segunda-feira, abril 8

News TV, por Marcos Silvério - 08 Abr


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Walcyr Carrasco alfineta deputado Feliciano


O autor Walcyr Carrasco, que está escrevendo a novela "Amor à Vida", que substituirá "Salve Jorge" no horário das 21h, afirmou que o vilão da trama será um gay enrustido do tipo que o deputado Marco Feliciano gosta. A entrevista foi concedida à coluna de Monica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", publicada neste domingo (7).

"Estou escrevendo a novela há um ano. Mas, de certa maneira, é um tipo que o Feliciano aprovaria, porque não se expõe. É o gay no armário, casado e com filho", contou. Na trama, o ator Mateus Solano está escalado para viver o vilão.

O autor ainda criticou aqueles que insistem em culpar a Rede Globo por constantemente vetar os beijos gay em suas tramas. "No Brasil, qualquer casal gay pode se beijar onde quiser e ninguém pode falar nada. Mas esse direito não é exercido, só em locais específicos. O que se cobra da TV é que ela dê um passo que os próprios homossexuais não deram, que é o de assumir o seu espaço. Essa é a visão da Globo. E eu sou um funcionário", falou.

Além do vilão, a novela também tratará do tema da adoção por casais homossexuais. No folhetim, Marcello Antony e Thiago Fragoso.

Fonte: Yahoo


Viradão Carioca terá palcos no Rio, Niterói e Nova Iguaçu


Evento acontece nos dias 12, 13 e 14 de abril com mais de 50 atrações gratuitas como Chitãozinho e Xororó, Titãs, Daniela Mercury, Raimundos, Monobloco e Sorriso Maroto

Pela primeira vez, o Viradão Carioca rompe as fronteiras da cidade do Rio de Janeiro e leva arte e diversão gratuita também para Niterói e Nova Iguaçu. Nos dias 12, 13 e 14 de abril, mais de 50 nomes da música brasileira animarão o público em cinco palcos montados no Arpoador (Zona Sul), em Bangu (Zona Oeste), Madureira (Zona Norte) e no Centro de Niterói e Nova Iguaçu, além do Quiosque Globo, em Copacabana (Zona Sul). Entre as atrações, destaque para a participação dos Titãs, Chitãozinho e Xororó, Daniela Mercury, Moraes Moreira, Dado Villa-Lobos, Sandra de Sá, Dudu Nobre, Preta Gil, Raimundos, Biquini Cavadão, Arlindo Cruz, Fresno, Sorriso Maroto, Detonautas, Monobloco, Rodriguinho, Cidade Negra e Gabriel O Pensador, que trazem uma diversidade de estilo para a programação. O evento é uma realização da Globo e das Prefeituras do Rio de Janeiro, Niterói e Nova Iguaçu.

A Praça das Juras, em Bangu, traz uma mistura de ritmos. Um dos maiores sucessos do rock nacional, Titãs, marca presença no palco da Zona Oeste, com clássicos como “É Preciso Saber Viver”, “Epitáfio” e “É Cedo ou Tarde Demais”. O reggae com influências do pop rock fica a cargo do Cidade Negra. Há ainda o rap de Gabriel O Pensador e pagode com Sorriso Maroto, Imaginasamba e Rodriguinho. Késia Estácio, que encantou o público na primeira edição do The Voice Brasil, também é presença confirmada. A programação infantil está garantida na apresentação de Danny Pink e os Ursinhos Quadrados.

Já o Parque de Madureira recebe todo o swing e axé da cantora baiana Daniela Mercury, o samba do Grupo Clareou e os grandes sucessos da Blitz.  O Quiosque Globo, na praia de Copacabana, traz uma programação repleta de humoristas convidados no sábado, dia 13. Entre os confirmados estão Gigante Léo, Felipe Absalão, Nizo Neto, Rey Biannchi e Sil Esteves.

Ainda no Rio, o Arpoador vira palco de grandes apresentações de bandas de jazz. Com baixo acústico, piano, bateria, sax, flauta e percussão, a Letiere's Lexeu Quinteto mostra seu projeto inovador que mistura a música ancestral baiana ao jazz. Revelação na música instrumental contemporânea, o Afro Jazz apresenta as influências do groove, reggae e afrobeat para os cariocas. Já a Historic Brazilian Jazz Band prepara uma homenagem aos 150 anos de Ernesto Nazareth e ao grande compositor Pixinguinha. A Abayomy Afrobeat, considerada a melhor Orquestra de Afrobeat do Brasil, é a única banda com vocal em seu show. Entre as atrações estão ainda Frederico Heliodoro Quarteto, Bondesom, Astronauta Marinho, Iconili e Tupiniquim Jazz Orquestra, além dos DJs Egil Jr e Jazz4Life.

Do outro lado da ponte, Niterói abre os braços para o Viradão Carioca e monta seu palco na Praça do Teatro Popular, no Centro. O bamba Arlindo Cruz coloca o público para sambar com seus grandes sucessos como “Meu Lugar”, “Meu Nome É Favela” e “O Que É O Amor”. O Monobloco também não deixa ninguém parado com um repertório que mistura marchinhas tradicionais, samba, forró, funk e rock. Sandra de Sá, Moraes Moreira e Preta Gil prometem shows cheios de energia. E o rock está representado pela banda Biquíni Cavadão e por Dado Villa-Lobos, ex-guitarrista e compositor da Legião Urbana. Também fazem parte da festa Seu Cuca, Monique Kessous, o grupo Bom Gosto, a banda niteroiense Tereza e o bloco Saias na Folia.

Nova Iguaçu é outra cidade que recebe, pela primeira vez, o Viradão Carioca. Os artistas que se apresentam no palco montado no Aeroclube de Nova Iguaçu fazem uma emocionante homenagem ao cantor Chorão, do Charlie Brown Jr, que faleceu recentemente. Raimundos, Detonautas, Fresno e Forfun vão cantar músicas do amigo, além de canções próprias. O palco, que fica no Aeroclube de Nova Iguaçu, no Centro, recebe ainda uma das mais tradicionais duplas sertanejas: Chitãozinho e Xororó. Dudu Nobre, Latino, DJ Zabumba, CPM 22 e a dupla local Bento e Mariano20 também fazem parte da festa. O produtor musical Haroldo Costa promete uma roda de samba com grandes nomes do gênero: Marquinhos Sata, Dorina, bateria da Unidos de Vila Isabel e grupo Nosso Kantinho.

Programação:

Sexta-feira, dia 12/4

Palco Arpoador
DJ Egil JR / Leitiere’s Lexeu Quinteto / Bondesom / Iconili

Palco Madureira
Grupo Clareou

Palco Bangu
DJ Valdo / DJ Denis / Késia Estácio / Gabriel O Pensador / Rodriguinho

Palco Niterói
DJ Rato / Bloco Saias na Folia / Dado Villa-Lobos / MC Leozinho / Seu Cuca / Monobloco

Palco Nova Iguaçu
DJ Zabumba / Bento e Mariano / Haroldo Costa e convidados - Marquinhos Sata, Dorina, Unidos de Vila Isabel, Grupo Nosso Kantinho / Tá na Mente / Nosso Sentimento / Dudu Nobre

Sábado, dia 13/4

Palco Arpoador
DJ Jazz4Life / Frederico Heliodoro Quarteto / Astronauta Marinho / Afro Jazz

Palco Madureira
Daniela Mercury

Palco Bangu
DJ Valdo / MC Sapão / Bloco Brasil / Titãs / Cidade Negra

Palco Niterói
DJ Rato / Tereza / Monique Kessous / Sandra de Sá / Moraes Moreira / Biquini Cavadão

Palco Nova Iguaçu
DJ Zabumba / Forfun / Raimundos / Detonautas / Fresno

Palco Quiosque Globo
Esquetes de Humor com André Lucas, Bruno Buaiz, Felipe Absalão, Gigante Léo, Henrique Federowicz, Larrisa Câmara, Márcio Libar, Nizo Neto, Paulo Carvalho, Paulo Vinnicius, Rey Biannchi e Sil Esteves.

Domingo, dia 13/5

Palco Arpoador
DJ Egil Jr / Tupiniquim Jazz Orquestra / Historic Brazilian Jazz Band  / Abayomy Afrobeat Orquestra

Palco Madureira
Blitz

Palco Bangu
DJ Valdo / Danny Pink e os Ursinhos Quadrados / Imaginasamba / Sorriso Maroto

Palco Niterói
DJ Rato / Bom Gosto / Arlindo Cruz / Preta Gil

Palco Nova Iguaçu
DJ Zabumba / CPM 22 / Chitãozinho e Xororó / Latino

Fonte: Rede Globo


Globo aprova seriado policial com Cauã Reymond


A Globo deve mesmo tirar do papel o projeto de um novo seriado policial. A história, que pode se chamar “O Caçador”, deve ficar a cargo de Marçal Aquino e Fernando Bonassi, escritores de “Força Tarefa”.

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, da coluna “Na TV”, a produção deve ir ao ar em 2014, mas sua produção pode começar no segundo semestre deste ano e já tem um ator escolhido para dar vida ao protagonista: Cauã Reymond.

Sob direção de José Alvarenga Jr., Cauã deverá viver um caçador de bandidos, que matará procurados da Justiça em troca de dinheiro.

Em tempo: Em 2013, a Globo também terá uma série policial.

A emissora irá estrear nos próximos meses "A Teia", escrita por Braulio Mantovani e Carolina Kotscho, de "Tropa de Elite".

No elenco, entre diversos nomes, estarão Andréia Horta e Paulo Vilhena.

Fonte: Na Telinha


Aguinaldo Silva ganha ação contra o Google e 'Pânico'


A 17ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio manteve liminar para Aguinaldo Silva contra o Google e o programa “Pânico na Band”.

O autor de novelas da Globo processou o humorístico por causa de uma imitação de Ceará no "Jornal do Boris", no ano passado. A sátira se chamava Aguinaldo Senta e o autor se manifestou na época: “Quanto ao Ceará, se eu fosse um merda qualquer ele não ia perder tempo me imitando. Imita, porque sabe que dou Ibope. Coitado…".

Agora, caso o Google tenha vídeos da sátira hospedados no Youtube, terá que pagar mil reais por dia descumprido.

Em fevereiro, o programa “Pânico” foi proibido de imitar ou até citar o autor, podendo pagar uma multa de R$ 10 mil para ele.

Fonte: Na Telinha


Gaby Amarantos estreia como atriz e recebe elogios


A cantora Gaby Amarantos estreou como atriz na série "Contos do Edgar", que vai ao ar pelo canal Fox. Ela foi elogiada pelo autor Aguinaldo Silva.

Em seu Twitter, Aguinaldo expressou sua surpresa com a atuação de Gaby: "Não gente. Estou falando sério. Gaby Amarantos arrasou mesmo como atriz... Fiquei pasmo, estou besta até agora. Parabéns", escreveu.

A cantora respondeu aos elogios de Silva: "Agora que pude comentar os elogios de @AguinaldoSilva a minha performance como atriz. Me senti, delicia receber elogio de quem entende do assunto!".

"Contos do Edgar" é exibido todas as terças, às 22h15.

Fonte: Na Telinha


Hamilton pode voltar a trabalhar com Datena


Contratado da Record desde 2011 e à frente das coberturas jornalísticas aéreas do "Cidade Alerta", o comandante Hamilton pode acertar sua transferência para a Band muito em breve.

Com seu contrato, que é de dois anos, chegando ao fim no mês que vem, rumores indicam que o comandante estaria disposto a voltar para a Band e retomar a parceria com José Luiz

Datena no "Brasil Urgente". Independente da decisão a ser tomada, esta será de total liberdade do profissional, afinal a Recod já mostrou interesse em mantê-lo em seu casting.

Hamilton foi contratado pela Record na mesma época em que José Luiz Datena, que chegou ao canal poucas semanas depois. Entretanto, Datena rescindiu seu contrato em menos de dois meses e voltou à Band. O piloto, por sua vez, não fez o mesmo e continuou na emissora de Edir Macedo.

Fonte: Na Telinha


Equipe da Globo no ES é alvo de atentado


Um repórter e um cinegrafista da TV Gazeta, afiliada da Rede Globo no Espírito Santo, sofreram um atentado.

Enquanto gravavam uma pauta esportiva no bairro Morro São José, em Vitória, sobre um atleta que morava no local, os funcionários foram expulsos a bala por traficantes locais.

Mesmo quando foram embora, um bandido armado seguiu a reportagem em uma motocicleta até que eles não representassem ameaça.

Segundo informações, uma pessoa teria sido morta pelos traficantes pouco antes da reportagem chegar, então os bandidos acharam que a emissora registraria o fato, o que não era verdade.

A TV Gazeta registrou um Boletim de Ocorrência sobre o acontecido. O repórter e o cinegrafista passam bem.

Fonte: Na Telinha


Record avança na produção de "A Fazenda 6"


Ainda que haja um impasse quanto ao seu apresentador - há dúvidas entre Britto Jr. e Rodrigo Faro -, a Record vem trabalhando em ritmo acelerado na produção da próxima temporada de "A Fazenda".

Nos bastidores da emissora, o diretor Rodrigo Carelli já tem a maior parte dos peões selecionados. Cogita-se que sejam entre 16 e 18 participantes nesta nova edição. Sabe-se também que não haverá nenhum peão de temporadas anteriores.

"A Fazenda 6" tem estreia prevista para o fim deste semestre.

Fonte: Na Telinha


Band muda o foco da sua programação


Em recente reunião com executivos de toda a rede, ficou muito claro que a Bandeirantes, bem na contramão das demais concorrentes, irá concentrar todas as ações num público mais qualificado, para que isto encontre melhor resposta junto ao mercado publicitário.

Entre outras situações,durante o mesmo encontro, se descartou a sugestão de um dirigente de rede, que defendia a colocação de um programa feminino na grade. Isto não irá acontecer porque não se enquadra neste novo conceito que a alta direção da Band pretende implantar.

Não por acaso, hoje já se verifica uma importante mudança de rota na condução dos diversos trabalhos internos, inclusive no trato com os seus principais contratados. Adriane Galisteu, em meio a eles, aparece como o exemplo que mais chama a atenção. O seu compromisso, que termina no próximo mês, ainda não foi renovado e dificilmente será, porque não se encontrou alguma outra coisa que ela possa fazer, além do "Quem quer casar com meu filho?", em fase de finalização. A Adriane, repito, é apenas um caso nessas circunstâncias em meio a vários outros.

Sem contrato - Nadja Haddad, segundo alguns setores da Band, também não terá o seu contrato renovado. O compromisso atual se encerra em julho. Nadja, por sua vez, até agora não foi informada de nada. Está no aguardo, aproveitando este período sabático para fazer fono e estudar inglês, espanhol e árabe. Árabe?

Fonte: Flávio Ricco


Futebol ganha espaço na grade das emissoras


É necessário destacar o que aconteceu na televisão esportiva, na noite da última quarta-feira, no que diz respeito aos jogos exibidos aqui no Brasil.

Via Globo e Band na aberta, Fox, SporTV e Espn Brasil na fechada tivemos as transmissões de Milionários e Corinthians, Atlético Mineiro e Arsenal, Remo e Flamengo, Sul-Americano Sub-17, Rio Branco e Inter, Vasco e Botafogo, além de Brasil de Pelotas e Atlético Paranaense um pouquinho mais cedo.

O alto número de transmissões realizadas revela, antes de tudo, o amadurecimento operacional dessas emissoras. Isso é uma coisa.

A outra é que com a cobertura de vários eventos quase que simultaneamente, o produto futebol – apesar de tantas e tamanhas bobagens que fazem com ele – sairá valorizado.

Copa no Brasil - Nos dias 23 e 24 próximos todos os detentores dos direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2014 irão se reunir novamente aqui no Brasil.

A Fifa, na oportunidade, irá apresentar a essas emissoras o que será colocado à disposição, em termos de imagem universal, sobre a cobertura.

Fonte: Flávio Ricco


Afiliadas de SBT e Record em GO trocam acusações


A briga pela audiência na hora do almoço em Goiás está pegando fogo. A TV Serra Dourada, afiliada do SBT, e a Record Goiás estão trocando farpas publicamente.

Tudo começou quando o apresentador Oloares Ferreira disse no "Balanço Geral GO" que a TV Serra Dourada estaria divulgando números falsos que diziam que o "Jornal do Meio-Dia" era líder no horário. Segundo Oloares e em divulgação de nota, o seu programa é líder há três anos, com 12 pontos de audiência contra 11 da TV Serra Dourada/SBT.

Porém, nesta sexta-feira (5), a TV Serra Dourada divulgou um comunicado informando que Oloares e a Record Goiás é que estariam mentindo e reiterou que o seu jornal é líder há oito meses seguidos.

Segundo o comunicado, o "Jornal do Meio-Dia", apresentado por Jordevá Rosa e Luciana Finholdt, é líder com 9,1 pontos de audiência, contra 8,8 da TV Anhanguera/Globo, que exibe o "Jornal da Anhanguera – 1º edição", e 7,6 do "Balanço Geral GO".

Respondendo ao comunicado da afiliada do SBT em seu Facebook, o apresentador Oloares Ferreira disse: "Obrigado, Goiás. A concorrência bem que tenta, nos copia, tenta fingir que está ao lado do povo, mas o telespectador continua comigo. Com o povo não adianta fingir, só para ganhar audiência. Fazer jornalismo popular sempre foi meu prazer. Sempre estarei ao lado da população. A concorrência, será que gosta mesmo do povo? Ou só quer melhorar a audiência?".

Fonte: Na Telinha


Dançarina do Faustão descobre gravidez e volta ao trabalho


A dançarina Kamilla Covas, 24, foi demitida do "Domingão de Faustão", em janeiro, junto com outras colegas de profissão, porque estavam acima do peso. No entanto, como conta o site "Na Telinha", do "UOL", o ganho de peso da morena se deveu a uma gravidez. Por isso, ela foi readmitida ao quadro de funcionários da atração dominical.

A questão é que Kamilla soube da gravidez, que, atualmente, tem três meses, somente na semana passada. Pela lei trabalhista, uma mulher grávida não pode ser desligada do trabalho.

"Eu e meu noivo estamos extremamente felizes em poder montar nossa própria família com todo amor que podemos dar!", disse a bailarina ao jornal "Extra". O pai do filho de Kamilla é o empresário com quem ela namora há seis anos.

Kamilla, que já posou para a "Sexy" e tentou fazer parte do programa "Pânico" como panicat, não foi a única beneficiada pela situação. Lívia Bueno, outra dançarina do Faustão, também não foi demitida em janeiro porque estava grávida. Na época, ela já sabia da gravidez.

Fonte: Yahoo


Joia em loja intriga Mustafá


A mentira tem perna curta e Berna (Zezé Polessa) vai descobrir isso em breve. Aisha (Dani Moreno) está passeando com Mustafa (Antonio Calloni) no shopping, quando de repente avista um colar igual ao da mãe em uma joalheria.

Eles chegam mais perto e as dúvidas acabam: o colar tem uma marca única! "Como é que ele veio parar aqui?", pergunta a jovem. O que ela não sabe é que a mãe deu a joia para Wanda (Totia Meirelles), após ser chantageada.

E agora? Como Berna vai explicar isso?

Fonte: globo.com


Wanda é a verdadeira mãe de Aisha


Os próximos capítulos de "Salve Jorge" mostrará uma grande reviravolta no núcleo que envolve Aisha (Dani Moreno) e sua busca pelos pais biológicos.

Tudo começa quando Helô (Giovanna Antonelli) encontra novos papéis sobre o nascimento da jovem e descobre que a mãe dela se chama Djanira Araújo. Acontece que este é um dos nomes usados por Wanda (Totia Meireles) para traficar pessoas.

Ricardo (Alexandre Barros) apresenta à delegada um relatório com outras identidades de Wanda e destaca Djanira Araújo. Depois, ele passa para Helô a certidão de nascimento de Aisha e ela leva um susto: "Não! Não vai me dizer que... A Wanda... É a mãe da Aisha?!". "Pelo menos nos documentos... É!", garante Ricardo.

Mais tarde, Wanda encontra uma fornecedora de bebês para o tráfico e ela avisa a bandida: "Andaram de novo fazendo pergunta ali no hospital, viu? Foi até bom você ter aparecido aqui".

A traficante fica preocupada. "Queriam confirmar que Djanira Araujo teve uma filha ali!", revela a fornecedora, deixando Wanda bastante tensa, que pergunta o que fizeram. "Levaram a sua ficha com eles", responde a mulher, deixando a vilã desesperada.

Nesse meio tempo, Helô convida Mustafá (Antonio Calloni) para uma reunião e revela que descobriu que a mãe de Aisha é Adalgisa, a tal pessoa que intermediou a adoção para Berna (Zezé Polessa).

"Não é à toa que Berna protegeu tanto a identidade dessa mulher... Que não se chama Adalgisa também... O nome verdadeiro é Wanda!", brada a delegada, deixando o turco apavorado com a possibilidade de Aisha também ser uma criminosa.

Atônito, Mustafá chama a mulher e a filha. Chegando à sala, elas ouvem de Helô que o nome verdadeiro da mãe da jovem é Wanda Rodrigues.

Aisha se encanta com a revelação e quer saber mais da delegada. Já Berna fica chocada. "Como pode ser isso? Eu não estou entendendo... Ela não era a mãe", diz a turca para Deborah (Antonia Fering), que está acompanhando eles na Polícia Federal. "Ela pode ter enganado você, Berna... E é melhor pra você que tenha enganado", retruca Deborah.

A situação fica ainda pior quando Aisha descobre que a mãe biológica está presa por uma briga com um taxista e decide pagar a fiança para liberá-la.

Fonte: Na Telinha


Rita Elmôr será traficante de pessoas em "Salve Jorge"


Mesmo com um número elevado de personagens, “Salve Jorge” ganhará mais gente em seu elenco. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, da coluna "Na TV", a atriz Rita Elmôr, que foi destaque em séries cômicas como “Separação” e “Macho Man”, irá entrar na trama. Ela será Riva, membro da quadrilha de tráfico internacional de pessoas e parceira de Lívia (Claudia Raia).

Ela entra pra ajudar Irina (Vera Fischer) e Russo (Adriano Garib) a evitar que a Polícia Federal descubra o esquema. Porém, Riva será rastreada e Helô (Giovanna Antonelli) ficará de olho na vilã.

Ao mesmo tempo, Jô (Thammy Miranda) se infiltrará na quadrilha e tentará pegar todos os bandidos. A escrivã será dançarina e, além de seduzir os homens, vai conquistar a confiança de Russo.

Fonte: Na Telinha


Juliana se atrapalha em café da manhã


Juliana (Mariana Ximenes) não gosta quando Nando (Reynaldo Gianecchini) fala, mas ela é mesmo uma patricinha desajeitada. A mocinha tenta fazer um café da manhã romântico para o noivo, mas a tentativa é um desastre! É torrada que queima, leite que entorna, panqueca que gruda no teto...

O jeito é Nando assumir as panelas e preparar uma mesa digna de hotel. Só que depois de tanto amor e descontração, os dois começam a picuinha pelo mesmo motivo: onde vão morar depois do casamento. Eles trocam farpas, prometem terminar tudo, mas acabam se beijando como sempre! Os pombinhos se amam, fazer o quê?

Fonte: globo.com


Cassiano cai no choro ao reencontrar o pai


Cassiano (Henri Castelli) está de volta ao Brasil e vai atrás de sua família. Ao entrar em casa, o piloto vê Chico (Cacá Amaral) e, emocionado, vai ao encontro do pai. O ex-salineiro nem parece que ficou tantos anos longe do filho e, para a surpresa de Cassiano, age com a maior naturalidade. “Pensei que era sua mãe e sua irmã. Senta, filho, eu tô fritando um ovo. Achei que você fosse chegar com fome!”, diz Chico.

Mas Cassiano percebe que o pai está emocionado e dá aquele abraço nele. Os dois choram juntos e só são interrompidos pela chegada de Duque (Jean Pierre Noher), que é apresentado pelo piloto. “Se é amigo do filho, se sinta à vontade. A casa é sua!“, diz Chico.

Como será que o restante da família de Cassiano vai reagir ao reencontrá-lo?

Fonte: globo.com


Prestes a fazer 30 anos, Tatyane Goulart volta à TV


Tatyane Goulart - assim como Bruna Marquezine, Isabelle Drummond e outras atrizes que cresceram diante dos telespectadores - até hoje é surpreendida por fãs na rua, espantados com o fato de ela estar adulta e casada. Pois a ex-Emília do "Sítio do Picapau Amarelo" completará 30 anos este ano, em outubro. A atriz, que voltará à TV em abril, diz que a idade ainda não lhe assusta, pelo contrário, lhe deixa mais segura e tranquila

- Eu brinco que estou preocupada com a chegada dos 30, mas lido muito bem com isso. Eu continuo uma criança, faço palhaçada. Mas profissionalmente, o fato de estar mais velha me deixa mais segura, certa do que quero. E menos ansiosa também - analisa Tatyane, que há muito tempo batalhava por uma nova chance na TV.

A oportunidade chegou com a novela de Carlos Lombardi, "Pecado mortal". Na história, ela interpretará uma garota na faixa de 20 anos.

- Sempre fiz personagens mais novos. Na adolescência, isso me incomodava um pouco, pois ficava restrita a um universo limitado. Mas hoje, não, os conflitos são parecidos.

Sua última participação na TV foi em "Aquele beijo", novela de Miguel Falabella exibida entre 2011 e 2012, no qual apareceu apenas em dois capítulos. Antes disso, interpretou uma adolescente problemática em "Cinquentinha", minissérie de Aguinaldo Silva.

O tão esperado retorno à televisão fez com que Tatyane, casada há sete anos com o publicitário Caio Veronese, adiasse os planos de gravidez. Ela garante, no entanto, que o marido é "superparceiro" e está orgulhoso da retomada na sua carreira.

- Quando eu gravava o 'Sítio', de segunda a sábado, ele já me acompanhava, ia comigo ao Projac. Talvez esteja um pouco desacostumado com essa rotina, mas me apoia muito. Eu sempre digo que meu melhor espectador está em casa.

Fonte: Patrícia Kogut


Ronaldo revela o que fez com o dinheiro que ganhou


Ao contrário de muitos jogadores que acabaram desperdiçando o dinheiro conquistado durante a carreira, Ronaldo mostrou que soube aproveitar bem seus anos de atleta. Conservador, o craque revelou que guardou 80% do dinheiro que ganhou nos campos. Com os outros 20%, o Fenômeno investe na 9ine, sua empresa de marketing esportivo.

Em entrevista ao Valor Econômico, Ronaldo revelou que tem uma equipe para cuidar de suas finanças. No entanto, o ex-jogador deixou claro que não quer nenhum investimento arriscado.

"Eu sou muito conservador. Tenho uma equipe que traça o planejamento e as estratégias dos investimentos. Sempre deixo a orientação para que eles sejam conservadores", disse.

Segundo especulações, o craque Ronaldo juntou uma fortuna de R$ 1 bilhão. No entanto, o ex-jogador não confirmou os valores.

Fonte: Yahoo


Para Angélica, filho não segura casamento


A apresentadora Angélica, 39, afirmou que está muito enganado quem acredita que ter um filho pode ajudar a segurar um casamento que anda mal.

"Quem acha que filho ajuda no casamento está redondamente enganado", disse em entrevista à nova edição da revista "Claudia". Para Angélica, se a relação entre duas pessoas não for sólida, a chegada de uma criança pode, inclusive, atrapalhar o relacionamento.

Mesmo em um casamento estável, como o dela com o apresentador Luciano Huck, a presença de filhos, segundo a loira, acaba por "invadir" o casamento em determinados momentos.

Ela e Huck são pais de Joaquim, 7, Benício, 5, e Eva, com menos de um ano de vida.

Fonte: Yahoo


Sergio Chapelin desacelera no "Globo Repórter"


Sergio Chapelin comemorou nesta sexta-feira (05) 40 anos do "Globo Repórter" e, em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo", disse que vai colocar o "pé no freio" por conta da idade - 71 anos.

"Eventualmente, me convocam. Faço algo como uma pseudo-reportagem. Se me chamam, eu não recuso. Eles (produção) são muito camaradas, não me exigem muito. Nesta minha fase da vida eu estou pisando no freio. Queria gravar um dia só, mas minha chefe não deixa. Ela está sempre inventando coisas", disse o jornalista.

Chapelin, à frente do "Globo Repórter" há 17 anos, disse que o programa hoje se preocupa em mostrar o fato, sem ter que se aprofundar em questões polêmicas.

"Por uma questão política, tínhamos temas mais fortes, uma característica de documentário cinematográfico. Depois, foi se transformando em programa de notícias. Hoje, há preocupação com o factual. Não podemos nos meter em discussões filosóficas ou políticas. Mas é um programa útil", falou.

Ele falou também que não usa redes sociais e observa a repercussão das reportagens no contato direto com o público, nas ruas: "Como sou um cara de antigamente, não me preocupo com internet, Twitter. Se entro numa loja, me dizem que gostaram do programa".

Fonte: Na Telinha


Adnet estreia como dentista na Globo


Aconteceu na noite desta sexta-feira (05) a tão aguardada estreia de Marcelo Adnet na TV Globo, protagonizando a série “O Dentista Mascarado”. Invadindo a madrugada, o humorista elevou o número de televisões ligadas no horário e deu um show de audiência. Mas o seu show já foi melhor.

A grande verdade é que não dá pra comparar o atual Adnet na Globo com aquele que conquistou o Brasil por conta de seu próprio talento, numa emissora pequena, mas irreverente, do jeito que o público jovem gosta.

O que se viu em “O Dentista Mascarado” não foi o Marcelo Adnet que o público já conhecia. Não foi o Marcelo Adnet que a Globo contratou. E, principalmente, não foi o Marcelo Adnet que o público queria ver na TV Globo. 

O engraçado é que a mesma coisa aconteceu com Dani Calabresa, esposa de Adnet, contratada pelo “CQC” pra – e não há como pensar o contrário – limitar totalmente seu potencial no humor. Os dois estão limitados. É como se dois imensos pássaros, que fizeram voos brilhantes e se tornaram conhecidos justamente por causa disso, tivessem sido presos numa enfeitada gaiola.

Marcelo Adnet é um bom ator, tem presença de palco, consegue envolver o público só de aparecer na cena, ainda que sem falas. Mas um monstro do humor, como ele é, fazendo um programa desse chega ser um absurdo. Que a Globo o queira numa série de comédia, é compreensivo. Mas dê a ele também algo onde se possa ter o melhor de Marcelo Adnet. E ele tem o melhor do humor brasileiro pra dar.

Mas é bom frisar: o que se critica aqui não é a série em si, que tem um bom texto, como aliás não dá para não se esperar, vindo de Fernanda Young e Alexandre Machado; boas interpretações, com Tais Araújo e Leandro Hassum, impecáveis; uma história divertida e um protagonista a todo vapor.

A crítica vai para o fato da Globo ter mascarado esse “Dentista”. Adnet não nasceu pra ser somente um ator seguindo um roteiro. É muito pouco pra quem é muito grande.

Fonte: Na Telinha



Notícias rápidas da TV


Última forma
A Globo deixou para outubro a realização do segundo "The Voice Brasil". A princípio, o dia de exibição, domingo, e horário, 15h30, estão mantidos. A mudança, entre outras coisas, se deve à realização da Copa das Confederações na metade do ano.

Ana Paula e a Fox
Na última quinta-feira, pela primeira vez, Ana Paula Padrão se reuniu com a direção da Fox no Brasil. E o que se apurou de tudo é que existe o interesse das partes em colocar em prática alguns modelos de parceria, entre as empresas dela, o portal Tempo de Mulher e a produtora Touareg, com os canais Fox Sports, Fox Life e National Geographic.

Ao mesmo tempo
A Fox contratou Ocimar de Castro, que estava no "Programa da Tarde", da Record, para transformá-lo em diretor-geral de todos os programas do canal Bem Simples. E por todos os programas entenda-se Palmirinha, Ticiane Pinheiro e Carla Pernambuco, entre outros.

Expedição
Uma equipe da Globo embarcou quinta-feira passada para o Polo Norte. Naquela região será gravado o próximo desafio da repórter Carolina Barcellos para o quadro "Fôlego Máximo", do "Esporte Espetacular". O pessoal é o mesmo que produz o "Planeta Extremo".

Fechado
A sambista paulista Eliana de Lima está confirmada no tema de abertura de "Dona Xepa", próxima novela da Record. A música, inclusive, é aquela mesma, "A Xepa", cantada por Ruy Maurity na versão da Globo, exibida em 1977. Ainda sobre a trilha sonora da novela "Dona Xepa", também se confirma a presença do grupo Demônios da Garoa, que está comemorando 70 anos de existência. A música, nem poderia ser diferente, é o "Trem das Onze".

Amiga
Apesar de disputar o mesmo homem que Morena (Nanda Costa), Érica (Flavia Alessandra) vai ajudar a moradora do Complexo do Alemão, em "Salve Jorge" (Globo). Alvo de tiros de membros da gangue de Lívia (Claudia Raia), Morena vai se esconder na igreja de São Jorge, onde encontrará Érica. Lá, a ex-traficada pedirá que a tenente cuide da sua filha, Jéssica, e a entregue para Lucimar (Dira Paes), sua mãe.

Tanquinho
Sabendo que Carlos Lombardi é conhecido por deixar os personagens masculinos sem camisa em cena, Marcos Mion diz que já está cuidando do corpo para participar da novela "Pecado Mortal" (Record). Para isso acontecer, só depende da agenda do apresentador.

Cresceu
Chay Suede, agora na MTV, vai realizar um de seus sonhos. O apresentador do "A Hora do Chay" gravará, em breve, com a turma do Hermes & Renato.

Lembra dele?
Jacarezinho, que fez parte do grupo infantil Mulekada, fará uma participação na próxima novela das sete da Globo, "Sangue Bom". Na trama, ele vai contracenar com Marisa Orth e Joaquim Lopes.

Na África
Paula Fernandes se apresentará na África pela primeira vez. A cantora viaja no dia 29 de abril e, no dia 30, canta na ilha do Fogo, em Cabo Verde. No dia 1º de maio, fará um show na ilha da Praia, no mesmo país.

Para rir
Evandro Santo, o Christian Pior do "Pânico", lançará o seu primeiro livro de humor. "O Melhor do Pior" reúne pensamentos rápidos, conselhos para as mulheres e "autoajuda debochada".

Farofa em NY
"Tranquilão", "Eu Sei Cantar" e "Sapão Original" estiveram no repertório que o MC Sapão apresentou em Nova York na última semana, na festa Farofa.

Sem Jô
Com a exceção do reservado Jô Soares, o elenco do filme "Giovani Improtta" se reunirá em Recife no dia 26 para a primeira exibição do filme. Andrea Beltrão confirmará depois, por causa das gravações de "Tapas e Beijos".

Mobilização
Alexandre Frota, Supla e Negra Li participam no dia 14 de uma corrida em torno do vale do Anhangabaú, em São Paulo, a favor de uma sociedade sem preconceitos.

Saúde
Lenine cancelou os shows de ontem e hoje que faria no Sesc Vila Mariana, na capital, após ser internado no hospital Albert Einstein, na sexta, por suspeita de dengue. A produção do cantor confirmou que ele está com a doença e que passará por uma bateria de exames.

Em alta
Irmã de Ana Hickmann, a modelo Isabel Hickmann vai estrelar o vídeo da nova campanha do estilista Alexandre Herchcovitch.

Cinema
Thiago Mendonça impressiona pela semelhança com Renato Russo (1960-1996) no pôster de "Somos Tão Jovens", que estreia em maio.

Família
Yasmin Brunet pensa em adotar um filho. Já o namorado, Evandro Soldati, quer que ela engravide.

Preparando a festa
A TVB Record - Campinas completa 30 anos neste 2013, investindo forte na produção em alta-definição, com a aquisição de novos equipamentos, que já se encontram em fase conclusiva de montagem. Sua direção assegura que, ainda no decorrer desses próximos meses, os telespectadores das 60 cidades que assistem à TVB irão acompanhar a programação local, incluindo jornalismo, 100% em HD.

Subindo
O "Good News", da Renata Maranhão, agora nas noites de segunda-feira da Rede TV!, tem como destaque, hoje, uma reportagem de Rafael Daguano realizada no Arquipélago de Alcatrazes. Em novo dia, o programa já apresenta crescimento de share, participação na audiência. Saltou de 2,2% para 3,8%.

Confusão na Record
O crescimento do jornalismo do SBT, no começo da manhã, acendeu a luz vermelha na Record. Entre outras medidas, se decidiu afastar o apresentador Giuliano Marcos e colocar Reinaldo Gottino, temporariamente, em seu lugar. Mas o que se pretende mesmo é convencer Geraldo Luis a assumir as duas edições do programa, ao que ele tem resistido com todas as forças.

O Aprendiz
A Record começa a mexer as primeiras pedras para a produção do novo "Aprendiz", do Roberto Justus. O programa, como já foi anunciado, terá algumas mudanças em relação ao formato anterior. Aliás, sabe-se que os seus participantes não serão escolhidos através de inscrições. A seleção acontecerá através de um sistema diferente, provavelmente convites.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário