segunda-feira, junho 17

News TV, por Marcos Silvério - 17 Jun


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Manifestantes protestam contra a Globo em SP


Manifestantes do grupo “Passe Livre” foram à sede da Rede Globo no final da tarde desta sexta (14) para criticar a cobertura da emissora em relação aos protestos que aconteceram na Avenida Paulista, em São Paulo.

Cerca de 50 pessoas se aglomeraram em frente ao prédio da Globo, na rua Evandro Carlos de Andrade, na capital paulista, e gritaram palavras de ordem como: “Ei, Globo, vai tomar no **!”, “Globo manipuladora!”, “Globo, não me tira, vagabundo só tem em Brasília”, “Rede Globo, vai se fu***, o meu Brasil não precisa de você!” e “Não é mole não, a Rede Globo apoia a repressão”.

A grande revolta dos manifestantes era em relação às abordagens das matérias, principalmente do “SPTV – 1ª edição”, apresentado pelo jornalista César Tralli.

Os protestantes também cantaram o hino nacional brasileiro e, depois, uma manifestante disse: “É estranho que a emissora que tenha produzido uma série com a Chiquinha Gonzaga, apoie tudo isso”. Chiquinha foi a primeira mulher que foi contra qualquer tipo de abuso no Brasil e ficou famosa por isso.

A imprensa em peso está no local e TVs com Band, SBT e Record fazem a cobertura do protesto.

Fonte: Na Telinha


Demissões continuam na Record


Em crise e demitindo em massa, a Record continua dispensando funcionários, mas em grupos pequenos.

Segundo o jornal “O Dia”, aos poucos, a emissora tem mandado os profissionais do RecNov embora. Para organizar as finanças, a direção contratou um consultor financeiro usado pela Rede Globo e ele já estaria questionando o alto salário de alguns profissionais.

Com isso, mais contratos não devem ser renovados e novas dispensas devem ocorrer, mas de um modo que a imprensa não note e nem noticie.

No início do mês, cerca de 500 funcionários do RecNov foram demitidos. As demissões em massa fazem parte de uma reestruturação financeira da empresa, com o intuito de terceirizar boa parte de seus setores.      

Fonte: Na Telinha


Boninho deixa a direção do "Vídeo Show"


Conforme já era especulado, Boninho acaba de assumir a direção do programa "Caldeirão do Huck".

Segundo o colunista Daniel Castro, a partir de agora ele deve dar uma nova cara à atração de Luciano Huck.

Com mais esse programa em suas mãos, Boninho assume toda a tarde de sábado da Globo, uma vez que ele já dirigia o "Estrelas" e o "TV Xuxa".

Para assumir mais essa função, Boninho precisou deixar a direção do “Vídeo Show”, onde trabalhava desde 2009 e que tem na apresentação sua mulher, Ana Furtado, juntamente com André Marques.

O novo diretor de núcleo da atração diária será Ricardo Waddington, que ganhou pontos com a Globo depois de "Avenida Brasil". Ele poderá promover uma grande reformulação no programa, que é bastante criticado pelo público.

Fonte: Na Telinha


Flávio Fachel assume o "Bom Dia Rio"


Nesta semana, a Globo apresentou algumas reformulações no jornal "Bom Dia Rio".

Antes comandado por Ana Luiza Guimarães, agora o noticiário é ancorado por Flávio Fachel.

A mudança foi bem recebida pelo telespectador carioca e o "Bom Dia Rio" praticamente manteve sua audiência anual.

Segundo dados obtidos com exclusividade pelo NaTelinha, entre os dias 10 e 13 de junho, o jornal matinal da Globo Rio teve média de 6,0 pontos com 37% de participação.

No mesmo horário, entre 06h30 e 07h30, a Record marcou 3,9 pontos e o SBT teve média de 2,6 pontos nesta semana.

Em todo o ano de 2013, o "Bom Dia Rio" manteve a liderança isolada e até ontem tem média acumulada de 6,2 pontos, contra 3,1 da Record.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense.

Fonte: Na Telinha


Record ainda não tem cliente para o RecNov


A Record vem enfrentando certas dificuldades para conseguir encontrar um locatário para seus estúdios do RecNov, no Rio de Janeiro.

A Fox, por exemplo, vem sendo vista como cliente em potencial há algum tempo, porém até agora não houve negócio. A emissora de Edir Macedo teria enviado duas propostas ao canal esportivo do grupo, que atualmente está locado em um imóvel da Casablanca Filmes, no Cosme Velho.

O vice-presidente do Fox Sports no Brasil, Eduardo Zebini, que por sinal já foi diretor de esportes da Record, tendo sido demitido em 2009, se pronunciou recentemente negando uma eventual mudança.

Zebini disse que o Fox Sports continuaria no Cosme Velho ao menos até o término do contrato de locação, que expira em dezembro de 2014.

Fonte: Na Telinha


Fátima diz que sentirá falta da Copa


Prestes a completar um ano comandando seu novo programa, a apresentadora Fátima Bernardes, 50, diz que não sente falta de sua posição anterior, na bancada do "Jornal Nacional". Mas que a Copa do Mundo pode mexer com ela, que cobriu mundiais passados: "Não tenho saudade do 'JN', mas acho que vou ter da Copa", disse ela ao jornal "Folha de S. Paulo".

Fátima falou ainda das dificuldades encontradas por seu programa, o "Encontro com Fátima Bernardes", para encontrar um estilo e um posicionamento na faixa matinal. O horário que ela ocupa antes era reservado a desenhos animados. Sua missão é atrair um público adulto do zero. "O Bob Esponja saiu e não me deixou nem a cadeira", diz ela ao jornal.

A jornalista deixou a bancada do "Jornal Nacional" em dezembro de 2011, após quase catorze anos na função.

Fonte: Yahoo


Traficantes ameaçam equipe de reportagem da Record


Traficantes da comunidade Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro, ameaçaram uma equipe de reportagem da Record.

Segundo a emissora, a equipe foi chamada pela população para averiguar uma denúncia de que os mesmos traficantes estavam andando fortemente armados no bairro e andando com tais armas entre o povo, chegando a serem filmados para provar o argumento.

Chegando lá, a reportagem da Record flagrou o momento em que olheiros avisavam para os donos do tráfico que a polícia estava por perto.

Vendo a câmera, um bandido chegou a ameaçar o cinegrafista apontando um revólver, mas desistiu da ação quando avistou a polícia.

A comunidade é a mesma onde o cinegrafista Gelson Domingues, da Band, foi morto durante uma reportagem com um tiro de fuzil em novembro de 2011.

Fonte: Na Telinha


Christina Rocha volta às gravações do "Casos de Família"


A partir da próxima semana, a apresentadora Christina Rocha voltará às gravações do “Casos de Família”.

Ela ficou por três semanas se recuperando em casa depois de uma queda de cavalo, onde fraturou oito costelas.

De acordo com a jornalista Janaina Oliveira, da coluna “Em Off”, apesar do “Casos de Família” ter seguido no ar por conta do grande número de programas gravados, algumas pessoas no SBT já estavam preocupadas em relação a questão dos contratos publicitários.

Christina foi ao Twitter e revelou que não pretende parar de andar de cavalos, mesmo após o grave acidente. “Foi uma queda feia, mas já tô legal. E daqui a dois meses, tô montando a cavalo de novo”, disse.

Em tempo: Recentemente noticiou-se que o SBT estaria pensando em transformar o "Casos de Família" em semanal e ser exibido ao vivo.

A ideia seria colocar a atração no lugar do "Cante se Puder", nas noites de quarta.

A direção da emissora estava esperando Christina Rocha voltar de seu afastamento para definir se executa essa possibilidade ou não.

Fonte: Na Telinha


Galisteu enfrenta resistência para voltar à Record


Muito se tem falado nos últimos dias sobre as negociações de Adriane Galisteu com a TV Record. A apresentadora é apontada como a principal candidata à vaga de Rodrigo Faro nos sábados da emissora.

Apesar disso, segundo a coluna “Em Off”, há uma mágoa muito grande de alguns diretores da Record com Galisteu por conta da saída da loira do canal, quando largou o programa que apresentava, o “É Show”, e se mudou para o SBT, em 2003.

Além disso, Galisteu tem um custo alto e a emissora de Edir Macedo não estaria decidida a apostar no sucesso comercial da apresentadora, principalmente em tempos de crise, com centenas de demissões ocorrendo no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Fonte: Na Telinha


Band desiste de reformular o "Primeiro Jornal"


As reformulações mais profundas que vinham sendo cogitadas no "Primeiro Jornal", as quais incluíam até mesmo a subsituição de Luciano Faccioli, foram canceladas.

Segundo a coluna Canal 1, as alterações foram suspensas e, ao menos até a segunda ordem, tudo deverá ficar como está. Faccioli e Patrícia Maldonado, que estavam em vias de serem substituídos pelo repórter Fábio Panuzzio, continuarão à frente do comando do noticiário.

Entenda: O "Primeiro Jornal" está no ar na grade da Band desde 2005. Fernando Vieira de Mello era o âncora da primeira versão.

Sem nunca ter emplacado no Ibope, o noticiário passou por inúmeras reformulações as quais não refletiram em êxito em seus índices. A audiência raramente chega à casa de 1 ponto sem o uso do arredondamento.

Fonte: Na Telinha


Paloma começa a desconfiar de Bruno


Paloma (Paolla Oliveira) faz uma bateria de exames para descobrir se pode doar parte do fígado para salvar a vida de Paulinha (Klara Castanho). Os resultados ajudam a revelar um segredo guardado há 12 anos. Acompanhando a pediatra, Amarilys (Danielle Winnits) e Lutero (Ary Fontoura) têm uma grande surpresa quando descobrem que Paloma e Paulinha são perfeitamente compatíveis. “Eu não esperava esse resultado. Demos muita sorte. É como acertar na loteria”, comenta Lutero, espantado.

Paloma fica eletrizada com a notícia e lembra que Paulinha nasceu no mesmo dia em que a sua filha desaparecida. Lutero e Amarilys tentam acalmá-la, mas ela fica em prantos com a possibilidade: “A Paulinha pode ser minha filha!”. Confusa entre a alegria e a decepção, ela começa a desconfiar de que Bruno (Malvino Salvador) tenha roubado a menina após o parto.

Lutero sugere que eles façam um teste de DNA para comprovar a suspeita. Paloma está decidida: “Vou fazer o teste de DNA agora. Se eu sou realmente mãe dessa menina, como sinto que sou, quero ter a confirmação antes do transplante!”, finaliza.

Fonte: globo.com


Leila humilha irmã autista


Ambiciosa, Leila (Fernanda Machado) conseguiu se juntar ao núcleo rico da família e está morando na mansão Khoury. Mas, infelizmente, tudo que é bom, dura pouco. Com a chegada de Bernarda (Nathalia Timberg) à casa e o adiamento da mudança de Paloma (Paolla Oliveira), a lugar está lotado. Pilar (Susana Vieira) acha melhor, então, pedir que a sobrinha volte a morar na casa dos pais. Leila fica possessa.

Chegando em casa, a morena chora muito. Ao rever a mãe e a irmã, já começa a reclamar da casa e diz que não vai aguentar estar de volta por muito tempo. Neide (Sandra Corveloni) comenta sobre a consulta que Linda (Bruna Linzmeyer) vai ter com um psicólogo do hospital San Magno, mas a morena não está nem aí para a caçula e solta: “Você acha que esse bicho aprende alguma coisa?”.

Sem paciência, Leila pega suas coisas e vai embora. Mas o que ela não percebe é que Linda responde às ofensas da irmã: “Bicho, não. Bicho, não. Gente, gente”.

Fonte: globo.com


Pinta um clima entre Damáris e Barrabás


No meio do casamento bafônico de Karmita Lancaster (Carmem Verônica), Damáris (Marisa Orth) chega toda de preto e chamando atenção de todos. Ela quer convencer a noiva a desistir de tudo e abandonar o "vício da carne". Mas o discurso da perua não cola muito. "Você está é com inveja de mim, sua frígida", dispara a socialite.

Ainda bem que Charlene (Mayana Neiva) decide colocar ordem no galinheiro e chama os seguranças. Enquanto Damáris e Lucindo (Joaquim Lopes) são arrastados para fora, Barrabás (André Guerreiro Lopes) defende os dois, e rola o maior clima entre ele e a perua.

Será que está pintando um novo casal no pedaço?

Fonte: globo.com


Alberto pede para Ester voltar para mansão


Alberto (Igor Rickli) está a cada dia mais louco e sem noção! Não é que depois de ter expulsado a loira de sua casa, o vilão tem a cara de pau de procurar Ester (Grazi Massafera) e dizer que ela pode voltar para a mansão se quiser? “Eu agi por impulso. Mas você tem razão, preciso pensar na Laurinha, no que é melhor pra ela. E o melhor pra ela é ficar ao lado da mãe e do irmão”, se explica.

Ester implora que ele abra mão da guarda da filha, mas é claro que o playboy não pretende descartar seu grande trunfo. Balançada, a loira diz que precisa pensar na proposta, mas vai logo avisando que não vai retirar o pedido de divórcio. Será que Ester vai ceder mais uma vez aos desejos de Alberto?

Fonte: globo.com


Frota promete revelações em biografia


Em entrevista ao jornal "Extra" deste domingo (16), Alexandre Frota falou sobre sua biografia que será lançada em outubro quando ele completar 50 anos.

Chamada de "Identidade Frota: a estrela e a escuridão", o ator vai falar, entre outros assuntos, de encontros secretos que teve com Claudia Raia, quando ela ainda era casada com Edson Celulari.

Questionado pelo jornal sobre o caso com Claudia, ele contou que os dois se encontravam na casa do arquiteto Léo Shehtman, em São Paulo, que era amigo pessoal dos dois.

"Gosto muito dela, nos encontramos sim na casa do Léo, mas isso é uma outra história. Claudia foi minha mulher, o Edson nem amigo é. Sempre soube que sou o tipo da Claudia, só faltou a educação, a finesse do Edson. Na época, eu era muito jovem, mas é da pegada Frota que ela gosta e se apaixonou", afirmou.

Frota ainda disparou: "Claudia gosta de homem com pegada".

O ator também falou sobre seu envolvimento com drogas e garante: "Fui muito safado com as drogas, sabia do erro e ia fundo. Estou limpo desde 2007 e procuro mostrar isso de uma maneira real, sem evangelizar ou querer ser exemplo. Com a cocaína, perdi tudo, tive que reconstruir. Mas nunca deixei me verem drogado".

Fonte: Na Telinha


Nigella Lawson pode ter sido agredida pelo marido


Um fotógrafo britânico registrou imagens da apresentadora e chef inglesa Nigella Lawson, 53, supostamente sendo agredida pelo marido, o galerista Charles Saatch. As agressões teriam acontecido em público, enquanto os dois estavam em um restaurante. As imagens foram publicadas pelo tablóide britânico "Mirror".

Nas imagens, é possível ver um homem de costas apertando o pescoço de Nigella durante uma acalorada discussão. Em seguida, ela teria sido vista chorando e deixando o estabelecimento em direção a carro.

Charles e Nigella estão juntos há dez anos. Ele é o segundo marido dela, que ficou viúva em 2001. Ela tem dois filhos da primeira relação. Recentmente, Nigella esteve no Brasil para divulgar seu livro mais recente, "Na Cozinha de Nigella".

Fonte: Yahoo


Lívian Aragão revela já ter sofrido bullying


Feliz por sua primeira novela, Lívian Aragão, 14, diz que não é fácil ser filha de pai famoso, no seu caso, o humorista Renato Aragão, o Didi.

Em entrevista ao site da novela "Flor do Caribe", no portal "Globo.com", a atriz adiantou que a Marizé, sua personagem na trama, viverá muita emoção nos próximos capítulos, pois ela irá se envolver com o bullying que seu irmão sofrerá na história.

Lívian confessou que ela mesma já passou por esse tipo de abuso quando era mais nova. "Por eu ser do meio artístico e ser filha de quem sou, muitos soltavam piadinhas e queriam me excluir de determinadas atividades", contou.

Para superar essa fase delicada, a atriz encontrou força e apoio com a ajuda dos seus pais, que sempre a aconselharam e estiveram perto dela.

"Hoje, conto isso com a maior naturalidade, pois não afetou em nada o meu psicológico. Pelo contrário, me deixou calejada para perceber quando querem fazer esse tipo de coisa comigo ou quando querem se aproximar de mim por interesse."

Fonte: Yahoo


Bruno Mazzeo revela influência do pai na carreira


Em recente entrevista ao jornal carioca “Extra”, Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio e que esteve na novela “Cheias de Charme” em 2012, revelou querer fazer um vilão numa próxima trama.

“Adoro fazer novela, mas depende sempre da circunstância. Deixei de fazer uma agora por estar com peça e filmes agendados. Não daria tempo, as gravações são de segunda a sábado. Vocês acham que é moleza? Mas tenho muita vontade de fazer um vilão de novela”, disse o ator.

Quando questionado sobre se tem que ser engraçado durante todo o tempo, por conta de ser humorista, Bruno respondeu com descontração: “É que nem encontrar o Anderson Silva e pedir um soco. Mas acontece, é normal a confusão”.

O comediante aproveitou para falar sobre a influência do pai em sua carreira e fez uma declaração polêmica. “Se não fosse filho dele não estaria aqui agora”, disparou.

Fonte: Na Telinha


Ellen Roche se destaca em "Sangue Bom"


Atualmente, duas novelas em exibição fazem referência ao fenômeno das mulheres-fruta. Em "Dona Xepa" (Record), Robertha Portella empresta seu corpão à Mulher Tutti-Frutti. Já a aposta de "Sangue Bom" (Globo) é a Mulher Mangaba, vivida pela voluptuosa Ellen Rocche - que vem roubando a cena.

Diferentemente de Dafne (a Tutti-Frutti), Brunetty (a Mangaba) já chegou inserida no universo do funk e "causando" discórdia por ganhar mais espaço na mídia que a atriz Bárbara Ellen (Giulia Gam) - indignada com a fama da "suculenta" mulher fruta, inclusive com os homens. Já Damáris (Marisa Orth), outra desafeta, até tenta aprender uns passinhos para fazer frente a rival.

Comparada à Lara Croft, da série Tomb Rider (incorporou, inclusive, a personagem para divulgar o jogo de computador por aqui), Ellen vem - não é de hoje - buscando se firmar como atriz e pleiteando espaço nas produções globais - é claro, driblando preconceitos. Ela foi dubladora do "Qual é a Música?", comandado por Silvio Santos, e esteve na "Casa dos Artistas", no SBT, posou nua para a Playboy e brilha no Carnaval como rainha de bateria.

Depois de "Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor" (2010) e "Insensato Coração" (2011), só para citar algumas participações, a grande chance veio em "O Astro" (2011), como Valéria, assistente do personagem principal, interpretado por Rodrigo Lombardi. Ainda que em papéis que sempre explorem sua sensualidade, Ellen nunca deixou de aproveitar as oportunidades.

Bonita, simpática e muito querida, Ellen está longe de ser "a atriz" mas se esforça e vem buscando se aprimorar. Tem talento e prova que é mais que um rostinho bonito (além do corpão). Agora está mais em alta do que nunca graças à "cara de pau" (e a dedicação) para viver Brunetty, a Mulher Mangaba. A personagem caiu como uma luva e ela incorporou mesmo! Não é à toa que se sobressai.

Ao contrário das dançarinas que começaram a ganhar destaque no cenário do funk carioca, Mangaba arrasou, primeiramente, como "a solteirinha da Pompéia" (bairro paulistano). A trama de "Sangue Bom" se passa em São Paulo (embora o ritmo não seja tão familiar por aqui como é no Rio de Janeiro). Vincent Villari, um dos autores, já assumiu ter sido autor dos versinhos. Ponto pra ele e sua crítica divertida!

As mulheres fruta são as "paixões nacionais" do momento no que se refere ao reinado da bunda em nosso Brasil. Tem Melancia (Andressa Soares), Melão (Renata Frisson), Moranguinho (Ellen Cardoso), Pêra (Suellem Rocha) e por aí vai... Apesar de Ellen/Mangaba estar mais próxima da Mulher Pêra, na linha "loirinha bonita e gostosona que adora dançar funk", todas servem de fonte de inspiração para a sátira do horário das sete.

Na ficção, a Mulher Mangaba também não está sozinha e acaba de gravar um clipe no melhor estilo "sereia da laje" (com direito a champanhe e mergulho na caixa d'água). Na gravação do hit "Hoje eu Tô Descontraída", ela contou com a companhia da Mulher Saputá (Vânia Love), da Mulher Pupunha (Dani Vieira), da Mulher Jambolão (Fernada Abraão) e (pasmém) da Mulher Pau de Jacú (Luiz André Alvim). Os nomes são um achado! E na história, a travesti funkeira já foi marido de Bárbara Ellen. A Globo disponibilizou o novo vídeo no site oficial da novela.


Por fim, a Dafne de "Dona Xepa" (que também se passa em São Paulo) se assemelha mais às mulheres fruta pelo fato de querer se tornar um fenômeno da mídia - ainda que sem muito conteúdo, apesar do físico. E a moça, embora não cante, não pode ver uma câmera que não perde uma chance de aparecer, cada vez como uma fruta diferente (se preciso, incorpora outros "objetos" de acordo com a oportunidade). A fama por si só é uma coisa. Acompanhada de prestígio e conteúdo, bem diferente...

Robertha Portella (participante da quinta edição de "A Fazenda") também deixa os marmanjos babando. Mas o reduto da Tutti-Frutti é a feira onde trabalha sua mãe, Matilda (Bia Montez). Agora que ela se envolveu num tumulto durante um baile funk com a personagem Meg Pantaleão (Luiza Tomé). E sem funk uma mulher fruta parece um tanto deslocada, não é?

Longe do pancadão, ao contrário de Mangaba, a mulher fruta da Record ainda não emplacou nenhum sucesso (assim como a novela não aconteceu; Maurício Mattar que o diga...). Já Ellen Rocche agora colhe os frutos, literalmente!

Fonte: Yahoo



Notícias rápidas da TV


Próxima das 7
"Além do Horizonte", de Marcos Bernstein e Carlos Gregório, substituta de "Sangue Bom", na Globo, começa a gravar no mês que vem, com externas na Amazônia. O diretor de núcleo, Ricardo Waddington, acelera o passo para definir o elenco.

Séries - 1
O último episódio da atual temporada da série "Louco por Elas" será apresentado na próxima terça, dia 18. E ainda não há nada sobre o seu futuro. Tudo indica que deve parar definitivamente por aí.

Séries – 2
O último episódio da atual temporada de "Pé na Cova" será exibido no dia 20, quinta-feira próxima. Mesmo envolvido com sinopse de uma outra novela,  Miguel Falabella já foi informado sobre o retorno da sua série à grade, ainda este ano. Grava em agosto.

Séries – 3
Por sua vez, "O Dentista Mascarado", do Marcelo Adnet, terá o seu último episódio exibido na sexta-feira que vem. E, assim, todas essas séries deixarão caminho livre para a estreia de "Saramandaia", no dia 24.

Revezamento
Durante toda a Copa das Confederações, em um esquema que deve ser mantido até o dia 1º de julho, o "Globo Esporte", em uma edição única, continuará sendo apresentado por Cristiane Dias. Ora ao lado do Tiago Leifert, ora com o Alex Escobar. E isto, desde a última semana, já vem acontecendo.

Possibilidade
Nada certo ainda, mas na Globo se estuda a possibilidade de Alinne Moraes aparecer em um dos principais papéis da novela do Manoel Carlos, a substituta de "Amor à Vida". O último trabalho da Alinne foi em "Como aproveitar o fim do mundo", gravado no segundo semestre do ano passado.

Novos animais
Dois pôneis farão parte da fauna da próxima edição de "A Fazenda", que estreia no dia 23. Segundo o diretor da atração, Rodrigo Carelli, os animais terão papel mais importante nesta temporada, já que a relação dos participantes com eles será determinante nas provas. Os pôneis vão conviver com todas as outras espécies que já estiveram no programa, como porcos, galinhas, vacas, perus e cavalos. Os 16 concorrentes só serão confirmados no domingo de estreia da atração. Eles entram em confinamento um dia antes, em um hotel em Itu (a 102 km de SP). Segundo Carelli, haverá uma "grande surpresa" para o público e os competidores no primeiro dia.

Sequinho
Agora apresentador do "Festival Sertanejo" (SBT), Pedro Leonardo diz ter perdido 30 kg após o acidente de carro que sofreu em abril do ano passado. Além de correr todos os dias, ele segue a indicação de um nutrólogo e coloca o celular para despertar de duas em duas horas para beber água.

Bem na fita
Anamara está feliz da vida. Segundo ela, já esgotaram os 170 mil exemplares (sem contar os assinantes) da primeira tiragem da "Sexy" deste mês, que traz seu ensaio nu na capa.

Escapada
Um jogador do Timão que namora, mas famoso pelo jeito fanfarrão, costuma dar suas escapadas com uma estudante universitária da zona leste de São Paulo. A oficial não é de se jogar fora.

Comprometidos
Luciano Szafir e Luhanna Melloni já usam alianças na mão esquerda.

Comprometidos 2
Thiaguinho e Fernanda Souza anunciaram que estão noivos, ontem, no "Caldeirão do Huck" (Globo). O cantor fez o pedido na véspera do Dia dos Namorados. "Achei que a surpresa era só a comemoração da data. Comecei chorar, não conseguia responder", contou a atriz.

Gafe
Luciano Huck divulgou, na sexta, em uma rede social uma foto de sua página do Facebook para comemorar seus 10 milhões de fãs. No entanto, a imagem revelou que o apresentador não usa a empresa de telefonia da qual é garoto-propaganda.

Só no texto
Miguel Falabella pode não querer mais atuar em novelas, mas escrever é outra história, já que ele está trabalhando no projeto de criação do texto de uma futura trama das sete da Globo.

Maléfico
Ainda lembrado pelo asqueroso Nilo de "Avenida Brasil", José de Abreu será um vilão cheio da grana da próxima novela das seis da emissora, "Joia Rara".

De volta
Outra de "Avenida" que estará na trama será a pequena Mel Maia (a Nina quando criança), que viverá a mocinha, filha de Bianca Bin na história.

Aniversário
No dia 25, o "Encontro com Fátima Bernardes" celebra um ano no ar. "O Bob Esponja saiu e não me deixou nem a cadeira", disse Fátima Bernardes sobre iniciar um programa de entretenimento no horário que era dos desenhos.

Líder no ibope
A atração passou por várias mudanças ao longo deste ano. "Tenho certeza de que vamos crescer, sem apelar", afirmou Fátima, que diz não se preocupar com audiência.

Vaga
A Rede TV! ainda procura um substituto para Mônica Pimentel na superintendência artística.

Nasceu
Kim Kardashian deu à luz, ontem, uma menina, fruto de seu relacionamento com o rapper Kanye West, segundo o "TMZ". O site informou ainda que a mãe e o bebê passam bem.

Saga
Emma Watson, a Hermione de "Harry Potter", estrelará nova saga de filmes de fantasia: "Queen of the Tearling", baseada em uma série de livros que começará a ser lançada em 2014.

Aparição
Kate Middleton esteve, ontem, na comemoração do aniversário da rainha Elizabeth 2ª. A aparição pública foi a sua última antes de dar à luz, no mês que vem, seu filho com o príncipe William.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário