sexta-feira, junho 14

News TV, por Marcos Silvério - 14 Jun


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


"Amor à Vida": as reviravoltas dos próximos capítulos

Novela que é boa não pode ficar no marasmo, por isso Walcyr Carrasco, o autor de “Amor à Vida”, promete muitas emoções em breve. Fique por dentro do que vai acontecer com esta turma nos próximos capítulos!

Patrícia e Michel


Preocupada com seus sentimentos em relação a Michel (Caio Castro), que começará a deixar as roupas em sua casa, Patrícia (Maria Casadevall) decide fingir que Niko (Thiago Fragoso) é seu novo affair. No capítulo do dia 28 de junho, após ver a advogada com o rapaz diversas vezes, o médico a procura e se declara. Michel dirá que a ama e que quer se casar. Os dois dormirão juntos e, logo depois, ele irá procurar Niko. O acerto de contas terminará em um soco.

Aline e César


Depois de se fazer de boa moça e ajudar César (Antonio Fagundes) a se livrar das desconfianças da esposa, Aline (Vanessa Giácomo) conseguirá ganhar um flat. No entanto, a máscara de amante compreensiva começará a cair. A secretária sentirá ciúmes de Pilar (Suzana Vieira) e cobrará, cada vez mais, a presença do médico. Em cena que irá ao ar no dia 29 de junho, Aline vai tirar a calcinha em pleno hospital e a entregará ao patrão, para que ele não se esqueça dela. Golpe baixo, mocinha!

Márcia e Atílio


O romance entre Márcia (Elizabeth Savalla) e Atílio (Luis Melo) vai terminar com a mesma rapidez com que começou. Depois de darem o primeiro beijo e irem para a cama, Atílio começa a agir de forma totalmente diferente de antes do acidente, inclusive incentivando Valdirene (Tatá Werneck) a conquistar um ricaço. Márcia gosta da nova personalidade dele e os dois decidem se casar. Porém, ele fugirá do cartório, quando estará prestes a assinar a declaração de união estável com a nova namorada. Do nada, Atílio voltará para casa e, para surpresa de Vega (Christiane Tricerri), agirá como se nada tivesse acontecido e até voltará ao hospital, deixando Félix (Mateus Solano) apavorado.

Nicole e Thales


O primeiro beijo de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e Thales (Ricardo Tozzi) vai acontecer no capítulo do dia 24 de junho. Mesmo negando a proposta de Leila (Fernanda Machado), que quer que ele se case com a menina para abocanhar sua herança, o escritor se aproximará cada vez mais de Nicole. No capítulo do dia 28, ela descobrirá que tem apenas seis meses de vida e correrá até ele para contar. O jovem ficará balançado!

Pilar e Denizard


No capítulo do dia 19 de junho, Ordália (Eliane Giardini) vai morrer de ciúmes ao descobrir que Pilar (Suzana Vieira) e Denizard (Fúlvio Stefanini) foram namorados de infância. Em cena do dia 22, a situação vai piorar, quando o dono de bar defender a ex de uma das brincadeiras de mau gosto de Félix. Todos vão ficar de olho!

Perséfone e Renan


Após quase incendiar Daniel (Rodrigo Andrade) em mais uma tentativa frustrada de ficar com o rapaz, Perséfone (Fabiana Karla) vai investir em Renan (Álamo Facó). No capítulo do dia 29 de junho, ele topará jantar na casa da enfermeira, mas o local estará muito escuro, o que faz parte do plano de Perséfone para deixar a ocasião mais romântica. Renan não vai enxergar que o prato servido é feito com camarão e, como é alérgico ao alimento, vai parar na emergência do hospital.

Outra dupla que certamente dará o que falar será formada pelo palestino Pérsio (Mouhamed Harfouch) e pela judia Rebeca (Paula Braun), mas a história deles ainda nem começou, então vamos deixar para depois.

Outra grande reviravolta é a que envolverá Paloma (Paolla Oliveira), Bruno (Malvino Salvador) e Ninho (Juliano Cazarré). Mas esta, deixaremos para as próximas postagens. Aguarde.

Com informações do Yahoo


Mateus Solano aconselha gays a se assumirem


Mateus Solano, 32, conversou com Ana Maria Braga nesta manhã de quinta-feira (13). Em entrevista ao "Mais Você", o ator que interpreta Félix em "Amor à Vida", deu sua opinião sobre os homossexuais e o que acha daqueles que vivem sem se assumir.

Na pele de um gay não assumido na novela, Mateus comentou que esta rejeição a si mesmo pode ser muito nociva. “Você pode até tentar esconder, mas isso vai escorrer para o outro lado, no caso do Félix vai para a maldade”, disse.

A apresentadora perguntou o que o ator acha sobre este tipo de situação, além de pedir para que ele aconselhasse aqueles que ainda estão “no armário”.

“Eu diria: ‘Se assumam, sejam quem vocês são’. Eu tenho amigos que tiveram um ou dois filhos, mas se assumiram. São pessoas absolutamente felizes, mas nem todo mundo consegue, porque às vezes o entorno faz com que você não consiga ser quem você é”.

Sobre "Amor à Vida", Mateus adiantou que muita água ainda vai rolar, principalmente no que diz respeito à família de Félix: “Tem uma série de coisas que ainda vão ser reveladas por esta novela, desta família, doente, que já apareceu no primeiro capítulo”.
Fonte: Yahoo


‘Fina Estampa’ ganha versão hispânica


“Vou ver uma novela brasileira!”, comemorou uma amiga americana do blog, que vive em Miami. Foi a partir daí que comecei a me deliciar com os vídeos de divulgação de ‘Marido en Alquiler’, a versão hispânica de ‘Fina Estampa’, do novelista Aguinaldo Silva.

A produção é uma parceria da Globo com a Telemundo e será exibida nos Estados Unidos a partir de julho. A nova novela está sendo divulgada, com referências à produção brasileira, a qual se referem como “êxito apoteótico”.

Confira alguns dos vídeos promocionais que estão sendo exibidos pela emissora e mate as saudades de Griselda, Tereza Cristina e Renê:


Fonte: Yahoo


João Gibão e Marcina, um amor que pega fogo


Gibão (Sergio Guizé) vive entre pássaros. Em sua loja, no centro da cidade de Bole-Bole, o vereador expõe todo o tipo de ave. Frequentemente, também recebe a visita de um gavião, um amigo especial que gosta de aparecer na janela de seu quarto. Mas, apesar de ter asas e poder voar como eles, não se sente livre.

Sua condição especial nunca foi motivo de felicidade. Ao contrário, o par de asas nas costas é sinônimo de angústia, medo e reclusão. Gibão não entende porque nasceu assim e questiona o que as pessoas podem pensar caso descubram o que sua corcunda realmente esconde. A única que sabe de seu segredo é sua mãe, Leocádia (Renata Sorrah). A viúva compreende a dor do filho e corta suas asas de tempos em tempos com uma tesoura de jardim para mantê-las rente ao corpo. Embora cúmplice de Gibão, Leocádia não desiste de convencer o filho de que ser diferente não é nenhuma vergonha. E tenta fazê-lo contar seu segredo ao menos para Lua (Fernando Belo), seu irmão mais novo e prefeito da cidade, com quem tem ótima relação.

Os complexos e conflitos de Gibão são muitos. Nem mesmo sua namorada consegue ajudar a resolvê-los. Também pudera, Gibão não se abre com Marcina (Chandelly Braz), por quem é apaixonado. A linda e doce moça o ama verdadeiramente, aceita-o como é, mas sofre com a resistência do namorado a seus carinhos. Tudo o que queria é que ele confiasse mais nela e se deixasse levar pela emoção. É que emoção não falta à fogosa Marcina. Ela literalmente fica em brasa, arde de desejo não consumado pelo amado. Cada vez que Gibão foge de seus braços, a temperatura do corpo da moça sobe. Com a pele vermelha e queimando o que vê pela frente, Marcina só sossega com um bom banho de água fria.

Mas o namoro dos dois é puro e romântico. Eles se aceitam do jeito que são e dão o exemplo de que nem as diferenças são capazes de separar um grande sentimento. Louca por Gibão, Marcina não sai de seu lado. Será sua companheira na luta saramandista, depois que o vereador sonhar com a troca do nome da cidade de Bole-Bole para Saramandaia, em mais uma visão premonitória, para alcançar finalmente a paz e a tolerância entre todos.

Livremente inspirada na obra original de Dias Gomes, ‘Saramandaia’ tem autoria de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni, direção geral de Denise Saraceni e Fabrício Mamberti e direção de Natalia Grimber, Adriano Melo, Calvito Pereira e Oscar Francisco. A próxima novela das onze vai ao ar de terça a sexta-feira. A estreia acontece na segunda feira, dia 24, logo após ‘Amor à vida’.

Fonte: Rede Globo


Fernanda Montenegro volta à tela da Globo


Fernanda Montenegro voltará à TV em breve. A atriz está no elenco de “Saramandaia”, que conta com outras estrelas, como Renata Sorrah, José Mayer, Ana Beatriz Nogueira, Matheus Nachtergaele, Lilia Cabral e Vera Holtz.

Além disso, a dama do teatro brasileiro, como Fernanda é conhecida, estará também na série "Doce de Mãe", que foi exibido em dezembro do ano passado como especial de fim de ano da Globo.

O seriado terá três episódios e contará com nomes que estiveram no elenco principal, como Marco Ricca, Louise Cardoso e Mariana Lima.

"Doce de Mãe" está prevista para ir ao ar no início do ano que vem, enquanto “Saramandaia” estreia no final de junho.

Fonte: Na Telinha


Luciana Liviero e Mauro Tagliaferri deixam a Record


Após perder Ana Paula Padrão em março deste ano, a Record irá acumular mais duas importantes baixas em seu jornalismo. Desta vez, trata-se da saída de Luciana Liviero e Mauro Tagliaferri.

Liviero foi contratada pela Record em 2003 e agora encerrará um ciclo de dez anos dedicados ao canal. Entre os programas por quais passou, estão o "Fala Brasil", "SP Record", a apresentação do bloco de notícias do "Hoje em Dia" e o "Record Notícias", que foi um de seus maiores projetos. A jornalista também foi correspondente internacional em Nova York, tendo retornado ao Brasil neste ano.

Já Tagliaferri chegou à Record em 2007 após passagens pela Folha de São Paulo, Globo e SBT.

Na emissora de Edir Macedo, ele voltou a trabalhar diretamente com Ana Paula Padrão, com quem já havia estado junto na equipe do "SBT Brasil". Entre seus maiores trabalhos na casa, Mauro tem o período em que atuou como correspondente internacional em Portugal. A partir de agora, ele será substituído por André Tal.

Fonte: Na Telinha


Globo pensa em Faro para substituir Faustão


A Globo já estaria pensando em um substituto para Faustão quando o apresentador venha a se aposentar.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, este seria Rodrigo Faro, que irá estrear nos domingos da Record no próximo domingo (16), com o seu “O Melhor do Brasil” no horário das 15h30.

De acordo com a colunista do jornal "Folha de S.Paulo", um “homem de TV” teria lhe dito que a Globo já estaria de olho em seu passe há algum tempo, mas está esperando o momento oportuno para contratá-lo.

Enquanto isso não acontece, em seu domingo de estreia Faro terá que enfrentar Faustão em busca de audiência.

A emissora carioca irá transmitir o jogo entre Espanha e Uruguai, válido pela Copa das Confederações, às 19h, e dessa forma antecipou o "Domingão do Faustão" para as 15h30, concorrendo quase que totalmente com "O Melhor do Brasil".

Fonte: Na Telinha


Carla Diaz renova com a Record


Longe das telinhas desde "Rebelde", onde interpretou a personagem Márcia, Carla Diaz acabou de renovar seu contrato com a Record.

A atriz prorrogou o seu vínculo com a emissora por um longo prazo, ainda que não tenha previsão para voltar ao ar.

A renovação do contrato de Carla Diaz contraria a tendência que tem vigorado no canal. Com a intensa política de cortes de gastos, vários contratos não estão sendo renovados, como ocorreu recentemente com o ator Victor Fasano e com a atriz Bianca Rinaldi, e outros até mesmo rescindidos, como Letícia Colin.

Carla Diaz chegou à Record em 2009 e teve "Promessas de Amor" como o seu primeiro trabalho. Ela deu vida à mutante Juno.

Fonte: Na Telinha


Emissoras exageram com a sobreposição de caracteres


A televisão daqui foi buscar lá fora essa intolerável mania de sujar a imagem dos diversos programas --especialmente dos jornalísticos, mas até dos barracos eletrônicos– repetindo em caracteres o que está sendo visto e dito naquele mesmo e exato instante. Não parece coisa de maluco?

Além da redundância e do aspecto insuportável de tudo, é chamar quem está assistindo de idiota ou não ter segurança naquilo que está se apresentando. Das duas, uma. Por vezes, que não são poucas, este tipo de arte –que de arte não tem nada--, acaba encobrindo o que deveria ser mostrado.

As emissoras precisam parar com essa mania de achar que o telespectador é idiota e sempre partir do princípio que ele não sabe nada. Ao contrário. Quem não sabe e precisa se aprimorar são as emissoras, que usam e abusam deste artifício.

Aliás, uma das coisas que a Marlene Mattos fez na Band, quando passou por lá, foi reduzir ao mínimo indispensável o uso de caracteres e artes explicativas. Depois da sua saída,  tudo voltou ao que era antes.

Fonte: Flávio Ricco


MTV Brasil deve se tornar apenas um canal pago


A cada dia, surgem novas informações sobre o fim da MTV Brasil.

Em meio a indefinição sobre o futuro da emissora, que é liderada pelo grupo Abril, a notícia de agora é que a programadora norte-americana Viacom, detentora mundial da marca, está se mexendo para lançar em breve um novo canal jovem com o mesmo nome.

A ideia é tirar a MTV Brasil do sinal aberto UHF e transformá-la numa emissora de TV por assinatura. Segundo informações da coluna "Outro Canal", a Viacom já negocia com produtoras independentes, artistas, indústria fonográfica e operadoras para o lançamento da nova MTV já no segundo semestre de 2013.

Desde o ano passado o canal atual é ameaçado de venda, fechamento ou locação. Mas o grupo Abril deve mesmo devolver o título à programadora em breve.

A Viacom pretende anunciar a retomada da marca no Brasil em julho, e a nova MTV deve estrear em setembro com uma programação voltada à música e produções nacionais.

Procurada, a MTV Brasil nega a informação e ressalta que pretende estrear novos programas nos próximos meses.

Já os grupos Abril e Viacom não comentam o assunto.

CRISE - A crise na MTV Brasil, que vem sendo noticiada pela imprensa nos últimos meses, ganha mais um capítulo.

Segundo novas informações obtidas pelo NaTelinha, alguns programas como “Acesso MTV”, “Hora do Chay” e “MTV Sem Vergonha” não farão mais parte da grade da emissora já a partir da próxima semana.

Além disso, alguns funcionários devem ser demitidos no final deste mês.

A marca da MTV deve ser devolvida pelo grupo Abril à sua detentora mundial, a Viacom, que irá lançar um novo canal na TV paga.

A data do lançamento deve ser 2 de setembro de 2013. Até lá, a emissora atual exibirá apenas clipes e reprises de programas.

Fonte: Na Telinha


"Playboy" nega fim da revista no Brasil


Após uma grande reformulação feita pelo grupo Abril, surgiram boatos de que várias revistas serão extintas, entre elas a "Playboy".

Porém, a publicação negou em seu site que isso irá acontecer: "A Playboy não fechou e nem perdeu seu foco. Playboy é e continuará sendo a revista mais gostosa do Brasil".

Há alguns dias, o escritor Marcelo Rubens Paiva publicou em seu blog no "Estadão" uma mensagem onde dizia que a revista tinha perdido seu foco.

"Playboy era chique. Meu pai lia e colecionava. Suas entrevistas eram históricas. Os textos e ilustrações, também. Nirlando Beirão já foi seu editor. As mulheres eram as divas. Começou a se perder no rebolado do Tchan, do Axé, virou puxadinho do BBB, e agora não conhece outro universo que não o das panicats", escreveu.

Fonte: Na Telinha


Adriane Galisteu não deve voltar à Record


Adriane Galisteu bem que tem tentado, mas as chances da loira voltar a comandar um programa na Record são mínimas. Desde que abandonou a emissora para seguir para o SBT, ela deixou uma mancha, digamos assim, na direção da Record. Todo mundo concorda que a loira é uma boa apresentadora, mas o pensamento é que o tempo dela já passou. As pessoas também têm medo da agenda da moça que é sempre repleta de compromissos profissionais e atrapalham o roteiro de uma produção.

Enfim, a ideia do canal do bispo Edir Macedo é aproveitar o que há no casting. Num momento em que estão sendo feitos ajustes, outra contratação não pegaria nem bem. Traduzindo, Galisteu teria um custo alto (nada perto de um Gugu Liberato), mas seus R$ 250 mil a loira ia querer levar... Olha se arrependimento matasse, Galisteu já estaria enterradinha. Ela nunca deveria ter deixado seu "É Show", na Record, para ir para o canal de Silvio Santos, mas quem é que pode prever o futuro, né? Vamos aguardar, em TV tudo pode acontecer...

Fonte: Yahoo


Boninho pode ser a solução para o “Caldeirão do Huck”


Boninho parece ser a solução para todos os problemas de audiência da Globo. A próxima missão do diretor pode ser cuidar do “Caldeirão do Huck”. O programa não está em sua melhor fase e deve passar mudanças.

Segundo a coluna “Outro Canal”, do jornal Folha de S. Paulo, com o comando do programa de Luciano Huck, Boninho seria responsável pelo núcleo com o maior número de produções da Globo.

Atualmente o diretor é responsável pelo programas “Mais Você”, “Encontro com Fátima Bernardes”, “Vídeo Show”, “TV Xuxa”, “Malhação”, “Big Brother Brasil”, “The Voice Brasil” e “Caldeirão do Huck”.

A nova gestão da emissora carioca pretende integrar as atrações de entretenimento e com o tempo Boninho pode ainda comandar outros programas, como o “Domingão do Faustão”.

Fonte: Yahoo


Jornalista é preso durante e espancado em São Paulo


Vídeo divulgado na internet flagra o momento em que o jornalista Pedro Ribeiro Nogueira, de 27 anos, é duramente espancado por um grupo de policiais durante a manifestação contra o aumento da tarifa de transporte coletivo em São Paulo.  Depois da agressão, ele foi detido e levado para a 78.º Distrito Policial (DP). A prisão do jornalista é contestada pela Associação Cidade Escola Aprendiz, que mantém a página na internet.

e acordo com Associação Cidade Escola Aprendiz, Nogueira trabalhava durante os protestos. Em nota, a entidade afirma que ele foi preso "errônea e injustamente". "O que vimos foi uma ação policial baseada na truculência e na violência, o que constituiu um abuso contra as liberdades democráticas e um ataque violento à liberdade de imprensa", afirma o documento.

Segundo a mãe de Nogueira, Beatriz Fátima Augusta Ribeiro, a prisão aconteceu por um mal-entendido. "Ele não é ligado a quadrilha alguma e não depredou nada. Estava com a namorada, indo para a casa dela, após o trabalho, quando tentou impedir que duas garotas apanhassem dos policiais. Foi levado à delegacia, todos os documentos que provavam que ele estava trabalhando foram apresentados, mas mesmo assim ele foi preso", diz.

A gestora institucional da associação, Solânge Costa Ribeiro, diz que o Portal Aprendiz acionou os advogados e presta apoio jurídico a Nogueira. "Ele é nosso jornalista, estava com outros dois profissionais do portal cobrindo a manifestação, como já tinha feito na cobertura da última sexta-feira, 7", declara. Até as 16 horas, a PM ainda não havia se pronunciado sobre a prisão. Outros dois presos se identificaram como professores: Ildefonso Hipolito Penteado, de 43 anos, da rede pública estadual, e Rodrigo Cassiano dos Santos, de 24. Única mulher do grupo, uma estudante de 25 anos permaneceu no 78.º DP e deve ser encaminhada para o 89.º DP.

Fonte: Yahoo


Família Silvio Santos reergue o SBT


Prestes a assumir o comando de mais um programa na emissora de seu pai, a apresentadora Patrícia Abravanel, 33, revela que a participação da família de Silvio Santos é cada vez mais - e mais bem-sucedida - nos negócios do SBT. Aos risos, ela conta à revista Contigo! que pediu a sua mãe, Iris Abravanel, 63, uma ponta na nova versão da novela "Chiquititas".

“Queria fazer uma participação especial em um capítulo: ter um papel, decorar um texto, interpretar uma personagem diferente de mim. Nunca fiz curso para isso, só gostaria de experimentar, só sentir o gostinho”, diz à revista a apresentadora e executiva do Grupo Silvio Santos.

A emissora, que até há pouco tempo era centrada apenas em Silvio Santos, parece estar se beneficiando da participação da família do dono. Patrícia vê com bons olhos a influência, e diz que nunca houve competição em casa. "Ao contrário, vejo minha mãe, que reergueu o SBT de volta ao segundo lugar com o sucesso de 'Carrossel', todas as minhas irmãs indo bem no grupo, o meu pai que dispensa comentários, eu, graças a Deus, que tenho recebido o carinho do público... Provamos que família unida pode trabalhar bem.”

Sobre a vida pessoal, Patrícia, que já negou os rumores de namoro com o jogador Alexandre Pato, 25, diz que está solteira e sonha com um romance como o de seus pais. "Sonho em formar minha família, viver um amor verdadeiro como o dos meus pais. Mas não tenho pressa. Estou solteira, muito bem e focada no trabalho.”

Fonte: Yahoo


Cachês de "A Fazenda" chegam a 100 mil reais


Os participantes da nova edição de 'A Fazenda', que estreia na Record no próximo dia 23, terão contratos com valores que variam de R$ 30 mil a R$ 100 mil, dependendo da repercussão que cada integrante gerar. Independentemente do período que o confinado ficar no programa, ele recebe um cachê. As informações são da coluna 'Diário da Fama', do jornal 'Diário de S.Paulo'.

Quase todos os contratos estão assinados e os exames de “admissão” já foram feitos. O prêmio final para o vencedor será de R$ 2 milhões. Entre os animais, a novidade são dois pôneis e um touro chamado Binho.

Confira os nomes dos participantes:
- Andressa Urach: vice-campeã do concurso Miss Bumbum
- Aryane Steinkopf: ex-panicat e DJ
- Bárbara Evans: modelo
- Ivo Meirelles: músico
- Denise Leitão Rocha: ex-assessora parlamentar envolvida em escândalo com vídeo íntimo
- Matheus Verdelho: modelo
- Marcos Oliver: tentava seduzir mulheres casadas no programa 'Teste de Fidelidade'
- Paulo Nunes: ex-jogador de futebol
- Scheila Carvalho: ex-dançarina do grupo 'É o Tchan'
- Vanessa Zoth: atriz intérprete da Dona Fifi da “Escolinha do Gugu”
- Yani de Simone: funkeira conhecida como "Mulher Filé"
- Yudi Tamashiro: ex-apresentador do 'Bom Dia & Cia.', do SBT

Ainda não foram revelados os nomes de três participantes do time masculino e de uma famosa da equipe feminina. Talvez a cantora Mara Maravilha participe.

A Record não confirma nada antes da estreia do reality show.

Fonte: Yahoo


Suposta foto de Caio Castro nu circula na web


Uma suposta foto de Caio Castro, 24, nu circula pela internet nesta quarta-feira (12).

O ator nega que tenha feito a publicação da imagem. Por meio de sua assessoria, ele diz que é uma montagem e que, junto com advogados, já está tomando as medidas cabíveis.

Atualmente, o ator está no ar como Michel, de 'Amor à Vida'. Ele faz par romântico com Patrícia, personagem de Maria Casadevall.

Fonte: Yahoo


Grazy e Cauã planejam processar jornal


Uma notícia falando que os atores Grazi Massafera e Cauã Reymond estariam separados ganhou repercussão em todo o país nesta terça-feira (11). A informação foi publicada pelo diário 'O Dia' e replicada por diversos sites. O casal vai processar o jornal.

Por mensagem de texto, Grazi disse ao 'Diário de S.Paulo': “Eu e o Cauã estamos definindo um advogado. Mentiras e calúnias têm de ter limites”.

Ela também usou seu perfil no Instagram para dar o recado: "Se eu estivesse me separando não teria nada a esconder !! Como não é o caso, começando o processo. Cansei de mentiras envolvendo minha família."

No Facebook, Cauã escreveu: “Inacreditável como funciona hoje parte da imprensa brasileira, sobretudo aquela dedicada a dar notícias irrelevantes sobre a vida alheia. Qualquer bobagem publicada por alguém é imediatamente reproduzida Brasil afora, sem qualquer tipo de checagem”. A assessoria do ator também desmentiu a notícia.

Juntos desde 2007, Grazi e Cauã já passaram por diversos rumores de crises no relacionamento, mas ambos sempre fizeram questão de negar. Em maio de 2012 Grazi deu à luz Sofia, primeira filha do casal.

Fonte: Yahoo


Diretor detona o apresentador Ratinho


Ratinho, 57, foi alvo de críticas do apresentador e diretor de TV Caco Rodrigues, 44. De acordo com o site "Na Telinha", Caco usou o seu twitter e desabafou contra o apresentador do SBT. Tudo por causa de um comentário de Ratinho no programa dele, há alguns dias, dizendo que Caco era muito chato na direção de "Você é o Jurado", exibido em 2009.

Chateado, o diretor resolveu fazer algumas revelações. "Quem tirou ele da depressão fui eu, quando sugeri ao Silvio Santos a volta dele. Foi difícil, pois o Silvio Santos não queria", disse.

Caco ainda afirmou que Ratinho é o pior apresentador da TV. "Com certeza fui o pior diretor que ele teve pois não tem o que se fazer com o pior apresentador da TV".

Ratinho apresenta diariamente o "Programa do Ratinho", nas noites do SBT.

Já Caco Rodrigues apresentou os programas "Fantasia" e "Quem Não Viu Vai Ver", também pela emissora de Silvio Santos, além de dirigir atrações como "Rei Majestade" e "Show do Milhão".

Fonte: Yahoo


Félix fica pasmo com Eron, que assume ser gay


Félix (Mateus Solano) adora saber quem vai trabalhar no hospital. Quando é homem, então, nem se fala! Desta vez, Eron (Marcello Anthony) vai ser sabatinado pelo diretor do hospital. A entrevista de emprego para o cargo de chefe do jurídico acaba indo mais para o lado pessoal do que profissional. Esse Félix não é mole!

O vilão diz que, se ele for contratado, vai trabalhar muito e pede para que o advogado fale sobre a vida pessoal. "É casado?", pergunta. Ao contrário do administrador, Eron não titubeia e manda a real para o enrustido: "Eu vou ser sincero. Tenho um companheiro, Niko (Thiago Fragoso), há muitos anos". Félix fica pasmo!

O diretor fica querendo saber mais e mais. Eron conta que já se envolveu com mulheres e que foi até noivo de uma delas! Depois de revelar quase todo seu lado pessoal, o loiro diz que espera que isso não interfira na decisão do diretor. Félix dá a resposta na mesma hora: "Tá contratado! Parabéns!"

Tempos depois, Eron encontra Amarilys (Danielle Winits) e dá a boa notícia para ela. Curiosa, ela quer saber em que sentido Félix gostou dele. Eron confessa achar que Félix é facilmente identificável: "Acho que ele dá uma certa pinta".

Fonte: globo.com


Paloma descobre que Bruno não é pai de Paulinha


Paulinha (Klara Castanho) está entre a vida e a morte, e Paloma (Paolla Oliveira) corre com os exames para tentar salvar a vida da menina. A pediatra recebe, finalmente, o resultado do teste de compatibilidade que Bruno (Malvino Salvador) fez para a realização do transplante de fígado e acaba tendo uma surpresa e tanto!

A médica encontra com a amiga Amarilys (Danielle Winitis) no corredor e revela o resultado: "O Bruno não pode doar parte do fígado para a filha. Logo, ele não pode ser o pai biológico de Paulinha!". Paloma explica que é possível descobrir se a pessoa é a genitora ou não só pelo tipo sanguíneo de cada uma das partes envolvidas.

Surpresa com a notícia, Amarilys tenta encontrar uma solução, e Paloma enfatiza: "O Bruno foi traído pela mulher".

O que será que Paloma vai fazer com essa informação?

Fonte: globo.com


Luciano Szafir que levar Sasha para os EUA


Luciano Szafir, 44, está pensando em morar fora do país. O ator, que espera um filho com a atual namorada, Luhanna Melloni, deseja viver no Estados Unidos e gostaria que sua herdeira Sasha fosse junto com eles.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Luciano já tirou o green card americano, um tipo de visto permanente, concedido pelas autoridades para que os imigrantes possam morar naquele país.

A sua filha com Xuxa, Sasha, já manifestou o desejo de morar nos Estados Unidos para estudar em Havard, uma das universidades mais tradicionais do mundo.

Além de tentar levar a filha, o ator irá com sua atual namorada, Luhanna. Para quem não conhece a moça, ela foi capa da revista "Sexy", é bissexual assumida e já apresentou um programa erótico no Multishow.

Luciano e Luhanna estão juntos há alguns meses. O filho do casal deve nascer no final deste ano.

Fonte: Yahoo


Lisandra Souto aparece com novo affair


Parece que a fila andou para Lisandra Souto, 38. A atriz apareceu acompanhada do empresário Gustavo Fernandes na festa do Grande Prêmio da Música Brasileira, que aconteceu na noite de quarta-feira (12) no Rio de Janeiro.

O site "Ego" publicou que o casal chegou de mãos dadas ao evento, mas que manteve a discrição durante a premiação. Lisandra e Gustavo ainda jantaram juntos e estariam se conhecendo melhor.

Lisandra foi casada durante 15 anos com o ex-jogador de vôlei Tande e é mãe de dois filhos. Depois do fim do casamento, a atriz voltou para as novelas e participou de "Salve Jorge".

Fonte: Yahoo


Zilu não aguenta críticas e deixa rede social


Zilu Camargo, 49, não teve paciência para aguentar as críticas que recebia em sua conta no Instagram. A ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo apagou todas as fotos da rede social nesta quinta-feira (13).

Com mais de 20 mil seguidores, Zilu causou polêmica depois de discutir com perfil que tinha feitos críticas a sua aparência. Zilu foi chamada de feia e cheia de plásticas e rebateu os comentários "recalcado e mal amado, tem mais, ele é muito feio, não tem plástica que resolva".

Atualmente Zilu mora em Miami e visita o Brasil para encontrar os três filhos e o neto.

Fonte: Yahoo


Rodrigo Santoro mostra boa forma em continuação de '300′


Rodrigo Santoro, 37, novamente estará em um longa internacional. Desta vez, o ator participa da sequência de "300: A Ascensão de Um Império".

No trailer oficial do filme, que foi divulgado nesta quarta-feira (12), o astro brasileiro aparece caracterizado como o impiedoso deus Xerxes e apresenta a mesma boa forma de antes, apesar do segundo filme só ter sido produzido sete anos depois do primeiro.

No Brasil, o longa tem previsão de estreia para março de 2014. Além de Rodrigo Santoro, a sequência conta ainda com as atrizes Eva Green e Lena Headey.

Fonte: Yahoo


Turma do “Sai de Baixo” volta entrosada e afiada!


Um dos burburinhos dos últimos dias na cena televisiva, a retomada das gravações do "Sai de Baixo" se mostrou um dos grandes acertos do canal pago Viva (das Organizações Globo). A repercussão do primeiro episódio da "nova temporada" nas redes sociais comprova isso, a partir do difusão do tópico #saidebaixochatice durante a exibição do programa, das 20h30 às 21h30, desta terça (11.06).

O canal, cuja característica é a reprise de atrações que marcaram época na Globo (como novelas mais antigas que não têm vez no "Vale a Pena Ver de Novo" e o próprio "Sai de Baixo"), agendou a gravação de quatro novos episódios em comemoração aos seus três anos no ar. O primeiro, "Tudo Será Como Antes", promoveu o reencontro dos moradores do Largo do Arouche depois de 11 anos e contou com a participação de Tony Ramos, vivendo um mordomo trambiqueiro. Ótimo chamariz, aliás. Outras participações estão agendadas (Ingrid Guimarães e Arlete Salles já fecharam) assim como ocorria nos originais.

Do revival participam o casal Caco (Miguel Falabella) e Magda (Marisa Orth) - ele mais inspirado e arrogante, ela mais burra do que nunca -, além de Vavá (Luiz Gustavo) e Cassandra (Aracy Balabanian). Todos são atraídos pela curiosidade de saber quem é a nova dona do apartamento onde moravam (e voltam a morar, de favor). A anfitriã é a ex-doméstica Neide Aparecida (Márcia Cabrita), que ficou rica. Pois é, a arte imita a vida: é a ascensão das camadas sociais! O interesse das emissoras pela nova classe C não nos deixa mentir.

A Globo tirou o "Sai de Baixo" do ar em 2002, após seis anos de exibição (nas noites de domingo), por considerar a fórmula desgastada e repetitiva. Na verdade, alguns desfalques no elenco (caso de Tom Cavalcante e Cláudia Jimenez - que não acertaram participação nessa retomada) e desentendimentos nos bastidores contribuíram para o "fim". Qualquer semelhança com o que vem ocorrendo atualmente com a "A Grande Família" não é mera coincidência.

Na tentativa de acertar um novo projeto de comédia, a Globo testa formatos modernizando a linguagem ou flertando com o público da Internet. Nem sempre acerta. A saída (de novo) da turma do "Casseta & Planeta" da grade e os resultados de "O Dentista Mascarado", estrelado por Marcelo Adnet, são exemplos. Enquanto isso, mantém o batido e "envelhecido" humorístico "Zorra Total" nas noites de sábado.

Esse intervalo do "Sai de Baixo" parece ter sido benéfico. O time de saudosos telespectadores pode sugerir gás para uma nova sessão nostalgia (e quem sabe na própria Globo). O elenco tem nomes de forte apelo popular e, queiram ou não, personagens, situações e bordões que não só "pegaram" como ficaram no imaginário popular ("Odeio pobre!"; "Cala a boca Magda!"; "Canguru perneta" etc.).

Sem lembrar o período de saturação da sitcom, esse novo episódio foi festejado como um acontecimento e, por isso, tratado como um evento "genial" e "sensacional". Pode parecer incoerente mas, de fato, um certo frescor pairou no ar. Pudemos matar saudade dos improvisos (que sempre garantem mais risadas que as piadas prontas) e ainda comprovamos que o elenco curtiu esse momento. Os anos passaram, mostrando atores mais velhos e rechonchudos, mas entrosados e afiados!

Fonte: Yahoo


Por onde anda Caquinho


Na terceira temporada do programa Sai de Baixo, a gravidez de Marisa Orth foi incorporada à personagem Magda. Ela e Caco (Miguel Falabella) tiveram um filho, que quando nasceu apareceu como um boneco. Mas Caquinho, como era chamado, cresceu e foi interpretado por Lucas Hornos. O ator foi um dos convidados das novas gravações do programa que terminaram nesta quarta, dia 12.

Na época das gravações Lucas tinha apenas 9 aninhos. "Me divertia muito, o elenco me deixava muito livre. Lembro que um dia vim trabalhar com febre e todo mundo falava para eu ir para casa, mas adorava estar ali", conta ele. O ator também falou sobre a importância do programa em sua carreira: "Eu podia ter ficado assustado por trabalhar ao lado dessas feras, mas fiquei muito desinibido. O Miguel me ensinou muito sobre improvisação. Lembro que eu dizia para Marisa que eu faria Desenho Industrial quando eu crescesse, mas continuei na carreira de ator."


Hoje, aos 22 anos, além de se dedicar a uma ONG, continua atuando. Ele está no filme Metanoia, que também tem Caio Blat no elenco e estreia em breve.

Fonte: globo.com



Notícias rápidas da TV


Livro
No sábado, 4 da tarde, na Livraria da Vila – Lorena, em São Paulo, haverá o lançamento do livro "Crimes no horário Nobre – Um passeio pela obra de Silvio de Abreu", escrito pelo jornalista e dramaturgo Raphael Scire. Os depoimentos de outros autores e vários artistas foram importantes na preparação deste trabalho.

Quebrando o galho
A Record ainda não tem decidida a sua programação dos sábados, com o deslocamento do "Melhor do Brasil". Neste próximo, serão apresentados dois filmes – um deles o já esmerilhado "A Era do Gelo". É uma situação de emergência.

É o seguinte:
O SBT está com a novela "Rebelde" comprada, mas continua respeitando um contrato, que vence em julho e impede a sua exibição. Vencido este prazo, aí, sim, se pensará na sua exibição num horário da tarde.

Tudo pronto
O "Pânico", que já tem o Carioca imitando Marcelo Rezende, poderá em breve apresentar o Ceará como José Luiz Datena. Está tudo pronto e ensaiado, inclusive com o consentimento do próprio Datena. Dizem, inclusive, que isso só não foi feito até agora, porque existia um pouco de medo.

Fui!!!
Em meio a todo esse barulho, Record pra cá e SBT pra lá, Adriane Galisteu embarcou ontem, acompanhada do marido, Alexandre Iódice, com destino a Las Vegas. Foi por causa de um compromisso comercial.

Hipismo
Começa hoje e vai até domingo, na Sociedade Hípica Paulista, a Copa São Paulo 2013 de Hipismo, tradicional etapa com as mais importantes provas do circuito brasileiro do CSI World Cup. Presença dos melhores cavaleiros e amazonas do país, numa competição esportiva, talvez a única, que reúne homens e mulheres disputando em igualdade de condições. A Dentsu Brasil está dando todo apoio ao acontecimento.

Segredo de polichinelo
A Record vai estrear a "A Fazenda 6" no outro domingo e continua se segurando para não escapar os nomes dos escolhidos. Existem grandes besteiras, mas poucas tão enormes como esta. A simples divulgação dos participantes, como repercussão e preparativos do lançamento, provocaria apenas um barulho do bem.

Assunto do dono
No SBT, ninguém fala e também ninguém está autorizado a dizer qualquer coisa sobre o Gugu Liberato. Este é um assunto que diz respeito unicamente ao dono, Silvio Santos. Só ele, e mais ninguém, poderá tomar a iniciativa de uma conversa.

Correspondente internacional
A jornalista Patrícia Zorzan, da Rede TV!, está em Roma já há alguns dias, por enquanto mais preocupada em se instalar. Acredita-se que a partir da próxima semana ou da outra, mais tardar, ela poderá dar início ao seu trabalho.

Cabrini especial
O assunto do "Conexão Repórter", do SBT e do Roberto Cabrini, nesta quinta, é "Os porões do futebol", com um retrato de toda a corrupção no mundo da bola. Um trabalho que levou exatos cinco meses. Cabrini investigou homens que se dizem empresários e agentes, mas que, na prática, em nome do lucro, montaram uma verdadeira fábrica de fraudes. O lado que não se vê das arquibancadas, onde o que importa não é o talento, mas o dinheiro. Depois da "Praça".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário