quarta-feira, setembro 4

News TV, por Marcos Silvério - 04 Set


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


"Tapas e Beijos" é confirmada na grade de 2014


Sucesso de audiência e faturamento nas terças, a produção da série “Tapas e Beijos” recebeu uma importante notícia na semana passada.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, o seriado protagonizado por Andréa Beltrão e Fernanda Torres está confirmado na grade de programação da emissora em 2014.

O programa é o atual queridinho da direção e, por enquanto, nem se cogita encerrá-lo, muito pelo contrário.

No ar desde 2011, a decisão do canal carioca se deu pois "Tapas e Beijos" marca a maior audiência da linha de shows da Globo, superando até “A Grande Família”, que é tradicional nas quintas.

Uma novidade para 2014 será o ator Daniel Boaventura, que depois de fazer algumas participações, será efetivado e participará do elenco fixo da série.

Atualmente, “Tapas e Beijos” marca médias de 26 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Mas os números são maiores em praças como Rio de Janeiro e Fortaleza, onde tem desempenho superior aos 30 pontos.

Fonte: Na Telinha


Hospital de "Amor à Vida" gera questionamentos


O hospital cenográfico de "Amor à Vida" tem gerado questionamentos na Globo.

Apesar de ter 6.000 metros quadrados, o cenário é pouco explorado na novela de Walcyr Carrasco.

Em geral, só aparecem três salas médicas do complexo construído no Projac, no Rio.

O San Magno levou 70 dias para ficar pronto e chegou atrasar o início das gravações da novela das 21h.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (3).

Fonte: UOL


Boninho vai cuidar da transmissão do "Rock in Rio"


Boninho, que já é o diretor responsável pelos programas da manhã da Globo e também do "Big Brother Brasil", é quem vai cuidar da transmissão do Rock in Rio na Globo. O diretor está fechando a equipe que fará a cobertura do evento. O blog apurou que alguns ex-VJs famosos da MTV estão na lista, que deverá ser confirmada em breve. Resta saber como a emissora vai dividir a transmissão. Vamos aguardar.

Fonte: Yahoo


Chay Suede faz testes para minissérie


Longe dos trabalhos da Record desde o fim de "Rebelde", em outubro do ano passado, Chay Suede tem planos para voltar às telinhas em breve.

O ator recentemente fez testes para "Os Milagres de Jesus", trama que será lançada no começo do ano que vem e que é uma parceria entre a Record e a Academia de Filmes.

No decorrer destes últimos meses, Chay se dedicou à reta final da banda "Rebeldes", aos projetos de carreira solo e à rápida passagem que teve pela MTV, onde comandou o "A Hora do Chay".

Do time de protagonistas de "Rebelde", Chay, junto a Micael Borges e Lua Blanco são os únicos que continuam na casa. No entanto, os rapazes continuam sem escalação. Já a loira estará em "Pecado Mortal".

"Os Milagres de Jesus" deverá ter 20 episódios em formato diferente das minisséries que vinham sendo trabalhadas até então.

Renato Modesto, de "Máscaras", será o autor da maior parte dos episódios. Os autores Paula Richard, Maria Claudia Oliveira e Camilo Pelegrini também deverão ter espaços na produção.

Fonte: Na Telinha


Record define estreia da série "A Bíblia"


A série internacional "A Bíblia" é mais uma das novidades no quadro de programas da Record e já tem data definida para estreia: 16 de outubro.

A atração foi inteiramente dublada em português e deve ser exibida às quartas-feiras, a partir das 21h45, substituindo a produção nacional "José do Egito".

Sucesso absoluto nos Estados Unidos, o programa religioso apareceu frequentemente na lista de mais assistidos no país.

A expectativa da emissora de Edir Macedo é que a repercussão também seja grande por aqui e que a audiência no horário atinja a casa dos 10 pontos, segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira.

Fonte: MSN


Namorado de Marc Jacobs é o entrevistado de Gabi


Nesta quarta (04), o "Gabi Quase Proibida" recebe Harry Louis, namorado do famoso estilista americano Marc Jacobs.

Harry é brasileiro e nasceu em Minas Gerais com o nome de Edgar Xavier.

Ele foi protagonista de mais de 30 filmes pornô e deixou a carreira depois de conhecer Jacobs. "Parei (de fazer filmes adultos), depois de 6 meses de namoro. A decisão foi minha", disse na entrevista.

Longe do mundo pornô, Harry Louis se dedica a uma grife de chocolates que leva seu nome. "Minha avó fazia chocolates para o Natal, então aprendi a cozinhar com ela, aos 10 anos", contou.

Na conversa com Gabi, o rapaz abriu o coração: "Fiz programas na Espanha por necessidade. Passei fome, cheguei a ficar 3 dias sem comer nada".

E falou sobre sua relação com o renomado designer de moda. "Ele me chama de Ed. Quando a gente se conheceu ele não sabia quem eu era", disse. Ele também revelou: "Na noite em que nos conhecemos, fomos para o hotel e ficamos conversando por 3 horas, depois rolou. Foi um tesão louco, mas também foi amor à primeira vista. Tudo aconteceu de uma maneira natural e linda".

Harry ainda comentou sobre a vida de Marc Jacobs: "O Marc não tem contato com a família dele. Ele foi criado pela avó e venceu sozinho, digamos assim".

O "Gabi Quase Proibida" vai ao ar a partir da meia-noite, no SBT.

Fonte: Na Telinha


Música de Rita Lee bate recorde na Globo


Rita Lee acaba de bater um recorde em sua carreira, mas nada relacionado com vendas de discos ou algo do tipo.

Acontece que uma de suas músicas, "Erva Venenosa", foi escolhida pela Globo para integrar a trilha sonora de "Malhação".

Com isso, a canção - uma versão de "Poison Ivy", composta por Jerry Leiber e Mike Stoller - passa a ser utilizada pela quarta vez como trilha em novelas da emissora, o que configura um índice nunca antes atingido por nenhum outro hit, segundo o colunista Flávio Ricco.

Para quem não se lembra, a música também já tocou em "Um Anjo Caiu do Céu" (2001), "Cobras e Lagartos" (2006) e "Escrito Nas Estrelas" (2010).

Fonte: MSN


TV Cultura suspende produção do "TV Cocoricó"


Adultos e crianças que acompanharam a jornada do "TV Cocoricó" na Cultura vão ficar mais tristes a partir desta terça-feira (3).

A emissora anunciou, como decisão da nova administração, que vai suspender a produção do programa infantil e pegou a todos de surpresa, incluindo os profissionais envolvidos.

Haverá exibição normal da atração apenas até o final de setembro, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.

O "Cocoricó" é um marco na programação infantil da TV brasileira e está no ar desde abril de 1996.

Fonte: MSN


Monica Iozzi tem situação estranha no "CQC"


A situação da Monica Iozzi no "CQC" é, no mínimo, estranha. A sua participação no programa, nesses últimos meses, foi reduzida a quase zero, por razões que ninguém oficialmente quer explicar quais são.

E isso, de cara é bom deixar esclarecido, não vem ocorrendo por falta de trabalho ou oportunidade, porque todos os demais participantes do atual elenco continuam apresentando, na grande maioria das vezes, mais de uma matéria em cada edição.

O problema é especificamente com a Monica. Sempre a mais ausente de todos. Fontes da produção consultadas afirmam que este desaparecimento só está acontecendo por absoluta falta de vontade... dela. Basta, para resolver a questão, apenas aparecer para gravar.

Através da Band, Monica Iozzi também foi consultada a respeito, mas não respondeu até o nosso fechamento.

O seu contrato com o programa vai até dezembro de 2014.

Fonte: Flávio Ricco


Ivete Sangalo dá bronca em fã atiradinho


Ivete Sangalo, 41, não poupou um fã de pagar mico. Durante um de seus shows, a cantora tirou o celular de um homem que estava na plateia fazendo um vídeo. Ela percebeu que ele filmava suas partes íntimas e não deixou barato. Arrancou o telefone de sua mão e ainda disparou uma bronca.

A baiana fez uma pausa na música que cantava e disse: "Um homem desse tamanho filmando minha calcinha. Apague essa imagem. É tão feio um homem da sua idade filmando essas coisas, parece criança... Tenha Santa Paciência"

Muitas pessoas que estavam na plateia apoiaram a atitude da morena. Na internet, o ocorrido divide opiniões. Uns acham que ela deve ser respeitada. Outros acham que, por usar uma roupa tão curta, ela não tem o direito de se sentir ofendida.

Fonte: Yahoo


Suposto filho de Emílio Santiago luta para fazer DNA


Desde que Emílio Santiago, 66, faleceu, há 6 meses, Aleksander Nunes, 34, suposto filho do cantor, aguarda autorização da Justiça para fazer um teste de DNA e esclarecer se é ou não herdeiro do músico.

Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o produtor confessou que não suporta mais essa demora.

"O processo não anda. Eles já tinham que ter decretado o direito de fazer esse procedimento. Quero acabar logo com essa incerteza. Meus filhos estão sofrendo na escola com toda essa história. Os coleguinhas ficam debochando e cobrando se eles não são netos do Emílio Santiago", contou ele, que é pai de Leonardo, 11, e Nicolas, 9.

Segundo sua advogada, Ingrid Fortunato, ele tentou que o exame de DNA fosse feito logo após a morte de Emílio, antes do corpo ser enterrado, para que não houvesse a necessidade da exumação. Mas, na época, o juiz não autorizou o procedimento.

De acordo com Aleksander, a demora no julgamento também ocorre por causa de Márcio Tadeu Ribeiro Francisco, suposto companheiro do cantor, que entrou com um outro processo na Justiça para ter direito à herança. Os dois estão se desentendendo, com direito a troca de acusações.

O suposto filho do músico afirmou não acreditar que Márcio tenha sido companheiro de seu pai. "Ele está usando sua influência para atravancar o meu processo. Um dia antes de ele morrer, ele fez uma declaração de união estável. Que pessoa preocupada com a saúde de uma pessoa querida se preocupa com uma declaração dessas? Meu pai não era companheiro de ninguém, não queria ninguém fixo. Já a minha prova está no sangue e, fora isso, é só olhar para os meus filhos. Eles são a cara do meu pai", disparou.

Emílio Santiago faleceu no Rio de Janeiro, no dia 20 de março deste ano, por conta de um AVC.

Fonte: Yahoo


Justus e Mesquita fazem as pazes


Após um desentendimento com Roberto Justus, 58, em uma rede social, Otávio Mesquita, 54, contou ao 'Diário de S.Paulo que ele e o amigo já passaram uma borracha no assunto. “Uma amizade de 30 anos não acaba assim, por desencontros de opiniões", afirmou.

Mesquita ainda disse que não mudará seu jeito de ser. "Eu brinquei com um fato, que, na ocasião, já estava público, mas muito recente. Por ser amigo, eu poderia ter esperado a piada, que, na verdade, não era ruim. Eu tirei o post por respeito a ele, só isso. Mas já estamos dando selinhos no estilo do jogador Sheik (risos). Está tudo bem”.

Entenda o que aconteceu - Depois de uma postagem feita no Instagram, Otávio Mesquita levou um puxão de orelha de Roberto Justus. A piada mostrava um macaco de olhos arregalados para demonstrar a surpresa de Mesquita ao descobrir que Justus já estava saindo com outra mulher, a modelo Ana Paula Siebert, 25.

"Foi assim que fiquei quando soube que Roberto Justus estava namorando. E eu, tolinho, achando que ele iria ficar comigo! Já estava até me estranhando com essa Melissa Wilman. Mel, vamos adiar nossa separação?? Te amo, anjinho", escreveu Otávio na legenda ao citar sua mulher.

Justus não gostou da brincadeira e respondeu nos comentários: "Sem graça! Inoportuno! Não estou namorando ainda, apenas saindo! E já me separei faz 3 meses! Adoro e respeito muito a Tici! Pena que você use e brinque com a vida e os sentimentos de seus amigos para aparecer."

Em maio deste ano, Justus se separou de Ticiane Pinheiro, 37, com quem foi casado por sete anos. Eles são pais de Rafaella, 4.

Fonte: Yahoo


Separação de Sophia Abrahão surpreendeu Fiuk


Durante sua participação no Fashion Weekend Kids (FWK), o cantor Fiuk falou com a imprensa sobre as notícias de que teria se separado da ex-“Rebelde” Sophia Abrahão. O cantor confirmou que os dois não estão mais juntos e desabafou.

“A vida é uma caixinha de surpresas, eu também não esperava, mas aconteceu, não sei se não era para ser agora se era para ser depois, não sei. Sei que é chato, um momento difícil”, disse.

A informação tinha sido dada por ele mesmo.

“Não sei se não era para ser agora, se não deu certo, não quero entrar em detalhes. Não queria fazer matéria pra falar disso, por isso coloquei no Twitter”, contou.

Vale lembrar que Sophia Abrahão já está pronta para gravar seus primeiros capítulos em “Amor à Vida”, onde fará uma participação.

Fonte: Na Telinha


Vanessa Giácomo anda incomodada com o assédio


Com o sucesso de Aline na novela global "Amor à Vida", Vanessa Giácomo ganhou ainda mais notoriedade nos últimos meses.

A atriz, porém, parece estar um tanto incomodada com o assédio do público e da mídia, e vem tentando lidar com essa mudança. "Nunca me senti uma celebridade", confessou ela em entrevista à edição de setembro da revista "Estilo".

"Sou reservada e minha exposição agora está enorme. Muito maior do que tudo o que já fiz", destacou.

Fonte: MSN


Acaba o namoro de Camila Camargo e Douglas Sampaio


O namoro assumido no fim de julho já chegou ao fim. A atriz Camila Camargo, filha de Zezé, e o ator Douglas Sampaio não estão mais juntos. A assessoria do galã confirmou à coluna o término. O casal se conheceu nos bastidores da peça “Enlace”, quando os dois trabalharam juntos. O motivo do rompimento da relação foi ciúmes, mais por parte da herdeira do sertanejo.

Douglas Sampaio ficou conhecido do grande público ao fazer parte do elenco da “Malhação”, que foi ao ar no ano passado. Já Camila Camargo está morando sozinha no Rio desde novembro de 2012. Ela decidiu largar São Paulo, onde vivia com os pais, para tentar a carreira de atriz em outra cidade. Ela já esteve no elenco de espetáculos musicais como “Shrek”.

Fonte: Jornal Extra



Namorada de Zezé di Camargo recebe mesada gorda


Graciele Lacerda, a namorada não assumida de Zezé Di Camargo, 51, contou para as amigas que recebe uma mesada do cantor. O mimo mensal seria de R$ 10 mil, de acordo com a blogueira Fabíola Reipert, do 'R7'.

Graciele é jornalista e afirma que ela e o sertanejo estão juntos há oito anos, desde que o cantor ainda era casado com Zilu, 50. A morena costuma usar seus perfis em redes sociais para postar fotos dela com Zezé e mostrar os presentes que recebe dele.

Zezé e Zilu anunciaram a separação em agosto de 2012, depois de 30 anos de casamento. Os dois tiveram três filhos: Wanessa, 30, Camila, 27, e Igor, 19.

Fonte: Yahoo


História de Papa vai parar nas telonas


Washington, 2 set (EFE).- O argentino Alejandro Agresti será o diretor responsável em levar a história do papa Francisco aos cinemas, enquanto o ator Rodrigo De La Serna viverá o pontífice na trama, intitulada "Historia de un Cura" ("A História de um Padre", em livre tradução).

Em entrevista à revista "Variety", Agresti confirmou que dirigirá a cinebiografia de Jorge Mario Bergoglio, que nasceu em Buenos Aires e iniciou seu pontificado em março deste ano com o nome de Francisco. O filme será produzido na Argentina, pela produtora local Pampa Films em uma parceria com a espanhola Pentagrama.

Na entrevista, Agresti indicou que seu interesse é explorar o lado mais pessoal do papa Francisco, desde seu trabalho nos bairros mais pobres de Buenos Aires, até a humildade com a qual contagiou a cúria romana.

A história narrará as origens e a evolução de Bergoglio, trazendo 'flashbacks' e 'flash-forwards' até o dia 13 de março de 2013, data em que ele foi eleito papa em um conclave para substituir Bento XVI, que renunciou ao trono de São Pedro de modo inesperado.

O filme será rodado em espanhol e italiano, além de trazer a preocupação de também atrair o público não católico, mas interessado em conhecer a figura de um papa cujos princípios foram tão revolucionários, indicou à revista Pablo Bossi, produtor argentino envolvido com o projeto.

Agresti já dirigiu filmes como "A Casa do Lago", com Sandra Bullock e Keanu Reeves, e colabora com John Cusack no roteiro e direção de "No Somos Animales", com lançamento previsto para outubro.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Aqui do lado...
Na Argentina, pelo Canal 13, El Trece, está em exibição a novela "Farsantes", com a história de um casal gay vivido pelos atores Benjamín Vicunã e Julio Chávez. A repercussão em todo país é muito grande.

Primeiro beijo...
"Farsantes", definida como uma trama dos tempos atuais, tem recebido críticas bastante positivas da imprensa local. Pois  bem, na segunda-feira agora, dia 2, aconteceu a primeira cena de beijo dos seus personagens. E, como detalhe, Caetano Veloso cantando como fundo musical.

Também de fora
"Amor à Vida" estreou batendo um recorde, segunda-feira, na portuguesa SIC. Fechou com 16 pontos de média e 35,2% de participação, o que equivale a pouco mais de 1,5 mi de telespectadores. Resultado superior a "Dancin" Days" e "Avenida Brasil", também em exibição por lá.

Demissões no SBT
Cerca de 60 funcionários foram demitidos pelo SBT na tarde de ontem. Pessoas das produções do "Cante se Puder", "Astros", "Amigos da Onça" e "SBT Repórter", que foram tirados do ar.

Projeto em pauta
A direção da Record estuda a possibilidade de iniciar nova produção da "Família Trapo", sucesso de outros tempos da mesma emissora com Golias, Otelo Zeloni, Nair Bello e grande elenco. É, de qualquer forma, uma ideia para o ano que vem.

Futebol
Em relação a este ano, o calendário esportivo da Bandeirantes não prevê a transmissão da Copa do Brasil em 2014. Mais ainda assim terá muito futebol. Além dos regionais, Copa do Mundo e Campeonato Brasileiro, séries A e B.

Então é assim
A Record fixou a estreia da série "The Bible" para o dia 16 de outubro, faixa das 11 da noite. Mas ainda há uma indefinição quanto ao lançamento de "O Aprendiz". Ou será na última semana deste mês ou na primeira de outubro. Hoje começam as gravações.

Está fora
Agora, com mais certeza, é possível dizer que a direção da Bandeirantes desistiu mesmo do "Mulheres Ricas" para a sua próxima temporada. Mas não é uma coisa definitiva. O programa voltará em 2016.

Sob encomenda
Parado desde "Got Talent", Rafael Cortez está gravando uma matéria especial sobre celebridades, para apresentar no programa "Roberto Justus Mais". Vai ao ar na semana que vem.

Comeu pelas beiradas
Interessante a situação do ator Rainer Cadete em "Amor à Vida". Chegou, meio que de repente, e aos poucos foi ganhando destaque como advogado Rafael, hoje responsável pelas principais causas da novela. Um personagem com uma situação bem diferente de outros, que foram esquecidos ao longo dos últimos capítulos.

Dois tempos
Simone Spoladore, protagonista de "Pecado Mortal", próxima novela da Record, tem 3 novos trabalhos no cinema em vias de entrar em cartaz. O primeiro deles, "Exilados do Vulcão", estreia dia 23, no Festival de Brasília. Depois dele, virão "Nove Crônicas para um Coração aos Berros" e "O poder dos afetos", além do documentário "O Diário de uma busca", ainda em pré-produção.

Convidada
Pouca gente se lembra, mas Fernanda Torres, convidada do "Na Moral" (Globo) de amanhã, que tem como tema "medo", foi casada por dois anos com Pedro Bial, apresentador do programa, quando a atriz tinha 17 anos. Bem-humorado, o apresentador brincou com Fernanda nos bastidores da atração. "Por favor, não temam aplaudir bastante nossa estrela de hoje! Fernanda não tem medo de nada, talvez só de o ex-marido chegar muito perto."

Eliminado
Beto Malfacini é o oitavo competidor a sair de "A Fazenda 6" (Record). Na votação de ontem, Mateus recebeu 62% dos votos e segue no páreo pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Agenda
A Record finalmente bateu o martelo sobre a estreia de "Pecado Mortal". A primeira no vela de Carlos Lombardi na emissora vai estrear no próximo dia 25, uma quarta-feira.

Reformulação
A TV Cultura anunciou ontem o fim do "TV Cocoricó" ao vivo, a partir do dia 30. Os personagens continuarão no ar na série inédita "Cocoricó Conta Clássicos", que estreia em outubro, aos sábados.

Camisa
Enquanto um óculos usado por Leleco (Marcos Caruso) na novela "Avenida Brasil" (Globo) foi vendido por R$ 0,08, uma camisa do sertanejo Luan Santana chegou ao valor de R$ 102,20, após 10.237 lances, tornando-se o item mais desejado do momento do site do leilão do "Criança Esperança", no qual famosos doam objetos para o projeto beneficente. Já um par de óculos com o qual Nina (Débora Falabella) apareceu em "Avenida Brasil", foi vendido por R$ 15,75, após 1.575 lances (foi um dos mais desejados). Cada lance dado aumenta o preço do produto entre R$ 0,01 e R$ 1. O leilão não tem data para acabar.

A eleita
Bisneta de libaneses, Sophia Mattar, a nova namorada de Alexandre Pato, tem 21 anos e é chamada de "Pingo" pelos amigos. A garota é a caçula de Salim Mattar, presidente da empresa de aluguel de carros Localiza, que tem uma frota de mais de 50 mil veículos. Em julho deste ano, Sophia foi aprovada em 21º lugar no curso de jornalismo da Pontifícia Universidade Católica de Minas. Ela e Pato foram vistos jantando juntos no último dia 29, no restaurante japonês Key, após o craque chegar a Belo Horizonte de jatinho. Até algumas semanas atrás, Sophia estava namorando um rapaz, também mineiro, que atende pelo nome Pato Lucas no Facebook.

Velinhas
Luciano Huck, que completou 42 anos na terça-feira, ganhou uma festa de aniversário surpresa da mulher, Angélica, durante uma gravação do programa "Estrelas", que contou ainda com Fátima Bernardes.

Ops
A socialite Alicinha Cavalcanti cometeu uma gafe em seu Twitter ao chamar Sophia Abrahão de namorada de Fiuk. Foi imediatamente corrigida por dezenas de internautas: o casal terminou na semana passada.

Mais uma
A top Gisele Bündchen mostra seu lado cantora ao interpretar a música "All Day and All of the Night" na nova campanha beneficente da grife multinacional sueca H&M que arrecadará renda para a Unicef. A faixa estará disponível para download gratuito a partir do dia 12.

Perseguição
Beyoncé não gostou de ser perseguida por paparazzo em um passeio coma filha e o marido, Jay-Z, na Espanha. A viagem virou confusão quando o rapper fez um gesto ofensivo ao fotógrafo.

Polêmica
Miley Cyrus finalmente comentou sua polêmica performance na premiação da MTV, na semana passada. Segundo a cantora, ela e o cantor Robin Thicke queriam "entrar para a história".

Jurado
Julian Assange, fundador do WikiLeaks, será jurado no Festival de Cinema Raindance (Londres). Como está refugiado na embaixada do Equador, ele receberá DVDs dos filmes para vê-los.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário