quarta-feira, julho 10

News TV, por Marcos Silvério - 10 Jul


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Edith revela a César que Félix é gay


O grande segredo de Félix (Mateus Solano) vai ser revelado por Edith (Bárbara Paz) para toda sua família durante um jantar em "Amor à Vida".

Com a ajuda de Aline (Vanessa Giácomo), a estilista vai conseguir fotos do vilão transando com Anjinho (Lucas Malvacini) e mostra tudo para César (Antonio Fagundes).

Tudo começa quando Edith, com o apoio da secretária, consegue flagrar Félix e Anjinho jantando juntos. Não satisfeita com o resultado do flagra, Aline resolve seguir o vilão mais uma vez e chega a ir ao flat de Anjinho para fotografar ele transando com Félix.

Ela entrega as imagens para Edith, que fica chocada. "Já pensou se o doutor César fica sabendo que o filho é gay e praticante? Ah, eu sou secretária do doutor César, sei como ele pensa. Ele não ia suportar. Eu nem sei o que o doutor César seria capaz de fazer se descobrisse a verdade...", diz Aline.

Edith diz que já se vingou de Félix quando começou a ter um caso com o copeiro Wagner (Felipe Tito), mas a secretária diz que isso não se trata de uma vingança já que o vilão não sabe de nada.

A estilista concorda e diz que ele ficaria muito furioso se descobrisse tudo: "Qualquer coisinha que o Félix fizer, eu te garanto, não me seguro mais".

Aline, que está se envolvendo com César para se vingar dele, fica feliz com a resposta de Edith e resolve dar continuidade ao seu plano.

Para atrapalhar um encontro que Félix vai ter com Anjinho, ela resolve ir atrás do rapaz na academia onde o viu com o filho de César quando ajudou Edith pela última vez. Ela se apresenta como uma empresária e chama Anjinho para fazer um teste comercial à noite. Dessa forma, Aline consegue fazer com que ele desmarque o encontro que teria com Félix e o vilão acaba voltando para casa.

Na mansão, Edith está transando com o copeiro e de repente escuta batidas na porta do quarto. Sabendo que se trata de Félix, ela pede para que Wagner pule pela janela, mas deixe sua cueca.

Félix entra no quarto e ela revela que estava com um homem na cama: "Ele me deseja tanto que se atreveu a vir até aqui, no nosso quarto. Eu podia ir pra um motel ou pra um flat, como você faz com aquele Anjinho. Estou farta de saber. Enquanto você tá com ele, eu estou com meu amante aqui, na sua cama. Está aqui a prova...", dispara.

O vilão perde o controle e agride Edith com uma bofetada na cara. "Vagabunda, safada", grita Félix. Jonathan (Thales Cabral) e Tamara (Rosamaria Murtinho) são atraidos pela gritaria e entram no quarto. Félix bate no garoto e ameaça a sogra.

O administrador afirma que vai se separar de Edith e expulsa ela e a mãe do quarto.

Veja trecho do diálogo:

Félix - Agora mesmo. No jantar. Arrume suas malas, piranha, e você também, piranha velha, quero as duas fora daqui.

Tamara - Você não pode se separar. Sabemos muita coisa. Sabemos do bebê na caçamba.

Félix - Eu posso dizer que é mentira de mulher abandonada. Eu praticamente peguei a sua filha na cama com outro homem. O que quer que ela diga, ninguém vai acreditar. Além do mais, faça uma acusação desse tipo e digo que ela e você foram cúmplices, que sabiam de tudo o tempo todo. Pior, digo que foi ideia dessa piranha! Abram a boca, se eu cair, vocês caem junto.

O vilão sai do quarto e se dirige à sala de jantar, aonde todos estão reunidos. Ele conta que Edith estava o traindo e ela reage gritando: "Quem não vale nada é você, Félix. O Félix é gay". Ele nega: "Mentira! Ela tá dizendo isso porque eu descobri que ela me trai. Hoje eu cheguei em casa mais cedo que o normal. E ela estava seminua, com a cama desfeita. O amante dela tinha acabado de sair!".

 A confusão está armada.

César fica chocado com as revelações e defende o filho: "Edith, eu sei que, quando o marido pede a separação, muitas vezes a mulher é tomada pela raiva, perde a cabeça... Por isso eu quero a verdade, Edith! Você está fazendo essas acusações, inventando isso tudo, para se vingar do Félix? Ele é casado com você há tantos anos, tem um filho. Não pode ser gay".

A ex-prostituta enfrenta o empresário e dispara: "Não seja ridículo, César. Você me apresentou para o Félix porque tinha medo que ele fosse gay. Praticamente me empurrou para os braços dele!".

A família fica surpresa com a revelação e César diz que fez isso apenas para ajudar o filho a se aproximar de uma mulher.

Edith não cede e mostra as fotos de Félix transando com Anjinho. O vilão se revolta mais ainda e agride a mulher na frente de todos.

"Eu cansei de me controlar todos esses anos. Bicha!", grita Edith durante a surra. "Vadia", rebate o vilão.

César enfrenta o filho e diz: "Nem fala comigo agora, Félix! Preciso me acalmar antes de ter uma conversa séria com você!".

Fonte: Na Telinha


Telespectadora detona Record ao vivo


Como um programa ao vivo que conta com a participação do público, o "Fala que eu te Escuto", da Record, volta e meia tem imprevistos por culpa da sinceridade do telespectador.

O programa da madrugada desta terça-feira (9) falava sobre um possível mensalão da Globo. Uma jovem chamada Fernanda entrou ao vivo e afirmou que não só a Globo manipula, e sim todas as emissoras, inclusive a Record.

"Nos protestos, pelo menos aqui em Belo Horizonte, não pedíamos uma transparência apenas da Globo, mas de toda a mídia. Essa questão de manipulação, de mensalão, é complicada, porque a Record tem essas controvérsias do dízimo com a Igreja Universal. É o sujo falando do mal lavado", disparou a telespectadora.

O pastor Clodomir Santos, que apresentava o programa, tratou logo de encerrar a participação dela dizendo que ela não estava falando sobre o tema do programa, mas a jovem continuou o ataque: "Ouvir a opinião antes de ela ser colocada no ar, é uma forma de manipulação. Todas as emissoras manipulam, sim!".

Após a telespectadora desligar, o bispo comentou: "Se nós manipulamos mesmo, você não entraria no ar, não é?".

Fonte: Na Telinha


Heloísa Périssé escreve série para a Globo


Além de atriz, Heloísa Périssé também escreve.

E ela está criando uma nova série para a Globo, que tem previsão de estreia para abril do ano que vem. A supervisão de texto é de João Emanuel Carneiro, autor do sucesso "Avenida Brasil".

Em "A Segunda Dama", ela também irá atuar e será as gêmeas Maralí e Analu.

Heloísa Périssé tem planos de mais pra frente escrever mais. “Hoje, se eu tivesse que escolher, escolheria escrever. Penso, no futuro, em tirar mais o meu time de campo atuando, e trabalhar com jovens que queiram fazer teatro”, contou a atriz em conversa com o jornal "O Dia".

Périssé também está escrevendo a peça "Camarim", que será encenada por Betty Gofman com direção de Otávio Müller.

Fonte: Na Telinha


Record pode desistir de "A Fazenda"


Com alto custo de produção e a princípio, sem o retorno esperado, a Record pode vir a desistir de "A Fazenda" após o término desta temporada.

Segundo o colunista Flávio Ricco, os índices da edição atual, que apesar de serem maiores que a programação anterior, não fazem jus ao investimento feito, que é na ordem de R$ 50 milhões, e a ideia é remanejar verbas como esta para outros projetos.

A análise feita em "A Fazenda" é a mesma que culminou no cancelamento de programas como o "Tudo é Possível" e por pouco não tirou o "Programa da Tarde" do ar. A emissora quer otimizar a sua estrutura e apenas manter no ar o que der retorno em audiência e faturamento.

A decisão ficará nas mãos de Marcelo Silva, novo vice-presidente do artístico e programação definir qual será o futuro do reality de Britto Jr.

Fonte: Na Telinha


Bandeirantes adia construção de nova sede


O atual momento econômico exige cuidados e acabou desestimulando a direção da Bandeirantes em dar início a construção da sua nova sede, no próprio Morumbi, ainda no decorrer deste ano.

No papel ela já existe. O projeto do arquiteto mineiro Gustavo Penna está pronto e aprovado, mas foi temporariamente colocado de lado, para atender convenientemente outras prioridades e aguardar uma ocasião mais propícia para isso.

Havia o desejo de inaugurar pelo menos parte dessas novas instalações ainda em 2014. A sede atual tem mais de 40 anos e hoje abriga inúmeras outras empresas, bem diferente dos seus primeiros tempos, quando só existiam uma emissora de rádio e uma de televisão.

Fonte: Flávio Ricco


Repórteres da Rede TV cometem gafes em livraria


No lançamento do livro "Crimes no Horário Nobre", sobre as novelas do Silvio de Abreu, aconteceram duas situações, ambas com repórteres do "TV Fama", da Rede TV!.

Em São Paulo, depois de receber elogios de que era o melhor autor e que não tinha ninguém melhor do que ele, Silvio ouviu da repórter que Nazaré, de "Senhora do Destino", foi a sua maior vilã. Silvio, claro, explicou que não era dele, mas que ela enviasse um e-mail ao Aguinaldo Silva com os cumprimentos.

No lançamento do Rio, logo em seguida, uma outra repórter da Rede TV! também resolveu ouvir o Silvio e, depois de saber o que tinha acontecido em São Paulo, criticou a outra. Falou da falta de estudo e que as pessoas deveriam se preparar melhor quando saem para uma entrevista.

E com o livro na mão, onde tem estampada uma enorme fotografia do autor, perguntou se foi "muito difícil escrever o prefácio para o livro sobre a obra de Silvio de Abreu?".

Fonte: Flávio Ricco


Canal Viva anuncia reprise de "A Próxima Vítima"


O Viva, canal de reprises da Rede Globo na TV por assinatura, anunciou sua próxima novela.

Trata-se de  “A Próxima Vítima”, trama de autoria de Silvio de Abreu, exibida em 1995.

O folhetim entrará em exibição logo após “Renascer”, na faixa das 16h30.

Desde o ano passado o Viva dizia que iria reprisar "A Próxima Vítima", mas o canal acabou colocando primeiro no ar "Renascer".

“A Próxima Vítima já foi reprisada em 2000 no “Vale a Pena Ver de Novo”, da Globo, mostrando um final diferente do original.

Nomes como Aracy Balabanian, Claudia Ohana, José Wilker, Tony Ramos, Tereza Rachel, Natália do Vale e Marcos Frota atuaram no folhetim.

“A Próxima Vítima” voltará a partir do dia 9 de setembro, às 16h30.

Fonte: Na Telinha


Yudi critica SBT e se queima na emissora


Yudi Tamashiro, que até bem pouco tempo era contratado do SBT e agora está em “A Fazenda 6”, falou mal de sua antiga emissora.

O ex-apresentador do “Bom Dia & Cia”, tradicional programa infantil do canal, disse aos seus colegas de confinamento que a direção não lhe deixava fazer muita coisa e que ele não gostava disso.

Yudi citou casos de quando queria fazer uma tatuagem e foi impedido, e de quando colocou um piercing na orelha e teve que tirar. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, as declarações não foram vistas com bons olhos dentro do SBT.

Muitos dizem que Yudi está cuspindo no prato que comeu e que na emissora ele não pisa mais. Outros dizem que o garoto até podia ficar chateado com os fatos, mas que ele não poderia usar o tom de desprezo que usou na Fazenda.

Algum tempo antes de entrar no reality-show da Record, Yudi foi tirado da apresentação do “Bom Dia & Cia”, sendo substituído pelo palhaço Bozo.

Ao NaTelinha, durante o Carnaval deste ano, o apresentador disse que a ideia do SBT era fazer a transição do infantil para o público jovem com ele, o que não aconteceu.

Fonte: Na Telinha


RedeTV! estaria preparando novo ‘Pânico’


A Rede TV! estaria montando um pacote com vários novos programas. De acordo com a colunista Keila Jimenez, da Folha de S.Paulo, o principal deles seria uma atração de humor no mesmo formato do 'Pânico na TV', que deixou a emissora no início de 2012 e foi para a Band.

O canal já teria convidado Carlinhos Silva e Vinícius Vieira, que foram do elenco original entre 2003 e 2008, para o humorístico. Os dois têm contrato com a Record até 2015. A ex-Panicat Dani Bolina também está cotada para ser uma das repórteres do programa, ainda está em fase de elaboração.

Desde a saída do “Pânico”, a RedeTV! nunca mais recuperou sua audiência e faturamento comercial. No último ano, para ocupar a faixa do humorístico, a emissora investiu na atração 'Saturday Night Live', com Rafinha Bastos, e num programa de gincanas sexuais com o doutor Robert Rey, o 'Sexo a Três'. Ambas  as produções já saíram do ar. Recentemente, a RedeTV! trouxe de volta João Kléber e seu “Teste de Fidelidade”.

Procurada, a RedeTV! negou a existência do projeto.

Fonte: Yahoo


Silvio Santos desmarca gravações por plástica


De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, Silvio Santos, 82, desmarcou as gravações que teria na última quinta-feira (04) e no domingo (07) no SBT. O apresentador também deu folga para sua equipe e teria se submetido a uma pequena cirurgia estética.

Na semana passada, o dono do SBT foi fotografado de pijama ao lado da filha Patrícia Abravanel enquanto curtia folga em Miami, nos Estados Unidos.

Fonte: Yahoo


Record quer "O Melhor do Brasil" ao vivo


Sem conseguir vencer Eliana desde sua estreia aos domingos, a Record já quer fazer mudanças em “O Melhor do Brasil” quando Rodrigo Faro voltar dos seus 15 dias de férias.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a nova direção da emissora avalia que Faro é um dos maiores talentos da casa e que seu Ibope e faturamento nos sábados eram excelentes, e isso ganhando menos que Gugu Liberato.

Porém, o canal acredita que nos domingos, novos investimentos precisam ser feitos. Uma das ideias é que Rodrigo Faro passe a apresentar parte de "O Melhor do Brasil" ao vivo, para combater Eliana e assim vencer sua principal concorrente. A mudança deve ocorrer a partir do mês de agosto.

No último domingo (07), Rodrigo Faro perdeu para a loira do SBT por um placar 7 a 6 pontos, segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo. 

No próximo domingo (14), Eliana comandará seu programa ao vivo, para divulgar a estreia do remake de “Chiquititas”.

Fonte: Na Telinha


Carolina Ferraz fará peça que foi de Julia Roberts


Após atuar em tramas na Globo como “O Astro” e “Avenida Brasil”, a atriz Carolina Ferraz voltará ao teatro e dará vida a um papel que já foi feito por Julia Roberts na Broadway.

Carolina estará na peça “Três Dias de Chuva” ("Three days of rain", no original), comédia escrita em 1997 pelo autor norte-americano Richard Greenberg, fazendo ninguém menos que a protagonista da trama.

A peça estreia no final de julho, no Teatro Raul Cortez, em São Paulo, e será dirigida por Jô Soares. Além de Carolina Ferraz, outros atores como Petrônio Gontijo e Otávio Martins também estarão em “Três Dias de Chuva”.

Fonte: Na Telinha


Atílio perde a memória novamente


Com a ajuda de Maciel (Kiko Pissolato), Félix (Mateus Solano) vai colocar em prática um novo plano para acabar com o rival Atílio (Luis Melo).

Atílio caminha sozinho no estacionamento do hospital quando é abordado por vários brutamontes. Ele leva uma pancada na cabeça e cai no chão desacordado. Os bandidos ainda levam tudo do administrador: carteira, celular, paletó, calça e sapatos.

O plano de Félix quase vai por água abaixo depois que Maristela (Vera Mancini) percebe o movimento do lado de fora do hospital e avisa ao vilão. Félix trata de se livrar da mulher e acode Atílio, que mais uma vez acorda completamente sem memória. Ele aproveita o momento, chama um táxi e coloca o rival lá dentro, depois de dar a ele um maço de dinheiro. Será que Gentil vai voltar?

Fonte: Yahoo


Félix ameaça colocar fogo na casa


O plano de Tamara (Rosamaria Murtinho), de preparar a filha para um divórcio lucrativo, será descoberto por Félix (Mateus Solano) e a vingança do vilão de ‘Amor à Vida’ poderá colocar a mãe de Edith (Bárbara Paz) na cadeia.

Tudo começa no capítulo do dia 15 de julho, quando Félix abrir o baú onde a esposa está guardando notas fiscais e recibos de seus gastos. Ele prontamente desconfia do golpe e queima a papelada. Transtornado, o antagonista irá jogar tudo em cima das duas e Jonathan (Thales Cabral) terá que ajudá-las a apagar as chamas, evitando um estrago maior. Félix então deixa claro que não pretende se separar, pois precisa ser um “homem de família” para herdar o hospital San Magno do pai.

Nos capítulos seguintes, o vilão voltará a pensar em sua empresa de importação de silicone industrial. No dia 24 de julho, ele decidirá usar Tamara como laranja na armação, o que, claro, pode prejudicá-la no futuro.

Quando explica para a sogra que quer colocar seu nome em uma empresa que pretende abrir, fingindo se tratar de um trâmite legal, ela fica animada e, sem pensar duas vezes, topa, de olho, claro, no dinheiro que pode ganhar às custas do genro. Tolinha...

Já Edith estará com o olhos bem abertos. Além de guardar provas de que o marido está saindo com um homem, ela vai transar com o mordomo Wagner (Felipe Titto) em sua própria cama diversas vezes. Para ela, nada melhor do que trair Félix no quarto deles.

Fonte: Yahoo



Jesus Luz quer reatar romance com Antonia Pires


Jesus Luz não engoliu o fim de seu breve romance com Antonia Morais. O DJ e ator ainda é apaixonado pela filha de Glória Pires e está movendo montanhas para reatar o namoro. Ele tem ligado e mandado mensagens de texto insistentemente para a jovem. Já ela parece irredutível e não tem dado muita bola para Jesus. Antonia segue firme com o relacionamento com o estudante Romeu Bentes-Montenegro, com quem voltou em junho. Jesus e Antonia se conheceram nos bastidores da novela "Guerra dos Sexos" e começaram a se encontrar, às escondidas, em março. O romance só foi assumido em abril, e perante à família dela, no lançamento do DVD de Orlando Morais. Duas semanas depois, surpreendentemente, o casal anunciou a separação e Antonia correu para os braços de Romeu.

Fonte: Yahoo


Cleo Pires se declara para Rômulo Neto


Cleo Pires, 30, e Rômulo Neto, 26, estão em total clima de romance. Juntos há cinco meses, os dois não se casam de declarar seu amor. Em entrevista à revista 'Caras', atriz chegou a afirmar que encontrou no namorado o "amante perfeito".

"O primeiro beijo já foi muito bom. E tem sido cada vez melhor”, disse à atriz. E o amado completou: "Com a química que temos, iríamos encaixar de alguma forma".

"Cleo me trouxe uma vontade maior de me conhecer, é bem mais madura do que eu. Quando era mais novo, vivia no automático. Até por causa de coisas que aconteceram na vida, como a morte do meu pai. Acabei me trancando emocionalmente. Então, com esse amor e paixão, meu coração ficou mais mole", comentou Rômulo.

Fonte: Yahoo


Márcia Cabrita quer voltar à TV


Após voltar ao ar nos quatro episódios especiais do “Sai de Baixo”, que foram ao ar pelo Canal Viva, Márcia Cabrita mais uma vez enfrenta uma realidade compartilhada por muitos atores de TV.

A atriz, conhecida pelo papel de Neide Aparecida no humorístico global, não tem contrato com a emissora carioca e pede para voltar às telinhas. “Todo mudo acha que sou, mas não sou contratada, não tenho nenhum convite (...) Acho que é por isso que não me chamam, porque pensam que tenho um contrato com a Globo.”, explicou. Questionada se tem vontade de voltar, ela é bastante enfática: “Claro que quero voltar, é só me chamarem”.

Maria Cabrita tem feito participações bastante pontuais. A mais recente é no novo humorístico do Multishow, o “Vai que Cola”. Sua última novela foi em 2011, como a Xuxu, de "Morde & Assopra".

A atriz também enfrenta um problema de saúde. Ela está passando por sessões de quimioterapia para combater um câncer no ovário. O tratamento deverá se estender até agosto. Apesar disso, seu entusiasmo se sobrepõe às dificuldades: “Eu estou ótima e na luta”.

Fonte: Na Telinha


Tenor Plácido Domingo é hospitalizado


O tenor espanhol Plácido Domingo foi internado em um hospital de Madri após sofrer uma embolia pulmonar, um coágulo de sangue em seu pulmão, disse a assessora de imprensa do artista nos EUA nesta terça-feira.

Domingo, 72, foi internado na segunda-feira em sua cidade natal e espera-se que tenha uma recuperação completa em cerca de três a quatro semanas, disse sua assessora de imprensa, Nancy Seltzer.

"Ele está indo muito bem e respondendo muito bem ao tratamento", disse Seltzer.

Domingo, que também é diretor-geral da Ópera de Los Angeles, deve cancelar sua apresentação de um ópera que estava marcada em Madri, disse a assessora.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Corte...
A Globo está enfrentando uma saia justa com a cena em que Marina Ruy Barbosa raspa a cabeça em "Amor à Vida". Ela já está escrita e deve ser filmada na semana que vem.

...gera...
Mas a atriz, que acaba de completar 18 anos, teria recebido uma proposta milionária para ser garota-propaganda de uma marca de cosméticos. Walcyr Carrasco, o autor, não pretende mudar a sequência.

...pânico
Até agora, nada está resolvido. Diretor da novela da Globo, Mauro Mendonça Filho conversou com a atriz, que não será obrigada a nada. Mas a opinião de Carrasco tem peso.

Duas coisas
Ninho, personagem do Juliano Cazarré em "Amor à Vida", vai fazer sucesso como artista plástico. A fama e o dinheiro irão causar transtornos na sua personalidade.

No mercado
Agora oficialmente desligado do SBT, Tiago Santiago está no mercado, à disposição das demais emissoras – entenda-se Globo e Record. Aliás, confiante, o próprio autor entende que não deve ficar muito tempo afastado da televisão.

Dias contados
Nos bastidores da Bandeirantes se dá como certo que o programa "Momento da Sorte", realizado em parceria com a Caixa Econômica, deixará de ser apresentado no fim deste mês. Toda a equipe será dispensada. Informa-se ainda que a decisão de parar seria da própria emissora. A Band, consultada, não respondeu.

Outro caso
O elenco de novelas da Record continua em processo de esvaziamento. Ingra Liberato, com o seu contrato vencendo no dia 30 deste mês, pelo menos até agora, não foi chamada para renovar.

Gravando
Maria Clara Gueiros é a novidade nos próximos episódios de "A Grande Família". Já está, inclusive, gravando como Lurdinha, alguém que vai se meter no casamento da Nenê (Marieta Severo) com o Lineu (Marco Nanini).

Combinado assim – 1
O SBT, segunda-feira, estreia "Chiquititas", colando na exibição dos seus primeiros capítulos, os últimos de "Carrossel". É uma maneira bem pensada de amarrar o público de uma na outra.

Combinado assim – 2
"Chiquititas", a partir de segunda-feira, será exibida antes, com aproximadamente 35 minutos de arte. "Carrossel", com cerca de 30, entrará na sequência, em um esquema montado para acontecer durante 15 dias.

Vale acrescentar
"Carrossel" observou um crescimento de audiência importante nessas suas últimas semanas. Teve dia que chegou a 14 de média, se valendo das férias escolares e também porque está chegando ao fim.

Quarteto de frente
Helô e Ticiane Pinheiro estão retomando as gravações do "Ser Mulher", do canal Bem Simples, da Fox. Só que agora acompanhadas. Além das duas, o programa passa a contar com as presenças do consultor de moda Gustavo Sarti e do cabeleireiro Junior Alves.

Criançada
Foram confirmadas as datas dos primeiros shows da turminha de "Carrossel" em São Paulo. Os pequenos artistas se apresentam em 20 e 21 de julho, no Espaço das Américas.

Eliminada
Lu Schievano foi a segunda eliminada de "A Fazenda 6", ontem. A ex-panicat Aryane Steinkopf recebeu 69% dos votos do público e segue na disputa.

Ibope
Deu 15 pontos em SP a estreia da nova temporada de "Malhação", na segunda. Seis a menos do que no Rio.

Morena sensual
Linda de qualquer jeito, Gisele Bündchen aparecerá morena e de cabelos curtos na nova campanha da grife Louis Vuitton. A top acaba de retornar à sua casa em Nova York, após alguns dias de diversão com os filhos na Disney.

Conselhos
Promovida de musa da escola de samba Beija-Flor a rainha de bateria do Império Serrano, Nicole Bahls disse que seguirá as dicas da ex-sogra, Luma de Oliveira, para entrar na avenida: comer um chocolate e beber muita água antes do desfile.

Baixa
Viviane Araújo vai abrir mão de desfilar na Mancha Verde, que caiu para o grupo de acesso do Carnaval de SP de 2014. Também rainha da bateria da escola carioca Salgueiro, ela não conseguirá conciliar os desfiles.

Baixa 2
Sete pessoas prestaram queixa na 14ª DP, no Leblon, na noite de segunda, após terem sido furtadas no shopping carioca onde estreou a peça "Rain Man", com Marcelo Serrado e Fernanda Paes Leme.

Baixa 3
Chegou ao fim o namoro do jogador Emerson Sheik com a modelo uruguaia Maria Ramos. Houve um desgaste na relação, e os dois se tornaram bons amigos.

Superou
Já a fila de Alexandre Pato teria andado novamente, após o fim definitivo do namoro com a ricaça italiana Barbara Berlusconi.

Adiado
Morrissey adiou seus shows na América do Sul, inclusive os do Brasil, por uma intoxicação alimentar. A informação é do site que vendeu ingressos no Peru. Ainda não há nota no Brasil.

Apendicite
Elton John passará por cirurgia após ter sido diagnosticado com apendicite. O cantor se sentiu mal e teve de cancelar o show que faria no Hyde Park, em Londres, na última sexta-feira.

Internado
Plácido Domingo, 72 anos, está internado em Madri desde segunda-feira com embolia pulmonar. Espera-se que o tenor tenha uma recuperação total após um mês de repouso.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário