segunda-feira, abril 15

News TV, por Marcos Silvério - 15 Abr


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo tenta aparar arestas entre Savalla e Vieira


Talentosas, consagradas e consideradas atrizes de gênio forte, a Globo vai evitar que Susana Vieira e Elizabeth Savalla se esbarrem no Projac.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, as duas se estranharam nos bastidores de “A Padroeira”, novela das 18h do ano de 2001, escrita por Walcyr Carrasco, autor da próxima trama das 21h, “Amor à Vida”, onde ambas irão atuar.

Ao que parece, a rixa permanece e a ordem é evitar que se cruzem pra evitar maiores problemas.

Até o cronograma de gravações deve ser planejado com calma, para que elas não se encontrem nem no camarim.

Fonte: Na Telinha


Corações partidos darão a tônica em "Sangue Bom"


Muitos relacionamentos amorosos serão abalados na nova novela das sete, ‘Sangue Bom’, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Tina (Ingrid Guimarães), a secretária de Silvia (Mila Moreira), diretora na agência Class Mídia, será abandonada no altar pelo noivo, Vitinho (Rodrigo Lopez). Apesar de amá-la, o trauma causado por Bárbara Ellen (Giuliam Gam) no passado fará com que o rapaz desista da união na hora do sim. Sempre muito alegre e positiva, Tina terá um baque emocional com a não realização do casamento. A partir de então, ela passará a dedicar a vida ao projeto de se vingar de Bárbara.

Mas a atriz canastrona acumula outras armações amorosas no currículo. Também no passado, Bárbara fez com que Irene (Deborah Evelyn) flagrasse um momento íntimo dela com Plínio (Herson Capri), seu namorado. Irene acabou indo embora levando consigo um grande segredo que envolve seu antigo amor. Com o novo nome de Rita de Cássia, Irene abandonou a vida que tinha e se dedicou ao trabalho de contadora de histórias e estátua viva.

Mas quem sofre com todo o drama a que se tem direito é Damaris (Marisa Orth). Seu maior objetivo é reconquistar o marido Wilson (Marco Ricca). E, para isso, ela vai usar de todas as armas possíveis em suas ideias mirabolantes. Filha de um feirante bem sucedido, sempre teve vida farta, mas jamais se preocupou em adquirir educação, elegância ou bom senso. Seu traço dominante é a total ausência de noção do ridículo. Grossa, inadequada e espaventosa, diz a todo mundo que é a melhor amiga de Bárbara (Giulia Gam) e considera um luxo ter uma amiga “famosa e importante”.

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ‘Sangue Bom’, próxima novela das sete da Globo, é uma comédia romântica urbana e contemporânea, ambientada em São Paulo, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.

Fonte: Rede Globo


Globo cancela nova temporada de "Subúrbia"


Contrariando expectativas geradas no fim do ano passado, a Globo decidiu por não produzir a segunda temporada de "Subúrbia", série de Luiz Fernando de Carvalo e Paulo Lins.

Mesmo com as boas críticas relacionadas ao texto e à produção, a audiência alcançada não foi de grande expressão. Além disso, o canal carioca possui uma série de outros projetos que deseja levar ao ar ainda neste ano, como a série "A Teia", o reality-show "The Voice Brasil" - que ocupará as noites de quinta -, além das já existentes "Tapas e Beijos","Louco por Elas" e "A Grande Família".

Apesar do cancelamento da segunda temporada, a protagonista Érika Januza, intérprete da Conceição, segue como contratada da Globo e em breve deverá ser escalada para um novo projeto. Enquanto a atriz aguarda, ela segue se dedicando aos estudos de teatro com o Grupo Galpão.

Fonte: Na Telinha


Daniela Mercury evita declarações sobre romance


A cantora Daniela Mercury participou neste sábado (13) do Viradão Carioca. Ela cantou na segunda noite do evento que contou também com grupos de rock.

Por volta das 21h30, a baiana subiu ao palco, localizado na Zona Norte do Rio, e sacudiu o público.

De acordo com informações do jornal "Extra", durante o show ela não se intimidou com a plateia que cantava a marchinha carnavalesca "Maria Sapatão", fazendo referência ao seu novo relacionamento com a jornalista Malu Verçosa.

Na apresentação, Daniela protestou em um raro momento dizendo: "Fora, Feliciano. Esse país não merece um deputado como esse".

Ainda de acordo com o jornal, a cantora frustrou a imprensa ao não responder perguntas sobre seu romance.

Fonte: Na Telinha


Atitude de Gerald Thomas provoca polêmica


O jornalista e um dos principais âncoras do "Jornal da Band", Fábio Pannunzio, discordou do "Pânico", da mesma emissora, sobre o episódio que envolveu Nicole Bahls e o Gerald Thomas. Ele fez duras críticas e chamou o diretor de "estuprador celerado". Veja o seu desabafo, na íntegra, no Facebook:

"O que vi ontem no Pânico só aumentou minha repulsa. Não foi brincadeira, foi um ataque de insanidade. Não agrediu apenas Nicole Bahls, agrediu simbolicamente todas as mulheres. E, a despeito da modelo não ter se sentido atacada, minhas filhas e minha mulher se sentiram. Não bastasse isso, as menções a "paiseco de quarto mundo" e "Corsa que quer ser Mercedes" agrediram toda a identidade nacional. O que restou é a imagem de um estuprador celerado, que vê nos trajes uma autorização para seus surtos psicóticos misóginos. E uma massa de gente sem nenhum senso crítico que compreende, legitima e ainda aplaude comportamentos repugnantes como o desse maluco."

Fonte: Flávio Ricco


Renato Gaúcho recusa convite para "Dança dos Famosos"


Parece até brincadeira, mas Renato Gaúcho recusou, inicialmente, o convite para participar da "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão" por dois motivos inesperados. Em entrevista ao jornal Extra!, o ex-jogador disse que não tem talento e revelou ser tímido.

"Se eu soubesse dançar, poderia vencer a minha timidez."

Atualmente sem clube, Renato Gaúcho não descartou totalmente a possibilidade de estar na próxima edição da atração global.

"Existe uma chance, mas é difícil de eles me convencerem porque sou muito tímido."

Com fama de mulherengo e um histórico considerável de casos amorosos durante a carreira, a declaração pegou a todos de surpresa.

“Ninguém acredita, mas a minha timidez é o que me mata”, disse Renato Gaúcho, que falou sobre a proposta da produção do programa.

"Falaram que iam me dar uma professora bacana, mas não danço nada mesmo. Admiro muito os homens que sabem dançar. Com certeza, eu iria me divertir bastante, mas os outros iam se divertir demais em cima de mim", finalizou.

Fonte: Yahoo



Gugu perde para Faustão, mesmo com anão


O 'Programa do Gugu' voltou a investir no anão Marquinhos para duelar contra o 'Domingão do Faustão' neste domingo (14). Só que dessa vez o tirou saiu pela culatra. A atração global escalou Thammy Gretchen e se saiu melhor na briga pela audiência.

Com direito a plateia e palco, a Record montou uma super estrutura na área externa da emissora, em São Paulo. Tudo para que o assistente de palco realizasse o sonho de ter um carro próprio ao vencer as provas montadas pela produção.

Marquinhos fez bonito e levou o automóvel para a casa. No entanto,  o 'Programa do Gugu' amargou a segunda posição no Ibope. Enquanto o loiro entregava o veículo para o anão, Faustão entrevistava Thammy Miranda, sucesso na novela 'Salve Jorge'.

Segundos dados prévios, a Globo marcou 19  pontos contra 12 pontos da concorrente.

Fonte: Famosidades


Casagrande diz que não quer ser escravo das drogas


Durante entrevista ao programa "Fantástico" exibida neste domingo, o ex-jogador e comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande, falou sobre a sua virada contra o vício das drogas, assunto que tratou em sua biografia "Casagrande e seus demônios", lançada nesta semana.

"Hoje, eu tô legal. Minha vida mudou muito. Consigo viver bem sozinho. Antes, eu não suportava o meu jeito, então saía muito, eu tava muito na rua, eu até usava droga para dar uma congelada no meu emocional, para eu me suportar e tal. Eu quero viver como eu vivo hoje. Só não quero continuar sendo escravo da droga", declarou o ex-jogador, que também mostrou gratidão à Globo.

"Meu suporte atrás foi o meu trabalho. Tive apoio dos lados da minha família, meus pais de um lado e meus filhos do outro, os amigos, mas as minhas costas tavam apoiadas na TV Globo."

Sobre o que sentia enquanto usuário, Casão disse que por ter sido atleta de ponta, treinando muito e com ótima resistência física, sempre achava que podia ir um além: "[usava] medicamentos junto com álcool, com cocaína, com droga injetável. Fazia essas misturas constantemente", recorda.

Durante a entrevista no "Fantástico", foram exibidos alguns dos depoimentos de Casagrande ao seu livro. "Tinha visões horríveis, tudo parecia muito real. Via demônios pelo apartamento inteiro, Eram maiores do que eu, com dois ou três metros de altura. Isso durou um mês, um mês e meio. Eu entrei em surto psicótico pelo uso exagerado de drogas e privação de sono", diz uma das partes da obra.

"Eram sensações, via vultos. Olhava pro sofá e via o sofá num formato que parecia que tinha alguém sentado ali", explicou Casão.

Outro trecho forte da biografia fala de uma das overdoses de Casão num dia que estava em casa e se preparava para jantar fora com um dos filhos e usou cocaína e heroína. "Eu ia usar e não poderia sair com ele, porque era droga injetável e sairia do banheiro completamente transtornado, dizendo que não iria jantar mais ou então porque iria colocar em risco a minha vida e a vida do cara", lembrou, mostrando o quão dramático era administrar o vício com família e vida social.

"Botei tudo de uma vez, rapidamente, pois o Leonardo estava em casa e podia aparecer a qualquer momento. Houve uma explosão no meu peito. Explodiu, mesmo: bummm, e saí cerca de um metro do solo, bati contra a parede e caí no chão", conta ele, no livro, sobre essa história. "Uma das piores situações que passei do meu envolvimento com a droga foi nesse dia", admite.

Ao Fantástico, Casagrande também relembrou o dia do acidente de carro que acabou sendo decisivo para a sua internação e recuperação contra as drogas. "Eu adormeci numa descida, meu pé caiu no acelerador, acelerou e eu capotei com o carro. Quando acordei, tava no [hospital Albert] Einstein, e quando acordei a segunda vez eu tava internado numa clínica. Foi a virada da história. Aquele sábado foi o limite e alguma coisa tinha que acontecer", diz.

"Eu não aceitava estar lá [na clínica de reabilitação para dependentes em drogas], não aceitava que eu era doente. Meu pensamento era típico de dependente químico, de que amanhã eu paro, de que eu paro quando eu quiser, que se eu não quisesse, eu não usava, o que é uma bobagem, uma mentira, justificativa porque você tá dominado pela droga", acrescentou ele, na entrevista, no qual também falou sobre como se despediu do ex-companheiro de Corinthians e seleção, Sócrates, pouco antes de sua morte em dezembro de 2011. “Tive a intuição e me veio a vontade de olhar nos olhos dele e falar: 'Magrão, eu te amo, cara, você foi um dos caras mais fantásticos que eu conheci'."

"Isso é uma coisa que não é simples de falar, não é simples de ouvir, que não é simples de lembrar, porque eu gostaria de lembrar disso que tô falando, saí daqui e ir tomar uma cerveja com o Magrão e dizer: 'Magrão, eu te amo ainda', e isso eu não posso mais”, lamentou, Casagrande, no ótimo depoimento dado neste domingo.

Fonte: Yahoo


Helô descobre quem é a mãe de Aisha


Por essa Helô (Giovanna Antonelli) não esperava! Ricardo (Alexandre Barros) chama a delegada às pressas na Polícia Federal para mostrar um documento revelador: a certidão de nascimento de Aisha (Dani Moreno). De acordo com o papel, Wanda (Totia Meirelles) é a mãe dela!

Chocados, os dois pensam no que devem fazer para dar a notícia à família e resolvem contar primeiro para Mustafa (Antonio Calloni). "A Wanda é a mãe da Aisha? Era melhor que ela nunca ficasse mesmo sabendo disso", diz Helô.

Como será que Berna e Mustafa vão reagir a tudo isso?

Fonte: globo.com


Carolina é desmascarada no dia do casamento


Era pra ser uma jogada de mestre, mas o tiro saiu pela culatra. O tão almejado casamento de Carolina (Bianca Bin) com o executivo Felipe de Alcântara Pereira Barreto (Edson Celulari) não vai acontecer. A vilã será desmascarada no dia da cerimônia, quando finalmente descobrem que seu exame de gravidez é falso.

O golpe é revelado por Fábio (Paulo Rocha), minutos antes do casamento. O fotógrafo vai à casa de Felipe e conta ao amigo que conseguiu, no laboratório onde já realizou uma campanha publicitária, o verdadeiro resultado do exame de Carolina. “Carolina deve ter falsificado o outro. Ela não está grávida coisa nenhuma!”, conta Fábio.

Surpreso com mais essa artimanha da noiva, o executivo corre para a casa dos pais de Carolina e também mostra a Dino (Fernando Eiras) e Nieta (Drica Moraes) o verdadeiro exame da moça. Dino, que nem sabia da falsa gravidez da filha, fica muito envergonhado. Mas é Nieta quem, desta vez, fica possessa. Com o exame em mãos, segue para o ateliê onde a filha está se preparando para o casamento.

Linda, maquiada e de véu e grinalda, Carolina parece uma verdadeira princesa. Mal sabe ela que seu conto de fadas está prestes a terminar. Nieta entra no atleiê aos berros e pede para que todos saiam. “Olha pra mim, sua mentirosa. Você não está grávida, sua golpista. Mentiu pra mim”, esbraveja. Apavorada, Carolina ainda tenta convencer Nieta de que, depois que estiver casada, vai arrumar uma desculpa e dizer que perdeu o bebê. Mas Nieta ataca Carolina, derrubando-a no chão, rasgando seu véu e vestido. “Você ia me fazer igual a Maria de Fátima. Eu me vou fazer igual à Regina Duarte....”, diz Nieta.   

Carolina tenta se defender, mas Nieta está tomada de fúria. A jovem chora muito e, neste momento, o noivo chega ao local. Carolina implora por seu perdão mas, dissimulada,  segue mentindo: diz que, no dia do exame, se sentiu mal e acabou perdendo o bebê. Mesmo confuso, o executivo consegue ser determinado e não cede aos argumentos da vilã. Completamente humilhada, Carolina cai aos pés de Felipe, que a abandona sozinha.   

O momento em que Nieta (Drica Moraes) rasga o vestido de noiva da filha é uma homenagem do autor Silvio de Abreu a ‘Vale Tudo’, sua novela favorita. “Esta cena é uma grata lembrança de minha telenovela predileta. Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Braséres foram extremamente felizes ao criar esse conflito entre mãe e filha. Mais do que uma homenagem aos grandes autores que eles são, é um grande agradecimento aos três pelos momentos inesquecíveis que criaram em ‘Vale Tudo’”, explica Silvio. O autor refere-se à emblemática cena em que Maria de Fátima, vivida por Glória Pires, tem seu vestido de casamento rasgado pela mãe, Raquel, interpretada por Regina Duarte.

Fonte: Rede Globo


Teste de DNA deixa Alberto chocado


Depois de ter sido surpreendido com uma visitinha surpresa de Cassiano (Henri Castelli) em pleno café da manhã, Alberto (Igor Rickli) finalmente consegue se refazer do susto e conversa com o amigo na sala de estar. Mas quem vai direto ao ponto é o piloto. “Como ficamos com relação ao Samuca (Vitor Figueiredo), ao meu filho?”, pergunta.

Alberto não gosta da forma como Cassiano fala e quer saber como ele tem tanta certeza de que é o pai do menino. Pronto! Ester (Grazi Massafera) fica revoltada com a insinuação. "Você sabe muito bem que o Samuca não é seu filho de verdade!”, dispara. Só que Alberto vai ainda mais longe e diz que nada garante que o filho seja de Cassiano. “Eu não tô ouvindo isso! Como é que tem coragem de dizer... De pensar que o Samuca pode ter outro pai que não seja o... Como é que você tem coragem de colocar em dúvida...”, solta Ester.

Revoltada, a loira sai da sala e Alberto aproveita para voltar ao assunto principal. Ele quer saber o que Cassiano pretende fazer quanto a Samuca. E o piloto solta uma bomba. Ele conta que fez um teste de DNA para provar que é o pai do menino. Alberto surta com a revelação e pergunta com que direito ele fez isso. Sem dar bola, Cassiano vai saindo e avisa que o resultado sai em breve.

Será que a vingança de Cassiano vai começar a dar certo agora?

Fonte: globo.com


Rodrigo Lombardi não é o mais desejado de ‘Salve Jorge’


O galã Rodrigo Lombardi não é o ator mais desejado da novela "Salve Jorge". Pelo menos é isso que mostra uma pesquisa realizada pelo próprio site da Rede Globo.

O intérprete do capitão Théo ficou para trás, quando o assunto são os galãs da trama de Gloria Perez, de acordo com o público. A preferência na "Batalha de Galãs" ficou com Sidney Sampaio, que, no folhetim, vive Ciro.

Sidney recebeu 51% dos votos. O detalhe é que Théo aparece em mais cenas da trama do que Ciro. Na disputa final pela preferência, Sidney Sampaio irá batalhar com Alexandre Nero, que dá vida a Stenio.

Também ficaram fora da disputa final, segundo os fãs de "Salve Jorge", nomes normalmente associados a papeis de galãs, como Élcio (Murilo Rosa), Zyah (Domingos Montagner), Carlos (Dalton Vigh) e Celso (Caco Ciocler).

Fonte: Yahoo


Angélica nega rumores de traição


A apresentadora Angélica, 39, afirmou que o rumor de que havia sido traída é mentira. A informação é da coluna de Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", publicada neste domingo (14).

Durante entrevista, a loira falou sobre os rumores de que o apresentador e marido havia saído com outra pessoa e ainda demonstrou ser radical quando o assunto é traição. "Se eu fosse traída, não sei nem se eu estaria casada mais. Não sei se eu ia perdoar", contou.

Ela ainda disse que essa notícia foi ridícula e sem fundamento. "A pessoa que inventou isso vai ser responsabilizada. É uma mentira." Já sobre quem teria inventado, ela não fala. "Não vou colocar azeitona na empada dessa pessoa", ressalta. Angélica finaliza dizendo que o assunto, que já provocou risos no casal, agora irrita. "É maldade", encerra.

Angélica e Luciano Huck são casados desde 2003 e, juntos, já são pais de Joaquim, de 7 anos, Benício, de 4 e Eva, que tem menos de um ano de vida.

Fonte: Yahoo


A história do pior jogador do mundo virou documentário


Mauro Shampoo é o grande símbolo do Íbis, rotulado de o pior time do mundo. Por tabela, o jogador também ficou conhecido como o maior perna-de-pau da história. No currículo, apenas um gol e muito folclore.

Mauro conciliou a vida nos campos e no salão. Ficou famoso por ser jogador e cabeleireiro. Uma figura no Recife. Virou até documentário, dirigido por Leonardo Cunha Lima e Paulo Henrique Fontenelle. Na trilha sonora, músicas A Incrível História de Mauro Shampoo, interpretada por Oswaldo Montenegro, Quem Viver Chorará e Revelação, ambas cantadas por Fagner.

Fonte: Yahoo


Jorge Fernando pede para a mãe parar de apitar na novela


Perto de seu final, a novela das sete da Globo, o remake de “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu, apresentou, no capítulo de sexta-feira (12/04), uma cena inusitada, divertida e até bonitinha, que teve a participação do diretor geral da novela, Jorge Fernando (talvez vivendo ele mesmo).

Jorginho aparece rapidamente abordando sua mãe, Hilda Rebello – na vida real e na novela, já que ele a chamou de mãe. A sua participação nada mais era do que uma desculpa para um merchan: ele a presenteia com um sabonete de uma marca de cosméticos. E aproveita e pede encarecidamente para que ela pare de apitar na novela.

“Para com esse apito, mãe! Você não precisa disso!”

Ao final, ele olha sorridente para a câmera e fala: “Minha mãe!”

Dona Hilda passou “Guerra dos Sexos” inteira apitando – o que chegou a gerar reclamações nas redes sociais, como no Twitter. Ela é uma espécie de guarda que cuida do trânsito no estacionamento da loja Charlô´s. A personagem não existia na versão original do folhetim, e parece ter sido criada especialmente para ela.

Apesar de não ter relação nenhuma com a trama da novela, a sequência ficou agradável e soou como uma homenagem do diretor à sua mãe. Há mais de vinte anos, Hilda Rebello é uma figura presente em praticamente todas as novelas que Jorge Fernando dirigiu. O próprio diretor sempre dá um jeito de aparecer atuando em suas novelas – outra marca registrada sua.

Foi divertido ver uma sequência que já chegou a incomodar sendo tratada com cinismo: “Para com esse apito, mãe!” Foi o humor sarcástico, debochado e cínico que fez o sucesso da primeira versão de “Guerra dos Sexos” (em 1983) e que, justamente, ficou faltando neste remake, que optou por um humor mais infantil, e bobinho muitas vezes.

Ainda estou aguardando a cena em que Verusca – para fugir de uma perseguição, já que está de posse de umas pedras preciosas – dá um giro e se transforma na Mulher Maravilha!

Fonte: UOL



Notícias rápidas da TV


Ele disse não
Rodrigo Santoro, devido aos filmes, aqui e lá fora, está praticamente descartado da próxima das 6, da Globo, "Joia Rara". Ainda não existe uma resposta dele quanto ao convite feito, mas a direção da novela já está em busca de um outro nome.

Roubado
Otávio Mesquita foi assistir Barcelona e Paris Saint German, quarta-feira, na Espanha, e levaram a carteira dele, durante um empurra-empurra na entrada do estádio. Sem dor, dó ou piedade.  Uma coisa bem lamentável.

Tente outra vez
Apesar de ainda não ter chegado às lojas, o novo disco de Chitãozinho e Xororó já tem trechos na internet. Entre eles, uma regravação de "Tente Outra Vez", música de Raul Seixas que, segundo os sertanejos, tocou na rádio quando eles pensaram em desistir da carreira.

Só para VIPs
Zezé e Luciano festejam 22 anos de carreira no próximo dia 19 com show para público seleto em um resort no interior de São Paulo. Com ingressos esgotados.

Agora no cinema
Depois de ter virado livro, a vida do ex-jogador Casagrande vai dar origem a um filme, com roteiro de Marcelo Rubens Paiva. O projeto é do músico Kiko Zambianchi.

Livro
Lobão volta a investir em seu lado escritor. E lança, ainda neste semestre, o livro "Manifesto do Nada na Terra do Nunca", uma crítica ao "estado de paralisia" do Brasil.

Casal
Evandro Soldati e Yasmin Brunet fecharão juntos o desfile da marca de moda praia Triya, nesta sexta, no Fashion Rio. A semana de moda carioca começa hoje.

Barreira
Em entrevista ao "Domingão do Faustão" de ontem, Thammy Miranda disse que fazer a cena de "Salve Jorge" em que sua personagem dançou "Conga Conga Conga", sucesso de Gretchen, sua mãe, foi desafiador. "Fazer esse papel foi uma quebra de barreira comigo. Era uma imagem que eu tinha renegado."

Ativa
Fora da TV, Alessandra Negrini estará em breve no teatro, com a peça "A Propósito de Senhorita Júlia", e nos cinemas, com o filme "Abismo Prateado", com o qual ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival de Havana.

Bebês
Isabel (Juliana Silveira) vai dar a luz à Teresa, em "Balacobaco" (Record). O nome da criança homenageia a irmã de Isabel que foi assassinada pelo vilão Norberto (Bruno Ferrari). A criança será vivida pelas gêmeas Julia e Mariana Duarte. Outro casal que terá uma filha será Breno (Léo Rosa) e Norma (Roberta Almeida). Ela terá o mesmo nome de Lady Gaga: Joanne Angelina Germanotta, pois Breno é fã da cantora.

Beijinho
Em um dos intervalos da gravação do "Estúdio MTV" com Gal Costa, que vai ao ar no dia 20, Wagner Moura, que estava na primeira fila, pediu para dar um beijo na cantora.

Empolgado
Antes de ir ao Peru gravar cenas da novela "Amor à Vida" (Globo), Juliano Cazarré assistiu a uma das versões do filme "Serra Pelada", de Heitor Dhalia. O ator contou que ficou impressionado com a performance de Sophie Charlotte.

Dupla
A segunda temporada da série "Tratamento de Choque", de Charlie Sheen, tem início no dia 25, no TBS muitodivertido. Nesta temporada, a polêmica atriz Lindsay Lohan também faz uma participação.  

Dúvida
Michael Jackson pode não ser o pai biológico de Prince e Paris Jackson. Segundo o "New York Post", apenas Blanket, o mais novo dos filhos do cantor, morto em2009, teria o seu DNA.

Morte
Chi Cheng, baixista do Deftones, morreu aos 42 anos no sábado, após uma parada cardíaca. Ele havia sofrido um acidente de carro em 2008 que o deixou semi-inconsciente desde então.

Recorde
Psy alcançou um novo recorde. Ao lançar a música "Gentleman", o sul-coreano, famoso pelo hit "Gangnam Style", conseguiu dez milhões de acessos no YouTube em apenas 15 horas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário