Milagres de Jesus", é João Camargo (de "Sansão e Dalila", "A História de Ester" e "Alta Estação") quem desempenha o posto.

Fonte: Na Telinha


"Domingão" ganha novo cenário nos seus 25 anos


No ar desde 1989, o “Domingão do Faustão” completa 25 anos este mês. Para a data não passar em branco, a atração global estreia cenário novo no programa que vai ao ar no próximo dia 23.

Segundo informações do blog “Que Bafo”, a emissora até queria dar mais atenção à comemoração, mas Fausto Silva se mostrou contra. Ele, inclusive, estaria se negando a dar entrevista à imprensa.

A exceção ficou por conta de Angélica, que gravou um bate-papo com o apresentador e amigo para o “Estrelas”.

Fonte: Na Telinha


Viva fará edições inéditas do "Globo de Ouro"


Um dos maiores sucessos da Rede Globo entre os anos 70 e 80, o programa "Globo de Ouro" voltará em edições especiais produzidas pelo canal Viva, que reprisa antigas atrações da emsisora carioca na TV por assinatura.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, a intenção da diretoria do Viva é fazer cinco programas, no mesmo esquema do especial do "Sai de Baixo", para comemorar o aniversário do canal.

Três destas produções serão "im memoriam", com artistas que já faleceram e fizeram bastante sucesso, como Tim Maia, Wilson Simonal, Mamonas Assassinas, dentre outros. Outros dois serão com sucessos das trilhas de novelas da Globo. Bandas como Roupa Nova e o cantor Fábio Júnior já estão sendo sondados para gravações.

A intenção também é que os apresentadores originais façam o especial, mas podem existir problemas quanto a isso. Um dos âncoras iniciais do programa é o jornalista César Filho, que hoje tem contrato com o SBT, onde apresenta o "SBT Manhã - Segunda Edição". Ainda não se tem uma previsão para o início das gravações.

O "Globo de Ouro" é reprisado há algum tempo pelo canal Viva, sempre registrando bom Ibope e trazendo bastante repercussão nas redes sociais, principalmente no Twitter.

Fonte: Na Telinha


Paloma Duarte desmente convite da Globo


Os novos rumores de que teria voltado a ser assediada pela Globo, interessada em seu regresso para a próxima novela de Gilberto Braga, têm revoltado Paloma Duarte, atualmente no ar em "Pecado Mortal".

A atriz, que está na Record desde 2006, utilizou seu Twitter para desmentir as informações de que teria ido ao Projac ou que recebeu uma ligação de um emissário do canal carioca. "Ninguém me assediou por parte da Globo", afirmou.

 Paloma ainda disse que não recebeu nenhum tipo de contato por parte dos jornalistas responsáveis pelas publicações da suposta sondagem ou negociação.

"Soltar uma nota dessa sem ao menos perguntar antes desmerece os profissionais (poucos) de qualidade q ainda temos", disse a um dos usuários com quem conversou entre o fim da manhã e o começo da tarde desta sexta-feira (14).

Fonte: Na Telinha


Record fecha elenco de "Aprendiz Celebridades"


A Record já fechou o elenco do próximo "Aprendiz", que será com celebridades.

A própria emissora confirmou vários nomes, que inclusive vazaram na internet.

São eles: o cantor Nahim, o ex-piloto e DJ Raul Boesel, a ex-jogadora de vôlei Ana Moser, a atriz Andréa Nóbrega, a empresária Beth Szafir, a jornalista Maria Cândida, o músico da Família Lima Amon Lima, o ator e apresentador Christiano Cochrane, a atriz Mônica Carvalho e a modelo Michele Birkheuer. O nome de Nico Puig ainda não foi divulgado oficialmente, mas ele também estará no reality.

Nesta temporada, os artistas ficarão confinados em um hotel, realizarão as tarefas propostas por ROberto Justus e também irão encarar a temida sala de reunião com o empresário.

"Aprendiz Celebridades" estreia em abril.

Fonte: Na Telinha


Alex Escobar estreia como narrador na Globo


Alex Escobar é o novo narrador da Globo.

Apresentador do "Globo Esporte", Escobar ganha nova função em ano de Copa do Mundo. E sua estreia aconteceu neste domingo (16), narrando a partida entre Flamengo e Bangu, pelo Campeonato Carioca.

Este jogo serviu de experiência para o Mundial, onde já está escalado.

Humilde, Alex Escobar não quer tomar o lugar de ninguém. “Estou no fim da fila. Tem muita gente mais experiente na minha frente”, diz em conversa com o jornal "Extra" sobre substituir Galvão Bueno após sua aposentadoria.

Escobar já estava treinando para a nova função e garante que não se espelhou em outros colegas, definindo um estilo próprio. “Meu estilo é uma narração mais conversada do que o habitual. Não tem tom professoral”, conta.

Seguro, ele confia no seu conhecimento de futebol para narrar as partidas. “Narrava a pelada do meu bairro (Bangu) quando tinha 18 anos. Mas nunca me vi nessa situação de hoje”, conta.

Alex Escobar continuará como apresentador do “Globo Esporte” no Rio.

Fonte: Na Telinha


Record quer Adriane Galisteu no "Hoje em Dia"


Amanhã, em São Paulo, a Record irá anunciar as suas novidades para este ano. O encontro vai acontecer na sede principal da Barra Funda. Muita coisa já é conhecida e não deve sair do que aos poucos se divulgou nos últimos meses (como parênteses mesmo, a equipe do Celso Teixeira é das mais competentes), mas não se tem conhecimento se o "Hoje em Dia" também será incluído na pauta dos trabalhos.

O que se sabe, desde o começo do ano, é que existe a busca de outra pessoa, uma mulher, para compor com Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes a apresentação do programa. Adriane Galisteu, que chegou a fazer trabalhos com o diretor Vildomar Batista, lidera a lista de apostas, mas existem outros dois nomes em questão, que não podem ser revelados por enquanto. E não podem porque são pessoas que ainda têm contratos com outras emissoras.

A ideia é essa mesmo, fazer uma divisão exata, com duas mulheres e dois homens. E logo depois da Copa do Mundo.

Fonte: Flávio Ricco


Band quer Tite como comentarista da Copa


A Band está tentando, de todas as formas possíveis, ter o ex-técnico do Corinthians, Tite, comentando jogos na Copa do Mundo deste ano, que acontecerá no Brasil.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, o técnico fará uma palestra para os funcionários de todo o grupo sobre futebol na convenção anual do Grupo Bandeirantes, no World Trade Center Brasil, em São Paulo. Porém, aproveitando que ele fará a palestra, a direção de jornalismo esportivo do canal do Morumbi tentará convencer Tite para ser um dos comentaristas da Copa do Mundo, atuando nos jogos do Brasil.

O técnico está receoso em aceitar o convite, por causa de sua intenção de assumir a Seleção Brasileira após o Mundial. Tite, para muitos, é o mais cotado para a Seleção, por conta de seus recentes títulos e conhecimento do futebol.

Se comentasse, o gaúcho acha que pode ter uma indisposição com os seus futuros comandados, caso os critique na televisão. A Band não tem um plano B caso Tite recuse.

Fonte: Na Telinha


SBT contrata o jornalista Kennedy Alencar


Investindo cada vez mais em jornalismo e buscando fazer uma boa cobertura das Eleições deste ano, o SBT fez uma nova contratação para reforçar o seu casting de jornalistas.

O canal acaba de contratar o comentarista político Kennedy Alencar, que na televisão trabalhou por cinco anos na RedeTV!, entre 2008 e 2013, onde comandou os programas "Tema Quente" e "É Notícia". Lá, também foi um dos organizadores e mediou o debate com os candidatos a presidência em 2010, onde todos estiveram presentes. Em 2012, também organizou e mediou seis debates para prefeituras.

O jornalista saiu da RedeTV! em setembro de 2013, quando não teve o seu contrato renovado.

Atuante na mídia impressa, Kennedy também trabalhou no jornal "Folha de São Paulo" e apresenta um programa na rádio CBN. A contratação visa dar um salto de qualidade na cobertura política do SBT, que ficou um pouco deficitária com as saídas de José Neumanne Pinto e Carlos Chagas.

Kennedy entrará diretamente de Brasília, em todos os telejornais da casa, para fazer uma panorama geral do dia-a-dia político. Ainda não se tem uma data para o iníciode seu expediente.

Fonte: na Telinha


TV Cultura irá lançar sua primeira sitcom


Assim como outras emissoras, a TV Cultura está prestes a lançar sua primeira sitcom, a comédia “Quero Ter Um Milhão de Amigos”, que já está em fase de produção.

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, sob direção de Gustavo Rosa de Moura, o seriado acompanha a vida de Érico, uma celebridade da internet que é um fracasso na vida real. Ao seu lado, estão os amigos Bruno, um gênio precoce que envelheceu, e Du Metal, um viciado em tecnologia inútil.

O protagonista ainda precisa aprender a lidar com a mãe reclamona, o sucesso do irmão economista e a paixão que nutre por Natara, estrela do Twitter e musa dos nerds de todo o Brasil.

Em seu elenco estão Chris Couto, Paulo Miklos, Victor Mendes, Pedro Costa, Chiko Guarnieri, Rodrigo Pavon e Bella Marcatti. Alguns episódios devem contar ainda com a participação especial de Alexandre Frota e André Abujamra.

Com roteiro de Leonardo Levis, Bernardo Barcellos e Chiko Guarnieri, e produção da Mira Filmes, as gravações de “Quero ter um Milhão de Amigos” já foram finalizadas e a previsão é de que a série entre no ar em breve.

Fonte: Na Telinha


Fox Sports tira repórter da Record


Continuando com a sua linha de investimentos agressiva em contratações, o Fox Sports segue desfalcando outros veículos de imprensa e reforçando a sua.

Desta vez, mais um repórter foi contratado. Trata-se do jornalista Gudryan Neufert, que estava na Record, onde passou pelo jornalismo esportivo e também geral.

Gudryan já se despediu de seus colegas e deve dar em breve expediente no canal do grupo midiático de Rupert Murdoch. Ele é mais um reforço para o Fox Sports na Copa do Mundo de 2014. O repórter tem passagem também pela Rede Globo.

Para o Mundial no Brasil, além da transmissão, o Fox Sports deverá focar sua cobertura em seleções que serão possíveis adversárias do time brasileiro. Segundo um importante executivo do canal, o papel das televisões fechadas é fazer uma cobertura diferenciada no pré, no pós-jogo e no jornalismo de outras equipes, já que o público prefere ver jogos do Brasil e saber de notícias da seleção na TV aberta.

A Fox tem feito sucesso em relação a cobertura depois dos jogos da Libertadores principalmente, arrancando elogios do telespectador. Além disso, o canal deve dar um peso maior nas transmissões de partidas de seleções como Holanda, Espanha, Portugal, dentre outras.

Esta será a primeira Copa do Mundo do Fox Sports no Brasil, já que o canal está no país desde 2012.

Fonte: Na Telinha


Renato Aragão sofre infarto agudo do miocárdio


Renato Aragão, de 79 anos, teve um infarto agudo do miocárdio, segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Barra D’Or, na tarde deste domingo. Ainda de acordo com o informe, o humorista foi submetido uma uma angioplastia e permanece internado na Unidade Coronariana. O boletim não fala sobre previsão de alta.

Renato, o eterno Didi Mocó no programa “Os trapalhões”, passou mal em casa neste sábado, na manhã seguinte à festa de aniversário de 15 anos de sua filha Lívian Aragão. Ele chegou numa maca ao Barra D’Or, cercado de seguranças e acompanhado da mulher, Lílian. Na ocasião, a família não quis dar informações sobre o estado de saúde do humorista.

Leia a íntegra da nota do Barra D’Or:

“O paciente Antônio Renato Aragão deu entrada no Hospital Barra D'Or ontem, 15.03.2014, por volta de 12h40, com quadro de infarto agudo do miocárdio. Foi submetido à angioplastia, sendo internado na Unidade Coronariana, onde permanece até a presente data. Neste momento, o paciente encontra-se estável hemodinamicamente.”

Fonte: Jornal Extra


Animação "Rio 2" já tem data de estreia


O diretor Carlos Saldanha, o ator Rodrigo Santoro e os músicos Carlinhos Brown e Sérgio Mendes vão ter dias agitados na semana que vem. É que a partir do dia 17 eles começam, com uma coletiva de imprensa, a maratona de lançamento da animação 'Rio 2'. O evento vai acontecer no Parque Lage, no Rio de Janeiro. Na noite seguinte o trio promove a première de gala do longa na Fundação Cidade das Artes, no bairro carioca da Barra da Tijuca. Em Rio 2, a arara Blu, Jade, e seus três filhos, deixam a cidade maravilhosa para se aventurar em uma viagem à Amazônia, para uma reunião de família. "Fora de casa, em um lugar desconhecido, Blu terá que enfrentar seu maior medo – seu sogro – enquanto procura escapar do plano de vingança de Nigel", explica Santoro, que dubla o personagem Túlio. " Sendo guiados pelo gps maluco de Blu, a família atravessa o Brasil antes de chegar na Amazônia, onde encontram mais ararinhas azuis, e Blu vai ter que aprender a deixar a vida domesticada de lado e viver na selva. Mas ele não precisa se preocupar, o seu sogro, Eduardo, está disposto a transformá-lo em um par à altura de Jade", completa Brown que, ao lado de Sérgio Mendes, assina as canções da animação.

Fonte: Época


Domingão premia “Os Melhores do Ano” de 2013


Reunidas no palco do Domingão do Faustão, as celebridades foram premiadas pelo Melhores do Ano de 2013.

O prêmio é tão importante que algumas feras fizeram um esforço para lá de especial para marcar presença. É o caso de Ivete Sangalo, que veio direto de Miami e de Anitta, que ainda se recupera de uma cirurgia. Igor Rickli, que estreava com sua peça por volta das 18h, adiou o horário somente para poder registrar sua presença por link, no telão do palco do programa. Juliano Cazarré e Fabiana Karla participam por esse meio. Confira a lista dos vencedores:

Melhor ator - Mateus Solano não só brilhou na pele do grande vilão de Amor à Vida, como suas frases viraram febre por todos os cantos do país. No palco do Domingão, o ator recebeu o troféu de melhor ator de 2013, após competir com Antônio Fagundes e Bruno Gagliasso.
Ator revelação

Ator revelação - Anderson Di Rizzi levou a melhor e comemorou o troféu. O Carlito de Amor à Vida concorreu com Igor Rickli e Sérgio Guizé.

Ator/atriz mirim - Na pele de Nilson, de Além do Horizonte, JP Rufino foi o grande vencedor da categoria mirim do Melhores do Ano. Ele concorrreu com Mel Maia e Klara Castanho.

Jornalismo - Wiliam Bonner é o campeão na categoria Jornalismo. Apresentador do Jornal Nacional, ele divide atualmente a bancada da atração da noite com Patrícia Poeta, que também concorreu ao prêmio, juntamente com Renata Vasconcelos.

Atriz revelação - Tatá Werneck recebeu o maior número de votos e levou o troféu Melhores do Ano 2013, na categoria atriz revelação. Maria Casadevall e Juliana Paiva, que também concorreram, deram os parabéns para a atriz.

Atriz coadjuvante - Elizabeth Savalla arrasou e também levou seu prêmio para casa, ao vencer o troféu de atriz coadjuvante, com a personagem Márcia. Fabiana Karla e Giulia Gam foram as concorrentes de Savalla. "São atrizes com muita experiência e que seguram o rojão mesmo", elogiou Faustão.

Comédia - No ar em Divertics, Leandro Hassum leva o prêmio na categoria de comédia. O humorista concorreu com Fábio Porchat e Fernanda Torres.

Cantor - “Te Vivo” e “Tudo o que você quiser” foram sucessos marcantes no ano de 2013. Com esses hits, Luan Santana foi o grande campeão na categoria cantor. Daniel e Thiaguinho também estavam concorrendo ao prêmio.

Ator coadjuvante - Ele viveu o inesquecível Niko em Amor à Vida e foi o campeão na categoria ator coadjuvante: Thiago Fragoso. Juliano Cazarré e Caio Castro também concorram.

Cantora - Ela é diva! Ivete Sangalo vence a categoria de cantora e comemora no palco do Domingão: "Muito obrigada minha gente, que coisa boa!". Anitta também concorreu: "Estou muito feliz e com a esperança zero de ganhar. Ivete é minha musa. É uma honra, estou muito feliz e ter sido indicada foi uma surpresa". Ao lado das duas, Paula.

Atriz - Paolla Oliveira brilhou como a Paloma da novela Amor à Vida e chegou a vez de brilhar também no palco do Domingão. A atriz levou a melhor e venceu na categoria de melhor atriz, ao competir com Susana Vieira e Vanessa Giácomo.

Música do ano - Com "Show das Poderosas", Anitta venceu como a melhor música do ano. Bastante emocionada, ela agradeceu: "É um sonho meu estar aqui com você. Fiz todo esse esforço para vir porque sabia o quanto os meus fãs tinham votado em mim hoje. Quero agradecer de verdade, valeu tudo, eu amo vocês!".


Notícias rápidas da TV


"Máquina" de audiência
Para a direção da Record, a Globo terá "uma máquina" de fazer audiência entre junho e julho, durante a realização da Copa do Mundo. É natural a existência de tal pavor, porque tudo indica que realmente será assim. A Record, desde já, começa a se cercar de alguns cuidados com a sua programação. A estreia de "Vitória", a substituta de "Pecado Mortal", foi planejada para acontecer um mês antes do início dos jogos, como tentativa de capturar a atenção dos telespectadores.

Também vai
Flávia Monteiro, atriz com inúmeros serviços prestados, também vai, com o elenco da nova novela da Record, "Vitória", gravar cenas dos primeiros capítulos em Curaçao. O embarque é na semana que vem. Trata-se, no entanto, de uma participação especial.

Talento
Como é bacana ver Paulo José, com as limitações que a vida impõe a cada um de nós, aparecendo com tanto brilho na novela "Em Família". Toda cena dele é valorizada pela sua interpretação. É algo, percebe-se, que acaba contagiando os demais. Uma coisa que não podia deixar de ser dita e reconhecida.

Faixa das sete
É importante colocar: "Geração Brasil", de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, estreia dia 5 de maio, na faixa das 19 horas da Globo, no lugar de "Além do Horizonte". Já a próxima atração do horário, "Buu", de Daniel Ortiz e Silvio de Abreu, em novembro. Essa é a ordem.

Departamento médico
José Luiz Datena, para se submeter a exames de saúde, vai se afastar durante um tempo da apresentação do "Brasil Urgente". Assunto que ele está combinando com a direção da Band. Durante a sua ausência, Márcio Campos e Joel Datena, filho dele, irão se revezar na apresentação do programa.

Não tem como
O SBT foi mal de audiência durante quase toda a última semana. A Record passou por cima, apesar da boa estreia do Danilo Gentili. Toda a diferença foi feita na faixa da tarde. O "Caso encerrado" é muito ruim, com certeza o que de mais lamentável uma emissora brasileira teve coragem de botar no ar nesses últimos tempos. Derruba mesmo.

Antigas posições
Mariana Ferrão vai voltar da licença-maternidade agora em abril e retomar o seu lugar na apresentação do "Bem Estar", ao lado do Fernando Rocha. Flávia Freire, por sua vez, também retornará ao seu posto original, como repórter e apresentadora do tempo nos telejornais da rede. E pronto.

Nova repórter do "CQC"
A volta do "CQC" é a atração da Band nesta segunda, entre outras novidades, apresentando a sua mais recente contratação, Naty Graciano. Ela vai aparecer em entrevistas com Rogério Ceni e Paulo Maluf, conforme imagens.

Prioridade
As andanças de Fábio Porchat por SBT, estreia do "The Noite", e Band, nesta segunda, na volta do "CQC", têm toda uma razão de ser. "Hoje eu tenho contrato somente com o Multishow", revela o humorista. O nome do Porchat, porém, já consta na lista de alguns novos projetos da Globo, onde tem boas relações. Só que o humorista está, cada vez mais, voltado para o seu trabalho no "Porta dos Fundos". É o que aparece como prioridade das prioridades.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário