quarta-feira, janeiro 16

News TV, por Marcos Silvério - 16 Jan


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Matéria da Record envergonha funcionários


A exibição de uma matéria que criticou a Globo por dar espaço ao candomblé em "O Canto da Sereia" no "Domingo Espetacular" (Record), no último final de semana, envergonhou muitos funcionários da emissora, que deixaram de enxergar um futuro promissor no canal. Já tem gente até procurando emprego. Para muitos, a emissora nunca poderá ser levada a sério se continuar pegando no pé de outras religiões e de outros canais. Fora que quem quer ser líder não procura intrigas. Faz um bom trabalho e pronto. A decepção é grande, principalmente para aqueles que têm de obedecer e se sujeitar a produzir um trabalho desses. Dizem que a matéria foi cobrada pelos fiéis da Igreja Universal. Será?

Na semana passada, o blog divulgou uma tentativa de campanha contra a série da Globo. O "protesto" criado por um pastor, que nem vale a pena citar o nome, foi criado em dezembro, quase um mês antes da série estrear. Segundo o tal rapaz (que fez parte da matéria), a campanha contra a produção era justificada porque ela abordava bissexualidade, o espiritismo e uso de drogas. Tem gente que vive realmente em outro planeta.

Fonte: Yahoo


Os desaparecidos de 'Salve Jorge'!


A Maitê (Cissa Guimarães) entrou na novela para ser amiga e confidente da Helô (Giovanna Antonelli). Mas a designer de joias, provavelmente enquanto trabalhava, deve ter achado algum cristal mágico e foi transportada por outra dimensão. Se ela é amiga da delegada e está a tanto tempo desaparecida, imagina se fosse inimiga?

E o que dizer do Demir (Tiago Abravanel)? Bom, o vendedor deve ter viajado para o Brasil, se encantado coma 25 de Março em São Paulo e ficou por lá mesmo, esqueceu de voltar pra Turquia. Ou quem sabe ele voltou atrás e correu pros braços do vovô Silvio Santos, né?

Você se lembra do Haroldo (Otaviano Costa)? Pois é, ele existe sim. É advogado e provavelmente fez besteira com algum cliente muito importante, ficou com medo da represália e fugiu para a Europa, onde está tentando usar sua fama de conquistador para arranjar uma coroa milionária que o banque até o fim da vida.

Sabe aquele abajur que você tem em casa só pra enfeitar, sem utilidade alguma? Então, essa é a Julinha (Cris Vianna) em 'Salve'. Ela divide apartamento com a Érica (Flávia Alessandra), mas nem assim aparece mais. Provavelmente algum caminhão de mudança passou e levou ela para decorar o set de alguma outra novela.

Bom, se um personagem sumido é pouco, então vamos falar de um batalhão inteiro! Comandados pelo Coronel Nunes (Oscar Magrini), Élcio (Murilo Rosa), Márcia (Fernanda Paes Leme), Drago (Leonardo de Carvalho) e Ciro (Sidney Sampaio) ganharam a missão de procurar os outros desaparecidos da novela, foram até a Turquia e se perderam por lá.

Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) é aquela invejosa que quer ser a Morena (Nanda Costa) sempre, né? Aí que começa a história de seu sumiço: com inveja da companheira de Morro do Alemão, ela se esconde na mala que a mocina vai levar para a Turquia. Mas no meio da viagem a bagagem foi extraviada e Maria acabou parando em algum país do leste da Europa e está por lá tentando voltar pra casa. Pelo jeito vai demorar...

A Sheila (Lucy Ramos) era para ser a melhor amiga e confidente da Morena (Nanda Costa). A amizade é tão sincera e verdadeira que ela foi colocada em um freezer e só vai voltar a aparecer depois que a mocinha ver a Jéssica (Carolina Dieckmann) morrer e sacar que precisa de uma nova-velha-melhor-amiga. Aí a Sheila sai da geladeira dela e volta a ser essa amiga que a Morena mal conhece mas sempre amou muito.

Nem para ler a borra de café a Farid (Jandira Martini) aparece mais, não é? Não, espera, esse era outro papel dela, verdade. É que a atuação dela é tão igual a que ela fez a Zoraide em 'O Clone', que devolveram ela para o Marrocos onde ela vive feliz para sempre com sua barraquinha de ler borra de café para ver o futuro de mocinhas indefesas e confusas.

E você por acaso se lembra da Cyla (Walderez de Barros)? Pois é, nem mesmo os clientes do restaurante dela sabem onde ela está no momento. Reza a lenda que ela cansou dessa vida da Capadócia, aproveitou que a ponte aérea para o Brasil está baratinha e rapidinha e resolveu abrir uma barraquinha de quitutes turcos no Leblon, onde aguarda ansiosamento convite para fazer parte da nova novela do Manuel Carlos.

Cansada de fazer parte do núcleo de personagens que estão presentes apenas para encher o set de gravação, Cacilda (Rosi Campos) resolveu voltar ao passado, cortou o cabelo e voltou a trabalhar na academia dos Sardinha em 'Da Cor do Pecado', que dava muito mais lucro do que simplesmente ser só a vizinha da mãe do Theo.

Cansada de esperar a grana de Leonor (Nicette Bruno), Yolanda (Cristiana Oliveira) resolveu apostar na Mega Sena da Virada, se deu bem e levou o prêmio todinho. Agora ela vive em Paris, longe dos problemas da novela e sem se preocupar se o dinheiro da ex-sogra vai cair na conta.

A questão inicial não é 'onde está o Murat (Anderson Muller)?', mas sim 'por que ele existe na novela?'. Cansado desse tipo de questionamento sobre sua validade para o núcleo da Turquia, o gerente da loja de Mustafá (Antonio Caloni) resolveu achar um pó mágico que encontrou no estoque em cima de um dos tapetes, saiu voando por aí e não deve voltar tão cedo.

Fonte: Yahoo


Globo aposentou as empreguetes de vez


Ficou pelo caminho o desejo de alguns em transformar as “empreguetes”, da novela “Cheias de Charme”, em projeto solo, tanto no palco quanto num novo seriado para a televisão.

A diretora Denise Saraceni sempre foi uma das mais entusiasmadas com a ideia de se promover, ao menos, uma temporada de shows com Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, em função do sucesso que as três ainda alcançam, mesmo após quatro meses da novela terminada. Algo que comumente não acontece. Só que nada disso vai rolar.

Página virada. Taís já foi liberada para um projeto teatral, Leandra está escalada na substituta de “Salve Jorge” e Isabelle será uma corintiana fanática em “Sangue Bom”, da Maria Adelaide Amaral que entrará no lugar de “Guerra dos Sexos”. Quem sabe, um dia.

Fonte: Flávio Ricco


Isabelle Drummond será jogadora de futebol em nova novela


Para quem estava acostumada com a Empreguete de “Cheias de Charme”, a volta de Isabelle Drummond às telinhas vai surpreender. Ela aparecerá completamente diferente para a próxima novela das sete da Globo, "Sangue Bom".

Na trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a atriz viverá uma jogadora de futebol. Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Isabelle contou como será viver uma adolescente despojada e ‘moleca’.

“Nunca fui moleca. Sou bem calma e sempre gostei de ficar na minha, em casa. Brincava de tudo, mas sempre preferi as bonecas. Além disso, a personagem tem aversão a moda e a patricinhas, e se veste de forma despojada. Sou totalmente diferente dela”, disse.

Ela contou também que, apesar de ser vaidosa, sua personagem, que viverá par romântico com Marcos Pigossi, não consegue transparecer: “Ela tem feminilidade, mas não consegue usar isso a seu favor. Ela quer ser tratada de igual para igual no grupo dos meninos e, por isso, adota uma postura mais firme”.

"Sangue Bom" tem estreia prevista para abril, substituindo "Guerra dos Sexos".

Fonte: Na Telinha


Zezé Polessa divulga nota sobre a morte de motorista


O clima na produção de "Salve Jorge" não poderia ser pior. A morte do motorista Nelson Lopes, 62 anos, horas depois de levar uma suposta bronca da atriz Zezé Polessa, deixou muita gente da produção abalada e revoltada. Segundo colegas, ele era terceirizado, trabalhava na Globo há um mês e era muito querido. Nelson já havia apresentado problemas de saúde e visitou o médico na semana passada. A atriz Zezé Polessa se manifestou (por meio de uma nota) sobre o assunto.

"Conheci o Senhor Nelson há pouco mais de um mês e, neste período, ele me atendeu algumas poucas vezes como ontem. Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube do falecimento fiquei muito triste. A toda a família, minha solidariedade e carinho." Zezé Polessa.

Entenda o caso - O motorista Nelson Lopes, que prestava serviços para a Globo, sofreu um infarto após transportar a atriz Zezé Polessa, de "Salve Jorge", na última segunda. Funcionários da emissora dizem que houve um desentendimento entre os dois. Zezé nega a discussão. Ele não resistiu e morreu no hospital, no Rio. Em nota, a Globo lamentou a morte do motorista.

Com informações do Yahoo


"Fora de Controle" não terá continuação na Record


A Record decidiu cancelar a produção de uma segunda temporada para a série “Fora de Controle”.

Segundo informações da coluna "Canal 1", os atores foram avisados da decisão da emissora em não dar continuidade ao programa, produzido em parceria a Gullane Filmes.

A Record entende que precisa investir em produtos mais populares. A série estreou no canal no primeiro semestre de 2012 e foi responsável por baixos índices de audiência.

Roteirizada por Marcílio Moraes e Gustavo Reiz, “Fora de Controle” estreou com somente 6 pontos de média na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil televisores e esses dados servem de referência para o mercado publicitário.

No elenco, haviam nomes como Milhem Cortaz, Rafaella Mandelli e Cláudio Gabriel.

Fonte: Na Telinha


SBT pretende lançar desenho animado da novela "Carrossel"


Após lançar uma série de produtos licenciados de "Carrossel", como CDs, DVDs, brinquedos em geral, material escolar e até celular, o SBT pretende investir ainda mais no sucesso da novela.

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna "Na TV", a emissora já está pré-produzindo um desenho animado com a turma da Escola Mundial. A ideia é estrear a animação depois que a novela terminar, o que acontecerá entre junho e julho deste ano.

Nos próximos dias, o SBT deverá conversar com os pais dos atores mirins para que eles façam a dublagem de seus personagens em desenho.

Os estudos visuais dos desenhos já estão acontecendo, mas ainda falta fechar com um estúdio especializado.

Fonte: Na Telinha


Sônia Lima estará na novela de Lombardi


A próxima novela de Carlos Lombardi – a primeira do autor na TV Record – contará com a atriz Sônia Lima.

Esta é a segunda vez que o novelista convida a mulher de Wagner Montes para interpretar uma personagem em sua trama.

Em 1988, quando escreveu “Bebê a Bordo”, na Globo, o autor chamou Sônia Lima para seu folhetim, mas na época, ela, que faria uma ex-miss, estava no SBT e não pôde aceitar o convite

Em “Vida Bandida”, Sônia Lima dará vida à irmã da personagem de Betty Lago. O último trabalho de Sônia na televisão foi na minissérie “Rei Davi”, em 2012. A atriz esteve também no folhetim “Poder Paralelo” (2009), todos na Record.

Fonte: Na Telinha


Novo jornal de Luiz Bacci pode ser exibido em rede


Na última sexta-feira (11), o jornalista Luiz Bacci saiu de férias da Record, que aproveitou o momento e promoveu algumas mudanças.

A emissora contratou o apresentador Rogério Forcolen, ex-SBT, que desde segunda (14) é o novo âncora do "Cidade Alerta Rio".

Luiz Bacci segue como contratado da Record. Conforme já noticiado pelo NaTelinha em primeira-mão, assim que ele voltar de férias, em fevereiro, deve ganhar um novo programa no canal.

Segundo informações de bastidores, a nova atração deverá ser um jornal a ser exibido na faixa matinal, antes do "Hoje em Dia".

O noticiário terá foco na prestação de serviços e está sendo estudado para ir ao ar em rede, ou seja, para todo o Brasil. Caso essa possibilidade não dê certo, o projeto de Luiz Bacci seria para o estado do Rio de Janeiro.

O novo jornal viria para reforçar a programação das manhãs da Record, sem cancelar nenhum outro. Atualmente, a emissora já conta com os jornalísticos "Balanço Geral", "SP no Ar" e "Fala Brasil" em sua grade matinal.

Fonte: Na Telinha


"Fazenda de Verão" não emplaca na Record


Lançado pela Record para bater de frente com a novela "Carrossel", do SBT, o reality-show "Fazenda de Verão" segue em baixa.

Insatisfeita com os índices do programa no embate com o folhetim infantil, em novembro a emissora mudou a atração de Rodrigo Faro de horário, colocando às 23h30, e ela continuou em terceiro lugar.

Desde a estreia, no dia 31 de outubro, até o último dia 10 de janeiro, a "Fazenda de Verão" registrou média de 6,6 pontos. No confronto, a Globo teve 18,4 e o SBT, 8.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", neste período, o reality com anônimos ficou à frente do SBT apenas nove vezes.

Com os baixos índices alcançados, a Record teria antecipado o fim do programa, que pode terminar ainda no final deste mês.

A produção de uma nova "Fazenda de Verão" ainda está sendo avaliada pela direção da rede, mas comenta-se que será dada uma nova chance, no final do segundo semestre. Antes, está certa a sexta temporada de "A Fazenda", com Britto Jr.

Fonte: Na Telinha


Record planeja novas minisséries bíblicas


Responsável por sucessos bíblicos da Record, como "A História de Ester" e "Rei Davi", Vivian de Oliveira também é a autora de "José do Egito", próxima minissérie da emissora que estreia no dia 30 de janeiro

A roteirista já escreveu toda a trama e agora só presta assistência à produção. Paralelo a isso, ela está envolvida em mais uma atração da Record.

“Desde setembro, estou pesquisando para ‘Moisés e os Dez Mandamentos’. Além disso, também teremos a história de Jesus em uma nova minissérie, talvez em 2015, com direção de Alexandre Avancini”, revelou em conversa com o jornal "O Dia".

“Posso ficar uns 50 anos escrevendo sobre as tramas da Bíblia. Lá tem muitas histórias belíssimas para serem contadas”, diz Vivian, que é protestante da Igreja Batista. Segundo a autora, todas as histórias são encomendadas pela emissora.

“Mas cada pedido combina com o que eu acho que deve ser contado”, frisa. Atualmente, ela escreve a sinopse de "Moisés", e só a partir de fevereiro começa a escrever a minissérie. “Aí começa o pancadão”, brinca.

Fonte: Na Telinha


Ratinho ganha mais do que Silvio Santos


Apesar de algumas limitações na política salarial do SBT, alguns apresentadores da emissora estão saindo no lucro. Segundo o colunista Flávio Ricco, do site "Uol", Ratinho, 56, tem uma retirada anual superior a do próprio dono, Silvio Santos, 82.

O apresentador tem uma espécie de contrato de sociedade. Tiradas as despesas com a produção e pessoal, o restante do lucro do programa é dividido em partes iguais pelos dois lados. Segundo o colunista, a princípio, esse tipo de contrato parecia um risco para o terceirizado, mas, no caso, se tornou algo extremamente vantajoso.

Outra excessão no SBT é a Eliana, 39. A apresentadora foi contratada em 2009, quando deixou a Record, que, na mesma ocasião, tirou Gugu Liberato do SBT. Nos termos assinados, o seu salário passa o valor de R$ 1 milhão, mas o compromisso se encerra no começo deste ano. De acordo com a publicação, a renovação, evidentemente, deve acontecer com novos valores, já que os resultados de audiência nunca foram tão bons como os atuais.

Fonte: Yahoo


Jéssica vai virar fantasma em 'Salve Jorge'


Conforme contamos aqui, Jessica (Carolina Dieckmann) será assassinada por Lívia (Cláudia Raia) no capítulo do dia 21 de janeiro. Mas a personagem não vai sumir de 'Salve Jorge' de uma hora para outra.

Em uma cena do dia 22, a falecida vai aparecer para Morena (Nanda Costa), vestida toda de branco. A versão ghost de Jessica vai sorrir para a amiga, que dirá: “Jessica, eu vou te vingar! Eu vou vingar todas nós!”

Ao entregar o capítulo para a produção, Glória Perez fez questão de explicar que Jessica deveria aparecer leve, sorridente e fashion. “Nada parecido com roupa de fantasma”, pediu a autora.

Fonte: Yahoo


Maria Vanúbia seduz Russo para trabalhar na Turquia


Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) vai correr um grande risco ao se oferecer para trabalhar com Russo (Adriano Garib) na Turquia.

Tudo acontece quando ela descobre que o vilão está no Complexo do Alemão. Ela resolve se insinuar para ele em troca do emprego.

A conversa vai acontecer durante um baile funk no morro. A morena fica sabendo que ele veio de Istambul com Morena (Nanda Costa) e joga charme para o atual namorado de Lucimar (Dira Paes) na tentativa de conseguir também o emprego no exterior.

Pescoço (Nando Cunha), que estará presente no momento da conversa dos dois, ficará enciumado.

"Salve Jorge" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Fonte: Na Telinha


Termina o casamento de Daniela Mercury


Durou três anos, mas agora chegou ao fim. Daniela Mercury, 47, terminou o casamento com o publicitário Marco Scabia, 36, como revelou a revista Contigo. "Não houve brigas, foi um desgaste natural. Eles mantêm uma boa relação", contou uma pessoa próxima à cantora para a publicação.

A decisão foi de comum acordo e eles continuam amigos. Após o término do casamento, Daniela voltou a morar em Salvador com as três filhas adotivas e o ex-marido ficou em São Paulo.

A chegada da primeira filha, atualmente com dois anos de idade, foi celebrada pela cantora em 2011. "Ana Isabel veio para alegrar, celebrar a minha relação tão forte de amor com o Marco", contou Daniela. Logo em seguida, o casal adotou Ana Alice (10) e Márcia (13).

Daniela Mercury e Marco Scabia se conheceram em 2008, quando o publicitário foi à um show da cantora em São Paulo. Os dois casaram-se em Roma, em segredo, numa cerimônia para poucos convidados.

A cantora baiana também tem dois filhos: o Gabriel, 25, e a Giovana, 24. Os dois são frutos do primeiro casamento da cantora, com Zalther Povoas, 48.

Atualmente, a mãe recebe apoio da filha inseparável, Giovana, que também se divorciou, em 2011, do músico Emerson Taquari, 28.

Fonte: Yahoo


Morre o humorista Clayton Silva


Faleceu no início da noite desta terça-feira (15) em Campinas, no interior de SP, o comediante Clayton Silva, que atuava no programa "A Praça é Nossa" desde sua estreia no SBT, em 1987.

Nos últimos meses, ele vinha aparecendo muito pouco no humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega, já que estava com problemas de saúde.

Clayton imortalizou bordões como "Êta Fuminho Bão Sô" ao lado de Paulo Pioli e também o "Tô de Olho no Sinhô", onde carregava uma caixinha de fósforos como se fosse um cachorro.

O humorista estava internado desde o dia 27 de dezembro, onde lutava contra um câncer.

O corpo de Clayton será levado para São Paulo na tarde desta quarta-feira (16), para o cremátorio da Vila Alpina. O velório acontece em Idaiatuba, no interior do estado.

Fonte: Na Telinha


Ex-BBB Sol luta para se tornar atriz


Se Sol não voltou a brilhar no “BBB”, brilha aqui. A torcida foi grande, mas ninguém mais que ela queria retornar ao reality e apagar de vez o seu maior carimbo. “Era a oportunidade que eu tinha de mostrar que lutei, estudei e mudei. As pessoas ainda acham que sou burra”, reclama Solange, se referindo à imagem que afirma ter sido arranhada após a participação no programa, em 2004.

Os números comprovam as mudanças: foram quatro anos de aulas particulares de português, dois anos de inglês, cinco cursos de interpretação e cinco workshops na Globo. “Agora tenho vocabulário na ponta da língua para responder às provocações”, brinca a mulata, de 34 anos, se autocorrigindo a cada “escorregão” na língua.

Ex-frentista e de família humilde, Solange deixou Itapira, no interior de São Paulo, aos 24 anos e entrou para a história do “BBB” ao cantar a música Iarnuou, uma versão bastante peculiar de We Are The World. “Já sei cantar de forma correta. Foi a primeira coisa que aprendi quando sai do ‘BBB’”, diverte-se. Com o inglês quase na ponta da língua (ela já largou e voltou ao curso diversas vezes), Sol deixou de faturar com a música. “Ganhava R$ 4 mil só para cantar durante um evento de duas horas”, lembra.

Com o dinheiro que juntou, alugou um apartamento com amigos no Rio, onde mora há 8 anos, e investiu na carreira. Sol Vega, nome artístico adotado pela ex-sister, já integrou o elenco do programa “Show do Tom”, na Record, Marcia Goldsmith, na Band, e fez uma participação no “Pânico na TV”. “Meu cachê era menor porque eu não tinha registro profissional como atriz”.

Para ter o tão sonhado DRT, ela também contou com o apoio do namorado, um empresário italiano, que mora em São Paulo. “Não quero que minha imagem atrapalhe ele”, diz ela, justificando o porquê de nunca ter revelar o nome do moço.

Siliconada, a nova Sol retirou o sinal que possuía no nariz e alongou o aplique. Tudo sonhando com a possibilidade de retornar ao “BBB” no estilo à lá Beyoncé. “Cheguei a fazer todos os exames médicos, mas, infelizmente, não rolou”. Do programa, Sol guarda uma grande amizade com a companheira e ex-babá, Cida, campeã do "BBB4". "Passei o réveillon na casa dela, em Mangaratiba. Somos grandes amigas até hoje".

Além de mostrar seu lado mais maduro e menos explosivo, Sol acreditava que sua volta ao reality iria ajudá-la a ter mais oportunidades como atriz. “Sofro muito preconceito por ser negra, ex-BBB e ainda por ter deixado o programa com a fama de ignorante. Muitas pessoas viram a cara para mim e não me dão oportunidade. Já chorei muito e pensei em várias vezes desistir, mas sei que o meu sol ainda vai brilhar, tenho talento e vou chegar lá.

Com os estudos, Sol conta que adiquiriu o gosto pela leitura. Textos de Nelson Rodrigues e Paulo Coelho são seus favoritos. Atualmente ela está lendo livros sobre teatro e interpretação. "Tive oportunidade quando sai do ‘BBB’, mas não tinha estudo. Hoje tenho estudo, e estou correndo atrás da oportunidade”.

Fonte: Jornal Extra


Jovens filmam "Toy Story" com pessoas e bonecos de verdade


Uma das animações de maior sucesso de todos os tempos ganhou uma nova versão em 2013. "Toy Story" agora é interpretado por pessoas de verdade e bonecos marionetes. Tudo feito pelos jovens Jonason Pauley e Jesse Perrotta, dos Estados Unidos, em forma de homenagem.

Quando as gravações começaram, em 2010, Jonason tinha 17 anos e Jesse, 18. A filmagem contou com a ajuda de amigos e foi inclusive reconhecida pela Pixar, responsável pelo filme, por conta de sua grande repercussão.

Entitulado "Live-Action Toy Story Project', o projeto pode ser visto na íntegra no YouTube e virou notícia no mundo todo.

Para ver o vídeo, acesse:
http://www.youtube.com/watch?v=5G0j_Huv2Fg&feature=player_embedded#t=0s

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Bíblicas
Sem surpresas, a Record informou ontem, durante coletiva no RecNov, que Vivian de Oliveira, responsável por “José do Egito”, que estreia dia 30, também responderá pela adaptação da próxima minissérie da emissora, “Moisés e Os 10 Mandamentos”, com lançamento em 2014. A Record promete ainda “Os Milagres de Jesus”, em 18 capítulos, também para exibição em 2013, além de uma segunda produção sobre a vida de Jesus, para 2015.

Sendo assim
A Globo ainda deve tomar decisões sobre o “The Voice”, no que diz respeito a estreia da nova temporada e horário de exibição. Dúvidas, porém, não existem quanto a sua equipe. Devem continuar os mesmos jurados e o Tiago Leifert na apresentação.

Homenagem ao Cafu
Em Miami Beach, onde tem a sua base, o artista plástico Romero Britto pintou uma tela em homenagem ao capitão do penta, Cafu, que só agora e por aqui está tomando conhecimento disso. Aliás, o Romero também vai fazer a capa do livro, que o Milton Neves está escrevendo.

Improcedente
Houve quem cogitasse e até anunciasse a presença de Helen Ganzarolli na novela “Chiquititas”. Isto não existe. Ou, pelo menos, nunca foi cogitado pelo SBT.

Dois tempos
Na paralela do espetáculo “Também queria te dizer”, que fica em cartaz no Midrash Centro Cultural, Leblon, até 31 de março, Emílio Orciollo Netto grava participação especial em “Louco por Elas”. Tubarão é o personagem, amigo de Léo, Eduardo Moscovis, um tipo que não sabe cuidar de crianças.

Jornalismo
Além do argentino Ariel Palácios, em Buenos Aires, o Globo News está com Henrique Cymerman, português, como correspondente em Israel. Ele também trabalha para a rede SIC. Uma característica comum dos dois é a fala pausada. Tudo para que o telespectador brasileiro possa entender direitinho o que estão dizendo.

Nada com isso
A Record continua informando que está em preparação um novo jornal, na faixa da manhã, para Luiz Bacci apresentar. Isto, ainda segundo a emissora, resultará em contratações de editores, produtores e repórteres. É o que está sendo dito. Se será colocado em prática ou não, aí já é uma outra história.

Equipe escalada
Agora, de forma definitiva, o SBT já tem o pessoal que irá trabalhar na cobertura do carnaval em Salvador. Estão confirmados os nomes de Eliana, Cesar Filho, Celso Portiolli, Karyn Bravo e André Vasco. Lola Melnich também vai, mas para uma participação especial.

Avanço
O 3D está cada vez mais presente no jornalismo da Globo. Com certa frequência, passou a se adotar a tecnologia em três dimensões para a reconstrução, reprodução e simulação de fatos, especialmente dos casos policiais.

Nova série
Fisicamente diferentes, Karina Marthin e Karin Hils vivem as gêmeas Giussandra e Soninja, em “Pé na Cova”, de Miguel Falabella. Daniel Torres faz um aspirante a político. Estreia dia 24, na Globo.

Emprego garantido
A recepcionista Aline, participante do “BBB 13”, trabalhou até pouco tempo como figurante da Globo. O “Zorra Total” entre eles. Curiosamente, durante o dia de ontem, a torcida de alguns ex-companheiros do programa era pela eliminação da participante, como apontava a enquete do UOL.

Longa
"José", a nova minissérie bíblica da Record, terá 28 capítulos e ficará no ar por seis meses. A atração será exibida às quartas-feiras, a partir do dia 30. O custo total da minissérie é de R$ 23 milhões. Em 2014, a Record pensa em produzir uma trama sobre Moisés e, em 2015, uma sobre Jesus Cristo.

Ela voltou
A volta de Val Marchiori ao reality "Mulheres Ricas", exibido pela Band, não surtiu muito efeito na audiência. Assim como a estreia, o segundo episódio do programa registrou quatro pontos.

Trabalho
Em férias, Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, retorna ao Rio amanhã. Em breve, ela também voltará à rotina das gravações de "Flor do Caribe", próxima novela das seis da Globo.

Reta final
"Fazenda de Verão" (Record) fará uma prova especial, valendo um carro, na próxima sexta. O perdedor vai direto para a roça. Uma eliminação extra vai acontecer no dia 23.

Perdeu
A Justiça do Trabalho do Paraná bloqueou o prêmio do vencedor do reality "Amazônia" (2012), Tarso Marques, para quitar dívidas trabalhistas.

Substituta
Carol Castro viverá Maria Madalena no lugar de Isis Valverde no espetáculo "Paixão de Cristo de Nova Jerusalém", em Pernambuco. A atriz se junta ao elenco hoje, para começar os ensaios.

Atleta
Sasha, que curte férias ao lado da mãe, Xuxa Meneghel, no exterior, ainda aguarda uma data para se apresentar à seleção brasileira de vôlei de praia. A convocação da garota seria pedido da alta cúpula da Confederação Brasileira de Vôlei.

Pé-quente
Tema da escola de samba paulista Acadêmicos do Tatuapé deste ano, a sambista Beth Carvalho lembrou que, quando foi enredo da Unidos do Cabuçu, do Rio, em 1984, a agremiação subiu para o grupo especial.

Destaque
O modelo brasileiro Marlon Teixeira fechou ontem o desfile de Giorgio Armani na Semana de Moda de Milão.

Morte
Nagima Oshima morreu ontem, aos 80 anos, em consequência de uma pneumonia. O cineasta japonês ficou conhecido mundialmente como filme "O Império dos Sentidos" (1976).

Excitada
Anna Kendrick, atriz da "Saga Crepúsculo", disse no Twitter que se masturbou no cinema ao ver o último filme do galã Ryan Gosling, atualmente em cartaz nos EUA com "Caça aos Gângsteres".

Saindo do armário
Victor Garber, que atuou em "Titanic" (1997) como Thomas Andrews, um dos responsáveis por construir o navio, é gay e vive com o parceiro há 14 anos, segundo o site da "US Magazine".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário