sexta-feira, maio 24

News TV, por Marcos Silvério - 24 Mai


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Juliano Cazarré teme rejeição do público


Juliano Cazarré disse estar preocupado com a reação do público ao personagem Ninho em "Amor à Vida". O ator teme uma rejeição por causa do estilo de vida diferente dele. A informação é do site do programa "Encontro com Fátima Bernardes", publicada nesta quinta-feira (23).

“Temos que ver como as pessoas vão reagir a ele: ‘Peraí, esse cara parece meio maluco. Legal, bonitão, com esses dreads no cabelo, mas eu não sei se queria viver acampado, pedindo carona, comendo qualquer tipo de comida’. Acho que pode rolar um estranhamento, uma rejeição, uma reação ao estilo de vida que o Ninho propõe”, declarou.

Para Cazarré, a rebeldia de Ninho é comum na juventude. "É um personagem interessante, ele tem uma proposta de vida diferente. Em algum momento da vida pensou isso: ‘Ah, vou largar tudo, ser livre, viver na estrada, vou viver com pouco’. Mas as pessoas amadurecem, vão vendo que existe uma certa ingenuidade nessa proposta, que não é tão fácil assim viver uma vida como a dele”, narrou.

Sobre seu primeiro trabalho como protagonista da novela das 21h, o ator disse que precisa se acostumar com a superexposição. “Vou continuar vivendo a minha vida, vou dar as minhas corridas na praia, cuidar da minha família, como eu sempre fiz. Mas não estou me ocupando dessas coisas. O trabalho já está tão difícil, já tenho tantas coisas para fazer, que não estou deixando as outras coisas me atrapalhar. Já estou me acostumando com o ritmo de gravação de uma novela das 21h e com a cobrança, porque é uma novela muito assistida, e a gente sabe que o brasileiro é supercrítico", contou.

Fonte: Yahoo


STJ não reconhece plágio em "Aquarela do Brasil"


Treze anos depois do início de uma ação movida pela escritora Eliane Ganem contra a Globo pela minissérie "Aquarela do Brasil", finalmente o STJ (Superior Tribunal de Justiça) encerrou o processo favorecendo a emissora carioca.

O motivo do processo era pautado em um suposto plágio feito pelo autor de "Aquarela do Brasil", Lauro César Muniz, hoje na Record, ao texto de Ganem, que é escritora de livros infanto-juvenis.

A autora alegou categoricamente que a minissérie era baseada em um argumento original escrito por ela e que foi entregue a várias emissoras de TV.

Contaram pontos favoráveis à Eliane Ganem o fato de que o seu argumento, também titulado como "Aquarela do Brasil", foi registrado na Biblioteca Nacional em 1996 - portanto, quatro anos antes do lançamento da minissérie homônima da Globo. A ação ganhou força após a apresentação de semelhanças de personagens e situações (como a de uma jovem pobre que vira estrela).

Em sua defesa, Lauro César Muniz alegou que o mote principal, da tal jovem que se torna famosa, é uma ideia banal e que carece de ineditismo. Um laudo pericial confirmou a versão do autor e comprovou que ambas histórias são igualmente inéditas, confirmando também que não havia semelhanças suficientes para que a autora tivesse seus direitos autorais lesados e assim justificando tal demanda.

O caso, quando julgado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, teve vitória por parte de Eliane e derrota a Lauro César e à Globo. Entretanto, foi publicado nesta semana que, a partir do entendimento da Quarta Turma do STJ, em análise ao recurso de Lauro César Muniz, não houve violação de direitos autorais.

"Aquarela do Brasil" foi uma minissérie de 60 capítulos escrita por Lauro César Muniz com a colaboração de Rosane Lima. A direção-geral foi de Jayme Monjardim e Carlos Magalhães, com núcleo de Monjardim.

Entre os atores de maior destaque estão Edson Celulari, Maria Fernanda Cândido, Thiago Lacerda, Marco Ricca, Othon Bastos, Natália do Valle, Myrian Rios, Ângela Vieira e Odilon Wagner.

Fonte: Na Telinha


Globo abre mão e SBT fica com formato da Endemol


Está resolvida a polêmica envolvendo o SBT e a Globo.

O reality-show "Your Face Sounds Familiar" (Seu Rosto Parece Familiar) havia sido vendido por escritórios diferentes da produtora Endemol para as duas emissoras. O SBT havia acertado a compra primeiro, e prometeu entrar na Justiça pelos seus direitos.

Diante disso, segundo informações da coluna "Outro Canal", a Globo acabou abrindo mão do formato e o canal de Silvio Santos voltou a conversar com a Endemol para acertar os detalhes da produção.

"Your Face Sounds Familiar" é uma competição onde celebridades convidadas se transformam em outros artistas para interpretar músicas famosas no mundo todo.

Fonte: Na Telinha


Flávia Alessandra negocia participação em novela


Flávia Alessandra participou de um evento hoje em São Paulo ao lado do marido e das filhas. Durante um bate-papo, ela contou que ainda não sabe se vai mesmo entrar em "Amor à Vida". "Ainda não tem nada certo. Nem feito nem desfeito. Eu amo Walcyr. É uma autor incrível. Tenho visto a novela. Ela está maravilhosa. Vai bombar, mas vamos ver se entro. A gente está conversando", disse a atriz.

Desde que fez a malvada Cristina de "Alma Gêmea", Flávia Alessandra virou uma espécie de talismã de Walcyr. Só não entrou de vez em sua nova trama porque estava em "Salve Jorge". E vamos combinar que era melhor ela ter esperado a novela do autor, né? Porque a Érica de Salve Jorge... Só por Deus.

Fonte: Yahoo


Carla Vilhena define sua função no "Fantástico"


O futuro de Carla Vilhena, ex-âncora do “Bom Dia São Paulo”, ainda não é totalmente certo dentro da TV Globo.

De acordo com a jornalista Janaina Nunes, da coluna “Em Off”, nesta semana estão acontecendo reuniões que definirão o que exatamente a jornalista fará daqui pra frente e qual será o seu papel dentro do “Fantástico”.

Carla começou na TV Globo como editora do “Jornal Hoje” ainda na década de 80. Depois, ficou por vários anos ao lado de Chico Pinheiro, seu ex-marido e com quem tem três filhos, no comando do “SPTV”.

A jornalista também foi correspondente da emissora em Nova York.

Fonte: Na Telinha


Susana Vieira e Elizabeth Savalla fazem as pazes


Depois de muitos anos em pé de guerra, Susana Vieira,70, e Elizabeth Savalla, 58, finalmente fizeram as pazes. Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta quinta-feira (23), as duas, que não se falavam há um bom tempo, voltaram às boas durante a festa de confraternização do elenco de "Amor à Vida".

Ainda de acordo com a publicação, o encontro das duas foi emocionante. Durante o evento, que aconteceu na segunda-feira (20), elas se abraçaram e até chegaram a chorar.

A última novela que contou com a participação das duas foi em "A Padroeira", em 2001, também escrita por Walcyr Carrasco.

Na nova novela das 21h, Susana vive a charmosa Pilar Khoury, enquanto Elizabeth interpreta a vendedora de cachorro quente Márcia do Espírito Santo.

Fonte: Yahoo


Record deve extinguir o "Programa da Tarde"


No ar na grade da Record desde o mês de agosto do ano passado, o "Programa da Tarde" pode estar em contagem regressiva para a sua extinção.

Os rumores do encerramento da revista eletrônica, que já haviam surgido em janeiro e em março, voltaram com força ainda maior após uma reunião realizada a portas fechadas na emissora paulista nesta última terça-feira (21).

Entenda: A motivação para o fim do "Programa da Tarde" surgiu após a reunião, que reuniu os principais diretores e o bispo Honorilton Gonçalves, número um do canal.

Um paralelo entre custo benefício de todas as atrações foi feito e os resultados do "Programa da Tarde" não foram satisfatórios. A atração tem um alto custo de investimento e não tem trazido lucro, fato este que tende a piorar com o término de um contrato publicitário com uma marca de tinturas - o qual teria salvado o programa do fim em uma outra ocasião.

Bastidores: O clima nos bastidores do "Programa da Tarde" não vem sendo dos melhores mesmo antes das notícias de que seu fim poderia ser iminente. Britto Jr. e o diretor Vildomar Batista teriam se desentendido e, devido à confirmação do apresentador em "A Fazenda", até mesmo a algumas reuniões ele teria faltado, o que prejudica o entrosamento entre o casting e a equipe.

Outro desgaste ocorreu com a participação de Tiririca, que após mais de um ano fora do ar foi inserido no elenco do programa. Tiririca teve problemas com os apresentadores e sua participação foi cancelada na semana passada.

O contrato do humorista, que vence em julho, não deverá ser renovado.

Ana Hickmann e Vildomar Batista: Caso o cancelamento do "Programa da Tarde" seja confirmado, esta será a segunda atração da dupla Ana Hickmann e Vildomar Batista cancelada em menos de seis meses.

A apresentadora e o diretor perderam o "Tudo é Possível" em dezembro do ano passado pelo mesmo motivo o qual devem perder o vespertino. O dominical também tinha altos custos de produção, com grande elenco, despesas com quadros e viagens internacionais, e baixíssima audiência, o que acarretava também em um desempenho comercial aquém do esperado.

Ana e Vildomar tiveram com auge da parceria o "Hoje em Dia". Enquanto diretor, a revista eletrônica teve a sua melhor fase em audiência. De lá para cá, mesmo com as mudanças e investimentos feitos na nova equipe, a situação piorou.

A chegada de concorrentes diretos no horário por parte da Globo - o "Bem Estar" em 2011 e o "Encontro com Fátima Bernardes" em 2012 - contribuíram para dificultar a situação da Record.

Fonte: Na Telinha


Ana Maria Braga revela tentativa de golpe


Ana Maria Braga revelou ao público, no “Mais Você” desta última terça-feira (21), que, por ter assinado um documento sem ler antes, acabou passando 99% de sua empresa para uma funcionária.

“Foram 14 anos de briga na Justiça, ganhei, mas foram anos... por não ler o contrato”, disse a apresentadora no ar.

Ela alertou ainda o telespectador para os riscos de assinar um contrato sem antes ler o que está escrito nele.

Ana aproveitou também para fazer uma comparação entre a sua situação com um casamento: “Quando está junto está tudo bem, quando separa é meus bens para cá, meus bens para lá".

Fonte: Na Telinha


Márcio Gomes realiza sonho de ser correspondente internacional


Atual apresentador do “RJ TV - 2ª Edição” e um dos apresentadores de sábado do “Jornal Nacional”, o jornalista Márcio Gomes dará um novo passo na sua carreira.

A partir de julho, ele deixará o Brasil e será correspondente da Rede Globo em Tóquio. Isso se deve à recente dança das cadeiras promovida pela emissora no jornalismo.

Em entrevista ao "Portal Imprensa", Márcio contou como surgiu o convite: “O convite veio no fim do ano passado. Pela mudança tão radical, consultei a família e chegamos a uma só conclusão: a experiência seria ótima para todos. Era um sonho ser correspondente. O lugar não era o mais importante, desde que esse lugar garantisse um crescimento para as crianças e uma segurança para minha esposa e para mim. O convite surgiu depois que eu manifestei a vontade de deixar o estúdio para poder me dedicar, exclusivamente, à reportagem”.
                                                                                
Para o jornalista, a temporada no Japão será interessante profissionalmente, já que pode voltar mais completo e experiente: “Meu foco é voltar um profissional melhor, mais completo, mais experiente, para que isso se some à bagagem de mais de 10 anos participando do 'JN'. Quem sabe, um dia, retornar a uma bancada. Mas tudo vai depender de como eu irei aproveitar as oportunidades que estão surgindo agora como correspondente”.

Ana Luiza Guimarães assumirá o lugar de Márcio Gomes no “RJTV - 2ª edição”. Ela deixará o "Bom Dia Rio", que passará a ser ancorado por Flávio Fachel.

Fonte: Na Telinha


Regina Duarte justifica saída do "Dança dos Famosos"


Regina Duarte resolveu explicar os motivos de não ter sido confirmada na nova temporada do quadro “Dança dos Famosos”, apesar de anunciada por vários veículos de imprensa.

“A produção demorou muito para confirmar meu nome oficialmente. Daí, depois, eu agendei o meu espetáculo (‘Raimunda, Raimunda’)”, explicou a atriz em entrevista ao jornal carioca “Extra”.

Ela revelou ainda que chegou a se animar com a oportunidade, mesmo sabendo que a idade traz algumas limitações sobre as danças.

“Por conta da minha idade, eu não sei se vou conseguir dançar. Se for solo e não tiver muito malabarismo e acrobacia, eu acho que daria. Gostaria de ter participado, mas não adianta chorar sobre o leite derramado. Não tenho muito o que falar”, disse a atriz.

Em tempo: Por outro lado, o jornal "Extra" diz que a história pode não ser bem assim. Regina Duarte não teria chegado a um acordo financeiro com a Globo para participar da atração do “Domingão do Faustão”.

Por isso, a atriz teria sido substituída de última hora por Bia Seidl.

Os outros artistas já anunciados para a décima-temporada da "Dança dos Famosos" são: Ana Beatriz Barros, Bruna Marquezine, Cacau Protásio, Carol Castro e Luana Piovani do lado feminino, e Adriano Garib, Daniel Boaventura, Edilson, Gusttavo Lima, Klebber Toledo e Tiago Abravanel entre os homens.

A competição começa pra valer neste próximo domingo (26).

Fonte: Na Telinha


Thaís Fersoza exige dublê em cenas sensuais


Thaís Fersoza exigiu um dublê para as cenas mais sensuais da novela "Dona Xepa", da Record, por causa do ciúmes do seu namorado Michel Teló. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quinta-feira (23)

A atriz vive a vilã Rosália, que também é a periguete da trama. Sua personagem vai levarpara cama muitos dos homens da novela.

Durante a festa de lançamento da novela, na noite de terça-feira (21), Michel Teló admitiu que ficou com ciúmes de ver a namorada beijando outro homem na televisão.

Fonte: Yahoo


Nanda Costa estabelece cachê para posar nua


Nanda Costa, 26, aceitou posar para a "Playboy" por R$ 3 milhões. A informação é da coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", de quarta-feira (22).

A atriz vai estampar a capa de aniversário da revista, no mês de agosto. As fotos serão feita em Cuba no próximo mês segundo o jornal.

Nanda está se recuperando de uma cirurgia de implante de silicone nos seios. Seu empresário, Marcelo Sebá, explicou ao jornal que ela não fez a cirurgia por causa do ensaio, mas porque tinha excesso de tecido mamário.

A atriz pediu o aval da Rede Globo para fazer o ensaio, que é um dos mais caros da história da revista, segundo o jornal.

Fonte: Yahoo


Maísa diz que está preparada para o fim da carreira


A pequena Maísa, 11, disse que está preparada para quando chegar o fim da sua carreira na televisão. A informação é do "UOL", publicada na quarta-feira (22).

"Eu nunca pensei em largar minha profissão, mas a carreira na televisão é muito imprevisível, um dia pode acabar e estou preparada para isso. Adoro o que faço, para mim é uma brincadeira, e é claro que espero que não acabe tão cedo", respondeu a atriz a leitores do site.

Quanto as diferenças entre ser atriz ou apresentadora, Maísa disse que as duas coisas não são fáceis e exigem muita dedicação. "O que exige menos tempo é o programa de televisão infantil. Bom, eu não sei o meu futuro, só Deus sabe. Mas gosto de fazer os dois, então espero poder continuar uma atriz apresentadora", declarou.

Maísa trabalha desde os três anos de idade, e disse que isso nunca atrapalhou a sua vida. "A minha rotina é meio apertada mesmo, mas eu consigo arrumar tempo de sobra para escola e atividades extras depois que as gravações da novela acabaram", confessou.

A garota vive a personagem Valéria, na novela infantil "Carrossel", do SBT.

Fonte: Yahoo


Band muda cenário do "Primeiro Jornal"


Nesta terça-feira (21), a Band estreou o novo cenário e formato de seu noticiário matinal, o "Primeiro Jornal".

Antes apresentado em pé, agora o jornalístico é ancorado por Patrícia Maldonado e Luciano Faccioli sentados em uma bancada. O novo cenário também abandonou a cor azul e conta com tons vermelhos e madeira.

Essa é a primeira experiência de Faccioli sentado no comando de um jornal. Ele ficou conhecido por seu jeito descontraído quando apresentava em pé o “São Paulo no Ar”, na Record.

O “Primeiro Jornal” vai ao ar de segunda a sexta, às 6h45, na Band.

Em tempo: Esta é a quarta reformulação pela qual o "Primeiro Jornal" é submetido desde a chegada de Luciano Faccioli, no fim de 2010.

Embora esteja no ar desde 2005, o programa nunca alcançou os índices de audiência almejados pela Band. A contratação de Faccioli veio para suprir tal necessidade de índices mais expressivos - e consequentemente um faturamento mais forte.

Em 2012, Patrícia Maldonado foi escalada para dividir a apresentação com Luciano, mas a novidade não melhorou os índices, contrariando as expectativas iniciais.

Fonte: Na Telinha


Paulo Gustavo ganha novos projetos no Multishow


Em alta no Multishow, o ator Paulo Gustavo ganhará em breve mais espaço no canal fechado da Globosat.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, que assina a coluna “Na TV”, o comediante, além de fazer o “220 Volts”, terá outros dois programas e dirigirá uma série de humor.

O “Vai Que Cola” estreia no mês que vem e Paulo Gustavo vive um rapaz que, fugindo da polícia, acaba parando em uma pensão com pessoas estranhas.

Além desse projeto, haverá uma espécie de reality-show, o “Paulo Gustavo na Estrada”, onde suas viagens pelo Brasil com as peças “Hiperativo” e “Minha Mãe É Uma Peça” serão registradas.

Vale lembrar que Paulo Gustavo estreia no cinema no dia 21 de junho, com o filme da peça “Minha Mãe É Uma Peça”.

Fonte: Na Telinha


Patrícia Maldonado renova com a Band


Contratada da Band desde 2007, Patrícia Maldonado acabou de acertar a prorrogação de seu vículo com a emissora por mais uma temporada.

A apresentadora, que atualmente está à frente do "Primeiro Jornal" ao lado de Luciano Faccioli, continuará desempenhando o posto.

Ela também apresentará o "Jornal da Band" durante as férias de Ticiana Villas Boas.

Em tempo: Patrícia Maldonado sempre esteve no ar na Band mas sua participação tem sido reduzida de alguns anos para cá.

Em 2008 ela já chegou a ter um programa próprio no horário nobre ("É o Amor") e em 2009 uma revista eletrônica diária ("Dia Dia", ao lado de Daniel Bork e Lorena Calábria).

De lá para cá, ela deixou o artístico e migrou para o jornalismo e teve passagens inclusive pelo "Vídeo News", que tem formato similar ao segundo formato do "Tudo a Ver" que apresentava na Record.

Fonte: Na Telinha


Regina Volpato quer voltar ao ar


Fora do ar desde que o “Se Liga Brasil” mudou seu formato na RedeTV!, há três meses, Regina Volpato revelou à coluna “Em Off” que não sabe qual será o seu futuro dentro da emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

“Meu contrato termina em julho. Estou à disposição da emissora. Queria muito voltar para o ar, mas não sei se vai ocorrer. Como ainda tenho alguns meses, estou tranquila”, disse a apresentadora.

Ela falou ainda sobre os boatos de que teria ido à TV Gazeta conversar sobre um possível acerto e tratou de negar as notícias: “Fui apenas fazer uma participação no 'Mulheres'. Não falei com o canal sobre trabalho”.

Segundo a publicação, a Rede TV! não pretende contar com Regina Volpato em seus programas e estaria somente esperando o contrato expirar para dispensá-la.

Em suas manhãs, a emissora está investindo no programa "Você na TV", de João Kleber, e no "Morning Show", que deve estrear ainda neste mês às 08h30, cancelando de vez o "Se Liga Brasil".

Fonte: Na Telinha


Record prepara estreia de "A Fazenda 6"


A Record definiu o dia 19 de junho para a estreia de "A Fazenda 6", que seguirá com a apresentação de Britto Jr., mesmo após os boatos de que Rodrigo Faro teria agradado e poderia assumir o reality com famosos.

Os 16 artistas que serão confinados na fazenda do canal, em Itu, já foram escolhidos e tiveram seus contratos assinados.

A imprensa especula quem são eles, mas ainda não existe nenhuma confirmação e ainda há tempo para alterações.

Confira os possíveis nomes:

Aryane Steinkopf – Modelo, a ex-panicat é formada em nutrição e atualmente trabalha como DJ. Ela esteve no “Pânico” de julho a dezembro de 2011, quando o humorístico ainda estava na RedeTV! e, em meio a mudança de emissora, foi dispensada. Estampou a capa da Playboy em abril de 2012.

Bárbara Evans – Por ser filha de Monique Evans, Bárbara ficou conhecida pelo público e logo começou a chamar atenção por sua beleza. A modelo completou nesta quarta-feira (22) 22 anos de idade e assumiu um namoro com Leonardo Conrado, ex da atriz Nívea Stelmann. Bárbara também posou nua, em dezembro de 2011.

Cristina Mortágua – Conhecida pelo seu temperamento explosivo, Cristina Mortágua promete ser um dos grandes nomes desta edição de “A Fazenda”. A modelo ganhou destaque nacional ao engravidar do jogador de futebol Edmundo. Sua última polêmica aconteceu em 2010, ao divulgar um ensaio sensual feito com o próprio filho, Alexandre Mortágua, na época com 15 anos.

David Cardoso Jr. – Ele é ator e participou de programas como “Show do Tom” e “A Praça é Nossa”. O rapaz já esteve cotado para participar de outras edições do reality, mas nunca deu certo. Agora, o galã é um nome quase confirmado para o programa. David foi capa da revista “G Magazine” em abril de 2007.

Felipeh Campos – Jornalista, Felipeh Campos esteve recentemente no programa "Quem Convence Ganha Mais", do SBT. Mas ficou nacionalmente conhecido bem antes, quando era dublador do "Qual é a Música", de Silvio Santos.

Franklin David – Franklin é repórter do “TV Fama”, apresentado por Nelson Rubens na RedeTV!, e já foi cotado várias vezes para estar no reality rural da Record, mas desta vez seu nome é praticamente uma certeza. O repórter, que em julho de 2012 fez um ensaio sensual para a publicação espanhola “Gente” e foi classificado como o “repórter mais sexy do Brasil”, falou à revista “Caras” que está animado com seu trabalho na Rede TV! e não pretende deixá-lo para ficar confinado em um reality, apesar de não ter problemas com bichos.

Ivo Meirelles – Ivo deve ser uma das maiores surpresas desta sexta edição de “A Fazenda”. O cantor e compositor anunciou no dia 27 de abril deste ano que estava deixando a presidência da escola de samba carioca Estação Primeira de Mangueira.

Marcos Oliver – Marcos Flávio Oliveira, o Oliver, é um ator que ficou conhecido em todo o Brasil no ano de 2004 ao participar do “Teste de Fidelidade”, programa do apresentador João Kleber na RedeTV!. Ele era responsável por testar se as mulheres eram fieis aos seus maridos.

Marimoon – Ex-VJ da MTV, Mariana de Souza Alves Lima, como se chama verdadeiramente, apresentou programas como "Acesso MTV" e "Colírios Capricho" e tem forte apelo com o público jovem. No início deste ano, não teve seu contrato renovado e deixou a MTV.

MV Bill – Alex Pereira Barbosa ou simplesmente MV Bill poderá ser um dos participantes mais famosos desta edição, caso se confirme sua presença. Começou sua carreira em 1888 e já ganhou mais de 10 prêmios da música brasileira. Além disso, já atuou na TV e no cinema.

Neném  Da dupla Pepê e Neném, ela canta há mais de 10 anos e, com sua irmã, chegou a ganhar disco do ouro por vender mais de 1 milhão de cópias do CD que continha a música “Mania de Você”, um dos grandes sucessos da carreira. Neném se viu em meio a uma polêmica recentemente e chegou estar presente no noticiário por conta da informação de que, junto com sua irmã Pepê, seria despejada por não pagamento de aluguel. 

Ronaldo Ésper – Ronaldo é outro artista que já esteve cotado para outras edições e, desta vez, seu nome surge com ainda mais força em vários setores da imprensa. Ficou conhecido por desenhar vestidos de noivas e substituiu Clodovil no programa “A Casa é Sua”, da RedeTV!. Também participou por algum tempo do programa “SuperPop”, da RedeTV!. Nele, Ronaldo Ésper fazia o quadro “Agulhadas”, onde criticava o figurino dos famosos.

Sabrina Boing Boing – DJ e modelo. Em 2012, o jornal “O Estado de S.Paulo” chegou a publicar que ela estaria fechando contrato com a Record para estar em “A Fazenda”, mas será somente nesta sexta temporada que Sabrina deve aparecer na tela do reality. Seus fãs chegaram a fazer nas redes sociais a campanha #SabrinaBoingnaFazenda.

Scheila Carvalho – Um dos grandes nomes desta temporada do programa pode ser o da ex-dançarina Scheila Carvalho, que atualmente tem um programa na Record Bahia, o “Bom D+”, onde entrevista famosos e cantores. Ela ficou conhecida por ser ex-morena do grupo “É o Tchan”, que lançou várias mulheres para a fama nacional, como Sheila Mello e Carla Perez.

Yudi Tamashiro – Yudi pode ser um dos mais aguardados participantes desta edição. Recém-saído do SBT após apresentar durante anos o infantil "Bom Dia & Cia", ele também é cantor e já lançou dois álbuns.

Yani de Simone – Alguns jornalistas já dão com certa a participação de Yani de Simone, mais conhecida como “Mulher Filé”, na sexta edição de “A Fazenda”. Polêmica, ela pode agitar o confinamento com muito funk.

Fonte: Na Telinha


Paloma e Bruno têm primeira noite de amor


Quem diria! O acidente de Paulinha (Klara Castanho) acabou unindo Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) novamente. A pediatra cuida da menina sem fazer nem ideia de que ela é na verdade sua filha perdida. Tudo fica bem, mas Paloma pede que a paciente passe a noite no hospital para observação. Quando está se despedindo de Bruno, ela menciona por acaso que está procurando um apartamento para comprar.

Que coincidência! Bruno é corretor e diz que tem um imóvel perfeito para mostrar à médica. Sem perder tempo, já no dia seguinte, os dois se encontram para Paloma dar uma olhada no apartamento.

Papo vai, papo vem, enquanto andam pela cozinha, Bruno conta que aprendeu a cozinhar por ser um pai solteiro. Ao ouvir o corretor falar de Paulinha, Paloma se lembra de sua filha desaparecida e comenta que talvez não possa mais engravidar. “Mas não é só isso... Nunca mais surgiu alguém com quem eu quisesse tentar, com quem tenha tido algo de especial”, completa.

Na hora, Bruno se identifica com o sentimento e conta que também não se envolveu com ninguém desde que sua mulher faleceu. Ih, pintou um clima! Os dois trocam uma olhar carinhoso e continuam andando pelo apartamento, até que o papo fica mais íntimo novamente. Paloma fala do vazio que sente e acaba se emocionando. Bruno a acolhe nos braços e acaba abrindo o jogo: “Você tocou meu coração”.

A partir daí fica difícil resistir! O casal se beija e tudo rola tão naturalmente que eles começam a se amar na sala vazia do apartamento. Mas as coisas não vão andar tão rápido quanto parece... Antes de se despedirem, Bruno diz que quer encontrá-la novamente, mas Paloma confessa não saber se está pronta para se envolver. “Não quero te machucar”, diz ela. Mas Bruno está decidido a se arriscar e convida a médica para um jantar no dia seguinte.

Será que vai rolar?

Fonte: globo.com


Damáris tenta se jogar do terraço do Kim Park


É mais fácil Dámaris (Marisa Orth) sair por aí dizendo com toda certeza que o céu é rosa do que aceitar o fim de seu casamento com Wilson (Marco Ricca). Louca de pedra, ela decide fazer cena para chamar a atenção do ex. E justo em qual lugar? No Kim Park, o xodó do antigo maridão. Lá vem bomba!

Ao subir no terraço do parque, Damáris ameaça se jogar dali, mas antes solta seu discurso final. "Quem tem ouvidos para ouvir, ouça! (...) Vão pra Antártida, aprender com os pinguins a devoção conjugal! Porque todos os adúlteros e infiéis virarão churrasquinho no espeto de Satanás e vão arder no inferno por toda eternidade!", diz, usando um escandaloso megafone e causando aquele rebuliço no Kim Park.

Se queria chamar atenção, Damáris conseguiu! O povão se junta para assistir à cena, com direito a coro para que a louca pule de uma vez. Até Charlene (Mayana Neiva) entra no meio do rolo para fazer a descompensada desistir da maluquice. Será que vai adiantar?

Fonte: globo.com



Ester volta para Alberto e depõe contra Cassiano


Nesta quinta-feira (23), Alberto (Igor Rickli) vai comemorar a desgraça de Ester (Grazi Massafera) cercado por periguetes no bar de Cassiano (Henri Castelli). Mas exigir a sede da ONG de volta foi apenas o ponto de partida do plano de vingança do vilão de 'Flor do Caribe'. A partir desta semana, o antagonista fará de tudo para ver sua ex-esposa sofrer.

No capítulo de sábado (25), Alberto destruirá a cabana onde a loira e Cassiano se encontram desde que começaram a namorar. Logo depois, Ester receberá uma notícia ainda pior: terá que entregar Laurinha para o pai.

Após levar a menina para Alberto, Ester não aguentará a distância da filha e retornará para a casa de Dionísio (Sérgio Mamberti) com Samuca (Vitor Figueiredo) no dia 27 de maio. O vilão finge que não a quer de volta, fazendo com que ela se humilhe.

Revoltado, Cassiano invade a casa do rival para ver o filho e ameaça Alberto. O pilantra então vai até a delegacia e presta uma queixa contra o piloto. Parar piorar a situação do casal de protagonistas das seis, no capítulo de sexta (31), Ester será intimada a depor contra seu grande amor e, embora tente defendê-lo, se verá obrigada a contar a verdade. Desta forma, Cassiano pode parar atrás das grades novamente.

Que situação!

Fonte: Yahoo


Zezé e Zilu estariam namorando de novo


Zezé Di Camargo, 50, e sua ex-mulher, Zilu, 52, voltaram a namorar, segundo informação do blog de Fabíola Reipert, do "R7", desta quinta-feira (23).

Segundo a blogueira, Zilu está hospedada na casa do cantor em Alphaville, em São Paulo, e o clima é de romance e reconciliação.

A família teria voltado a fazer mais programas juntos, segundo o site. Zezé inclusive levou a filha Camilla para sua turnê na Europa, com o irmão Luciano.

Mas segundo a blogueira, Zilu continuará morando nos Estados Unidos e visitando Zezé de vez em quando.

Fonte: Yahoo


Ana Paula Padrão admite voltar à TV


A jornalista Ana Paula Padrão, que recentemente saiu da Record para se dedicar à sua empresa, falou sobre a sua carreira e seu futuro em entrevista para o jornalista Laércio Botega, da Rádio Bandeirantes de Santa Catarina.

Ela começou relembrando sua experiência no "Jornal da Globo": “Passei cinco anos na bancada. Não esperava o convite naquele momento, já tinha combinado que continuaria como correspondente. Minha vida mudou em 180 graus. Eu adorava ser correspondente, mas era importante voltar ao Brasil em um cargo bom. Foi um começo difícil, eu não sabia andar em São Paulo. Além disso, eu sou uma pessoa diurna, depois que me casei, ficou difícil. Mas eu acho que saí na hora certa”.

Depois, deu detalhes de sua negociação para sair da Globo e assumir o projeto do “SBT Brasil", em 2005: “O próprio Silvio me convidou. A casa só ficou sabendo depois que assinei. Foram um mês de negociações. Foi surpreendente pra todo mundo. Foi um desejo do Silvio, ele queria que eu reestruturasse o departamento de jornalismo do SBT. O departamento era pequeno, as afiliadas não enviavam mais matérias para a rede. Foi um projeto em conjunto com a parte técnica, as afiliadas. Fizemos em três meses e colocamos no ar o 'SBT Brasil', além de dar uma cara pro jornalismo da emissora”.

E falou sobre o "SBT Realidade", programa de documentários que fez no canal: “Isso já estava acertado com o Silvio. Quando fui pra lá, eu já fui pensando em fazer um programa desse tipo. Primeiro, eu reestruturei o departamento e depois eu fui fazer o que eu queria. E como na época estava montando minha produtora, foi o útil unido ao agradável. O SBT foi o primeiro cliente dela. E foi um excelente cliente”.

Ana Paula Padrão confessou que não tem assistido muito televisão, até por estar ocupada com suas empresas: “Eu tenho dificuldade em ver TV. Eu não me vejo, odeio. Como hoje em dia tem internet, eu não sinto falta dos noticiários. Quando eu vejo TV, só vejo filme, séries”.

Ela também relatou porque aceitou o convite da Record em 2009, sendo que não gostaria de fazer mais bancada, inclusive, rejeitando um convite de Silvio Santos: “Eu achei que o mercado estava preparado para me ver de outra maneira, mas isso não aconteceu. Eu tinha do Silvio um desejo de voltar pra bancada, além de duas emissoras que me chamaram. Quando fui para a Record, eu assinei por quatro anos, e já estava acertado que não iria renovar. Não queria ficar mais na bancada”.

Ainda na entrevista, Ana Paula Padrão não descartou uma volta para a TV: “O telefone tem tocado toda hora, com propostas. Mas eu quero ficar nas empresas em algum tempo. Eu posso voltar pra TV? Posso, mas não agora”.

Ela concluiu falando sobre o “Tempo de Mulher”, seu projeto que envolve internet e palestras pelo país, defendendo a causa da mulher: “O Tempo de Mulher tem de 2 a 4 milhões de visitantes únicos por mês. O mercado aceitou bem e eu pude fazer o que não consegui anos atrás. Eu amo o que faço atualmente”.

Fonte: Na Telinha


Os famosos preferem os novinhos


Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, levantou uma polêmica na semana passada. A morena revelou na revista 'Caras' que está namorando o empresário João Felipe Batista Fernandes, de 29 anos. Os dois se conheceram na internet e, um mês depois, já estavam morando juntos. "Ele disse que quer ter comigo um casamento especial como o que eu e Chico tivemos", disse Malga. Ela tem 43 anos e perdeu o marido em março do ano passado.

A atriz Demi Moore, de 50 anos, já tem um passado cheio de novinhos e não, não parece pensar em parar de ficar com caras de pouca idade. Depois que terminou o casamento com Ashton Kutcher, de 35 anos, em 2012, a morena foi vista com o australiano Will Hanigan, que conheceu nas aulas de ioga. "Ela é uma mulher incrível. Ficamos mais próximos por causa da ioga", disse o rapaz, de 30 anos.

Sharon Stone, de 59 anos, namora o modelo argentino Martin Micca, de 32 anos, e o leva para tudo quanto é canto com ela. O casal se conheceu durante uma festa da revista 'Vogue' em São Paulo e já até passou férias no sul do país (ele queria a apresentar para a família). Sharon e Martin estão juntos há 1 ano.

Susana Vieira, de 70 anos, já teve alguns relacionamentos com caras mais novos, mas o 'mocinho' da vez é o ator Sandro Pedroso, de 29 anos. Os dois, que se conheceram quando o rapaz ainda era mágico, vão se casar em breve. Antes de pedir a mão da atriz em casamento, porém, Sandro pediu conselhos a um padre. "Disse ele que eu namorava uma mulher mais velha e perguntei se era pecado. Ele disse que não, se eu amava ela do fundo do meu coração, mas que eu sacramentasse a relação", confessou.

Madonna tem uma longa lista de relacionamentos com caras mais novos. O modelo e ator brasileiro Jesus Luz foi um deles. Na época em que namorou o moreno, ele tinha 'só' 30 anos a menos do que rainha do pop.

Ana Maria Braga, de 64 anos, também curte os homens mais novos. Seu atual marido, o empresário Marcelo Frisoni, tem 31 anos a menos do que ela. O casal oficializou a união em 2007, mas se separou por alguns meses em 2010. Juntos novamente, vivem saindo juntos para pré-estreias do cinema e do teatro.

Michael Douglas, de 68 anos, é casado com a atriz Catherine Zeta-Jones, de 43. Os dois estão oficialmente juntos há 12 anos e, nos últimos tempos, o ator passou por maus bocados, após diagnosticar um câncer na garganta. Felizmente, hoje ele está recuperado!

Elba Ramalho, de 60 anos, já foi casada com o modelo Gaetano Lops, 25 anos mais novo do que ela. O casal ficou junto de 1996 a 2008, ano em que oficializou a união no religioso. Apenas 8 meses depois de subirem ao altar, Elba e Gaetano se separaram. Depois de Gaetano, Elba ainda namorou mais dois 'novinhos': o sanfoneiro Cezinha, 33 anos mais novo, e o modelo Benilson Júnior, que tem 35 anos a menos.

A jornalista Marília Gabriela e o ator Reynaldo Gianecchini ficaram 8 anos casados, mas se separaram em 2006 por causa de ciúme. A diferença de idade entre os dois era de 24 anos.

A atriz Solange Couto, de 56 anos, é casada com Jamerson Andrade, de 26. Assim que assumiu o relacionamento, Solange contou que não tem nenhum preconceito com relação a idade.

Aos 50 anos, o astro Jim Carrey namorou, em 2012, a maquiadora Cathriona White, de apenas 26 aninhos. "Ela está definitivamente vivendo em um mundo dos sonhos agora", contou um fonte próxima a nova namorada do ator. Que amor!

Em 2008, época em que Mallu Magalhães e Marcelo Camelo assumiram namoro, a cantora tinha 16 anos e o cantor, 30. No início, Mallu foi muito criticada, assim como Camelo. Apesar da diferença de idade, os dois continuam juntos e felizes até hoje!

Martinho da Villa, de 74 anos, é casado com Cléo Ferreira, de 35. Apesar da brusca diferença de idade, o relacionamento dos dois não é nada "Devagar, devagarinho".

O milionário Eike Batista, de 55 anos, também não perdeu tempo ao escolher sua companheira. A bela morena de 26 anos, chamada Flávia Sampaio, conquistou o coração do homem e espera seu primeiro filho do ricaço.

No caso de Ticiane Pinheiro, de 35 anos, e Roberto Justus, de 56, a diferença de idade nem é tão radical assim, né?

Em maio de 2012, Luciano Szafir, de 43 anos, terminou seu relacionamento com a americana Julia Rusatsky, de 21 anos. O ator lamentou a separação e disse que a "incompatibilidade de horário e de agendas" foi o motivo do término do namoro.

Hugh Hefner, o dono da revista 'Playboy', se casou com a modelo Crystal Harris na virada do ano. O empresário, de 86 anos, oficializou a união com a jovem, que tem só 26 anos.

Fonte: Yahoo

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário