segunda-feira, julho 8

News TV, por Marcos Silvério - 08 Jul


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Prejuízo da Record supera a casa dos R$ 100 milhões


Os cortes, demissões e reformulação que a Record vem promovendo nestes últimos meses tiveram sua razão apresentada em uma Assembleia Geral Ordinária no mês de maio.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, a emissora teve, em 2012, um prejuízo de R$ 117,9 milhões. O valor é quase 20% superior ao previsto pela própria direção no ano passado.

O ano de 2012 foi bastante turbulento para a Record. As Olimpíadas consumiram investimentos pesados, os quais não compensaram conforme previsto. A dramaturgia também desandou com a baixa audiência da nova temporada de "Rebelde", "Máscaras" e sua substituta, produzida às pressas, "Balacobaco".

Em 2013, a situação ainda é grave mas os gastos estão sendo mais controlados. O banco de atores, que já chegou a 300 nomes, foi cortado em mais de 1/3. Atrações, como o "Programa do Gugu" e "Tudo é Possível", saíram do ar. Salários milionários, como os de Gugu Liberato e Ana Paula Padrão, não fazem mais parte da realidade da empresa e até mesmo o custo de produção de sua atual novela, "Dona Xepa", é bem menor que o horário costumava ter.

A expectativa é que a nova gestão de Luiz Claudio Costa e Marcelo Silva recoloque a emissora num caminho mais rentável.

Novos cortes - Mesmo com a chegada da nova administração à sede de São Paulo, a Record não desistiu dos planos de terceirização de seus serviços e das demissões e dispensas.

Segundo a coluna Canal 1, cerca de 10 equipes foram dispensadas nesta semana. Aproximadamente 70 pessoas, entre cinegrafistas, operadores responsáveis por áudio e iluminação, foram desligados da emissora sob a alegação de terem seus cargos substituídos por enviados de empresas de serviços.

Novas dispensas também podem vir a ocorrer no RecNov. Apesar da melhora no clima dos bastidores após a saída de mais de 200 cortes no começo de maio, há vários atores desmotivados. Alguns nomes de primeiro escalão já dão como certa a saída da emissora enquanto outros, em fim de contrato, torcem pela renovação.

Dispensas têm ocorrido tanto por iniciativa dos próprios atores como por parte da Record ou simplesmente pelo término do compromisso.

Com o fim de "Dona Xepa", por exemplo, mais uma leva de atores deverá deixar o canal.

Fonte: Na Telinha


SBT não renova com Tiago Santiago


Contratado em 2009 em resposta ao desfalque de Gugu Liberato e com o objetivo de investir em sólidos projetos de dramaturgia, Tiago Santiago não irá mais continuar no SBT.

O roteirista, que ainda tem mais algumas semanas de contrato, não ficará na casa. A decisão da não renovação de seu contrato foi anunciada por Daniela Beyruti e Fernando Pelégio em uma reunião na última quarta-feira (03).

Beyruti e Pelégio informaram ao autor que a emissora, satisfeita com os resultados de "Carrossel" e empolgada com o retorno de "Chiquititas", continuará investindo na adaptação de textos mexicanos com Íris Abravanel.

Em tempo: Tiago Santiago emplacou duas novelas no SBT: "Uma Rosa com Amor" e "Amor e Revolução". A primeira ganhou audiência em seu decorrer mas ainda assim fechou com uma média geral baixa. "Amor e Revolução" teve situação ainda pior e se estaganou nos 5 pontos de média

Acervo: O SBT tem em seu acervo mais três textos inéditos de Tiago Santiago. "O Superpoder do Amor", a série "Ela é um Gênio" e mais uma novela que vinha sendo escrita nestas últimas semanas.

Destino: Embora seu regresso à Record seja bastante aguardado, ainda não há nada fechado entre as partes. Ao sair da emissora, em 2009, Tiago tentou trazer consigo alguns nomes como o diretor Alexandre Avancini e a atriz Bianca Rinaldi, o que acabou não acontecendo. Ambos tiveram seus contratos renovados às pressas.

Novos investimentos: A opção pelos textos mexicanos do SBT se justifica por vários pontos. "Amor e Revolução" teve investimentos muito maiores que "Carrossel". Cenários, externas e elenco foram alguns dos gastos mais altos. Já "Carrossel" foi praticamente toda gravada em estúdio e, sem grandes estrelas em seu casting, os custos com atores foram bastante tímidos.

Os resultados, por sua vez, também são favoráveis às adaptações. "Carrossel", em seus dias mais fracos, marca 10 pontos de média, o dobro da maior parte dos capítulos de "Amor e Revolução" e "Uma Rosa com Amor".

Fonte: Na Telinha


Canais reduzem banco de atores


A atual fase da televisão está deixando muitos atores preocupados.

Os cortes de gastos da Record e o tímido investimento do SBT com suas novelas infantis fizeram a disputa entre as emissoras por grandes nomes caírem.

Aproveitando o baixo assédio em cima de seu elenco, a Globo também estuda dimunir seus gastos, renovando contratos por prazos mais curtos e sem aumentos de salários.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", a ordem na emissora é não aumentar seu casting de contratados fixos. Os atores que chegam agora só assinam por obra e os antigos, com contratos prestes a vencer, devem torcer por uma renovação rápida.

Contratos longos, de quatro anos, estão cada vez mais raros na Globo, e ficam restritos a um time do primeiro escalão, com cerca de 80 atores, entre eles Tony Ramos e Antônio Fagundes, por exemplo.

Com seus cortes, a Record também está vendo seu casting de atores diminuir. O canal, que já chegou a abrigar mais de 300 artistas no Recnov, atualmente não tem nem 200.

Procurada, a Globo afirma que possui um banco fixo com 1500 atores e que ele será mantido.

Fonte: Na Telinha


Bianca Rinaldi nega renovação com a Record


No ar em "José do Egito" e às vésperas de terminar o seu contrato com a Record, Bianca Rinaldi se pronunciou em seu Twitter para desmentir novos rumores criados quanto ao seu destino na casa.

A saída de Honorilton Gonçalves e Alexandre Raposo, que foram substituídos por Marcelo Silva e Luiz Claudio Costa, deu brecha para o fortalecimento de boatos de que Bianca havia voltado atrás em sua decisão e que renovaria com a emissora.

No começo da tarde desta sexta-feira (05), a atriz publicou: "Engraçado que as pessoas sabem mais do meu destino do que eu mesma. As notícias que estão saindo, que eu vou voltar para Record, são mentirosas. Meu contrato vence agora 31 de julho. E não será renovado".

Bianca Rinaldi trabalhou na Record por nove anos. Na emissora, ela estrelou "A Escrava Isaura", que marcou o início dos investimentos na dramaturgia. Também atuou em novelas como "Prova de Amor" e "Caminhos do Coração", que são alguns dos maiores sucessos do canal.

Sua última novela foi "Ribeirão do Tempo", como a Arminda, e o último trabalho é "José do Egito".

Fonte: Na Telinha


Novo humorístico da Globo viajará o Brasil


Em setembro, a Globo iniciará as gravações de seu novo humorístico, comandado pelo ator e diretor Jorge Fernando.

O programa contará com esquetes de humor em estúdio e externas, gravadas em várias cidades brasileiras.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", a ideia é que a cada episódio os humoristas se apresentem em uma região diferente, brincando justamente com as particularidades culturais de cada município.

O elenco da atração ainda não está totalmente fechado, mas Leandro Hassum e Maria Clara Gueiros já estão garantidos. Bruno Mazzeo e Fábio Porchat também podem fazer parte, mas ainda não confirmaram presença.

O projeto original era liderado por Marcius Melhem, mas ele acabou deixando a produção por "divergências artísticas".

Melhem, que cuidaria do roteiro e também atuaria no programa, garante que não houve nenhuma briga com Jorge Fernando, mas discordaram de posicionamentos que o humorístico tomaria.

Mesmo com a saída de seu criador, o formato seguirá pra frente e deve estrear em novembro nas tardes de domingo da Globo.

Fonte: Na Telinha


Série policial da Globo pode virar filme


Com os trabalhos ocorrendo desde o começo do ano, "A Teia", a nova série policial da Globo, pode acabar tendo outro destino.

A história de Carolina Kotscho e Bráulio Mantovani tem grandes chances de ir parar nos cinemas, via Globo Filmes. A sua qualidade técnica tem surpreendido a ponto de que sua transformação para as telonas não seja uma tarefa considerada tão difícil.

Enquanto não é tomada uma decisão, o diretor de núcleo Rogério Gomes, o diretor-geral Pedro Vasconcellos e os atores e equipe técnica seguem com os trabalhos normalmente.

"A Teia" continua com estreia prevista para a TV para o mês de outubro, substituindo um dos dias que "Saramandaia" deixará vago na linha de shows da Globo.

Entretanto, a data ainda não foi confirmada e mudanças poderão ocorrer daqui até lá.

Fonte: Na Telinha


Luiza Brunet comemora volta à dramaturgia da Globo


Convidada pela Globo, Luiza Brunet voltará a dramaturgia.

A modelo e atriz, de 51 anos, estará em "Só Para Mulheres", série com oito episódios dirigidos por Luiz Fernando Carvalho, que estreia em setembro no "Fantástico".

“Quando o Luiz me ligou, fiquei vibrando. Achei um luxo! E pulei o fim de semana inteiro até chegar a segunda-feira. Eu já tinha feito novelas, mas não gostava do que via. O Luiz Fernando é um maestro. Ele consegue fazer você rir, chorar e se descabelar. Fiquei encantada e amei o resultado”, disse ela em conversa com o jornal "O Dia".

Na trama, Brunet será uma mulher forte e madura, o que ela também diz ser: “Assim como a personagem, também sou romântica, apegada à família e dona de casa. Somos muito parecidas”.

"Só Para Mulheres" é uma adaptação de Maria Camargo do livro "Correio Feminino", de Clarice Lispector, que contém crônicas publicadas em suplementos femininos de jornais com a assinatura do pseudônimo Helen Palmer.

Além de Luiza Brunet, também estarão na série a atriz Alessandra Maestrini, que fará a Mulher-Jovem, e a modelo Cintia Dicker, a Menina-Mulher. Já Maria Fernanda Cândido será a narradora da história, representando o alterego da escritora.

Fonte: na Telinha


Fifa faz balanço televisivo da Copa das Confederações


A Fifa divulgou um balanço em seu site oficial sobre a audiência em todo o mundo da Copa das Confederações.

A entidade mostra que a competição realizada no Brasil entre os dias 15 e 30 de junho bateu recordes de audiência em nível global para o torneio.

A semifinal entre Itália x Espanha, por exemplo, atingiu cerca de 12,5 milhões de telespectadores na Itália para o canal RAI, o que configurou na maior média desde a final da Eurocopa de 2008.

Outro destaque foi a semifinal entre Brasil e Uruguai, quando cerca de 53,5 milhões de pessoas assistiram ao jogo em todo o mundo. Já a final também atingiu bons índices não só entre os países participantes, mas também em outras nações com tradição no futebol, como Inglaterra e Alemanha: nos dois países, a audiência foi de cerca de 5 milhões de telespectadores.

E no Brasil, a Fifa considerou os números satisfatórios em todos os níveis. A final Brasil x Espanha, segundo a entidade, registrou apenas na Rede Globo uma média de 31,2 milhões de pessoas, superando a audiência de Brasil x Uruguai, que foi de 29,7 milhões.

A Seleção Brasileira foi a campeã da Copa das Confederações ao vencer a Espanha por 3 a 0.

Fonte: Na Telinha


Carlos Tramontina sofre tentativa de assalto


A alarmante violência em São Paulo quase fez mais uma vítima na manhã desta quinta-feira (04).

Trata-se de Carlos Tramontina, âncora do "SPTV - 2ª Edição", que por muito pouco não foi alvo de assaltantes.

O fato aconteceu entre as avenidas Professor Vicente Rao e Washington Luís, na região do Brooklin, zona oeste de São Paulo.

Segundo informações da CGCom, a Central Globo de Comunicação, e do portal Comunique-se, criminosos que recém haviam cometido um assalto buscavam por um automóvel para fugir do local do crime.

Ao se ver ameaçado, Tramontina, que dirigia um carro blindado, acelerou e foi embora sem se ferir.
Devido ao susto, o âncora foi liberado do comando do "SPTV" desta noite. Ele está sendo substituído por Fábio Turci.

Em tempo: Esta não é a primeira vez que funcionários da Globo sofrem com a violência da região. Embora a emissora esteja sediada em uma área nobre de São Paulo, são constantes as ocorrências de fatos policiais em seu entorno.

No dia 12 de agosto de 2006, uma manhã de sábado, o repórter Guilherme Portanova e o técnico Alexandre Calado foram sequestrados na saída de uma padaria nas proximidades da Avenida Luiz Carlos Berrini. O crime foi articulado pelo PCC, o Primeiro Comando da Capital, que reclamava da postura do governo do Estado diante do tratamento dos presos nas penitenciárias.

Calado foi liberado horas mais tarde com um DVD que deveria ser veiculado pela Globo. A emissora consultou órgãos internacionais de imprensa e optou por exibir o vídeo. Portanova foi liberado quase 24 horas após a exibição do vídeo em um hospital do Morumbi.

Fonte: Na Telinha


Gugu está de olho na TV de Portugal


Gugu Liberato, que deixou a Record recentemente, anda muito interessado nos dados das principais audiências da TV de Portugal. De férias em Lisboa, o apresentador postou em seu Instagram um gráfico dos programas mais vistos no País. A publicação já levantou rumores de que ele poderia estar planejando comandar uma atração em terras europeias.

"Futebol, Big Brother VIP e Novela Dancing Days são os programas de TV mais vistos em Portugal. A TVI é a emissora com maior audiência", comentou Gugu na legenda da imagem.

Sem ter fechado contrato com nenhuma emissora do Brasil até o momento, essa seria uma possibilidade de volta às telas. Outros apresentadores brasileiros que já tentaram a sorte em Portugal foram João Kléber e Márcia Goldshmidt.

Fonte: Yahoo


Globo busca novas caras no teatro


Além de usar “Malhação” como uma fábrica de novos atores, a Globo também está apostando em caras novas vindas do teatro.

Em “Amor à Vida”, um dos destaques é Maria Casadevall, que dá vida à personagem Patrícia, que, após ser traída na lua-de-mel, passa a se envolver numa conturbada relação com o médico Michel (Caio Castro).

Já Sérgio Guizé, que começou na carreira de ator nas escolas ELT (Escola Livre de Teatro), em Santo André, e Fundação das Artes, em São Caetano do Sul, está cumprindo as expectativas vivendo João Gibão em “Saramandaia”, que estreou na semana passada no horário das 23h.

Outros atores ainda devem aparecer na Globo vindos do teatro.

Fonte: Na Telinha


Merchandising em excesso compromete “prosa” de Ratinho


Ratinho está longe de ser um exímio entrevistador. Mas um quadro de seu programa no SBT tem chamado atenção e feito barulho na mídia pelo desfile de personalidades, principalmente da política, que por lá têm passado. Trata-se do "Dois Dedos de Prosa".

Nesta quinta (04.07) foi a vez da ex-senadora e ministra Marina Silva, virtual candidata à presidência em 2014. Em geral, o quadro do "Programa do Ratinho" tem servido de palaque para os mais variados perfis de políticos: Jean Willys, Marco Feliciano, Aécio Neves, entre outros, já apareceram por lá. Interesses à parte, Ratinho evita polemizar e quer mais é que todos façam o seu "comercial".

Por sinal, é quando o apresentador vai defender os anúncios do programa que o ritmo desanda. As conversas são "fatiadas", interrompidas praticamente a todo momento para Ratinho "dar o seu recado".

É preciso faturar - se o papo estiver rendendo audiência melhor para o anunciante -, mas não vamos negar que isso compromete o conteúdo, ainda mais o de interesse jornalístico. Até Marina esboçou espanto com tanta interrupção: "essa você me responde já já". E dá-lhe merchan!

Os convidados, ainda mais os políticos, se mostram muito solícitos à atração pelo perfil popular da audiência. Artistas e apresentadores do SBT também já trocaram dois dedos de prosa com Ratinho, num clima mais intimista e descontraído.

A produção do programa tem buscado diversificar o perfil da atração e do próprio apresentador. "Dois Dedos de Prosa" é uma prova, assim como quadros musicais, calouros e games. Ratinho já não é sinônimo apenas de teste de DNA, mas segue faturando!

Fonte: Yahoo


Francisco Cuoco passa mal durante apresentação


O ator Francisco Cuoco, 79, passou mal durante apresentação da peça 'Uma Vida no Teatro', em São Paulo, na noite deste sábado (6). Atendido pela equipe médica do local com suspeita de AVC, o ator já está em casa e passa bem.

De acordo com o jornal 'O Globo', ele não conseguia responder a estímulos e precisou ser levado de ambulância para um hospital. Até agora não foram divulgadas mais informações sobre o que realmente aconteceu.

Fonte: Yahoo


Rede TV! planeja novos ajustes


Depois de demitir funcionários e produtores de programas extintos de sua grade, a RedeTV! continua com planos de enxugar gastos, mas desta vez os afetados serão quem recebe altos salários.

Segundo a jornalista Janaina Nunes, da coluna “Em Off”, apresentadores do canal foram chamados para reuniões e uma proposta de redução salarial foi apresentada à maioria deles. 

Nelson Rubens, apresentador do "TV Fama", por exemplo, aceitou o acordo e terá seus ganhos mensais diminuídos a partir de agora. Os cortes nos salários são de cerca de 20%.

Não se sabe se Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez, esposas dos donos da emissora, Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, também terão seus rendimentos modificados.

Fonte: Na Telinha


César e Aline vão ganhar sátira no "Zorra Total"


Fazendo sucesso na novela "Amor à Vida", os personagens César (Antônio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) vão ganhar uma sátira no "Zorra Total".

Nas próximas semanas, o humorista Filipe Pontes interpretará doutor Chesar, enquanto Carol Martin fará a secretária Galine.

No humorístico da Globo, a funcionária do hospital inscreve o médico no "Lar Doce Lar", de Luciano Huck - que também será feito por Filipe Pontes -, para conseguir uma reforma no consultório.

Porém, quando o apresentador aparece, Chesar não gosta da surpresa.

O "Zorra Total" vai ao ar aos sábados, a partir das 22h10.

Fonte: Na Telinha


João Gordo pode deixar a Record


Contratado da Record desde 2009, quando começou a trabalhar no projeto do "Legendários", João Gordo pode estar prestes a deixar a emissora.

Atualmente como jurado do "Ídolos Kids", João não tem perspectiva de ter seu contrato renovado. Como não se fala na continuação do reality ou em novos projetos, a sua saída pode vir a ocorrer muito em breve.

Fonte: Na Telinha


Narjara Tureta não descarta voltar a vender coco


Durante os anos em que ficou afastada da TV, Narjara Tureta, 46, ganhava seu sustento vendendo água de coco na Praia de Copacabana, bairro onde mora no Rio de Janeiro. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', apesar de ter voltado para as novelas ela ainda não se desfez de sua barraquinha.

O carrinho que usava para trabalhar agora está estacionado na garagem do prédio da atriz. Será que ela é prevenida e está com medo de ficar sem emprego futuramente?

Sua última participação em novelas foi em ‘Salve Jorge’, com a personagem Buquê. Em 2011 ela atuou em 'Morde e Assopra'.

Fonte: Yahoo


Paulinha recusa a maternidade de Paloma


Paulinha (Klara Castanho) ouve uma conversa entre Paloma (Paolla Oliveira) e Amarilys (Danielle Winits). A médica diz para a amiga que nunca mais vai aceitar perder a filha e não deixará que Bruno (Malvino Salvador) veja a garota. Quando percebe a presença da filha, ela vai atrás da menina e se vê obrigada a contar toda a verdade.

"O Bruno não pode mais vir aqui. Você tem que esquecer que ele existe. Paulinha, eu descobri, não tem muito tempo, que você é minha filha", revela Paloma. A menina fica perplexa e não acredita no que está ouvindo. "Você não é minha mãe. Minha mãe morreu! Você está mentindo. O Bruno é o meu pai. Eu quero o meu pai de volta! Eu nunca vou te chamar de mãe. Nunca!", dispara revoltada.

Fonte: Yahoo


Glauce mente e consegue enrolar César


Glauce (Leona Cavalli) vai conseguir se livrar da acusação feita por César  (Antonio Fagundes) de que ela falsificou o nascimento de Paulinha (Klara Castanho). Quando um faxineiro afirma tê-la visto em atitude suspeita no arquivo do hospital ela é obrigada a confessar que roubou o prontuário da garota. Mas, mesmo assim, acaba enrolando o patrão.

Ela consegue convencer Cesár de que estava tentando proteger o hospital, pois diversas irregularidades aconteceram naquela noite em decorrência do infarto sofrido por ele. E a esposa de Bruno (Malvino Salvador) teria sido vítima dessa circunstância. Ele cai na conversa e teme até que o corretor processe o hospital se a verdade vir à tona.

Fonte: Yahoo


Bárbara Ellen se disfarça para ir ao Cantaí


Os próximos capítulos de ‘Sangue Bom’ serão bem tumultuados para Bárbara Ellen (Giulia Gam). A ex-atriz iniciará uma tremenda fuga da imprensa, que insiste em falar com ela sobre o golpe que ela deu em Plínio (Herson Capri).

Após fingir um desmaio e entrar em uma ambulância, no capítulo da próxima segunda-feira (8), Bárbara vai se esconder na casa da amiga Damáris (Marisa Orth). No entanto, Mel (Carla Salle) descobrirá o plano da megera e contará para a jornalista Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) onde a atriz está, em troca de uma entrevista com Lara (Maria Helena Chira).

Enquanto Mel acaba com a reputação de Amora (Sophie Charlotte) para a apresentadora do Luxury, Bárbara vai surgir disfarçada justamente no bar Cantaí, onde não é nem um pouco bem-vinda.

É, no mínimo, bem estranho!

Fonte: Yahoo

Doralice vai parar em um convento


A Doralice de ‘Flor do Caribe’ está passando por uma fase delicada. Além de não lidar bem com a notícia da gravidez de Natália (Daniela Escobar), a cozinheira se desesperou ao saber do casamento da bióloga com seu filho Juliano (Bruno Gissoni) e, ainda por cima, foi acusada de roubo e demitida por Dionísio (Sérgio Mamberti).

Depois de tanta confusão, a personagem sumiu do mapa e foi para um convento. Na última sexta-feira (6), Doralice apareceu entrando no local, mas a atriz Rita Guedes antecipou em seu Twitter o novo visual de sua Dora. “Dora de beata entre as freiras. Gravação”, escreveu na rede social.

Provavelmente a cena vai ao ar no dia 12 de julho, quando Doralice aparecerá ajudando as beatas a dar comida aos pobres.

Será que ela volta para casa ou fica de vez no convento?

Fonte: Yahoo


Susana Werner proíbe filho de dar entrevistas


Susana Werner é uma mãe coruja. E muito preocupada com seus dois filhos, Cauet, de 11 anos, e Giulia, 7. Tanto que a atriz não quer que o menino dê entrevistas a jornais, revistas e programas de TV. Ele está no centro das atenções depois de ter roubado a cena na final da Copa das Confederações no Maracanã, no Rio, levantando a taça de campeão ao lado do pai, o goleiro da Seleção Brasileira Júlio César, no domingo passado (30). Por conta disso, Cauet teve pedidos para ir ao "Mais Você", de Ana Maria Braga, ao "Globo Esporte", "Esporte Espetacular" e "Fantástico", só para citar os da Globo. Susana negou todos. Acha que não é hora nem o momento de Cauet falar. Para ela, ele é muito novinho para encarar os holofotes tão cedo. O menino mora em Londres, na Inglaterra, está de férias no Brasil e virou a sensação do condomínio na Barra da Tijuca onde eles ficam hospedados no Rio.

Fonte: Yahoo


Débora Nascimento quer morar junto com Loreto


Durante participação no programa 'Altas Horas' deste sábado (06), Débora Nascimento, 28, afirmou que ela e José Loreto, 29, que começaram a namorar durante as gravações de 'Avenida Brasil', estão prestes a "juntar as escovas de dente".

Débora também contou que já teve problemas com a sogra, a professora Mariza Freixo.  “Eu penei um pouco. Tive que conquistar um pouquinho o meu espaço, mas, hoje em dia, ela me adora e agente se dá muito bem.”

“Eu tenho ciúmes e ele também tem. Como atualmente, ele está namorando uma cabra, ainda não passei por esse momento de assistir uma cena de beijo. Não sei como eu reagiria, mas a gente sempre pode mudar de canal”, brincou ela sobre o personagem do amado em 'Flor do Caribe', novela da qual ela também faz parte do elenco.

Fonte: Yahoo


Paris Jackson será enviada a um colégio interno


Paris Jackson, 15, deve ser enviada a um colégio interno depois que deixar o UCLA Medical Center, em Los Angeles, onde está internada desde que tentou cometer suicídio. Mas ainda não há data para ela deixar o hospital. A informação é do The Sun deste sábado (07).

A filha do astro pop Michael Jackson vai para a Diamond Ranch Academy em Utah, escola especializada em adolescentes depressivos e com problemas psicológicos, disseram ao jornal fontes ligadas à família. O programa de tratamento dura de oito a 12 meses e atende adolescentes de 12 a 18 anos.

Um forte esquema de segurança será montado no local para evitar que fãs se aproximem da adolescente e de seus colegas.

A mãe, Debbie Rowe, a avó paterna, Katherine Jackson, da adolescente acham que ela ainda não está preparada para voltar pra casa e querem a manter longe da internet e das redes sociais.

Elas acreditam que se os comentários maldosos sobre ela e o pai que circulam na web podem a prejudicar ainda mais.

Paris Jackson cortou os pulsos e tomou aproximadamente 20 comprimidos de Ibuprofeno na manhã de 5 de junho, em sua casa, em Los Angeles. Ela sofre de depressão desde a morte de seu pai, em julho de 2009.

Fonte: Vírgula


Marido de Nigella Lawson confirma separação


Charles Saatchi, 70, um milionário colecionador de artes, confirmou ao 'Daily Mail' que ele e Nigella Lawson, 53, estão separados. Ele enviou um comunicado oficial ao jornal lamentando o fim do casamento e reafirmou que não agrediu a chef, mesmo com as polêmicas imagens que o mostram apertando o pescoço dela.

Saatchi chegou a ser advertido pela polícia da Inglaterra sobre a agressão depois que as fotos foram divulgadas  e uma investigação foi aberta para esclarecer o caso.

"Lamento anunciar que Nigella Lawson e eu estamos nos divorciando. Sinto que fui uma decepção para Nigella durante o último ano e estou desapontado que ela foi aconselhada a não fazer comentário público para explicar que eu abomino qualquer tipo de violência contra as mulheres e que nunca a agredi fisicamente de qualquer forma", disse.

Charles e Nigella estavam juntos há dez anos. Ele foi o segundo marido dela, que ficou viúva em 2001. Nigella tem dois filhos da primeira relação.

Fonte: Yahoo


Os estrangeiros que invadiram as novelas brasileiras


Ricardo Pereira foi um dos primeiros estrangeiros a dar as caras nas novelas brasileiras. O português atuou no nosso país pela primeira vez em 2004, na novela 'Como Uma Onda', interpretando Daniel Cascaes.


Também de Portugal, Nuno Lopes foi José Manoel na novela de Benedito Ruy Barbosa, 'Esperança'. Lembram dele?


Formado pela Escola Profissional de Teatro de Cascais, Paulo Rocha estreou na TV 1998, na série 'Riscos'. Foi em Portugal que Paulo conheceu o escritor Aguinaldo Silva e recebeu o convite para participar de 'Fina Estampa'. O ator interpretou Guaracy, um dono de bar apaixonado por Griselda (Lilia Cabral). Recentemente, o galã participou da novela 'Guerra dos Sexos'.


O 'hermano' Mário José Paz ficou conhecido por interpretar Garcia (Maradona), um carismático argentino, na novela 'Viver a Vida'


O modelo e ator norte-americano Lucas Babin foi o charmoso peão Nick, de 'América'. Quando chegou ao Brasil para participar da trama, Babin mal sabia falar português!


Nascida em Buenos Aires, na Argentina, Moro Anghileri tem chamado a atenção na novela 'Flor do Caribe', em que interpreta Cristal.


A espanhola Martha Nieto, também de 'Flor', interpreta Amparo, esposa do vilão Dom Rafael (César Troncoso)


A trama das 18h é mesmo o lugar dos estrangeiros! César Troncoso, o malvado Dom Rafael, é uruguaio. Troncoso, aliás, participou de alguns filmes nacionais, como 'Faroeste Caboclo'


Outro rosto estrangeiro conhecido pelos brasileiros é o de Jean Pierre Noher. O ator franco-argentino atuou nas novelas 'A Favorita' e 'Viver a Vida', além de fazer parte do elenco de 'Flor do Caribe'. Pierre Noher fez uma série de filmes nacionais também, entre eles estão 'Chico Xavier' e 'O Homem do Futuro'.


A nova aposta de 'Malhação' é o congolês Blaise Musipere. Blaise veio ao Brasil em 2008 para um intercâmbio no Paraná, mas resolveu ficar no país. Desde então, investiu na carreira de modelo e agora viverá sua primeira experiência como ator.

Fonte: Yahoo



Notícias rápidas da TV


Mudança de rumo
A equipe de "Joia Rara", próxima das 6, na Globo, desistiu de transformar Buda em personagem da novela, devido à dificuldade de encontrar alguém à altura - mas não com tais dimensões - que pudesse convencer no papel. A impossibilidade do Rodrigo Santoro aceitar essa função, por causa dos trabalhos no cinema, levou o pessoal a derrubar a ideia.

Não tem jeito
"Dona Xepa" está se arrastando em audiência, mal colocada numa faixa de horário, que nada combina com a história que tem para contar. E assim vai continuar até o fim, mesmo porque não existe outro jeito. "Pecado Mortal", a sua substituta, só agora está começando a gravar, mas ainda com o freio de mão bem puxado.

É o que dizem
Ninguém confirma nada até agora, mas tudo caminha para este ser o último ano da Mônica Iozzi no "CQC". Fontes da própria produção revelam que, em breve, deve se iniciar um trabalho em busca da sua substituta. Mônica estaria disposta a investir na carreira de atriz. Fazer teatro e novelas.

Queimação
A Globo vai ter que mudar o jogo quanto ao aproveitamento de Marcelo Adnet. Usar de um critério diferente. A série "O dentista mascarado" não decolou, e no "Fantástico", apesar de todo o apoio oferecido, a sua participação durante a Copa das Confederações também foi extremamente sem graça. O melhor agora, no que diz respeito ao Adnet, é recolher e pensar numa coisa mais interessante.

Não se fala mais nisso
Depois das inúmeras tentativas feitas, a direção da Bandeirantes decidiu abandonar de vez todo e qualquer projeto na área da dramaturgia. Produzir alguma coisa por aí é uma hipótese que não se cogita mais. A ordem é focar no jornalismo, esporte e linha de shows.

Pobrezinho
Uma coisa que já destoa e parece ser consenso no SBT, é o figurino de "Chiquititas", que os especialistas na área definem como frapêzinho demais. Bem menos ousado ou caprichado que o de "Carrossel".

Estreia do Rafinha
"A Vida de Rafinha Bastos", finalmente, vai começar a ser contada a partir do dia 20, um sábado, 11 da noite, no canal FX, da Fox. Serão ao todo 8 episódios.

Rainhas
No próximo dia 26, a Globo exibe o "Som Brasil" dedicado às Rainhas do Rádio. Homenageando Dalva de Oliveira, Marlene, Emilinha Borba e Angela Maria, entre outras, foram feitas gravações com Fafá de Belém, Adelaide Chiozzo, Thais Bonizzi, Liz Rosa, Simone Mazzer, Mariana Belém. Além da própria Angela.

Tapete Persa
Edith, personagem de Bárbara Paz em "Amor à Vida", terá um caso com seu mordomo, apelidado por Félix (Mateus Solano) de "Tapete Persa" por causa de suas tatuagens. Wagner (Felipe Titto) socorrerá Edith após uma discussão dela com a mãe. Ele vai limpar suas lágrimas e beijá-la. Depois, eles marcarão um encontro.

Em português
Para atender a maioria dos telespectadores, que prefere ver filmes com áudio em português na TV paga, os canais têm procurado aumentar a oferta de programas dublados e adotar essa versão como padrão de áudio.

Em alta
Entre os dez canais pagos mais vistos no primeiro semestre, três têm a versão dublada de filmes como padrão: Fox, TNT e Megapix.

No forno
Recém-saído de "O Dentista Mascarado", Marcelo Adnet prepara um humorístico com Marcius Melhem. A ideia é estrear na Globo, em abril.

Obra-prima
Será interessante a nova safra do cinema nacional. Juliana Paes viverá uma pintura inspirada em Monalisa, de Leonardo Da Vinci, no filme "Casa da Mãe Joana 2". Na comédia, ela se comunica com um milionário que vê fantasmas. A atriz gravou antes da gravidez de seu segundo filho, Antonio. O filme estreia em setembro.

Cheia de amor...
Já Guilhermina Guinle dá vida a uma aristocrata adúltera no filme "O Inventor de Sonhos", que se passa no início do século 19, quando a família real portuguesa chega ao Brasil fugindo das tropas de Napoleão. Sua personagem é definida como como "mulher dedicada" de Timóteo (Luis Carlos Vasconcellos) e "amante devotada" de Libório (Emílio Orciollo Neto).

Ele é comédia
Outro que gravou na última semana foi o humorista Marcelo Adnet, que participa do filme "Muita Calma Nessa Hora 2", em praia do Rio. Sem camisa, esbanjou bom humor e arrancou risos dos câmeras e assistentes.

Cheio...
O ator Paulo Gustavo, protagonista do filme "Minha Mãe É Uma Peça", inspirado em obra teatral sua, já garante uma sequência para o longa. "Comédia não dá prêmio, mas dá dinheiro. Estou muito rico mesmo", diverte-se Gustavo, que viu a produção, que está em cartaz, ultrapassar 1 milhão de espectadores na última semana.

Cachaça
John Travolta desembarcaria no Rio de Janeiro neste domingo para gravar o comercial de uma cachaça. O ator teria feito uma única exigência antes de aceitar o trabalho: experimentar a bebida.

Juntos?
Selena Gomez teria reatado o namoro com Justin Bieber, que postou em uma rede social uma foto dos dois. Segundo amigos deles, os cantores passaram os últimos dias juntinhos.

Ausência
Beyoncé não foi ao segundo casamento de seu pai no último dia 30. Mathew Knowles, que se separou da mãe da artista em 2011, disse ao "TMZ" que a filha tinha outros compromissos.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário