quinta-feira, setembro 5

News TV, por Marcos Silvério - 05 Set


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Bianca Rinaldi assina com a Globo


Totalmente desligada da Record desde o dia 31 de julho, Bianca Rinaldi acaba de acertar seu ingresso na Globo. Bianca volta à emissora carioca após quase 15 anos de trabalhos dedicados ao SBT e à Record.

Seu primeiro trabalho neste regresso será em "Em Família", a próxima novela das nove e de autoria de Manoel Carlos. O convite foi acertado pelo próprio autor junto ao diretor de núcleo Jayme Monjardim.

Neste seu próximo projeto, Bianca Rinaldi irá interpretar a médica Sílvia, que trabalhará em um hospital de Goiânia, cidade a qual a história se passará. Ela entrará na terceira fase do folhetim.

Curiosidade: Este será o segundo papel de Bianca Rinaldi como médica. Em 2005, na novela "Prova de Amor", ela deu vida à pediatra Joana.

Record: Bianca Rinaldi começará a gravar em breve e deverá passar pouco tempo longe das telinhas. "Em Família" tem estreia prevista para janeiro, enquanto "José do Egito", em que tem um dos papéis principais, segue no ar até meados de outubro.

Já na área de novelas, Bianca está afastada desde meados de 2011, quando foram encerradas as gravações de "Ribeirão do Tempo", novela de Marcílio Moraes em que interpretou a vilã Arminda.

Carreira: Primeira atriz do casting da Record, Bianca Rinaldi chegou à emissora em 2004, por "A Escrava Isaura", e emplacou vários papéis de destaque ou até mesmo de protagonista de lá para cá. Antes, no SBT, ela teve os papéis principais de "Pícara Sonhadora" e "Pequena Travessa".

Bianca também se difere bastante do atual casting de atores do país. A atriz é uma das poucas que consagrou sua carreira sem o suporte da Globo, maior emissora do país e a que mais investe em dramaturgia. No canal carioca, seus papéis eram limitados a pequenas participações.

Fonte: Na Telinha


Globo estabelece critérios para reserva de elenco


A questão da reserva de elenco, algo que sempre gerou discórdias na Globo, ganhou um novo desdobramento no começo da semana, durante reunião no Projac.

A partir de agora, todo o processo de escalação ou comunicação com os atores será conduzido pela própria emissora. Aos autores e diretores caberá apenas manifestar o interesse de trabalhar com este ou aquele. O contato direto não poderá mais existir.

Isto, também como norma de conduta, irá evitar que o nome de um determinado artista apareça, ao mesmo tempo, em cinco ou seis listas diferentes. E todo aquele, quando a serviço de uma novela ou seriado, terá que priorizar este compromisso em detrimento de outros, como teatro, cinema ou publicidade.

Um conjunto de medidas que visa, de uma maneira definitiva, colocar as coisas nos seus devidos lugares.

Fonte: Flávio Ricco


SBT dispensou 60 funcionários nesta terça-feira


Os recentes cortes no SBT, que acarretaram na extinção de cinco programas nestas últimas semanas, teve efeitos diretos nas vagas de seus funcionários.

No decorrer da tarde desta terça-feira (03) cerca de 60 funcionários foram demitidos.

Este é um dos maiores números de desligamentos em um único dia desde o início da gestão de Daniela Beyruti, em 2008, que promoveu uma série de alterações internas na casa.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da emissora confirmou a informação e explicou: "O SBT já havia previsto o término das atrações Cante se Puder, Astros e Amigos da Onça. Como não foi possível aproveitar todos os profissionais houve a necessidade da dispensa. Vale ressaltar que todos deixaram as portas abertas e devem voltar em uma nova oportunidade".

Entenda: Além de funcionários, o SBT também dispensou alguns apresentadores. Márcio Ballas e Priscilla Alcântara, por exemplo, deixaram de fazer parte do quadro do canal nesta semana.

A emissora vinha evitando promover cortes de funcionários, porém, para poder manter sua saúde financeira equilibrada, recorreu a eles.

Reestruturação: Em momentos de baixo crescimento econômico do Brasil e de desaquecimento do mercado de TV, todas as emissoras têm executado planos de reestruturação. Record, Band e RedeTV! foram as que mais enxugaram seus quadros, ainda que o SBT tenha sido o mais radical ao exintinguir cinco programas ("Cante se Puder", "Amigos da Onça", "SBT Repórter", "Casos de Família" e "Astros") em menos de um mês.

Apenas a Globo vem se mantendo imune às baixas, ainda que existam rumores de que alguns cortes pontuais devam ocorrer na estrutura da emissora carioca.

Fonte: Na Telinha


Band suspende produção do "Mulheres Ricas"


Grande sucesso de repercussão e com bons índices de audiência em 2012 e em 2013, o "Mulheres Ricas" teve sua produção suspensa pela Band.

A informação apenas ratifica os rumores que vinham circulando nos corredores da emissora no decorrer das últimas semanas.

Em tempos de reformulação, cortes e suspensão de investimentos, o canal já vinha estudando a possibilidade de pausar o reality.

Segundo a coluna Canal 1, a Band, no entanto, não desistiu do "Mulheres Ricas" por completo. Uma nova temporada está prevista para 2016.

Em tempo: Enquanto o destino do "Mulheres Ricas" ainda era definido pela Band, informações nos bastidores davam conta que, caso o projeto fosse abortado, Adriane Galisteu poderia ser escalada para a faixa.

A apresentadora, que não possui mais vínculo com a casa desde o mês de maio, gravou todas as edições de "Quem quer casar com meu filho?", um programa de relacionamentos que acabou não indo ao ar.

Levando em conta que sua produção está finalizada e que seus custos de exibição seriam infinitamente inferiores aos de um produto totalmente novo, tal ideia pode ganhar força nas próximas semanas.

Fonte: Na Telinha


Record estuda produzir remake de "Família Trapo"


A Record começou a estudar novidades para o próximo ano e cogita produzir um remake de "Família Trapo".

Considerado o primeiro sitcom do Brasil, o humorístico fez sucesso na emissora entre 1967 e 1971, sendo líder de audiência.

O programa era encenado ao vivo no Teatro Record, em São Paulo, e estrelado por grandes nomes como Golias e Nair Bello.

Fonte: MSN


SS censura programas apelativos no SBT


De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Silvio Santos cancelou o "Casos de Família" por conta do nível de palavrões. A "censura" também atingiu o "Programa do Ratinho". O quadro "Teste de DNA" passou a ser gravado.

Alguns programas que apelam para o sensacionalismo tem perdido espaço na programação do SBT. O "Programa do Ratinho", por exemplo, perdeu espaço para a reprise de "Rebelde".

Fonte: O Planeta TV


Mari Barbosa desmente desavenças nos bastidores


Marina Ruy Barbosa, 18, desmentiu os boatos de que estaria rolando um clima tenso nos bastidores de "Amor à Vida".

Em entrevista concedida à revista "Contigo", a atriz garantiu que não existem desentendimentos entre os seus colegas globais.

"O elenco da novela é muito unido, todo mundo se dá muito bem, a gente quer fazer o público gostar da trama, então, todo o trabalho compensa. O retorno é muito bom", afirmou ela.

Depois que ocorreu uma mudança no rumo de Nicole, seu papel na trama, devido à ruiva não raspar os cabelos, vários atores teriam ficado insatisfeitos com as diminuições de seus personagens na trama.

Surgiram boatos de que Fernanda Machado, 32, e Ricardo Tozzi, 37, dentre outros, não estariam falando com Marina depois do ocorrido.

Fonte: Yahoo


Daniele Suzuki perde cobertura do Rock in Rio


Daniele Suzuki está fora da cobertura do festival de música Rock in Rio, que acontece a partir do próximo dia 13 de setembro na capital fluminense.

A atriz e apresentadora faria parte da equipe do canal pago Multishow, que vai transmitir o evento ao vivo. Mas por conta dos inúmeros contratos de publicidade de Daniele, ela foi comunicada nesta segunda-feira (2) que não poderá mais trabalhar.

"A transmissão tem patrocínio da Oi e da Volkswagen e eu sou garota-propaganda das empresas TIM e Suzuki. Daí não tem como mesmo. Não vou mais fazer o Rock in Rio pelo Multishow", explicou Daniele ao blog.

Ela desenvolve um novo programa para o canal, com estreia prevista para o mês que vem.

Fonte: Yahoo


Record quer economizar em novo "Aprendiz"


Começaram nesta quarta-feira (04) as gravações da nova temporada do programa 'O Aprendiz', apresentado por Roberto Justus. De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, do 'iG', a Record parece estar economizando na produção da atração.

Os participantes, que estão confinados num hotel desde o último final de semana, teriam reclamado por serem obrigados a dividir quarto, o que não ocorreu em temporadas anteriores. Será o fato mais uma das medidas da emissora para enfrentar a crise financeira?

Para quem não lembra, a Record já fez demissões em massa em vários setores. Gugu teria deixado o canal por conta do corte de verbas para seu programa.

'O Aprendiz: O Retorno', que tem estreia prevista para o dia 24, reunirá 16 ex-participantes numa série de provas e salas de reunião com o apresentador. Na primeira prova, o time será levado até a Rua 25 de Março, famoso ponto de comércio popular de São Paulo, e terá o desafio levantar uma grande soma de dinheiro. A equipe vencedora terá a chance de assistir ao musical “O Rei Leão”.

Fonte: Yahoo


Cenário do "Cidade Alerta PR" cai durante estreia


A estreia da versão paranense do "Cidade Alerta", que foi ao ar no começo da noite desta segunda-feira (02), foi marcada por imprevistos e improvisos.

O jornalístico comandado por Paulo Gomes teve partes de seu cenário caindo no decorrer da apresentação. A equipe de cenografia chegou a fazer reparos ao vivo enquanto o programa estava no ar, o que obrigou os câmeras e a direção a trabalharem com um enquadramento mais fechado.

Em um determinado momento, houve uma queda de material, que, apesar do barulho, não chegou a ser captada. Um pouco mais tarde, outra parte do ceário despencou do alto e, diferente da primeira, acabou sendo percebida pelo telespectador.

O apresentador ironizou: "De novo, caiu o cenário!! Caiu naquela hora e caiu outro aqui!". Ele ainda completou, com bom humor: "Nós estamos ao vivo e os caras tão arrumando o cenário do Cidade Alerta. Já caiu duas vezes, pode cair tudo isso aqui em cima de mim. Da próxima vez, uma cláusula de seguro contra acidente de trabalho!!".

Fonte: Na Telinha


Record indenizará modelo que queimou o cabelo


Por ter os cabelos queimados com um babyliss durante exibição do programa “Hoje em Dia”, há algum tempo, uma modelo terá direito a receber uma indenização da TV Record no valor de R$ 10 mil, de acordo com a decisão da 39ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de São Paulo.

"É necessário que a autora, por trabalhar como modelo, tenha sua imagem preservada, sendo esta um dos principais requisitos da sua profissão", disse o juiz responsável pelo caso, Gustavo Coube de Carvalho.

"Logo, o pedido de reparação por dano moral deve ser atendido, e para tanto fixo o valor de R$ 10 mil, que reputo adequado às circunstâncias subjetivas e objetivas do caso, considerando, de um lado, a reprovabilidade da conduta da ré, e de outro as graves consequências do fato para a autora, que depende de sua imagem para trabalhar", finalizou.

A Record ainda não se pronunciou sobre a decisão judicial.

Fonte: Na Telinha


César humilha Félix e o expulsa de casa


A relação de Félix (Mateus Solano) e César (Antonio Fagundes) não tem mais jeito. Após assumir que armou para que Pilar (Suzana Vieira) flagrasse o pai com Aline (Vanessa Giácomo), o vilão de ‘Amor à Vida’ será humilhado pelo médico e o impedirá de entrar em casa. Os dois quase partirão para a agressão física.

“Se eu já tinha nojo de você antes, Félix, agora eu tenho um asco profundo”, dirá César ao ouvir a confissão do filho. Ele então o expulsará mais uma vez de casa: “Suma, sua bixa. Você tem toda razão, quero te ver longe!”

Porém, ao sair de casa para viver com sua amante, César deixará o terreno livre para Félix. No capítulo do dia 20 de setembro, o antagonista o impedirá de entrar na mansão para conversar com Pilar. “Você está proibido de entrar nesta casa, papi”, avisará.

Neste momento, Félix se abre: “Teve um tempo em que eu me atiraria no chão por um olhar seu, um único olhar de aprovação. Se eu errei, se fiz coisas que eu não gostaria de ter feito, foi porque eu queria que você demonstrasse algum amor por mim. Amor de pai, sabe? Mas o que foi que eu consegui, sempre? Desprezo, humilhação.”

César não amolece e avisa: “Félix, eu ainda sou homem suficiente pra te dar uma surra. Aliás, uma surra que você devia ter levado quando era criança. Quem sabe teria consertado.”

O médico então avança sobre Félix, que se defende: “Não encosta em mim!”, ameaça. César se assusta e o repreende: “Você é capaz de erguer a mão contra o seu próprio pai? Este é o maior dos pecados, Félix. Erguer a mão contra o pai. Você tem essa coragem?” Félix não responde e os dois trocam um longo olhar.

A reação dos dois após a briga será totalmente diferente. Enquanto Félix se fragiliza e chora, César promete se vingar do filho: “Você vai me pagar caro, Félix. Muito caro.”

Fonte: Yahoo


Félix dá fora em Jacques


Félix (Mateus Solano) está decidido a juntar evidências para provar a Pilar (Susana Vieira) que César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) têm um caso. Para isso, ele conta com um aliado: Jacques (Julio Rocha). O administrador vai ao prédio onde moram o médico e a secretária com o objetivo de conseguir alguma conta no nome de seu pai, mas acaba sendo surpreendido pelo bonitão.

Antes de irem falar com o porteiro, ainda no apartamento, Jacques põe a mão no ombro de Félix e começa um papo inusitado. “Eu queria me aproximar mais de você”, afirma. O filho de César pergunta se o amigo está lhe dando uma cantada, e o médico insinua que está disposto a ter um lance. Tudo isso para tentar abocanhar um cargo importante no hospital. Mas, para a surpresa de Jacques, Félix começa a rir e comenta como a vida é divertida.

 Por muito tempo, ele desejou ouvir isso do médico, mas sente que o momento passou. “Eu não estava preparado para ter algo mais com um homem”, explica Jacques. O administrador não perde a oportunidade de debochar da situação e deixa claro que já está em outra. Jacques ameaça dizendo que pode não querer mais e ouve um fora. “Querido, quem não quer sou eu!”, dispara Félix.

Ui, que fora!

Fonte: globo.com


Thales vai ficar obcecado por nova ruiva


Sophia Abrahão ainda não gravou ainda suas cenas em "Amor à Vida", mas suas cenas prometem. Tudo porque Thales (Ricardo Tozzi) ficará obcecado por sua personagem. Como a garota será muito parecida com Nicole (Marina Ruy Barbosa), o jornalista vai começar a persegui-la. Ficará neurótico para desgosto de Leila, que neste momento da novela, estará numa cadeira de rodas.

Bom, a pergunta que não quer calar: será que o fantasminha Nicole vai sumir de vez quando Sophia entrar. Afinal, se Thales continuar a ver o espírito da noiva e uma sósia dela vai ficar para lá de piradinho...

Fonte: Yahoo


Manipulação em "A Fazenda" desanima telespectador


Mateus Verdelho acabou levando a melhor contra Beto e escapou da eliminação da "Fazenda 6" na noite desta terça-feira. Parece que o moço e sua amada, Bárbara Evans, estão muito bem na fita, como diriam alguns colegas. Beto, apesar de querido, não conseguiu votos suficientes. Um amigo comentou muito antes da eliminação: "Ele não tem torcida. Vai sair". Dito e feito.

O fato é o seguinte: a berlinda desta semana deixou claro que quem dá as cartas do jogo no reality é a direção.  Ok, não há novidade nisso. Afinal, é preciso fazer a casa esquentar quando desânimo começa a reinar. O problema é que na "Fazenda" a manipulação do jogo é escancarada. Como disse ao blog a colega Vanessa Paes Barreto (do blog Folhetim): "É vergonhoso!".

O problema desta edição ficou evidente na roça tripla formada por Denise, Bárbara e Yani. Era uma berlinda fake. O público decidiu que a filha de Monique Evans deveria ir para a sede. Já o Furacão da CPI e a funkeira foram mandadas para o celeiro. Aí veio o tal segredo da chave, que dizia que os participantes deveriam salvar uma delas e mandar a outra para a roça. Yani foi resgatada, claro. Sobrou Denise de novo, e a única pessoa que poderia enfrentá-la de igual para igual na berlinda, isto é Bárbara, estava imune. Logo, qualquer um que fosse com Denise, que ama dar uma doida no reality, iria sair.

Na semana seguinte, a direção criou uma prova maluca para mandar dois peões para a roça (porque estava claro que Denise iria ser votada novamente). Mateus e Beto, que não teriam muitos votos dos companheiros, acabaram indo para a berlinda. A "Fazenda" é um jogo. Cedo ou tarde, os participantes vão para a roça. O problema é que o público não entende as regras do jogo.

Tudo pode no reality e isso acaba tirando o telespectador do sério, ou melhor, espantando o público. Talvez por esse motivo o reality, apesar do elenco barulhento e das cusparadas, não decola na audiência (a média fica entre 8 e 9 pontos). É muita manipulação. Claro que é interessante para o programa manter Denise, Bárbara e Andressa até o final da edição. Afinal, o trio faz a casa pegar fogo. Mas a forma que isso é feito é que irrita.

Em tempo: parece que o jeito esquentado do atual elenco do reality anda espantando também os patrocinadores. Até agora a "Fazenda 6" não se pagou, isto é, está no negativo. Que dureza, hein?

Fonte: Yahoo


Angélica surpreende Huck em gravação


Luciano Huck estava crente que iria aprontar mais uma com Angélica durante as gravações do programa da loira. Só que quem acabou surpreendido foi o apresentador.

Huck colocou um de seus disfarces usados em alguns dos quadros de seu programa e resolveu testar a esposa para ver se ela o reconhecia.

No primeiro momento, Angélica fingiu estar caindo na pegadinha, mas depois revelou para o marido que sabia quem ele era e então vários balões entraram em cena.

Segundo o site oficial do “Caldeirão do Huck”, a loira aproveitou também para comemorar o aniversário do maridão, que completou 42 anos na última terça-feira (3).

A surpresa vai ao ar no próximo sábado (7) no programa apresentado por Huck.

Fonte: MSN


Nanda Costa não confirma nem desmente romance


Nanda Costa afirma que não está namorando, mas também não nega os rumores de estar tendo um romance com o modelo paranaense Anderson Dornelles. A atriz comentou sobre o assunto com exclusividade ao Purepeople na noite desta quarta-feira (4). "O que eu posso dizer é que estou solteira!", afirma Nanda, após ser questionada se estaria namorando o rapaz.

Segundo nota publicada pela colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo" desta quarta-feira, a artista estaria vivendo um romance com o modelo e ex-namorado de Carolina Magalhães, Anderson Dornelles. De acordo com a revista "Quem", o envolvimento da atriz com o modelo paranaense é recente, tendo começado no mês de agosto.

A atriz estampou a capa da revista "Playboy" de agosto, mês de aniversário da publicação. O ensaiofoi feito em Cuba e gerou grande polêmica devido à depilação não tão comum entre as estrelas que já posaram nuas. Em sua rede social, Nanda entrou no clima de brincadeira e fez piadas a respeito da quantidade de pelos. Durante entrevista ao "Programa do Jô", Nanda contou que o resultado do ensaio agradou a família, mas fez uma ressalva. "Minha avó não abriu até hoje e acho que nem vai abrir. Mas minha mãe achou lindo", contou ela, que deu vida a sua primeira protagonista na novela "Salve Jorge", da autora Glória Perez.

Fonte: MSN


Maria Rita cancela show e frustra fãs


A Lima Produções revelou que contratou Maria Rita para um show em Vitória, no Espírito Santo, pagou o cachê, mas o evento foi cancelado na última hora.

Um representante da empresa lamentou o ocorrido, dizendo que "os prejuízos materiais e principalmente morais gerados" com a ausência da artista são incalculáveis.

"Além do cachê, que não foi baixo, gastamos pelo menos R$ 34 mil em passagens aéreas para toda a equipe dela", afirmou o advogado Rodrigo Conholato ao blog da jornalista Fabíola Reipert.

Um dos motivos para o cancelamento teria sido o não cumprimento de uma das exigências da cantora: o aluguel de um piano de R$ 9 mil para realização do show, marcado para o dia 23 de agosto.

"Arrumamos um piano similar, mas eles fizeram imposições e exigiram que fosse o piano que Maria Rita queria", acrescentou Conholato.

No site oficial da cantora, foi publicada uma nota na ocasião, avisando os fãs que o evento fora cancelado "em virtude do descumprimento das obrigações contratuais assumidas pela produtora Lima".

Fonte: MSN


Junior Lima está internado em hospital em São Paulo


Junior Lima, 29, está internado com cálculos renais desde terça-feira (3). A assessoria de imprensa do músico confirmou a informação nesta quarta-feira (4) para o site 'Ego'.

A assessoria informou que o irmão da cantora Sandy, 30, está internado em São Paulo, sem dizer o nome do hospital.

Atualmente, Junior é baterista da banda Dexterz e em julho deste ano ficou noivo da modelo Mônica Benini.

Fonte: Yahoo


Ex-mulher de Naldo foi operada em hospital público


A ex-mulher de Naldo, 32, Branka Silva, precisou passar por uma cirurgia na última segunda-feira (02). Ela foi operada em um hospital público de São João de Meriti, no Rio de Janeiro. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'.

Enquanto Naldo anda desfilando com um Porsche preto avaliado em R$ 350 mil, Branka não tem nem plano de saúde e aguarda o depósito de sua pensão, que está atrasada.

Branka retirou um tumor e aguarda o resultado da biópsia. “Eu me internei às pressas na última sexta e, como não tenho plano de saúde, fui a um hospital público mesmo. Já estou em casa e, com fé em Deus, esse tumor que foi retirado não será maligno”.

O jornal 'O Dia' entrou em contato com a assessoria de imprensa de Naldo, mas o cantor não se pronunciou sobre o atraso no pagamento da pensão da ex. Ela recebia R$ 4 mil mensais, mas o valor foi reajustado recentemente. Por determinação judicial, Branka não pode falar quanto deve receber.

Fonte: Yahoo


Anitta é o grande destaque do "Prêmio Multishow"


Aconteceu na noite desta terça-feira (3), no Rio de Janeiro, o "20º Prêmio Multishow" da música brasileira, apresentado por Ivete Sangalo e o ator Paulo Gustavo. A premiação foi exibida diretamente da Arena da Barra.

A cantora Anitta se destacou vencendo em duas categorias: Melhor Música e Música Chiclete, por conta de seu hit "Show das Poderosas".

O evento deste ano teve como como tema os eventos esportivos que o Brasil vai sediar nos próximos anos, a Copa do Mundo (2014) e as Olimpíadas (2016). A abertura contou com a banda Skank cantando "Uma Partida de Futebol", de 1996.

Confira a lista de vencedores:

JÚRI POPULAR
Melhor Cantora - Ivete Sangalo
Melhor Cantor - Luan Santana
Experimente - Oba Oba Samba House
Música-Chiclete – Anitta, "Show das Poderosas
Melhor Grupo - Sorriso Maroto
Melhor Show - Paula Fernandes
Melhor Música – Thiaguinho, Buquê de Flores
Prêmio Mais Mais - Michel Teló

SUPERJÚRI
Nova Canção – Silva, Amor Pra Depois
Melhor Show - Caetano Veloso, Abraçaço e Gang do Eletro, Gang do Eletro
Melhor Disco - Guilherme Arantes, Condição Humana
Artista Revelação - Karol Conka

JÚRI ESPECIALIZADO
Música Compartilhada - Metá Metá, MetaL MetaL
Novo Hit – Mahmundi, Calor do Amor
Melhor Clipe – Anitta, Show das Poderosas
Versão do Ano - Bárbara Eugênia, Por Que Brigamos

Na Telinha


Jack Nicholson decide se aposentar


Para a tristeza dos fãs de Jack Nicholson, o astro das telonas resolveu se aposentar. O motivo? Aos 76 anos, o ator precisou se afastar do cinema por conta da perda de memória.

"Jack está, sem brincadeira, aposentado. E há uma simples razão para essa decisão: perda de memória. Francamente, aos 76, Jack tem problemas de memória e não consegue mais lembrar suas falas. Ela não é mais como era antes", afirmou uma fonte ao site "RadarOnline".

Para quem não se lembra, o último filme feito pelo artista foi "Como Você Sabe?", com Reese Witherspoon e Owen Wilson.

Fonte: MSN


Mulher invade mansão do ator John Cusack


Por essa John Cusack não esperava. O ator teve sua casa de Malibu, em Los Angeles, invadida por uma mulher na noite da última terça-feira (3).

A moça, chamada Elizabeth Pahlke, acabou sendo presa tentando entrar na propriedade do artista por uma janela.

De acordo com o site "TMZ", antes de conseguir invadir a casa, ela foi flagrada pela equipe de segurança do ator, que chamou a polícia.

Elizabeth foi acusada de ameaça e perseguição, e terá de pagar uma fiança de US$ 150 mil (equivalente a pouco mais de R$ 353 mil).

Apesar do susto, John Cusack não estava em casa quando tudo aconteceu.

Fonte: MSN


Mais um ator pornô revela ter contraído HIV


Um ator pornô conhecido como Rod Daily anunciou, nesta terça-feira que teve resultado positivo para HIV. Este é o segundo caso na indústria de filmes adultos de Los Angeles, em menos de um mês. Segundo a agência de notícias Reuters, os atores que contracenaram com Rod Daily foram chamados para fazer o teste do vírus da Aids

Representantes da indústria pornô estão assustados com o anúncio. Há cerca de duas semanas, a atriz conhecida como Cameron Bay também revelou ter contraído o vírus da Aids. Rod Daily confirmou o resultado do teste por meio do Twitter, e recebeu diversas mensagens de apoio.

"Eu gostaria de agradecer a todos os meus fãs, seguidores e apoiadores pelos oito anos que fiz parte desta indústria. Eu sempre digo que você não pode se aposentar do mundo pornô porque não existe 401K (plano de aposentadoria dos Estados Unidos). Então estou indo embora", brincou ele no Twitter. "É mesmo engraçado como as pessoas se revelam quando esse tipo de coisa vem à tona", acrescentou.

Rod fez questão de frisar que costumava fazer os testes de HIV quase todos os meses. Ele tem certeza de que foi infectado há pouquíssimo tempo. "Eu nunca fugi de uma briga", avisou ele. "Apesar de tudo, isso não muda nada. Uma semana depois, as pessoas estarão no estúdio novamente, filmando sem camisinhas", escreveu Rod no Twitter.

O ator fez questão de dizer ainda que alguns atores costumam tomar remédios que são capazes de mascarar os exames de HIV. "Estou apenas dizendo para tomarem cuidado, porque o teste não é nada sem uma camisinha ligada a ele".

Segundo o site XBiz.com, Rod estava em um relacionamento com a atriz Cameron Bay. Os dois estariam namorando há cerca de seis meses. De acordo com Peter Acworth, executivo da produtora King.com, que contratou os dois atores, todos os parceiros de Cameron nos últimos meses refizeram os testes e nenhum deles apresentou o vírus.

Acworth afirmou ainda que a maioria das cenas de Rod Daily eram gays, e que ele costumava usar camisinha.

- Podemos dizer, com algum grau de confiança, que não houve transmissão de vírus no set. Rod Daily usava camisinhas em todas as cenas. O indício mais forte é que ele tenha contraído o vírus transmitido por Cameron Bay - afirmou Peter Acworth ao site SFGate.

Fonte: Jornal Extra


Notícias rápidas da TV


Identificação
A festa de lançamento da novela "Joia Rara" acontece hoje, quinta, dia 5, no Museu Histórico Nacional, no Rio. Todo o ambiente interno será decorado com peças e elementos que lembrem o Nepal.

Bastidores
Deborah Secco e Lúcio Mauro Filho nos bastidores de gravação do episódio de "A Grande Família" que a Globo apresenta na quinta-feira que vem, dia 12. Ela faz participação especial como Bianca, uma atriz e fã de Betty Dávila – outra identidade de Tuco (L. M. Filho)

Movimentando
É grande o movimento de diretores da teledramaturgia da Record. Edgard Miranda, por exemplo, já se dedica aos preparativos de "Vitória", de Cristianne Fridman, substituta de "Pecado Mortal". João Camargo, em parceria com o pessoal da Academia de Filmes, está fechando o elenco de "Milagres de Jesus". Já Edson Spinello, ficará responsável por uma das próximas minisséries, "Moisés e Os 10 Mandamentos". E, Ignácio Coqueiro, aguarda definições da emissora, mas já está cotado para um dos quatro especiais de fim de ano.

Acordo selado
O ator e produtor Márcio Rosário, que prestou serviços ao "Saturday Night Live", chegou a um acordo com a Rede TV! sobre o processo que corria na Justiça do Trabalho, desde o seu desligamento. Márcio receberá tudo em parcelas. É mais um caso resolvido.

Plateia apática – 1
Quem acompanhou a 20ª edição do prêmio Multishow, terça-feira na Arena da Barra, Rio, com apresentação de Ivete Sangalo e Paulo Gustavo, certamente não esperava por tamanho repertório de baixaria. E nem existiu motivo para tanto palavrão.

Plateia apática – 2
Chamou atenção também, em vários momentos, a falta de animação da plateia. Exageradamente apática, apesar de todos os esforços dos artistas em animar o público presente. A maioria dos que lá estiveram foi apenas fazer presença. Não tinham nada a ver com o mundo musical.

Confirmado
Bem dentro daquilo que já estava previsto, Renata Fan vai fazer a apresentação do "Miss Brasil", dia 28, em Belo Horizonte. E também foi escolhida para o "Miss Universo", marcado para 9 de novembro no Crocus Coty Hall, em Moscou, na Rússia,... mas com transmissão daqui, dos estúdios da Band, no Morumbi.

Mortos que andam
A quarta temporada da série "The Walking Dead" estreia dia 15 de outubro, na Fox, às 22h30. Segundo informações da emissora, o lançamento aqui vai acontecer com apenas dois dias de diferença em relação à TV americana.

Imagem
Por ter tido os cabelos queimados por um aparelho de beleza durante exibição do programa "Hoje em Dia", uma modelo terá direito a receber R$ 10 mil de indenização da Record. A emissora não vai comentar.

Reta final
Apesar do clima chuvoso, Bruna Marquezine, finalista do quadro "Dança dos Famosos", chegou animada ontem para ensaiar. Ela contou ter assistido a vídeos de tango em casa e revelou sua musa: "A Nicole Scherzinger dança demais!".

Precoce
Bruna revelou, nos bastidores de uma campanha de sorvetes, que seu primeiro beijo aconteceu aos 11 anos. "Bem novinha, né?", disse, aos risos.

Festa na roça
"A Fazenda 6" fechou o mês de agosto como líder de audiência aos domingos. O reality teve 11 pontos de média, contra 9 da Globo e 10 do SBT, durante sua faixa de exibição (das 23h às 23h45).

Cegonha
No ar em "Sangue Bom", Carolinie Figueiredo, 23 anos, descobriu que está grávida de três meses de seu segundo filho. Para que a atriz continue na trama até o fim, sua personagem, Júlia, também deve engravidar.

Passa bem
O escritor Ariano Suassuna, 86 anos, voltou a receber alta em Pernambuco. Ele volta pra casa após ter sofrido um aneurisma cerebral na semana passada.

Calcinha
Um vídeo que mostra Ivete Sangalo apagando uma foto tirada por fã em show faz sucesso na web. "Segura aí! Deixa eu apagar esta imagem aqui. Um homem deste tamanho filmando minha calcinha", diz a cantora, enquanto mexe no aparelho. Após a repercussão, a assessoria de Ivete informou que o espetáculo aconteceu em 2012 e que "não há o que comentar do fato".

É namoro!
Fabíula Nascimento foi flagrada aos beijos com o diretor de cinema e ator Felipe Bond durante a festa do Prêmio Multishow.

Na dela
Recém-separada do cantor Fiuk, Sophia Abrahão disse que tem vontade de ficar solteira por um tempo. Ela se prepara para participar da novela "Amor à Vida".

Na dele
O casal tem mantido segredo em relação ao término do namoro. Ainda ontem, Fiuk fez questão de afirmar que "ninguém tem ideia do que aconteceu" entre os dois.

Exigências
John Mayer pediu um belo cardápio americano em seu camarim, na noite do show que faz no dia 19, em SP. A refeição inclui ovos, hambúrgueres e waffles.

Noiva
Scarlett Johansson ficou noiva do namorado, o jornalista Romain Dauriac. A informação é da "People". "Eles estão noivos e muito felizes", teria confirmado uma fonte da publicação.

Cantando
Eddie Murphy lançou a canção "Red Light", um reggae gravado com Snoop Lion --anteriormente conhecido como Snoop Dogg. Em seu novo disco, o ator canta e toca guitarra.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário