sábado, janeiro 19

News TV, por Marcos Silvério - 19 Jan


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo escala futebol contra "José do Egito"


Alguém pode ser levado a imaginar que tanto fez como tanto faz, pra Record, a volta do São Paulo à Taça Libertadores da América. Que em nada irá interferir na sua vida.

Esta é o tipo da coisa que parece assim, mas não é. Pois bem, a estreia do time paulista contra o Bolívar, da Bolívia, será no dia 23, quarta-feira agora, no estádio do Morumbi, e o jogo decisivo entre as duas equipes, uma semana depois, em La Paz. As duas partidas às 22 horas e a última delas, no dia 30, coincidindo com o lançamento de “José do Egito”, um dos maiores investimentos da emissora na sua teledramaturgia – falam em 26 milhões de reais.

A minissérie da Record, com exibição a partir das 21h30, vai pegar a rebarba de “Salve Jorge”, o “BBB” inteiro e a bola rolando da Globo. Evidente que isto poderá causar sérios prejuízos na sua audiência. É uma judiação.

Fonte: Flávio Ricco


Autora fala sobre entrada de Sônia Braga em novela


Nesta semana, a autora Gloria Perez deu dicas sobre como será a entrada da atriz Sônia Braga em "Salve Jorge". Recentemente, ela fechou uma participação especial na novela da Globo.

“Sobre Sonia Braga: vai haver uma passagem de tempo. Helô já é policial federal e investiga tráfico humano. Nessa fase entra a Sonia”, escreveu a novelista em seu Twitter.

Na história, a nova personagem deverá ter uma grande importância no desenrolar da trama de Morena (Nanda Costa).

Fonte: Na Telinha


Berna conta a verdade sobre a adoção de Aisha


Berna (Zezé Polessa) está se complicando cada vez mais em "Salve Jorge", e no capítulo deste sábado (19) a situação ficará incontrolável.

Muito enrolada no caso da adoção de Aisha (Dani Moreno), a turca segue tentando despistar o marido, Mustafá (Antonio Calloni), e a delegada Helô (Giovanna Antonelli), para não ter que dar mais informações sobre o cartório onde estariam os documentos da filha.

Mas Heloísa tem certeza que Berna está mentindo e faz pressão para ela revelar a verdade, ameaçando contar tudo o que sabe para Mustafá. A delegada diz que está dando mais uma chance para ela confessar tudo.

"Salve Jorge": Morena denuncia Wanda e vilã é presa por tráfico de bebês

Perto de estourar, Berna enfim acaba com a farsa e revela os detalhes da adoção: “Eu paguei pra não ter que enfrentar a burocracia. Foi isso. Muitas pessoas pagavam pra não ter que ficar na fila de adoção”.

Extremamente decepcionado, Mustafá diz que passou 21 anos sendo enganado pela esposa. Ela tenta se defender dizendo que não mentiu, apenas omitiu algumas informações. Berna ainda conta que pagou para agilizar os papeis, sem ter feito falsificações.

Irritado, Mustafá exige que a mulher conte os detalhes, mas nesse momento Aisha aparece e, para não magoar a filha, muda de assunto.

Fonte: Na Telinha


Santoro completa dez anos de carreira internacional


Só faltou ouvir o "plim plim", como se estivesse vendo TV. Mas o cenário era real, e a câmera estava rolando: "Vai que eu te cubro", gritou Arnold Schwarzenegger para Rodrigo Santoro.

"A primeira vez que o vi, escutei uma voz dentro de mim, talvez um menino de 14 anos: 'Oh, o Exterminador do Futuro está vindo na sua direção'", lembra o brasileiro sobre sua experiência em "O Última Desafio".

"Deu uma certa ansiedade, adrenalina. Mas sou profissional, fui cumprimentá-lo e foi supernormal. Ele estava feliz, curtindo."

Santoro, 37, aparece pouco e traz um clima romântico ao filme de ação. Ele faz o veterano de guerra Frank Martinez, que está de castigo passando a noite na delegacia. A policial de plantão é sua namorada (Jaimie Alexander), e os dois vão ajudar o xerife Owens (papel de Schwarzenegger) a deter o traficante fugitivo.

O trabalho marca o décimo ano de Santoro fazendo filmes no exterior. Em 2003, viveu um mendigo no drama "Em Roma na Primavera" e um surfista em "As Panteras Detonando". "Dez anos atrás, os papéis eram muito mais estereotipados, era o traficante, o 'latin lover'. Isso mudou muito", diz.

Seu próximo longa é a sequência de "300", repetindo o papel de Xerxes, com estreia em agosto. Ele teve que raspar o cabelo e o corpo, fazer dieta e exercícios, e encarar cinco horas de maquiagem diária. "Foi um personagem importante para mim aqui, mas é uma loucura o processo."

Fonte: F5


Dhomini pode ser investigado por maus tratos


Como o próprio Dhomini já disse, suas palavras impensadas causam muitos problemas. Mas dessa vez a confusão extrapolou os muros da casa BBB. Isso porque ele afirmou ter arrancado os dentes de um cão com um machado depois de ter sido mordido pela terceira vez.

Divulgada por quem assina o programa na internet, a história causou revolta e fez com que o promotor público Juliano de Barros Araújo se manifestasse. O jornal "O Dia" já divulgou que ele vai enviar uma equipe de policiais à casa de Dhomini, em Goiânia, para investigar o caso.

Assim, o veterano comprou mais uma briga, e dessa vez de cachorro grande. A polêmica começou quando ele ajudava Natália na cozinha. Ele contou para ela e os brothers Yuri e André que arrancou os dentes de um cachorro que tinha em casa com um machado.

O animal o tinha mordido duas vezes no mesmo lugar. "Na terceira vez, eu tirei os dentes da boca dele tudo, não aguentei", contou. "Aí ele ficou meu amigo, banguela", disse, sob o silêncio dos colegas.

Fonte: Yahoo


Geisy Arruda tieta William Bonner em spa


A estadia de Geisy Arruda, 24, no spa Sete Voltas, no interior de São Paulo, está rendendo mais do que a perda de quilos. A ex-peoa aproveitou sua estadia para tietar alguns famosos que também estavam no spa.

Nesta sexta-feira (18), a loira cruzou com William Bonner, 49, e resolveu tirar uma foto ao lado do jornalista. "William Bonner esteve aqui no spa, claro que eu tive que tietar.. Ele é super educado e tão charmoso! #TodasSuspiram", escreveu na legenda. Em seguida, Geisy comentou no seu Twitter: "É meu povo William Bonner é gente como a gente... Também faz dieta! kkkkkkkk".

Mas Bonner não foi a primeira celebridade que Geisy Arruda encontrou no spa. Na quarta-feira (16), a musa esbarrou com Malu Mader, 46, e também fez cliques do momento. Na legenda, ela não poupou elogios: "Gente a Malu Mader está aqui no spa e ela é uma querida. Super simpática. Ela está aqui na academia com gente!"

Depois de se submeter a quatro cirurgias plásticas (rinoplastia, lipoaspiração no abdômen, correção de cicatriz nos seios e cirurgia íntima), a loira tem passado alguns dias trancadas em um spa para perder peso.

Fonte: Yahoo


Ivete Sangalo quer estrelar ‘Tropa de Elite 3′


Ivete Sangalo, 40, revelou que tem vontade de fazer cinema. A cantora disse que tem vontade de estrelar um filme policial.

"Vocês vão achar que é piada, mas adoraria fazer uma mulher no BOPE. Se tiver um 'Tropa de Elite 3', me chama que eu quero fazer", disse em entrevista a revista "Quem".

Os planos de Ivete para os cinemas não param por aí. Ela aproveitou para revelar que pretende produzir o seu próprio filme e pode estar no elenco do filme "Crô", de Marcelo Serrado.

"Serei uma das rainhas do Nilo dele. Mas vai depender do Marcelo. Ainda não sei quando vou rodar", revelou.

Recentemente, a cantora teve uma experiência importante em frente as câmeras. Ela deu vida a personagem Maria Machadão na novela das 23h "Gabriela". Além disso, protagonizou um episódio da série "As Brasileiras".

Fonte: Yahoo


Acidente com humorista Shaolin completa dois anos


Dois anos após o acidente que deixou em coma o humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, o estado de saúde dele não passou por grandes mudanças, mas a família continua confiante de sua plena recuperação e retomada das atividades. Através das redes sociais, a esposa do artista, Laudicéia Veloso, procura sempre manter atualizados amigos e fãs acerca da evolução do tratamento do "guerreiro", como ela carinhosamente o chama. Nesta sexta-feira (18), comunicou que Shaolin está resistindo a utilizar o aparelho que ganhou da apresentadora Ana Hickman, através do qual poderia se comunicar pela leitura ótica. Para Laudicéia, esse é um sinal de que ele está se esforçando para utilizar a própria voz.

De acordo com a esposa, Shaolin fecha os olhos quando o aparelho é aproximado. Os médicos aconselharam a família a não forçá-lo, e Laudicéia afirmou que, pelo que conhece do marido, ele não deseja falar através de uma máquina. "É preciso respeitar o tempo dele. Eu sinto que ele está tirando forças do além para conseguir falar e, em algum momento, ele vai fazer isso", comentou em um de seus posts.

Durante a visita da amiga e apresentadora Ana Hickman, Shaolin chegou a se comunicar através do Tobii, aparelho que tem origem sueca e já é utilizado por muitos pacientes em estado de coma no mundo inteiro. Segundo o ex-empresário e cunhado de Shaolin, Ricardo Santos, ele mostrou ter reconhecido todos ao redor e ainda respondeu que está triste por não conseguir se comunicar como gostaria.

Desde o acidente, Shaolin é acompanhado por uma equipe de mais de dez profissionais de saúde, entre neurologistas, neuropsicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, ortopedistas e nutricionistas. Ele se recupera em casa, na cidade natal de Campina Grande (PB) e, mesmo com o suporte médico, a esposa não sai de perto dele.

Fonte: UOL


Walmor Chagas morre aos 82 anos


O ator Walmor Chagas, de 82 anos, foi encontrado morto na chácara onde vivia na cidade de Guaratinguetá, no interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (18). As circunstâncias da morte ainda serão investigadas, mas a polícia disse acreditar que pode ter sido suicídio.

Com mais de 60 anos de carreira, o gaúcho Walmor de Souza Chagas atuou em mais de 40 peças, cerca de 20 filmes e mais de 30 novelas. Era considerado um dos grandes atores do teatro brasileiro.

Segundo o relato de um funcionário, o caseiro José Arteiro de Almeida, o corpo do artista foi achado caído na cozinha com um tiro na cabeça por volta das 16h30. Almeida disse ainda ao G1, por telefone, que, no momento da morte, Walmor estava sozinho dentro da casa. Ele diz também que uma empregada e uma cozinheira haviam acabado de deixar o local.

Almeida, que trabalha há 30 anos com o ator, diz que Walmor Chagas não demonstrava nenhum indício de que poderia tirar a própria vida. "Ele apenas relatou nos últimos dias que estava preocupado com o diabetes. As pernas também já não estavam tão firmes, mas ele estava bem", disse.

O tenente Reis, do Corpo de Bombeiros, informou que no momento que a equipe de resgate chegou ao local, o ator estava sentado em uma cadeira na sala, já sem vida, e com uma perfuração na cabeça.

O sítio onde o ator vivia fica no bairro Gomeral, na zona rural de Guaratinguetá. O local é de difícil acesso. Bombeiros dizem que receberam um chamado às 17h15, mas só conseguiram chegar ao local por volta das 18h30. Policiais civis estavam junto com os bombeiros e a Polícia Científica também está no local para a realização da perícia.

Carreira - Walmor Chagas nasceu em Alegrete, no Rio Grande do Sul, em 28 de agosto de 1930. No começo dos anos 50, foi para São Paulo em busca de uma chance no cinema.

Em 1952, Chagas fundou o Teatro das Segundas-Feiras, com Ítalo Rossi, encenando “Luta até o amanhecer”, de Ugo Betti. Ele estreou no Teatro Brasileiro de Comédia em 54, na peça “Assassinato a domicílio”, de Frederick Knott, com direção de Adolfo Celi.

Ao lado de Eva Wilma, o ator estreou no cinema em “São Paulo Sociedade Anônima” (1965), de Luís Sérgio Person, interpretando Carlos, um jovem da classe média. Sua primeira novela foi na TV Globo em 1974, na trama de “Corrida do ouro”.

Em 1992, Chagas chegou a apresentar o programa “Você decide”. Após oito anos afastado dos palcos, o ator retornou em 1999 na peça “Um equilíbrio delicado”.

 Seus últimos trabalhos foram “Cara ou Coroa” e “A Coleção Invisível”, no cinema; e as novelas “A favorita” e “Os mutantes”, na televisão. Chagas era viúvo da atriz Cacilda Becker, com quem teve uma filha, Maria Clara Becker Chagas.

A organização do Prêmio Shell de Teatro anunciou no dia 21 de dezembro de 2012 que Walmor Chagas seria o grande homenageado na edição de 2013 do evento, que deve acontecer em março, "por seu papel histórico como ator e produtor em 64 anos de atividade no teatro brasileiro".

Fonte: G1


Minisséries brasileiras, um tesouro da nossa TV
  
Chiquinha Gonzaga (Rede Globo, 1999)

Há décadas, canais de TV nacionais produzem e veiculam diversas minisséries que variam bastante de temática, orçamento, tamanho e qualidade. Quase todos nós assistimos a pelo menos uma delas, e muitas são lembradas pelos telespectadores anos após sua conclusão.

Dos canais abertos mais tradicionais como Globo, Record e Bandeirantes, até os canais por assinatura mais arrojados como a HBO Brasil (Mandrake) e a FOX (9mm: São Paulo), estas minisséries nacionais existem em quantidade abundante. Daí, destacar as melhores é um desafio ingrato, uma vez que com toda certeza várias obras de grande qualidade não serão citadas. Abaixo, apenas algumas delas:

Grande Sertão: Veredas (Rede Globo, 1985)


Adaptação da famosa obra homônima de Guimarães Rosa era tida como inadaptável até então - o livro já é algo bastante complicado de ler, extenso, denso e sem capítulos - mas a minissérie foi muito bem produzida e bem recebida pelo público, atingindo grandes picos de audiência. Como o livro, conta a a história de Riobaldo e suas andanças como jagunço no início do século XX pelo sertão de Minas, Goiás e sul da Bahia, quando tropas federais lutavam contra forças provincianas de jagunços. Aventura, vingança, amizade e amor são as temáticas principais, com um dos personagens mais emblemáticos da literatura nacional: Diadorim, interpretado magistralmente por Bruna Lombardi. Ela foi tão elogiada por seu trabalho que ganhou como prêmio o papel de protagonista na minissérie, " Memórias de um Gigolô" com o saudoso Lauro Corona. Tony Ramos e Tarcísio Meira também estavam em um dos melhores momentos de suas carreiras. Além disso, as locações usadas eram maravilhosas, mostrando as belezas do sertão brasileiro.

O Guarani (Rede Manchete, 1991)


Adaptação do clássico de José de Alencar, foi uma super produção da extinta TV Manchete que na época conquistou expressivos índices de audiência e deu a Angélica seu primeiro papel como protagonista. Conta a história de colonizadores portugueses e mercenários gananciosos em busca de prata e demais riquezas no início do séc. XVII no interior do Rio de Janeiro - próximo ao rio Paquequer - e o conflito entre eles, além do conflito do homem branco com os índios Aimorés da região, iniciados pelo assassinato de uma índia. Personagens marcantes da trama são Cecília (ou Cecí) e seu protetor e interesse amoroso, o índio Péri. A minissérie foi uma das primeiras obras da TV a ter índios reais atuando, o que, em conjunto com filmagens em locações de florestas reais, contribuiu para dar à obra o visual que apresentou.

Rei Davi (Rede Record, 2012)


Minissérie bíblica que conta a história do rei Davi, sua ascensão, lutas, pecados, arrependimentos e reabilitação junto a Deus. Foi uma super produção repleta de efeitos especiais, rodada no Brasil, Chile e Canadá. Grande sucesso, obteve a liderança dos índices de audiência por diversas vezes. Os atores fizeram muitas oficinas preparatórias, aprendendo hebraico e táticas de guerra para encenar as inúmeras cenas de batalha. Fiel às escrituras e com uma ambientação bastante convincente nos figurinos e cultura judaica da época, teve uma edição moderna e vibrante.

Som e Fúria (Rede Globo, 2009)


Com direção geral de Fernando Meirelles , Som e Fúria foi baseada em uma série canadense ( Slings and Arrows ), tenho ganho o prêmio da APCA 2009 nas categorias de melhor ator e melhor minissérie. Conta a história de uma companhia teatral em dificuldades financeiras que se esforça para montar a apresentação de uma peça de Shakespeare . Esta companhia é liderada por uma ator que, no auge de sua carreira, anos antes, sofreu um colapso nervoso durante uma grande apresentação, mas que agora tenta se reerguer. Mostrando os bastidores do teatro, as dificuldades financeiras, desinteresse do público e as reflexões e conflitos internos dos atores diante da vida e da oportunidade de interpretar uma das peças do maior autor teatral da história, além da politica cultural deficiente e outros meandros do ramo, a série ainda conta com uma produção impecável, cheia de atores exercendo atuações impecáveis e emocionantes.

Capitães da Areia (Rede Bandeirantes, 1989)


Inspirado no controverso romance de Jorge Amado, a minissérie adaptava a trama para a época contemporânea. Assim como no livro, a história se passava nas ruas e praias de Salvador, mostrando a vida de meninos de rua que eram conhecidos como "Capitães da Areia". Praticando roubos e crimes variados, eram procurados pela polícia. Ao mesmo tempo em que eram bandidos temidos, também eram apenas crianças e demonstravam as fantasias e dramas típicos da idade e da situação social em que estavam. Foi uma obra que fez os telespectadores repensarem a problemática envolvendo crianças de rua. Funcionou ainda como vitrine para alguns atores mirins que ganharam destaque anos depois, principalmente André Gonçalves.

Um só Coração (Rede Globo, 2004)


Esta minissérie foi produzida em homenagem aos 450 anos da cidade de São Paulo, e contava uma história que misturava personagens reais e fictícios, falando basicamente do desenvolvimento da cidade no início do séc. XX e do relacionamentos entre personagens históricos importantes do ponto de vista político, cultural e econômico, como Yolanda Penteado e Francisco Matarazzo Sobrinho, pessoas que anos mais tarde contribuiriam ativamente no âmbito cultural estando diretamente envolvidos na criação do MAM (Museu de Arte Moderna de São Paulo) e da Bienal Internacional de Arte de São Paulo . Além de mostrar o conflito de classes da época, foi uma boa oportunidade para conhecer um pouco mais toda a agitação cultural e política da década de 1920 e dos movimentos que culminaram com a Semana de Arte Moderna de 1922, de onde despontaram artistas importantes como Mário de Andrade , Anita Malfatti , Tarsila do Amaral , Oswald de Andrade e tantos outros.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


'BBB 13' em baixa
O "Big Brother Brasil 13" tem tido uma menor audiência do que as duas últimas edições do reality apresentado por Pedro Bial. A primeira semana do "BBB 13" encerrou com 23,5 pontos no Ibope, enquanto o "BBB 11" e o "BBB 12" marcaram 29 nos seis primeiros dias. A menor audiência do "BBB 13" foi no último domingo, dia da formação do paredão --componente primordial para o jogo. Na ocasião, anotou 16 pontos.

Celebração
Isabela Garcia celebra, em 2013, 40 anos de carreira. Sua estreia em novela foi aos seis anos, em "O Semideus" (Globo). Sobre a data, a atriz brinca. "Significa que eu já estou quase me aposentando." Segundo a atriz, suas personagens mais lembradas pelo público são a Rosemary, de "Anos Dourados" (1986), e a Eliete, de "Celebridade" (2003). Atualmente, Isabela dá vida a Celinha, em "Lado a Lado", novela das seis da Globo.

SP 459 anos
A Globo prepara uma edição especial do programa “Mais Você” em comemoração ao aniversário de São Paulo, que completa 459 anos no próximo dia 25. Na ocasião, Ana Maria Braga comandará o “MV” ao vivo, direto do Anhangabaú, recebendo vários convidados e atrações musicais, como Thiaguinho, MC Naldo e grupos de street dance.

Amigos de fé
A Bandeirantes e Valdemiro Santiago renovaram contrato de cessão de horários. Fala-se em mais dois anos. O religioso continuará ocupando as madrugadas da emissora, das 4 às 7, diariamente. As partes, sabe-se lá a razão, mesmo chamadas a confirmar, não deram retorno.

Carnaval
Lizzi Benites acertou com a Bandeirantes e vai participar da cobertura do carnaval, em João Pessoa e São Paulo. A modelo, ex-panicat, não teve o seu contrato renovado pela Record, e também é uma das cotadas para voltar ao “Pânico” nesta temporada.

Time forte
O novo “Saia Justa”, sob o comando de Astrid Fontenelle, já está com todas as suas participantes definidas, casos da Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Melhor assim. Homens, às vezes, só servem pra atrapalhar. O programa, com elas, será exibido a partir de março, sempre às quartas-feiras, 21h30, com direção do mestre Nilton Travesso.

Como é que é?
Em algumas situações da vida, é até bastante comum dizer que alguém tem “santo forte”, quando o vento está batendo a seu favor. No que diz respeito à Record, respeitando-se e mantendo-se fiel às origens da casa, o correto é dizer que fulano ou fulana de tal tem “pastor forte”. Aliás, nos tempos agora, existe um caso bem típico desses na teledramaturgia.

Enduro
Depois do Rally Dakar 2013, o canal Fox Sports, a partir deste domingo passa a dar cobertura para o Rally Piocerá. A repórter Karine Alves foi designada para acompanhar todo o circuito. Depois de todo “agá” inicial, a largada pra valer será na terça-feira, 22, em Teresina.

Primeiro trabalho
Carla Cecato aparece amanhã, pela primeira vez, no “Domingo Espetacular” da Record. O programa irá apresentar uma matéria especial sobre obesidade infantil. Além de todo “off”, ela também gravou a “cabeça” no Pacaembu, inclusive com certa produção.

Antigos tempos
A Espn voltou atrás na decisão de tirar do ar os comentaristas mais velhos. Todos, acima de 50 - com as exceções de praxe, por um determinado período ficaram afastados do vídeo. Quando muito podiam comentar jogos, mas sem aparecer. Tal ordem, de uma total idiotice, felizmente deixou de existir. Figuras como Zé Boquinha e Gerd Wenzel, como exemplo, estão aparecendo novamente. A atitude da Espn, infelizmente, não é um caso isolado nesse mundo da televisão. Alguns imbecis, que não são poucos, entendem que a capacidade de qualquer profissional deve ser medida pelo número do seu RG. Se for muito antigo, não serve mais.

Surfistinha na pauta
Na Fox, continuam os entendimentos para transformar em série a história da Bruna Surfistinha, para depois apresentar no canal FX. É importante colocar ainda, que a intenção é fazer um trabalho novo, com outro elenco e nenhuma relação com o filme, que teve Deborah Secco como protagonista.

Mudou
A Record decidiu que irá exibir dia 17 de março, às 23 horas, portanto no dia seguinte à realização do evento, o programa especial do “Rio Verão Festival”, com apresentação de Rodrigo Faro. Participações de Michel Teló, Grupo Revelação, Chiclete com Banana e Capital Inicial, entre outros.

Ordem de entrada
Ficou assim a ordem, no quesito direção-geral, das próximas minisséries da Record. “Moisés e Os 10 Mandamentos” será do Edson Spinello; “Milagres de Jesus”, do João Camargo, e “A vida de Jesus”, do Alexandre Avancini. Avancini, que tem a novela do Carlos Lombardi como próximo compromisso.

Mudança na Band
A Bandeirantes, já a partir deste domingo, terá uma espera diferente no seu futebol. Paloma Tocci e Ronaldo Giovaneli passam a comandar o “Band Esporte Clube” em vez da Marina Ferrari, afastada.

Romance?
Helena Fernandes fará uma participação em "Guerra dos Sexos" (Globo). Na trama, ela vai interpretar Natália, uma ex-namorada de Felipe (Edson Celulari). Os dois tentarão engatar um novo romance, mas, após um passeio desastroso pelo zoológico, ele voltará a ficar sozinho.

Alterações
Em 2013, um ponto no Ibope na Grande São Paulo vai equivaler a 61.952 domicílios. No ano passado, representava 60.204 residências.

Ele é carioca
O ator francês Vincent Cassel, marido de Monica Bellucci, foi visto ontem almoçando com um amigo no bairro do Leblon. Os dois se mudarão para o Rio em março.

Gang Gretchen
Em turnê pela Europa, a cantora Gretchen apresentou em Portugal um show da Gang Gretchen, usando calça justinha e brilhante.

Cegonha
Agora cantora evangélica, a ex-funkeira Perlla está esperando seu segundo filho com o marido, o baixista Cássio Castilhol.

O cachê de Ivete
O cachê do show de Ivete Sangalo para a inauguração de um hospital em Sobral, que deve custar R$ 650 mil ao governo do Ceará, foi contestado pelo Ministério Público de Contas do Estado. O MPC pede que a Casa Civil "se abstenha de efetuar o pagamento". Segundo a assessoria de Ivete, o show foi mantido.

Ronaldinha
"Fenômena" é como os amigos estão chamando a DJ Paula Morais, conhecida por estar saindo com o ex-jogador Ronaldo. Anteontem os dois foram flagrados trocando carinhos em um bar na Barra da Tijuca, no Rio. Paula não faz nenhuma questão de esconder o relacionamento e postou uma foto com uma bola de futebol em uma rede social. "Você e a bola sempre tiveram uma relação muito forte", comentou uma amiga.

Na Sapucaí
O Fenômeno, que faz questão de dizer que ainda está solteiro, é presença confirmada no Carnaval do Rio. Ele estará no mesmo camarote que receberá a atriz americana Megan Fox.

Infantil
Mauricio de Sousa será um dos convidados do "Cocoricó" (Cultura) de fevereiro. Na atração, ele vai falar sobre os 50 anos da criação da personagem Mônica.

Cansado
Leonardo DiCaprio declarou que deseja dar uma pausa em seu ritmo de trabalho, segundo o jornal "Bild". O ator alega estar cansado por ter emendado três filmes seguidos.

Atentado
Sergei Filini, diretor da cia. de Balé do Teatro Bolshoi, foi parar no hospital ontem, com queimaduras no rosto. Ele foi atacado com um tipo de ácido em um estacionamento em Moscou.

Oscar 2013
Ted, o ursinho protagonista da comédia de mesmo nome, estará presente no Oscar 2013. A sua participação foi confirmada no programa "Anderson Live" pelo ator Mark Wahlberg.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário