segunda-feira, agosto 19

News TV, por Marcos Silvério - 19 Ago


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Novela de Aguinaldo Silva começa a ganhar vida


As gravações de "Em Família", do Manoel Carlos, substituta de "Amor à Vida" que estreia em janeiro, ainda nem começaram, e já existe um princípio de trabalho envolvendo a sua substituta, escrita por Aguinaldo Silva. A Globo está trabalhando assim.

Ainda no decorrer desta semana vai acontecer a primeira reunião do autor com o diretor Rogério "Papinha" Gomes, para discutir assuntos relativos a toda a produção, inclusive elenco.

De qualquer forma, já existe uma lista de nomes cogitados, com os quais o Aguinaldo gostaria de trabalhar.

São eles Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Adriana Birolli, Paolla Oliveira, Isis Valverde, Eduardo Moscovis, Rodrigo Lombardi, Eriberto Leão, Osmar Prado e Tony Ramos.

Lembrando que Flávia Alessandra, considerada indispensável – será uma das protagonistas.

Fonte: Flávio Ricco


Atores da Record continuam retornando à Globo


Após dois anos de contrato, os quais se dedicou à novela "Rebelde" e à banda Rebeldes, Mel Fronckowiack está deixando a Record.

A atriz ingressou com um pedido de rescisão de compromisso, o qual foi prontamente atendido pela direção da emissora. Sua intenção, segundo se informa, é acompanhar o namorado Rodrigo Santoro em seus projetos de cinema. Não se descarta, no entanto, um eventual acerto com a Globo como fez Sophia Abrahão.

Ela, assim como os outros protagonistas da novela de Margareth Boury, ganharam contratos longos durante o auge do folhetim. Entretanto, por medidas de corte de despesas, a Record não tem feito questão de manter em seu casting nomes que não tenham trabalhos em vista ou que desejem, por vontade própria, pela rescisão.

Mel Fronckowiack é a segunda baixa entre o time de protagonistas de "Rebelde". Sophia Abrahão foi a primeira. Ela foi demitida no mês de maio após se recusar a entrar no elenco de "Pecado Mortal".

Arthur Aguiar e Lua Blanco são as principais apostas da casa. Arthur está em "Dona Xepa" e é bem cotado no canal. Já Lua aceitou prontamente o convite para ingressar no elenco da novela de Carlos Lombardi. Micael Borges e Chay Suede seguem sem previsão de voltar ao ar.

Baixas: Com um elenco que apostou em novos rostos e poucos nomes de primeiro escalão, "Rebelde" se encerrou em outubro e vários de seus atores deixaram a Record e se acertaram com a concorrência - ainda que, em alguns casos, os contratos tenham sido por obra.

Lisandra Parede, da primeira temporada, foi para "Chiquititas", do SBT. Edwin Luisi se acertou com a Globo e está em "Sangue Bom". Thiago Amaral fez o mesmo trajeto e está na história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Ully Lages está no elenco da atual temporada de "Malhação". Pedro Cassiano atuou como vilão na temporada passada, encerrada em julho. Rodrigo Dourado, por sua vez, acertou uma participação em "Saramandaia".

Fonte: Na Telinha


Lauro César Muniz apresenta projeto à Record


Longe das telinhas desde o fim de "Máscaras", em outubro do ano passado, Lauro César Muniz não está sem trabalhar.

O roteirista apresentou uma sinopse para a Record sobre uma minissérie da vida de Carlos Gomes, um dos maiores nomes da ópera brasileira. No entanto, o canal achou o projeto muito caro, afinal trata-se de um trabalho de época e com cenas gravadas na Itália.

Sem desanimar, Lauro entregou um outro projeto dentro das possibilidades de produção da emissora. Embora não se saiba o argumento deste novo texto, já é de conhecimento de todos que a ideia é emplacar um produto contemporâneo.

A produção de uma minissérie ou novela contemporânea é muito mais fácil e em conta para qualquer emissora. Custos de produção de figurino, locações e cenografia se tornam muito mais atrativos que os acarretados pelas tramas de época, que exigem todo um cuidado adicional acerca dos itens acima citados.

Fonte: Na Telinha


SBT estuda voltar com o "Viva a Noite"


O SBT já está estudando formas de utilizar o apresentador Gugu Liberato em seu retorno para a emissora, que pode acontecer em janeiro.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, Gugu pode voltar a comandar o “Viva a Noite”, programa que lhe deu fama nacional e que liderava a audiência nos anos 80.

A ideia é colocar o programa nas noites de sábado, fazendo frente ao "Legendários", comandado por Marcos Mion na Record, que tem marcado bons números, na casa dos 10 pontos.

Outro projeto menos cotado, mas não descartado, seria dar um “talk-show” para o apresentador, em um estilo totalmente diferente do que faz Marília Gabriela na emissora.

Caso isso se concretize, seria a realização de um sonho de Gugu, que migrou para a emissora da Barra Funda com a promessa de que ganharia um programa de entrevistas, que primeiramente estrearia na Record News e depois migraria para a Record.

Como se sabe, Gugu está nos Estados Unidos passeando com sua família. Ele já está ciente de que o SBT quer marcar uma reunião para acertar o seu retorno e anunciar a contratação no “Teleton” deste ano.

Fonte: Na Telinha


Jornalista da Record é preso após extorsão


O repórter Marcelo Neves, que fazia parte da equipe do "Balanço Geral" da Record Brasília, foi preso nesta semana pelo crime de extorsão.

Neves tinha imagens de uma confusão que envolvia o Carlos André Rodrigues, filho de Franciso Valter Araujo (PSOL), vice-prefeito de Santo Antônio do Descoberto, pequena cidade do Goiás e localizada no Entorno do Distrito Federal.

No caso em questão, a Polícia solicitou para o carro em que o filho do vice-prefeito estava acompanhado de outros dois amigos parasse. Como o carro não parou, os policiais decidiram atirar e, ao terem a situação sob controle, encontraram uma arma dentro do veículo.

Os três rapazes foram encaminhados à delegacia e Marcelo Neves acompanhou o caso. Foram feitas imagens do bate-boca entre o Francisco Valter e os agentes da polícia. Segundo Valter, os policiais teriam tentado agredir seu filho.

Um pouco mais tarde, o jornalista da Record entrou em contato com o gabinete do vice-prefeito insinuando que estava sendo pressionado para divulgar o material mas que não o faria em troca de R$ 3 mil. Orientado pela polícia, Francisco Valter preparou uma armadilha. Ele instalou câmeras em seu gabinete e convidou o repórter para uma conversa.

Após Neves deixar a sala já com o montante em mãos, a polícia lhe deu voz de prisão. Horas mais tarde, por entenderem que o crime não se tratava de um flagrante, os policiais liberaram o repórter, que foi demitido na sequência. Ele responderá pelo crime de extorsão, o qual tem pena de quatro a 10 anos de reclusão.

Com informações do Correio Braziliense


Globo adquire formato francês de comédia


A Rede Globo segue adquirindo formatos estrangeiros para usar em sua grade, ou até mesmo em seus programas de auditório.

Segundo o site “TV Latina”, a emissora carioca comprou recentemente o “Anything Goes”, da produtora francesa Shine Group.

O formato consiste em um programa de comédia, onde vários humoristas se apresentam e levam notas de outros comediantes.

A atração já foi licenciada para mais de 11 países, entre eles Espanha, Romênia, Canadá, China, Ucrânia e Dinamarca. O CEO do Shine Group, Alex Mahon, comentou sobre o formato: “A comédia está em alta demanda em todo o mundo e este show tem um apelo universal e flexibilidade que tem tido grande sucesso em todo mundo. Um exemplo disso foi a audiência conquistada na Austrália, na estreia de sua versão local”.

Ainda não se tem uma data específica de estreia ou de como este formato deve ser utilizado pela Rede Globo.

Fonte: Na Telinha


Fátima fecha contrato milionário com banco


De acordo com o colunista Lauro Jardim, da 'Veja', a Globo fechou um gordo contrato com o banco Itaú para que Fátima Bernardes dê dicas de como cuidar do dinheiro e de investimentos em seu programa matinal. As cifras são milionárias.

Na emissora, jornalista é proibido de ser garoto-propaganda. Como Fátima agora é apresentadora de um programa de variedades, o veto não a alcança mais. Está deve ser a primeira de uma série de ações de merchandising do programa, num modelo semelhante ao que Faustão e Ana Maria Braga já fazem.

Fátima Bernardes vai fazer seu primeiro merchandising no programa "Encontro" após mais de um ano de sua estreia.

Fonte: Yahoo


Ney Latorraca fará especial de fim de ano


Totalmente recuperado após passar quase dois meses internado no ano passado, quando teve várias complicações, como um quadro de inflamação no peritônio, Ney Latorraca já tem data para voltar à TV.

Segundo informações do jornal "O Dia", o ator será o protagonista do especial de fim de ano "Alexandre e Outros Heróis", que terá direção de Luiz Fernando Carvalho, na Globo.

O especial será baseado na obra de Graciliano Ramos, onde Alexandre é um contador de histórias do sertão nordestino, que tem a mania de aumentar os fatos que narra.

Atualmente, Ney Latorraca está realizando os ensaios para a produção. As gravações acontecerão em Alagoas e a ideia da Globo é que a produção se transforme em minissérie no ano que vem.

Fonte: Na Telinha


Editora quer relançar livro de Walcyr


Walcyr Carrasco foi convidado pela editora Moderna a relançar a história autobiográfica que o autor escreveu, contando sua própria história com Uno, um cachorro da raça husky siberiano, após perder o grande amor de sua vida.

Segundo a jornalista Heloisa Tolipan, do “Jornal do Brasil”, no livro “Anjo de quatro patas”, além de sua relação com o animal, Walcyr conta a própria história – relacionamentos íntimos e entrada no mundo das telenovelas.

Além desta obra, outro trabalho do autor está nas livrarias. “Recontos clássicos infantis” tem releituras das histórias de sucessos dos irmãos dos irmãos Grimm, Perrault e Andersen.

Na TV, Walcyr Carrasco está no ar atualmente com a novela "Amor à Vida".

Fonte: Na Telinha


Adriana Reid deixa a Record


Após nove anos na Record, Adriana Reid está de saída da emissora. A jornalista manifestou o desejo de não prorrogar seu vínculo com o canal e em breve estará fora do quadro de funcionários.

Com esta saída, Reid planeja dar um novo rumo a sua carreira mas sem pressa. Com cuidado, ela passará a avaliar novas propostas de emprego no decorrer dos próximos meses antes de se acertar com um outro veículo.

Adriana Reid trabalhou na Record por nove anos. Entre seus principais projetos estava o "Record Notícias", que comandou até meados do ano passado quando o jornalístico cedeu espaço para o "Balanço Geral". A âncora também comandou o "Fala Brasil" e o "SP Record".

O desligamento da jornalista leva a Record à quarta baixa no seu quadro de jornalistas apenas neste ano. Ana Paula Padrão, Mauro Tagliaferri e Luciana Liviero foram outros que deixaram o canal nos últimos meses. Até agora, não houve acerto de nenhum deles com emissoras concorrentes.

Fonte: Na Telinha


Telespectador xinga apresentadores do “Morning Show”


Mais uma da série "ao vivo tem dessas coisas". Na manhã desta sexta-feira (16.08), um homem que participaria de um game via telefone no programa "Morning Show", da RedeTV!, surpreendeu Zé Luiz e os demais apresentadores ao xingá-los em rede nacional.

O telespectador se identificou como João Manoel da Cruz, de Bombinhas (SC), e disse que tinha um pedido a fazer. Zé Luiz pediu para ele lembrar do horário da atração, mas não teve jeito. O homem manifestou seu "desejo". "Eu gostaria muito de mandar vocês todos tomar no c...".

Os apresentadores ainda tentaram contornar a situação e sair por cima. Disseram que imaginavam que isso aconteceria um dia. Zé Luiz ainda avisou que lhe desejava o mesmo, "em dobro". No estúdio, estava o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), que fez cara de paisagem. Com audiência pífia, não chega a 1 ponto (apesar de ter boas sacadas), quem sabe assim o "Morning Show" repercuta.

Fonte: Yahoo


Patati e Patatá podem ganhar programa na TV paga


Contratados do SBT, os palhaços Patati e Patatá poderão ir também para a TV paga.

Um dos líderes no licenciamento de produtos, a dupla pode ganhar um programa infantil, série ou desenho animado em breve.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", já existem negociações com o Cartoon Network e mais dois canais infantis para lançar Patati Patatá na TV pro assinatura já em 2014.

O contrato dos personagens com o SBT permite projetos paralelos.

As conversas começaram em maio, quando eles foram demitidos por Silvio Santos e readmitidos pouco depois, como se nada tivesse acontecido.

Porém, mesmo com a volta, a relação dos palhaços com o SBT estremeceu, já que perderam o programa "Carrossel Animado" e entraram no rodízio de apresentadores do "Bom Dia & Cia" com menos espaço, aparecendo no máximo duas vezes por semana.

Patati e Patatá precisam da televisão como vitrine para venderem seus produtos, que fatura R$ 250 milhões por ano.

Procurada, a assessoria de imprensa do Cartoon Network diz que não há informações sobre a relação do canal com a dupla. Já o Discovery Kids confirma que foi contactado, mas diz que ainda não iniciou as negociações.

Fonte: Na Telinha


Scheila Carvalho poderá ganhar vaga na Record SP


Toda a polêmica envolvendo Scheila Carvalho e a traição de seu marido, Tony Salles, enquanto ela estava confinada no reality-show “A Fazenda”, fizeram com que ela fosse bastante aguardada na Record Bahia, onde tem um programa.

Dentro da emissora baiana, antiga TV Itapoan, todos os comentários giram em torno do retorno de Scheila à apresentação do “Bom D+”, atração que comanda aos sábados, quando recebe como convidados artistas da música baiana.

Mas ela pode não voltar a Salvador. Isso porque existem comentários sobre a permanência da ex-morena do Tchan em São Paulo, participando da programação nacional da Record.

Por conta de toda exposição que ganhou nas últimas semanas, ela poderá aparecer como repórter de algum programa, como o “Hoje em Dia” ou “Programa da Tarde”.

Fonte: Na Telinha


Maria Cristina Poli se desliga da TV Cultura


Maria Cristina Poli está deixando a bancada do "Jornal da Cultura".

Segundo informações da coluna "Outro Canal", hoje é o último dia da jornalista na emissora.

Isso porque ela não concordou com as mudanças no jornalismo da TV Cultura e pediu desligamento.

Maria Cristina Poli estava há três anos no comando do principal noticiário do canal.

Agora, ela aguarda novos convites para voltar ao ar.

Fonte: Na Telinha


Ex-jogadores se lançam como comentaristas


A televisão já conta com vários ex-jogadores de futebol trabalhando como comentaristas esportivos. Segundo informações do jornalista Lauro Jardim, da revista “Veja”, mais ex-atletas devem entrar no quadro de comentaristas.

São eles Juninho Pernambucano, que atualmente joga pelo Vasco e tem grande afinidade com o público carioca, e Pedrinho, que já está aposentado.

Ainda de acordo com a publicação, Juninho é alvo do canal de esportes das Organizações Globo, o SporTV. Já Pedrinho pretende mesmo exercer a função de comentarista.

Atualmente a TV conta com vários ex-jogadores nesta função. Alguns deles são Neto, Edmundo e Denilson, da Band; Caio Ribeiro e Casagrande, da TV Globo.

Fonte: Na Telinha


Bianca Comparato raspa o cabelo em série do GNT


A atriz Bianca Comparato raspou os seus cabelos para viver uma personagem na segunda temporada da série “Sessão de Terapia”, no GNT.

Bianca viverá Carol, uma estudante universitária de 25 anos que procura o psicoterapeuta Theo para tentar controlar sua negatividade contra o câncer, pois ela acredita que irá morrer e, por isso, não inicia o tratamento para se curar.

Sobre raspar o cabelo, Bianca disse que não era algo que estava no roteiro. “Foi uma iniciativa conjunta entre eu, o Selton Mello (diretor do seriado) e o Roberto D’Avila (produtor). Como os episódios estavam ficando tão bonitos e fortes, nós estávamos orgulhosos do trabalho e queríamos fechar ele com chave de ouro. Realmente não existia final melhor”, disse à revista "Caras".

Bianca Comparato também ressaltou que o processo não foi traumático: “Foi um dia especial para mim. Como um renascimento. Quando crescer um pouquinho, quero aproveitar e fazer uns cortes loucos”.

Na novela "Amor à Vida", a atriz Marina Ruy Barbosa também teria que raspar o cabelo por conta da mesma doença. Porém, comenta-se que ela não aceitou perder os fios e o autor Walcyr Carrasco matou a personagem Nicole, a transformando num espírito.

A nova temporada de “Sessão de Terapia” já tem data de estreia: será no dia 7 de outubro, às 22h30, no GNT.

Fonte: Na Telinha


Nicole Bahls é arrastada de show em Barretos


A repórter do 'Pânico' Nicole Bahls, fã de carteirinha da dupla sertaneja Jorge e Mateus, foi 'arrastada' da área em frente ao palco dos cantores na noite do sábado (17). Na foto, a moça parecia querer cumprimentar alguns fãs e os produtores não a deixaram.

Momentos antes de assistir ao show dos rapazes, Bahls conversou com o Yahoo! "Sou fã de Jorge & Mateus e calhou de unir o útil ao agradável", confirmou Nicole, que está realizando o sonho de conhecer Barretos. "Sempre tive o sonho de vir na Festa do Peão. Sou do interior e gosto muito da cultura country", disse.

Apesar de ser a primeira vez de Nicole no rodeio, o assédio por parte dos peões mais atiradinhos não a assusta. "Sou bem calma! Os fãs respeitam o meu trabalho", contou.

Solteira, Nicole avisa: não está procurando romance. "Muita dor de cabeça se apaixonar. Estou tranquila!", afirmou em conversa com o site.

Fonte: Yahoo


Fotógrafo é agredido por seguranças de Sasha


Um fotógrafo que trabalhava na cobertura da IX Edição da Copa Minas Tênis Clube de Vôlei, em Minas Gerais, teria sido agredido por seguranças ao tentar fotografar Sasha, 15, filha da apresentadora Xuxa, 50.

Segundo o site 'O Tempo', Gladyston Rodrigues, do jornal 'Estado de Minas', prestou queixa contra os seguranças. Ele afirma que foi abordado por Ricardo Rocha de Souza e Magno Jesus da Silva Chaves, que informaram que ele não poderia fazer imagens de Sasha, que participa do campeonato. Os homens teriam puxado a máquina fotográfica da vítima, que chegou a cair no chão.

Em registro do boletim de ocorrência, os seguranças alegaram que estavam protegendo a imagem física e moral da garota, que é jogadora da equipe do Flamengo.

Fonte: Yahoo


HBO estreia seriado sobre garotas de programa


Neste domingo estreou na HBO a série 'O Negócio', produção nacional do canal a cabo que abordará as estratégias de marketing usadas por prostitutas que querem se livrar dos cafetões e conquistar uma independência profissional. Afinal, fora a parte dos cafetões, não é isso o que todo trabalhador almeja? Subir na carreira, ganhar mais e não se submeter à exploração de chefes babacas? Sonho de consumo da sociedade moderna.

Pois Karin (interpretada de forma muito competente por Rafaela Mandelli e que até me fez esquecer da Nanda de 'Malhação') resolve tomar as rédeas de sua profissão e dissecar estratégias para garantir uma clientela fixa e luxuosa que andava cada vez mais escassa. Ela era considerada uma das melhores do ramo pois sabia exatamente o que dizer, fazer e esconder para agradar aos clientes mas, por conta da idade, andou um pouco desvalorizada no mercado.

Optando por uma outra forma de trabalho ela descartaria a necessidade de intermediários como o excêntrico Ariel (Guilherme Weber), seu "booker" (sim, o nome sofisticado de cafetão) que, a cada falcatrua cometida era tão consumido pela culpa que se jogava de cabeça em diferentes religiões - essa explicação foi um dos grandes momentos cômicos do primeiro episódio.

A história é narrada por Luna (Juliana Schalch), amiga de Karin, colega de trabalho e estudante universitária que tem como grande objetivo na vida casar com um milionário. Para isso, ela garante participação em um curso exclusivíssimo que ensina herdeiros como administrar suas fortunas. Nem vou dizer aqui como ela conseguiu garantir a inscrição...

Nesse primeiro momento somos apresentados apenas à essas duas personagens. Mas a partir do segundo episódio o trio estará completo com a chegada de Magali (Michelle Batista) na história. Ela será a mais nova, impulsiva e inexperiente do trio. O que posso dizer até agora é que achei a ideia muito interessante e o piloto muito bem feito.

A trama é ambientada em São Paulo (apropriada pela 'aura' de empresários, mercados de luxo, dinheiro em excesso) e eventualmente imagens pouco convencionais de espaços da cidade se intercalam com cenas sobre a vida e as questões das protagonistas.

O Negócio estreou dia 18/08 na HBO às 21 horas. Logo após a exibição na TV, o primeiro episódio já pôde ser assistido pela internet no www.hbomax.tv

Fonte: Yahoo


Artistas gravarão homenagem à "Turma da Mônica"


Personagens imortalizados por Maurício de Souza na “Turma da Mônica” ganharão uma super homenagem de vários artistas e personalidades, como o jogador de futebol Neymar e a cantora Claudia Leitte.

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, da “Folha de S. Paulo”, essas personalidades gravarão um vídeo falando sobre a relação que cada um tem com os personagens do desenho animado, como por exemplo Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Chico Bento.

Isso faz parte de uma iniciativa da emissora Cartoon Network, em comemoração ao aniversário da “Turma da Mônica”. Além de artistas, devem estar presentes nas homenagens também o autor Mauricio de Souza e sua filha Mônica, que serviu de inspiração para a criação da série.

Fonte: Na Telinha


Paloma será internada como louca


Se alguém ficou sensibilizado com a rejeição que Félix (Mateus Solano) sofreu ao assumir sua homossexualidade, em breve mudará de ideia. Nos próximos capítulos de ‘Amor à Vida’, o antagonista irá reassumir o posto de grande vilão da novela, após internar a própria irmã.

Conforme o Folhetim antecipou aqui, Paloma (Paolla Oliveira) cairá em uma armação de Alejandra (Maria Maya), que colocará drogas em sua mochila, fazendo com que a protagonista seja presa.

Desesperados ao saber da prisão e, principalmente, ao tomarem conhecimento que a filha apanhou na cadeia, César (Antonio Fagundes) e Pilar (Suzana Vieira) darão ouvidos a Félix. Ele, prontamente, envenena os pais contra a irmã e sugere que ela seja internada em uma clínica psiquiátrica de métodos questionáveis.

No local, por influência de Félix, Paloma será diagnosticada com um quadro paranóico. As cenas durante a internação prometem ser fortes. Em uma delas, a personagem será amarrada a uma maca e submetida a um tratamento à base de choques. Ela também será brutalmente obrigada a tomar remédios pelos enfermeiros.

Bruno (Malvino Salvador), Bernarda (Nathalia Timberg) e Lutero (Ary Fontoura) serão os únicos a tentar ajudar Paloma. O corretor de imóveis irá, inclusive, enfrentar César. O médico, por sua vez, acredita que o rapaz está envolvido com drogas e prejudicou sua filha.

Parêntesis: ao entregar as fortes cenas para a produção, Walcyr Carrasco explicou que somente as escreveu após consultar psiquiatras. “Eu sei que vocês vão estranhar esse tipo de tratamento, por parecer antigo... ele é usado largamente ainda, sem que se fale sobre o assunto”, garantiu o autor.

Fonte: Yahoo


Luciano Huck conta a história da sua carreira


A grande virada na vida do apresentador Luciano Huck foi se tornar um empreendedor mais aberto e democrático. "Hoje tenho o privilégio de ter interlocução em todas as camadas do empreendedorismo – desde a base da pirâmide até quem já deu muito certo – e é inspirador ver as pessoas somando forças para fazer um país melhor", compartilha em sua apresentação durante o Day1, programa inspiracional da Endeavor, realizado em março durante o Congresso Global do Empreendedorismo.

O trabalho na televisão permitiu que viajasse por todo o Brasil e visse essa transformação in loco, "sem demagogia". Por isso, acredita que seus filhos e outras crianças terão a chance de crescer em um país diferente. A televisão também foi o lugar onde encontrou e colocou em prática sua missão de vida: ter uma ideia e usar sua disposição, talento e capacidade para torná-la realidade.

Para Luciano, mais que talento, ter um olhar criativo sobre o mundo requer treino. "Se você não atrelar a sua criatividade a trabalho e, principalmente, foco, não colocará nada de pé", ensina ele, lembrando ainda que a decisão de dedicar suas ideias e força de trabalho exclusivamente à televisão foi um grande divisor de águas. "No começo não foi fácil, mas o processo foi muito rico. Isso me fez uma pessoa melhor, virei uma pessoa mais democrática, despida de qualquer preconceito. E essa mudança de vida foi fundamental."

Catorze anos atrás, naquele que considera o seu Day1, recebeu uma ligação importante perguntando se ele poderia marcar um encontro. Sofreu durante uma semana com a espera, chegou pontualmente ao local combinado, esperou uma hora, e mais outra hora, até viver o primeiro momento de um novo ciclo em sua vida. Hoje, ele deixa aos empreendedores futuros a lição de que "olhar para frente, querer muito, ter a coragem de deixar algo para trás, mudar de vida ou de opinião, jogar fora os preconceitos e admirar o diferente" fazem toda a diferença.

Fonte: Yahoo


Lavínia Vlasak está ansiosa para voltar à TV


Mãe de Felipe, de 4 anos, e Estella, de 1 ano e meio, Lavínia Vlasak sente que já está na hora de encerrar a fase “mãe 24 horas” e voltar às novelas. Seu último trabalho na televisão foi uma participação num episódio de “As brasileiras”. A última novela foi "Vidas opostas", da Record, em 2006.

- Tem uma parte de mim que fica maluca com esse momento de ficar só em casa. Não dá para equilibrar todos os pratos. Agora, estou equilibrando os que compõem minha casa. Mas o prato da carreira fica gritando: 'me roda!' - diz.

- Estou seca de vontade de voltar à TV. Tenho 37 anos, trabalho desde os 15. Quero botar em prática as cores novas que a maternidade me deu.

Estella ganhou esse nome em homenagem ao papel que Lavínia interpretou na novela de Manoel Carlos “Mulheres apaixonadas” (2003).

- Foi um agradecimento ao Maneco – diz ela.

No cinema, a atriz vive uma dona de casa batalhadora em “Se puder...dirija”, de Paulo Fontenelle, que estreia 30 de agosto.

- Sempre me colocam no salto alto. Vou aparecer de rasteirinha, sem glamour nenhum. É uma 'pãe', que cria o filho sozinha, o que graças a Deus não é meu caso - diz ela, casada com o empresário Celso Colombo.

A atriz diz já ter perdido os 22 quilos que ganhou na gravidez da caçula.

- Engordei isso tudo sem enfiar o pé na jaca. É assustador como o corpo acumula na gravidez. Perdi tudo com exercício físico e reeducação alimentar. Entre o sonho e a realização existe a disciplina. Otimizo meu tempo, faço transport e musculação.

Enquanto não retoma o trabalho, Lavínia aproveita para viajar. Acima, a atriz posa em Estocolmo, na Suécia. Abaixo, no Palácio de Catarina, em São Petersburgo, numa viagem pela Europa com o marido em julho.

Fonte: Patrícia Kogut


Quanto custará o casório de Naldo e Moranguinho


Naldo, 32, e Ellen Cardoso. 32, irão se casar no dia 23 de setembro. Com uma super festa que promete bastante luxo e glamour, parece que os gastos não estão preocupando muito o casal.

Segundo o portal "UOL", o evento, que acontecerá na Garden Party, uma casa de festas localizada em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, pode custar a partir de R$ 50 mil, caso seja para 300 convidados.

Em clima de conto de fadas, o casório terá piscina, noiva chegando de carruagem, e muito verde, devido à extensa área arborizada que o local possui.

Juntos há 3 anos, os pombinhos não economizaram nos serviços extras oferecidos pela casa, como por exemplo, a carruagem que a Mulher Moranguinho chegará, com dois cavalos Mangalarga brancos, que sairá, em média, por R$ 1.100.

Já foi divulgado que os drinks da festa de Naldo e Ellen serão inspirados em músicas do funkeiro. Caso eles optem por serviço de open bar na festa, isso sairá à R$ 21 por pessoa, totalizando R$ 6.300, se o evento tiver 300 convidados.

Em entrevista
  0, a noiva contou que a celebração terá jantar, mini porções e salgados. A inclusão de mini porções no cardápio custará entre R$ 6,00 e R$ 14,00 por pessoa, dependendo do prato escolhido. Já o jantar, sairá à R$ 39,00 por convidado, totalizando R$ 11.700, para 300 pessoas.

A festa ainda contará com show especial de Belo, 39, amigo do noivo. Além disso, os convites foram encomendados com perfume e códigos de barras, para evitar penetras, e custaram R$ 25 mil.

Fonte: Yahoo


Sertanejos só pensam "naquilo"...


"Não tenho noção de quantas já peguei. É demais. É uma base de 20, 25 por mês. Às vezes são duas, três no mesmo dia. Se contasse só beijo na boca, seria muito mais", disse Gusttavo Lima em dezembro de 2011 durante uma entrevista ao jornal 'O Dia'.

Quando questionado durante uma entrevista ao site 'M de Mulher' sobre qual lugar mais louco já tinha feito sexo, o sertanejo Sorocaba foi enigmático. "Para descobrir, é só prestar atenção nas minhas composições", disse. Já o parceiro Fernando, contou que tem uma fantasia sexual. "Ir para uma ilha deserta", revelou.

"Há certas coisas que não abro mão, entre elas, sexo", contou Luan Santana em entrevista para a revista 'Billboard', em 2010.

"Sexo é a coisa mais plena do mundo", disse Paula Fernandes durante sua participação no programa 'Altas Horas', em julho de 2012.

"Seria legal transar na praia, em lugar paradisíaco, Fernando de Noronha ou Cancún", contou Munhoz, da dupla Munhoz & Mariano ao site 'M de Mulher', em fevereiro de 2013.

“No elevador, em cima do piano, lugares perigosos que eu nunca pensei antes. De alguma forma, o proibido pode ser gostoso. Cabe ao homem e a mulher não deixar cair na rotina. São coisas simples, algema, amarrar a gravata no pulso - nem acho tão diferente assim", disse Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago, em entrevista sobre o livro erótico '50 Tons de Cinza' para o site 'G1'.

Quando questionado sobre seus vícios, Zezé Di Camargo foi enfático. "Sexo, cerveja, mulher e música sertaneja!", revelou à revista 'Sexy', em novembro de 2012. Na ocasião, o cantor revelou que perdeu a virgindade aos 12 anos.  "Minha primeira experiência foi com 12 anos, foi com uma menina que tinha 18 anos. Foi ela que me mostrou esse universo maravilhoso", disse.

"Faço sexo que nem um cavalo manga larga. Eu pratico SPD, Sexo Pesado Direto", contou Luciano, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, à revista 'Quem', em março de 2013.

"Sexo é bom e eu gosto demais da conta", afirmou Michel Teló durante entrevista ao 'De Frente Com Gabi', em junho de 2012.

Galerinha mais animada essa...

Com informações do Yahoo


Notícias rápidas da TV


Divulgação
Astros das novelas globais "Salve Jorge", "Sangue Bom" e "Amor à Vida" serão entrevistados por 15 jornalistas portugueses nesta semana. A equipe chega hoje ao Brasil. O grupo é da emissora SIC --parceira da Globo no país europeu-- e apresentará as tramas ao seu público. Todas estrearão no canal em setembro.

Eliana gosta da concorrência
Ontem foi dia de nova batalha entre as atrações "Programa da Eliana" (SBT) e "O Melhor do Brasil" (Record), mas a apresentadora da emissora de Silvio Santos nega encarar a audiência como motivo de luta. "Conheço o Rodrigo Faro há anos, e o carinho entre nós permanece. A questão é apenas trabalho. Ele faz o dele, e eu, o meu", disse Eliana sobre o apresentador da Record, seu concorrente direto. "A concorrência é boa porque nos movimenta. Ela faz a gente usar a criatividade para buscar novidades", disse a loira. "É saudável. Encaramos como algo que se constrói sem desespero", finalizou. No domingo retrasado (dia 11), ambas as atrações empataram com 8 pontos de ibope.

Pedra de tropeço
Alguns fatores já começam a incomodar autores e diretores da Globo que irão entrar com trabalhos no ar nos próximos meses. Caso, por exemplo, da volta do horário de verão, que começa à zero hora de 20 de outubro e vai até zero hora de 16 de fevereiro. Outro, o período de fim de ano. São considerados elementos que sempre influenciam na audiência.

Só os dois
A Globo vai mandar Sophie Charlotte e Marco Pigossi para gravações da novela "Sangue Bom" no Chile. Mas só os dois. Jayme Matarazzo e Maria Helena Chira, que também iriam, tiveram as suas viagens canceladas.

Série da Record
"Trambiques S.A." é a nova série do "Jornal da Record", que estreia hoje, com reportagens de Eduardo Ribeiro e Luiz Carlos Azenha. Uma denúncia que vai desde a compra de atestados médicos e máfias de funerárias à comercialização de produtos de venda proibida.

É isso mesmo
Agora, como oficial, já se pode confirmar que a estreia do Rafinha Bastos em "A Liga", na Band, não será nesta, mas na outra terça-feira, dia 27. A matéria que ele irá apresentar ou um alô de retorno no "CQC" é que ainda não foram definidos.

Até lá
A Globo emendou a primeira com a segunda temporada do "Revenge" e já é possível saber - para alegria de uns e tristeza de outros - o tempo exato que ainda estará no ar. Não havendo nenhum acidente de percurso, o seu último episódio será exibido no dia 27 de outubro.

Doidera
A Record deve agradecer as suas coirmãs pelas tantas imitações do Marcelo Rezende hoje existentes. Começou com o "Pânico", na Band, e se alastrou até chegar na "Praça" do SBT. Daqui a pouco, cada emissora terá um. Não é mais necessário, conclui-se, trabalhar em qualquer outra promoção do "Cidade Alerta" ou do seu apresentador. As próprias concorrentes se encarregaram disso.

Outra Copa
O canal Fox Sports anunciou oficialmente, nesta última semana, a transmissão da Copa do Mundo do ano que vem. Mas ainda não disse que já tem assegurados também os direitos de 2018, na Rússia.

Volta à loirice
Sabrina Sato decidou mudar a cor de seu cabelo para o casamento da irmã Karina Sato, que acontece na próxima semana. A apresentadora do "Pânico" (Band) clareou e fez mechas nos fios, voltando a ficar loira.

Morena de novo
Já Bruna Marquezine cansou rápido da loirice. Nos últimos ensaios do "Dança dos Famosos", a namorada de Neymar já exibiu longos fios morenos novamente. Não durou nem uma semana.

Romance
A vida amorosa de Bruno Garcia não é agitada só em "Sangue Bom" (Globo), com o mulherengo Natan. Ele foi flagrado aos beijos com uma loira no Rio.

Ex-realities
A atriz e ex-BBB Maria Melilo está conhecendo melhor o lutador Sergio Moraes, ex-participante do "The Ultimate Figther Brasil".

Aguenta coração
Débora Falabella tem sido obrigada a namorar à distância, já que Murilo Benício está gravando uma minissérie no Nordeste. Mas a fofa diz estar tranquila com isso.

Deus metaleiro
O humorista Bruno Sutter foi além com seu personagem Detonator, o roqueiro de voz fina da MTV. Ele acaba de lançar o livro "A Bíblia Sagrada do Heavy Metal O Antigo Testamento".

Pena
Chris Brown terá de cumprir mais mil horas de serviço comunitário pela agressão a Rihanna, em 2009, decidiu um juiz de Los Angeles, ao restituir a liberdade condicional do cantor.

Stacy
Fergie, nascida Stacy Ann Ferguson, adotou o nome artístico em seus documentos. A cantora requisitou a mudança na Suprema Corte de Los Angeles alegando que ninguém a chama de Stacy.

Plágio
Lady Gaga teria plagiado Madonna. A cantoria teria usado as bases da música "Girl Gone Wild", do álbum "MDNA" (2012), em seu novo single, "Applause", segundo o "Huffington Post".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário