segunda-feira, novembro 11

News TV, por Marcos Silvério - 11 Nov


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo quer testar autores na TV paga


Com um dos maiores bancos de autores da América Latina, a Globo deverá movimentar seus contratados em outras empresas das Organizações Globo.

Após a instauração da nova lei da TV paga, que obriga o cumprimento de uma determinada cota de produção nacional, vários canais, dentre eles o GNT e Multishow, estão reestruturando suas programações e investindo em seriados, ainda que no sistema de parceria com produtoras.

Autores novatos da Globo estão sendo requisitados para apresentarem propostas de tramas para os dois canais. Os primeiros projetos deverão ser apresentados à Globosat em janeiro.

Tal determinação vai ao encontro do que havia sido anunciado em agosto do ano passado, quando Manoel Martins, número um da área de entretenimento, disse que a emissora carioca também passaria a produzir conteúdo para a TV paga e internet, além de incorporar a Globo Filmes.

Com esta requisição de autores da Globo para projetos em canais fechados, o canal tem como objetivo promover uma espécie de laboratório antes de trazê-los às novelas. Diretores também serão testados e, caso aprovados, podem passar a incrementar o concorrido time de profissionais do horário nobre da TV.

Autores e diretores mais experientes e consagrados foram liberados desta novidade. Como os roteiristas de primeiro time costumam ficar entre 2 e 3 anos de férias - salvo raras exceções, como Walcyr Carrasco, que está em sua terceira novela em 3 anos -, não há tempo para sobrecarregá-los com outras demandas.

Já em relação aos diretores, a situação é ainda mais crítica. Nomes mais prestigiados costumam ter mais de uma produção no ar em seu núcleo, o que faz com que tenham que dividir suas atenções. Este era o caso de Dennis Carvalho, que tinha "Sangue Bom" e "Malhação" no ar, e é o de Ricardo Waddington, que tem "Além do Horizonte" e "Joia Rara" - duas das três novelas do horário nobre - sob seus cuidados.

Outra movimentação que também deve ocorrer é a do elenco, embora as emissoras tenham conhecimento da dificuldade que isso terá na prática. Marcos Palmeira, que será o protagonista de "A Segunda Vez que Eu Te Vi", de Marcelo Rubens Paiva para o Multishow, foi uma das exceções, afinal ele não tem contrato fixo com a Globo.

Caso Palmeira tivesse vínculo com o canal, dificilmente poderia atender ao convite de Paiva. Ele já estava escalado para o elenco de "Em Família", a próxima novela das 21h da Globo, mas acabou pedindo para deixar a trama.

Fonte: Na Telinha


Novos nomes são cotados para "Doctor Pri"


Glória Pires será a protagonista da série "Doctor Pri", que está sendo escrita por Aguinaldo Silva e seus colaboradores Brunno Pires e Megg Santos na Globo.

O seriado acompanhará a vida e o trabalho da doutora Priscila Carvalho, uma psicóloga especializada em casos de traição e adultério.

A definição do nome da atriz teria mudado completamente o perfil do elenco da produção. Agora, uma das possibilidades é que o personagem masculino principal, Rogério, marido da médica, seja interpretado por José Mayer.

Ele trabalha em uma agência de publicidade, no estilo de Don Draper da norte-americana "Mad Men", e costuma trair a mulher.

Na história, também haverá um homem misterioso, chamado de Mr. Zee, com quem a doutura Priscila acabará se envolvendo. Segundo informações do jornal "O Dia", para viver este papel o nome mais cotado é do ator português Paulo Rocha.

"Doctor Pri" contará com 15 episódios e tem estreia prevista para abril do ano que vem.

Fonte: Yahoo


Globo planeja grade para período da Copa


Mesmo que ainda faltem mais de seis meses para a Copa do Mundo, a Globo já começou a planejar a sua grade de programação da faixa nobre para adequá-la aos horários de jogos.

Apesar da Copa do Mundo sempre ter provocado importantes alterações nos horários da emissora, esta será a primeira vez que os jogos irão ao ar no horário nobre e irão de encontro à faixa das novelas, que compõe o carro-chefe da emissora.

Segundo a coluna Controle Remoto, estão previstas partidas para as 13h, 16h, 17h, 18h, 19h, 20h e 23h.

Para a faixa da tarde, atrações como o "Jornal Hoje", "Vídeo Show", "Vale a Pena Ver de Novo" e "Sessão da Tarde" podem ser remanejados sem maiores problemas.

"Malhação", por sua vez, terá sua exibição suspensa durante o período de Copa do Mundo. O fim da atual temporada ocorrerá junto à pausa para que o lançamento da nova aconteça assim que os jogos acabarem e que a programação normal seja retomada.

Na faixa nobre, haverá mais dificuldades. Sabe-se, de antemão, que "Geração Brasil", da dupla Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, será uma das mais afetadas por conta de seu horário de exibição original (às 19h30).

Nos bastidores da Globo, há uma equipe que trabalha nos ajustes que terão de ser feitos para que as novelas sofram o mínimo possível e para que jogos como os do Brasil tenham prioridade máxima.

Fonte: Na Telinha


“Amor e Sexo” mostra beijo gay


Após o episódio da nudez frontal, o programa "Amor & Sexo" volta a causar burburinho ao exibir um beijo gay. Um assunto tão debatido e que a Globo não consegue inserir nas novelas - apesar da expectativa - foi ar de forma simples e sem traumas.

Dois homens se beijando em programas de TV até que não é novidade no Brasil, mas na maior emissora do País é um avanço por tornar a discussão sobre a homossexualidade mais abrangente (ainda que seja um selinho). Aqui mesmo comentei sobre o receio que ronda as novelas e a quebra do tabu em nossa vizinha Argentina, onde a abordagem já foi além do beijo gay.

Pelo visto, a Globo já vem ensaiando ampliar a abordagem. O beijo numa novela é questão de tempo. Sob o pretexto de comer macarrão reproduzindo a clássica cena do desenho "A Dama e o Vagabundo", dois rapazes da plateia protagonizaram a "polêmica" diante de Fernanda Lima e seus convidados. Antes deles, um casal hétero se beijou.

Nas redes sociais, o assunto logo virou notícia e com muitos comentários favoráveis ao programa. Muitos até lamentavam o fato de ser a última temporada da atração. Depois de tanta repercussão, será? Fernanda chegou a ser cotada para o novo "Vídeo Show".

"Amor & Sexo" consegue unir ousadia e diversão. Em tom de brincadeira, provoca reflexão sobre mudanças de comportamento e questões sociais. Para um programa se propõe a tratar de sexo e sexualidade de forma "performática", a linha entre show e vulgaridade é muito tênue. Mas a atração não subestima a inteligência do telespectador.

Embora possa parecer moderno demais ou uma afronta para alguns, é a reprodução da sociedade, uma realidade que muitos preferem ignorar ou "demonizar" com argumentos morais ou religiosos. Tamanha pressão só serve para alimentar preconceitos e impedir o respeito à diversidade.

Já para os que pensam que é uma overdose do tema (ainda que sem o beijo nas novelas), a presença de gays - assim como de negros etc. - tem que ser algo natural, não para cumprir cota ou ser caricatura e motivo de chacota. Quando chamar alguém de "gay", "bicha" ou "veado" deixar de ser sinônimo de xingamento, motivo de ofensa ou tentativa de constrangimento vão entender.

Fonte: Yahoo


Ingrid Guimarães participa do ‘Sai de Baixo’


No ar no domingo, dia 10, o segundo episódio de ‘Sai de Baixo’ contou com a participação especial da atriz Ingrid Guimarães. Ela interpretou Henriqueta do Rego Amado, uma mulher muito rica de quem Caco Antibes fica noivo com o objetivo de dar o golpe do baú. Enquanto isso, Vavá (Luis Gustavo) criou a Vaváshow para tentar levantar algum dinheiro. A sua primeira contratada foi Wandermery, uma ex-cantora da jovem guarda, vivida por Aracy Balabanian, que se desdobrou no palco.

Exibidos em junho pelo canal por assinatura VIVA, os episódios de ‘Sai de Baixo’ têm direção de Dennis Carvalho, textos do jornalista Artur Xexéo e redação final de Miguel Falabella. O segundo episódio foi ao ar na noite de domingo, dia 10, depois do ‘Fantástico’.

Fonte: Rede Globo


Tainá Müller fala sobre personagem de "em Família"


Escolhida para substituir Alinne Moraes, 30 (que desistiu do papel porque está grávida), Tainá Müller, 31 contou, em entrevista ao site "Ig", que já começou a fazer pesquisas para sua personagem em "Em Família", próxima novela das oito, escrita por Manoel Carlos. A atriz vai interpretar Marina e terá um romance com a personagem de Giovanna Antonelli, 37.

Sobre a possibilidade de ter um beijo homossexual na novela, Tainá não promete nada. "Esse assunto tem que ser abordado de forma bem natural. Não tenho como afirmar se vai ter beijo gay, não tenho como opinar sobre isso agora porque já tivemos diversos eventos de coisas que ficaram para acontecer e não aconteceram na TV. Isso vai ficar nas mãos do autor e do diretor", ela declarou.

A atriz também contou que já perguntaram sobre como será sua personagem fisicamente, mas ainda não há um look definido. "As pessoas me perguntam se a personagem vai ser feminina ou não. Acho que isso é exemplo de que a gente está muito agarrada a estereótipos. (...) O meu cabelo deve sofrer uma mudança, mas ainda estamos decidindo".

Fonte: Yahoo


Personagem de ‘Joia Rara’ será assassinada


'Joia Rara' será mais uma novela a contar com a famosa questão da dramaturgia brasileira: "quem matou?". Segundo a colunista Patrícia Kogut, a vítima será Sílvia (Nathália Dill, 27), e o assassinato deve ocorrer quando a novela estiver se encaminhando para a reta final.

A morte de Sílvia acontecerá com bastante mistério, e, é claro, só será revelada nos últimos momentos da trama das 18h. Quem será o personagem assassino de "Joia Rara"?

Fonte: Yahoo


Marco Luque faz exame de toque no ‘CQC’


Em apoio à campanha "Novembro Azul", que estimula os homens a se prevenirem contra o câncer de próstata, Marco Luque, 39, dará o exemplo: sua consulta com um urologista foi gravada e, nesta segunda-feira (11), o comediante terá seu exame de toque exibido no 'CQC'! Os repórteres Mau Meirelles, 29, e Ronald Rios, 25, também participaram da matéria, dando aquele apoio ao colega.

Além disso, o programa também conta com denúncias no 'Proteste Já' e na reportagem de Dani Calabresa, 31, que vai às ruas mostrar como é o dia a dia de um aposentado.

Fonte: Yahoo


Globo tem dificuldades para escolher nova Globeleza


Concurso realizado pelo "Fantástico" para encontrar a nova mulher que irá sambar nas vinhetas do Carnaval da Globo, o "Mulata Globeleza" tem feito seus produtores quebrarem a cabeça.

Segundo o jornal "O Dia", os responsáveis pela busca da moça que irá substituir Aline Prado no próximo Carnaval não estão satisfeitos com as candidatas que têm aparecido até aqui.

Comenta-se que todas as mulheres que se inscreveram, sem nenhuma exceção, são muito siliconadas e marombadas. A produção procura alguém de corpo escultural e morena, mas que seja totalmente natural.

O concurso deve ter suas dez finalistas anunciadas ainda neste mês de novembro e, nos domingos de dezembro, será escolhida a vencedora através de uma competição, que terá como jurada a eterna Globeleza Valéria Valenssa.

No site da emissora, o "Fantástico" pede para o público ser um "olheiro do programa": caso alguém conheça uma moça que tenha simpatia e saiba sambar, a produção pede que o "olheiro" mande as informações para o endereço www.falecomaredeglobo.globo.com.

Além de um contrato com a Globo, a vencedora ainda deverá ganhar alguns prêmios, que não foram divulgados ainda.

Fonte: Yahoo


Ex-BBB Max fará participação em ‘Amor à Vida’


No capítulo que irá ao ar no dia 22 de novembro, Valdirene (Tatá Werneck) tomará uma decisão importante em sua vida: participar do Big Brother Brasil! Murilo (Emilio Orciollo Netto) e Jefferson (Celso Bernini) vão se unir à periguete em busca da realização deste sonho.

Os três vão se encontrar em uma pequena editora para fazer o famoso vídeo de inscrição para o reality show global. Valdirene dirá: “Eu sou Valdirene - a difícil, dificílima! – mais nasci pra ser umas Brother. É por isso que eu, que sou a inteligência pura, resolvi mostrar aqui nesses vídeo porque eu sou mais que uns corpitcho gostoso, um par de bundas sarada e uns seio durinho. Eu tenho otros dom, e vou ensinar procês como preparar umas coisa deliciosa pra comer. Mas pode relaxar aí, num vai ser hots-dog não.” (sic)

Ela então vai fazer uma receita e abusar da sensualidade, ficando, como sempre, forçada demais. Valdirene vai fazer biquinho, derramar água na própria blusa e se cobrir com calda de morango. “E táqui: uma Val Delícia prontinha pra servir. É de lamber os beiço, eu garanto. É só botar euzinha dentro do BBB. Valdirene BBB 14 (sic)”, finalizará.
Ao descobrir que perdeu o prazo de inscrição para o programa, o trio cogita ir até à Rede Globo, mas tem uma ideia melhor: conhecer algum ex-BBB. Será quando Max, campeão da nona temporada do reality entra em ação.


Em uma cena que lembra muito o começo de Valdirene, quando ela ainda corria atrás de famosos, a cara de pau vai bater na porta de Max, pedindo dicas sobre o programa. “Eu sou a Val Delícia, futura vencedora do BBB 14, muito prazer”, se apresentará a periguete.

Assustado, Max pedirá para que ela saia de sua casa. “Cê vai me botar agora no paredão. Juntinho de você. E antes da votação, nós vai pro rala e rola debaixo dos edredão. Bora Max, maximize-se (sic)”, dirá a doida.

É quando a namorada do rapaz chega e expulsa Valdirene de lá.

Fonte: Yahoo


Hebe vira de tema de filme, minissérie e documentário


Falecida em setembro de 2012, Hebe Camargo será alvo de novas e grandes homenagens a partir de 2014.

Já estão sendo organizados filme, minissérie, documentário, exposição e livro sobre a vida e carreira da "rainha da televisão brasileira".

Segundo informações da coluna "Outro Canal", o cineasta Cacá Diegues acaba de assinar contrato para dirigir as três obras audivisuais sobre a apresentadora.

O longa-metragem será o primeiro a ser lançado. Com produção da Luz Mágica, produtora de Cacá, o filme começa a ser gravado já no início de 2014. O elenco ainda não foi definido, mas isso deverá acontecer em breve. Hebe poderá ser interpretada por atrizes como Mariana Ximenes e Adriana Esteves.

“Ainda não temos nomes fechados, mas serão muitas atrizes, pois as obras trarão Hebe em várias fases da vida”, contou Cláudio Pessuti, sobrinho e empresário da apresentadora.

O filme e a minissérie contarão a vida de Hebe utilizando personagens. Já o documentário contará com depoimentos de artistas e amigos que conviveram com a loira. Os três projetos deverão ser lançados até 2015, e tentarão captar recursos junto ao Ancine.

No começo do ano que vem, chegarão ao mercado um livro de fotos e uma exposição especial sobre Hebe.

Fonte: Na Telinha


"Menino de Ouro" terá nova temporada no SBT


Sucesso comercial, a segunda temporada do reality "Menino de Ouro" já começou a ser produzida pelo SBT.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, o programa deverá manter o mesmo time da primeira edição: Karina Bacchi como apresentadora, com Paulo Sérgio, Edmilson e Zetti como técnicos.

O programa é baseado no formato "Football's Next Star", da Fremantle, e consiste em fazer uma peneira para descobrir o novo talento do futebol. O vencedor jogará na base de um grande clube paulista.

As inscrições devem começar em dezembro. Porém, ainda se tem uma dúvida sobre o horário em que a atração será exibida: muitos defendem o potencial da atração e acham que ela deveria ser exibida em outro horário. Já uma outra ala entende que deve-se manter a faixa da primeira temporada: domingos, às 10 da manhã, pois seria uma boa alavanca para o "Domingo Legal".

Na sua primeira exibição, "Menino de Ouro" marcava entre 4 e 5 pontos de média na Grande São Paulo. Porém, foi um sucesso comercial: todas as cotas de patrocínio foram vendidas e renovadas para a segunda temporada.

Fonte: Na Telinha


Xuxa já negocia renovação com a Globo


Tendo seu contrato encerrado em 2014, Xuxa Meneghel já começou a conversar com a Globo sobre sua renovação.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", um dos pontos a ser acertado é o tempo de duração do novo acordo. O novo diretor-geral da emissora, Carlos Henrique Schroder, quer firmar contratos mais curtos, de dois ou três anos. Já os apresentadores querem vínculos mais longos, de cinco anos.

Xuxa completará 30 anos de Globo em 2016 e tem um dos maiores salários do canal. Estima-se que seja em torno de R$ 3 milhões, ficando atrás apenas de Faustão, que recebe cerca de R$ 5 milhões.

Agora sob comando de Boninho, o "TV Xuxa" está com sua audiência estabilizada aos sábados, registrando médias de 9 pontos na Grande SP.

Nos próximos dias, Xuxa começará a gravar seu programa de férias, que será exibido em janeiro na Globo, com seis edições ambientadas em uma casa de praia no Rio de janeiro. A apresentadora levará fãs para passarem o dia com ela no local.

Já em fevereiro, Xuxa voltará a gravar o "TV Xuxa" normal, que será reformulado mais uma vez.

Fonte: Na Telinha


Programa "Fantasia" pode voltar ao SBT


Sucesso na década de 90, o programa "Fantasia" estaria nos planos de Silvio Santos para retonar à grade do SBT.

De acordo com a colunista Janaina Nunes, a revelação teria sido dada pelo próprio apresentador.

Durante a gravação do seu programa dominical, Silvio comentou sua vontade com Amanda Françoso, uma das ex-apresentadoras. E apesar do tom de brincadeira, corre nos bastidores que, quando o “patrão” coloca algo na cabeça, ninguém tira.

A produção, inspirada em um programa italiano chamado "50 Mulheres", durou quatro temporadas, entre os anos de 1997 e 2000. Em sua programação, brincadeiras com o telespectador como jogos de perguntas e até karaokê.

Já apresentaram o "Fantasia" nomes como Celso Portiolli, Márcia Goldschmidt, Christina Rocha, Otávio Mesquita, Lu Barsotti, Carla Perez, Caco Rodrigues, Helen Ganzarolli e Luiz Bacci.

Fonte: Yahoo


Band conclui última etapa de reestruturação


A Band concluiu no começo desta semana a última etapa de seu plano de reestruturação, o qual foi coordenado e executado junto à McKinsey, uma das maiores empresas de consultoria empresarial do mundo.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, as últimas demissões foram feitas nesta terça-feira (05) e somadas elas totalizam 600 baixas em todo o grupo - que abrange, além da TV aberta, a rádio e os canais de TV paga.

Antes dos desligamentos, o grupo tinha cerca de 3400 funcionários. Com estas recentes demissões, passa-se a ter 2800 empregados.

Em tempo: A Band não foi a única emissora a promover demissões em larga escala neste ano. A Record, que também contou com o suporte de uma empresa de consultoria, a Rosenberg Partners, desligou mais de 600 funcionários de janeiro para cá. As áreas mais atingidas foram a Record Rio e o RecNov, que é o centro de produção de novelas na capital carioca.

Fonte: Na Telinha


Record quer Sabrina Sato no "Domingo da Gente"


Disposta a fechar o rodízio de apresentadores do "Domingo da Gente", que deverá ter 15 edições antes de ser efetivado na grade de programação, a Record mais uma vez foi atrás de Sabrina Sato.

A apresentadora do "Pânico" teria recebido uma proposta bastante vantajosa para entrar no rodízio do programa, que já conta com Adriane Galisteu, Geraldo Luís, Ticiane Pinheiro e Scheila Carvalho como confirmados.

A proposta financeira que a Record teria feito à Sabrina vai de encontro ao modelo de convite que estava sendo feito com outros apresentadores. Adriane Galisteu, por exemplo, não recebeu um único centavo pelas duas edições que gravou para a emissora.

Fonte: Na Telinha


Antonia Fontenelle deve assinar com a Record


Longe das telinhas desde "Balacobaco", onde interpretou a Marlene, Antonia Fontenelle já tem um novo trabalho engatado na Record e pode se tornar atriz fixa do banco de atores da emissora.

Antonia estará no elenco de "Coisas de Casal", especial de fim de ano de Letícia Dornelles e que terá a direção-geral de Edgard Miranda. Além disso, há uma negociação em paralelo para que a atriz ganhe um contrato definitivo e deixe de trabalhar por obra, como vinha fazendo.

Em tempo: Quando acertou com a Record para fazer "Balacobaco", Antonia Fontenelle chegou a receber uma proposta para assinar por um longo período. No entanto, ela optou por um trabalho por obra, permitindo que assim pudesse transitar entre emissoras e tocar outros projetos em paralelo à TV, como o cinema.

Fonte: Na Telinha


Aline leva surra de Paloma


Em “Amor à Vida”, Aline (Vanessa Giácomo) finalmente colocará seu plano de vingança em prática. Nas próximas semanas, a ex-secretária conseguirá separar Paloma (Paolla Oliveira) de Bruno (Malvino Salvador), causando uma briga entre a médica e César (Antônio Fagundes), ganhará Ninho (Juliano Cazarré) como aliado e começará a dopar o marido.

Tudo começa quando Aline arma um flagra. A morena vai chamar Bruno para ir até o seu apartamento, dizendo que quer falar novamente sobre imóveis, e vai esperá-lo bem sexy. Assim que o rapaz chegar ao apartamento, a pilantra vai ligar para Paloma, fingindo que seu bebê está passando mal e que precisa de ajuda.

Aline então vai aplicar o velho golpe da camisa suja. Bruno, inocentemente, vai tirar a roupa e irá até o banheiro se limpar. Já a esposa de César vai tirar o roupão. Quando Paloma chegar ao local, encontrará a porta aberta e verá os dois na situação suspeita. “Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra para não ter percebido antes”, dirá Aline.

Revoltada, Paloma vai dar uma bofetada no marido e chamará Aline de vadia. “Não me chama de vadia não! Você é que não dá conta do Bruno na cama”, provocará a pilantra. A mocinha de “Amor” dará uma surra em Aline e vai se separar de Bruno.

De acordo com a recomendação de Walcyr Carrasco, autor da trama, a surra, que irá ao ar no dia 26 de novembro, será longa e irá bem além de alguns tapinhas. Aline ficará realmente machucada.

César defende Aline - Antes mesmo de Paloma relatar a confusão para César, Aline dirá ao marido que Bruno sempre deu em cima dela e que reagiu com violência quando ela negou ir para a cama com ele. Quando a médica abordar o pai, ele defenderá a esposa: “A Aline é uma moça do interior, ingênua.” Tão ingênua, que, logo depois, Aline comprará remédios que, combinados, causam intoxicação. Já morando na tal casa de campo isolada, ela começará a dopar César.

A morena também vai ganhar um aliado. Influenciado por Félix (Mateus Solano), Ninho vai procurar Aline e os dois vão transar:

— Eu já estou farta daquele velho. Farta.
— Eu tinha certeza. Desde que eu te vi a primeira vez, eu senti o seu olhar. E te achei muito gostosa.
— Tira a camisa, eu quero te ver melhor.

Ninho vai tirar a camisa e Aline beijará o peito do hippie. Em outro encontro, ela revelará seu plano e Ninho aceitará ajudá-la a deixar César na lama.

A esta altura, Aline não confiará mais na tia Mariah (Lúcia Veríssimo), que ficará muito preocupada quando souber que Paloma, sua filha biológica, está sofrendo com a separação de Bruno.

Fonte: Yahoo


Deborah Secco se recusa a falar de condenação


Deborah Secco, 33, esteve na inauguração de um shopping em Maceió e não quis saber de papo quando foi questionada sobre a acusação de ter desviado dinheiro público.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do portal "R7", durante o evento que aconteceu na noite de quarta-feira (6), a atriz se fez de desentendida e não comentou de jeito nenhum a polêmica na qual está envolvida.

A global foi condenada a devolver R$ 158 mil ao governo depois de uma denúncia de fraude ligada à enriquecimento ilícito.

Além disso, Deborah se queimou na inauguração ocorrida em Alagoas e saiu de lá com muitos falando mal dela. A razão? Apesar de ser garota-propaganda do empreendimento e ter recebido um cachê bem alto para atuar como mestre de cerimônias na abertura, a atriz não divulgou o evento nas suas redes sociais como os famosos costumam fazer.

Fonte: Yahoo


Cacau Protásio encara ônibus no Rio


Quem disse que vida de artista é só glamour? Cacau Protásio, a Lindinha de "Joia Rara", é gente como a gente. Moradora da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, há alguns meses, desde que deixou a Tijuca, na zona norte, a atriz é vista frequentemente em um ponto de ônibus do bairro, aguardando condução para o Projac (centro de estúdios da Globo), em Jacarepaguá. De óculos escuros, Cacau, que brilhou como a empregada Zezé em "Avenida Brasil, finge que nem é com ela quando percebe olhares de espanto dos passageiros, surpresos com a presença de uma atriz global no coletivo.

Fonte: Yahoo


Bündchen compra apartamento de US$ 14 milhões


Gisele Bündchen, 33, acaba de desembolsar cerca de 32 milhões de reais em um apartamento de luxo localizado em um ponto nobre de Nova York, segundo o colunista Leo Dias. Há pouco tempo ela vendeu a mansão em que morava em Brentwood, Califórnia, por um valor de aproximadamente 46 milhões de reais!

O novo apartamento fica no 47º andar de um edifício na Madison Avenue e tem todas as paredes de vidro. Gisele vive com seu marido, Tom Brady, 36, e os filhos Benjamin, 3 e Vivian, 11 meses. Neste ano, ela foi considerada, pela sétima vez consecutiva, a modelo mais bem paga do mundo (com lucro de 42 milhões de dólares entre junho de 2012 e junho de 2013).

Fonte: Yahoo


Isabelle Drummond coloca aparelho nos dentes


A atriz Isabelle Drummond, recém-saída da novela "Sangue Bom", foi uma das estrelas do Fashion Rio, desfilando pela Coca Cola Jeans nesta quinta-feira (7).

Mas o que chamou a atenção de quem estava por perto não foram os modelitos usados por ela, e sim o aparelho nos dentes.

Em entrevista ao site "Ego", a jovem confessou que ainda não se acostumou com o novo visual, mas disse que sua colocação era necessária. “Estou me sentindo estranha”, falou.

A bela aproveitou para revelar que o clássico é seu estilo predileto na moda. No entanto, ressaltou que curte misturar peças. E em relação ao make, no dia a dia prefere a cara lavada. “O natural tb tem seu charme", conclui. 

Fonte: Na Telinha


Cariocas não estão nem aí para Justin Bieber


Justin Bieber causou no Rio de Janeiro. Pichou um muro. Foi procurado pela polícia. Agrediu fotógrafo. Visitou sauna. Foi filmado dormindo por uma moça. Falou mal dos fãs. Depois falou bem. Surtou. Muita gente está dizendo que Justin não pode mais voltar ao Rio de Janeiro. Eu sou carioca e por isso posso dizer: sim, Justin, volte ano que vem. Ninguém vai ligar para você. Vamos te ver na praia e falar: “ai, de novo esse garoto chato.’ E pronto.

É que carioca tem uma relação maluca com celebridade internacional. Quando algum famoso gringo vem na nossa quebrada, no início achamos legal e ficamos curiosos. Passa em dois dias. Sim, se a celebridade for alguns dias na mesma praia que a gente logo vamos dizer: “ai, que saco, esse cara não sai daqui”. Ele pode ser um astro de Hollywood. Logo cansamos. Somos blasés.

Dizem que isso acontece desde os tempos da Brigitte Bardot. Não sei. Mas lembro bem do verão em que o Matt Dillon apareceu na praia de Ipanema. No primeiro dia, eu e uns amigos nos escondemos atrás de uma árvore para olhar para ele. Lá pelo segundo, terceiro dia, já falávamos: “ai, de novo, Matt Dillon.”

Na mesma ocasião, um amigo recebeu um telefonema de um amigo gringo: “você pode dar uma força para um amigo meu que vai para o Rio?” Meu amigo não sabia que se tratava do astro de “O selvagem da motocicleta”, mas levou o Matt na praia. Na hora de ir embora, bem, meu amigo não achou nenhum táxi, jogou o Matt Dillon em uma vã e gritou: “leva esse gringo no Copacabana Palace.” “Tratei como trato os meus amigos”, ele disse.

E eu gosto muito disso no meu povo carioca. A gente pode ser colonizado. Mas se alguém pisa na nossa praia, logo vira uma pessoa comum. Por isso, pode voltar, Justin, a gente não vai nem ligar para você. E nem te cumprimentar, claro.

Fonte: Nina Lemos, do Yahoo
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário